Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hospital Militar

+13
Émilie
Administrador
Borislav Argentum
Albert (Albe) Tannhauser
Setsuna e mais uma negada
Edgar Poem
Vênus
Blair
Emmerich Zieger
Lucca Archibald
Origin's Word Creator
Padre Clemence
Ryou Hayashi
17 participantes

Página 12 de 18 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Hospital Militar - Página 12 Empty Hospital Militar

Mensagem por Ryou Hayashi Ter Jan 03, 2017 4:16 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sem sombra de dúvida o melhor Hospital de Camlann River. O único problema do lugar, além da necessidade de ser militar ou ter parentesco com um para conseguir atendimento, é que todos os procedimentos são bem rígidos e mesmo os médicos parecem sempre ter uma sombra de cansaço em seu semblante. Apesar disso tudo, possuem atendimento 24 horas.
Possui acesso para a base militar.

-> Base Militar
-> Principal
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Hospital Militar - Página 12 TqlhoS20/0Hospital Militar - Página 12 Gobp9lK  (0/0)
St:
Hospital Militar - Página 12 TqlhoS20/0Hospital Militar - Página 12 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Hospital Militar - Página 12 TqlhoS20/0Hospital Militar - Página 12 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Hospital Militar - Página 12 Empty Re: Hospital Militar

Mensagem por Hector C. Lucius Qui Abr 20, 2017 11:10 pm

*Shibaki se mantinha em meio aquele corredor tendo a luz do luar sobre si devido o buraco que ele acabou fazendo ao manifestar sua grandiosa espada ao qual havia basicamente substituido seu braço. A mirando em Lucca que agora estava presa devido estar sendo segurada pelos dois golens, a energia começava a ganhar maior brilho e sonoridade sendo como um canhão de alta tecnologia realmente pronto para ser disparado*

-É tarde demais para querer isso, pessoas já estão mortas aqui e não apenas isso... Dante! -Vendo a situação através de seus Pure Eyes o albino sorria de forma larga, fechava seus olhos e abaixava a cabeça.

-Hai, hai, você que manda maninho... -O sorriso se afinou e agora uma linha de luz em vertical surgia atrás de Dante e a partir desta diversas outras se formavam até dar forma a uma grandiosa porta, naquele momento houve segundos de silencio e tensão.

-Finalmente o palco está pronto para o verdadeiro espetáculo, que comece. -A criatura quimerica feita a partir de três cadaveres acabava gritando de dor de forma tão alta que podia até ferir os ouvidos e nesse momento Clemence ainda estava com os zumbis sobre si, esses que devido sua força superior e temporaria dada por Houko o acabavam causando enorme estrago. A abominação então começava a se desfazer e as três tortuosas escapavam daquele corpo horrendo e seguiam para aquela porta que então tinha três chamas azuis acendendo em seu topo e com isso ela começava a se abrir devagar expondo uma nevoa fria, era realmente de dar calafrios até para quem estava longe.


-Grave of Melissa! -A musica então começava a escapar daquela porta e com ela a luz também expunha uma mulher bem alta cujo roupas remetiam seculos atrás, mais precisamente a idade média, realmente era muito bela e possui corpo cheio de curvas delicadas, nada muito exagerado embora exuberante. Embora bela, a mulher de cabelos loiros e cumpridos tinha seu rosto coberto por uma especie de toca que fazia o mesmo com seu pescoço deixando então apenas exposto sua boca que era de onde vinha aquela voz que atormentava o juízo. 

-Esse é o resultado Lucca, o resultado do seu egoismo. -Enquanto a melodia soava era possivel ouvir as portas se rompendo e ver mortos caindo ali, realmente eram vários e pareciam estar se multiplicando como uma doença, eles que matavam sobreviventes proximos deformando seus corpos e devorando seus membros, era realmente uma cena muito forte de se ver, de se presenciar. 


-Se você não tivesse fugido essas pessoas estariam bem agora, estariam sendo cuidadas e até melhorariam, mas não, você novamente passou por cima do correto e do bom senso para satisfazer o seu ego e agora elas estão aqui morrendo uma após a outra enquanto se erguem novamente em busca de seu juizo final, suas almas estão em seus corpos desprovidos agora de vontade própria e elas seguem matando enquanto choram e berram por dentro, as vezes até por fora, tudo isso é o reflexo da sua imprudência, da imundice que habita em sua alma e interior, você fugiu e trouxe a morte consigo já que ela anseia em te buscar e agora diz que não quer ninguém morto? Ferido? Olhe ao seu redor, olhe pela janela e veja toda essa destruição e caos... -Os mortos-vivos então cessavam e todos olhavam para a mesma direção de Shibaki, mais precisamente para Lucca que agora podia ver todos aqueles olhos vermelhos e brilhantes focados em si.

-Tudo isso é sua culpa. -Muitos daqueles zumbis seguiam caminhando agora normalmente enquanto gemiam baixo direto para onde aquela mulher seguia cantando e um atrás do outro eles iam atravessando aquela porta que liberava gritos de horror e agonia exageradamente altos e perturbadores, mas ela seguia cantando a melodia fúnebre como se nada estivesse acontecendo.

-Eu agora irei mostrar a vocês... -Dante começava a gargalhar mantendo as mãos para o alto enquanto seu corpo era consumido por suas próprias chamas que iam subindo de seus pés até a cabeça modificando totalmente o seu corpo e armamento até que enfim ele adquiria sua "verdadeira forma". Sua mascara de corvo acabava se tornando algo que lembrava um diabo e a partir de suas aberturas parte de suas chamas escapavam deixando em maior destaque seus Olhos Puros, seus cabelos brancos e cumpridos normalmente trançados acabavam ficando soltos e seu corpo acabava trajando armadura estranha cujo arma era tal semelhante quanto, parecia uma lanterna antiga que era alimentada por suas chamas espectrais e agora com a voz alterada ele complementava:

Hospital Militar - Página 12 Thresh_3
-O verdadeiro poder das Sombras!

Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Hospital Militar - Página 12 TqlhoS2120/120Hospital Militar - Página 12 Gobp9lK  (120/120)
St:
Hospital Militar - Página 12 TqlhoS28/8Hospital Militar - Página 12 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Hospital Militar - Página 12 TqlhoS2300/300Hospital Militar - Página 12 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Militar - Página 12 Empty Re: Hospital Militar

Mensagem por Hector C. Lucius Qui Abr 20, 2017 11:13 pm

O turno abaixo da iniciativa dada anteriormente permaneceu e por isso nesse turno não foi feito "nada" além de falar e preparar a invocação e disparo para o proximo turno > exige dois, mas como o primeiro turno foi iniciativa e não normal acaba que considera esse o primeiro turno, com eles ativando tudo e tudo mais, logo, sem lançamento de dado nem nada <.

Pelos dados, Shibaki começa, depois segue para Emilie e depois os Npcs como Clemence e Lucca.

Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Hospital Militar - Página 12 TqlhoS2120/120Hospital Militar - Página 12 Gobp9lK  (120/120)
St:
Hospital Militar - Página 12 TqlhoS28/8Hospital Militar - Página 12 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Hospital Militar - Página 12 TqlhoS2300/300Hospital Militar - Página 12 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Militar - Página 12 Empty Re: Hospital Militar

Mensagem por Edgar Poem Sex Abr 21, 2017 12:34 am

Com a chegada da chuva de Flechas em Reaver ele apenas riu enquanto desaparecia, então reaparecia encima do prédio nenhuma flecha havia lhe acertado entretanto. A lança em sua mão era envolta em sombras e então cravada no chão, porém ao encostar no chão ela mergulhava nele ao invés de quebrar o mesmo, das sombras de todos envolvidos nas batalhas com exceção de Clemence, Lucca, Shariz e Saber, a lança surgia pronta para acertar todos. Uma figura substituía a outra morta...

[Esquiva: 1d20+12+2]
[curse nas archers: 1d20+12+7, contra berserker a fortitude é apenas as ditadas pela sua fortitude do sistema ou seja não passa de 20(efeito de status negativos causados por ele são dobrados também)]
[acerto: 1d20+24+14]
[dano: 2d6+24+6] foi de oportunidade
[Burn: 1d20+12+7]
[Bleed: 1d20+12+7]
Edgar Poem
Edgar Poem

Posts : 248
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Hospital Militar - Página 12 TqlhoS2110/110Hospital Militar - Página 12 Gobp9lK  (110/110)
St:
Hospital Militar - Página 12 TqlhoS20/0Hospital Militar - Página 12 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Hospital Militar - Página 12 TqlhoS210/420Hospital Militar - Página 12 Gobp9lK  (10/420)

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Militar - Página 12 Empty Re: Hospital Militar

Mensagem por Administrador Sex Abr 21, 2017 12:34 am

O membro 'Reaver' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '20' : 12

--------------------------------

#2 '20' : 15

--------------------------------

#3 '20' : 4

--------------------------------

#4 '6' : 2, 4

--------------------------------

#5 '20' : 6

--------------------------------

#6 '20' : 1
Administrador
Administrador
Ultimate One

Posts : 893
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
Hospital Militar - Página 12 TqlhoS21/1Hospital Militar - Página 12 Gobp9lK  (1/1)
St:
Hospital Militar - Página 12 TqlhoS21/1Hospital Militar - Página 12 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Hospital Militar - Página 12 TqlhoS21/1Hospital Militar - Página 12 Gobp9lK  (1/1)

https://steigen.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Militar - Página 12 Empty Re: Hospital Militar

Mensagem por Ryou Hayashi Sex Abr 21, 2017 12:35 am

Lucca:
Sorte: 1d20 (Ainda é 19 ou mais)

Clemence:
Cura: 1d30 + 8


Última edição por Ryou Hayashi em Sex Abr 21, 2017 12:37 am, editado 1 vez(es)
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Hospital Militar - Página 12 TqlhoS20/0Hospital Militar - Página 12 Gobp9lK  (0/0)
St:
Hospital Militar - Página 12 TqlhoS20/0Hospital Militar - Página 12 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Hospital Militar - Página 12 TqlhoS20/0Hospital Militar - Página 12 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Militar - Página 12 Empty Re: Hospital Militar

Mensagem por Administrador Sex Abr 21, 2017 12:35 am

The member 'Ryou Hayashi' has done the following action : Lançar dados


#1 '20' : 1

--------------------------------

#2 '30' : 23
Administrador
Administrador
Ultimate One

Posts : 893
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
Hospital Militar - Página 12 TqlhoS21/1Hospital Militar - Página 12 Gobp9lK  (1/1)
St:
Hospital Militar - Página 12 TqlhoS21/1Hospital Militar - Página 12 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Hospital Militar - Página 12 TqlhoS21/1Hospital Militar - Página 12 Gobp9lK  (1/1)

https://steigen.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Militar - Página 12 Empty Re: Hospital Militar

Mensagem por Ryou Hayashi Sex Abr 21, 2017 1:43 am

Naquele festival de horrores, Lucca parou até mesmo de chorar, observando conforme os corpos se contorciam dolorosamente. As palavras de Shibaki pareciam chegar atrasadas, e Clemence se ergueu, as orelhas felinas assim como os rabos surgiram, suas feridas sendo curadas por uma espécie de fogo azul.

Em meio aquele silêncio doloroso, Lucca rangeu os dentes, uma fúria subindo pelo seu amago.

- Egoismo..? - Apesar de presa pelos braços a garota cerrou os punhos.

Houve um silêncio por parte dela, como se estivesse digerindo tudo aquilo que ouviu antes de encarar Shibaki diretamente nos olhos, sua voz assumindo um tom que até então não havia ocorrido: a fúria.

- Você quer falar do MEU egoismo?! ..Sim, eu fui egoista... Mas, eu fui egoista em querer morrer! Em me entregar esperando ser destruida! Eu estava sendo fraca, inútil... E por isso eu fugi! Eu... Não vou permitir que a última imagem que tenha de mim seja de uma garota covarde!

Gritava furiosamente, suas lágrimas voltaram a escorrer assim como sua respiração se alterou. Ela remexeu a cabeça para tirar o cabelo do rosto, erguendo o nariz.

- Mas... Não foi a minha mão que tirou centenas de vidas civis aqui hoje... Não foi minha mão que transformou essas pobres almas dessa forma... Vocês podiam ter feito as coisas diferentes... Mas, no final das contas, uma Guerra é apenas a explosão de todo o egoismo, vaidade, ego e orgulho de uma pessoa! E o que eu procuro é alguém que consiga manter sua dignidade e honra não importa o quanto caia!  Que não ceda de quem ele é em troca de poder ou que caia ao desespero e desista! O que eu procuro... Quem eu procuro... É alguém que não importa as adversidades e suas dores, continua lutando.

O olhar de pura raiva transpareceu nos olhos claros, penetrando o rapaz do outro lado.

- Eu esperava... Eu tinha fé em você Shiba... Eu acreditava que você era quem eu procurava. Eu esperava que fosse capaz de não desistir de quem você é independente de tudo... - Enfim a raiva se transformou em dor e um soluço dolorido escapou. - Eu acreditava em você, Shiba! Por isso... Por sua conta que eu decidi lutar! Vocês podem tentar me corromper de todas as formas possíveis... Mas eu NUNCA irei ceder o Graal a vocês!

Clemence engoliu em seco ouvindo aquilo tudo, e tentabdo manter o foco no combate, acumulou uma energia azulada em suas mãos, encarando Dante seriamente.

- Eu irei fazer você pagar por esse sacrilegio, seu monstro!

Mais uma Curinha baseca: 1d30 + 8

-x-

No alto do telhado, o sorriso do homem se expandiu ao ver as flechas chegando, pareceu por um instante que toda a insanidade de até então havia desaparecido por um instante.

- Essas são minhas garotas! - Com esse grito, sentiu cada vez mais vida sendo drenada de si pelos ataques, com as chamas vis o corroendo, em um misto de dor e insanidade, sua risada se tornou ainda mais alta como se gritasse em meio a ela. - HAHAHAHAHAHAHHAAAAHAAAAAHAHAHAA! ISSO! VAMOS! DEIXEM-SE CONSUMIR! ESSE MUNDO SERÁ MEU!

Ele não reagiu aos ataques, pelo contrário, os aceitava completamente, cambaleando em seu próprio sangue e balançando instavel. O homem jogou para o lado o capacete, ofegante, o olho vermelho encarou Berserker, e, mesmo em toda aquela insanidade... Havia um brilho de um raciocinio frio ali.

"Minhas queridas, controlem seus arcos..." Mandou mentalmente para suas servas.

"Yo, gurizada... Segura suas armas..." Não sabia se ainda partilhava a conexão mental com os seus aliados, mas pelo menos tentou.

Dados Redence:

HP: 163
MP: 58%
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Hospital Militar - Página 12 TqlhoS20/0Hospital Militar - Página 12 Gobp9lK  (0/0)
St:
Hospital Militar - Página 12 TqlhoS20/0Hospital Militar - Página 12 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Hospital Militar - Página 12 TqlhoS20/0Hospital Militar - Página 12 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Militar - Página 12 Empty Re: Hospital Militar

Mensagem por Ryou Hayashi Sex Abr 21, 2017 1:46 am

O dado não foi
Proximo post eu atualizo o hp geral do clemence
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Hospital Militar - Página 12 TqlhoS20/0Hospital Militar - Página 12 Gobp9lK  (0/0)
St:
Hospital Militar - Página 12 TqlhoS20/0Hospital Militar - Página 12 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Hospital Militar - Página 12 TqlhoS20/0Hospital Militar - Página 12 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Militar - Página 12 Empty Re: Hospital Militar

Mensagem por Administrador Sex Abr 21, 2017 1:46 am

The member 'Ryou Hayashi' has done the following action : Lançar dados


'30' : 12
Administrador
Administrador
Ultimate One

Posts : 893
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
Hospital Militar - Página 12 TqlhoS21/1Hospital Militar - Página 12 Gobp9lK  (1/1)
St:
Hospital Militar - Página 12 TqlhoS21/1Hospital Militar - Página 12 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Hospital Militar - Página 12 TqlhoS21/1Hospital Militar - Página 12 Gobp9lK  (1/1)

https://steigen.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Militar - Página 12 Empty Re: Hospital Militar

Mensagem por Origin's Word Creator Sex Abr 21, 2017 2:59 am

Shariz percebeu que no fim era apenas uma criatura que havia sido criada pelo cientista . . . Mas quando ele conseguiu fazer aquilo ? Será que tudo isso . . . Não, não podia ser verdade. Nisso assim que viu Shibaki e Dante saltar em direção as construções, seu corpo quase que instintivamente tentou se mover para segui-lo sem se importar com mais nada e isso foi um grande erro por parte do Árabe.


Lucc- Urgh ! - Foi por questão de segundos que conseguiu fazer uma rápida inscrição de uma de suas runas para poder aliviar uma parcela do dano que tomaria: Mas o que determinou o estrago inteiro era o poder daquelas chamas e, por consequência disto, os ferimentos da explosão acabou abrindo e isso o fez vomitar um pouco de sangue enquanto recuava um pouco para recuperar o seu folego. - . . . PARE DE ME ATRAPALHAR, SHARMUTTA ! 

E em um ataque extremamente feroz, tratou-se de desferir um golpe decisivo contra o golem enquanto utilizava mais algumas runas para poder aumentar tanto o seu poder curativo quanto a sua capacidade física. Nisso, acabou desferindo um golpe que certamente iria destruir aquele golem de uma vez por todas caso obtivesse algum sucesso real naquilo.


Eu não compreendo, Kaled . . . Você realmente parecia gostar muito do ancião - Muito mais do que eu, pelo que eu observava.- . . . E ainda sim, está com aquele desgraçado o tempo inteiro . . . Eu não consigo acreditar que um simples desejo como ter mais poder o mudou tanto assim: O que realmente te fez mudar ?

Nisto acabou fazendo uma breve pausa enquanto o encarava com uma expressão um tanto estranha para a situação: Ao invés de ser um olhar de raiva e desprezo, era algo semelhante a de calma e um tanto amigável apesar de estar cheio de machucados, queimaduras e sangue. Mesmo em um estado deplorável e totalmente dependente a base de ''primeiro-socorros'', precisava continuar a lutar e vencer aquilo de qualquer maneira.

'' Saber . . . ''Cante'' e derrube todos que estão no campo de batalha. Aproveite esta chance na primeira oportunidade que encontrar. Se continuar surgindo obstáculos assim, não iremos durar . . . ! ''


+70%MC
- 3%MC Ehwaz - Previniu os 38 de dano que eu tomaria de dano convencional. Já o perfurante . . . Azedou. Tomei 119 dmg na fuça.
-40%MC para Tiwaz - Inguz dure 5 turnos. Rank Up em Força e vitalidade.
-20%MC para curar. ou seja, 4D8 + 6 + 20 + a Runa do Blastoise ( Esqueci o nome do boneco dele )
3 turnos para encerrar Manifestação Runica
3 Turnos para encerrar efeito das runa que aumenta MAG e AGI
1D20 + 7 + 2 + 5 ( Efeito do Alma Incansável, uma vez que as runas curativas só foram invocadas pelo Shariz depois do Ataque ter sido realizado, ou seja, até ai estava dentro dos padrões o 1/4 de HP que seria 65 para baixo. ) para Acerto de ataque normal = 21 de Acerto

1D15 + 8 + 3 + 5 + 1D16 para Dano = 27 de dmg 
4D8 + 6 + 20 para Cura = 135 de cura.


Última edição por Origin's Word Creator em Sex Abr 21, 2017 3:12 am, editado 1 vez(es)
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Hospital Militar - Página 12 TqlhoS2140/140Hospital Militar - Página 12 Gobp9lK  (140/140)
St:
Hospital Militar - Página 12 TqlhoS20/0Hospital Militar - Página 12 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Hospital Militar - Página 12 TqlhoS20/280Hospital Militar - Página 12 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Militar - Página 12 Empty Re: Hospital Militar

Mensagem por Administrador Sex Abr 21, 2017 2:59 am

The member 'Origin's Word Creator' has done the following action : Lançar dados


#1 '20' : 7

--------------------------------

#2 '15' : 1

--------------------------------

#3 '8' : 3, 3, 8, 5
Administrador
Administrador
Ultimate One

Posts : 893
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
Hospital Militar - Página 12 TqlhoS21/1Hospital Militar - Página 12 Gobp9lK  (1/1)
St:
Hospital Militar - Página 12 TqlhoS21/1Hospital Militar - Página 12 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Hospital Militar - Página 12 TqlhoS21/1Hospital Militar - Página 12 Gobp9lK  (1/1)

https://steigen.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Militar - Página 12 Empty Re: Hospital Militar

Mensagem por Origin's Word Creator Sex Abr 21, 2017 3:05 am

Esqueci do ultimo dado, que é o 1d16 do dano
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Hospital Militar - Página 12 TqlhoS2140/140Hospital Militar - Página 12 Gobp9lK  (140/140)
St:
Hospital Militar - Página 12 TqlhoS20/0Hospital Militar - Página 12 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Hospital Militar - Página 12 TqlhoS20/280Hospital Militar - Página 12 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Militar - Página 12 Empty Re: Hospital Militar

Mensagem por Administrador Sex Abr 21, 2017 3:05 am

The member 'Origin's Word Creator' has done the following action : Lançar dados


'16' : 7
Administrador
Administrador
Ultimate One

Posts : 893
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
Hospital Militar - Página 12 TqlhoS21/1Hospital Militar - Página 12 Gobp9lK  (1/1)
St:
Hospital Militar - Página 12 TqlhoS21/1Hospital Militar - Página 12 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Hospital Militar - Página 12 TqlhoS21/1Hospital Militar - Página 12 Gobp9lK  (1/1)

https://steigen.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Militar - Página 12 Empty Re: Hospital Militar

Mensagem por Ryou Hayashi Sex Abr 21, 2017 11:34 am

Tiro no carro do Houko, kek
Quanto maior o dado de Acerto, maior o estrago.
Vou nem rolar dado de dano.
Mintira, vou sim.

Acerto: 1d20 + 5 + 8
Dano: 1d15 + 15
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Hospital Militar - Página 12 TqlhoS20/0Hospital Militar - Página 12 Gobp9lK  (0/0)
St:
Hospital Militar - Página 12 TqlhoS20/0Hospital Militar - Página 12 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Hospital Militar - Página 12 TqlhoS20/0Hospital Militar - Página 12 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Militar - Página 12 Empty Re: Hospital Militar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 18 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos