Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lanchonetezinha

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Lanchonetezinha - Página 3 Empty Lanchonetezinha

Mensagem por Ryou Hayashi Ter Jan 03, 2017 3:14 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Um lugar simplório, mas muito visitado por sua praticidade. Lanches rápidos e leves, preparados pela família que administra o local. Seu horário de funcionamento é somente durante o dia.

-> Principal
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Lanchonetezinha - Página 3 TqlhoS20/0Lanchonetezinha - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
St:
Lanchonetezinha - Página 3 TqlhoS20/0Lanchonetezinha - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Lanchonetezinha - Página 3 TqlhoS20/0Lanchonetezinha - Página 3 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Lanchonetezinha - Página 3 Empty Re: Lanchonetezinha

Mensagem por Albert (Albe) Tannhauser Qua Mar 08, 2017 12:41 am

- Hm. - Assentiu com a cabeça ao ouvir as considerações que o jovem expressava a seu respeito sem demonstrar nada em particular, nem orgulho, nem lamento. 

Albert estava no fundo admirado em saber que aquela moça, tão humana, era um mero homúnculo. Um "boneco de carne, osso e consciência" segundo a definição que lhe deram muitos anos antes, mas nunca viu um pessoalmente. Isso explica porque ela estava tão avida em lutar até o fim. Desejaria conhecê-la melhor, infelizmente é possível que a vida dela já tenha se esvanecido.

- Ouvi falar que homúnculos dependem de seus mestres para continuarem vivendo. Se for verdade então ela já deve estar morta. Não posso garantir a confiabilidade da minha fonte, mas nessa madrugada eu tive a informação de que Lupus morreu na floresta.

Ele acenava para a garçonete, finalmente pedindo a conta.

- Sobre a amante dele... acredito que seja realmente Camille Optaffer. Ela provavelmente vai demorar um pouco mais pra saber sobre a morte dele, afinal ele estava com uma nova identidade, "Gael Donnet"... Eu não confiava em Lupus, mas simpatizo com os sentimentos que ele tinha por essa mulher. De certa forma, foi culpa minha ele ter morrido e se ela não está envolvida na disputa pelo Graal, se ela não for minha inimiga, então eu gostaria de pelo menos assegurar de que ela não fosse mais uma vítima nisso tudo... Você já a vigia, não? Poderia me informar caso algo aconteça com ela? 

Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 05/01/2017

Ficha
Hp:
Lanchonetezinha - Página 3 TqlhoS2240/240Lanchonetezinha - Página 3 Gobp9lK  (240/240)
St:
Lanchonetezinha - Página 3 TqlhoS28/8Lanchonetezinha - Página 3 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Lanchonetezinha - Página 3 TqlhoS2250/250Lanchonetezinha - Página 3 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Lanchonetezinha - Página 3 Empty Re: Lanchonetezinha

Mensagem por Ryou Hayashi Qua Mar 08, 2017 1:01 am

Enfim houve um certo brilho de surpresa no olhar do rapaz que veio a soerguer as sobrancelhas e até sorriu de canto.

- Oh... Isso é uma atitude deverás admirável, Albert. Sim, Camille está aparte de tudo que acontece na guerra, na realidade ela literalmente se meteu nisso tudo apenas por conta do Lupus... Sim, eu estou de olho nela também, todavia ela não deve intervir nessa competição mais, ainda mais considerando que Lupus está morto.

Ficou em silêncio durante alguns segundos, olhando para suas mãos.

-... Acredito que ela ainda espere que Lupus esteja vivo... Irei... Encontrar uma maneira de trazer essas notícias para ela. Gostaria que te informasse algo mais relacionado a ela?

Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Lanchonetezinha - Página 3 TqlhoS20/0Lanchonetezinha - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
St:
Lanchonetezinha - Página 3 TqlhoS20/0Lanchonetezinha - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Lanchonetezinha - Página 3 TqlhoS20/0Lanchonetezinha - Página 3 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Lanchonetezinha - Página 3 Empty Re: Lanchonetezinha

Mensagem por Albert (Albe) Tannhauser Qua Mar 08, 2017 1:30 am

- Como preferir. - Albert não estava particularmente preocupado com a maneira que ela descobriria a morte de seu amado, de toda forma ela sofreria e teria de superar isso sozinha. Imaginava que a essa altura ela já voltou para sua casa e passou pelo transtorno de encontrar o corpo do homem e da homúnculo em sua sala. Albe não podia se preocupar além do estritamente necessário sobre essa mulher.

A garçonete deixava a conta sobre a mesa e ele em seguida punha o valor do lanche e mais uma gorjeta sobre a folha.



- Acho que já conversamos tudo. Me ligue quando encontrar as fontes do acesso dessas câmeras e as vulnerabilidades dos negócios dos Lunnargentto. Eu gostaria de participar dessas operações, então se eu puder ser útil, não hesite em me convocar. - Então se levantou pronto para partir -  E me mantenha informado sobre essas pessoas.



Começou a andar, mas então parou lembrando de algo mais.

- Ah... mais uma coisa. Poderia me fornecer um carro? Os serviços de transporte daqui são ótimos, mas não posso continuar dependendo deles.
Albert (Albe) Tannhauser
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 05/01/2017

Ficha
Hp:
Lanchonetezinha - Página 3 TqlhoS2240/240Lanchonetezinha - Página 3 Gobp9lK  (240/240)
St:
Lanchonetezinha - Página 3 TqlhoS28/8Lanchonetezinha - Página 3 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Lanchonetezinha - Página 3 TqlhoS2250/250Lanchonetezinha - Página 3 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Lanchonetezinha - Página 3 Empty Re: Lanchonetezinha

Mensagem por Ryou Hayashi Qua Mar 08, 2017 2:06 pm

Ryou veio apenas a erguer uma das sobrancelhas quando o homem pagou a conta completa... Mas talvez seu café não estivesse incluso afinal de contas.

Estava começando a devanear quando ouviu aquela pergunta e sorriu de canto.

- Certamente, vai precisar de um motorista?
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Lanchonetezinha - Página 3 TqlhoS20/0Lanchonetezinha - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
St:
Lanchonetezinha - Página 3 TqlhoS20/0Lanchonetezinha - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Lanchonetezinha - Página 3 TqlhoS20/0Lanchonetezinha - Página 3 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Lanchonetezinha - Página 3 Empty Re: Lanchonetezinha

Mensagem por Albert (Albe) Tannhauser Qua Mar 08, 2017 2:23 pm

Com leveza ele balançou a cabeça negando a oferta de um motorista. Seria muito útil ter um a disposição, mas ele considerou esse privilégio dispensável.


- Apenas deixe-o próximo a mansão abandonada dessa mesma rua e me ligue, eu pegarei sem demora. - Então concluía. - Isso é tudo o que eu queria. Obrigado por me atender.


Então deu as costas e deixou o estabelecimento.


>>>Rua Principal
Albert (Albe) Tannhauser
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 05/01/2017

Ficha
Hp:
Lanchonetezinha - Página 3 TqlhoS2240/240Lanchonetezinha - Página 3 Gobp9lK  (240/240)
St:
Lanchonetezinha - Página 3 TqlhoS28/8Lanchonetezinha - Página 3 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Lanchonetezinha - Página 3 TqlhoS2250/250Lanchonetezinha - Página 3 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Lanchonetezinha - Página 3 Empty Re: Lanchonetezinha

Mensagem por Setsuna e mais uma negada Qui Mar 09, 2017 6:22 pm

Ao ouvir sobre o carro a serva decidiu que seria melhor voltar a Seguir Ryou, e assim ela o fez
Setsuna e mais uma negada
Setsuna e mais uma negada

Posts : 289
Join date : 19/01/2017

Ficha
Hp:
Lanchonetezinha - Página 3 TqlhoS2300/300Lanchonetezinha - Página 3 Gobp9lK  (300/300)
St:
Lanchonetezinha - Página 3 TqlhoS299999/99999Lanchonetezinha - Página 3 Gobp9lK  (99999/99999)
MC:
Lanchonetezinha - Página 3 TqlhoS2228/275Lanchonetezinha - Página 3 Gobp9lK  (228/275)

Ir para o topo Ir para baixo

Lanchonetezinha - Página 3 Empty Re: Lanchonetezinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos