Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto afastado

+11
Black Swan
Albert (Albe) Tannhauser
Stella
Zhou Xiangian
Subaru Akamatsu
Lucca Archibald
Carmen Han'Yodoru
Blair
Padre Clemence
Vênus
Victor C. Lunnargentto
15 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Quarto afastado - Página 6 Empty Quarto afastado

Mensagem por Victor C. Lunnargentto Dom Jan 15, 2017 6:46 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Apenas um dos quartos da mansão, afastado de toda a barulheira e aprova de som.
Victor C. Lunnargentto
Victor C. Lunnargentto
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 290
Join date : 29/12/2016

Ficha
Hp:
Quarto afastado - Página 6 TqlhoS2280/280Quarto afastado - Página 6 Gobp9lK  (280/280)
St:
Quarto afastado - Página 6 TqlhoS28/8Quarto afastado - Página 6 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Quarto afastado - Página 6 TqlhoS2260/260Quarto afastado - Página 6 Gobp9lK  (260/260)

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto afastado - Página 6 Empty Re: Quarto afastado

Mensagem por Padre Clemence Seg Jan 16, 2017 2:35 am

Clemence ficou em silêncio o tempo inteiro agora, até que viu a porta se abrindo com um rapaz de cabelos brancos. Instintivamente tornou o olhar para Ai antes de manifestar alguma opinião.

- Acredito que tenha sido incauto da parte do mesmo, tenho que concordar. Mas gostaria de saber por que o mesmo entrou no quarto, afinal de contas, ele não está em sua residência.

Padre Clemence
Igreja
Igreja

Posts : 84
Join date : 13/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto afastado - Página 6 Empty Re: Quarto afastado

Mensagem por Carmen Han'Yodoru Seg Jan 16, 2017 2:38 am

Waria estava sem jeito por ter sido chamada de novo como esposa, estava tentando mover os lábios para responder algo como "eu iria adorar", quando a porta se abrindo a fez ficar de pé em uma só vez.

- EU IRIA ADORAR! AAAAH!

A garota parou brevemente, olhando para frente, seu rosto ficando cada vez mais vermelho até que encarou o recém chegado.

-... SEEEEU!!! COMO. SE. ATREVE. AAAAAAAH!!!

Lágrimas de raiva começavam a surgir no canto dos olhos da loli enquanto ela começou a bater os pés, pulando no mesmo lugar, claramente se esforçando para conter sua fúria.

- SEU, SEU, SEU BOBO! IDIOTA! AAAAAH!

Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 13/01/2017

Ficha
Hp:
Quarto afastado - Página 6 TqlhoS20/0Quarto afastado - Página 6 Gobp9lK  (0/0)
St:
Quarto afastado - Página 6 TqlhoS20/0Quarto afastado - Página 6 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Quarto afastado - Página 6 TqlhoS20/0Quarto afastado - Página 6 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto afastado - Página 6 Empty Re: Quarto afastado

Mensagem por Blair Seg Jan 16, 2017 2:42 am

- AAAHAHAHAHAHA! PUTAQUEPARIUELE ENTROU AQUIHAHAHAHAHA NÃO CONSIGO HAHAHAHA

Blair estava morrendo de rir, abraçando a barriga enquanto lágrimas começavam a surgir no canto dos seus olhos. Ai acabou por suspirar e ficou de pé, caminhando em direção do Brandon e colocou a mão no seu ombro, apertando de leve conforme se inclinava.

-... Idiota. - Foi a única coisa que conseguiu dizer, ajeitando a postura de volta. -... O que está fazendo aqui?
Blair
Blair

Posts : 87
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Quarto afastado - Página 6 TqlhoS20/0Quarto afastado - Página 6 Gobp9lK  (0/0)
St:
Quarto afastado - Página 6 TqlhoS20/0Quarto afastado - Página 6 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Quarto afastado - Página 6 TqlhoS20/0Quarto afastado - Página 6 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto afastado - Página 6 Empty Re: Quarto afastado

Mensagem por Stella Seg Jan 16, 2017 2:58 am

Ela via como Victor agia com a menina Waria, batia saudades do marido falecido. Lembrava das conversas, dos amores como qualquer casal apaixonado. Achou fofo por parte de ambos e deixava um riso baixo escapar, aproveitou o momento quando Blair também ria. Não era bem por achar engraçado e sim sendo uma super fofura no meio de uma sala com várias pessoas que pareciam ser sérias. Porém, se mantinha comportada no meio do quarto. Observou o rapaz albino, colega de Zhou, finalmente soube o nome do mesmo. 
Stella
Stella

Posts : 248
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Quarto afastado - Página 6 TqlhoS2280/280Quarto afastado - Página 6 Gobp9lK  (280/280)
St:
Quarto afastado - Página 6 TqlhoS25/8Quarto afastado - Página 6 Gobp9lK  (5/8)
MC:
Quarto afastado - Página 6 TqlhoS2100/300Quarto afastado - Página 6 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto afastado - Página 6 Empty Re: Quarto afastado

Mensagem por Zyan Wakaizumi Seg Jan 16, 2017 3:04 am

Notou a raiva de todos quando entrou na sala, isso o fazia rir de forma insana ao ponto de acabar engasgando com saliva que ficou acumulada em sua boca. Depois de umas risadas, ele voltava a sua expressão seriamente e se levantava da cadeira, logo mostrava o simbolo da família Lucius e da Leode, cada um em cada peitoral. 

- Perdoe-me ! Eu achei que aqui era o banheiro mas aqui está tão fresco que é melhor ficar por aqui mesmo, e Ai você está tão linda quanto antes! 

- Bem, eu pertenço a Ai da Leode e sou o herdeiro da família Lucius, peço desculpas por não ter me apresentado mais cedo. Me considero o olho da sociedade, pois eu tenho toda a visão dessa cidade e faço o trabalho das outras pessoas que não são competentes o suficiente para fazer diariamente. Como por exemplo, o atentado de bestas espirituais quem vocês acham que cuidou daquilo tudo? A M.A? Pelo amor de deus, demoraram muito pra chegar! 

Olhava diretamente para Ai e se curvava rapidamente como um pedido de desculpas por não a ter contatado primeiro antes de entrar, logo voltava ao papo principal. 

- Bem, eu gostaria de continuar aqui pois gostaria de conhecer pessoalmente as pessoas que eu já conheço por meio de meus atos, sou aquele tipo de pessoa que vocês nunca ouviram falar mas eu sei muita coisa sobre muitos. E mesmo que me expulsem imediatamente dessa sala, eu vou ficar sabendo de tudo de qualquer jeito e isso torna as coisas meio irrelevantes caso eu tenha que ser expulso não é mesmo? 

Dessa vez preferiu ficar em pé, com os braços atrás observando todos que estavam no local e fazia uma cara ''sensata'', poderia transmitir ódio ou talvez risadas por demonstrar que não tem medo de nenhuma pessoa nesse local. 


- Meu objetivo não é ficar inimigo de ninguém aqui, aliás eu já estou sendo louco o suficiente por falar com vocês sem me curvar não é mesmo? É que isso não faz muito meu tipo, o joelho incomoda quando fica muito tempo ajoelhado sabe? 

Se dirigiu até atrás de Ai, mas ficou perto da porta também e seu olhar estava extremamente sério o tempo todo, porém era brincalhão de mais. 

- Senhorita Ai, você poderá me punir a vontade com o pior tipo de tortura se você quiser ao ponto de eu ficar na beira da morte e sobreviver por tubos, mas pra quê? Todos aqui estão discutindo informações e logo eu que sou responsável por saber de tudo por onde eu toco deveria se retirar do local? Seria realmente uma pena mas eu não ficaria triste pelo fato de que eu ficaria sabendo tudo depois. 

-

Quarto afastado - Página 6 The%2BKing's%2BSpeech.%2BLike%2Ba%2Bboss.%2BSuccessful.%2BAwesome
Zyan Wakaizumi
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 527
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Quarto afastado - Página 6 TqlhoS2160/160Quarto afastado - Página 6 Gobp9lK  (160/160)
St:
Quarto afastado - Página 6 TqlhoS2100/100Quarto afastado - Página 6 Gobp9lK  (100/100)
MC:
Quarto afastado - Página 6 TqlhoS21120/1120Quarto afastado - Página 6 Gobp9lK  (1120/1120)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto afastado - Página 6 Empty Re: Quarto afastado

Mensagem por Bleidd Sizigium Seg Jan 16, 2017 3:12 am

O homem ouvia tudo aquilo enquanto esboçava um sorriso grandioso em sua face. Era como se ele apenas estivesse rindo da cara do garoto ao ponto de achar ele ridículo. 

Impressionante criança! Impressionante mesmo... como formigas ultimamente acham que podem falar a vontade em frente de leões. Leode? Por favor, não me faça rir! - Disse ele se levantando de sua cadeira e caminhando até o garoto. Lucius? Hey você é filho do Lucian? Ha ha ha ha... Idai? - Sua mão bateu na porta próxima de Brandon impedindo ele de sair. Você acha que é alguma merda só por conta disso, pivete?  

Ele arregalava os olhos de forma ameaçadora. Era claro que alguém tão orgulhoso quanto ele jamais deixaria alguém que nem mesmo tem renome falar de uma forma tão casual ali.
Bleidd Sizigium
Bleidd Sizigium
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 19
Join date : 16/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto afastado - Página 6 Empty Re: Quarto afastado

Mensagem por Victor C. Lunnargentto Seg Jan 16, 2017 3:18 am

Ai você conhece esse Bastardo? Caralh--- opa! Mil perdões. Lucian teve quantos filhos? Aparecem muitos deles, pelo amor de Deus... é por isso que hoje em dia a Lucius é apenas uma piada sem graça. - Disse ele sentado em seu banco

Voltou sua atenção para Waria e com uma voz feliz ele apenas respondeu.

Sim... isso! Você é uma ótima criança Waria. Terá muitos filhos não é mesmo? - Disse ele colocando sua canhota sobre sua cabeça.


Sem sequer virar a cabeça para trás ele apenas ouviu o que o representante da Gwin Llyn tinha a dizer e com uma voz ríspida retocou e repudiou as ameaças dele.

- Ora, Milain, relaxa... não é como se ele pudesse sair vivo se vocês fossem atrás dele não é mesmo? - Disse ele sorridente. Em respeito ao Lucian, deixe o garoto livre. Afinal ele é da Leode e pelo visto os líderes dele ficaram bem putos se você o matar aqui, e eu também, afinal, esta é minha casa não é mesmo? Então por favor sente-se - Ainda sem virar o rosto, e ainda sorridente ele continuou. - você também garoto, parece que você é muito curioso para sair daqui sem ouvir tudo, não é mesmo? Então pelo menos fique confortável. - Finalizou.

Agora voltando, o que vocês da basilisk sabem sobre o graal ser recriado, Blair? - Encarava o garoto entrelaçando os dedos em frente ao rosto e apoiando o braço sobre a mesa.
Victor C. Lunnargentto
Victor C. Lunnargentto
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 290
Join date : 29/12/2016

Ficha
Hp:
Quarto afastado - Página 6 TqlhoS2280/280Quarto afastado - Página 6 Gobp9lK  (280/280)
St:
Quarto afastado - Página 6 TqlhoS28/8Quarto afastado - Página 6 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Quarto afastado - Página 6 TqlhoS2260/260Quarto afastado - Página 6 Gobp9lK  (260/260)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto afastado - Página 6 Empty Re: Quarto afastado

Mensagem por Carmen Han'Yodoru Seg Jan 16, 2017 3:31 am

A garota tava sem jeito com as palavras do ruivo, escondendo seu rosto com as mãos.

- U-Uh...!!
Carmen Han'Yodoru
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 13/01/2017

Ficha
Hp:
Quarto afastado - Página 6 TqlhoS20/0Quarto afastado - Página 6 Gobp9lK  (0/0)
St:
Quarto afastado - Página 6 TqlhoS20/0Quarto afastado - Página 6 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Quarto afastado - Página 6 TqlhoS20/0Quarto afastado - Página 6 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto afastado - Página 6 Empty Re: Quarto afastado

Mensagem por Blair Seg Jan 16, 2017 3:36 am

Ai fez uma careta para o representante da Gwyn-Llys, chegando até mesmo a suspirar.

- Sim, ele faz parte da minha sessão. - A mesma caminhou, olhando friamente para Brandon. - Não vou te punir, dessa vez, pois temos coisas mais importantes para discutir no momento.

- Oh? A Basilisk são os músculos, Vik! - Blair estava de volta na pose de antes, finalmente mais calmo das suas risadas. - A inteligência é com a Ai.

- De fato. - A ruiva suspirou, cruzando os braços. - Não temos muitas informações, na realidade. Sabemos que ele foi redescoberto em uma escavação e que alguém demonstrou interesse e tomou esse conhecimento para si. Apenas isso.
Blair
Blair

Posts : 87
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Quarto afastado - Página 6 TqlhoS20/0Quarto afastado - Página 6 Gobp9lK  (0/0)
St:
Quarto afastado - Página 6 TqlhoS20/0Quarto afastado - Página 6 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Quarto afastado - Página 6 TqlhoS20/0Quarto afastado - Página 6 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto afastado - Página 6 Empty Re: Quarto afastado

Mensagem por Zyan Wakaizumi Seg Jan 16, 2017 3:57 am

Após notar que o loiro estava tentando aparecer, o tal só conseguiu dar risadas zombadoras em sua direção. Victor logo não se importou de Brand ficar na sala e então agradeceu com um joinha e foi sentar. 

- Fico muito lisonjeado, obrigado ruivo. 


Notou que Ai no fundo estava brava porém não se importante, então deu um sorriso e uma piscadinha para a tal. Notou que o papo não era muito sobre as áreas de seu conhecimento. 

- Bem, talvez discutir sobre isso não seja tão afetivo pelo fato de que essas pessoas devem ter trabalhado muito para não serem descobertas, mas uma coisa eu aprendi depois de anos trabalhando nas sombras: Quando alguém faz algo grande, uma hora ele irá se mostrar por se render ao orgulho! 
 
Ficou por um momento pensativo mexendo os lábios e botando a mão sobre sua boca, estava com um olhar sério mas estava pensando de maneira positiva. 

- Senhor Victor, perdoe-me perguntar mas você não sabe nem um pouco sobre isso? É que você me pareceu o tipo de pessoa que gosta de ser um olho oculto, que está vendo umas coisas mesmo não estando presente. 
Zyan Wakaizumi
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 527
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Quarto afastado - Página 6 TqlhoS2160/160Quarto afastado - Página 6 Gobp9lK  (160/160)
St:
Quarto afastado - Página 6 TqlhoS2100/100Quarto afastado - Página 6 Gobp9lK  (100/100)
MC:
Quarto afastado - Página 6 TqlhoS21120/1120Quarto afastado - Página 6 Gobp9lK  (1120/1120)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto afastado - Página 6 Empty Re: Quarto afastado

Mensagem por Subaru Akamatsu Seg Jan 16, 2017 12:19 pm

Subaru sorriu com as palavras de Lucca, logo agradeceu a ela.


"Obrigado Lucca-san, eu adoraria trabalhar com você, mas não precisa se dar o trabalho de me defender ou algo do tipo. Ser um bastardo ou não é do de menos, o importante é cumprir o desafio que se apresenta."

Novas faces surgiam, até mesmo o outro sucessor dos Lucius.

"Hora hora hora, se não é o outro Sucessor dos Lucius, ou deveria te chamar de 'Aniki'? E pensar que o sucessor que tanto ouvi falar não passava de um subordinado para outra organização. Aniki, se queria tanto trabalhar como subordinado você poderia ter me ligado a qualquer hora, eu sempre dou falta de mais dançarinos, hihihi."

Ele apenas falava isso para acalmar um pouco o clima do local, abaixando a guarda deles para a próxima pergunta.

"Victor, acho que o momento de descobrir o que é o Graal e a Guerra já passou, o momento é de descobrir quem está com ele e está organizando tudo isso... e eu tenho meios de descobrir isso."

Subaru sorria para o anfitrião, e respondia.

"É uma pena que vocês achem que os Lucius sejam uma piada, mas provarei que um Akamatsu não é alguém a ser subestimado."
Subaru Akamatsu
Subaru Akamatsu

Posts : 342
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Quarto afastado - Página 6 TqlhoS2240/240Quarto afastado - Página 6 Gobp9lK  (240/240)
St:
Quarto afastado - Página 6 TqlhoS28/8Quarto afastado - Página 6 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Quarto afastado - Página 6 TqlhoS2100/250Quarto afastado - Página 6 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto afastado - Página 6 Empty Re: Quarto afastado

Mensagem por Albert (Albe) Tannhauser Seg Jan 16, 2017 12:43 pm

Albert agora reconhecia rostos familiares naquela sala. Zhou, Waria e Subaru.

O único que conhece por nome é Subaru e não poderia esquecer disso, porque as jovens gritavam repetidamente seu nome durante o show de ontem. Albert apenas agiu com naturalidade, já esperava encontrar os outros dois, afinal o convite era para todos os magos. Então... Subaru também é um mago...

Ele atenciosamente ouvia os esclarecimentos dados por Lucca, ao terminar ele indicou com a cabeça que compreendeu o que ela dizia. 

- Obrigado, agora acho que entendi... Essa "Seishikidan", eu nunca ouvi falar, mas pelo que diz é ela quem está investigando o que aconteceu ontem no show. Correto?

Deduzia que o homem que deixou a sala a pouco tempo era o idealizador desta "festa" e o membro desta organização, a "Seishikidan", a investigar o caso.

- Significa então que essa festa é apenas uma reunião de suspeitos a serem interrogados?

Albert não entendia tudo, mas percebia que nenhum deles ainda esperava a eventual Guerra do Santo Graal, apenas discorriam sobre essa possibilidade. Seria os Tannhauser tão bem informados assim para serem os únicos a previrem a ocasião? Qual seria sua fonte informativa? Estava tentado em perguntar diretamente sobre o assunto, mas não queria se expor.
Albert (Albe) Tannhauser
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 05/01/2017

Ficha
Hp:
Quarto afastado - Página 6 TqlhoS2240/240Quarto afastado - Página 6 Gobp9lK  (240/240)
St:
Quarto afastado - Página 6 TqlhoS28/8Quarto afastado - Página 6 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Quarto afastado - Página 6 TqlhoS2250/250Quarto afastado - Página 6 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto afastado - Página 6 Empty Re: Quarto afastado

Mensagem por Bleidd Sizigium Seg Jan 16, 2017 3:26 pm

Ele tirou o braço da frente, deixando Brand passar porém ao ouvir suas risadas sua mão rapidamente voou em sua cabeça o arremessando de testa contra a quina da mesa. Um sorriso surgiu na sua face enquanto ele dava um passo para trás. 


Me desculpe Victor, parece que minha mão escorregou - Tava claro, neste momento, que ele iria matar Brand se ele continuasse agindo daquela forma. Sequer deu importância de onde ele veio ou sua organização. 

Hey, Ai, faça-nos um favor. Mantenha seu gatinho na coleira, ou ele vai se tornar comida de lobo! - Ele riu e retornou ao seu lugar. Mantendo um sorriso arrogante em sua face ao mesmo tempo em que encarava Brandon. Afinal de contas, nós adoramos devorar filhotes frageis, sabia? 

Passava a lingua nos lábios.


Dado de dano: 2d20 + 8 + 3
Dado de acerto:2d20 + 8 + 2
Bleidd Sizigium
Bleidd Sizigium
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 19
Join date : 16/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto afastado - Página 6 Empty Re: Quarto afastado

Mensagem por Administrador Seg Jan 16, 2017 3:26 pm

The member 'Bleidd Sizigium' has done the following action : Lançar dados


#1 '20' : 11, 11

--------------------------------

#2 '20' : 6, 16
Administrador
Administrador
Ultimate One

Posts : 893
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
Quarto afastado - Página 6 TqlhoS21/1Quarto afastado - Página 6 Gobp9lK  (1/1)
St:
Quarto afastado - Página 6 TqlhoS21/1Quarto afastado - Página 6 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Quarto afastado - Página 6 TqlhoS21/1Quarto afastado - Página 6 Gobp9lK  (1/1)

https://steigen.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto afastado - Página 6 Empty Re: Quarto afastado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos