Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Área Comercial;

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir em baixo

Área Comercial;

Mensagem por Administrador em Sab Set 15, 2018 10:21 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Enquanto alguns estabelecimentos comerciais simplesmente se instalaram entre casas, a grande maioria se encontra aqui. O que não falta é um lugar para gastar seu dinheiro e se divertir. Supermercados sempre cheios e com poucas coisas em falta, lojas com as novidades mais recentes, além de bares e restaurantes famosos por seu atendimento e diversidade enorme de coisas que servem. Os hotéis e pousadas nem se falam: sempre limpos e agradáveis para novos visitantes. As crianças por aí correm em parques e se aproveitam de tudo que tem direito, sem preocupações. Dessa forma, a cidade é simplesmente um lugar movimentado e alegre onde sempre se tem algo pra fazer, com um movimento balanceado: uma hora tendo certas pessoas disponíveis, e na seguinte, outras.
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 892
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Área Comercial;

Mensagem por Duchess em Dom Set 30, 2018 11:52 pm

Aquilo tudo era realmente um saco, o olhar de tédio da garota era nítido principalmente quando aquela figura se materializou ao seu lado, pegando em seu pescoço como se fosse dono do local, foi algo suficiente para que Winter erguesse sua mão direita até o pulso do homem, dando um suave tapa no local para faze-lo tirar a mão dali e mesmo que não funcionasse, no momento em que ela caminhou em direção ao bar ela sairia da pegada sem aperto. Afinal, se fosse ali que ela morreria, seria uma morte com bebida pelo menos. 

Mestre, você bebe vodka? — Ela disse enquanto pegava a garrafa atrás do balcão, ela teve que deitar o tronco em cima do local para conseguir pegar a garrafa, junto da garrafa ela pegou dois copos, um para ela e outro para Iury. — Algum de vocês bebe? — Ela falou alto enquanto servia um copo para si e outro para o humano, não estava nem um pouco interessada em lutar, e nem resistiria aos ataques, apenas deixaria que morresse.

Não se preocupe, Asia. — Ela disse com um sorriso nos lábios enquanto encarava a gata recentemente colocada em cima do balcão. Levou o copo até o jovem mestre enquanto logo voltava em passos lentos até o balcão, se sentou em um banco enquanto dava o primeiro gole no copo, era quente e aquilo agradava a mulher que logo se serviu novamente. 

Eu não quero lutar, se eu vou morrer, eu morrerei pelo menos alcoolizada, não é? — Disse para Asia enquanto servia um copo de ruim para ela, mesmo que não fosse apropriado para gatos, ela escolheria se beberia ou não. 

Duchess

Posts : 32
Join date : 21/02/2017

Ficha
Hp:
250/250  (250/250)
St:
16/16  (16/16)
MC:
300/300  (300/300)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área Comercial;

Mensagem por Some mad guy em Seg Out 01, 2018 12:19 am

O moreno ignorou completamente a ilusão criada pela pequena criatura peluda - ainda mais visto que ele já havia dado-se conta de sua natureza anteriormente, quando materializou-se diante dos outros -, e retribuiu o sútil tapa dado em sua mão por Winter com um rude e insatisfeito esbarrão antes d'ela afastar-se de si.

— Isso é uma porra. Vocês são uma porra. — Ele disse, em alto tom de voz. O servo gesticulava impacientemente enquanto falava, e olhava para todos ao seu redor, como se demandasse deles a atenção ao seu discurso. — Não saí de casa para vir a ter essa reunião ridícula. O fiz para conhecer o mundo em que fui convocado. Tu devias querer o mesmo, certamente! — Disse, apontando para a serva de Nicholas. — E tu também! E ainda sim, ousas colaborar de forma patética com essa teia de mentiras e enrolação ao nível de uma criança! — Desta vez, apontou para Winter. 

— E eu bebo. Sirvo-me eu, dispenso sua gentileza.  Ele apoiou-se ao lado da bancada e apanhou uma garrafa da bebida alcóolica cujo alcance estivesse mais fácil, ingerindo metade dela duma só vez. — E eu tentei. — e ele voltou a gesticular, dessa vez, mais perigosamente: a garrafa estava em sua mão esquerda e movia-se para lá e para cá conforme ele buscava ilustrar e intensificar suas palavras com seus gestos. — Ao menos o moreno ali parece ter um mínimo senso de ridículo entre nós.

— Eu juro que eu tentei. Eu não me mostrei a vós e tentei me concentrar o máximo possível em apreciar e conhecer este mundo, mas vosso balbúcio de merda foi tão grande que não pude me conter. — Ele virou a garrafa novamente. Desta vez, ingerindo todo o conteúdo sobressalente — Matar vocês e blábláblá é o caralho. — Pousou a garrafa vazia na mesa ao seu lado. — Contra um espeto em que se assar as carnes que acredita ter tolerância para álcool e uma criatura peluda horrível? — ele estalou os lábios em desdém. — Teria de implorar para que eu realizasse essa perda de tempo. Vocês não são obstáculos. — Ele concluiu.

Some mad guy

Posts : 17
Join date : 21/09/2018

Ficha
Hp:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)
St:
24/24  (24/24)
MC:
300/300  (300/300)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área Comercial;

Mensagem por Nicholas Von Lohengrimm em Seg Out 01, 2018 12:40 am

Numa fúria incontrolável, a cratera que O Segundo havia formado acabava recebendo uma nova camada. Uma aura dourada envolvia-lhe, e suas mãos tremiam de tanta raiva. As íris de seus olhos já não se encontravam presentes, tendo um globo ocular agora completamente esbranquiçado.

Desapareceu do local que estava em instantes, deixando apenas o rastro impactante do vento como vestígio. Imediatamente, o bar era completamente destruído por um impacto fulminante, avançado contra Winter. Mas não só isso: ao mesmo tempo que atacava a loira, atacava Iury. E a gata. E a porra da ilusão. E todos os móveis daquele lugar. E quem estivesse por perto. (E não fosse um aliado seu).

Era como se houvessem inúmeros clones seus, todos causando um estrago imenso.
avatar
Nicholas Von Lohengrimm

Posts : 24
Join date : 16/09/2018

Ficha
Hp:
450/450  (450/450)
St:
24/24  (24/24)
MC:
210/210  (210/210)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área Comercial;

Mensagem por Asia em Seg Out 01, 2018 6:47 pm

As palavras de Winter foram estranhas, Asia não esperava pela aquela reação, ela ficou observando o garoto cuja a aura era emanada, não sabia se não poderia mesmo contar com a ajuda de Winter e não queria arriscar. Assim que o garoto se moveu, ela entrou na sombra que a lua fazia Winter projetar e reapareceu bem longe dali, saiu correndo e buscou fugir em quatro patas do local. 
(Fuga concluída u..u)
avatar
Asia

Posts : 24
Join date : 16/09/2018
Age : 18
Location : Londres

Ficha
Hp:
125/125  (125/125)
St:
14/14  (14/14)
MC:
120/200  (120/200)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área Comercial;

Mensagem por Iury "Viole" Skarsgård em Ter Out 02, 2018 6:29 pm

— Você não precisa morrer Winter, ainda pode fugir — aceitando o copo oferecido pela mulher, o rapaz lhe dizia, não em voz alta, mas apenas para ela — Ele ainda não parece ter interesse em se envolver (referia-se ao bruxo), se aproveitar esse momento, você... -

Foi rápido demais, Iury mal pode notar quando Nicholas havia se aproximado, e antes que pudesse fazer algo sobre, lá estava ele, a menos de um metro de desferir-lhe um soco, e que soco, pela intensidade na qual voava em sua direção, aquilo poderia ser fatal, e por mais que, ironicamente e como um desperdício, a reação inicial de Iury tenha sido tirar tanto ele quanto Winter dali, sabia que era impossível, se realmente tentasse estaria arriscando ainda mais não apenas a si, mas até mesmo a mulher. O punho cerrado de Nicholas cortava o ar, o impacto já podia ser sentido antes mesmo de acontecer, aquilo o acertaria em cheio, sem sombra de dúvidas. Possuía pouco tempo, poucas opções, possuía apenas meio segundo, e em um instinto mais do que reativo, esquivou por pouco do golpe do rapaz, sentiu a pressão do ar quando o vácuo raspou pelo seu ouvido direito, e em seguida, o tal impacto. Nos menos de 5 segundos onde isto aconteceu, o balcão foi completamente destruído, estraçalhado pelo que sobrou do bar enquanto pedaços de tábua voaram por todos os lados, e realmente, Iury havia conseguido escapar por um triz, mas nada daquilo significava que Nicholas fosse parar.

Winter!

Tarde demais, como um raio, o punho do jovem veio contra seu rosto mais uma vez, infelizmente o corpo de Iury não se equivalia a sua percepção, por mais que tinha previsto, não conseguiu reagir. Ambos os braços foram para a frente do rosto, os olhos focados, arregalados, quando foi atingido em cheio e lançado contra a parede do local, a mesma que abriu-se com o impacto, arremessando Iury para fora do bar.

_______________________________________________________
vicissitude.
avatar
Iury "Viole" Skarsgård

Posts : 29
Join date : 14/09/2018

Ficha
Hp:
77/112  (77/112)
St:
10/10  (10/10)
MC:
0/0  (0/0)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área Comercial;

Mensagem por Cherry Von Lohengrimm em Ter Out 02, 2018 6:37 pm

Bom, então realmente chegou a esse ponto — Falou consigo mesma conforme observava seu irmão avançar, ainda que houvesse achado a reação um tanto quanto exagerada. Aparentemente, sua família era formada por pessoas completamente emputecidas com o que quer que fosse, o que era no mínimo engraçado se fosse comparar com seu próprio comportamento.

Cherry ergueu as mãos brevemente e sussurrou algo, uma espécie de círculo azul claro surgindo ao redor de todos os seus aliados por uns segundos, inclusive de si mesma. Agora, eles se sentiam — e estavam — mais rápidos que o normal, um buff. Não tinha a intenção de se juntar, por enquanto. Não mostrou nenhuma reação visível quando viu o garoto ser lançado, mas cogitou ajuda-lo por alguns segundos, apagando o pensamento tão rápido quanto ele lhe veio.
avatar
Cherry Von Lohengrimm

Posts : 25
Join date : 14/09/2018

Ficha
Hp:
189/189  (189/189)
St:
12/12  (12/12)
MC:
270/270  (270/270)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área Comercial;

Mensagem por Brodia em Qui Out 04, 2018 6:12 pm

A ruiva que flutuava pelo ar começava a perder altitude quando chegava ao local, a partir de uma altura seu pés pareciam se encontrar com algo sólido, mesmo que só houvesse o ar ali, faíscas carmesim saiam de seus pé conforme eles encostavam no "chão" e ela começava a descer como se estivesse em uma escada. Ao chegar no solo os shorts que estavam por baixo de sua saia se desmaterializava. Ela então esperava alguém com os braços cruzados. Em seu rosto um sorriso descontraio e em seus olhos um olhar afiado.

_______________________________________________________
avatar
Brodia

Posts : 13
Join date : 20/09/2018

Ficha
Hp:
500/500  (500/500)
St:
36/36  (36/36)
MC:
300/300  (300/300)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área Comercial;

Mensagem por Ivy em Sex Out 05, 2018 7:20 pm

A mulher chegou junto a Bródia, ao contrário de sua "aliada" ela não quis descer, lugar de monarca é nos céus ela pensava e por conta disso apenas pousou em ciam do post de energia, ficando com uma perna para fora do post balançando suavemente enquanto a outra mantinha-se próxima ao corpo que estava sentado. 

_______________________________________________________
avatar
Ivy

Posts : 27
Join date : 23/09/2018

Ficha
Hp:
270/270  (270/270)
St:
20/20  (20/20)
MC:
300/300  (300/300)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área Comercial;

Mensagem por Hoshi em Dom Out 07, 2018 7:18 pm

O sangue em suas veias fervilhavam como se a qualquer momento fossem explodir, outro insulto como aquele não iria passar em vão, como deixara anteriormente, não iria. Apenas observara aquele discurso grotesco com a última gota de paciência que lhe restava. Os lábios se comprimiram tanto a ponto de ficarem esbranquiçados, e as unhas pontiagudas cravavam cada vez mais fundo na palma das mãos.
Ele só deixava o decorrer da conversa mais estranha ainda balançando aquela garrafa como um louco nas mãos, estava mais para um bêbado. 
Aquela situação toda lhe deixava confusa, ainda mais quando vira o estado de seu mestre, a raiva lhe tomava e atingira a loira e o garoto a sua frente como um raio, arremessando-o violentamente contra a parede.
Mataria com — e por ele — sem hesitar.  
Uma névoa carmesim surgira de suas mãos, serpenteando rapidamente no ar até cobrirem a visão de seus inimigos como um véu, automaticamente. 
avatar
Hoshi

Posts : 10
Join date : 16/09/2018

Ficha
Hp:
290/290  (290/290)
St:
24/24  (24/24)
MC:
315/315  (315/315)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área Comercial;

Mensagem por Shrine em Dom Out 07, 2018 7:30 pm

A serviçal não exatamente demonstrava compreensão com o que ocorria, porém, era claro quem eram os seus inimigos. Estava certamente aliviada por não ter que combater a criatura com a qual teve interação mais cedo. Mas sabia que este evento não foi evitado; apenas adiado.
Cercou ligeiramente o moreno; ele certamente parecia ser o alvo mais fácil ali. Flamas surgiam de suas mãos, e logo envolviam o rapaz numa dança perigosa. Uma série de pilares de chamas eram erguidos e certamente o queimariam vivo caso não fossem evitados.
avatar
Shrine

Posts : 4
Join date : 29/09/2018

Ficha
Hp:
350/350  (350/350)
St:
26/30  (26/30)
MC:
95/315  (95/315)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área Comercial;

Mensagem por Duchess em Qua Out 10, 2018 5:43 pm

A loira após o primeiro gole, ouviu todas as palavras daquele que xingava e parecia vomitar palavras aleatórias. No momento em que o ataque foi feito, a mulher recebeu-o sem se defender, manteve-se parada a todo momento enquanto colocava o copo em cima do resto do balcão e finalmente percebeu a chegada de Ivy, foi assim então que a mulher simplesmente saltou e com o som de ossos quebrados, se tornou uma espada azul. 
avatar
Duchess

Posts : 32
Join date : 21/02/2017

Ficha
Hp:
250/250  (250/250)
St:
16/16  (16/16)
MC:
300/300  (300/300)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área Comercial;

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum