Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Praça Grande

+5
Hae-il Aristóteles
Lazarus Eastburn
Vênus
Victor C. Lunnargentto
Ryou Hayashi
9 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Praça Grande - Página 2 Empty Praça Grande

Mensagem por Ryou Hayashi Ter Jan 03, 2017 3:56 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Um local de recreação. Aparentemente tranquilo e calmo, quase que como um santuário no meio da cidade, contendo árvores bem espalhadas para quem não quiser se aventurar na floresta do outro lado do rio.
Conta até com algumas mesas e um pequeno parquinho para crianças.
No centro da praça tem um monumento de duende referente ao simbolo original da cidade, e atualmente existem discussões sobre a substituição do mesmo por um monumento em homenagem ao Rei Artur.
Durante o Dia e até a Noite existe alguns guardas tomando conta do lugar, mas durante a madrugada fica deserto.

-> Principal


EVENTO:
-> Espaço Móuses
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Praça Grande - Página 2 TqlhoS20/0Praça Grande - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
St:
Praça Grande - Página 2 TqlhoS20/0Praça Grande - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Praça Grande - Página 2 TqlhoS20/0Praça Grande - Página 2 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Praça Grande - Página 2 Empty Re: Praça Grande

Mensagem por Lazarus Eastburn Qui Jan 26, 2017 9:05 pm

O carro parou perto do estacionamento, conforme descia do mesmo um velho muito bem vestido. Kaprasius certamente parecia muitos anos mais jovem agora, e por algum motivo, talvez pela seriedade da reunião que convocou, sua expressão estava muito mais séria. Vendo Victor ali, procurou suavizar a expressão com um sorriso.

- Victor, quanto tempo.

Lazarus Eastburn

Posts : 71
Join date : 24/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Grande - Página 2 Empty Re: Praça Grande

Mensagem por Hae-il Aristóteles Qui Jan 26, 2017 9:08 pm

Esperei que Pishacha agora estivesse desmaterializado e continuei atrás de Kaprasius. Assim que vi Victor e Lupus, fiz uma leve reverência para ambos.

— Olá, senhor Victor. Olá, Lupus.

Hae-il Aristóteles

Posts : 201
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Praça Grande - Página 2 TqlhoS20/0Praça Grande - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
St:
Praça Grande - Página 2 TqlhoS20/0Praça Grande - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Praça Grande - Página 2 TqlhoS20/0Praça Grande - Página 2 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Grande - Página 2 Empty Re: Praça Grande

Mensagem por Victor C. Lunnargentto Qui Jan 26, 2017 10:32 pm

O líder da Seikishidan se levantava com um olhar um tanto "Curioso", um sorriso brotou em sua face enquanto ele arregaçava as mangás de sua camisa.

- Kaprasius... quanto ao nosso pacto de não agressão? - Disse ele já estendendo a mão em direção ao velho, o que gerou uma situação um tanto estranha foi quando viu o asiático de outrora, aquele que estava em sua festa, aproximando-se também. Olha se não é o jovem... - Levou a mão ao queixo olhando para cima. Não lembro o seu nome... desculpa, mas não sabia que você era da família do velho Spero também. - Sorriu ele em direção ao garoto, era imperceptível os olhos correndo de canto em direção ao velho que antes cumprimentara
Victor C. Lunnargentto
Victor C. Lunnargentto
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 290
Join date : 29/12/2016

Ficha
Hp:
Praça Grande - Página 2 TqlhoS2280/280Praça Grande - Página 2 Gobp9lK  (280/280)
St:
Praça Grande - Página 2 TqlhoS28/8Praça Grande - Página 2 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Praça Grande - Página 2 TqlhoS2260/260Praça Grande - Página 2 Gobp9lK  (260/260)

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Grande - Página 2 Empty Re: Praça Grande

Mensagem por Lazarus Eastburn Qui Jan 26, 2017 10:37 pm

Kaprasius soergueu a sobrancelha diante daquilo, sem entender direito do que se tratava.

- O que o pacto tem haver com isso? - Mais uma vez Spero era mencionado, acabou suspirando e pousou a mão suavemente no ombro do Hae. - Esse é Hae-il, sim, ele é meu... Mais próximo atualmente. É um bom garoto.

Ajeitando a gravata, Kaprasius deu um riso calmo.

- Adoraria conversar mais contigo, Victor, colocarmos o papo em dia, como dizem os jovens. - Ele riu. - Mas, já estamos deverás... Atrasados para a reunião, não acha?
Lazarus Eastburn
Lazarus Eastburn

Posts : 71
Join date : 24/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Grande - Página 2 Empty Re: Praça Grande

Mensagem por Hae-il Aristóteles Qui Jan 26, 2017 10:41 pm

Apenas sorria, educado, tentando não entrar no clima estranho entre os dois. Preferia Kweg sendo o atual líder do que esse cara que parecia ser um total esquisitão.
Hae-il Aristóteles
Hae-il Aristóteles

Posts : 201
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Praça Grande - Página 2 TqlhoS20/0Praça Grande - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
St:
Praça Grande - Página 2 TqlhoS20/0Praça Grande - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Praça Grande - Página 2 TqlhoS20/0Praça Grande - Página 2 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Grande - Página 2 Empty Re: Praça Grande

Mensagem por Victor C. Lunnargentto Qui Jan 26, 2017 10:47 pm

Ora velho Kaprasius, achou mesmo que eu viria sozinho? Estou apenas esperando por aqueles que virão ao meu resgate. Além disso eu não entendi bem onde seria a reunião... mas com Bleidd e seus lá, acho que você não pode me culpar por isso... aliás eles já estão quase aqui. Disse o garoto rindo enquanto um grande jato de ar se aproximou do local.
Victor C. Lunnargentto
Victor C. Lunnargentto
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 290
Join date : 29/12/2016

Ficha
Hp:
Praça Grande - Página 2 TqlhoS2280/280Praça Grande - Página 2 Gobp9lK  (280/280)
St:
Praça Grande - Página 2 TqlhoS28/8Praça Grande - Página 2 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Praça Grande - Página 2 TqlhoS2260/260Praça Grande - Página 2 Gobp9lK  (260/260)

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Grande - Página 2 Empty Re: Praça Grande

Mensagem por Seikishidan Qui Jan 26, 2017 10:51 pm

Dez pessoas totalmente encapuzadas chegavam assim que o vento parava de soprar. A tensão do lugar rapidamente se tornava escura e a própria vida parecia começar a diminuir diante daqueles homens e mulheres. 

- Mestre! - Em uníssono as vozes todas pareciam seguir o ajoelhar diante daquele homem, sendo ele o único trajado de branco. 

Nada mais foi feito enquanto eles esperavam as suas próximas ordens.
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 14
Join date : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Grande - Página 2 Empty Re: Praça Grande

Mensagem por Lazarus Eastburn Qui Jan 26, 2017 11:00 pm

Certamente aquilo pegou o velho de surpresa, conforme ele virava o corpo para aquele pequeno batalhão de pessoas que se reuniu ali. Certamente não esperava por isso... Ele suspirou, tornando o olhar firme para Victor.

- Era uma reunião que eu planejava discutir acerca dos eventos que tem ocorrido na cidade. Eu quero saber melhor o envolvimento de cada um nisso, e eu quero o compromisso das famílias diante disso. Não há necessidade para um pequeno batalhão armado! Estamos em um local civil, por Deus...
Lazarus Eastburn
Lazarus Eastburn

Posts : 71
Join date : 24/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Grande - Página 2 Empty Re: Praça Grande

Mensagem por Hae-il Aristóteles Qui Jan 26, 2017 11:05 pm

Olhei para Victor com uma expressão de desgosto, com olhares estreitos. Fazer isso ao ar livre em um local de evento? Coisa de louco sem cérebro! No entanto, enquanto isso, o espírito heróico em minha cabeça apenas ria desse batalhão, dizendo coisas do tipo "Até parece que eles vão servir pra algo", "Já acabei com muito mais gente juntas ao mesmo tempo", "Este cara não iria durar um segundo na minha cidade" e, por último, "Devíamos tomar um Whiskey".

Assim, apenas fiquei esperando Kaprasius para sairmos dali e irmos até a reunião.
Hae-il Aristóteles
Hae-il Aristóteles

Posts : 201
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Praça Grande - Página 2 TqlhoS20/0Praça Grande - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
St:
Praça Grande - Página 2 TqlhoS20/0Praça Grande - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Praça Grande - Página 2 TqlhoS20/0Praça Grande - Página 2 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Grande - Página 2 Empty Re: Praça Grande

Mensagem por Victor C. Lunnargentto Qui Jan 26, 2017 11:16 pm

Sim Kaprasius, eu sei que será apenas isso... mas você acha mesmo que eu não sei que falaram com o pequeno Kweg? - Disse ele soltando um breve sorriso. E justamente por isso eu tenho que ter comigo meu batalhão pessoal, acredito que todos farão isso também. Nunca se sabe quando começará uma guerra. Até mesmo o Kweg sabia disso e até mesmo ele traria um exército ainda maior que o meu - Disse ele fechando os olhos.

Apontou para frente com a mão. Por favor nos mostre o caminho, jovem Aristóteles. - Uma pequena mecha de seu cabelo estava totalmente preta.
Victor C. Lunnargentto
Victor C. Lunnargentto
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 290
Join date : 29/12/2016

Ficha
Hp:
Praça Grande - Página 2 TqlhoS2280/280Praça Grande - Página 2 Gobp9lK  (280/280)
St:
Praça Grande - Página 2 TqlhoS28/8Praça Grande - Página 2 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Praça Grande - Página 2 TqlhoS2260/260Praça Grande - Página 2 Gobp9lK  (260/260)

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Grande - Página 2 Empty Re: Praça Grande

Mensagem por Lazarus Eastburn Qui Jan 26, 2017 11:22 pm

No rosto do velho havia absoluta decepção diante daquele tipo de atitude por parte do jovem Lunnargentto. Ele apenas conseguiu acenar negativamente com a cabeça, colocando as mãos atrás do corpo.

- Vamos, Hae.

E com essas palavras, ele tomou a frente daquela procissão, com a face sombria como se estivesse indo para um funeral.

-> Entrada do Evento
Lazarus Eastburn
Lazarus Eastburn

Posts : 71
Join date : 24/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Grande - Página 2 Empty Re: Praça Grande

Mensagem por Victor C. Lunnargentto Qui Jan 26, 2017 11:27 pm

Apenas seguiu o velho sem falar nada, apenas um sorriso em sua frente. Sua equipe rapidamente desapaceu.
Victor C. Lunnargentto
Victor C. Lunnargentto
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 290
Join date : 29/12/2016

Ficha
Hp:
Praça Grande - Página 2 TqlhoS2280/280Praça Grande - Página 2 Gobp9lK  (280/280)
St:
Praça Grande - Página 2 TqlhoS28/8Praça Grande - Página 2 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Praça Grande - Página 2 TqlhoS2260/260Praça Grande - Página 2 Gobp9lK  (260/260)

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Grande - Página 2 Empty Re: Praça Grande

Mensagem por Hae-il Aristóteles Qui Jan 26, 2017 11:31 pm

— Sim, senhor — respondi e fui atrás dele, atento. Sussurrei para Pishacha, para que, caso alguém fizesse algo perigoso em volta, me avisasse.
Hae-il Aristóteles
Hae-il Aristóteles

Posts : 201
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Praça Grande - Página 2 TqlhoS20/0Praça Grande - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
St:
Praça Grande - Página 2 TqlhoS20/0Praça Grande - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Praça Grande - Página 2 TqlhoS20/0Praça Grande - Página 2 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Grande - Página 2 Empty Re: Praça Grande

Mensagem por Albert (Albe) Tannhauser Sex Jan 27, 2017 4:08 pm

Albert seguia companhando Heinrich pela praça. Estava disposto a seguir o plano do estranho homem supondo que seus interesses cruzavam com os dele.
Albert (Albe) Tannhauser
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 05/01/2017

Ficha
Hp:
Praça Grande - Página 2 TqlhoS2240/240Praça Grande - Página 2 Gobp9lK  (240/240)
St:
Praça Grande - Página 2 TqlhoS28/8Praça Grande - Página 2 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Praça Grande - Página 2 TqlhoS2250/250Praça Grande - Página 2 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Grande - Página 2 Empty Re: Praça Grande

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos