Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área Comercial;

+11
Alaetor
Shrine
Nicholas Von Lohengrimm
Ivy
Asia
Iury "Viole" Skarsgård
Duchess
Coen
Dyonisus
Amon Radamés
Administrador
15 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Área Comercial; - Página 3 Empty Área Comercial;

Mensagem por Administrador Sáb Set 15, 2018 10:21 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Enquanto alguns estabelecimentos comerciais simplesmente se instalaram entre casas, a grande maioria se encontra aqui. O que não falta é um lugar para gastar seu dinheiro e se divertir. Supermercados sempre cheios e com poucas coisas em falta, lojas com as novidades mais recentes, além de bares e restaurantes famosos por seu atendimento e diversidade enorme de coisas que servem. Os hotéis e pousadas nem se falam: sempre limpos e agradáveis para novos visitantes. As crianças por aí correm em parques e se aproveitam de tudo que tem direito, sem preocupações. Dessa forma, a cidade é simplesmente um lugar movimentado e alegre onde sempre se tem algo pra fazer, com um movimento balanceado: uma hora tendo certas pessoas disponíveis, e na seguinte, outras.
Administrador
Administrador
Ultimate One

Posts : 893
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
Área Comercial; - Página 3 TqlhoS21/1Área Comercial; - Página 3 Gobp9lK  (1/1)
St:
Área Comercial; - Página 3 TqlhoS21/1Área Comercial; - Página 3 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Área Comercial; - Página 3 TqlhoS21/1Área Comercial; - Página 3 Gobp9lK  (1/1)

https://steigen.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo


Área Comercial; - Página 3 Empty Re: Área Comercial;

Mensagem por Dyonisus Sex Set 28, 2018 12:11 am

A paciência daquele homem em relação aos mortais era ínfima. Quase não existia. Esforçava-se para manter-se com seu mestre, mesmo sendo um aleijado, mas aquele rapaz maltrapilho o havia esgotado com apenas uma ação e algumas palavras. O olhar era ainda mais perfurante e a mão no pescoço do mortal apertava-o ainda mais. Mais um pouco e ele deixaria de incomodá-lo.

Porém, antes de agir, as duas mulheres se aproximaram. Suas vozes eram calmas e frias, mas o homem conseguia ser toda a hostilidade escondida nas entrelinhas. Seus toques também eram gélidos, como se não possuíssem sangue e isso aquele deus jamais poderia aceitar. Seu amor pelo sangue dos inimigos ultrapassava qualquer fronteira; deixavam-no em um estado de êxtase até perder a sanidade em meio aos prazeres que a carne lhe dava. Frio era dispensável; existia pelos sentimentos calorosos do horror e desespero.

Mas é claro, se vocês insistem — disse com um largo sorriso. Afrouxou o aperto no pescoço daquele mortal deplorável e, em menos de um segundo, desferia um rápido chute na barriga do rapaz. A diferença de poder entre um servo e um humano seria o suficiente para mandá-lo longe. — Agora, devo dizer-lhes que ainda há tempo de renderem-se e jurar lealdade a mim. Posso dizer que tenho objetivo semelhante ao vosso mestre, mas em meu novo mundo não terá espaçl aos mortais que se oporem a minha figura divina.

A postura do imperador era a de um verdadeiro governante. Imponente, inabalável e seguro das próprias habilidades. Mesmo que estivesse cauteloso em relação às duas servas ao seu lado, não deixaria ser rebaixado de forma alguma. Usaria de todas as suas forças para acabar com ambas... A testa do loiro franziu-se por um momento. Mesmo que sejam duas servas, ambas agem com um único mestre e parecem causar o mesmo efeito gélido. Havia algum tipo de truque naquelas duas mulheres e era óbvio, pelas suas atitudes, que o mortal esfarrapado não era seu mestre.
Enviado pelo Topic'it

Dyonisus

Posts : 16
Join date : 20/09/2018

Ficha
Hp:
Área Comercial; - Página 3 TqlhoS2260/260Área Comercial; - Página 3 Gobp9lK  (260/260)
St:
Área Comercial; - Página 3 TqlhoS230/30Área Comercial; - Página 3 Gobp9lK  (30/30)
MC:
Área Comercial; - Página 3 TqlhoS2315/315Área Comercial; - Página 3 Gobp9lK  (315/315)

Ir para o topo Ir para baixo

Área Comercial; - Página 3 Empty Re: Área Comercial;

Mensagem por Coen Sex Set 28, 2018 7:42 am

 Acenei a cabeça para Amon indicando que havia sentido e que haviam servos ali.

 Lancei um olhar para o Rider com intuito de passar a compreensão que haviam inimigos ali.

Ao ver a atitude do homem com Rider fique atento, mesmo sabendo que não precisaria de mim naquele momento, afinal, ele poderia destruir a garganta dele sem fazer um minimo de força.

 - Insolência a sua tratar um deus assim...- Falei sem sequer olhar para o homem ou as mulheres.- E vocês, vadias, tratem o mestre com respeito, pouco me importa o quão velha diz ser, me pergunto se deve tropeçar nessas muxibas que acha ser seios.

 Lancei um olhar para Amon e dei uma piscadela. 

Coen

Posts : 9
Join date : 23/09/2018

Ficha
Hp:
Área Comercial; - Página 3 TqlhoS2176/176Área Comercial; - Página 3 Gobp9lK  (176/176)
St:
Área Comercial; - Página 3 TqlhoS212/12Área Comercial; - Página 3 Gobp9lK  (12/12)
MC:
Área Comercial; - Página 3 TqlhoS2320/320Área Comercial; - Página 3 Gobp9lK  (320/320)

Ir para o topo Ir para baixo

Área Comercial; - Página 3 Empty Re: Área Comercial;

Mensagem por Duchess Sex Set 28, 2018 9:05 am

Sabia que algo estava errado quando notava a forma como o suposto deus afrouxava o aperto na garganta de Iury, o olhar por trás do véu negro se concentrava nos próximos atos daquela pseudo-divindade e quando notou o chute que ele desferiu em direção ao humano, a garota teve a reação suficiente para puxar o protegido pelo braço, o chute do servo pegaria apenas no quadril raspando de forma ofensiva, poderia deixar uma marca ali. O ataque inimigo poderia gerar uma reação não muito agradável com todos ao redor, afinal, estavam dentro de um estabelecimento, e por conta disso a morena que estava atrás do pseudo-servo, não ligando muito para aparências, perfurou o ombro daquele loiro com as unhas tão afiadas que pareciam ser agulhas, puxou-o para trás querendo disputar força com ele.

Deseja nos enfrentar? Ótimo, lhe derrubarei como folhas secas. — Dito isso, ela encarava a figura inimiga com uma certa frieza no olhar, estava indiferente com o ataque nauqele humano, estava totalmente indiferente com os presentes e qualquer coisa que iria expor a sociedade mágica. 

Iury... Se esconda, acabaremos com isso logo, Asia cuidará de você. — Winter colocou-se a frente daquela figura, não se importou com as palavras do ruivo sentado, afinal, a boca de um guerreiro começa a trabalhar quando seus punhos falham, e um leão não deve satisfações a uma ovelha, por conta disso mentalmente a loira avisou todas suas iguais e seu mestre sobre o que estava acontecendo, em pouco tempo elas chegariam. 
Duchess
Duchess

Posts : 32
Join date : 21/02/2017

Ficha
Hp:
Área Comercial; - Página 3 TqlhoS2250/250Área Comercial; - Página 3 Gobp9lK  (250/250)
St:
Área Comercial; - Página 3 TqlhoS216/16Área Comercial; - Página 3 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Área Comercial; - Página 3 TqlhoS2300/300Área Comercial; - Página 3 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Área Comercial; - Página 3 Empty Re: Área Comercial;

Mensagem por Amon Radamés Sex Set 28, 2018 9:42 am

Em poucos minutos o clima até agradável do bar se tornou tenso e cheio de agressividade. Um rapaz havia derramado cerveja em Rider, o que pensou que seria uma sentença de morte, mas o servo foi "gentil" o suficiente para só acerta-lo com um chute na barriga. 

 Coen também já havia entrado na briga, ofendendo as duas mulheres. Suspirou e pensou por um minuto se deveria se levantar. Não conseguiria acalmar Rider e apenas receberia ofensas se fosse la. 

 Amon apenas cruzou sua perna boa por cima da ruim e ficou apenas observando, não iria entrar naquela briga, se fosse algo físico preferia deixar com Coen e Rider, e ajudaria com magia se precisasse. Até la ficaria bebendo como um bom lorde britânico.
Amon Radamés
Amon Radamés

Posts : 14
Join date : 19/09/2018

Ficha
Hp:
Área Comercial; - Página 3 TqlhoS2170/170Área Comercial; - Página 3 Gobp9lK  (170/170)
St:
Área Comercial; - Página 3 TqlhoS216/16Área Comercial; - Página 3 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Área Comercial; - Página 3 TqlhoS2360/360Área Comercial; - Página 3 Gobp9lK  (360/360)

Ir para o topo Ir para baixo

Área Comercial; - Página 3 Empty Re: Área Comercial;

Mensagem por Asia Sex Set 28, 2018 10:18 am

Com os atos hostis lançados contra seus amigos, Asia rapidamente subiu na mesa e invocou uma espada diferente de qualquer outra já vista nesse mundo. Ela media aproximadamente 2/3 de Asia, não era pesada - apesar de Asia a manipular com ambas as mãos - e seu cabo era extendido por uma espécie de fita elástica, que a permitia usar como uma arma de média distância também.

Ela não queria lutar, permaneceu analisando as ações que aquelas pessoas estavam fazendo e esperando pelo seu momento, até que ouviu as palavras da moça para Iury e como resposta fincou sua espada na mesa em que estava, tomando cuidado para não a rachar.
— O quê?? Por que eu? Só porque eu queria brigar também... - e se sentou atrás de sua espada de braços cruzados. Pessoalmente ela estava feliz por não ter que se envolver naquilo agora, mas fingiu estar descontente por algum motivo que nem mesmo ela sabe.
Asia
Asia

Posts : 24
Join date : 16/09/2018
Age : 23
Location : Londres

Ficha
Hp:
Área Comercial; - Página 3 TqlhoS2125/125Área Comercial; - Página 3 Gobp9lK  (125/125)
St:
Área Comercial; - Página 3 TqlhoS214/14Área Comercial; - Página 3 Gobp9lK  (14/14)
MC:
Área Comercial; - Página 3 TqlhoS2120/200Área Comercial; - Página 3 Gobp9lK  (120/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Área Comercial; - Página 3 Empty Re: Área Comercial;

Mensagem por Iury "Viole" Skarsgård Sex Set 28, 2018 2:42 pm

Era impossível negar aquilo como uma possibilidade, redundante, sim, mas o próprio Iury havia puxado o gatilho do que estava por vir a seguir. O aclamado Deus, que ironicamente se apresentava injuriado por meras provocações, ao menos sabia como ferir. Apesar de toda a sua insolência já estava sendo custoso para o rapaz ser esganado por tanto tempo, e uma força considerável.

— Qual mestre, o mestre aqui sou eu — em sua última provocação, recebeu o chute efetuado pelo loiro, e se não fosse por Winter, aquilo teria sido feio — Obrigado.

Nenhum campo deserto, pianice solitária ou uma rua pouco movimentada em uma madrugada silenciosa, estavam em um bar, haviam 'obstáculos' o bastante para esgueirar-se e avançar pela área, além de que, toda hesitação era precisa em um campo de batalha limitado. Agachando-se ao verificar o golpe que recebeu, Iury observava o campo, e ponderava internamente em suas hipóteses. Como foi ordenado por Winter, Asia estava com o rapaz, ambos poucos metros atrás das duas moças, e no meio da troca de farpas, Iury idealizou a hora ideal para agir.

— Asia! — chamou a gata, aproveitando o momento para atravessar o bar, quando seus olhos então avistaram a porta lateral restrita aos funcionários. É claro que, avançando em meio ao combate ele estaria os colocando em risco (principalmente a si mesmo, mero humano), mas considerando que um dos homens permanecia inerte, o outro estava fora de seu alcance, e que o 'deus', caso arriscasse investir contra si estaria pondo em risco a própria integridade física, Iury permitiu-se arriscar.

Assim que chegaram até a porta, entrou na mesma sala com Asia, se mantendo em cobertura. A gata provavelmente não saberia ao certo o que estavam fazendo, mas ao menos estariam consideravelmente seguros, por enquanto.

— Pode nos vigiar? Eu tenho um plano, preciso que confie em mim... ou ao menos não saia daqui por enquanto.


Última edição por Iury "Viole" Skarsgård em Sex Set 28, 2018 4:22 pm, editado 1 vez(es)
Iury
Iury "Viole" Skarsgård

Posts : 29
Join date : 14/09/2018

Ficha
Hp:
Área Comercial; - Página 3 TqlhoS277/112Área Comercial; - Página 3 Gobp9lK  (77/112)
St:
Área Comercial; - Página 3 TqlhoS210/10Área Comercial; - Página 3 Gobp9lK  (10/10)
MC:
Área Comercial; - Página 3 TqlhoS20/0Área Comercial; - Página 3 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Área Comercial; - Página 3 Empty Re: Área Comercial;

Mensagem por Ivy Sex Set 28, 2018 4:15 pm

Lentamente uma figura começava a se materializar em cima da mesa onde Amon e Coen estavam sentados próximos, os calcanhares juntos com as pontas dos pés viradas para as diagonais onde o corpo se fazia lentamente presente, as botas que a mulher trajava era nitidamente feita inteiramente de rubi, a bota subia até um pouco a baixo do joelho, joelho esse que estava escondido por conta do vestido negro que trajava, o resto da armadura da mulher eram da mesma coloração de suas botas, era inteiro feito de rubis exceto sua coroa de flores mais diversificadas, ficava em sua testa e as laterais eram cobertas pelos cabelos azulados. 

Então... O que temos aqui? — Ela dizia em um tom audível para todos, ambas as mãos se escondiam atrás do corpo enquanto o olhar movimentava-se por todos os presentes, focando nos desconhecidos por alguns segundos antes de demonstrar um sorriso estranho, um tanto sádico. — Estava ansiosa pra uma luta. 
Ivy
Ivy

Posts : 27
Join date : 23/09/2018

Ficha
Hp:
Área Comercial; - Página 3 TqlhoS2270/270Área Comercial; - Página 3 Gobp9lK  (270/270)
St:
Área Comercial; - Página 3 TqlhoS220/20Área Comercial; - Página 3 Gobp9lK  (20/20)
MC:
Área Comercial; - Página 3 TqlhoS2300/300Área Comercial; - Página 3 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Área Comercial; - Página 3 Empty Re: Área Comercial;

Mensagem por Coen Sex Set 28, 2018 6:00 pm

-Seu tolo... se acha de mais. Os espíritos são como uma granada sem o pino amarrada por um fio, e o fio é o contrato.

Ao ver que a situação comecei a tremer de empolgação, eu apenar quero ver sangue, não importa de quem seja, mas farei de tudo pelos mestres.

Quando ouvi a voz feminina que não havia ante, aparecer logo a minha frente abri os olhos que até então se mantinham fechados e analisei das botas até o rosto da espirito.

- Que doce! Mais uma. Mestres, pelo visto não podemos ter uma reunião em paz.-Disse me direcionando para Amon e o Rider.- Fico ligeiramente infeliz que logo quando fomos apresentados aconteceu isso Mestre Rider.
Coen
Coen

Posts : 9
Join date : 23/09/2018
Age : 31
Location : Holanda

Ficha
Hp:
Área Comercial; - Página 3 TqlhoS2176/176Área Comercial; - Página 3 Gobp9lK  (176/176)
St:
Área Comercial; - Página 3 TqlhoS212/12Área Comercial; - Página 3 Gobp9lK  (12/12)
MC:
Área Comercial; - Página 3 TqlhoS2320/320Área Comercial; - Página 3 Gobp9lK  (320/320)

Ir para o topo Ir para baixo

Área Comercial; - Página 3 Empty Re: Área Comercial;

Mensagem por Dyonisus Sex Set 28, 2018 7:25 pm

Infelizmente, graças a ajuda de uma das mulheres, o maltrapilho escapou de raspão do seu chute. As unhas da morena perfuraram o seu ombro, sendo puxado, mas o imperador não esboçou qualquer reação nem deixou submeter-se à força da mulher. Um suspiro escapou dos lábios finos e os seus olhos reviraram-se. Aquela situação ja estava ridícula e cada palavra daquelas mulheres lhe pareciam o mais irritante dos zumbidos.

Que engraçado — o sorriso apareceu no rosto claro. — Me provocam, sujam minhas vestes, falam um monte de besteiras e ainda tentam fazer parecer como se eu os tivesse atacado. Vossas línguas são maiores que os seios, assim como a hipocrisia e a covardia. Se realmente desejam enfrentar a ira divina — com força, puxou o pulso da mulher, afastando mão do seu ombro. Toda a roupa do homem reluziu, até transformarem-se nas vestes que usava anteriormente, coberta de ouro e joias — não impedirei. As encaminharei diretamente ao érebo.

Antes de realizar qualquer ação, uma nova figura apareceu. A mulher aparecera acima da mesa que Amon e Coen ainda sentavam-se, vestida inteiramente com rubí. Era inteiramente bela e o seu sorriso sádico encantava o dourado imperador. Tudo nela agradava o Rider, só faltava estar coberta do melhor rúbi: o vermelho do sangue. O sorriso alargou-se quando os olhos purpúreos voltaram-se à mulher.

Devo supor que sejas a marionetista por trás destas damas. Tua trupe causou desasiada baderna por aqui — informou-a. — É triste um deus não poder aproveitar um momento descontraído com sues amáveis servos. Esta era é bastante cruel — a tristeza era evidente em sua voz. — Mas deixando tal fato de lado. Coen, Amon, estejam preparados. Os próximos momentos serão memoráveis. Gravem no fundo das vossas mentes.
Enviado pelo Topic'it
Dyonisus
Dyonisus

Posts : 16
Join date : 20/09/2018

Ficha
Hp:
Área Comercial; - Página 3 TqlhoS2260/260Área Comercial; - Página 3 Gobp9lK  (260/260)
St:
Área Comercial; - Página 3 TqlhoS230/30Área Comercial; - Página 3 Gobp9lK  (30/30)
MC:
Área Comercial; - Página 3 TqlhoS2315/315Área Comercial; - Página 3 Gobp9lK  (315/315)

Ir para o topo Ir para baixo

Área Comercial; - Página 3 Empty Re: Área Comercial;

Mensagem por Ivy Sex Set 28, 2018 8:19 pm

Aos poucos todos poderiam notar a presença de mais duas mulheres, uma em cada lado, norte e sul, a que estava ao norte trajava pouca roupa, usava apenas o pano necessário para cobrir sua intimidade e seus seios, seu cabelo era bagunçado e continha pedaços de folhas, flores e até pedaços de gravetos, aparentemente era uma criança em um corpo adulto que estava em uma posição estranha, sua mão direita estava acenando para Ivy e as outras duas que ali já estavam quando ela chegou, o sorriso nos lábios se mantinha como uma idiota de tão gentil, ela saltitava até finalmente chegar tão próxima de todos, cercando Rider, como se fosse uma formação antiga de batalha. 
 YAAAAAAAAAAAAAH!!!! Que saudades, vocês me deixaram por algumas horas mas me senti tão sozinha!!! — Seus olhos encheram de lagrima enquanto ela os fechava demonstrando de maneira falsa a água que enchia seus olhos escorrerem em pequenos fios para macular a pele rosada da garota. 
Ao sul estava a recém chegada loira, ela estava usando uma espécie de maiô branco que apenas não demonstrava bem a parte inferior por conta de uma saia preta curta, a saia ficava muito a cima de seu joelho, era o tecido suficiente para esconder a intimidade também, ela se aproximou do lado oposto que as outras estavam, cercando completamente o inimigo, a mão direita apoiava no quadril que era jogado um pouco para o lado forçando uma espécie de posição de espera para algo que poderia vir.
 Fomos chamadas por causa desse ai? Um Rider... Tsc, isso vai ser tããão chato!
A que estava posicionada ao leste era a mascarada, ela estava de braços cruzados enquanto por baixo do véu mantinha-se seus olhos em direção aquela figura, demonstrava um sorriso um tanto maníaco com aqueles acontecimentos, entre todas ela era uma das que mais amava a batalha, talvez por conta de toda a ação que isso proporcionava.
 Estamos aqui para o que? Quais são as instruções, nobre monarca? 
A mulher á oeste mantinha-se calada encarando Rider, seus braços corriam pelo corpo como se estivesse paralisada, sua respiração era tão calma que não dava para reparar os seios subindo e descendo por conta da respiração tão devagar e leve. 
 Marionetista? Esse nome é muito feio, pode me chamar de Rainha, Monarca, Deusa, me chame do que realmente sou! — Ivy movimentou a ponta do pé, o suficiente para fazer a mesa rachar de forma suave, não iria quebra-la de imediato, queria apenas provar a força que tinha com a delicadeza de uma flor. 
 Então, Rider... Parece que és um deus... Deuses já me pediram em matrimônio... Mas nunca foram suficientemente bons para mim. — Ela sorria ainda de forma maniaca enquanto o rosto se voltou para Coen, era o que parecia estar empolgado para a luta, abaixou o suficiente para apoiar os braços nos joelhos, os olhos mantinham-se arregalados para aquela figura de cabelos vermelhos e um cheiro estranho, levou os dedos abertos da mão canhota até os fios avermelhados dele, puxando-os de maneira agressiva para virar o rosto da figura para si.
 Paz? Você quer paz? hihihihihi — Ela soltou uma risada estranha, parecia se divertir com aquilo, arregalou mais o olho direito enquanto tombou a cabeça para o lado para conseguir encarar melhor a figura, subindo as digitais destras para estapear de maneira suave o rosto daquele homem, três era seu número de sorte. — Não existe paz entre leões e cordeiros, hihihih. — Ela aproximou os lábios daquela figura para sussurrar, o suficiente para ele ouvir. — Eu vou matar você, vou violar seu corpo e vou beber seu sangue... 
Após sussurrar aquilo, a figura praticamente desapareceu de cima da mesa, poucos poderiam acompanhar sua velocidade, mas a mesa em si foi destruída com a pressão dos joelhos se flexionando para ir em direção ao loiro. A garota surgiu como uma espécie de flash em frente a Rider, a ponta de seu pé iria em direção ao queixo do oponente, era uma perfeita posição de Jeté, o rosto da mulher estava esticado o suficiente junto a seus braços e dedos que pareciam dançar com ela. 
— Terá sua paz quando reconhecer sua inferioridade perante mim e se desculpar com minhas... "Marionetes" hihih — Disse ainda no ar, mas o inimigo poderia notar que as quatro outras mulheres pareciam desaparecer também, a mascarada junto com a de cabelo negro tentavam dar uma rasteira no tal, uma tentando atingir o tornozelo enquanto outra tentava atingir os joelhos, a criança aparecia bem nas costas do oponente tentando acerta-lo com uma cotovelada enquanto a loira saltava por cima de sua superior, desferindo um chute no alto da cabeça do oponente.
Ivy
Ivy

Posts : 27
Join date : 23/09/2018

Ficha
Hp:
Área Comercial; - Página 3 TqlhoS2270/270Área Comercial; - Página 3 Gobp9lK  (270/270)
St:
Área Comercial; - Página 3 TqlhoS220/20Área Comercial; - Página 3 Gobp9lK  (20/20)
MC:
Área Comercial; - Página 3 TqlhoS2300/300Área Comercial; - Página 3 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Área Comercial; - Página 3 Empty Re: Área Comercial;

Mensagem por Coen Sex Set 28, 2018 9:15 pm

 - Hahahahaha! Que amável! Alguém tão sedenta de sangue e tão violenta que tem apreço por seus cachorrinhos. Que fofo! Você não faz ideia do que já passei, ameaças vindas de uma vagabunda não chega a ser som de moscas aos meus ouvidos.

 Pensando nas possibilidades se pudesse, de torturar e abusar daquela desgraçada dei um sorriso que somente Amon poderia ver.

 Fiquei de pé e ajeitei meus cabelos voltando a uma feição indiferente. E peguei a ultima garrafa de Whisky em cima da mesa o estampei e o tomava no gargalo.

- Aaah! Que delicia! Pelo visto é isso então.


 Fiquei ao lado e dois passos atras do Rider
Coen
Coen

Posts : 9
Join date : 23/09/2018
Age : 31
Location : Holanda

Ficha
Hp:
Área Comercial; - Página 3 TqlhoS2176/176Área Comercial; - Página 3 Gobp9lK  (176/176)
St:
Área Comercial; - Página 3 TqlhoS212/12Área Comercial; - Página 3 Gobp9lK  (12/12)
MC:
Área Comercial; - Página 3 TqlhoS2320/320Área Comercial; - Página 3 Gobp9lK  (320/320)

Ir para o topo Ir para baixo

Área Comercial; - Página 3 Empty Re: Área Comercial;

Mensagem por Amon Radamés Sex Set 28, 2018 10:21 pm

Amon olhou para mais uma mulher que apareceu em sua mesa. Ele queria apenas discutir os planos com seus companheiros, mas pelo jeito, o combate era inevitável. Ele se forçou para levantar, ficando um pouco mais afastado de todos. 

 O ruivo podia ser um completo inútil quando se tratava de habilidades físicas, mas era um mestre em varias escolas mágicas e serviria muito bem de suporte, e sua fonte de mana seria um alimento para o poder de Rider. 

 - Sinceramente, não esperava entrar em uma luta tão cedo. Imprevistos acontecem não é mesmo? - Apoiou em sua bengala com somente uma das mãos e a outra usaria para invocar um feitiço caso precisasse. - Lute com tudo, Rider. 
Amon Radamés
Amon Radamés

Posts : 14
Join date : 19/09/2018

Ficha
Hp:
Área Comercial; - Página 3 TqlhoS2170/170Área Comercial; - Página 3 Gobp9lK  (170/170)
St:
Área Comercial; - Página 3 TqlhoS216/16Área Comercial; - Página 3 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Área Comercial; - Página 3 TqlhoS2360/360Área Comercial; - Página 3 Gobp9lK  (360/360)

Ir para o topo Ir para baixo

Área Comercial; - Página 3 Empty Re: Área Comercial;

Mensagem por Dyonisus Sex Set 28, 2018 10:41 pm

Aquela mulher o excitava. Não apenas pela aparência ou o belo corpo, mas ela em si fazia o seu corpo acender-se. Apenas imagina-la estraçalhando corpos e embebedando-se com o sangue, preenchiam o homem com o mais perverso dos prazeres. Entretanto, sabia que estava em uma péssima situação com todas aquelas mulheres ali. Seria um combate difícil, mas não era do feitio daquele imperador fugir das suas batalhas sem nem mesmo combater. Tinha todo o peso da sua honra sobre os ombros.

Oh, bela dama, tenho certeza que nos daríamos muito bem em outra ocasião — disse exatamente no momento e que todas as mulheres atacaram. Sabia que, daquela forma, não iria muito longe nem conseguiria desviar de todas, então apenas reforçou as suas defesas utilizando seus circuitos mágicos ao mesmo tempo que sacava a espata, a sua espada de cavalaria, da bainha, usando-a para bloquear o primeiro dos ataques e retesava todo o corpo, pronto para receber e resistir aos ataques de suas oponentes.

— [b]Percebo que temos gostos muito semelhantes! Me delicio com a morte, encontro o prazer na dor, no ódio, o desespero me encanta! Vivo para mergulhar o mundo em sangue! Para violar a mais desejavel das mulheres e mais pura das crianças! Não há maior prazer que ver a carne viva ser dilacerada! Exatamente por isso, não posso sucumbir neste embate. Venha a mim, fiel companheiro!

O Rider elevou a espata enquanto reunia sua mana para invocar o seu fantasma nobre. Na situação em que se encontrava, demoria mais que o normal para chamá-lo, mas seria necessário se quisesse sobreviver e vencer ali. Seria uma questão de tempo até ver os seus corpos dilacerados e ensanguentados. Mal esperava por isso.
Enviado pelo Topic'it
Dyonisus
Dyonisus

Posts : 16
Join date : 20/09/2018

Ficha
Hp:
Área Comercial; - Página 3 TqlhoS2260/260Área Comercial; - Página 3 Gobp9lK  (260/260)
St:
Área Comercial; - Página 3 TqlhoS230/30Área Comercial; - Página 3 Gobp9lK  (30/30)
MC:
Área Comercial; - Página 3 TqlhoS2315/315Área Comercial; - Página 3 Gobp9lK  (315/315)

Ir para o topo Ir para baixo

Área Comercial; - Página 3 Empty Re: Área Comercial;

Mensagem por Ivy Sex Set 28, 2018 11:15 pm

Os golpes passaram por aquela defesa mágica, foi forte o suficiente para fazer o inimigo recuar em alguns passos, porém, outra coisa estava extremamente forte, a presença do prana daquele homem era gigante por todos os lados, ele estava fazendo uma invocação, e tendo em mente a classe dele, provavelmente a montaria dele estaria por vir.

Agora. — Disse em um tom baixo, nesse momento foi em que as quatro garotas saltaram juntas, quase como em sincronia ensaiada perfeitamente, e ao que elas saltavam, seus corpos começavam a se contorcer, o som dos ossos se quebrando era nítido para todos ali, não corria sangue, mas aos poucos todos ouviriam uma espécie de tilintar de laminas, laminas essas que começavam a flutuar ao redor de Ivy.

Tu me desejas, Rider? Deseja tomar-me como sua? Possuir meu corpo? Abaixe tuas armas, recue em batalha e lhe mostrarei um mundo cujo você jamais viu. — A mulher passou as digitais da mão canhota pelas curvas do corpo, iniciando em seu quadril até chegar em seus seios para finalmente chegar em seus lábios, a ponta do indicador encarava a figura com o mesmo olhar de antes, um olhar que demonstrava toda a raiva que ela sentia.

Entregue-se ao desejo, Rider... Divindade. Diga que me deseja e isso tudo irá... Acabar! — A última palavra deu inicio a uma corrida, outra rápida o suficiente junto as laminas que cercavam o corpo dela, a rainha desferiu um soco em direção ao rosto do loiro, ao momento em que o soco foi em direção aquele rosto, a lamina rosa tentou cortar seu ombro.

A garota girou o corpo no próprio eixo para fazer com que o peito do pé acertasse a costela do inimigo, e com aquele chute a lamina azulada tentou acertar a coxa dele, o segundo chute que o "giro" proporcionaria fazia a lamina alaranjada seguir para a outra coxa dele e quando ela finalmente parou de atacar fisicamente, saltando para trás, a ultima lamina amarela, seu amarelo era tão amarelo que parecia estar ainda em chamas após ser forjada, seguiu em direção ao quadril do homem.
Ivy
Ivy

Posts : 27
Join date : 23/09/2018

Ficha
Hp:
Área Comercial; - Página 3 TqlhoS2270/270Área Comercial; - Página 3 Gobp9lK  (270/270)
St:
Área Comercial; - Página 3 TqlhoS220/20Área Comercial; - Página 3 Gobp9lK  (20/20)
MC:
Área Comercial; - Página 3 TqlhoS2300/300Área Comercial; - Página 3 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Área Comercial; - Página 3 Empty Re: Área Comercial;

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos