Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Visão Geral

+10
Sasami Nakoto
Setsuna e mais uma negada
Beatrice B. Lucius
Albert (Albe) Tannhauser
Vênus
Hector C. Lucius
Houko Choi
Rein Astil
Subaru Akamatsu
Ryou Hayashi
14 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Visão Geral - Página 6 Empty Visão Geral

Mensagem por Ryou Hayashi Dom Jan 08, 2017 4:27 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A nova filial da EdenCorp busca trazer o que há de melhor para melhorar a vida da humanidade como um todo, oferecendo então serviços de quase todos os tipos, vendendo então produtos que buscam facilitar o dia a dia como também cosméticos e o atual milagre cientifico realizado por Houko Choi onde ele supostamente consegue retirar algumas deficiências de alguns tipos de deficiente como fazer cegos enxergarem, surdos ouvirem e aleijados andarem, etc, tudo com base em transplantes e cirurgias muito bem aceitas pela sociedade já que é de crença deles de que a Eden busca realmente transformar o mundo no dito jardim perfeito criado por Deus nos primórdios da criação, buscando então sempre a plena perfeição, logo, é de se esperar que muitos busquem a EdenCorp, seja para mobilhar a casa nova, seja para comprarem aquele medicamento mais barato e bem mais eficiente ou para buscar milagres como trazer os mortos de volta a vida –mesmo isso sendo apenas um boato muito forte associado a Eden-.

A EdenCorp é um gigantesco prédio que é muito bem visível por toda a cidade em que está localizado, ele que acaba por se tornar muitas vezes ponto de referencia e realmente exala o avanço tecnológico da humanidade tendo tecnologia de ponta, a melhor da atualidade, tudo para satisfazer o melhor possível a clientela.

Acesso: Principal
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral - Página 6 TqlhoS20/0Visão Geral - Página 6 Gobp9lK  (0/0)
St:
Visão Geral - Página 6 TqlhoS20/0Visão Geral - Página 6 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Visão Geral - Página 6 TqlhoS20/0Visão Geral - Página 6 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Visão Geral - Página 6 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Ryou Hayashi Sex Abr 21, 2017 2:35 pm

A ruiva pulou para trás ao ver o lobo surgindo, seus punhos ficaram preparados e chegou a ficar em forma de combate, todavia, quando seu "mestre" gritou para parar, estreitou os olhos para o servo e caminhou para perto do seu "senhor".

- Não o machuque ou toque nele, e eu não irei tentar algo contra ti. - Cruzou os braços em seguida. - Eu devo admitir que esperava que servos fossem menos boca aberta, mas, interessante saber sua identidade. Me chamo Ai Yukimura, e eu acho ironico como você quer punir os homens malignos quando seu mestre serve um homem que acabou de chacinar centenas de inocentes em um hospital.

Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral - Página 6 TqlhoS20/0Visão Geral - Página 6 Gobp9lK  (0/0)
St:
Visão Geral - Página 6 TqlhoS20/0Visão Geral - Página 6 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Visão Geral - Página 6 TqlhoS20/0Visão Geral - Página 6 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 6 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Nerus Sex Abr 21, 2017 2:46 pm

- Vocês dois, parem por um momento. - Referiu-se ao servo e à ruiva, uma vez que notara que o homem não queria envolvê-la. - O contrato diz que eu não irei traí-lo, e estarei sobre suas ordens, contando que não envolva a minha vida, ou de Persei. Se eu trocasse de lado, quebraria o contrato.

Nerus

Posts : 201
Join date : 03/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral - Página 6 TqlhoS2226/250Visão Geral - Página 6 Gobp9lK  (226/250)
St:
Visão Geral - Página 6 TqlhoS27/8Visão Geral - Página 6 Gobp9lK  (7/8)
MC:
Visão Geral - Página 6 TqlhoS2100/350Visão Geral - Página 6 Gobp9lK  (100/350)

https://6cappu6ccino6.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 6 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Ryou Hayashi Sex Abr 21, 2017 2:56 pm

Houve uma tensão por parte do desconhecido, mas suspirou aliviado quando enfim eles pareceram se acalmar, acenando em concordância com a fala de Nerus.

- Uhm... Bem, eu tenho uma opção... Acho justo fazer isso agora...

Enfim ele retirou a máscara, deixando a feição jovial aparecer junto com um sorriso gentil. Logo após isso, mexeu no sobretudo, pegando os óculos de armação vermelha e os colocou, guardando a máscara no lugar.

- Por agora, pode me chamar de Sasaki, Nerus... Sinto muito por ter que te encontrar dessa forma... - A voz sem a distorção certamente era muito melhor de se ouvir. - Olhe, eu quero oferecer uma coisa... Eu tenho uma habilidade que me permite compartilhar conhecimento e inserir sugestões na mente das pessoas... Eu posso fazer isso com você, dessa forma, eu posso melhor te guiar ou até ceder informações que possam nos benificiar, sem que você quebre o contrato... Caso sobreviva a isso tudo... Eu ainda iria ser muito contente de o ter como meu agente.

As palavras eram sinceras, e acenou com a cabeça para o servo.

- Sinto muito por ter atacado seu mestre, Heinrich... Mas, Houko é uma ameaça a humanidade, ainda mais com Redence ao seu lado... Não podia simplesmente permanecer parado enquanto o mundo corre tamanho risco.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral - Página 6 TqlhoS20/0Visão Geral - Página 6 Gobp9lK  (0/0)
St:
Visão Geral - Página 6 TqlhoS20/0Visão Geral - Página 6 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Visão Geral - Página 6 TqlhoS20/0Visão Geral - Página 6 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 6 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Persei Sex Abr 21, 2017 3:28 pm

Confesso que fiquei surpreso pelo fato de um aliado ter virado um genocida, então voltei ao chão, caminhei demostrando uma certa expressão feliz. 

Estou decepcionado com meu mestre, eu estive ocupado uma boa parte dessa guerra, infelizmente eu não consegui impedir que ele se tornasse um submisso a esse homem. Quer dizer que Brand, Zhou e Reaver se tornaram aliados desse assassino? Pena hein, o Zhou e o Brand pareciam ser ótimas pessoas, sem contar que o Reaver virou meu querido amigo. 

Em seguida virei o meu olhar para o meu mestre, peguei em seus cabelos  e dei um puxadão para colar o meu rosto com o dele. Minha expressão era séria, demostrando raiva com pontos de luxúria. 

Irá me satisfazer mais tarde, sua bunda ficará maior que a quantidade de magias que eu já aprendi em minha vida, espero que fique contente ao receber os meus tratados sexuais. 

Acabei rindo um pouco, me afastei em seguida e olhei para a ruiva que demonstrava ser preocupada demais com aquele homem. 

Ruiva, eu posso criar qualquer coisa que já existiu nesse mundo, mas é claro que algumas coisas são invocadas sem efeito próprio, se não eu poderia invocar diversos fantasmas nobres. Se você quiser eu posso criar algo que satisfaça essa causa de vocês, me pediam muito isso em meu passado.


Fiz uma demonstração invocando uma maçã verde, cujo comecei a comer em seguida. Transferi os itens que estavam com Zhou para o Houko, pois percebi que ele estava inativo com os mesmos, acabei devolvendo os itens do Nerus para o Reaver quando também percebi que eles não eram ameaças.
Persei
Persei

Posts : 335
Join date : 17/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral - Página 6 TqlhoS2315/315Visão Geral - Página 6 Gobp9lK  (315/315)
St:
Visão Geral - Página 6 TqlhoS20/0Visão Geral - Página 6 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Visão Geral - Página 6 TqlhoS2160/380Visão Geral - Página 6 Gobp9lK  (160/380)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 6 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Ryou Hayashi Sex Abr 21, 2017 5:50 pm

Ai ficou em silêncio observando como a conversa se desenrolava, até que veio a soerguer a sobrancelha com... A "Ameaça" do servo, olhando para o seu "mestre" por um instante antes de tornar a observar os dois ali, dando uma breve tossida.

- Reaver percebeu o que Houko se tornou, e voltou-se contra ele, e mesmo Brand não está o apoiando completamente mais... Mas, infelizmente, se o que o seu mestre disse é veridico, não podemos aceitar seu suporte por mais que seja deverás... Atrativo. Estamos contra Houko, por mais que ele não saiba de nossa existência ainda.

Fazendo um momento de silêncio, Ai segurou o queixo e olhou para o lado, em silêncio antes de voltar a olhar para o servo.

- Todavia, acredito que talvez... Se vocês não entregarem o Graal para Houko ou se seu mestre não transferir sua autoridade para o mesmo, não teremos o que nos preocupar... Afinal de contas, Guerras também estão voluntárias a esse tipo de coisa.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral - Página 6 TqlhoS20/0Visão Geral - Página 6 Gobp9lK  (0/0)
St:
Visão Geral - Página 6 TqlhoS20/0Visão Geral - Página 6 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Visão Geral - Página 6 TqlhoS20/0Visão Geral - Página 6 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 6 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Nerus Sex Abr 21, 2017 6:02 pm

- Hã?! - Exclamara ao ouvir a ameaça, após tanto tempo sem ver Persei. - Também é muito bom te ver, Persei. - Retrucara com deboche, ao mesmo tempo que se perguntava se havia feito algo para deixar o servo tão irritado. - Tá puto, é?
 Tornara sua atenção para as palavras de Ryou. Ele lhe era familiar, apesar de só tê-lo visto uma única vez, no dia que chegara na cidade. Apenas conhecia-o pela aparência.
Nerus
Nerus

Posts : 201
Join date : 03/01/2017
Age : 24

Ficha
Hp:
Visão Geral - Página 6 TqlhoS2226/250Visão Geral - Página 6 Gobp9lK  (226/250)
St:
Visão Geral - Página 6 TqlhoS27/8Visão Geral - Página 6 Gobp9lK  (7/8)
MC:
Visão Geral - Página 6 TqlhoS2100/350Visão Geral - Página 6 Gobp9lK  (100/350)

https://6cappu6ccino6.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 6 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Ryou Hayashi Sex Abr 21, 2017 6:08 pm

Diante daquela ameaça entre mestre e servo, Ryou deu um riso calmo, na realidade parecia entretido.

- Sabe... Eu tenho um... Sobrinho que também se chama Heinrich. - Olhava para a dupla, recuando a mão calmamente. - Chegaram a confundir os dois um momento, foi engraçado. Ele é um ilusionista.

O rapaz caminhou em direção do Nerus, tirando a luva da mão direita e estendeu a mão, todavia, dessa vez tocou a fronte do rapaz com o dedo indicado e o do meio, fechando os olhos. Houve um momento de silêncio enquanto se concentrava, e, por fim, Nerus pode sentir... Algo diferente fluindo pela sua mente por um instante, como se fosse um fluxo de água que rapidamente se acentou e se uniu ao todo, disfarçando-se. Recuand a mão, Ryou colocou a luva de volta.

- Pronto... Assim poderei te ajudar. - Sorria calmamente, claramente contente. - Irei ter esperanças que você fara o que é certo, Nerus... Ainda mais com um servo desses do seu lado.

Riu calmamente, voltando ao lado da ruiva e cruzou os braços.

- Se nos permitem, estamos de saida agora. Ah! Nerus... Sua mãe... Eu posso te ajudar a encontra-la. - A gentileza permanecia constante. - Eu vou mandar meus agentes procurá-la e eu te atualizo sobre, ok?
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral - Página 6 TqlhoS20/0Visão Geral - Página 6 Gobp9lK  (0/0)
St:
Visão Geral - Página 6 TqlhoS20/0Visão Geral - Página 6 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Visão Geral - Página 6 TqlhoS20/0Visão Geral - Página 6 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 6 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Persei Sex Abr 21, 2017 6:23 pm

Respirei fundo ao saber que um de meus aliados havia se tornado tão maléfico nesse ponto/forma, me desmaterializei e andei para atrás daqueles jovens que estavam oferecendo ajuda a meu mestre. Em seguida, empurrei o ruivo para cima da garota colocando meu pé na frente, calculei todos os parâmetros para que ele caísse em cima do busto da garota. 

Fico feliz em saber que Reaver continua no caminho certo, obrigado pela ajuda e até mais. 

Me materializei em seguida, fiquei atrás do meu mestre e apalpei a bunda do mesmo enquanto comecei a tirar suas calças, em público. 

Estás preparado para tal punição? Eu não estou puto, mas o meu amigo aqui de baixo está. 

Coloquei ele sobre a parede, em seguida criei uma algema de aço para prender suas delicadas mãos caso houvesse um caso de rejeição a mim. 

Eu sei que você quer isso. 

Comecei a rir em seguida, é claro que eu não iria fazer isso em público, então apenas me afastei e deixei o meu mestre com as calças arriadas e algemado. Em seguida fiquei apenas flutuando, me acabando de rir da situação em que meu mestre estava. 

Isso é por você ter feito um contrato sem ter se comunicado comigo primeiro, hmpf! 

Bufei, mas a diversão estava em primeiro lugar para meu prazer. Criei um saco cheio de pipoca em seguida, comecei a comer enquanto assistia aquela linda situação.
Persei
Persei

Posts : 335
Join date : 17/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral - Página 6 TqlhoS2315/315Visão Geral - Página 6 Gobp9lK  (315/315)
St:
Visão Geral - Página 6 TqlhoS20/0Visão Geral - Página 6 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Visão Geral - Página 6 TqlhoS2160/380Visão Geral - Página 6 Gobp9lK  (160/380)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 6 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Nerus Sex Abr 21, 2017 6:54 pm

- E-Espera! - Tentou afastar-se, assustado e extremamente incomodado com aquilo. - Pare com essa merda e me ouça, Persei! - Tentava se livrar das correntes, claramente mais desesperado com aquilo do que quando Ryou estava tentando matá-lo.
 - Eu fiz o contrato sobre pressão, e eu realmente queria que você estivesse lá naquela hora, mas me desculpe, eu acabei fazendo no calor do momento, sem te consultar! - Eu não funciono muito bem sobre ameaça, principalmente quando te usam como chantagem... - Mordera os lábios, trêmulo. - Dá para parar com isso e conversar de forma civilizada? 
 Tentara desvincular-se das algemas e erguer as calças.
[Se livrar das algemas: 1d20 + 5 + 15]
[ -3 ST, - 90% MC]
[Ciclo de Qi x2 - +4 ST, 60 MC]


Última edição por Nerus em Sex Abr 21, 2017 6:57 pm, editado 2 vez(es)
Nerus
Nerus

Posts : 201
Join date : 03/01/2017
Age : 24

Ficha
Hp:
Visão Geral - Página 6 TqlhoS2226/250Visão Geral - Página 6 Gobp9lK  (226/250)
St:
Visão Geral - Página 6 TqlhoS27/8Visão Geral - Página 6 Gobp9lK  (7/8)
MC:
Visão Geral - Página 6 TqlhoS2100/350Visão Geral - Página 6 Gobp9lK  (100/350)

https://6cappu6ccino6.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 6 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Administrador Sex Abr 21, 2017 6:54 pm

The member 'Nerus' has done the following action : Lançar dados


'20' : 18
Administrador
Administrador
Ultimate One

Posts : 893
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
Visão Geral - Página 6 TqlhoS21/1Visão Geral - Página 6 Gobp9lK  (1/1)
St:
Visão Geral - Página 6 TqlhoS21/1Visão Geral - Página 6 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Visão Geral - Página 6 TqlhoS21/1Visão Geral - Página 6 Gobp9lK  (1/1)

https://steigen.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 6 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Ryou Hayashi Sex Abr 21, 2017 7:19 pm

Ai ficou sem jeito ao sentir seu chefe caindo sobre seus seios, todavia Sasaki ergueu-se dando apenas um sorriso calmo e tocou no ombro da mesma.

- Desculpe por isso.

Calmamente, olhou para a dupla que se resolvia dando um simples suspiro e sorriu de canto.

- Até a próxima e lembrem-se: estou sempre observando.

Com isso a dupla foi-se.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral - Página 6 TqlhoS20/0Visão Geral - Página 6 Gobp9lK  (0/0)
St:
Visão Geral - Página 6 TqlhoS20/0Visão Geral - Página 6 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Visão Geral - Página 6 TqlhoS20/0Visão Geral - Página 6 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 6 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Persei Sex Abr 21, 2017 7:44 pm

Fui até o meu mestre para subir as calças do jovem, ri um pouco da situação em que ele havia ficado, apenas coloquei a mão no ombro do garoto e comecei a andar em volta dele. 

Entendo, peço desculpas, iremos deixar o sexo para outra hora. Diga a mim o que deseja fazer. 

Comecei a flutuar em volta dela, lembrei de um suposto amigo e acabei enviando uma lembrancinha para ele através do meu bau para o dele, em seguida peguei Nerus no colo. 

Ao infinito, e o além! 
Persei
Persei

Posts : 335
Join date : 17/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral - Página 6 TqlhoS2315/315Visão Geral - Página 6 Gobp9lK  (315/315)
St:
Visão Geral - Página 6 TqlhoS20/0Visão Geral - Página 6 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Visão Geral - Página 6 TqlhoS2160/380Visão Geral - Página 6 Gobp9lK  (160/380)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 6 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Nerus Sex Abr 21, 2017 7:53 pm

- O que eu realmente quero fazer agora é te bater pelo susto! - Fizera uma expressão irritada, em uma mescla de alivio e perplexidade. Ao ser pego no colo, se sentira ainda pior. Tinha medo de altura, bem, não do ambiente alto em si, e sim da sensação de cair. Apertara o ombro de Persei, prendendo a respiração para manter o temperamento.
 Pelo menos confiava no servo. Sabia que não cairia.
Nerus
Nerus

Posts : 201
Join date : 03/01/2017
Age : 24

Ficha
Hp:
Visão Geral - Página 6 TqlhoS2226/250Visão Geral - Página 6 Gobp9lK  (226/250)
St:
Visão Geral - Página 6 TqlhoS27/8Visão Geral - Página 6 Gobp9lK  (7/8)
MC:
Visão Geral - Página 6 TqlhoS2100/350Visão Geral - Página 6 Gobp9lK  (100/350)

https://6cappu6ccino6.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 6 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Persei Sex Abr 21, 2017 8:05 pm

Pensei no que eu poderia fazer agora depois de ter irritado o jovem mestre. Senti que minha alma estava perambulando um pouco por ter sido ligada a aquele contrato. 

Na moral mesmo, não sei oque podemos fazer, tá afim de ir onde o seu papi está? 

Sem querer acabei deixando o meu mestre cair de meus braços, ele estava prestes a cair no chão e aquilo poderia o matar por causa que estávamos a uma boa distância do chão. 

Opa! 


Quando meu mestre estava prestes a cair no chão, apareci para o salvar, fazendo com que ele caia em meus braços e voltemos a flutuar naquele lindo céu escuro. 

Brincadeirinha! Hihi! 

Acabei rindo no final das contas, dei uma linguinha para mostrar sua zoação, aquela forma realmente me deixou em uma criança de verdade, comparada a antiga que havia me deixado como um monstro.
Persei
Persei

Posts : 335
Join date : 17/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral - Página 6 TqlhoS2315/315Visão Geral - Página 6 Gobp9lK  (315/315)
St:
Visão Geral - Página 6 TqlhoS20/0Visão Geral - Página 6 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Visão Geral - Página 6 TqlhoS2160/380Visão Geral - Página 6 Gobp9lK  (160/380)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 6 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos