Praça Grande

Page 3 of 3 Previous  1, 2, 3

View previous topic View next topic Go down

Praça Grande

Post by Ryou Hayashi on Tue Jan 03, 2017 3:56 pm

First topic message reminder :

Um local de recreação. Aparentemente tranquilo e calmo, quase que como um santuário no meio da cidade, contendo árvores bem espalhadas para quem não quiser se aventurar na floresta do outro lado do rio.
Conta até com algumas mesas e um pequeno parquinho para crianças.
No centro da praça tem um monumento de duende referente ao simbolo original da cidade, e atualmente existem discussões sobre a substituição do mesmo por um monumento em homenagem ao Rei Artur.
Durante o Dia e até a Noite existe alguns guardas tomando conta do lugar, mas durante a madrugada fica deserto.

-> Principal


EVENTO:
-> Espaço Móuses
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 916
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down


Re: Praça Grande

Post by Gael Donnet on Thu Feb 09, 2017 12:53 pm

As reações de Albert eram realmente as reações de quem não participou ainda da guerra de forma efetiva e sim ficou apenas ao seu contorno tentando investigar algo. Não, eles são "magos" que não tem o sangue divino como nós temos. Nós somos Nerphilins, eles não.Dizia as mesmas palavras daquele homem no hospital. Por um segundo lembrou-se dele e do que o fez ir embora.

Eden Corp é a empresa que cria monstros para atacar os mestres nesta guerra, eu fui atacado algumas vezes, eu sei como esta sendo a guerra, Albert. Não existe misericórdia ou código de honra entre muitos mestres que conheci.Lupus se levantou, ajeitando então sua camisa, arregaçando as mangas da tal até os cotovelos. O olhar dourado encontrou os olhos de Albert enquanto em um último suspiro ele perguntou.

Não posso me manter parado por muito tempo, sei que não confia em mim por ser outro mestre, mas preciso de uma resposta agora.

_______________________________________________________
Win or Die.
avatar
Gael Donnet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 768
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Re: Praça Grande

Post by Albert (Albe) Tannhauser on Thu Feb 09, 2017 2:30 pm

- Precisa ir agora? Que pena. Eu ainda tenho mais perguntas... - Albert tem menos tempo para pensar do que considerava adequado. A oferta de Lupus foi tão bizarra quanto tentadora, não havia motivo nenhum para acreditar que ele realmente iria cumprir esse acordo.

Se pelo menos os dois desafetos dele fossem mestres, mesmo considerando que Lupus não cumpra a palavra no final, Albert ainda acharia vantajoso unir forças para elimina-los agora para depois lidar com Lupus... mas eles não são mestres, eles caçam mestres, então provavelmente seria vantajoso deixá-los agindo por enquanto.

- Não vou recusar a sua oferta. Mas eu vou deixar claro que eu já tenho muitos inimigos, não estou a procura de mais. Eu não vim aqui para combater mais do que outros mestres, mas por enquanto eu estou disposto a ajudar, apenas se a causa for bem justificada.
avatar
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 2017-01-05

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Praça Grande

Post by Gael Donnet on Thu Feb 09, 2017 3:02 pm

Ele tinha um jeito estranho de quem estava realmente afastado do campo de batalha, parecia ser especialista apenas em investigar por fora e não para uma luta de verdade, mas ainda assim os olhos dourados estavam atentos a todos os lados em busca do servo daquele homem. Como um sinal de minha lealdade, lhe darei um presente. O nome do servo da classe Caster é, Heinrich Cornelius Agrippa von Nettesheim.

Arqueou a sobrancelha enquanto falava o nome daquele servo, lembrando-se dos poderes que ele tinha e de sua luta contra a sua serva, respirou fundo enquanto ambas as mãos foram em direção a sua cintura.Ele tem um dos maiores poderes, espero que você não tenha que enfrenta-lo. O servo da classe que eu acho que seja Berserker é fraco, ele conta muito com seu mestre Zhou Xiangian que trabalha para Houko Choi, mas a classe dele ainda não esta definida, seus atributos são fortes o suficiente para que eu desconfie dele ser Berserker.

Ficou pensativo por alguns segundos, não iria revelar sobre os servos aliados e por conta disso apenas sorriu de forma gentil enquanto a mão direita se elevava em direção a sua nuca, movimentando então a cabeça para o lado.Todas essas lutas me deixaram bem cansado, mas sou obrigado a cobrar nosso acordo, trocaremos informações sobre nossos servos, certo? Alias, existem três demi-servants nessa guerra, são servos que se fundiram ao corpo dos magos, logo não são nove oponentes, são doze. Todas essas informações serão uteis para você, espero que possa confiar em mim com a classe de seu servo.

_______________________________________________________
Win or Die.
avatar
Gael Donnet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 768
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Re: Praça Grande

Post by Leonor on Thu Feb 09, 2017 5:39 pm

Akk se desfez da forma espiritual, e então apareceu ao lado de Albert. —E que prova nós temos de que tu estás dizendo a verdade? — Cruzou os braços, e arqueou uma das sobrancelhas. —Até onde sei, você poderia estar apenas dizendo nomes falsos para que pudéssemos confiar em você, e você nos pegar de guarda-baixa. Eu não sou do tipo que gosta de se esconder que nem meu mestre covarde, mas eu já digo para deixar bem claro: eu não confio em você. — Estar com aquelas roupas chamativas era um bônus. Ninguém notaria que era uma serva, e também ninguém poderia saber a sua verdadeira classe. 

Suspirou, e então apoiou o cotovelo no ombro de seu mestre. —Se você quiser aceitar o acordo e perder a guerra, não ponha a culpa em mim depois. — Deu de ombros, fechando os olhos.
avatar
Leonor

Posts : 87
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
503/540  (503/540)
St:
400/400  (400/400)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Praça Grande

Post by Gael Donnet on Thu Feb 09, 2017 6:23 pm

Ao notar que a mulher se materializava ao lado daquele homem, os olhos dourados focaram nela, de seus cabelos até seus pés, o olhar percorreu todo o corpo dela enquanto permanecia em silêncio. Não demonstrou sorriso algum para ela, não demonstrou estar ofendido ou ter achado graça da forma que ela falava. De fato você não pode saber se estou mentindo, mesmo eu garantindo que não estou. Mas é isso que um mentiroso falaria, não?

Um meio sorriso se desenhou nos lábios do moreno de forma rápida, virou o corpo em direção a onde sua moto estava, mas apenas estava medindo mentalmente a distancia entre os dois, virou o rosto então em direção ao casal.Guerras não são vencidas sozinhas, um soldado não consegue vencer vários outros, ainda mais um soldado que não tem informação nenhuma aparente. Perdoe-me pelas palavras, mas vocês descobriram oque sobre mim? Minha organização, família, talvez as mentiras dos Lucius na internet, a explosão, e o que mais? Oque sabe sobre os demi-servants? Quem são? Onde estão? A classe e os mestres além de nós? 


Respirou fundo enquanto tentou não demonstrar superioridade ou qualquer tipo de arrogância, tentava manter o nível da conversa o mais amigável possível, demonstrou um sorriso gentil enquanto com o olho direito piscou para aquela mulher. Vocês estão focados na investigação, mas parece que não conseguiram absolutamente nada além de rodar e rodar, e eu lhes dei todas as informações que precisam saber da guerra. Passou a mão pelo pescoço, na parte esquerda lateral enquanto virou o rosto para dar-lhes uma visão melhor.

Meu servo é da classe Saber, isso demonstra que não preciso mentir pra conseguir nada, nem antes da guerra e nem depois dela. Voltou o rosto em direção a mulher enquanto acenava com a cabeça. 

Se quiserem me encontrar, basta ligarem para este número.A mão canhota foi até o bolso e pegou um cartão transparente quase feito de vidro, entregando para Albert. Posso lhes apresentar os outros. 

Disse antes de caminhar em direção a moto, subindo nela e assim após liga-la, seguiu viagem.


mdt; igreja.

_______________________________________________________
Win or Die.
avatar
Gael Donnet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 768
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Re: Praça Grande

Post by Albert (Albe) Tannhauser on Thu Feb 09, 2017 7:36 pm

Albert ficava atento a cada perola de informação de Lupus lançava. 

Ele conhecia um Heinrich, mas nunca ouviu falar nessa figura chamada Heinrich Cornelius, e era surpreendente que já tenham descoberto isso, a não ser que o próprio servo não tenha escondido essa informação. Ele também nunca ouviu falar de Zhou Xiangian e a identidade e classe de seu servo ainda precisavam ser descobertas.

Seu olhar cerrou ao escutar sobre os demi-servants. Mestres que se fundiram com espíritos heróis, era essa a definição que Lupus dava. Isso é uma péssima notícia, mas foi bom ficar sabendo. Se se encontrasse com um competidor desse tipo antes, Albert poderia ficar confuso e perder a oportunidade de agira adequadamente.

- Acalme-se Akk. - Dizia ainda tranquilo para a serva que se manifestou causando a reação de Lupus que para expressar sua transparência revelou a classe de seu servo.

Albert considerou revelar a classe de Akk, isso poderia ajudá-lo a investigar os outros servos ao eliminar a possibilidade dele ser desta classe, mas era evidente que Lupus não estava revelando tudo e não tinha garantias de que o que informava era verdade. Albert então considerou que já tinha muito pouco a esconder dele, se revelar a classe de Akk então ele provavelmente já teria todas as informações que tem, sendo assim será melhor manter ao menos esse segredo de vantagem sobre Lupus.

Por fim aceitou a oferta do número de contato dele e anotou o numero em seu celular enquanto ele se retirava.

- Isso tudo é realmente possível? - Questionava a Akk enquanto guardava o celular no bolso e se levantava. - Isso que ele disse sobre um mestre poder comandar mais de um servo e de demi-servants. Você sabe sobre isso? - Imaginava que ela deve saber, afinal ela é uma servant por natureza.

_______________________________________________________
rly nigga? rly?
avatar
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 2017-01-05

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Praça Grande

Post by Leonor on Thu Feb 09, 2017 7:47 pm

O rapaz fazia sentido. Mesmo em seu tempo, batalhas nunca eram travadas com um só homem, mas travar uma batalha com alguém que não confiava era a mesma coisa que pedir para perder a batalha. Quando ele já estava quase terminando, viu ele subir na moto, e isso lhe trouxe mais insatisfação ainda. Gritou, enquanto via ele desaparecer ao vento: —Só porque você é bonitinho não significa que você pode mentir e fazer o que quiser, seu falsário! — Seu grito ecoou pela rua. Não estava nem aí se estava sendo chamativa. Suspirou, colocou o indicador e o polegar na testa, e então semicerrou os olhos, com uma das mãos ainda na cintura.

Assim que seu mestre lhe perguntou, começou a explicar. —É, demi-servants existem sim, infelizmente. Eles são mestres que invocaram o servo dentro de seus próprios corpos. São todos uns depravados que não sabem respeitar a alma de um espírito heroico, isso sim. Na minha opinião, deveríamos perseguir os depravados primeiro. Apesar de serem mais fortes, darão bem mais problemas do que os servos normais. Isso é — Tirou a mão da testa e da cintura, e então voltou a cruzar os braços. —Se você quiser lutar e parar de ficar se escondendo que nem um rato nas sombras. — Voltou a encarar seu mestre. —E aí, o que vamos fazer, "Jaiminho"? Caçoou.
avatar
Leonor

Posts : 87
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
503/540  (503/540)
St:
400/400  (400/400)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Praça Grande

Post by Albert (Albe) Tannhauser on Thu Feb 09, 2017 10:03 pm

- Você pode sentir a presença deles como sente os outros servos? - Questionava enquanto se levantava. As piadas de Akk não o incomodam embora ela possa se esforçar pra isso.


- Quer um pouco de ação? Eu tenho uma em mente, mas antes... Você come? Eu estou com fome.


Então começava de repente a chover. Albert fechou sua jaqueta e pegou o guarda-chuva que trouxa, ele o abriu e o entregou para Akk.


- Eu deveria considerar que cada refeição pode ser a ultima, então hoje eu vou almoçar em um bom restaurante. Vai querer vir comigo?


Pode ser bobo, mas apreciaria muito ter uma companhia na refeição. Ele nunca foi a um restaurante sozinho e preferiria não ir se fosse assim.

_______________________________________________________
rly nigga? rly?
avatar
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 2017-01-05

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Praça Grande

Post by Leonor on Sat Feb 11, 2017 2:14 pm

—Se ele estiver com o espírito heroico manifestado, sim, eu consigo senti-lo. — O respondeu e continuou de braços cruzados. Logo a chuva começou a lhe atingir, e como estava com roupas curtas e claras, correu para de baixo do guarda-chuva de seu mestre. Se mostrasse algo mais do que já estava mostrando, iam achar que era uma atriz pornô ou coisa do tipo. Enquanto se concentrava em ficar dentro dos limites do guarda-chuva, ouviu seu mestre lhe perguntar uma coisa um tanto quanto... incomum. Ele normalmente não era convidativo daquele jeito, provavelmente algo tinha acontecido. Arqueou uma sobrancelha, e um tom surpreso se fez. —E-Ei, você tá bem? Sendo todo amigável desse jeito. O quê aconteceu? Um bixo te mordeu? Finalmente nasceu um pouco de juízo na tua cabeça? — Começou a fitá-lo.
avatar
Leonor

Posts : 87
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
503/540  (503/540)
St:
400/400  (400/400)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Praça Grande

Post by Albert (Albe) Tannhauser on Thu Feb 23, 2017 2:13 pm

>>> (???)

_______________________________________________________
rly nigga? rly?
avatar
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 2017-01-05

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Page 3 of 3 Previous  1, 2, 3

View previous topic View next topic Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum