Hospital Militar

Page 1 of 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Next

View previous topic View next topic Go down

Hospital Militar

Post by Ryou Hayashi on Tue Jan 03, 2017 4:16 pm

Sem sombra de dúvida o melhor Hospital de Camlann River. O único problema do lugar, além da necessidade de ser militar ou ter parentesco com um para conseguir atendimento, é que todos os procedimentos são bem rígidos e mesmo os médicos parecem sempre ter uma sombra de cansaço em seu semblante. Apesar disso tudo, possuem atendimento 24 horas.
Possui acesso para a base militar.

-> Base Militar
-> Principal
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 917
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by Padre Clemence on Fri Jan 13, 2017 11:16 pm

Esperando logo ao lado da maca do árabe, estava um padre que cantarolava calmamente enquanto lia a bíblia, sorrindo calmamente.
avatar
Padre Clemence
Igreja
Igreja

Posts : 84
Join date : 2017-01-13

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by Origin's Word Creator on Fri Jan 13, 2017 11:25 pm

O arabe estava desacordado desde aquele momento sonhando repetidas vezes com aquela cena até desde então. Muitas coisas estavam se passando por sua cabeça naquele momento mas . . . A unica coisa que acabou sentindo naquele momento, foi uma imensa pontada de dor em uma de suas mãos: Como se algo estivesse quase que arrancando por completo sua pele e várias imagens bastantes vagas e escuras circulava por sua cabeça até que finalmente despertou em um susto.

. . . Onde eu . . . As pessoas do evento ! Lucca !? - Praticamente se desesperava enquanto ficava segurando firme a mão esquerda, que permanecia um pouco dormente por causa da pequena dor que sentiu por um breve momento e ficava olhando para todo o estranho ambiente que havia acabado de acordar repetidas vezes e o analisando.
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 561
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by Padre Clemence on Fri Jan 13, 2017 11:32 pm

Era um quarto privado, ele estava ligado a alguns aparelhos monitorando sua condição, inclusive a um soro. Ar condicionado, a temperatura do quarto estava simplesmente perfeita.

O padre de cabelos brancos olhou para o rapaz, um pouco surpreso e fechou a bíblia, colocando a mão calmamente sobre o peito do mesmo.

- Acalme-se. Você está seguro, no hospital. - Ele sorriu gentilmente, sentando-se de volta. - Lucca? Ela que te identificou. Eu pedi um momento a sós com você, ela está no corredor do hospital.

Uma pequena criatura pulou agilmente do chão para o colo do padre e então para a maca. Parecia uma raposa-gato, seus pelos brancos e tinha algumas inscrições em azul no rosto. Seus olhos cinzentos olharam para o árabe curiosamente.

- Hahah, esse é Tenko, e você pode me chamar de Padre Clemence. Sou um enviado da Igreja. Como está se sentindo?
avatar
Padre Clemence
Igreja
Igreja

Posts : 84
Join date : 2017-01-13

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by Origin's Word Creator on Fri Jan 13, 2017 11:38 pm

. . .

Permaneceu em silencio por um breve momento enquanto encarou o padre em silencio por alguns minutos: Aquela pessoa . . . Sabia que ela possuía uma aparência mais simplista do que deveria, mas sentia que havia algo a mais naquilo. Depois um leve suspiro para se recuperar um pouco de sua agitação, respondia a pergunta dele com um pouco de desconfiança: Afinal, não conseguia confiar em nenhuma pessoa relacionada a algum tipo de doutrina religiosa devido a sua péssima experiencia.

Eu estou bem . . . Me perdoe a grosseria Sr. Clemence mas . . . O que aconteceu depois que eu desmaiei ? Eu apenas tenho vagas lembranças em um mar de chamas . . . 
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 561
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by Padre Clemence on Sat Jan 14, 2017 12:07 am

- Oh, a emergência chegou e atendeu todos. Graças ao senhor a maioria teve apenas ferimentos leves. Eles te resgataram e todos te defenderam e falaram como você foi um grande herói.

Havia um sorriso calmo no padre conforme ele pegava o pequeno animal e o colocava no colo, fazendo carinho no mesmo que era um pouco maior que sua mão.

- Mas, antes disso, a Clock Tower chegou no local e reconheceu os resquícios de magias nos objetos que os civis utilizaram para passar pelo fogo... Aposto que se depende-se deles, provavelmente eles teriam te matado naquela hora... - Ele deu um sorriso mais largo, dessa vez seus olhos cinzentos se tornaram um pouco mais sombrios. - Todavia, parece que Deus te marcou, Shariz. E seu papel será fundamental.

Tenko se remexeu e se espreguiçou, bocejando e literalmente escalou Clemence até ficar sentado no seu ombro, enrolando seu pescoço com a cauda longa e felpuda.

- Me diga, Shariz... Já ouviu falar da guerra do Graal?
avatar
Padre Clemence
Igreja
Igreja

Posts : 84
Join date : 2017-01-13

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by Origin's Word Creator on Sat Jan 14, 2017 12:25 am

São inocentes que mereciam algo melhor do que o doce cheiro da Morte, se é por isso que quer saber do porque usei as Palavras da Origem para salva-los . . . Então, há outras Jihads desnecessárias por estas bandas também? Me desculpe, eu só quero encontrar um objetivo para a minha vida perdida . . . Não pretendo matar pessoas . . .

Não sabia bem o que ele quis dizer com o fato de mencionar um tal de ''Graal'' . . . Porem guerra ? Já esteve fugindo de uma a vida inteira e não fazia questão de voltar atrás para sofrer as mesmas perdas novamente. Pode perceber a tonalidade sombria nos olhos do clero e isso só o fez retribuir com um olhar ainda mais frio.

E não me leve a mal . . . Mas jamais confiei em ''Seguidores de Deus'', sharmutta. Portanto diga logo o que tem para dizer e não me enrole ainda mais com essas ladainhas.
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 561
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by Padre Clemence on Sat Jan 14, 2017 12:58 pm

O padre deu uma risada calma com todas as palavras que vinham da boca do rapaz.

- Ora, ora, realmente, você tem uma clara tendência contra esse tipo de coisa, huh? - O homem fez uma pausa, fechando os olhos. - Eu poderia lhe explicar detalhadamente cada motivo, todavia, acredito que iria preferir ouvir isso da boca da senhorita Lucca, afinal de contas... Por mais que não seja exatamente uma grande sensação entre os magis, ela é conhecida e já foi convidada a se juntar a Clock Tower. Ah, mas não se preocupe, ela recusou o cargo de professora pois não gostava de magia...

Havia um tom curioso no qual ele falava tudo aquilo, quase como se estivesse querendo expiar as reações que o mesmo teria.

- A Guerra do Graal, ou também conhecido como o Ritual do Graal, é uma magia ancestral, a última guerra conhecida aconteceu 500 anos atrás, após o conhecimento de como executá-la desapareceu... Até recentemente. - O padre se levantou, caminhando até a janela e espiou para fora. - Algumas pessoas foram capazes de redescobrir o ritual e executá-lo de volta. O objetivo do ritual é alcançar o Graal, que está perdido numa dimensão a qual chamamos de Além. Quanto a explicação da existência de tudo isso, você pode perguntar a senhorita Lucca, ela é uma das especialistas nessa área.

Ele voltou para a cama, mas dessa vez ficou de pé ao pé dela, sorrindo para Shariz.

- O Graal é uma... Coisa, com um poder suficiente para realizar uma magia verdadeira para aquele que obtiver seu acesso... Em outras palavras, ele é capaz de realizar um desejo. O ritual do Graal é para selecionar aqueles que são merecedores de tal coisa... - A expressão do homem ficou séria, abrindo a mão conforme Tenko desceu do seu ombro e deitou ali. -... Existem outros 20 candidatos a mestres. Não posso afirmar o quão grande seja o desejo dos mesmos, mas somente 9 vão ser capazes de se tornarem mestres legítimos e invocar um servo para lutar por ele... Um espirito heroico.

Clemence começou a fazer carinho no pequeno animal, voltando a sorrir um pouco.

- Alguma pergunta?
avatar
Padre Clemence
Igreja
Igreja

Posts : 84
Join date : 2017-01-13

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by Origin's Word Creator on Sat Jan 14, 2017 3:36 pm

. . .

O árabe ouvia atentamente cada palavra que o clero lhe dizia apesar de que ainda continuava expressar muita desconfiança em tudo aquilo naquele momento: Ritual . . . Candidatos . . . Um desejo . . . E servos ? Sua duvidas eram muitas e não sabia qual seria sua primeira pergunta. Depois de um leve suspiro após alguns minutos para recuperar um pouco sua calma, finalmente voltou a falar.


O que eu procuro não existe . . . E ainda sim, este Graal poderá realizar ? E essas seleções . . . Como eu sei que eu posso ser um dos candidatos ? Eu sou apenas um Andarilho, um fugitivo. Não creio que esse dispositivo ''tão sagrado'' queira algo com alguém como eu.
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 561
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by Padre Clemence on Sat Jan 14, 2017 3:45 pm

- Sua mão carrega a marca. - Ele disse numa clara calma, mas logo ficou sério de volta. -... Você foi identificado por um dos que fizeram parte do ritual para ativar o catalizador do Graal, somente eles podem identificar os candidatos.

O padre suspirou, claramente seus sentimentos pareciam tempestuosos pela sua expressão, houve alguns segundos de silêncio por parte dele antes de sorrir brevemente.

- Você não tem opção, Shariz, sinto muito dizer isso. Não sabemos por que o Graal escolhe, ou como, mas, ele te escolheu, e esse é seu destino agora. - Quando Clemence o olhou, dessa vez era visível uma tristeza em seus olhos. - Sinto muito por esse peso, Shariz.
avatar
Padre Clemence
Igreja
Igreja

Posts : 84
Join date : 2017-01-13

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by Origin's Word Creator on Sat Jan 14, 2017 3:56 pm

Realmente . . . O passado sempre te persegue de alguma forma . . .

Suspirou um tanto tristonho naquele momento: De fato, a ideia de que não teria como escapar de uma guerra como esta o incomodava muito  . . . Afinal de contas, nunca pretendeu fazer parte de algo assim e apenas buscava um jeito de encontrar um objetivo que o guiasse para frente. Será que era isso que chamavam de Karma na vida das pessoas?

. . . Estes Servos . . . O que são eles exatamente ?
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 561
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by Padre Clemence on Sat Jan 14, 2017 4:03 pm

- Espíritos heroicos, figuras históricas que são mantidas pelo Graal. - Ele sorriu de volta enfim, acariciando a pequena criatura em sua mão. - Napoleão, Joana D'Arc... Todas as figuras que marcaram e que são ainda veneradas e lembradas nos dias de hoje, são mantidas pelo Graal para serem invocados pelos mestres escolhidos, e representarem sua vontade nessa guerra. Para aniquilar outro mestre, você não precisa necessariamente matar uma pessoa, e sim derrotar seu servo.
avatar
Padre Clemence
Igreja
Igreja

Posts : 84
Join date : 2017-01-13

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by Origin's Word Creator on Sat Jan 14, 2017 4:11 pm

Mas deixe eu adivinhar . . . Mestres também podem ser usados como catalisadores para este artefato mistico no fim das contas ? Ou seja, a carnificina irá ser feita de um jeito ou de outro.

Havia uma certa ironia em sua voz naquele momento, mas não sabia ao certo em como reagir a tudo aquilo: Obviamente, relembrava da dor que sentia em uma de suas mãos até então e isso apenas o frustava cada vez mais. Bastava mais uma pergunta que, para Shariz, era o crucial naquele momento.

Como eu posso saber que as pessoas comuns não estarão envolvidas em eventos como estes ? Como você já deve saber, eu suponho . . . Em uma guerra sempre há vitimas e ninguém é deixado de lado no fim.
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 561
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by Padre Clemence on Sat Jan 14, 2017 4:21 pm

- Todos os envolvidos no ritual que chamou o Graal vão cuidar para que tenha a menor quantia possível de vitimas. - O tom dele também ficou sério assim como sua expressão, entendia perfeitamente a situação e a preocupação do mesmo. - É proibido que os civis saibam sobre magia, mais para garantir a sobrevivência do planeta em si, mas, mais do que isso, existe uma organização chamada Seishikidan que lida com coisas... Sobrenaturais. Qualquer coisa fantástica fora do normal, eles aniquilam, e isso provavelmente vai incluir todos os envolvidos nessa guerra.

Clemence suspirou e fechou os olhos, um tanto temeroso.

- Se está preocupado com a senhorita Lucca, acredite, ela é bem capaz de se defender; ela pode não parecer, mas é uma eximia maga, mesmo que não goste de magia. - Ele deu um pequeno riso abafado. - Irônico, não é? Enfim, os envolvidos na guerra, aqueles que me mandaram aqui para te informar, vão cuidar para que os acontecimentos da guerra não saiam do controle.
avatar
Padre Clemence
Igreja
Igreja

Posts : 84
Join date : 2017-01-13

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by Origin's Word Creator on Sat Jan 14, 2017 4:34 pm

. . . Entendo.

Bem, pelo menos sua principal preocupação estava sendo uma das maiores prioridades da pessoas que ''organizavam'' tal ritual magico. Um longo suspiro de alivio acabou escapando do árabe enquanto ele voltava a encarar a pequena criatura que acompanhava o clero.


Creio que não tenho mais perguntas neste momento . . .
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 561
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by Padre Clemence on Sat Jan 14, 2017 4:50 pm

- Muito bem.

O homem sorriu e se curvou brevemente.

- Ah, parece que vai ter uma festa pelos Lunnargentto... Eu vi você recebendo a carta também enquanto descansava. Com isso, bom descanso.

O homem se virou e saiu do quarto.
avatar
Padre Clemence
Igreja
Igreja

Posts : 84
Join date : 2017-01-13

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by Lucca Archibald on Sat Jan 14, 2017 4:55 pm

Pouco depois que o homem saiu, Lucca entrou logo em seguida, claramente preocupada, suspirou um tanto aliviada ao ver que Shariz estava acordado e claramente bem.

- Que bom... Como está se sentindo?
avatar
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by Origin's Word Creator on Sat Jan 14, 2017 5:01 pm

. . .

De fato, não disse nada no fim: Apenas observava aquele homem sair da sala com a mesma expressão de frieza que se manteve aquela longa conversa desde o inicio. Por fim, antes que pudesse reparar no convite que recebeu, observou a loura entrar no quarto e expressou um leve sorriso de alivio: Então ela estava bem . . . Isso certamente o alegrou.

Um pouco confuso ainda . . . Mas satisfeito por ver que todos estão bem. Eu consegui por pouco não é mesmo ?
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 561
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by Lucca Archibald on Sat Jan 14, 2017 5:11 pm

Os olhos da mesma se encheram de lágrimas conforme ela parava ali um pouco, olhando para o rapaz e logo estava fazendo uma careta de quem ia chorar. Enxugou os olhos.

- Si-Sim e desculpe por isso... Fiquei com medo que realmente fosse morrer... Os médicos demoraram para te estabilizar e ainda por cima o padre entrou aqui. Eu pe-pensei que... - Ela riu, soluçando apesar de não chorar. - Eu pensei que ele entrou para rezar pela tua alma! Aaaah...

Duas lágrimas caíram e ela riu de volta.

- Droga, sou muito idiota! Mas estou realmente contente que está bem!

Ela também tinha alguns curativos, mas certamente não era nada tão sério.
avatar
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by Origin's Word Creator on Sat Jan 14, 2017 5:41 pm

Lucca, esses curativos . . . !

O que poderia ter sido a causa daqueles ferimentos que ela tinha ? Até tratou-se de observar as bandagens da jovem com mais atenção por um breve momento como um ato de preocupação. Por fim, decidiu então levar uma de suas mãos até o rosto dela e secar as poucas lagrimas que caiam e por fim expressava um sorriso.

Pelo menos as pessoas do show ficaram bem . . . Você está bem. Portanto não chore. - Assim que secava as lagrimas dela, fazia novamente o mesmo gesto de carinho de antes no topo da cabeça dela.
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 561
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Page 1 of 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Next

View previous topic View next topic Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum