Lanchonetezinha

Page 1 of 2 1, 2  Next

View previous topic View next topic Go down

Lanchonetezinha

Post by Ryou Hayashi on Tue Jan 03, 2017 3:14 pm

Um lugar simplório, mas muito visitado por sua praticidade. Lanches rápidos e leves, preparados pela família que administra o local. Seu horário de funcionamento é somente durante o dia.

-> Principal
Ryou Hayashi

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Lanchonetezinha

Post by Albert (Albe) Tannhauser on Mon Mar 06, 2017 11:45 pm

Albert estava elegante demais para um local tão casual. Vestia uma roupa social com terno e calça escuras, excluía apenas a gravata do conjunto. Na mão direta trazia um guarda-chuva que segurava quase como uma bengala e na outra carregava um notebook como se fosse um livro.

Quando encontrou uma mesa vazia tratou-se de se sentar nela e foi prontamente atendido pela garçonete.

- Um sanduiche simples e um chá gelado, por gentileza.

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Post by Ryou Hayashi on Tue Mar 07, 2017 12:13 am

Não demorou muito para um carro preto parar na frente do estabelecimento e dali sair o rapaz ruivo com seu conjunto colegial de sempre. Ele vinha sorrindo, ligou o alarme do carro antes de entrar no estabelecimento.

Não precisou nem procurar, sabia perfeitamente onde Albert estava e então se aproximou da mesa, sentando-se frente ao mesmo.

- Eai rapaz. Entendo como sua mente funciona, então imagino que queira ir direto aos negócios, certo?

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Post by Albert (Albe) Tannhauser on Tue Mar 07, 2017 12:33 am

Albert aguardou o rapaz sentar-se. Sentiu que cumprimentos eram desnecessários e isso agradava o senso prático dele. De fato queria que esse encontro fosse o mais breve possível.

O notebook já estava sobre a mesa. Albert apenas o abriu e o virou deixando a tela de frente para Sasaki para que ele visse as janelas com imagens das câmeras pela cidade. Deixava a maquina já a disposição dele para manuseá-la como desejar.

- Eu tomei esse computador na casa onde Lupus ficou escondido desde que forjou a sua morte recentemente. É uma estória longa, mas você deve ficar surpreso com como ele é descuidado... A porta estava aberta e o computador ligado e já acessado com a senha dele. Eu só o mantive ligado e sustentei a conexão dele com minha internet móvel para não perder o acesso.

A garçonete voltava com os pedidos de Albert e ele acenava com a cabeça agradecendo deixando que ela se fosse.

- Não é de se admirar que ele pôde me descobrir tão cedo. Ele e qualquer um que trabalhe pra ele podiam ver a cidade toda através de qualquer computador. Eu nem notei que haviam tantas câmeras pela cidade e nem imagino o que mais ele tinha a disposição dele. O que você acha? De onde vem esse acesso?
Albert (Albe) Tannhauser

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Post by Ryou Hayashi on Tue Mar 07, 2017 12:42 am

Ao ter o notebook virado para si, a feição de Ryou imediatamente ficou séria, o mesmo verificou as câmeras, e por um instante enquanto o ouvia fechou os olhos.

-... Algum tempo atrás houve uma invasão de segurança nas câmeras da cidade. Meu grupo tentou o máximo para combater a invasão, mas acabamos perdendo. - Disse por fim depois de alguns segundo e abriu os olhos, era claro o desgosto em suas palavras em dizer isso. - A cidade tem uma segurança realmente alta, existem poucos locais realmente seguros...

O ruivo fechou o notebook e juntou as mãos sobre a mesa, observando o moreno através dos seus óculos de armação vermelha.

- Bem, estamos aqui a negócios, certo? O que você quer?

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Post by Albert (Albe) Tannhauser on Tue Mar 07, 2017 12:54 am

Albert suspirou. Acumulou muitas preocupações de uma dia para o outro e pensar nisso fazia perder o apetite.

- Primeiro eu quero que fique com o notebook... Não sou nenhum hacker. Temo que manter esse aparelho comigo vai me causar mais problemas. Se Lupus tinha acesso a essas câmeras, ele o teve por uma ou mais fontes. Eu quero que descubra essas fontes. Esses vigilantes precisam ser cegados, do contrário vou sempre ter que presumir que eles estão olhando tudo o que faço. Eu entendo muito pouco de computadores, mas acho que isso pode ser possível se usar o acesso que Lupus usa, não é?

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Post by Ryou Hayashi on Tue Mar 07, 2017 8:25 am

Hayashi passou a mão no queixo e acenou brevemente com a cabeça, um sorriso lentamente surgia de volta em seus lábios.

- Sim, com o notebook dele vai ser bem mais fácil rastrear a localização do grupo que fez isso. Mas, o que mais você deseja?

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Post by Albert (Albe) Tannhauser on Tue Mar 07, 2017 2:30 pm

- É um alivio saber disso... Ainda tenho mais algumas perguntas e outros pedidos. -  Albert se obrigou a dar a primeira mordida naquele sanduíche. Mastigou e engoliu sem apreciar o sabor.

- O que tem a me dizer sobre Houko Choi e Brandon Lucius? - Perguntou de repente, logo em seguida explicando a motivação. - Quando Lupus se encontrou comigo pela primeira vez, ele me prometeu que se eu o ajudasse a eliminar esses dois, ele abandonaria a disputa pelo Graal e me daria a sua serva. No final, eu escolhi não confiar nele, mas ele me deixou preocupado. Ele acusou esses dois de trabalharem com a Eden Corp. na produção de monstros para perseguir os competidores. O que você sabe sobre isso?

Enquanto o jovem tinha seu tempo para responder, Albe comia seu sanduíche.

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Post by Ryou Hayashi on Tue Mar 07, 2017 4:48 pm

Ryou aproveitou aquele tempo enquanto o homem explicava tudo para poder guardar o notebook dentro da mala, antes de voltar o olhar para esse e veio a acenar com a mão para que uma garçonete lhe atendesse.

- Um café gelado com limão, por favor. - De ver o outro comer acabou lhe dando vontade também. Tornou o rosto para Albert, suspirando conforme o olhava nos olhos. - Lupus realmente não era confiável, tão pouco iria ter te aconselhado a acreditar nas palavras dele antigamente, todavia... Como imagino que tenha sentido, dois servos foram eliminados da guerra, e nenhum dos dois se foi por intervenção direta desses dois homens... Houko Choi é um cientista que aparentemente financia Shibaki Narukami e Minaka Choi, ambos ídolos, fizeram um show na abertura de todo esse incidente. Ele... É uma pessoa no minimo perigosa por conta dos seus recursos, realmente não recomendaria que o atacasse diretamente. Quanto a Brandon Lucius eu poderia o chamar de fantasma apesar de curiosamente ele ser o herdeiro dos Lucius com um potencial gigantesco a se tornar o líder uma vez que a guerra termine. Não diria que ele seja perigoso, tenho diversos olhos sobre ele apesar do mesmo não saber disso.

O ruivo sorriu de maneira calma ao terminar de falar.

- Todavia, Houko Choi tem ao lado dele uma... Peça perigosa. Zhou Xiangian. Ele é um mago bastante competente.

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Post by Albert (Albe) Tannhauser on Tue Mar 07, 2017 5:17 pm

Ele tocou num nome chave... Zhou Xiangian.

Albert não demonstrou, mas a forma casual como o jovem tratou deste nome o incomodou.

- Parece que você não soube ainda. - Comentou após limpar os lábios com o guardanapo - Este Zhou Xiangian é um mestre... ou pelo menos é isso o que Lupus me disse. Ele inclusive compartilhou comigo sua suspeita de que seu servo é um Berserk... Se isso for verdade, eventualmente terei de enfrentar ele e seus aliados. Mas não me preocuparei com eles agora, apenas me faça o favor de me manter informado sobre esses três.

Então ele segurou o copo com chá gelado sem ergue-lo da mesa ainda.

- Há outra pessoa que quero saber a respeito. Camille Optaffer... Ela é a verdadeira proprietária deste notebook e tenho bastante certeza de que ela também é proprietária da casa onde Lupus estava escondido. Ele já havia comentado sobre uma mulher chamada Camille, nunca mencionou o sobrenome, mas dizia ser a sua amada. O que tem a me dizer sobre ela? Ela é a mesma Camille que ele se referia? Eram realmente amantes?

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Post by Ryou Hayashi on Tue Mar 07, 2017 5:43 pm

- Ah? Eu sabia sim~

Ryou riu abertamente e de maneira tranquila, seu café chegando na mesa acenou suavemente com a cabeça para a garçonete, voltando a olhar para o rapaz conforme sorvia o liquido escuro.

- Eu sei quem são todos os mestres, servos... Afinal de contas, eu fui um dos participantes do ritual original e também fui eu que te mandei a mensagem... Ou melhor, mandei a mensagem para os Tannhauser.

Ele piscou com um dos olhos para o rapaz, deitando o corpo pra trás e a encostou na cadeira, vindo a erguer as sobrancelhas.

- Camille... Sim, reconheço o nome. Na reunião que Heinrich te acompanhou ela era a pessoa que acompanhava Lupus. Ele a chamou pois era de sua confiança. Mas eles serem amantes..? - Ele coçou o queixo. - Admito que isso é novidade por mais interessante que seja. Tirando o fato dos dois serem amigos de infância, não sei muito mais além de que aparentemente ela é agora a futura líder dos Opfatter.

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Post by Albert (Albe) Tannhauser on Tue Mar 07, 2017 6:08 pm

A expressão centrada e composta de Albert tornou-se algo estranho a até ridicularizável. Parecia enojado com a surpresa que teve da confissão de seu informante.

- O que... - Levou o dedo das mãos ao rosto com os olhos fechados como se tentasse de recuperar de uma repentina dor de cabeça e então o seu olhar voltava ao modo padrão. - Que tipo de conspiração é essa que os Tannhauser me puseram? Não vai me dizer que eu sou o único dos mestres que ainda não está sabendo de nada a respeito?

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Post by Ryou Hayashi on Tue Mar 07, 2017 7:09 pm

Em contrapartida a expressão que o homem educado teve, o jovem riu abertamente, descontraido e veio a suspirar, acenando negativamente com a cabeça.

- Não, quase ninguém sabe do meu envolvimento... Ou da extensão do mesmo. - Um brilho diferente surgiu nos olhos caramelizados do jovem, assim como o sorriso se alargou, mostrando perfeitamente seus caninos. - Muitos estiveram envolvidos no ritual, alguns sendo sequer pessoas que eu não esperava... Você queria atingir a Seishikidan, correto? Ainda está interessado nisso?

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Post by Albert (Albe) Tannhauser on Tue Mar 07, 2017 7:47 pm

- ... Estou supondo que você ira me revelar mais conforme a disputa avança, não vai? - Relaxou na cadeira ainda com a mão naquele copo de chá gelado. Então o assunto mudou. Albe estava mesmo querendo chegar nesse ponto.

- Isso estava entre minhas metas. Me incomoda muito que haja um grupo nas sombras a serviço dos outros mestres, eu estava considerando que o acesso as câmeras foi providenciado a Lupus pela Seikishidan, mas não tenho certeza disso. Também agora não estou certo se será mesmo bom atacá-la. Preciso saber mais sobre a Seikishidan. Se eles estivessem apenas observando, sem intervir, eu os deixaria, mas eu estou convencido que eles atuam em favor dos meus rivais, assim então eles são meus inimigos.

Parou por um momento para beber do copo em mão, voltando com ele pela metade sobre a mesa.

- Eu decidi a minha tática para combatê-los, mas antes de discutir isso, eu preciso saber os prós e os contras de eliminar a Seikishidan. Tenho certeza que isso pode prejudicar algum competidor, mas também posso sem intenção beneficiar outros. Preciso ter em mente as consequências disso.

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Post by Ryou Hayashi on Tue Mar 07, 2017 9:33 pm

- É do meu interesse também que atinja Seishikidan. Na realidade eles estão se divergindo do objetivo original... De mantermos a humanidade a salvo...

O rapaz balançou a cabeça tristemente, claramente decepcionado, mas se forçou a um sorriso.

- Mate Victor Lunnargentto e a Seishikidan perderá rumo. Eu posso te prover informações para isso, causo uma certa comoção para você conseguir informações das suas habilidades... E planejar sua ação. O que me diz?

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Post by Albert (Albe) Tannhauser on Tue Mar 07, 2017 10:33 pm

- ... - Albert manteve a expressão contida e desviou o olhar levando a mão ao queixo. Fazia sentido matar Victor se é graças a ele que a Seikishidan é capaz de atuar na cidade. Aparentemente essa é a solução mais simples para adotar.

No entanto, matar é um assunto delicado. Não tinha medo de Victor, mas não desejava a sua morte. Tentava buscar na memória algo que lhe motivasse essa ideia. Do pouco que conhecia Victor, podia descrevê-lo como um homem excêntrico e irritante, tão digno de desconfiança quanto Lupus, com o qual parecia ter alguma intima amizade. Mesmo assim, lhe pareceu um homem pacífico e relativamente razoável, do tipo que merecia a chance de se render incondicionalmente antes de ser morto.

- Eu lamento... - Dizia com claro despontamento em sua voz. - É improvável que eu seja capaz de matá-lo... Não quero dizer que eu não possa derrotá-lo em combate, mas... Na verdade, eu nunca matei ninguém.

Albe demorou para dizer porque odiava ter que expor suas fraquezas. Ele suspirou passando a mão sobre os cabelos, um sinal do nervosismo que não expressava no olhar.

- Ontem a noite eu fiz algo tolo... - Confessava cruzando os braços - Pra conseguir esse notebook eu tive de passar por aqueles que vigiavam a casa. Foi um completa surpresa pra mim a presença de um mestre ali e esse conjurou sua serva para lutar com ele. Junto com esses dois havia ainda uma moça, uma maga de cabelos azuis. Foi uma situação critica... de viver ou morrer... mas a luta acabou rapidamente com o mestre ordenando que sua serva o matasse. Não me pergunte porque ele fez isso... A questão é que, depois que esses dois morreram, sobrou ainda aquela moça... Eu devia ter executado ela antes de ir... Ela viu meu rosto, viu minha serva em combate e demonstrou ser uma aliada muito fiel a Lupus... certamente que deixa-la viva era o mesmo quer dar a ela a oportunidade de me matar mais tarde. Eu sabia disso... Mas eu o fiz... Eu poupei ela.

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Post by Albert (Albe) Tannhauser on Tue Mar 07, 2017 11:29 pm

Então continuou.

- Um plano de assassinato é no final das contas uma aposta incerta na minha determinação para matar. Eu decidi que não teria piedade dos servos e ingenuamente pensei em matar os mestre apenas se eles não me dessem outra escolha... porem, nem nesses casos a minha determinação foi posta a prova. O mestre de Lancer morreu por sua própria escolha e mesmo assim eu não pude deixar de me sentir culpado por isso. Eu certamente seria capaz de matar no calor da luta para salvar minha própria vida, mas não sei se eu seria capaz de matar um adversário caído.

Ele fazia uma breve pausa para terminar de beber o chá gelado. Sentiu sua língua seca depois de fazer toda essa constrangedora confissão.

- Minha tática pode ser ingênua, mas eu gostaria que você ouvisse e avaliasse honestamente. - Olhou para  ele afim de confirmar que ele tinha essa disposição e continuou. - Ao que parece a Seikishidan não é autossuficiente, afinal ela é uma organização sem fins lucrativos, seus serviços não estão a venda. Por isso mesmo que ela precisa do financiamento de pessoas tão espetacularmente ricas como a família Lunnargentto para que seja capaz de atuar e esticar seus tentáculos pelo mundo, imagino que seja por isso mesmo que Victor a lidera, afinal é por permissão dele que a Seikishidan tem sua presença aqui, eles não poderiam desagradá-lo caso o contrário... hm, seriam demitidos como qualquer empregado. Se for possível atacar a fortuna dos Lunnargentto... sabotar seus negócios e causar-lhe algum considerável prejuízo... a Seikishidan perderia o seu patrocinador e se tornaria economicamente inviável.

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Post by Ryou Hayashi on Wed Mar 08, 2017 12:10 am

Em silêncio, o ruivo escutou as palavras do moreno, com as mãos juntas na mesa, acenou suavemente com a cabeça e veio até mesmo a sorrir suavemente diante do que ouvia, vindo a fechar os olhos.

- Sabotar a fortuna...

Sim, era um plano bom afinal de contas.

- Sim, conheço algumas pessoas que podem fazer isso... São hackers de extrema competência. - Abriu os olhos de volta, observando o homem com um sorriso calmo nos lábios, quase com um ar paternal, sua postura estava relaxada. - Não se culpe, Albert. Suas ações apenas demonstraram sua humanidade, não há por que se sentir desconfortável em admitir esse traço seu. Se exige muito mais coragem em poupar uma vida do que matá-la.

O rapaz passou a mão no queixo. Se tratava de uma maga que não era mais necessária para combate, todavia pelo o que recebia de informações, talvez fosse mais fácil cuidar dela do que imaginava...

- Irei mandar meus agentes para cuidarem dela... Não diria para que se culpe demais, pelo o que sei essa "maga" se tratava apenas de uma homúnculo. - Procurou sorrir de volta. - Posso prometer que vamos... Nos esforçar para não usar de força letal com ela, acredito que isso, de fato, seria a opção mais humana. Por mais que seja bem fechado, você é um bom homem afinal. Isso é bom.

O rapaz deu um riso baixo e calmo, bebendo mais um pouco do café.

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Post by Albert (Albe) Tannhauser on Wed Mar 08, 2017 12:41 am

- Hm. - Assentiu com a cabeça ao ouvir as considerações que o jovem expressava a seu respeito sem demonstrar nada em particular, nem orgulho, nem lamento. 

Albert estava no fundo admirado em saber que aquela moça, tão humana, era um mero homúnculo. Um "boneco de carne, osso e consciência" segundo a definição que lhe deram muitos anos antes, mas nunca viu um pessoalmente. Isso explica porque ela estava tão avida em lutar até o fim. Desejaria conhecê-la melhor, infelizmente é possível que a vida dela já tenha se esvanecido.

- Ouvi falar que homúnculos dependem de seus mestres para continuarem vivendo. Se for verdade então ela já deve estar morta. Não posso garantir a confiabilidade da minha fonte, mas nessa madrugada eu tive a informação de que Lupus morreu na floresta.

Ele acenava para a garçonete, finalmente pedindo a conta.

- Sobre a amante dele... acredito que seja realmente Camille Optaffer. Ela provavelmente vai demorar um pouco mais pra saber sobre a morte dele, afinal ele estava com uma nova identidade, "Gael Donnet"... Eu não confiava em Lupus, mas simpatizo com os sentimentos que ele tinha por essa mulher. De certa forma, foi culpa minha ele ter morrido e se ela não está envolvida na disputa pelo Graal, se ela não for minha inimiga, então eu gostaria de pelo menos assegurar de que ela não fosse mais uma vítima nisso tudo... Você já a vigia, não? Poderia me informar caso algo aconteça com ela? 

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Post by Ryou Hayashi on Wed Mar 08, 2017 1:01 am

Enfim houve um certo brilho de surpresa no olhar do rapaz que veio a soerguer as sobrancelhas e até sorriu de canto.

- Oh... Isso é uma atitude deverás admirável, Albert. Sim, Camille está aparte de tudo que acontece na guerra, na realidade ela literalmente se meteu nisso tudo apenas por conta do Lupus... Sim, eu estou de olho nela também, todavia ela não deve intervir nessa competição mais, ainda mais considerando que Lupus está morto.

Ficou em silêncio durante alguns segundos, olhando para suas mãos.

-... Acredito que ela ainda espere que Lupus esteja vivo... Irei... Encontrar uma maneira de trazer essas notícias para ela. Gostaria que te informasse algo mais relacionado a ela?

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Post by Sponsored content

Sponsored content

Back to top Go down