Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rua Principal

+20
Hector C. Lucius
Setsuna e mais uma negada
Lucca Archibald
Perdhro
Persei
Administrador
BLAZE
Kweg Gweni
Edgar Poem
Origin's Word Creator
Wan Tai Feldsceat
Blair
Balthazar
Victorique Kisaragi
Fate Bringer
Stella
Loïc Mitchet
Vênus
Victor C. Lunnargentto
Ryou Hayashi
24 participantes

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Rua Principal - Página 9 Empty Rua Principal

Mensagem por Ryou Hayashi Ter Jan 03, 2017 1:37 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A rua que cruza a cidade de um ponto ao outro, passando por toda área comercial e residencial. A partir dessa rua que se pode chegar em qualquer ponto da cidade, então é comum estar relativamente movimentada apesar de se tratar de uma rua em uma cidade pequena.

Abaixo o custo da movimentação sem Transportação:

Acessos:
-> Mercearia -1 ST
-> Bar -1 ST
-> Blocos Residenciais -1 ST
-> Cemitério Summer Hill -1 ST
-> Outros Bairros -3 ST
-> Rio/Ponte -3 ST
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Rua Principal - Página 9 TqlhoS20/0Rua Principal - Página 9 Gobp9lK  (0/0)
St:
Rua Principal - Página 9 TqlhoS20/0Rua Principal - Página 9 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Rua Principal - Página 9 TqlhoS20/0Rua Principal - Página 9 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Rua Principal - Página 9 Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Origin's Word Creator Sáb Fev 18, 2017 3:00 pm

Assim que a jovem entrou, acabava fazendo o mesmo e entrou no carro para que logo em seguida fechasse a porta. Shariz estranharia como que ele sabia de tanta coisa apesar de que relembrou por um momento a existência daqueles pequenos aparelhos que funcionavam como um telefone.

Bem . . . Qual vai ser o plano ? Não podemos tentar uma aproximação muito direta pois será arriscado . . . E invadir haverá possibilidades de vitimas inocentes se envolverem.

Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Rua Principal - Página 9 TqlhoS2140/140Rua Principal - Página 9 Gobp9lK  (140/140)
St:
Rua Principal - Página 9 TqlhoS20/0Rua Principal - Página 9 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Rua Principal - Página 9 TqlhoS20/280Rua Principal - Página 9 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal - Página 9 Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Subaru Akamatsu Sáb Fev 18, 2017 3:12 pm

O carro que tinha um vidro fumê começava a se mover lentamente em direção a mansão, mas não por isso Subaru continuava a falar.


"Na verdade eu tenho múltiplos planos, cada um variando com o grau de frieza que posso adotar agora, não se assustem pelas coisas que vou sugerir, tudo é apenas sugestões por hora."

Ele olha para o celular uma última vez e afirme.

"Aqueles que raptaram os inocentes consistiam em golens e Automatas. Lupus afirmou que eles entraram no rio com eles, o motivo agora é mais óbvio: eles usaram uma rota que segue pela água até a mansão. O sinal de Iruma vem daqui, mas está bloqueado por algo... o que é bem simples na verdade: é porque estão em uma sala abaixo do solo."

Sim, tudo aquilo fazia sentido até então.

"Entrar e explodir a entrada seria algo estúpido, o mais simples seria cortas as linhas de energia que seguem para a mansão deles e os deixarem sem luz, isso já dá conta de possíveis sistemas de segurança, fazendo que seja necessário apenas cheguemos escondidos. Só temos que achar o caminho para o Subsolo, mas eu consigo isso facilmente."

Ele então estacionava o carro e olhava pra trás.

"O segundo plano é diferente, mas igualmente simples: apenas seguiremos pelo Rio e pegaremos a mesma rota que os golens, mas teremos que usar roupas de mergulho e similares."

E então a mais ridícula de todas.

"Ou, eu posso encontrar uma rota que se aproxime pelo subsolo, provavelmente pelos esgotos, abrir um caminho novo e então entrar no local sem problemas."

Ele tira os óculos e limpa eles por um segundo.

"O que acham?"

Subaru Akamatsu

Posts : 342
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Rua Principal - Página 9 TqlhoS2240/240Rua Principal - Página 9 Gobp9lK  (240/240)
St:
Rua Principal - Página 9 TqlhoS28/8Rua Principal - Página 9 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Rua Principal - Página 9 TqlhoS2100/250Rua Principal - Página 9 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal - Página 9 Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Lucca Archibald Sáb Fev 18, 2017 3:25 pm

Lucca escutou em silêncio tudo o que ele dizia, acenando positivamente com a cabeça enquanto pensava acerca daquilo.

- Bem... Primeiro não vamos conseguir entrar pelo portão principal. Tem diversos paparazzis na frente, além de fãs. - Ela sorriu de canto. - Diferente de vocês, Shibaki aparentemente aprecia uma boa quantia de atenção.

Sim, os planos eram relativamente bons na realidade.

- Do primeiro o plano, tem o risco de terem uma unidade de energia interna, então mesmo se tiver um apagão, ainda podem se sustentar, isso se não tiver um sistema de emergência que tranque as saídas em caso de falta de energia se tiverem um sistema de segurança avançado. - Suspirou. - O Shariz tem uma chance de conseguir entrar na mansão sob o pretexto de querer falar com Houko. Ele tem tentado convence-lo diversas vezes de se juntar a ele ou pelo menos o encontrar para discutir negócios. Mas, acho que seria... Complicado e chamaria bastante atenção da mídia se Shariz ou você, Subaru, fossem entrar pelo portão da frente dessa forma.

Ela estava segurando o queixo enquanto pensava.

- Seguir pelo rio é uma boa ideia, mas, as entradas podem ser diversas... E ir pelo esgoto... - Fez uma careta de nojo. - Não é exatamente minha preferência... Bem... Eu conheço uma magia que vai me permitir andar pela sombra, talvez assim possamos ter ideia da posição das coisas...

Ela soergueu uma das sobrancelhas e deu um sorriso rápido, olhando para Subaru.

- Momo... Você falou dela no telefone... Se ela consegue se infiltrar lá dentro, ela pode facilitar as coisas se conseguir descobrir mais informações do interior da mansão.
Lucca Archibald
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Rua Principal - Página 9 TqlhoS2200/200Rua Principal - Página 9 Gobp9lK  (200/200)
St:
Rua Principal - Página 9 TqlhoS24/4Rua Principal - Página 9 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Rua Principal - Página 9 TqlhoS2250/250Rua Principal - Página 9 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal - Página 9 Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Origin's Word Creator Sáb Fev 18, 2017 3:42 pm

Shariz ficou bastante pensativo por um momento analisando as diversas possibilidades que o ruivo havia lhe sugerido: Apesar de estar ciente de que optaria pelo caminho do esgoto - Que de fato, era o mais discreto entre os outros caminhos- Ele não pode evitar de olhar a cara de nojo da loura e expressar um sorriso sem jeito para aquela reação. Mas sobre o fato dele gostar muito de atenção . . . Isso poderia ser muito bem aproveitado se fosse feito da maneira correta.

Espere . . . Shibaki gosta da atenção da Midia ? Isso é uma surpresa . . . - Coçou o queixo por alguns segundos enquanto ficava um pouco pensativo sobre isto-. Mas considerando que eu não me dou bem com ele em hipótese alguma, creio que mesmo se eu me declarasse publicamente o ''Protetor'' dele acabaria sendo dispensado no mesmo momento. O Rio nós ficaremos muito expostos: Existe a possibilidade de ainda existir algum golem ou automata que esteja patrulhando a área em segredo para proteger as passagens . . . Creio que o esgoto é a nossa melhor opção no momento: Pelo menos se formos barrados, poderemos nos defender normalmente da forma que se deve e evitaremos chamar muita atenção.
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Rua Principal - Página 9 TqlhoS2140/140Rua Principal - Página 9 Gobp9lK  (140/140)
St:
Rua Principal - Página 9 TqlhoS20/0Rua Principal - Página 9 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Rua Principal - Página 9 TqlhoS20/280Rua Principal - Página 9 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal - Página 9 Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Subaru Akamatsu Sáb Fev 18, 2017 4:02 pm

Subaru olhava para Lucca e depois para Shariz.

"Parece que a opção mais viável é pelo esgoto e sobre Momo entrar lá... sim, ela conseguiria facilmente, mas ainda sim temos que entrar no local, por isso eu preciso fazer uma coisa antes."

Ele dirigia o carro até o local da mansão, mas seria algo relativamente breve.


"A casa dele recebe a atenção de paparazzi a todo o momento, por isso eu passarei relativamente perto apenas para analisar o local e voltarei. Então seguiremos pelo esgoto."
Subaru Akamatsu
Subaru Akamatsu

Posts : 342
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Rua Principal - Página 9 TqlhoS2240/240Rua Principal - Página 9 Gobp9lK  (240/240)
St:
Rua Principal - Página 9 TqlhoS28/8Rua Principal - Página 9 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Rua Principal - Página 9 TqlhoS2100/250Rua Principal - Página 9 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal - Página 9 Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Lucca Archibald Sáb Fev 18, 2017 4:53 pm

-... Nós vamos realmente usar os esgotos?

Não queria ir para lá. Chegou a cobrir a boca e desviar o olhar devido ao reflexo do seu corpo de querer vomitar só de pensar no maldito cheiro. Respirou fundo, se controlou, mas ainda estava suavemente pálida.

- Eu realmente vou precisar lavar duas vezes minhas roupas e tomar três banhos... - Se abraçou, parecendo estremecer. - O cheiro vai ser horrível!
Lucca Archibald
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Rua Principal - Página 9 TqlhoS2200/200Rua Principal - Página 9 Gobp9lK  (200/200)
St:
Rua Principal - Página 9 TqlhoS24/4Rua Principal - Página 9 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Rua Principal - Página 9 TqlhoS2250/250Rua Principal - Página 9 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal - Página 9 Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Origin's Word Creator Sáb Fev 18, 2017 5:15 pm

E é horrível. - Nisso o árabe não conseguiu evitar de rir um pouco com a reação da loira e, por fim, sentava-se um pouco mais perto dela e fazia carinho no topo da cabeça. - Mas não se preocupe . . . Não é como se nós fossemos mergulhar na água suja. Mas Subaru, não será melhor seguirmos direto para os esgotos? Creio que é arriscado passar logo em frente a mansão . . . Houko não é tão ingenuo o quanto aparenta e o mesmo vale para o Shibaki.
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Rua Principal - Página 9 TqlhoS2140/140Rua Principal - Página 9 Gobp9lK  (140/140)
St:
Rua Principal - Página 9 TqlhoS20/0Rua Principal - Página 9 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Rua Principal - Página 9 TqlhoS20/280Rua Principal - Página 9 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal - Página 9 Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Subaru Akamatsu Sáb Fev 18, 2017 5:17 pm

Subaru sorria para Shariz e apenas respondia.

"Eu sei que é, mas eu preciso chegar um pouco mais perto. Acredite. Será muito melhor."

mdt: ????
Subaru Akamatsu
Subaru Akamatsu

Posts : 342
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Rua Principal - Página 9 TqlhoS2240/240Rua Principal - Página 9 Gobp9lK  (240/240)
St:
Rua Principal - Página 9 TqlhoS28/8Rua Principal - Página 9 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Rua Principal - Página 9 TqlhoS2100/250Rua Principal - Página 9 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal - Página 9 Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Subaru Akamatsu Sáb Fev 18, 2017 5:32 pm

O carro voltada da mansão, tinha sido uma estadia curta demais para causar qualquer suspeita.

"Bem, acho que já descobri o suficiente. Vamos ir para um local com um esgoto. Conhece algum lugar assim?"

Perguntava para o pessoal dali.
Subaru Akamatsu
Subaru Akamatsu

Posts : 342
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Rua Principal - Página 9 TqlhoS2240/240Rua Principal - Página 9 Gobp9lK  (240/240)
St:
Rua Principal - Página 9 TqlhoS28/8Rua Principal - Página 9 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Rua Principal - Página 9 TqlhoS2100/250Rua Principal - Página 9 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal - Página 9 Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Zyan Wakaizumi Sáb Fev 18, 2017 5:41 pm

O phantom drone estava voando altamente sobre o local, estando nas nuvens, filmando tudo que estava se passando perto da mansão Shibaki e analisando as pessoas que estavam nas rua. 

Nada demais... 

Ele continuava a filmar todas as ruas próximas a mansão, parece que as mensagens de Houko acabaram o deixando animado por achar que poderia ocorrer alguma coisa, então como sempre foi uma pessoa desconfiada, decidiu apenas ficar observando a mansão de longe.

Houko, onde você está? 
Zyan Wakaizumi
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 527
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Rua Principal - Página 9 TqlhoS2160/160Rua Principal - Página 9 Gobp9lK  (160/160)
St:
Rua Principal - Página 9 TqlhoS2100/100Rua Principal - Página 9 Gobp9lK  (100/100)
MC:
Rua Principal - Página 9 TqlhoS21120/1120Rua Principal - Página 9 Gobp9lK  (1120/1120)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal - Página 9 Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Lucca Archibald Sáb Fev 18, 2017 5:43 pm

Lucca ainda não estava preparada, ficava com uma careta constante de nojo, mas acenou positivamente com a cabeça.

- Be-Bem, tem um bueiro aqui perto, acho que podemos usar ele...
Lucca Archibald
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Rua Principal - Página 9 TqlhoS2200/200Rua Principal - Página 9 Gobp9lK  (200/200)
St:
Rua Principal - Página 9 TqlhoS24/4Rua Principal - Página 9 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Rua Principal - Página 9 TqlhoS2250/250Rua Principal - Página 9 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal - Página 9 Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Origin's Word Creator Sáb Fev 18, 2017 5:56 pm

Shariz de certa forma aparentava estar ansioso novamente: Não sabia o porque sempre ficava daquele jeito quanto tinha que esperar por algo, mas após um longo suspiro, complementava.


Talvez na Ponte há uma porta de segurança que possa nos levar até la. Algo semelhante a uma entrada exclusiva. Mas creio que iremos demorar mais para entrar na mansão desta forma.



Um exemplo do que eu quis dizer [?]:
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Rua Principal - Página 9 TqlhoS2140/140Rua Principal - Página 9 Gobp9lK  (140/140)
St:
Rua Principal - Página 9 TqlhoS20/0Rua Principal - Página 9 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Rua Principal - Página 9 TqlhoS20/280Rua Principal - Página 9 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal - Página 9 Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Subaru Akamatsu Sáb Fev 18, 2017 6:09 pm

Subaru coçava a cabeça e respondia.

"Boa ideia, os esgotos estão interligado com toda a cidade, certamente seria mais fácil e seguro por lá."

Ele então dirige até a ponte.

mdt: ponte
Subaru Akamatsu
Subaru Akamatsu

Posts : 342
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Rua Principal - Página 9 TqlhoS2240/240Rua Principal - Página 9 Gobp9lK  (240/240)
St:
Rua Principal - Página 9 TqlhoS28/8Rua Principal - Página 9 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Rua Principal - Página 9 TqlhoS2100/250Rua Principal - Página 9 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal - Página 9 Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Lucca Archibald Sáb Fev 18, 2017 7:28 pm

Caminhar pela sombra era algo natural para si agora. Se encontrava confortável ali naquela altura, e podia sentir a vigilância dos seus guardiões enquanto caminhava, vindo até a sorrir de forma relaxada.

Não sentia medo quando estava daquela forma.

-> Mansão Shibaki - Entrada
Lucca Archibald
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Rua Principal - Página 9 TqlhoS2200/200Rua Principal - Página 9 Gobp9lK  (200/200)
St:
Rua Principal - Página 9 TqlhoS24/4Rua Principal - Página 9 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Rua Principal - Página 9 TqlhoS2250/250Rua Principal - Página 9 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal - Página 9 Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos