Quarto afastado

Page 4 of 5 Previous  1, 2, 3, 4, 5  Next

View previous topic View next topic Go down

Quarto afastado

Post by Victor C. Lunnargentto on Sun Jan 15, 2017 6:46 pm

First topic message reminder :

Apenas um dos quartos da mansão, afastado de toda a barulheira e aprova de som.

Seikishidan

Ficha
Hp:
280/280  (280/280)
St:
8/8  (8/8)
MC:
260/260  (260/260)

Back to top Go down

Re: Quarto afastado

Post by Blair on Mon Jan 16, 2017 2:42 am

- AAAHAHAHAHAHA! PUTAQUEPARIUELE ENTROU AQUIHAHAHAHAHA NÃO CONSIGO HAHAHAHA

Blair estava morrendo de rir, abraçando a barriga enquanto lágrimas começavam a surgir no canto dos seus olhos. Ai acabou por suspirar e ficou de pé, caminhando em direção do Brandon e colocou a mão no seu ombro, apertando de leve conforme se inclinava.

-... Idiota. - Foi a única coisa que conseguiu dizer, ajeitando a postura de volta. -... O que está fazendo aqui?
Blair

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Post by Stella on Mon Jan 16, 2017 2:58 am

Ela via como Victor agia com a menina Waria, batia saudades do marido falecido. Lembrava das conversas, dos amores como qualquer casal apaixonado. Achou fofo por parte de ambos e deixava um riso baixo escapar, aproveitou o momento quando Blair também ria. Não era bem por achar engraçado e sim sendo uma super fofura no meio de uma sala com várias pessoas que pareciam ser sérias. Porém, se mantinha comportada no meio do quarto. Observou o rapaz albino, colega de Zhou, finalmente soube o nome do mesmo. 

"..."
Stella

Ficha
Hp:
280/280  (280/280)
St:
5/8  (5/8)
MC:
100/300  (100/300)

Back to top Go down

Post by Zyan Wakaizumi on Mon Jan 16, 2017 3:04 am

Notou a raiva de todos quando entrou na sala, isso o fazia rir de forma insana ao ponto de acabar engasgando com saliva que ficou acumulada em sua boca. Depois de umas risadas, ele voltava a sua expressão seriamente e se levantava da cadeira, logo mostrava o simbolo da família Lucius e da Leode, cada um em cada peitoral. 

- Perdoe-me ! Eu achei que aqui era o banheiro mas aqui está tão fresco que é melhor ficar por aqui mesmo, e Ai você está tão linda quanto antes! 

- Bem, eu pertenço a Ai da Leode e sou o herdeiro da família Lucius, peço desculpas por não ter me apresentado mais cedo. Me considero o olho da sociedade, pois eu tenho toda a visão dessa cidade e faço o trabalho das outras pessoas que não são competentes o suficiente para fazer diariamente. Como por exemplo, o atentado de bestas espirituais quem vocês acham que cuidou daquilo tudo? A M.A? Pelo amor de deus, demoraram muito pra chegar! 

Olhava diretamente para Ai e se curvava rapidamente como um pedido de desculpas por não a ter contatado primeiro antes de entrar, logo voltava ao papo principal. 

- Bem, eu gostaria de continuar aqui pois gostaria de conhecer pessoalmente as pessoas que eu já conheço por meio de meus atos, sou aquele tipo de pessoa que vocês nunca ouviram falar mas eu sei muita coisa sobre muitos. E mesmo que me expulsem imediatamente dessa sala, eu vou ficar sabendo de tudo de qualquer jeito e isso torna as coisas meio irrelevantes caso eu tenha que ser expulso não é mesmo? 

Dessa vez preferiu ficar em pé, com os braços atrás observando todos que estavam no local e fazia uma cara ''sensata'', poderia transmitir ódio ou talvez risadas por demonstrar que não tem medo de nenhuma pessoa nesse local. 

- Meu objetivo não é ficar inimigo de ninguém aqui, aliás eu já estou sendo louco o suficiente por falar com vocês sem me curvar não é mesmo? É que isso não faz muito meu tipo, o joelho incomoda quando fica muito tempo ajoelhado sabe? 

Se dirigiu até atrás de Ai, mas ficou perto da porta também e seu olhar estava extremamente sério o tempo todo, porém era brincalhão de mais. 

- Senhorita Ai, você poderá me punir a vontade com o pior tipo de tortura se você quiser ao ponto de eu ficar na beira da morte e sobreviver por tubos, mas pra quê? Todos aqui estão discutindo informações e logo eu que sou responsável por saber de tudo por onde eu toco deveria se retirar do local? Seria realmente uma pena mas eu não ficaria triste pelo fato de que eu ficaria sabendo tudo depois. 

-

Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
100/100  (100/100)
MC:
1120/1120  (1120/1120)

Back to top Go down

Post by Bleidd Sizigium on Mon Jan 16, 2017 3:12 am

O homem ouvia tudo aquilo enquanto esboçava um sorriso grandioso em sua face. Era como se ele apenas estivesse rindo da cara do garoto ao ponto de achar ele ridículo. 

Impressionante criança! Impressionante mesmo... como formigas ultimamente acham que podem falar a vontade em frente de leões. Leode? Por favor, não me faça rir! - Disse ele se levantando de sua cadeira e caminhando até o garoto. Lucius? Hey você é filho do Lucian? Ha ha ha ha... Idai? - Sua mão bateu na porta próxima de Brandon impedindo ele de sair. Você acha que é alguma merda só por conta disso, pivete?  

Ele arregalava os olhos de forma ameaçadora. Era claro que alguém tão orgulhoso quanto ele jamais deixaria alguém que nem mesmo tem renome falar de uma forma tão casual ali.
Bleidd Sizigium
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Back to top Go down

Post by Victor C. Lunnargentto on Mon Jan 16, 2017 3:18 am

Ai você conhece esse Bastardo? Caralh--- opa! Mil perdões. Lucian teve quantos filhos? Aparecem muitos deles, pelo amor de Deus... é por isso que hoje em dia a Lucius é apenas uma piada sem graça. - Disse ele sentado em seu banco

Voltou sua atenção para Waria e com uma voz feliz ele apenas respondeu.

Sim... isso! Você é uma ótima criança Waria. Terá muitos filhos não é mesmo? - Disse ele colocando sua canhota sobre sua cabeça.

Sem sequer virar a cabeça para trás ele apenas ouviu o que o representante da Gwin Llyn tinha a dizer e com uma voz ríspida retocou e repudiou as ameaças dele.

- Ora, Milain, relaxa... não é como se ele pudesse sair vivo se vocês fossem atrás dele não é mesmo? - Disse ele sorridente. Em respeito ao Lucian, deixe o garoto livre. Afinal ele é da Leode e pelo visto os líderes dele ficaram bem putos se você o matar aqui, e eu também, afinal, esta é minha casa não é mesmo? Então por favor sente-se - Ainda sem virar o rosto, e ainda sorridente ele continuou. - você também garoto, parece que você é muito curioso para sair daqui sem ouvir tudo, não é mesmo? Então pelo menos fique confortável. - Finalizou.

Agora voltando, o que vocês da basilisk sabem sobre o graal ser recriado, Blair? - Encarava o garoto entrelaçando os dedos em frente ao rosto e apoiando o braço sobre a mesa.

Seikishidan

Ficha
Hp:
280/280  (280/280)
St:
8/8  (8/8)
MC:
260/260  (260/260)

Back to top Go down

Post by Carmen Han'Yodoru on Mon Jan 16, 2017 3:31 am

A garota tava sem jeito com as palavras do ruivo, escondendo seu rosto com as mãos.

- U-Uh...!!
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Post by Blair on Mon Jan 16, 2017 3:36 am

Ai fez uma careta para o representante da Gwyn-Llys, chegando até mesmo a suspirar.

- Sim, ele faz parte da minha sessão. - A mesma caminhou, olhando friamente para Brandon. - Não vou te punir, dessa vez, pois temos coisas mais importantes para discutir no momento.

- Oh? A Basilisk são os músculos, Vik! - Blair estava de volta na pose de antes, finalmente mais calmo das suas risadas. - A inteligência é com a Ai.

- De fato. - A ruiva suspirou, cruzando os braços. - Não temos muitas informações, na realidade. Sabemos que ele foi redescoberto em uma escavação e que alguém demonstrou interesse e tomou esse conhecimento para si. Apenas isso.
Blair

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Post by Zyan Wakaizumi on Mon Jan 16, 2017 3:57 am

Após notar que o loiro estava tentando aparecer, o tal só conseguiu dar risadas zombadoras em sua direção. Victor logo não se importou de Brand ficar na sala e então agradeceu com um joinha e foi sentar. 

- Fico muito lisonjeado, obrigado ruivo. 

Notou que Ai no fundo estava brava porém não se importante, então deu um sorriso e uma piscadinha para a tal. Notou que o papo não era muito sobre as áreas de seu conhecimento. 

- Bem, talvez discutir sobre isso não seja tão afetivo pelo fato de que essas pessoas devem ter trabalhado muito para não serem descobertas, mas uma coisa eu aprendi depois de anos trabalhando nas sombras: Quando alguém faz algo grande, uma hora ele irá se mostrar por se render ao orgulho! 

Ficou por um momento pensativo mexendo os lábios e botando a mão sobre sua boca, estava com um olhar sério mas estava pensando de maneira positiva. 

- Senhor Victor, perdoe-me perguntar mas você não sabe nem um pouco sobre isso? É que você me pareceu o tipo de pessoa que gosta de ser um olho oculto, que está vendo umas coisas mesmo não estando presente. 
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
100/100  (100/100)
MC:
1120/1120  (1120/1120)

Back to top Go down

Post by Subaru Akamatsu on Mon Jan 16, 2017 12:19 pm

Subaru sorriu com as palavras de Lucca, logo agradeceu a ela.

"Obrigado Lucca-san, eu adoraria trabalhar com você, mas não precisa se dar o trabalho de me defender ou algo do tipo. Ser um bastardo ou não é do de menos, o importante é cumprir o desafio que se apresenta."

Novas faces surgiam, até mesmo o outro sucessor dos Lucius.

"Hora hora hora, se não é o outro Sucessor dos Lucius, ou deveria te chamar de 'Aniki'? E pensar que o sucessor que tanto ouvi falar não passava de um subordinado para outra organização. Aniki, se queria tanto trabalhar como subordinado você poderia ter me ligado a qualquer hora, eu sempre dou falta de mais dançarinos, hihihi."

Ele apenas falava isso para acalmar um pouco o clima do local, abaixando a guarda deles para a próxima pergunta.

"Victor, acho que o momento de descobrir o que é o Graal e a Guerra já passou, o momento é de descobrir quem está com ele e está organizando tudo isso... e eu tenho meios de descobrir isso."

Subaru sorria para o anfitrião, e respondia.

"É uma pena que vocês achem que os Lucius sejam uma piada, mas provarei que um Akamatsu não é alguém a ser subestimado."

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Post by Albert (Albe) Tannhauser on Mon Jan 16, 2017 12:43 pm

Albert agora reconhecia rostos familiares naquela sala. Zhou, Waria e Subaru.

O único que conhece por nome é Subaru e não poderia esquecer disso, porque as jovens gritavam repetidamente seu nome durante o show de ontem. Albert apenas agiu com naturalidade, já esperava encontrar os outros dois, afinal o convite era para todos os magos. Então... Subaru também é um mago...

Ele atenciosamente ouvia os esclarecimentos dados por Lucca, ao terminar ele indicou com a cabeça que compreendeu o que ela dizia. 

- Obrigado, agora acho que entendi... Essa "Seishikidan", eu nunca ouvi falar, mas pelo que diz é ela quem está investigando o que aconteceu ontem no show. Correto?

Deduzia que o homem que deixou a sala a pouco tempo era o idealizador desta "festa" e o membro desta organização, a "Seishikidan", a investigar o caso.

- Significa então que essa festa é apenas uma reunião de suspeitos a serem interrogados?

Albert não entendia tudo, mas percebia que nenhum deles ainda esperava a eventual Guerra do Santo Graal, apenas discorriam sobre essa possibilidade. Seria os Tannhauser tão bem informados assim para serem os únicos a previrem a ocasião? Qual seria sua fonte informativa? Estava tentado em perguntar diretamente sobre o assunto, mas não queria se expor.
Albert (Albe) Tannhauser

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Post by Bleidd Sizigium on Mon Jan 16, 2017 3:26 pm

Ele tirou o braço da frente, deixando Brand passar porém ao ouvir suas risadas sua mão rapidamente voou em sua cabeça o arremessando de testa contra a quina da mesa. Um sorriso surgiu na sua face enquanto ele dava um passo para trás. 

Me desculpe Victor, parece que minha mão escorregou - Tava claro, neste momento, que ele iria matar Brand se ele continuasse agindo daquela forma. Sequer deu importância de onde ele veio ou sua organização. 

Hey, Ai, faça-nos um favor. Mantenha seu gatinho na coleira, ou ele vai se tornar comida de lobo! - Ele riu e retornou ao seu lugar. Mantendo um sorriso arrogante em sua face ao mesmo tempo em que encarava Brandon. Afinal de contas, nós adoramos devorar filhotes frageis, sabia? 

Passava a lingua nos lábios.

Dado de dano: 2d20 + 8 + 3
Dado de acerto:2d20 + 8 + 2

Gwyn-llys

Back to top Go down

Post by Administrador on Mon Jan 16, 2017 3:26 pm

The member 'Bleidd Sizigium' has done the following action : Lançar dados

#1 '20' : 11, 11

--------------------------------

#2 '20' : 6, 16
Administrador
Ultimate One

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Post by Zyan Wakaizumi on Mon Jan 16, 2017 3:47 pm

Notou que havia sido atacado, mas permaneceu parado com um olhar de ''só isso?'' para o rapaz, continuou sentado e inscreveu um desenho sobre o próprio peito, o albino nem mesmo se mexeu e continuou tomando o energético que tinha levado. 

- Maneiro! 

44 de dano levado - 15 = 29 de dano. 

Continuou sério prestando atenção a conversa sem dar confiança para o agressor, não estava nem um pouco incomodado e totalmente desinteressado. 

- Ei loiro, poderia se acalmar por favor? Não estou aqui para confusões. 

D20 + 12 
Rolagem de social. 

Notou que a conversa estava parada no mesmo lugar e então finalmente notou que seu suposto irmão estava no local, ficou mantendo um tom sério e retrucou a sua piadinha. 

-  Uau meio irmão, mal chegou e já acha que tem total intimidade não é? Eu recebo ordens como também dou ordens, também trabalho separadamente para cuidar dessa cidade e manter as coisas por fora em ordens, estou desde a adolescência tentando cuidar da Lucius, que é a família que você também deseja o trono. Não vamos tornar isso casos de família mas eu tenho uma pergunta para ti, você é um idol que vive ocupado com a agenda mais lotada do que agenda de prostituta então como você irá ajudar nossa família? 

Fez a pergunta e permaneceu quieto, seu ferimento era curado aos poucos e seu olhar era focado em desinteresse, porém mantinha curiosidade em seu irmão.
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
100/100  (100/100)
MC:
1120/1120  (1120/1120)

Back to top Go down

Post by Administrador on Mon Jan 16, 2017 3:47 pm

The member '???' has done the following action : Lançar dados

'20' : 9
Administrador
Ultimate One

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Post by Victor C. Lunnargentto on Mon Jan 16, 2017 4:00 pm

Ele sorria ao ver a reação de Waria, nem parecia mais aquela garota agressiva que conheceu e isso o alegrava do fundo da alma. Ele simplesmente fez um carinho nela, foi quando notou a cabeça do jovem membro da Leode. Com um salto, uma faca surgiu no pescoço de Milain e novamente o lugar se tornava completamente pesado.

- Hey Milain, sabia que isso é desrespeitoso? - Seus cabelos pareciam começar a ficar negros e a insanidade já voltava a tomar conta de seu corpo. O que acha de eu mandar a sua cabeça para o seu irmão? Hein? Embaixo do meu teto, todos sabem as regras! Ninguém ataca sem a minha ordem - Ele aproximou o rosto do albino e sua força parecia começar a aumentar gradativamente. Fui claro?

Voltou ao seu lugar andando vagarosamente de forma a sequer voltar a sua atenção ao homem. - Ai, Milain - Agora já mais calmo e sem olhar para eles enquanto pronunciava as próximas palavras quase chegando ao seu lugar. Vocês querem mesmo começar uma guerra aqui e agora? Se não, apenas cuidem dos seus subordinados e das suas ações... não se preocupem eu farei o mesmo...

Uma mensagem surgiu no seu celular e então ele a respondeu rapidamente.

O que faz os bastardados Lucius acharem que eu sei alguma coisa sobre isso? E não, - Referia-se à Albert, e agora sim finalmente se sentando. - Eu não fazia ideia de que isso havia acontecido, até agora... - Puxou do bolso o celular e discou alguns números.

Oscar me traga o melhor whisky e mais vinte copos, porque aqui ta cada vez mais aparecendo pessoas... isso ta me dando umador de cabeça da porra. - Olhou para todos ali e suspirou por fim. Tossiu um pouco e recuou a cabeça. Por que vocês não podem ser como a Waria ou o Clemence? Ou ainda assim como a Stella ou o Zhou? E Apenas ficarem quietos sem ficarem arrumando confusão? Per amore de mio Dio, Cazzos, ès la mia casa! - Estava realmente cansado mentalmente com toda aquela tensão. Respirou fundo e soltou o ar.

Desculpem, Blair e Ai, eu me confundi... enfim se nem vocês sabem nada. Só podemos presumir duas coisas: Uma, uma nova organização está fazendo isso embaixo do nosso nariz. Duas vocês estão mentindo pra mim e sabem de algo. - Ele se inclinou para frente.

Seikishidan

Ficha
Hp:
280/280  (280/280)
St:
8/8  (8/8)
MC:
260/260  (260/260)

Back to top Go down

Post by Albert (Albe) Tannhauser on Mon Jan 16, 2017 4:09 pm

O clima está pesado desde que o albino entrou na sala. Sua presença se mostra amplamente indesejada embora ele dê a entender que é um individuo importante. Falou ser herdeiro de alguma família que não conhecia e entendia também que ele é irmão do astro ruivo... Albert não tinha nada contra o homem, sua atitude, não lhe causava nem desconforta e nem admiração. Porem com o espanto de vê-lo sofrer aquela agressão repentina veio o compelimento de intervir em seu favor, no entanto, o albino reagiu apenas com cinismo, como se não houvesse diferença entre uma agressão verbal e física.

- Hei... Você está bem? - Sua expressão não evidenciava qualquer preocupação, mesmo assim teve o zelo de perguntar.

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Post by Padre Clemence on Mon Jan 16, 2017 4:29 pm

Clemence ficou de pé ao notar a movimentação por parte do representante da Gwyn-Llys, pressionando os lábios e respirou fundo.

- Claramente isso está saindo do controle, Victor. - Ele caminhou em direção do rapaz, tocando sua testa, tentando ignorar as palavras seguintes que saiam pela sua boca. - Deus iria apreciar que trabalhássemos juntos, independente de disputas entre nós...

Ele movimentou os lábios, deixando que a magia divina circulasse e viesse a curar os ferimentos do rapaz. (1d30 + 8 ) Feito isso, Clemence começou a caminhar em direção da porta, mas parou e olhou brevemente por cima do ombro para os presentes.

- Se precisarem de mim, sabem como me contatar. Estarei na Igreja.

Com essas palavras, o padre se retirou do recinto.

-> Visão Geral
Padre Clemence
Igreja
Igreja

Back to top Go down

Post by Carmen Han'Yodoru on Mon Jan 16, 2017 4:32 pm

Waria estava ainda vermelha, cobrindo o rosto para tentar esconder o sorriso do carinho que recebia na sua cabeça, todavia sua alegria foi interrompida quando houve toda aquela movimentação agressiva por parte dos outros presentes.

A garota ficou de pé na hora, mais por ter ficado irritada que Victor se afastou da mesma, apenas soltou um pequeno suspiro, cruzando os braços.

- Dava para tentar conter seus ânimos, poxa?! - Waria cruzou os braços, olhando para o lado. - Que complicado...
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Post by Blair on Mon Jan 16, 2017 4:40 pm

A ruiva foi a primeira da Leode a se manifestar sobre a atitude do rapaz Brand, caminhando em sua direção e deu um tapa na cabeça do mesmo.

- Controle suas emoções. Nós estamos agindo de forma que possamos cumprir nossas funções sem que nossos sentimentos influenciem. Entendeu?

Virando o rosto para Victor, ela suspirou.

- Acredite, me irrita profundamente a falha que estamos tendo para obter informações. - Ela massageou as têmporas. - Vou sair, não tenho mais o que contribuir nessa reunião e também está me dando dor de cabeça. Brand, venha comigo, é uma ordem.

Sem olhar para trás, Ai saiu do quarto. Blair, por sua vez, continuou com seu sorriso sempre tranquilo, dando um pequeno riso calmo.

- Ai é sempre tão séria~ Ah, bem~ - O garoto ficou de pé e fez uma reverência. - Vamos passar o que aconteceu nessa reunião hoje para Typhon e também ao Itzal. Como Clemence disse, qualquer coisa sabe como nos achar.

O garoto foi pulando, acompanhando Ai na saída.

-> Visão Geral
Blair

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Post by Lucca Archibald on Mon Jan 16, 2017 4:43 pm

Lucca cobriu a boca em reação a violência presenciada, seus olhos um tanto aterrorizados devido a situação toda. Quis pedir para que eles parassem, mas sua voz morreu no fundo da garganta, vindo a ficar aliviada quando os outros começaram a se manifestar...

Ainda sim, o peso no seu coração estava grande. A garota loira ficou apenas olhando para baixo, melancólica.
Lucca Archibald

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Post by Sponsored content

Sponsored content