Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto afastado

+11
Black Swan
Albert (Albe) Tannhauser
Stella
Zhou Xiangian
Subaru Akamatsu
Lucca Archibald
Carmen Han'Yodoru
Blair
Padre Clemence
Vênus
Victor C. Lunnargentto
15 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Quarto afastado - Página 7 Empty Quarto afastado

Mensagem por Victor C. Lunnargentto Dom Jan 15, 2017 6:46 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Apenas um dos quartos da mansão, afastado de toda a barulheira e aprova de som.
Victor C. Lunnargentto
Victor C. Lunnargentto
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 290
Join date : 29/12/2016

Ficha
Hp:
Quarto afastado - Página 7 TqlhoS2280/280Quarto afastado - Página 7 Gobp9lK  (280/280)
St:
Quarto afastado - Página 7 TqlhoS28/8Quarto afastado - Página 7 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Quarto afastado - Página 7 TqlhoS2260/260Quarto afastado - Página 7 Gobp9lK  (260/260)

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto afastado - Página 7 Empty Re: Quarto afastado

Mensagem por Bleidd Sizigium Seg Jan 16, 2017 3:26 pm

Ele tirou o braço da frente, deixando Brand passar porém ao ouvir suas risadas sua mão rapidamente voou em sua cabeça o arremessando de testa contra a quina da mesa. Um sorriso surgiu na sua face enquanto ele dava um passo para trás. 


Me desculpe Victor, parece que minha mão escorregou - Tava claro, neste momento, que ele iria matar Brand se ele continuasse agindo daquela forma. Sequer deu importância de onde ele veio ou sua organização. 

Hey, Ai, faça-nos um favor. Mantenha seu gatinho na coleira, ou ele vai se tornar comida de lobo! - Ele riu e retornou ao seu lugar. Mantendo um sorriso arrogante em sua face ao mesmo tempo em que encarava Brandon. Afinal de contas, nós adoramos devorar filhotes frageis, sabia? 

Passava a lingua nos lábios.


Dado de dano: 2d20 + 8 + 3
Dado de acerto:2d20 + 8 + 2

Bleidd Sizigium
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 19
Join date : 16/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto afastado - Página 7 Empty Re: Quarto afastado

Mensagem por Administrador Seg Jan 16, 2017 3:26 pm

The member 'Bleidd Sizigium' has done the following action : Lançar dados


#1 '20' : 11, 11

--------------------------------

#2 '20' : 6, 16

Administrador
Ultimate One

Posts : 893
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
Quarto afastado - Página 7 TqlhoS21/1Quarto afastado - Página 7 Gobp9lK  (1/1)
St:
Quarto afastado - Página 7 TqlhoS21/1Quarto afastado - Página 7 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Quarto afastado - Página 7 TqlhoS21/1Quarto afastado - Página 7 Gobp9lK  (1/1)

https://steigen.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto afastado - Página 7 Empty Re: Quarto afastado

Mensagem por Zyan Wakaizumi Seg Jan 16, 2017 3:47 pm

Notou que havia sido atacado, mas permaneceu parado com um olhar de ''só isso?'' para o rapaz, continuou sentado e inscreveu um desenho sobre o próprio peito, o albino nem mesmo se mexeu e continuou tomando o energético que tinha levado. 


- Maneiro! 

44 de dano levado - 15 = 29 de dano. 

Continuou sério prestando atenção a conversa sem dar confiança para o agressor, não estava nem um pouco incomodado e totalmente desinteressado. 

- Ei loiro, poderia se acalmar por favor? Não estou aqui para confusões. 

D20 + 12 
Rolagem de social. 


Notou que a conversa estava parada no mesmo lugar e então finalmente notou que seu suposto irmão estava no local, ficou mantendo um tom sério e retrucou a sua piadinha. 

-  Uau meio irmão, mal chegou e já acha que tem total intimidade não é? Eu recebo ordens como também dou ordens, também trabalho separadamente para cuidar dessa cidade e manter as coisas por fora em ordens, estou desde a adolescência tentando cuidar da Lucius, que é a família que você também deseja o trono. Não vamos tornar isso casos de família mas eu tenho uma pergunta para ti, você é um idol que vive ocupado com a agenda mais lotada do que agenda de prostituta então como você irá ajudar nossa família? 

Fez a pergunta e permaneceu quieto, seu ferimento era curado aos poucos e seu olhar era focado em desinteresse, porém mantinha curiosidade em seu irmão.
Zyan Wakaizumi
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 527
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Quarto afastado - Página 7 TqlhoS2160/160Quarto afastado - Página 7 Gobp9lK  (160/160)
St:
Quarto afastado - Página 7 TqlhoS2100/100Quarto afastado - Página 7 Gobp9lK  (100/100)
MC:
Quarto afastado - Página 7 TqlhoS21120/1120Quarto afastado - Página 7 Gobp9lK  (1120/1120)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto afastado - Página 7 Empty Re: Quarto afastado

Mensagem por Administrador Seg Jan 16, 2017 3:47 pm

The member '???' has done the following action : Lançar dados


'20' : 9
Administrador
Administrador
Ultimate One

Posts : 893
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
Quarto afastado - Página 7 TqlhoS21/1Quarto afastado - Página 7 Gobp9lK  (1/1)
St:
Quarto afastado - Página 7 TqlhoS21/1Quarto afastado - Página 7 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Quarto afastado - Página 7 TqlhoS21/1Quarto afastado - Página 7 Gobp9lK  (1/1)

https://steigen.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto afastado - Página 7 Empty Re: Quarto afastado

Mensagem por Victor C. Lunnargentto Seg Jan 16, 2017 4:00 pm

Ele sorria ao ver a reação de Waria, nem parecia mais aquela garota agressiva que conheceu e isso o alegrava do fundo da alma. Ele simplesmente fez um carinho nela, foi quando notou a cabeça do jovem membro da Leode. Com um salto, uma faca surgiu no pescoço de Milain e novamente o lugar se tornava completamente pesado.

- Hey Milain, sabia que isso é desrespeitoso? - Seus cabelos pareciam começar a ficar negros e a insanidade já voltava a tomar conta de seu corpo. O que acha de eu mandar a sua cabeça para o seu irmão? Hein? Embaixo do meu teto, todos sabem as regras! Ninguém ataca sem a minha ordem - Ele aproximou o rosto do albino e sua força parecia começar a aumentar gradativamente. Fui claro?

Voltou ao seu lugar andando vagarosamente de forma a sequer voltar a sua atenção ao homem. - Ai, Milain - Agora já mais calmo e sem olhar para eles enquanto pronunciava as próximas palavras quase chegando ao seu lugar. Vocês querem mesmo começar uma guerra aqui e agora? Se não, apenas cuidem dos seus subordinados e das suas ações... não se preocupem eu farei o mesmo...


Uma mensagem surgiu no seu celular e então ele a respondeu rapidamente.

O que faz os bastardados Lucius acharem que eu sei alguma coisa sobre isso? E não, - Referia-se à Albert, e agora sim finalmente se sentando. - Eu não fazia ideia de que isso havia acontecido, até agora... - Puxou do bolso o celular e discou alguns números.

Oscar me traga o melhor whisky e mais vinte copos, porque aqui ta cada vez mais aparecendo pessoas... isso ta me dando umador de cabeça da porra. - Olhou para todos ali e suspirou por fim. Tossiu um pouco e recuou a cabeça. Por que vocês não podem ser como a Waria ou o Clemence? Ou ainda assim como a Stella ou o Zhou? E Apenas ficarem quietos sem ficarem arrumando confusão? Per amore de mio Dio, Cazzos, ès la mia casa! - Estava realmente cansado mentalmente com toda aquela tensão. Respirou fundo e soltou o ar.


Desculpem, Blair e Ai, eu me confundi... enfim se nem vocês sabem nada. Só podemos presumir duas coisas: Uma, uma nova organização está fazendo isso embaixo do nosso nariz. Duas vocês estão mentindo pra mim e sabem de algo. - Ele se inclinou para frente.
Victor C. Lunnargentto
Victor C. Lunnargentto
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 290
Join date : 29/12/2016

Ficha
Hp:
Quarto afastado - Página 7 TqlhoS2280/280Quarto afastado - Página 7 Gobp9lK  (280/280)
St:
Quarto afastado - Página 7 TqlhoS28/8Quarto afastado - Página 7 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Quarto afastado - Página 7 TqlhoS2260/260Quarto afastado - Página 7 Gobp9lK  (260/260)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto afastado - Página 7 Empty Re: Quarto afastado

Mensagem por Albert (Albe) Tannhauser Seg Jan 16, 2017 4:09 pm

O clima está pesado desde que o albino entrou na sala. Sua presença se mostra amplamente indesejada embora ele dê a entender que é um individuo importante. Falou ser herdeiro de alguma família que não conhecia e entendia também que ele é irmão do astro ruivo... Albert não tinha nada contra o homem, sua atitude, não lhe causava nem desconforta e nem admiração. Porem com o espanto de vê-lo sofrer aquela agressão repentina veio o compelimento de intervir em seu favor, no entanto, o albino reagiu apenas com cinismo, como se não houvesse diferença entre uma agressão verbal e física.


- Hei... Você está bem? - Sua expressão não evidenciava qualquer preocupação, mesmo assim teve o zelo de perguntar.
Albert (Albe) Tannhauser
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 05/01/2017

Ficha
Hp:
Quarto afastado - Página 7 TqlhoS2240/240Quarto afastado - Página 7 Gobp9lK  (240/240)
St:
Quarto afastado - Página 7 TqlhoS28/8Quarto afastado - Página 7 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Quarto afastado - Página 7 TqlhoS2250/250Quarto afastado - Página 7 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto afastado - Página 7 Empty Re: Quarto afastado

Mensagem por Padre Clemence Seg Jan 16, 2017 4:29 pm

Clemence ficou de pé ao notar a movimentação por parte do representante da Gwyn-Llys, pressionando os lábios e respirou fundo.

- Claramente isso está saindo do controle, Victor. - Ele caminhou em direção do rapaz, tocando sua testa, tentando ignorar as palavras seguintes que saiam pela sua boca. - Deus iria apreciar que trabalhássemos juntos, independente de disputas entre nós...

Ele movimentou os lábios, deixando que a magia divina circulasse e viesse a curar os ferimentos do rapaz. (1d30 + 8 ) Feito isso, Clemence começou a caminhar em direção da porta, mas parou e olhou brevemente por cima do ombro para os presentes.

- Se precisarem de mim, sabem como me contatar. Estarei na Igreja.

Com essas palavras, o padre se retirou do recinto.

-> Visão Geral
Padre Clemence
Padre Clemence
Igreja
Igreja

Posts : 84
Join date : 13/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto afastado - Página 7 Empty Re: Quarto afastado

Mensagem por Carmen Han'Yodoru Seg Jan 16, 2017 4:32 pm

Waria estava ainda vermelha, cobrindo o rosto para tentar esconder o sorriso do carinho que recebia na sua cabeça, todavia sua alegria foi interrompida quando houve toda aquela movimentação agressiva por parte dos outros presentes.

A garota ficou de pé na hora, mais por ter ficado irritada que Victor se afastou da mesma, apenas soltou um pequeno suspiro, cruzando os braços.

- Dava para tentar conter seus ânimos, poxa?! - Waria cruzou os braços, olhando para o lado. - Que complicado...
Carmen Han'Yodoru
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 13/01/2017

Ficha
Hp:
Quarto afastado - Página 7 TqlhoS20/0Quarto afastado - Página 7 Gobp9lK  (0/0)
St:
Quarto afastado - Página 7 TqlhoS20/0Quarto afastado - Página 7 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Quarto afastado - Página 7 TqlhoS20/0Quarto afastado - Página 7 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto afastado - Página 7 Empty Re: Quarto afastado

Mensagem por Blair Seg Jan 16, 2017 4:40 pm

A ruiva foi a primeira da Leode a se manifestar sobre a atitude do rapaz Brand, caminhando em sua direção e deu um tapa na cabeça do mesmo.

- Controle suas emoções. Nós estamos agindo de forma que possamos cumprir nossas funções sem que nossos sentimentos influenciem. Entendeu?

Virando o rosto para Victor, ela suspirou.

- Acredite, me irrita profundamente a falha que estamos tendo para obter informações. - Ela massageou as têmporas. - Vou sair, não tenho mais o que contribuir nessa reunião e também está me dando dor de cabeça. Brand, venha comigo, é uma ordem.

Sem olhar para trás, Ai saiu do quarto. Blair, por sua vez, continuou com seu sorriso sempre tranquilo, dando um pequeno riso calmo.

- Ai é sempre tão séria~ Ah, bem~ - O garoto ficou de pé e fez uma reverência. - Vamos passar o que aconteceu nessa reunião hoje para Typhon e também ao Itzal. Como Clemence disse, qualquer coisa sabe como nos achar.

O garoto foi pulando, acompanhando Ai na saída.

-> Visão Geral
Blair
Blair

Posts : 87
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Quarto afastado - Página 7 TqlhoS20/0Quarto afastado - Página 7 Gobp9lK  (0/0)
St:
Quarto afastado - Página 7 TqlhoS20/0Quarto afastado - Página 7 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Quarto afastado - Página 7 TqlhoS20/0Quarto afastado - Página 7 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto afastado - Página 7 Empty Re: Quarto afastado

Mensagem por Lucca Archibald Seg Jan 16, 2017 4:43 pm

Lucca cobriu a boca em reação a violência presenciada, seus olhos um tanto aterrorizados devido a situação toda. Quis pedir para que eles parassem, mas sua voz morreu no fundo da garganta, vindo a ficar aliviada quando os outros começaram a se manifestar...

Ainda sim, o peso no seu coração estava grande. A garota loira ficou apenas olhando para baixo, melancólica.
Lucca Archibald
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Quarto afastado - Página 7 TqlhoS2200/200Quarto afastado - Página 7 Gobp9lK  (200/200)
St:
Quarto afastado - Página 7 TqlhoS24/4Quarto afastado - Página 7 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Quarto afastado - Página 7 TqlhoS2250/250Quarto afastado - Página 7 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto afastado - Página 7 Empty Re: Quarto afastado

Mensagem por Zyan Wakaizumi Seg Jan 16, 2017 4:46 pm

Brand após tomar um tapa de sua mestra acabou ficando de cabeça a baixa, notou que chegou uma mensagem em seu celular mas não poderia responder no momento. 

- Perdoe-me Ai. 

Se levantou e seguiu a sua chefe lado a lado, olhou para seu irmão e fez a linguagem dos sinais, dando a entender a seguinte mensagem. 

SPOILER:

- Bye bye! 

>Visão Geral
Zyan Wakaizumi
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 527
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Quarto afastado - Página 7 TqlhoS2160/160Quarto afastado - Página 7 Gobp9lK  (160/160)
St:
Quarto afastado - Página 7 TqlhoS2100/100Quarto afastado - Página 7 Gobp9lK  (100/100)
MC:
Quarto afastado - Página 7 TqlhoS21120/1120Quarto afastado - Página 7 Gobp9lK  (1120/1120)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto afastado - Página 7 Empty Re: Quarto afastado

Mensagem por Vênus Seg Jan 16, 2017 4:49 pm

Ao chegar no quarto, o moreno realmente ignora todos presentes até mesmo aquele a qual não estava quando saiu, a mão envolve o braço fino de Victor sem ele ao menos perceber a presença de Lupus no quarto, e antes que pudesse dizer qualquer coisa, puxava o homem para fora do quarto, arrastando-o para a sala de festas.
mdt; sala de festa [q]
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Quarto afastado - Página 7 TqlhoS2250/250Quarto afastado - Página 7 Gobp9lK  (250/250)
St:
Quarto afastado - Página 7 TqlhoS216/16Quarto afastado - Página 7 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Quarto afastado - Página 7 TqlhoS2300/300Quarto afastado - Página 7 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto afastado - Página 7 Empty Re: Quarto afastado

Mensagem por Victor C. Lunnargentto Seg Jan 16, 2017 4:53 pm

Ele apenas era puxado sem sequer entender. O que estava acontecendo.

TODOS VOCÊS SAIAM DAQUI AGORA! - Berrou ele, afinal conhecia aquele albino que estava sentado na sua frente e sabia, que ao contrário do seu irmão, ele realmente mataria a todos aqueles que ele não gostasse, isso significa: Todos aqueles sem renome poderiam ser mortos assim que victor saísse do quarto se eles não fossem rápidos o suficiente para escapar enquanto a visão do anfitrião estivesse sobre eles.
Victor C. Lunnargentto
Victor C. Lunnargentto
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 290
Join date : 29/12/2016

Ficha
Hp:
Quarto afastado - Página 7 TqlhoS2280/280Quarto afastado - Página 7 Gobp9lK  (280/280)
St:
Quarto afastado - Página 7 TqlhoS28/8Quarto afastado - Página 7 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Quarto afastado - Página 7 TqlhoS2260/260Quarto afastado - Página 7 Gobp9lK  (260/260)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto afastado - Página 7 Empty Re: Quarto afastado

Mensagem por Beatrice B. Lucius Seg Jan 16, 2017 5:00 pm

Quando entrou no quarto e viu Lupus arrastando o ruivo, ela teve certeza que coisa boa não era, não por sua expressão. Ela rolou os olhos até achar Subaru, pegando em seu braço e o arrastando como Lupus fez antes.


 Eu te explico depois, vamos sair daqui agora!

E assim fez, sem esperar ela apenas saiu puxando-o.

MDT: Visão geral
Beatrice B. Lucius
Beatrice B. Lucius

Posts : 337
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Quarto afastado - Página 7 TqlhoS2220/220Quarto afastado - Página 7 Gobp9lK  (220/220)
St:
Quarto afastado - Página 7 TqlhoS212/12Quarto afastado - Página 7 Gobp9lK  (12/12)
MC:
Quarto afastado - Página 7 TqlhoS2100/300Quarto afastado - Página 7 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto afastado - Página 7 Empty Re: Quarto afastado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos