Quarto afastado

Page 3 of 5 Previous  1, 2, 3, 4, 5  Next

View previous topic View next topic Go down

Quarto afastado

Post by Victor C. Lunnargentto on Sun Jan 15, 2017 6:46 pm

First topic message reminder :

Apenas um dos quartos da mansão, afastado de toda a barulheira e aprova de som.

_______________________________________________________
avatar
Victor C. Lunnargentto
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 290
Join date : 2016-12-29

Ficha
Hp:
280/280  (280/280)
St:
8/8  (8/8)
MC:
260/260  (260/260)

Back to top Go down


Re: Quarto afastado

Post by Stella on Sun Jan 15, 2017 10:48 pm

Esperou Lupus sair, o clima tenso parecia ter ido embora. Stella ainda continuou sentada, mantendo uma voz calma.


— Bem, o assunto é bastante sério e não acho que deve ser jogado de baixo do tapete. Eu acredito no rapaz que mesmo sem provas, afinal, ele pretendia falar com os líderes... 


Esforçou para amenizar a situação, parecia que o quarto ia explodir a qualquer momento.

_______________________________________________________


"..."
avatar
Stella

Posts : 248
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
280/280  (280/280)
St:
5/8  (5/8)
MC:
100/300  (100/300)

Back to top Go down

Re: Quarto afastado

Post by Zhou Xiangian on Sun Jan 15, 2017 10:58 pm

Com o dedo mindinho, Zhou coçava o seu próprio ouvido. O assunto tinha ficado demasiadamente tenso e confuso, mas ele parecia compreender em partes. Apenas observou aquele rapaz teimoso sair do quarto.

Esse daí vai morrer cedo... — Comentou baixo, logo redirecionando-se à garota ao seu lado logo após ela ter falado. Parecia estar mais sério do que normalmente, já que aquele cômodo estava em um clima ruim e numa situação bastante impactante. — Stella, falar sobre isso não vai fazer bem. É quase como ajudar a acusar os envolvidos.

_______________________________________________________
"Que saudades."
avatar
Zhou Xiangian
Leode
Leode

Posts : 178
Join date : 2016-12-29

Ficha
Hp:
246/250  (246/250)
St:
10/10  (10/10)
MC:
90/250  (90/250)

Back to top Go down

Re: Quarto afastado

Post by Victor C. Lunnargentto on Sun Jan 15, 2017 11:12 pm

O líder da Seikishidan retornava ao normal e sua face converteu-se num sorriso elegante e normal. Apoiou o queixo sobre a mão destra e o cotovelo da mesma mão sobre a mesa e então descansou a cabeça no mesmo.

Mil Perdões Clemence... Waria... Ele me disse que queria conhecer vocês, pois havia algumas informações sobre isso. Porém parece que eram todas infundadas... - Ele sacou do bolso uma pequena faca dentilhada e então sobre a tatuagem fez dois profundos cortes. - Em nome do sangue do cisne, eu lhes peço perdão! Porém...


Sua atenção voltou-se totalmente outros dois.

- Ai, Blair... então o cisne ter acordado realmente significa o nascimento do graal? Vocês realmente não sabem quem são? - Perguntou de forma natural e amigável, enquanto deixava seu sangue pingar. Lucca, pelo visto teremos mais bestas fantasmais que o costume. Pra isso eu lhe trouxe aqui, junto de um dos bastardos do Lucian, quero saber como foi ontem o concerto de vocês! - Disse ele buscando alguma informação qualquer.


Empurrava a cadeira para trás e andava até Waria abraçando ela e agachando na direção de seu corpo.


- Desculpe Waria - Encarava seus olhos na mesma linha de visão. Eu me deixei descontrolar, não fui um bom anfitrião nem mesmo um bom amigo. Pode me perdoar? - Limpava as lágrimas ainda frescas dela com o lenço e então ao se levantar novamente, ia para o lado direito.


Hey seu velho! Eu não julgo as pessoas apenas pelas suas aparências sabia!? - Gritava ele de forma amigável então retornando ao seu antigo eu. Estalava o corpo um espreguiçar. Deveria saber que a Igreja jamais faria isso, matar pessoas é o que repudiamos não é mesmo? - Gargalhou e antes de voltar para seu assento apertou a bochecha de Stella.

Por fim se sentando sobre a cadeira ele inalava uma grande quantidade de ar e jogava a faca no centro da mesa.

Como sabem: eu sou o líder da Ordem, de onde veio esse rapaz, portanto suas ofensas à vocês são minhas ofensas aos seus líderes. - Abriu a camisa deixando aparecer o abdômen. - quem tiver algo contra ele, ou tenha se tornado ofendido com suas palavras. Estão convidados a perfurar-me com essa faca onde bem quiserem! - Ele ergueu o indicador como se lembrasse de algo.


- Mas antes... - Correu e tirou do báu uma Mauser C96 e entregou para Waria. te prometi uma arma e aqui está ela. . . Bom podem começar - Disse ele engolindo a seco.


Notando o homem que havia chegado de forma aleatória ele simplesmente ergueu a mão.

Hey dude, o que faz aqui? - Sorriu para ele fechando os olhos, esperando as facadas que iria tomar (aqui foi pro blastoise.)
avatar
Victor C. Lunnargentto
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 290
Join date : 2016-12-29

Ficha
Hp:
280/280  (280/280)
St:
8/8  (8/8)
MC:
260/260  (260/260)

Back to top Go down

Re: Quarto afastado

Post by Padre Clemence on Sun Jan 15, 2017 11:35 pm

Clemence torceu o nariz ao ver o sangue pingando, sua expressão de certo desconcerto diante daquilo, ergueu o o rosto e observou o homem, suspirando.

- Pelo sangue de Jesus, você continua dramático como sempre.

O padre fez uma careta breve e ficou encarando Victor conforme o mesmo se aproximou de Waria, cruzando os braços e ficou daquela forma, de cara fechada até que o mesmo enfim se afastou da garota. Respirou fundo, massageando as têmporas e se levantou também, indo até o líder conforme o mesmo despia a parte superior. Pegou a faca e jogou-a no canto oposto da sala para que fincasse na parede - não mirou em ninguém. Se abaixou ao seu lado e começou a canalizar a energia divina para curar o ferimento no braço.

- Dramático, dramático, dramático... - Enfim deu um meio sorriso. - Você não cansa disso não?

O mesmo suspirou e deu de ombros.

- O Graal... É uma coisa que existe no plano do Além. É um acumulo de energia poderosa o suficiente para realizar uma magia verdadeira. - Decidiu explicar por conta do pedido da loira. - Antigamente, o ritual original era destinado para escolher o próximo mago mais influente... Merlin, Salomão... Esses dois são exemplos. Todavia, cerca de 500 anos atrás, o conhecimento do ritual desapareceu.

Terminando de fechar o ferimento, o padre se levantou, olhando para os presentes na mesa, inclusive para Albert.

- Você chegou em uma hora um tanto... Complicada, meu caro. - O mesmo sorriu calmamente. - Imagino que seria bem interessante que Victor ficasse de olho para ti não espalhe esse conhecimento.
avatar
Padre Clemence
Igreja
Igreja

Posts : 84
Join date : 2017-01-13

Back to top Go down

Re: Quarto afastado

Post by Carmen Han'Yodoru on Sun Jan 15, 2017 11:42 pm

- EU NÃO TENHO FAMÍLIA, NÃO SOU A LÍDER DA CLOCK TOWER, SOU UMA GAROTA DE 15 ANOS E TENHO MAIS BOLAS DO QUE VOCÊ SEU--!!

A garota estava de volta gritando para Lupus quando ele fechou a porta. Imediatamente seus olhos começaram a se encher de lágrimas de raiva e ela sentou emburrada na cadeira, se segurando para não chorar. Estava magoada por conta do Victor, irritada por conta do Lupus, e agora aquilo tudo estava sendo demais.

Faltava bem pouco para a mesma começar a soluçar quando Victor se aproximou abraçando-a e pedindo desculpas. Seu rosto ficou vermelho na hora, olhando-o diretamente nos olhos e acabou desviando o olhar, fazendo beicinho enquanto fungava.

- Vo-Você foi um i-idiota! Ma-Mas como eu... Eu sou bem misericordiosa eu vou te desculpar, viu?!

O rosto da mesma continuou vermelho e olhando para outro lado, voltando a se ajeitar na cadeira e tentando se comportar direito quando teve espaço para sentar direito. Quanto ao convite de esfaqueá-lo, já preparou para se levantar a gritar para protestar contra aquilo, mas Clemence tomou a iniciativa, e ficou até um pouco boba observando... Apesar de ter ficado emburrada de volta.
avatar
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 2017-01-13

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Quarto afastado

Post by Blair on Sun Jan 15, 2017 11:49 pm

Blair voltou a ter sua feição tranquila, sorrindo tranquilamente e apoiou os cotovelos na mesa, assim como segurou o rosto, balançando as pernas.

- Eeeh? Wow, isso tudo ta escalando bem rápido! Quem diria que um líder iria sair se cortando que nem uma adolescente querendo atenção!

O loiro riu tranquilamente, seu tom de voz de volta ao normal e suspirou. Ai acenou negativamente com a cabeça, fechando os olhos.

- Ainda bem que pelo menos na minha sessão nada desse tipo acontece... Enfim, não tenho intenções de te esfaquear, não gosto de derramar sangue... Todavia...

Ai se levantou, parou do lado do homem e deu um soco na sua barriga, cruzando os braços enquanto ficava o encarando.

- Feito. Então, tem algum plano agora que sabe dos riscos, velhote?
avatar
Blair

Posts : 87
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Quarto afastado

Post by Subaru Akamatsu on Sun Jan 15, 2017 11:54 pm

Subaru então olhou para todos ali e resolveu falar de uma vez, tudo aquilo estava sendo tedioso demais.

"Tudo que vocês falaram foi interessante e tudo mais, alegando que nenhum de vocês tem ligação com esse ritual do Graal. No entanto a coisa é um tanto mais pessoal pra mim: esse ritual é real e existem certas pessoas que já estão movendo seus pauzinhos para que a guerra comece."

Ele olha para cada um ali dentro.

"Mas vocês já estão avisados disso, não é mesmo? Porque não compartilham conosco mais sobre esse Graal? Principalmente você da igreja, acho que seria um dos mais bem informados."

Olhava para todos eles mantendo um tom sério.

_______________________________________________________
avatar
Subaru Akamatsu

Posts : 342
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Re: Quarto afastado

Post by Lucca Archibald on Sun Jan 15, 2017 11:58 pm

Lucca ficou observando boquiaberta toda a conversa que se discorreu, sem saber direito como reagir. Olhou para Subaru e imediatamente corou um tanto sem jeito. Ela levantou o dedo e deu uma tosse, fechando os olhos conforme recolhia o dedo de volta.

- E-Entendi... De fato, seria uma oportunidade única para estudá-los, mas, não sei dizer ao certo o que pode estar acontecendo... - A mesma ficou de olhos cerrados, olhando para baixo. -... Eu poderia passar um tempo estudando, todavia, como está o estado de conexão das camadas... E, bem, tenho que admitir que eu me sentiria deverás animada se eu pudesse trabalhar junto com o Subaru! Bem, isso se ele quiser, é claro...

A loira olhou para baixo, sem jeito e sorrindo um tanto nervosa. Mas logo sua expressão ficou triste, melancólica.

-... Eu tenho tido sonhos... Pesadelos, com pessoas morrendo, tristeza, dores... - Ela suspirou, fechando os olhos. - Eu vi que aquele acontecimento no show iria acontecer, o caos, a dor... Por isso eu fui lá, para tentar ajudar como eu podia... Mas, no final, eu fui inútil, Shariz fez todo o trabalho, e eu provavelmente também teria sido inútil de qualquer forma já que não tenho a capacidade de usar magia...

Rapidamente seu tom de voz estava ficando um tanto depressivo, inseguro. Mas ela balançou a cabeça e ficou de pé.

- Ma-Mas eu vou dar meu melhor! Eu... Eu conheço uma magia... Que bane os espíritos e as bestas... - Ela voltou a cair sentada na cadeira, olhando para baixo. -... É o sigilo da família Salvi... Do meu pai...

Ao ouvir as palavras do Subaru, a loira ergueu o olhar preocupado para o mesmo, apertando as próprias mãos e voltou a fitar os outros presentes na mesa.
avatar
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Quarto afastado

Post by Stella on Mon Jan 16, 2017 12:03 am

Coragem pra falar sobre com os líderes da organização do jeito que Subaru fez, no entanto, também se tinha curiosidade sobre as informações do Graal. Esforçou-se para esconder o pouco do medo que sentia estando na frente daquelas pessoas, quase que não conseguia mover os lábios para falar.

— Assim como Subaru, também adoraria saber mais sobre o Graal.


Buscou se manter calma.

_______________________________________________________


"..."
avatar
Stella

Posts : 248
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
280/280  (280/280)
St:
5/8  (5/8)
MC:
100/300  (100/300)

Back to top Go down

Re: Quarto afastado

Post by Zhou Xiangian on Mon Jan 16, 2017 12:07 am

Zhou manteve-se calado, dando devida atenção para a conversa.

Spoiler:
nois

_______________________________________________________
"Que saudades."
avatar
Zhou Xiangian
Leode
Leode

Posts : 178
Join date : 2016-12-29

Ficha
Hp:
246/250  (246/250)
St:
10/10  (10/10)
MC:
90/250  (90/250)

Back to top Go down

Re: Quarto afastado

Post by Albert (Albe) Tannhauser on Mon Jan 16, 2017 12:16 am

Albert ainda mantinha a expressão séria, enquanto o suposto anfitrião estava disperso e (aparentemente) desajuizado demais para esclarecer suas duvidas, certamente ele sequer o ouviu. Albert não conseguia acompanhar o debate, mas conseguia captar informações soltas interessantes. A primeira é de que o suposto anfitrião se chama Victor Lunnargentto, ele aparentemente é amigo do padre chamado Clemente e pertencem a mesma ordem. Ordem de quê, ele não entendeu ainda. Este padre conversava sobre o Graal, o fato deles tocarem nesse assunto lhe trouxe a curiosidade.

Foi então que Victor finalmente notou sua presença.... "O que ele faz aqui?" É realmente uma boa pergunta da qual Albert começava a fazer para si mesmo. 

- Espera ser esclarecido sobre o senhor. Recebi seu convite para sua festa, porem acredito que nunca nos conhecemos.

Então virou o olhar, correspondendo ao padre que lhe dirigia a atenção.

- Bom... Prazer em conhecê-los. Todos vocês... - Inclinou brevemente a cabeça em cumprimento. -  E sobre o que conversam exatamente? Se é que me permitem acompanhar.
avatar
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 2017-01-05

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Quarto afastado

Post by Victor C. Lunnargentto on Mon Jan 16, 2017 12:19 am

Deixando-se ser curado apenas para tomar um soco tão forte que inclinou o corpo sobre a mesa rindo e babando enquanto o fazia.

- Ai tu continua forte como sempre. - Levantava o corpo de volta para onde estava, foi então que se curvou em direção à Waria. - Muito obrigado princesa da misericórdia. . . você daria uma ótima esposa, não, melhor! - Ergueu o indicador. - Uma ótima Lunnargentto, não é mesmo Stella? Imagina como ela seria se fosse da nossa família com tanta misericórdia assim! Hah ah aha - Ria ele deitando de volta na cadeira.

- Bom já que Lucian não está mais aqui e eu devo reafirmar meu pacto com os Lucius, vou te perguntar garoto. Topa um trato de não agressão entre nossas famílias? Todo os líderes das demais realizarão ele antes, como sabe nós somos pacifistas. - Riu deixando o canino a mostra. - E sobre o graal, há muito tempo atrás nós batalhamos por ele. A igreja, A associação mágica independente, hoje chamada de Clock Tower, os descendentes da dor chamados Gwyn, a sociedade secreta Leode e por fim nós, a Ordem dos Cavaleiros sagrados. Tudo ia muito bem até que as mortes superaram a nossa vontade de conquistar-lo, o cisne daquela época pegou o ritual e sumiu com ele. . . isso fazem quinhentos anos.

- Não há muito o que falar sobre essa época, todavia, os líderes naquela época juraram nunca mais tocar neste ritual profano. E assim chegamos ao dia de hoje. Nós da ordem e os executores da igreja, desde quinhentos anos atrás, tentamos destruir os resquícios do graal: As bestas fantasmais, e somente há algumas décadas que finalmente conseguimos realizar este feito. Desde então deixamos o graal cair como um mito e as pessoas esquecerem sobre ele, isso já fazem cento e vinte anos, na época do trigésimo quarto cisne, meu antecessor. Por isso eu odeio o graal.


Disse ele sorrindo de forma amigável.


- Aliás.... HEY AI PORQUE TU ME SOCOU COM TANTA FORÇA?! - Berrou ele. O OBJETIVO ERA FAZER TODOS VOCÊS ME PERDOAREM SEM EU SENTIR NENHUMA DOR, NÃO TEM COMPAIXÃO, CARALHO?

Claramente irritado pois blair foi o único que o socou.


Last edited by Victor C. Lunnargentto on Mon Jan 16, 2017 1:55 am; edited 1 time in total
avatar
Victor C. Lunnargentto
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 290
Join date : 2016-12-29

Ficha
Hp:
280/280  (280/280)
St:
8/8  (8/8)
MC:
260/260  (260/260)

Back to top Go down

Re: Quarto afastado

Post by Subaru Akamatsu on Mon Jan 16, 2017 1:13 am

Subaru olhou para Victor e respondeu no mesmo instante.

"Eu não vejo problemas em ter um pacto de não agressão, nunca gostei de conflitos desnecessários. De minha parte o trato está feito, espero que possamos continuar trabalhando juntos no futuro..."

Ele então olha para Victor falando em um tom mais baixo após ter ouvido o barulho na porta.

"Eu recebi uma carta nessa manhã desses tais 'Coordenadores' e eles praticamente seguram uma corda em meu pescoço, chegando ao ponto de envolver a segurança de civis. Entende a minha preocupação? Existe alguém que está me ameaçando para participar dessa guerra e diz que tem +20 candidatos... logo talvez existam mais pessoas na minha situação."

Subaru se encosta nas costas da cadeira e via Houko entrando na sala.

"Eu não imaginava ver esse rosto aqui."

_______________________________________________________
avatar
Subaru Akamatsu

Posts : 342
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Re: Quarto afastado

Post by Bleidd Sizigium on Mon Jan 16, 2017 1:45 am

A porta abria-se lentamente conforme ele girava a maçaneta. Encarava os ali presentes e notando que todos estavam sentados, mesmo sem um convite apropriado, ele se assentava próximo à Clemence e com a face dotada de puro tédio observava o local. 

Okay Victor. Para que você nos quer aqui? Indagou ele com tamanho orgulho e respeito pelo líder daquela facção que há muito sedeava diversos acordos entre as organizações. Era óbvio, naquele ponto, que alguma coisa estava acontecendo. 

Para chamar até mesmo um padre para cá... não me diga que você está com medo das bestas retornarem à este mundo, está? Ha ha ha! Sim você está mesmo - Ele debochava de certo modo daquele a sua frente, não ao ponto de ser desrespeitoso (pelo menos na sua visão) mas sim tentando gerar certo desconforto.


Aparência e nome do NPC representante da Gwyn Llys:



Milain Sizigium



Last edited by Bleidd Sizigium on Mon Jan 16, 2017 2:07 am; edited 2 times in total
avatar
Bleidd Sizigium
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 19
Join date : 2017-01-16

Back to top Go down

Re: Quarto afastado

Post by Zyan Wakaizumi on Mon Jan 16, 2017 2:06 am

Brand então entrou na sala, notou que havia uma cadeira disponível e foi em direção a ela para sentar, mas foi devagar pois não queria chamar nenhum tipo de atenção ou ser motivo do assunto ter parado. 

- Licença... 

O simbolo da organização estava oculto por baixo de sua camisa mas dava para ver um pedaço, permaneceu quieto após sentar na cadeira cinza e apenas esperou o papo prosseguir. 
avatar
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 527
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
100/100  (100/100)
MC:
1120/1120  (1120/1120)

Back to top Go down

Re: Quarto afastado

Post by Lucca Archibald on Mon Jan 16, 2017 2:12 am

Lucca ouviu a história um tanto intrigada, observando as reações diferentes de cada um dos presentes quanto suas menções. Acabou se sentando na cadeira, olhando para baixando enquanto tocava a ponta dos dedos indicadores, permanecendo dessa forma até notar a pergunta do estranho assim como a chegada de outro, aparentemente, líder. A aura emitida por ele já a fez estremecer, mas, sorrindo um pouco nervosa se levantou, limpando a garganta.

- S-Se me permitem... Aparentemente fomos convocados devido a suspeitas por parte de um dos membros da Seishikidan sobre a Igreja e a Clock Tower estarem envolvidas em um ritual suspeito na noite passada, que teria sido o motivo pelo qual as bestas fantasmais apareceram no evento. - Lucca segurou o próximo queixo, suspirando enquanto pensava. - Bestas fantasmais são criaturas que se formam a partir do acumulo de mana semelhante, raiva, luxuria, alegria... É bem provável que as que apareceram na noite passada foram atraídas devido aos sentimentos de tantas pessoas reunidas em um lugar só, e como o tecido que separa o material do espiritual está frágil, elas conseguiram passar.

Com um sorriso, olhou para Albert.

- Aparentemente, o tecido se encontra fragilizado devido a execução de um ritual ancestral, chamado Guerra do Graal, no qual, pelo o que entendi, está no além, uma camada ainda mais distante do que o espiritual, o que torna possível que toda a interligação entre as camadas esteja criando uma passagem para bestas fantasmais... - Lucca ficou em um silêncio breve, suspirando. - Todavia, não sei dizer ao certo o por que... Normalmente bestas e espíritos são atraídos por grandes quantidades de mana ou magia, então mesmo que tivesse uma ruptura, seria... Difícil uma besta simplesmente tropeçar em uma entrada dessas.

A garota deu de ombros.

- Era sobre isso que estávamos falando. A Igreja e a Clock Tower se defenderam dizendo que estavam tentando fazer um ritual para fortalecer o tecido em si, e o acusador se retirou do recinto. - Lucca suspirou, fechando os olhos. - Senhor Victor, sei que é deverás... Tranquilo, mas, não acho que é cortês chamar Subaru de bastardo... Ele é uma pessoa acima dos status que existem da sua nascença, então, por favor... Está me incomodando.
avatar
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Quarto afastado

Post by Stella on Mon Jan 16, 2017 2:19 am

Stella deu um sorriso com Victor mencionando Waria para esposa. Logo, escutou a explicação da garota loira, qual ainda não soube seu nome. Ela mantinha o sorriso, mas por dentro estranhava a garota ter conhecimentos com espíritos. 

_______________________________________________________


"..."
avatar
Stella

Posts : 248
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
280/280  (280/280)
St:
5/8  (5/8)
MC:
100/300  (100/300)

Back to top Go down

Re: Quarto afastado

Post by Victor C. Lunnargentto on Mon Jan 16, 2017 2:25 am

- Milain, Milain... você continua com a língua afiada como sempre... - Sorria sem se importar muito com o outro homem, afinal se tinha uma organização mais antiga que a sua aquela era a dele. Porque veio você e não seu irmão? - Ele continuava a falar de forma provocativa.


Ao mesmo tempo que ouvia a jovem pesquisadora falar.

E notava agora a entrada de um novo intruso. Encarou-o com certa raiva, não entendia quem era aquela criança ou o que ela queria. Mas provavelmente iria esmagar ele naquele instante.

Brand? O que faz aqui? - Sua aura se tornava escurecendo o local, fazendo uma certa pressão sobre o corpo dele. Você não acha que está muito longe do seu mundinho?


Indagou ele, sequer prestando atenção na explicação da loira. Afinal já conhecia tudo aquilo.

_______________________________________________________
avatar
Victor C. Lunnargentto
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 290
Join date : 2016-12-29

Ficha
Hp:
280/280  (280/280)
St:
8/8  (8/8)
MC:
260/260  (260/260)

Back to top Go down

Re: Quarto afastado

Post by Padre Clemence on Mon Jan 16, 2017 2:35 am

Clemence ficou em silêncio o tempo inteiro agora, até que viu a porta se abrindo com um rapaz de cabelos brancos. Instintivamente tornou o olhar para Ai antes de manifestar alguma opinião.

- Acredito que tenha sido incauto da parte do mesmo, tenho que concordar. Mas gostaria de saber por que o mesmo entrou no quarto, afinal de contas, ele não está em sua residência.
avatar
Padre Clemence
Igreja
Igreja

Posts : 84
Join date : 2017-01-13

Back to top Go down

Re: Quarto afastado

Post by Carmen Han'Yodoru on Mon Jan 16, 2017 2:38 am

Waria estava sem jeito por ter sido chamada de novo como esposa, estava tentando mover os lábios para responder algo como "eu iria adorar", quando a porta se abrindo a fez ficar de pé em uma só vez.

- EU IRIA ADORAR! AAAAH!

A garota parou brevemente, olhando para frente, seu rosto ficando cada vez mais vermelho até que encarou o recém chegado.

-... SEEEEU!!! COMO. SE. ATREVE. AAAAAAAH!!!

Lágrimas de raiva começavam a surgir no canto dos olhos da loli enquanto ela começou a bater os pés, pulando no mesmo lugar, claramente se esforçando para conter sua fúria.

- SEU, SEU, SEU BOBO! IDIOTA! AAAAAH!
avatar
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 2017-01-13

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Page 3 of 5 Previous  1, 2, 3, 4, 5  Next

View previous topic View next topic Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum