Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hospital Militar

+13
Émilie
Administrador
Borislav Argentum
Albert (Albe) Tannhauser
Setsuna e mais uma negada
Edgar Poem
Vênus
Blair
Emmerich Zieger
Lucca Archibald
Origin's Word Creator
Padre Clemence
Ryou Hayashi
17 participantes

Página 10 de 18 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Hospital Militar - Página 10 Empty Hospital Militar

Mensagem por Ryou Hayashi Ter Jan 03, 2017 4:16 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sem sombra de dúvida o melhor Hospital de Camlann River. O único problema do lugar, além da necessidade de ser militar ou ter parentesco com um para conseguir atendimento, é que todos os procedimentos são bem rígidos e mesmo os médicos parecem sempre ter uma sombra de cansaço em seu semblante. Apesar disso tudo, possuem atendimento 24 horas.
Possui acesso para a base militar.

-> Base Militar
-> Principal
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Hospital Militar - Página 10 TqlhoS20/0Hospital Militar - Página 10 Gobp9lK  (0/0)
St:
Hospital Militar - Página 10 TqlhoS20/0Hospital Militar - Página 10 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Hospital Militar - Página 10 TqlhoS20/0Hospital Militar - Página 10 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Hospital Militar - Página 10 Empty Re: Hospital Militar

Mensagem por Émilie Ter Abr 18, 2017 9:34 pm

Encarava a reunião de Lucca com Shariz, sentindo-se, de certa forma, muito melhor do que antes. Percebia, de relance, o olhar do padre sobre ela, apenas retribuindo, então, com um sorriso. Sentia que poderia, finalmente, respirar a vontade. Infelizmente, não podia estar mais errada. De repente, o prédio todo era atacado e, para sua surpresa, a mesma era protegida pelo padre. Sentia suas entranhas se contorcerem e ajoelhou-se no chão, após Clemence recuar, vomitando um pouco de sangue. Encarou os três, confusa do por que apenas ela ter sentido aquilo. 

Suspirava, limpando a boca com as mangas, enquanto ouvia as palavras de Shariz. Encarava toda aquela situação, ficando, no mínimo, emputecida. Onde quer que ela vá, qualquer que seja o mestre, explosões continuavam a lhe seguir. Começava a pensar que era o carma por tudo que fez antigamente. Bufou, concordando em um gesto de cabeça, tomando um pouco dos sentimentos do mestre para si. Sacava a espada da cintura, ficando perto de Lucca, e ficava-a no chão, segurando-a com ambas as mãos. Começava a cantar, uma melodia lenta, baixa e arrítmica.

Émilie

Posts : 195
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Hospital Militar - Página 10 TqlhoS2189/380Hospital Militar - Página 10 Gobp9lK  (189/380)
St:
Hospital Militar - Página 10 TqlhoS21/1Hospital Militar - Página 10 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Hospital Militar - Página 10 TqlhoS2300/300Hospital Militar - Página 10 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Militar - Página 10 Empty Re: Hospital Militar

Mensagem por Blair Ter Abr 18, 2017 9:38 pm

Um tiro distante foi possivel ouvir ecoando pelo ar, e não muito depois disso, o disparo seguiu direto contra Redence.

Acerto: 1d20 + 5 + 8
Dano: 1d15 + 15

Blair

Posts : 87
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Hospital Militar - Página 10 TqlhoS20/0Hospital Militar - Página 10 Gobp9lK  (0/0)
St:
Hospital Militar - Página 10 TqlhoS20/0Hospital Militar - Página 10 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Hospital Militar - Página 10 TqlhoS20/0Hospital Militar - Página 10 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Militar - Página 10 Empty Re: Hospital Militar

Mensagem por Administrador Ter Abr 18, 2017 9:38 pm

The member 'Leode Organization' has done the following action : Lançar dados


#1 '20' : 2

--------------------------------

#2 '15' : 4
Administrador
Administrador
Ultimate One

Posts : 893
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
Hospital Militar - Página 10 TqlhoS21/1Hospital Militar - Página 10 Gobp9lK  (1/1)
St:
Hospital Militar - Página 10 TqlhoS21/1Hospital Militar - Página 10 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Hospital Militar - Página 10 TqlhoS21/1Hospital Militar - Página 10 Gobp9lK  (1/1)

https://steigen.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Militar - Página 10 Empty Re: Hospital Militar

Mensagem por Borislav Argentum Ter Abr 18, 2017 9:59 pm

Esquiva: 1d20 + 7
Borislav Argentum
Borislav Argentum

Posts : 124
Join date : 31/01/2017

Ficha
Hp:
Hospital Militar - Página 10 TqlhoS2320/320Hospital Militar - Página 10 Gobp9lK  (320/320)
St:
Hospital Militar - Página 10 TqlhoS28/8Hospital Militar - Página 10 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Hospital Militar - Página 10 TqlhoS2100/250Hospital Militar - Página 10 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Militar - Página 10 Empty Re: Hospital Militar

Mensagem por Administrador Ter Abr 18, 2017 9:59 pm

The member 'Masked Man' has done the following action : Lançar dados


'20' : 14
Administrador
Administrador
Ultimate One

Posts : 893
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
Hospital Militar - Página 10 TqlhoS21/1Hospital Militar - Página 10 Gobp9lK  (1/1)
St:
Hospital Militar - Página 10 TqlhoS21/1Hospital Militar - Página 10 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Hospital Militar - Página 10 TqlhoS21/1Hospital Militar - Página 10 Gobp9lK  (1/1)

https://steigen.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Militar - Página 10 Empty Re: Hospital Militar

Mensagem por Borislav Argentum Ter Abr 18, 2017 10:07 pm

Redence escutou o som do ar se deslocando rapidamente logo após o tiro, então acabou pulando pra trás, com os olhos arregalados, olhou em direção do prédio militar.

- Tsc! Mas que merda!? Archer, vá atrás desses viados!

Ele olhou na direção onde o tiro entrou, cuspindo naquele ponto.

- Filho de uma puta!
Borislav Argentum
Borislav Argentum

Posts : 124
Join date : 31/01/2017

Ficha
Hp:
Hospital Militar - Página 10 TqlhoS2320/320Hospital Militar - Página 10 Gobp9lK  (320/320)
St:
Hospital Militar - Página 10 TqlhoS28/8Hospital Militar - Página 10 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Hospital Militar - Página 10 TqlhoS2100/250Hospital Militar - Página 10 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Militar - Página 10 Empty Re: Hospital Militar

Mensagem por Houko Choi Ter Abr 18, 2017 10:37 pm

*Houko seguia caminhando mantendo seu sorriso fino sendo acompanhado por Dante que parecia estar simplesmente maravilhado com tudo aquilo, afinal, o hospital podia não ter caido, mas estava em ruinas e tomado por aquelas chamas em dourado e prata, muito haviam morrido e outros mais sobreviveram por pura sorte do destino, mas de qualquer forma, o que importava no momento era...
 
-Sim, foi uma entrada perfeita já que sangue inocente não foi derramado. -Disse aquele homem que acreditava que seu poder puniu apenas aqueles que optaram pelo mal ou se recusam a aceitar de corpo e alma o bem, logo, a diferença entre neutro ou maligno está apenas no nome, os em cima do muro também devem arder no inferno.
 
-Que incriveeeeel! Cara, eu nunca vi tanta destruição assim já fazia tempo! Quem diria que seus poderes haviam retornado com essa força! Ou quase... Não, isso tudo ainda está inteiro, falta muito para seu apice ainda Pai! -Comentou e gargalhou de forma sadica enquanto o moreno mascarado seguia caminhando parecendo ignorar aquele rastro de destruição massiva.
 
-Você deveria vestir sua mascara Kuro Karasu. -Comentou um tanto rispido e foi encarado pelo outro que pareceu ter "se tocado" de que realmente estava sem aquele item tão "preciso".
 
-Hã?! Ah! É mesmo, porra, bem lembrado! -Investigou então suas roupas e tratou de vestir sua mascara que como já dizia seu nome parecia a de um corvo com alguns traços em preto muito similares aos presentes na de gato daquele outro rapaz.
 
-Obrigado Kuro Neko! –Agora vestindo sua mascara, Dante agradecia a Shibaki que apenas o encarava e depois voltava sua atenção para frente.
 
-Não foi nada, a proposito, apesar de muitos inimigos provavelmente terem sido varridos com esse ataque, ainda nos resta procurar ela nesse lugar, isso se ela não fugiu assim como antes. –O cientista cessou seu caminho e por isso o rapaz parou, teria ele dito algo errado que o irritou? Temendo isso ele acabou suando frio.
 
-Não, ela realmente está aqui, eu ainda posso sentir, e não apenas ela, não é mesmo? –Virou o rosto mantendo aquele sorriso e pode visualizar Reaver chegando ao local e logo se armando de sua armadura e lança, nisso a cabeça do homem voltou-se mais para trás tombando de leve.
 
-Você querendo falar sobre loucura, Berserker? –Acabou rindo mantendo os lábios unidos e acabou olhando para Reed a seguir acenando de forma afirmativa para ele como uma espécie de sinal para ele refrescar a memoria sobre o que aquele moreno havia o dito anteriormente, no caso, a estratégia de como lidar com os servos inimigos.
 
-Pois muito bem Reaver, está na hora do seu devido pagamento, porém... – Estalou os dedos e com isso os itens dados por Caster acabavam saindo de Reaver e iam para Shibaki, isso incluia até mesmo sua adaga e lobo que seguiam para o mascarado sem nenhum tipo de hesitação. Agora antes que pudesse voltar sua atenção total para o servo ele acabou ouvindo uma  voz familiar e voltou sua atenção para a entrada do hospital podendo ver alguém saindo dali em meio as chamas, se aproximando enquanto falava.
 
-Hooo... –Frente a Shariz, Houko acabou abrindo seu sorriso enquanto ouvia falar, era como se estivesse contendo um riso um pouco mais forte do que aquele que demonstrava, realmente sua face exalava ironia.
 
-Já faz realmente um bom tempo, Batal. –Após chamar Shariz daquela forma o sorriso de Houko se abria e ele começou a realmente rir mesmo que de forma suave ainda, agora ele seguia com os braços para os lados.
 
-Sim, eu, era eu esse tempo todo, afinal, você nunca estranhou justo a sua vila ser atacada pelo One Eye? Justo o seu povo? Eu almejava esse poder Shariz, eu sempre quis te-lo a minha disposição e foi graças a esse homem que eu o possui, sim, fui eu que o chamei, fui eu que o paguei, TUDO POR ESSE PODER! –Após a exclamação que saiu mais como um grito ele sorria de forma larga, mas logo ficava sério novamente e nisto a energia dourada começava a tomar conta de seu corpo aos poucos.
 
-Agora eu sei como o anjo caiu, eu conheço a história e a conheço muito bem. –A força amarelada deu um sutil estouro que abriu uma pequena cratera no chão abaixo dos pés do moreno que agora tinha seu corpo coberto com maior intensidade.
 
-Meu exercito vem do fundo, debaixo da minha pele oculto em minha alma. –Houve mais um “estouro” e a energia agora subia formando uma coluna que ocultava mais o corpo daquele rapaz que tinha seus olhos brilhando como aquele poder dourado, chegava a ser um pouco intimidador.
 
-Meus irmãos honrados, nós viemos juntos para nos unirmos em um contra aqueles que são condenados e para eles nós não mostraremos nenhuma misericórdia. –A energia começava a se alastrar mantendo seu formato circular rompendo o chão conforme ia se aproximando de Reaver e Shariz, Dante e Shibaki se distanciavam sendo o albino aquele que tinha sua mão frente o rosto para se proteger de tanta luz.
 
-Caralhooooo! Vai Pai! –O moreno permanecia parado, mas acabava olhando para cima para uma das janelas do hospital como se estivesse procurando alguém e nisto aquele pequeno ritual continuava já começando a emanar som alto que poderia doer os ouvidos.

-Eles vão ver, lutaremos até a eternidade, vamos ficar e lutar juntos e com a Pela força faremos de amanhã um amanhã melhor e por isso nós nunca vamos nos render! –Todo aquele acumulo então explodiu e com isso os cabelos negros se ergueram e o corpo sumiu em meio a tanta luz que ofuscou a visão de todos por instantes.
 
-Esse poder, já não resta mais duvidas... –Após aquele estouro o rapaz se expunha novamente, seus cabelos então caiam voltando ao normal após terem sido erguidos e agora seu corpo estava repleto de chamas douradas que acabavam ganhando maior intensidade nos punhos e antebraços quando ele serrou dos palmos.
 
-Karasu, Neko, usem aquilo. –Nada do que Houko havia dito naquela aria foi entendido pelos demais e sim apenas por Shariz que iria reconhece-la muito bem. A atenção então se dividiu entre o moreno e o albino que se encaravam e depois voltaram o olhar para frente, nisto o mais velho –Karasu- ficou a frente o caçula ficou para trás.
 
-Se você diz, então ta liberado! Você não faz ideia do quanto eu esperei por esse momento, vamos então, que o show comece! –Ergueu então os braços e com isso começou a agir como um maestro e tal feito fazia alguns mortos se levantarem do lugar de onde estavam dentro do hospital para então atacaram sobreviventes próximos os tomando a vida para então saltarem das janelas, se arrastarem por frestas, enfim, para então seguirem caminhando e gemendo até onde o albino estava, e bem, com tal feito, era esperado que mais gritos de pavor e dor tivessem escapado de dentro do hospital.
 

-Então ele realmente vai permitir aquela profanação, parece que realmente estamos no clímax da guerra, Reed, deixe Archer preparada para eliminar as rotas do Berserker, do contrário ele é praticamente imortal. –Comentou relembrando o outro mestre enquanto mantinha-se ligeiramente preocupado com tudo aquilo, realmente a situação estava um tanto quanto intensa e não bastando isso o cientista pareceu se duplicar, agora haviam dois Houko no mesmo estado um ao lado do outro enquanto ao lado de Shibaki outro Shariz surgia e nisso o filho curava seu pai com base em seus dons envolvendo os milagres.


Última edição por Houko Choi em Ter Abr 18, 2017 10:58 pm, editado 1 vez(es)
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Hospital Militar - Página 10 TqlhoS2160/160Hospital Militar - Página 10 Gobp9lK  (160/160)
St:
Hospital Militar - Página 10 TqlhoS20/0Hospital Militar - Página 10 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Hospital Militar - Página 10 TqlhoS21820/1820Hospital Militar - Página 10 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Militar - Página 10 Empty Re: Hospital Militar

Mensagem por Houko Choi Ter Abr 18, 2017 10:39 pm

Iniciativa "recusada" em troca de realizar ações não-ofensivas, por consequencia Houko e seus "minions" ficam por ultimo na ordem e como foi rolada iniciativa apenas por Reaver, então a ordem fica

Reaver > Shariz > Houko

Ritmo acelerado! 

+ 70% de mana para Houko + 95% de antes > não vou considerar recarga em ritmo lento por ser deveras sacanagem, então parou de onde foi gasto mesmo < 

= 165% de mc para Houko

Shibaki agora está com todos os itens de Reaver, Contrato Mágico entre Houko e Nerus obriga Nerus e Persei -seu servo- a fazerem de tudo para ajudar o Houko como seus submissos, exceto feitos constrangedores ou que ponham suas vistas em risco, e por Persei ser um player "off", as ações dele são consideradas sem seus devidos turnos por ele ser obrigado a cumpri-las, logo ele postar ou não, não tem diferença.

Reaver deve dizer quais itens foram para Shibaki e suas respectivas vantagens, dependendo disso o MC do mesmo e outros atributos vai subir, mas atualmente ele possui 135% de mana e Dante pela invocação apenas 55% já contando sua recarga de mana natural. 

Houko = 165% e um decoy consigo, isso obriga quem o atacar a rolar 1D2 para acerta-lo, se tirar 1 acerta, se 2 acerta o decoy

Shibaki = 135% de mc, 35% gasto para tirar curse de Houko, 100 + 40% do item = 140% de MC. 

Dante = 55% e 6 zumbis
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Hospital Militar - Página 10 TqlhoS2160/160Hospital Militar - Página 10 Gobp9lK  (160/160)
St:
Hospital Militar - Página 10 TqlhoS20/0Hospital Militar - Página 10 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Hospital Militar - Página 10 TqlhoS21820/1820Hospital Militar - Página 10 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Militar - Página 10 Empty Re: Hospital Militar

Mensagem por Edgar Poem Qua Abr 19, 2017 12:15 am

Reaver sentia os itens saindo de seu corpo, entretanto não precisava deles, os usava por serem os itens de seu amigo Persei. Ele remexeu em seu bolso e retirou um celular, teclou rapidamente e então guardou ele novamente no bolso, agora puxando um isqueiro que passava pela lâmina da lança.

--Houko Houko, você tem vários problemas na sua cabeça... E olha que eu sou o Berserker... Bem Shariz ele é todo seu, eu cuidarei do ser indesejado na guerra, aquele que forçou o sacrifício de uma inocente - trincava os dentes ao falar a última parte.

Então desaparecia de sua posição inicial, era fácil notar que seus movimentos não haviam sofrido muito pela perca dos itens. Reed poderia sentir uma lâmina quente indo em sua direção em extrema velocidade, surgindo de sua própria sobra pronta para desferir uma estocada em suas costas.

[interagir com objetos: 2/4]
[Acerto 1: 1d20+26]
[dano: 1d2+12]
[Acerto 2: 1d20+26]
[dano: 1d2+12]
[Burn1: 1d20+12+5]
[Burn2: 1d20+12+5]
[Bleed1: 1d20+12+5]
[Bleed2: 1d20+12+5]
Edgar Poem
Edgar Poem

Posts : 248
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Hospital Militar - Página 10 TqlhoS2110/110Hospital Militar - Página 10 Gobp9lK  (110/110)
St:
Hospital Militar - Página 10 TqlhoS20/0Hospital Militar - Página 10 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Hospital Militar - Página 10 TqlhoS210/420Hospital Militar - Página 10 Gobp9lK  (10/420)

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Militar - Página 10 Empty Re: Hospital Militar

Mensagem por Administrador Qua Abr 19, 2017 12:15 am

O membro 'Reaver' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '20' : 1

--------------------------------

#2 '2' : 2

--------------------------------

#3 '20' : 18

--------------------------------

#4 '2' : 2

--------------------------------

#5 '20' : 12

--------------------------------

#6 '20' : 14

--------------------------------

#7 '20' : 4

--------------------------------

#8 '20' : 7
Administrador
Administrador
Ultimate One

Posts : 893
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
Hospital Militar - Página 10 TqlhoS21/1Hospital Militar - Página 10 Gobp9lK  (1/1)
St:
Hospital Militar - Página 10 TqlhoS21/1Hospital Militar - Página 10 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Hospital Militar - Página 10 TqlhoS21/1Hospital Militar - Página 10 Gobp9lK  (1/1)

https://steigen.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Militar - Página 10 Empty Re: Hospital Militar

Mensagem por Origin's Word Creator Qua Abr 19, 2017 8:50 pm

. . . !

Não haveria mais conversa naquele momento e muito menos uma chance de ele poder se explicar sobre algo naquele momento. Por fim, tratou-se de atacar o cientista louco disparando um ataque rúnico que pareceu mais um ''raio explosivo''. Por fim, apenas concluiu enquanto afirmava.

. . . Chega de palavras. Agora que já confirmei o que precisava saber, não vou precisar me conter mais ou tentar argumentar com você: Vamos resolver logo isso.



+70%MC

Acerto: 1D20 + 6 + 3

1D2 para ver quem eu acerto sendo 1 Houko e 2 Decoy

Dano: 1D40 + 6 + 1D14

Chance de Stun ou Burn: 2D20 + 1 ( 3 - 2 )
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Hospital Militar - Página 10 TqlhoS2140/140Hospital Militar - Página 10 Gobp9lK  (140/140)
St:
Hospital Militar - Página 10 TqlhoS20/0Hospital Militar - Página 10 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Hospital Militar - Página 10 TqlhoS20/280Hospital Militar - Página 10 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Militar - Página 10 Empty Re: Hospital Militar

Mensagem por Administrador Qua Abr 19, 2017 8:50 pm

The member 'Origin's Word Creator' has done the following action : Lançar dados


#1 '20' : 11

--------------------------------

#2 '2' : 2

--------------------------------

#3 '40' : 34

--------------------------------

#4 '14' : 11
Administrador
Administrador
Ultimate One

Posts : 893
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
Hospital Militar - Página 10 TqlhoS21/1Hospital Militar - Página 10 Gobp9lK  (1/1)
St:
Hospital Militar - Página 10 TqlhoS21/1Hospital Militar - Página 10 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Hospital Militar - Página 10 TqlhoS21/1Hospital Militar - Página 10 Gobp9lK  (1/1)

https://steigen.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Militar - Página 10 Empty Re: Hospital Militar

Mensagem por Houko Choi Qua Abr 19, 2017 11:06 pm

*O rapaz manteve seu sorriso fino e depois do desencadear de sua aria ele serrava o punho recheado de chamas douradas e o lançava para o lado fazendo o elemento se espalhar junto ao vento por todo o cenário, todavia, ele ironicamente não feria ninguém e sim acabava queimando os aliados, sim, todos eles*


-Venha! -Exclamou e abriu o sorriso se deixando acertar pelo poder runico de Shariz, ou quase, afinal, ele acabou errando de alvo. Após o acerto uma densa fumaça cobriu a dupla de "gemeos" e esta acabou sendo dissipada quando um raio de energia atravessou a mesma rapidamente indo em direção a Shariz e nisso outro disparo vinha em seguida junto de outro e mais outro totalizando quatro tiros seguidos com foco na lateral de seu corpo, peito, perna e ultimo na cabeça mesmo.

-Mais um passo antes do palco estar 100% pronto! Neko, leve parte do espetáculo com você! -Gesticulou de forma "dançante" ao jogar o braço para o lado e com isso três dos zumbis que estavam ali começam a se contorcer enquanto Shibaki agora vestindo a armadura negra de Reaver usava a adaga do mesmo para cortar o ar como se estivesse testando e em seguida sinalizava para que os três mortos-vivos restantes o seguissem junto a dois golens, no caso, um com a forma de Shariz e o outro com a forma classica já conhecida mesmo com apenas um movimento de rosto.

-... -Acabou saltando após receber o cubo de seu pai o qual o lançou para si e então o pegou e manteve em sua posse, em seguida com o movimento ele acabou caindo diretamente na janela bem no andar onde Lucca estaria possivelmente acompanhada de Clemence e bastou o bater sutil do vento para o cachecol azul sobre a armadura negra se mover enquanto ele encarava a loira ou a dupla -até mesmo trio se Emilie estivesse junto, bem, se não estivessem, ele apenas iria entrar por ali e buscar até chegar nela a vendo encostada na parede como bem estava-.

Iniciativa de Shibaki contra Lucca e seus aliados, se não for preciso devido ele já estar em combate, ocorre a ação que vem abaixo, do contre ela ocorre após a iniciativa. 

-Acabou a brincadeira, Lucca. -A voz dele era impossivel de se confundir mesmo com tantos metais a fazendo soar um pouco diferente. A mão destra se ergueu reta mantendo os dedos unidos voltados para o alto, o corpo do moreno então começou a ser tomado por forte quantidade de energia azul celeste que subia dos seus pés a cabeça através de um grande circulo mágico com diversos sinais arcanos.

-Abra o inquérito aos Céus para que tenha acesso ao paraiso... -Durante o expor da aria os mortos que ardiam em chamas douradas e corriam muito mais rapido do que deveriam seguiam correndo por ali gritando e saltando contra Clemence enquanto os dois Golens corriam passando cada um por um lado de Shibaki e iam rumo a segurar Lucca por seus dois braços deixando apenas a Saber livre de quaisquer ataque.

-E assim contemple todas as estrelas nessa vasta imensidão, venha-me e mostra-me a tua real aparência... -Enquanto os "criados" trabalhavam o moreno executava seu feito que seu braço ser tomado por diversos outros circulos que seguiam do topo do dedo médio até o cotovelo o preenchendo de forma ascendente, no caso, quanto mais proximo do dedo menor era o circulo mágico azul celeste.

-Oh santas Valquirias, me tornem o governante das estrelas pois meu aspecto é a perfeição e abram-me a porta do malévolo para que possa dissipa-lo com o poder de 88 constelações! -O braço então era convertido em uma arma mágica imensa muito semelhante a uma espada cuja energia escapava para os lados e logo era comprimida e então lançada para o alto abrindo o telhado daquele lugar enquanto uma especie de bolha parecia proteger o dono daquela arma de qualquer mal.

-Contemplem o... -Os dois cristais que estavam com Houko acabaram estourando e ele permanecia parado frente a Shariz o observando reagir aos ataques, todavia, com o liberar da energia de Shibaki ele acabou voltando o olhar para o alto vendo aquela imensa coluna de energia azul rasgar os céus provocando um imenso clarão. Com o foco voltado ao pessoal dentro do hospital, agora era possivel ver Shibaki apontando aquela espada  que tinha outro circulo magico presente em sua ponta ao qual começava a emanar som peculiar de absorção em alta tecnologia ao qual trazia para si diversas centenas de milhares particulas de mana que eram extraidas do próprio ar e começavam a se focar naquela ponta que começava a emitir brilho celeste cada vez mais intenso.
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Hospital Militar - Página 10 TqlhoS2160/160Hospital Militar - Página 10 Gobp9lK  (160/160)
St:
Hospital Militar - Página 10 TqlhoS20/0Hospital Militar - Página 10 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Hospital Militar - Página 10 TqlhoS21820/1820Hospital Militar - Página 10 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Militar - Página 10 Empty Re: Hospital Militar

Mensagem por Houko Choi Qua Abr 19, 2017 11:37 pm

As chamas douradas queimaram os aliados, porém não os feriram, pelo contrário, a partir de agora todos eles incluindo o próprio Houko tem 1D18 + 6 + 18 de dano perfurante extra ao acertarem qualquer golpe usando a arma que escolhem, seja ela de fogo, branca ou eles mesmos -o corpo pode ser considerado uma arma, vide artes marciais-.

O acerto com os golpes usando essa arma com chamas possui +10 de acerto de bonus.

Todos os aliados também estão com Haste incluindo o próprio Houko devido Aeromancia usada.

Ou seja, os aliados agora lançam seu dado normal de dano + 1D18 + 6 + 18 de dano perfurante e dado normal de acerto + 10 de acerto. Todos agora tem seus ataques rapidos/arremesso de objetos custando apenas 1/4 de turnos e ataques normais 2/4 com o acrescimo de + 3 em seus acertos gerais e defesas.

Com isso Houko recebeu + 70% de mc ficando com  235, todavia, ele consumiu 30% do bonus das chamas douradas + 90% do feitiço para dar Haste a todos os aliados, logo consumiu 120% de mana ficando com apenas 115%.

Houko está atualmente com 115% de mana.

Dante simplesmente uniu 3 zumbis seus e os transformou em quimera, cito essa transformação melhor em um proximo turno, logo, ele recebeu 35% de MC tendo 55% ficando 90, mas gastou 25% de mana e 3 esqueletos ficando então com 3 esqueletos e 65% de mana.

Dante está atualmente com 65% de mana.


Shibaki não fez nada além de andar seja contando iniciativa ou não, todavia, vou rolar ela só por desencargo, todavia, ele tinha 140% de mana e ganhou 70 ficando então com 210 e acabou absorvendo parte do cubo que possui 150% de mana em seu interior e dois cristais ficando então com 300% de mana e 80% restando no cubo.


Shibaki está atualmente com 300% de mana.


Houko somente lançou buffs, não é preciso rolar dados.

Dante apenas criou a quimera, não é preciso rolar dados.

Shibaki apenas iniciativa: 1D20 + 5 + 9.

3 zumbis atacaram Clemence com Haste e Chamas Douradas, logo cada um tem seu acerto fixo +13, logo é preciso tirar 25 ou mais nos dados para desviar deles que agora possuem 12 de dano fixo + o dano vindo das chamas, isso eu irei rolar normalmente.

R: 3D18 + 6 + 18 de dano perfurante.

2 golens foram agarrar Lucca com Haste e Chamas Douradas, logo cada um tem sua chance de acerto + 13.

R: 2D20 + 8 + 13 

1 Golem atacou Shariz com Haste e Chamas Douradas usando disparo de energia, ele tem +13 em seu acerto e o dano adicional já citado, ele deu quatro ataques rapidos se deixando bater pelo ataque de Shariz que quase o matou.

R: 4D20 + 8 + 13 de acerto com 4D6 + 8 de dano convencional + 4D18 + 6 + 18 de dano extra perfurante.


Última edição por Houko Choi em Qua Abr 19, 2017 11:42 pm, editado 1 vez(es)
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Hospital Militar - Página 10 TqlhoS2160/160Hospital Militar - Página 10 Gobp9lK  (160/160)
St:
Hospital Militar - Página 10 TqlhoS20/0Hospital Militar - Página 10 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Hospital Militar - Página 10 TqlhoS21820/1820Hospital Militar - Página 10 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Militar - Página 10 Empty Re: Hospital Militar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 18 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos