Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Visão Geral

5 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Visão Geral

Mensagem por Ryou Hayashi Sex Jul 14, 2017 4:14 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quando as portas do elevador se abrem, você se vê diante de uma sala de metal, é reforçada tanto no teto como nas paredes com placas de concreto e uma fina camada de metal revestindo o local, a iluminação provem de maquimarios que se assemelão a cpus gigantes. A distancia entre o teto e o chão é de 3 metros, e esses maquinarios cobrem toda essa altura, tendo 50 cm de espessura, e assim se segue por fileiras. Esse local seria o ultimo posto de defesa da Clock Tower, revestido de chumbo externamente, é o andar mais baixo. Com 12 metros da entrada do elevador até a parede oposta, e 7 metros de largura, cada maquinario tem 2 metros e por ocuparem cada lado da sala, sobra 3 metros de circulação de um corredor de 5 metros de comprimento, em frente ao elevador, que dá ao centro da sala, onde no chão tem um emblema da Associação Mágica no chão.

Dali, se abre um corredor para a esquetda que dá para uma grande e maciça porta circular de cobre recoberta de emblemas mágicos que brilham sutilmente e ininterruptamente, com o mesmo espaço de três metros de circulação para chegar na mesma. Em frente a essa porta tem um computador onde o emblema da Associação era girando na tela.

No restante da sala existem dois maciços geradores de energia que produzem um som constante no ambiente, mas não alto o suficiente para ensurdecer os presentes. O local é iluminado por luzes que partem dos vãos das placas de metal do chão.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral - Página 2 TqlhoS20/0Visão Geral - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
St:
Visão Geral - Página 2 TqlhoS20/0Visão Geral - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Visão Geral - Página 2 TqlhoS20/0Visão Geral - Página 2 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Lazarus Eastburn Dom Jul 16, 2017 2:02 pm

- O protocolo de segurança máxima e ataque de emergência... - Desabafou enfim, sem olhar diretamente para Bernhard, mas deu uma pausa para virar o rosto sutilmente por cima do ombro na direção do mesmo, sinalizando com quem conversava. - Estamos sem magia por conta desse protocolo. Caso fossemos invadidos por usuários de magia, esse protocolo iria tirar as armas deles e dessa forma teríamos uma grande vantagem... Normalmente. Nossos soldados são treinados no combate físico e balístico militar, tanto para lidar com magis, civis e bestas fantasmais. Mas, esse protocolo só pode ser ativado por um líder mas... Alguém alterou esse protocolo para que não possa ser desativado...

O homem coçou a cabeça, resmungando.

- Mas que droga, eu não sou bom com tecnologia... - Bufou e virou o rosto para Perenelle com as perguntas dela e ajeitou a postura. - Você diz como eu abri? Com meu crachá. Os líderes tem acesso total a toda a estrutura, e a diretoria, assim como a maioria dos locais aqui, é de fechadura eletrônica. As portas são de metal para não serem arrombadas por força bruta.

As câmeras do corredor leste perderam toda a conexão por volta das 12hrs do dia anterior, mas elas foram de fato quebradas durante a madrugada. Na diretoria a filmagem havia sido editada também. A expressão do loiro ficou um pouco endurecida com a pergunta dela, mas suspirou.

- São os arquivos. Aqui não guardamos todas as nossas informações na rede eletrônica, as mais importantes como registro das famílias, são deixados no quinto andar e são escritos a mão. - Ele riu sutilmente. - É um saco. Carmen costumava ficar trabalhando repetidamente até tarde respondendo reclamações de organizações e governos acerca das atitudes do Leone. Ele... Bem, acho que devem conhecer a fama dele nessa altura do campeonato.

O líder voltou a tentar alterar o protocolo, mas quanto mais tentava mais sentia que não conseguia. Grunhiu de raiva consigo mesmo.

Lazarus Eastburn

Posts : 71
Join date : 24/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Perenelle Opfatter Seg Jul 17, 2017 12:38 am

     Com a primeira resposta dele, ergueu-se parando seu ato de procurar, cogitava em silêncio enquanto ele respondia a segunda, algo não fazia sentido, e cada vez mais ficava sem explicação, era como se tiveram tempo e inteligência para organizar tudo para não ficasse sem vestígios no final, se virou cruzando os braços, olhava para ele de forma amistosa para responder: - Eu não perguntei isso, perguntei o que você fez, e não como entrou... - Uma de suas mãos saiu do cruzamento e apoiou sobre o mouse. - Entendo... - Se virou voltando a procurar mais coisas - Ela é uma pessoa muito trabalhadora... - Sorria, e procurava ramificações dos corredores com as câmeras afetadas, procurava vultos ou movimentação suspeita, e nisso, dividia a tela para algo melhor, puxou a cadeira próxima e sentou-se para ter uma ação melhor, procurava um meio de fazer conexão com as câmeras sem fio, se havia um meio de pegar imagens com ela, havia um receptor, e por mais que escondido que fosse, teria que ter alguém enviando, e era isso que procurava. - Como deve precisar de crachá, como me levar no Quinto andar depois? Se quiserem procurar o outro casal e pedir-lhes que não destruam mais câmeras, eu ficaria agradecida... - Dividia-se, numa hora procurava nas câmeras, e outras procurava a conexão a radio suspeita que vinculava todas as câmeras sem fio espalhadas por toda Clock Tower.

Perenelle Opfatter

Posts : 121
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral - Página 2 TqlhoS20/0Visão Geral - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
St:
Visão Geral - Página 2 TqlhoS20/0Visão Geral - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Visão Geral - Página 2 TqlhoS20/0Visão Geral - Página 2 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Raginmund Bernhard Seg Jul 17, 2017 1:25 am

- Eu entendi bem? Você disse que alteram o sistema de segurança de modo que nem você e nem ninguém possa reverter? - Questionava com uma evidente insatisfação. - Tem algo neste prédio que vocês ainda não tenham perdido o controle?

- Não sei se é uma boa ideia, Opfatter. - Respondia a sugestão dela. - Se o invasor tem acesso as câmeras, talvez seja melhor mesmo destruí-las... Ou você pensa que elas possam nos ser úteis de outra forma?
Raginmund Bernhard
Raginmund Bernhard

Posts : 43
Join date : 17/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Lazarus Eastburn Ter Jul 18, 2017 2:37 pm

Acabou desistindo no final e fez alguns movimentos antes de afastar as mãos do menu que fez surgir. O emblema se fundiu ao chão de volta e olhou por cima do ombro para Bernhard com um olhar tristonho.

- Um líder fez isso. Alguém entre nós quer que percamos o controle de tudo...

Uma ideia infeliz vinha a sua mente acerca da natureza daquilo, acabou olhando para o lado e deixou um sutil suspiro escapar enquanto virava o rosto para Perenelle, e um sutil sorriso sem graça surgiu em seus lábios, elevando a mão direita para coçar a nuca.

- Eu basicamente fiz isso: abri a porta. Eu só usei o cartão na hora que foram encontrar a Carmen naquele lugar...

Felizmente pelo pensamento de Perenelle, ela conseguiu achar algumas imagens nos pátios principais - essas cameras eram mais altas e escondidas do que as outras.

No terceiro andar, foi possivel ver figuras encapuzadas, no total quatro, enquanto há um garoto andando junto deles - essa criança estava de costas para a camera, mas foi possivel ver o cabelo branco. Em seguida eles teriam se separado. A imagem corta para uma filmagem ruim onde uma das figuras junto com o garoto teria ido ao elevador.
Os horários entre essas filmagens tem pulos também entre um e outro.

Lazarus estava coçando o queixo e acenou coma  cabeça em concordância a Perenelle.

-  Sim, vou avisa-los. Posso pedir para Blair mandar dois seguranças para cá e dessa forma quem quer que seja nosso inimigo vai perder acesso a central. - Ele observou as cameras livres, em especifico a do segundo andar. - Parece que os outros despertaram... Conseguimos descobrir algumas coisas, acho que deviamos seguir para o refeitório agora.
Lazarus Eastburn
Lazarus Eastburn

Posts : 71
Join date : 24/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Perenelle Opfatter Ter Jul 18, 2017 10:26 pm

     Parecia tão entretida na pesquisa que nem parecia ter ouvido, mas claro que ouviu, já estava acostumada a esse tipo de divisão de atenção, então era fácil até de mais, e enquanto fazia as duas coisas no computador, respondia Bernhard. - Não é uma boa ideia deixar que alguém circule por aí sem termos informações suficientes... Conhecimento é tudo nesse momento! - Suas palavras eram sérias, porém não descartou o pensamento do rapaz. - Você me sugere algo, Senhor Bernhard? - Precisava tanto de informação quanto eles, e qualquer ajuda era bem-vinda.

     Nisso Lazarus falava, então parecia ser apenas uma ação dele, só que ele ainda era suspeito, não iria ir contra as palavras de seu pai que tanto admirava. - Certo, eu-... - Antes que pudesse continuar a responde-lo, a imagem daquelas quatro figuras chamava sua atenção, parou sua pesquisa sobre a invasão e focou na câmera, um silêncio ficou por alguns instantes vindo dela, até que... - Vocês conhecem algum desses 4? Essa de cabelo branco não é aquela que estava agora pouco com nós? - Deixou suas duvidas no ar para eles responderem enquanto ficava com toda sua atenção nas imagens, chegava a repetir as cenas só para tentar identificar.
Perenelle Opfatter
Perenelle Opfatter

Posts : 121
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral - Página 2 TqlhoS20/0Visão Geral - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
St:
Visão Geral - Página 2 TqlhoS20/0Visão Geral - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Visão Geral - Página 2 TqlhoS20/0Visão Geral - Página 2 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Raginmund Bernhard Ter Jul 18, 2017 11:00 pm

- Sim, tenho a ideia de abrir um buraco no teto daquele elevador e escalar até sair daqui. Se você pode confirmar que quem fez isso foi um dos lideres da organização, então estamos em território inimigo desde o início. - Olhou para Lazarus com a questão. - O que me impede de atingir o feito se eu tentar?

Então Perenelle se impressionou com algo na tela. Bernhard observou também e como as imagens ficam pulando de um momento para outro sem seguir a filmagem constante.

- Ao que parece isso estava aí de propósito para vermos. Talvez nem seja relevante e sim um chamariz para nos tirar do foco. - Bernhard considerava que o invasor pudesse querer plantar confusão e discórdia entre suas vítimas, e seria muito inteligente da parte dele, sendo bem proveitoso nessa situação onde todos são suspeitos.
Raginmund Bernhard
Raginmund Bernhard

Posts : 43
Join date : 17/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Lazarus Eastburn Ter Jul 18, 2017 11:12 pm

- BEM, o simples fato que todo o perimetro é reforçado e não temos bombas ou equipamento de escalada é um motivo. Ou podemos tentar isso e perder nossa unica forma de movimentação entre os andares.

Acabou cruzando os braços e acenou negativamente com a cabeça.

- Esse dai é baixinho e tem cabelo curto, a garota tinha cabelo comprido. Eu acho que ele se parece com o Pierre... Não acho que tenha sido de proposito, mas mais um erro.
Lazarus Eastburn
Lazarus Eastburn

Posts : 71
Join date : 24/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Perenelle Opfatter Qua Jul 19, 2017 2:49 am

     Foi como esperado, eles davam respostas na medida certa, sua tentativa de dar uma de "joão sem braço" não fora em vão, então conseguia o que queria na medida do possível. Nesse instante sacou seu celular não se importando pelo sinal, ajustou a câmera de retrato com a tela do PC e tirou uma foto da pessoa de cabelos brancos, logo assim tateava a tela e começava a escrever coisas ali, no caso, tudo o que adquiriu estando ali. - Já sei que não permitirão que eu fique aqui ainda procurando mais informação... Se algum de vocês tivesse algum walk-talk para compartilhar não seria um problema. - Terminou de tatear e guardou o aparelho.
Perenelle Opfatter
Perenelle Opfatter

Posts : 121
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral - Página 2 TqlhoS20/0Visão Geral - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
St:
Visão Geral - Página 2 TqlhoS20/0Visão Geral - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Visão Geral - Página 2 TqlhoS20/0Visão Geral - Página 2 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Raginmund Bernhard Qua Jul 19, 2017 4:34 pm

- Onde vocês guardam suas armas? - Inquiriu a Lazarus. - Você disse que a segurança daqui usa armas convencionais, então vocês tem que ter algum arsenal a disposição aqui no subsolo. Onde isso fica?


- Se houver câmeras de vigilância cobrindo isso, cheque também. Se o invasor estiver armado, é possível que tenha sido de lá que ele conseguiu as armas.

Raginmund Bernhard
Raginmund Bernhard

Posts : 43
Join date : 17/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Lazarus Eastburn Qua Jul 19, 2017 7:09 pm

- Eu duvido que ele tenha pego de lá, se fosse usar armas de fogo teriamoa escutado os disparos.

Acabou suspirando, ficando de braçoa cruzados, mas hesitou diante do pedido feito por Bernhard, olhando-o.

- Acredito que seja sábio verificar a sala de armamentos, mas iriamos precisar de alguém com o conhecimento da quantia e até mesmo costume de quantos equipamentos são mantidos ali. E além do mais, temos que ir encontrar os outros.

Não teve protestos em relação a Perenelle tirar as fotos, então caminhou até o elevador e o chamou, assim que as portas se abriram, segurou-o aberto.

- Vamos?
Lazarus Eastburn
Lazarus Eastburn

Posts : 71
Join date : 24/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Perenelle Opfatter Qua Jul 19, 2017 8:44 pm

     Quando Bernhard comentou, já estava com as fotos que desejava, não precisava mais se preocupar, então fora atrás da câmera enquanto Lazarus respondia o outro, procurava a câmera que poderia dar para um arsenal de armas ou algum lugar onde haverá um aglomerado maior de soldados do prédio ou até mesmo funcionários. - Um momento, Lazaru, estamos de frente para um computador que mantem grande parte de informação deste prédio, se tiver alguma informação sobre lideres e quem transitou nas ultimas 24 horas, porque não teria de soldados ou funcionários? - Claro que poderia ser inútil, só que, se tratando de quantidade de pessoas e contabilização de objetos dentro de um prédio, é bem mais fácil deixar que um computador faça esse trabalho do que um ser humano.

     Feito isso e se encontrado, procurava nos arquivos de pessoas, tanto de funcionários quanto de pessoas que são alvo da Clock Tower, pois se é alguém que sabe como agir, é alguém que viva aqui dentro, e claro, havia causado problemas para alguém importante dali se não feito contra a própria Carmen. - Segure a porta, já estou terminando. - Findou.
Perenelle Opfatter
Perenelle Opfatter

Posts : 121
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral - Página 2 TqlhoS20/0Visão Geral - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
St:
Visão Geral - Página 2 TqlhoS20/0Visão Geral - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Visão Geral - Página 2 TqlhoS20/0Visão Geral - Página 2 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Raginmund Bernhard Qua Jul 19, 2017 9:09 pm

- Certamente Blair deve ter conhecimento do que possui no arsenal, afinal ele não é o chefe da segurança? - Respondia a Lazarus. - Espero que ele possa nos dar esse e outros esclarecimentos... - Empurrava o óculos com a ponta do seu indicador. - Se estiverem prontos, podemos voltar. 
Raginmund Bernhard
Raginmund Bernhard

Posts : 43
Join date : 17/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Lazarus Eastburn Qua Jul 19, 2017 9:25 pm

Lazarus aguardou sem problemas na porta, quando aquela questão acerca dos funcionarios foi levantada, respondeu sem problemas.

- Mandamos os funcionarios regulares para fora, mas tinhamos mantido 12 seguranças, contando com Blair... Mas atualmente temos somente 4... - Suspirou pesarosamente. - Blair está tentando contata-los o dia inteiro, mas... Não os achamos ainda.

A Sala de Armamentos estava fechada, sem nenhum registro de abertura nas ultimas 24 horas. Com eles seguindo enfim, a porta do elevador se fechou, mas, quando o numero fechava no 5 andar...
Lazarus Eastburn
Lazarus Eastburn

Posts : 71
Join date : 24/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Borislav Argentum Qua Jul 19, 2017 9:30 pm

O elevador parou no quinto andar e as portas se abriram. Borislav estava ali do outro lado e ele veio a soerguer as sobrancelhas ao vê-los ali.

- Lazarus? O que está fazendo trazendo... "Civis" para os andares inferiores?

Deixou um suspiro escapar dos lábios e acenou negativamente com a cabeça, entrando no elevador.

- É por conta daquele aviso de mais cedo? Descobriram algo?
Borislav Argentum
Borislav Argentum

Posts : 124
Join date : 31/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral - Página 2 TqlhoS2320/320Visão Geral - Página 2 Gobp9lK  (320/320)
St:
Visão Geral - Página 2 TqlhoS28/8Visão Geral - Página 2 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Visão Geral - Página 2 TqlhoS2100/250Visão Geral - Página 2 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos