Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Delegacia

+7
BLAZE
Victor C. Lunnargentto
Émilie
Vênus
Administrador
Zyan Wakaizumi
Ryou Hayashi
11 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Delegacia       - Página 3 Empty Delegacia

Mensagem por Ryou Hayashi Ter Jan 03, 2017 2:27 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Poucas pessoas visitam esse lugar, uma vez que a criminalidade é quase inexistente. A polícia é extremamente dura e rígida quanto às suas disciplinas. A polícia local possui um sistema de vigilância sofisticado que monitora a cidade 24 horas. Apesar da cidade ser tranquila, existe o atendimento 24 horas também, apesar que o time que fica durante a noite é menor que o de dia e o da madrugada é menor que o da noite.


-> Principal
-> Presidio
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Delegacia       - Página 3 TqlhoS20/0Delegacia       - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
St:
Delegacia       - Página 3 TqlhoS20/0Delegacia       - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Delegacia       - Página 3 TqlhoS20/0Delegacia       - Página 3 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Delegacia       - Página 3 Empty Re: Delegacia

Mensagem por Balthazar Dom Jan 29, 2017 3:55 am

Alcançando a delegacia, pagou o taxista e esperou ele ir embora para finalmente se voltar na direção da estrutura. Entrou, indo até a recepcionista e parando à sua frente. Deu a volta e seguiu até algumas cadeiras que haviam ali, pegando o celular e ligando para Houko.

Balthazar

Posts : 88
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Delegacia       - Página 3 TqlhoS2220/220Delegacia       - Página 3 Gobp9lK  (220/220)
St:
Delegacia       - Página 3 TqlhoS26/6Delegacia       - Página 3 Gobp9lK  (6/6)
MC:
Delegacia       - Página 3 TqlhoS2300/300Delegacia       - Página 3 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Delegacia       - Página 3 Empty Re: Delegacia

Mensagem por Balthazar Dom Jan 29, 2017 4:11 am

Não conseguiu falar com ele. Portanto, ligou para um dos funcionários que havia pego o número.

— Balthazar Cristis falando, o senhor Houko provavelmente deixou o contrato aí na mansão. Poderia trazer para mim aqui na delegacia do Bairro 5? Estou precisando. — disse ao funcionáio.

Balthazar

Posts : 88
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Delegacia       - Página 3 TqlhoS2220/220Delegacia       - Página 3 Gobp9lK  (220/220)
St:
Delegacia       - Página 3 TqlhoS26/6Delegacia       - Página 3 Gobp9lK  (6/6)
MC:
Delegacia       - Página 3 TqlhoS2300/300Delegacia       - Página 3 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Delegacia       - Página 3 Empty Re: Delegacia

Mensagem por Houko Choi Dom Jan 29, 2017 5:08 am

*O criado atendia no lugar de seu chefe e falava com Balthazar sobre o que tinham que falar, e com Houko fora de casa, o "criado maior" teve que tomar a respectiva atitude de mandar um dos seus até o local para entregar o dito contrato ao homem de forma elegante, e como já era esperado, lá havia a tipica assinatura do cientista, algo tão abstrato que era facilmente reconhecível*
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Delegacia       - Página 3 TqlhoS2160/160Delegacia       - Página 3 Gobp9lK  (160/160)
St:
Delegacia       - Página 3 TqlhoS20/0Delegacia       - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Delegacia       - Página 3 TqlhoS21820/1820Delegacia       - Página 3 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Delegacia       - Página 3 Empty Re: Delegacia

Mensagem por Balthazar Dom Jan 29, 2017 5:46 am

— Muito obrigado — Balthazar disse, analisando os papeis e lendo o contrato antes do funcionário se retirar, para ver se tudo estava como o combinado. — Agradeça o senhor Houko por mim, sim?
Deixou o funcionário para trás e rumou para a recepção, colocando os papéis sobre a mesa assim que pudesse ser atendido. 
— Com licença, gostaria de validar juridicamente e arquivar esse contrato, em nome de Houko Choi.  Feito isso, uso sua vitalidade para me apresentar como Balthazar Cristis - e mostrou-lhe a identidade -, o detetive particular do senhor Houko e responsável pelas investigações de sua empresa. Faço do contrato minha permissão para ter em mãos os arquivos coletados pela polícia sobre o acontecimento no evento na empresa Eden, que foi sabotado. Se possível, gostaria também de falar com uma autoridade responsável.
Balthazar
Balthazar

Posts : 88
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Delegacia       - Página 3 TqlhoS2220/220Delegacia       - Página 3 Gobp9lK  (220/220)
St:
Delegacia       - Página 3 TqlhoS26/6Delegacia       - Página 3 Gobp9lK  (6/6)
MC:
Delegacia       - Página 3 TqlhoS2300/300Delegacia       - Página 3 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Delegacia       - Página 3 Empty Re: Delegacia

Mensagem por Fate Bringer Dom Jan 29, 2017 5:49 am

Chegou o delegado de plantão. Meio carrancudo e com um grande bigode, ao lado dele uma detetive.

Apesar da aparência de ambos, eles falavam de forma mansa.

- Pois não, em que posso ajudar-lo? - Foi então que notaram os pedidos do homem, o delegado coçou a cabeça torcendo o rosto numa careta. - Olha meu rapaz... até então o delegado que está tratando do caso tem está no seu descanso. E eu não sei nada sobre isto, sabe? Mas posso sim te deixar dar uma olhada nos arquivos. - Dizia ele com um certo ar de curiosidade.

Adentrava a sala e depois de muita procura encontrava uma pasta e ali as depositava.

- Pois bem... aqui está.
Fate Bringer
Fate Bringer

Posts : 276
Join date : 09/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Delegacia       - Página 3 Empty Re: Delegacia

Mensagem por Balthazar Dom Jan 29, 2017 5:58 am

— Não está? — Balthazar coçou a barba, um tanto pensativo — Certo, certo. Poderiam me passar alguma forma de contato e um horário que ele estará por aqui para eu ligar? Tenho muito a fazer e não posso ficar para esperá-lo, assim como duvido poder voltar para cá. 

O detetive pegou os documentos e retirou-os do envelope ali mesmo, em cima do balcão, olhando-os com calma e se certificando de que ninguém os espiava. Por fim, se pôs a falar.

— Ainda assim, vou precisar de ajuda com isso. Vocês teriam algum agente que está disposto a ajudar, ou acham que ele mesmo me ajudaria com isso? Estamos falando de facções criminosas, não de simples bandidos. É algo grande. Creio ser de interesse da polícia chegar mais afundo nisso.
Balthazar
Balthazar

Posts : 88
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Delegacia       - Página 3 TqlhoS2220/220Delegacia       - Página 3 Gobp9lK  (220/220)
St:
Delegacia       - Página 3 TqlhoS26/6Delegacia       - Página 3 Gobp9lK  (6/6)
MC:
Delegacia       - Página 3 TqlhoS2300/300Delegacia       - Página 3 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Delegacia       - Página 3 Empty Re: Delegacia

Mensagem por Fate Bringer Dom Jan 29, 2017 6:40 am

Diante da situação em que o homem começava a falar o policial apenas abaixava a cabeça um tanto pensativo.

- Olha ele costuma estar aqui de tarde. E hoje é meu último turno da madrugada, amanhã é a minha folga e finalmente verei meu sobrinho depois de tanto tempo. - Dizia ele feliz e contente com a situação.

Mas Balthazar trazia uma nova notícia uma informação que não podia ser deixada de lado. - Se o que diz é sério, pode usar todos os nossos policiais para lhe ajudar, estamos investigando agora um atentado terrorista em série... achamos que pode haver algo relacionado ao ISIS - Dizia ele liberando a única informação que tinha.
Fate Bringer
Fate Bringer

Posts : 276
Join date : 09/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Delegacia       - Página 3 Empty Re: Delegacia

Mensagem por Balthazar Dom Jan 29, 2017 6:48 am

— ISIS? O Estado Islâmico? Pode ser que isso seja verdade, sim. Mas é um pouco mais profundo que isso. Existem informações que não poderão ser trazidas a tona, então... — colocou os documentos novamente no envelope e colocou-os na mesa, virando-se para a secretária. — Arquive-os no bando de dados on-line. Precisarei de acesso a eles a qualquer momento, então criem uma senha e me mandem pelo celular. Meu número é ********. 
Feito isso, virou-se novamente para o policial.
— Preciso de um escrito e um distintivo para conseguir a autoridade necessária, senhor. Caso contrário, as informações que eu lhes trouxer poderão ser confundidas com meros boatos, e os funcionários se recusarão em me ajudar. Deixe claro no comunicado que não serei um "líder" ou coisa assim, apenas que precisarei que tomem certas medidas que eu direi em certos momentos, para que as coisas possam prosseguir. Assim que conseguir mais informações, eu lhes retorno.
Caminhou lentamente na direção aos bancos. Esperava conseguir a senha para acessar o banco de dados e os documentos on-line ainda hoje.
Balthazar
Balthazar

Posts : 88
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Delegacia       - Página 3 TqlhoS2220/220Delegacia       - Página 3 Gobp9lK  (220/220)
St:
Delegacia       - Página 3 TqlhoS26/6Delegacia       - Página 3 Gobp9lK  (6/6)
MC:
Delegacia       - Página 3 TqlhoS2300/300Delegacia       - Página 3 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Delegacia       - Página 3 Empty Re: Delegacia

Mensagem por Ryou Hayashi Seg Jan 30, 2017 6:39 pm

A secretaria do dia anterior apenas disse que iria colocar o pedido na rede geral da delegacia, após ser processado o mesmo iria ser averiguado e então o pedido definido.

-x-

Documento:

"No local, encontramos uma série de marcas de chamuscados onde os raios teriam caido em questão, todavia não encontramos sinal claro de sabotagem nos locais dos incidentes. Parece se tratar, de fato, de apenas um acidente."

-x-

Balthazar de fato não conseguiu encontrar muito. Nos relatos das testemunhas elas contam como tudo aconteceu rápido e, como de fato, pareceu se tratar de um acidente.

O dia amanheceu e o delegado responsável enfim apareceu, ele caminhou até o rapaz e bateu na mesa.

- Desculpe, te assustei? - Apesar do gesto ele estava sorrindo. - Admito que é... Estranho alguém como você estar na cidade com isso tudo de esquisito acontecendo. Ah, o nome é William Ashe, mas pode me chamar de Will ou Willys.

Ao levantar a mão ali estava o distintivo que o mesmo havia pedido.

- Então, o que te trouxe a cidade, Balthazar?
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Delegacia       - Página 3 TqlhoS20/0Delegacia       - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
St:
Delegacia       - Página 3 TqlhoS20/0Delegacia       - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Delegacia       - Página 3 TqlhoS20/0Delegacia       - Página 3 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Delegacia       - Página 3 Empty Re: Delegacia

Mensagem por Balthazar Seg Jan 30, 2017 8:48 pm

Os olhos já semicerrados foram abertos bruscamente quando o policial bateu a mão na mesa. Balthazar olhou para cima e viu, de pé, o homem à sua frente; havia quase cochilado, mas enfim sua espera acabou.
— Oh, bom dia. — Balthazar bocejou e sentiu aquele cheiro horrível de quem acabou de acordar saindo de sua boca. Por sorte estava longe do policial, mas não hesitou em pegar uma pastilha e jogar na boca. — É um prazer, senhor William. — Balthazar se levantou e cumprimentou-o com um aperto de mão.
— As coisas estão realmente ficando difíceis por aqui, Will. Eu tenho certeza de que tudo isso está envolvido, pois... — Balthazar pegou o celular e mostrou ao homem. Na tela, a imagem de sua irmã com os sequestradores. Passou as fotos uma por uma, mostrando todos os processos feitos com Eleanor; desde as mutilações até o estupro. 
— Minha irmã, senhor Ashe. Nessa cidade. — e guardou o celular antes que ele tivesse a oportunidade de se pronunciar. 
Era arriscado, muito arriscado mostrar ao homem aquelas imagens, mas Balthazar quis passar por esse risco. Era parte do plano, no fim das contas. Balthazar pegou o distintivo, olhou-o bem e disse:
— Ela não é a única vítima. — e colocou-o no bolso do peito.
Balthazar
Balthazar

Posts : 88
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Delegacia       - Página 3 TqlhoS2220/220Delegacia       - Página 3 Gobp9lK  (220/220)
St:
Delegacia       - Página 3 TqlhoS26/6Delegacia       - Página 3 Gobp9lK  (6/6)
MC:
Delegacia       - Página 3 TqlhoS2300/300Delegacia       - Página 3 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Delegacia       - Página 3 Empty Re: Delegacia

Mensagem por Ryou Hayashi Ter Jan 31, 2017 2:28 pm

O delegado ficou imediatamente horrorizado com as fotos que foram passadas, cobrindo a boca brevemente.

-Por Deus... Eu sinto muito, Balthazar. - A feição agora do rapaz estava séria. - Vou mobilizar a delegacia para tentar encontrar ligações entre sequestros recentes. Se ela não foi a única, tenho certeza que podemos descobrir algum tipo de padrão. Você teria algo que poderia nos dizer? Gostaria de verificar os casos de desaparecimento?
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Delegacia       - Página 3 TqlhoS20/0Delegacia       - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
St:
Delegacia       - Página 3 TqlhoS20/0Delegacia       - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Delegacia       - Página 3 TqlhoS20/0Delegacia       - Página 3 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Delegacia       - Página 3 Empty Re: Delegacia

Mensagem por Balthazar Qua Fev 01, 2017 3:50 am

Faria sentido o que o policial dizia, se fosse um caso comum. Eleanor, no fim das contas, era uma maga; na sociedade civil, ela não passava de uma mulher qualquer. Seus grandes feitos eram secretos e, para alguém raptá-la, com certeza sabia deles. Ou seja, magos. Dificilmente a polícia poderia ajudar. 
— Isso está muito além do nosso alcance. — disse Balthazar, levantando-se e esfregando o rosto conforme o cansaço tomava-o. — Talvez seja interessante ver os desaparecimentos, mas creio que eles pouco irão ajudar-nos. Pelo contrário... Gostaria de acessar informações mais profundas. Casos sem resposta, que faltam pistas. As pessoas que a raptaram parecem não deixar rastros a seguir, e estou quase convencido de que eles possuem ligação com aqueles que atacaram a Empresa Eden no evento. Consegue me encontrar alguns desses?
Balthazar
Balthazar

Posts : 88
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Delegacia       - Página 3 TqlhoS2220/220Delegacia       - Página 3 Gobp9lK  (220/220)
St:
Delegacia       - Página 3 TqlhoS26/6Delegacia       - Página 3 Gobp9lK  (6/6)
MC:
Delegacia       - Página 3 TqlhoS2300/300Delegacia       - Página 3 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Delegacia       - Página 3 Empty Re: Delegacia

Mensagem por Ryou Hayashi Qua Fev 01, 2017 11:44 am

O delegado claramente fechou o rosto com o comentário que "estaria longe do alcance deles", mas, suspirou.

- Sim. Vou providenciar os casos que temos. Mais alguma coisa?
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Delegacia       - Página 3 TqlhoS20/0Delegacia       - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
St:
Delegacia       - Página 3 TqlhoS20/0Delegacia       - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Delegacia       - Página 3 TqlhoS20/0Delegacia       - Página 3 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Delegacia       - Página 3 Empty Re: Delegacia

Mensagem por Balthazar Sex Fev 03, 2017 7:50 am

Balthazar sorriu.

— Não faça essa cara. Você entenderá um dia. E sim, tenho mais alguma coisa: coloquem alguma almofada nesses bancos... — e bocejou, esfregando o rosto. — Eles são péssimos para dormir. 

Após isso, saiu da delegacia.
Balthazar
Balthazar

Posts : 88
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Delegacia       - Página 3 TqlhoS2220/220Delegacia       - Página 3 Gobp9lK  (220/220)
St:
Delegacia       - Página 3 TqlhoS26/6Delegacia       - Página 3 Gobp9lK  (6/6)
MC:
Delegacia       - Página 3 TqlhoS2300/300Delegacia       - Página 3 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Delegacia       - Página 3 Empty Re: Delegacia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos