Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Igreja (Sul).

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Igreja (Sul).

Mensagem por Administrador em Sab Set 15, 2018 1:02 am

Relembrando a primeira mensagem :

No coração da cidade, a Catedral fica localizada exatamente onde todas a avenidas principais se encontram. Uma construção grande e imponente, é toda desenhada e construída em estilo gótico, com vitrais de cores sóbrias como azul e dourados, e bancos de madeira maciça e escura, um púlpito grandioso com estatuetas e imagens. Sua parte externa é totalmente branca, com várias torres e um jardim de fundos cheio de roseiras brancas e vermelhas.
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 892
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Igreja (Sul).

Mensagem por Iury "Viole" Skarsgård em Dom Set 16, 2018 8:36 pm

O bispo estaria hesitante? Não, não parecia ser isso, soava mais para uma cautela, se essa cautela vinha realmente de cuidado ou então expectativa era a questão, e quanto à isso, "sua mãe não voltará a vida com essa sua vontade... desse jeito" parecia no mínimo instigante. Toda a ânsia e desejo de Iury se fizeram transparentes aos olhos do padre, neste momento até mais do que o odor de fumo em suas roupas, e Iury não poderia perder, não aquilo.

Se erguendo da cadeira rapidamente para então segurar com uma das mãos o cercado de madeira do confessionário, ele se pronunciou, em um tom como o que vinha falando desde que começou a conversar com o bispo, porém desta vez, era um rogo.

— Então por favor, bispo, me ajude a ter fé.

Iury "Viole" Skarsgård

Posts : 29
Join date : 14/09/2018

Ficha
Hp:
77/112  (77/112)
St:
10/10  (10/10)
MC:
0/0  (0/0)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Igreja (Sul).

Mensagem por Nicholas Von Lohengrimm em Dom Set 16, 2018 9:41 pm

Acompanhado de sua BIKE PRETA CROMADA E COM CESTINHA, Nicholas aproximava-se da Igreja. A ideia de adentrar às casas de Deus sem nem ao menos conhecê-lo direito lhe fazia estremecer, ainda mais por acreditar que seus ancestrais estariam revirando do túmulo naquele exato momento. De tantos lugares pra se encontrar, pra que logo aqui? Excelente ideia.

Mas mesmo assim, a culpa era somente sua. Se tivesse ido comprar porcaria em qualquer outro lugar, tinha certeza de que o local de encontro seria diferente. Ele também jamais poderia deixar sua irmãzinha de lado, já que era uma de suas únicas companhias frequentes. A outra era seu dakimakura de uma mahou shoujo. Nicholas se perguntava se ela estaria sentindo a sua falta neste momento.

Ao chegar na porta, procurou pela figura de sua irmã mais nova. O que viu lhe fez suar de nervosismo; estava acompanhada... não, pior. Estava acompanhada DE UMA MULHER. Imediatamente, escondeu-se atrás do banco nos fundos. No entanto, estava completamente visível, já que nem abaixando-se ele conseguiria esconder a sua figura alta e espaçosa.

"
O que é que ela quer com minha nee-san? É uma pedófila? Uma sequestradora? Será que ela sabe que nós somos ricos e vai se aproveitar da inocência da minha irmãzinha???" Com olhares suspeitos, o rapaz analisava a situação com cautela.

Nicholas Von Lohengrimm

Posts : 24
Join date : 16/09/2018

Ficha
Hp:
450/450  (450/450)
St:
24/24  (24/24)
MC:
210/210  (210/210)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Igreja (Sul).

Mensagem por Alexander Northman em Dom Set 16, 2018 9:56 pm

As palavras do garoto, sua vontade de realmente ter aquilo, seu desejo, tudo aquilo demonstrava que ele já tinha levado linha o suficiente, foi assim então que o bispo voltou a se ajeitar na cadeira antes de sair, sorriu de maneira gentil por trás do pano antes de retira-lo para encarar por entre o cercado, os olhos dourados do bispo encaravam os olhos da criança antes de sussurrar para que ninguém escutasse além dele, sussurrando de uma forma que parecia querer esconder até mesmo do dono da casa. 

Eu tenho o que precisa... Mas preciso de uma espécie de... Como eu posso dizer isso...  — Procurou palavras enquanto rolava os olhos para as laterais, deixando que o clima ficasse ainda mais estranho. — Eu preciso de uma certeza que você não se voltará contra mim... Existe uma forma de trazer sua mãe de volta. Você aceitaria?
Ao dizer isso, o bispo se levantou e finalmente saiu do confessionário esperando que o garoto saísse também, finalmente poderia ter uma visão dos que estavam ali assim como poderia notar que apenas duas pessoas ficavam presentes no local, duas garotas e uma espécie de garoto escondido, o bispo riu de forma simpática com aquilo enquanto caminhava até o altar, as pessoas ali poderiam ver o rapaz subindo e pegando uma espécie de pano antigo, sujo e quase inteiro rasgado, ele estava cobrindo um objeto realmente misterioso.

Com licença... — Tossiu enquanto escondia o objeto dentro da batina, ele queria chamar atenção de todos os presentes. — Mais alguém gostaria de se confessar? Talvez o garoto escondido... O Pai vê em todos os lugares, ele não vos abandonará agora. 

_______________________________________________________
avatar
Alexander Northman

Posts : 48
Join date : 14/09/2018

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
16/16  (16/16)
MC:
300/300  (300/300)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Igreja (Sul).

Mensagem por Cherry Von Lohengrimm em Dom Set 16, 2018 10:11 pm

Encarou a outra em compreensão. Já havia presenciado diversos casos em que o doente era, na verdade, aquele que acusava injustamente a pessoa em questão: um bom exemplo eram pessoas que se descobriam homoafetivas e eram oprimidas, muitas vezes por seus parentes, e logo em seguida obrigadas a ir ao psicólogo como se o que sentiam fosse uma doença. Tinha nojo daquele tipo de pessoa no geral, mas não sabia como reagiria em uma situação daquelas, então simplesmente não opinava a maioria das vezes.

— Certo. — foi a única resposta que Cherry deu a moça, mas ainda assim parecia ser mais sincero que qualquer promessa cheia de sentenças. Pensava que segredos que foram confiados a si deveriam ser guardados para que os que confiasse a outras pessoas tivessem o direito de serem guardados também, o que fazia dela uma pessoa confiável, no geral.

Estava prestes a responder algo sobre o elogio quando ouviu que alguém estava adentrando ao local. Direcionou o olhar para a porta rapidamente, podendo presenciar a vergonhosa situação (que ela nem ligava) onde seu onii-sama tentava esconder-se atrás de um banco, mesmo tendo plena noção do fato de ser enorme. Ela respirou fundo, encarando a moça ao seu lado.

— Pobre onii-sama... — cruzou os braços mais uma vez, levantando-se do banco e sorrindo pequeno para a moça ao seu lado. — Perdão, mas se me der licença... já estarei de volta.

E então foi andando com a maior calma do mundo na direção do garoto, um pé atrás do outro. Ao se aproximar completamente, agaixou-se no chão e pousou uma mão em seu ombro, querendo ganhar a sua atenção.
— Onii-sama, o que está fazendo aí? — ela perguntou, encarando-o. Lembrou-se do que deveria fazer para agradar o seu irmão por breves segundos, sentindo as bochechas esquentarem rapidamente ao ritmo que ela as inflava, fingindo estar emburrada. Era um combo engraçado porque ela continuava a falar formalmente, um costume — Poxa... o nii nem fala a irmã mais nova o que está fazendo, chega atrasado e quando chega sequer fala com ela. Por que?

Quando terminou de falar dirigiu sua atenção ao bispo, levantando-se e voltando sua expressão a seriedade normal. Havia algo sobre ele que simplesmente não lhe descia, mas preferiu deixar isso para lá.

— Meu irmão só veio me buscar. Não temos interesse — "Na religião de vocês" ela completou mentalmente, mas parou de falar por alguns segundos, buscando a palavra correta. — ... nesse tipo de coisa.
avatar
Cherry Von Lohengrimm

Posts : 25
Join date : 14/09/2018

Ficha
Hp:
189/189  (189/189)
St:
12/12  (12/12)
MC:
270/270  (270/270)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Igreja (Sul).

Mensagem por Chloe Sinclair em Dom Set 16, 2018 10:32 pm

*A moça sorria e erguia a destra, apertando de leve o ombro da menina de uma forma gentil, como se agradecesse a discrição e o fato de Cherry concordar em guardar aquela afirmação que ela fizera.
Olhava na direção do rapaz que parecia querer se esconder, pensando que talvez o garoto tivesse algum problema com socialização ou quem sabe sofresse de alguma fobia com pessoas? Se fosse algum desses casos ela não podia negar que adoraria ter a chance de analisá-lo. Porém ao saber que se tratava do irmão de Cherry, apenas fez um gesto positivo com a cabeça e murmurou.*

- É claro, até outra hora Cherry...

*Seguiu com o olhar os passos da menina, chegando até mesmo a fazer um aceno para o recém-chegado. Mas ao ouvir a voz de Alexander logo se erguia também, com os saltos ecoando suavemente pelo local conforme ela se aproximava de onde estava o bispo.
O sorriso agora se abria um pouco mais e ela parava diante do mesmo, dizendo com o tom de voz tranquilo.*

- Olá, Alexander. Creio eu que já conhece meus segredos, porém, imagino que quando puder, possa ter um tempo para uma conversa com uma amiga que está de folga hoje...

*O olhar se tornava um tanto enigmático, sombrio, mas apenas por breves segundos, tempo o suficiente para somente Alexander reparar, antes que ela tornasse a se afastar um pouco, observando tudo com atenção e aquele olhar tranquilo e inabalável de antes.*

_______________________________________________________
avatar
Chloe Sinclair

Posts : 27
Join date : 14/09/2018
Location : Canadá

Ficha
Hp:
255/255  (255/255)
St:
15/15  (15/15)
MC:
270/270  (270/270)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Igreja (Sul).

Mensagem por Nicholas Von Lohengrimm em Seg Set 17, 2018 9:21 am

Ocupado por pensar em alguma maneira de tirar a sua irmã das garras sociais daquela mulher, Nicholas nem ao menos havia notado que a própria menina havia se retirado do banco. Quando sentiu alguém tocar em seu ombro, estremeceu num pulo e ligeiramente virou-se na direção do invasor de seu espaço social. A reação que teve ao se alarmar foi a de preparar seus braços numa posição de luta, com as palmas abertas.

Relaxou e sorriu quando percebeu que era apenas a sua irmã, parecendo ter se esquecido do fato de que ele estava a espionando de longe. Levantou-se e a ergueu num abraço, não parecendo ter problema algum em conseguir pegá-la no colo. Aproveitou a deixa para levar ela o mais longe o possível da loira. Por mais que não parecesse que voltariam a conversar, prevenção nunca é demais.

Desculpe, nee-chan. Eu tive que passar no mercado para abastecer a minha frigobar de novo. — Pensou em revelar que havia lhe comprado uma barra de chocolate, mas manteria a surpresa até voltar para casa. Pôs a garota no chão de novo.

Foi então que a sua atenção voltou-se ao bispo que surgido ali. Não realmente tinha vindo aqui para consultar-se com Deus, mas entendia que aquele era apenas o seu trabalh--

Arregalou os olhos ao ver a maneira de como a sua irmã havia o respondido. Se ele havia se assustado assim, certamente seu pai estaria se revirando do túmulo naquele exato momento. Pousou a mão em cima da cabeça da menina, como se quisesse chamar a sua atenção.

Não seja tão dura, Cherry... se mamãe estivesse aqui, tenho certeza que teria levado um tapão na boca. — Respondeu, e apesar de tentar sorrir para manter as aparências, Nicholas não conseguia esconder o seu medo. Se contasse isso para a mãe, tinha certeza de que apanharia também. — Peço perdões, padre-san. — Se esforçou ao máximo para não parecer nervoso em ter que dirigir a palavra a um desconhecido, mas ele tinha de manter sua postura.


_______________________________________________________
avatar
Nicholas Von Lohengrimm

Posts : 24
Join date : 16/09/2018

Ficha
Hp:
450/450  (450/450)
St:
24/24  (24/24)
MC:
210/210  (210/210)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Igreja (Sul).

Mensagem por Iury "Viole" Skarsgård em Seg Set 17, 2018 7:09 pm

Ele precisava de uma garantia? Iury não saberia ao bem como dá-la ao bispo, mas se aquele era um requisito, não havia muito o se fazer perante a situação, o que ele sabia era o que Alexander esperava dele; "Fé". Assim o acompanhou ao saírem do confessionário.

_______________________________________________________
vicissitude.
avatar
Iury "Viole" Skarsgård

Posts : 29
Join date : 14/09/2018

Ficha
Hp:
77/112  (77/112)
St:
10/10  (10/10)
MC:
0/0  (0/0)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Igreja (Sul).

Mensagem por Alexander Northman em Seg Set 17, 2018 7:44 pm

Alexander descia os degraus do altar de maneira lenta, o olhar encarava a garota no fundo da igreja como se conhecesse ela de algum lugar, sua voz era semelhante a alguém de seu passado, mas quanto mais tentava lembrar, mais escuro a lembrança parecia ficar, era como se ouvisse a voz em um sonho ou em algum filme que havia visto com Theresa, de toda forma, não conseguia achar a semelhança da voz com alguém que realmente conheça. Sua atenção foi quebrada quando ouviu a voz de Chloe, o que fez o homem demonstrar um sorriso com aquilo, acenou positivamente a cabeça em direção aquela garota, mas ainda mais, se aproximou dela o suficiente para estender a mão para ajuda-lá a se levantar do banco.

Você e seu irmão podem não ter interesse, mas, Deus tem interesse em vocês, crianças... — Dizia em um tom alto para os irmãos, mesmo que olhando para Chloe, a voz se dirigia aquelas pessoas, e foi então que após ajuda-lá a se levantar, voltou os olhos para o fundo da igreja, encarando-os com certo carinho no olhar, a mão direita segurava a mão de Chloe enquanto voltava a dizer para eles. 

Deus escreve certo por linhas tortas, crianças... A chegada de vocês não foi apenas um acaso, Deus trouxe vocês aqui por algum motivo, não tenham medo de falar com o Pai...


Soltou a mão de Chloe enquanto se aproximava dos irmãos, ambas as mãos agora se escondiam atrás do corpo, os passos lentos ecoavam pelo chão brilhante. Quando próximo o suficiente dos dois, tombou um pouco a cabeça para o lado enquanto fechava os olhos dourados lentamente para sorrir novamente em direção a eles. 

San? Então não são daqui? Faz tempo que não ouço essa formalidade... Qual o nome de vocês, crianças? 

_______________________________________________________
avatar
Alexander Northman

Posts : 48
Join date : 14/09/2018

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
16/16  (16/16)
MC:
300/300  (300/300)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Igreja (Sul).

Mensagem por Cherry Von Lohengrimm em Seg Set 17, 2018 8:14 pm

Acabou soltando uma risada boba quando ele a ergueu, a diferença de altura sendo algo engraçado demais até mesmo para Cherry. Não estava tão acostumada com aquilo, então ficou até mesmo um pouco tonta quando foi colocada no chão, procurando esconder aquilo.

Pareceu meio contrariada quando o outro a censurou, mas entendia o motivo do que estava acontecendo. Havia sido um pouco sincera demais, cometendo um erro de expressão quase que imperdoável; seu onii-sama não mentia quando disse que, caso a progenitora de ambos estivesse ali, acabaria sendo "corrigida" na frente de todos. Sendo assim, tomou uma atitude assim que a situação se agravou, direcionando o seu olhar ao bispo.

— Meu irmão tem razão, meus atos foram equivocados. Perdão — a sua voz era sempre limpa e longe de qualquer falha, diferentemente da de seu irmão mais velho. Cherry sentiu-se contrariada ao ouvir as falas do padre, mas escolheu somente dar um passo atrás, meio que escondendo-se na figura alta e agradável do garoto ao seu lado.


Quando notou o olhar direcionado a si e seu irmão tratou de devolvê-lo na mesma intensidade, observando minuciosamente cada ato do bispo enquanto mantinha suas mãos posicionadas na cintura, quase não piscando. A diferença era que não havia carinho algum em qualquer ato de Cherry quando não eram direcionados a Nicholas, algo que vinha mais por costume do que propositalmente. Não era culpa sua, havia acabado de conhecê-los.

Estreitou os olhos quando ele começou a se aproximar, ouvindo a pergunta. Era aquela que mais tinha o costume de comunicação entre a dupla, então acabou se pronunciando em relação a pergunta.

— Eu sou Cherry — disse, apontando para si mesma e logo em seguida para seu irmão. — E esse é Nicholas, meu irmão mais velho.
avatar
Cherry Von Lohengrimm

Posts : 25
Join date : 14/09/2018

Ficha
Hp:
189/189  (189/189)
St:
12/12  (12/12)
MC:
270/270  (270/270)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Igreja (Sul).

Mensagem por Chloe Sinclair em Seg Set 17, 2018 8:39 pm

- Há algo que desejo lhe contar...

*Ela sussurrava para o bispo de um modo que somente ele a escutasse, depois sorria enquanto era ajudada por Alexander, segurando a mão do mesmo com uma certa cumplicidade o que a fazia sorrir para ele, ficando ao seu lado deixando que falasse com os dois e aproveitando para fazer sua própria análise e formar opiniões em relação a eles, com sua mente trabalhando rápido e sem parar.
Soltava a mão do bispo, adorando que aquele diálogo se estendesse por mais algum tempo, desejando ver como o menino amedrontado agiria e as reações da garota que tinha conhecido, se interessando mais pela personalidade de Cherry, pensando que talvez ela só precisasse de uma ajuda para descobrir seu potencial.
Embora esses pensamentos fervilhassem em sua mente astuta, ela mantinha o sorriso gentil agora e os olhos acolhedores de antes, não demonstrando nenhum tipo de atitude que fosse suspeita e ao dizer, era com o tom de voz tranquilo direcionado especialmente para Cherry.*

- Não se preocupem, vocês podem confiar em Alexander. Já vi ele ajudar muitas pessoas, inclusive algumas daquele assunto que te confidenciei Cherry...

*Ela dizia agora com a voz deixando claro como confiava na garota, não demonstrando nem mesmo qualquer atitude impaciente ou aborrecida com o comportamento do irmão da menina, olhando em volta agora como se apenas estivesse admirando o local despreocupadamente.*

_______________________________________________________
avatar
Chloe Sinclair

Posts : 27
Join date : 14/09/2018
Location : Canadá

Ficha
Hp:
255/255  (255/255)
St:
15/15  (15/15)
MC:
270/270  (270/270)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Igreja (Sul).

Mensagem por Nicholas Von Lohengrimm em Seg Set 17, 2018 10:19 pm

Acabou presenteando a garota com um breve afago na cabeça, apoiando o seu ato de se corrigir educadamente.

Quando percebeu que a figura do padre aproximava-se cada vez mais da dupla, Nicholas acabou recuando com alguns passos para trás instintivamente, mantendo o seu braço como um divisor entre sua irmã e o bispo. Seu rosto começava a suar de nervosismo, especialmente quando ele lhe perguntou de seus costumes.

N-Não, é que eu... — Sua voz acabou falhando e ele deixou com que a irmã mais nova terminasse o serviço e os apresentassem. — ...É.

_______________________________________________________
avatar
Nicholas Von Lohengrimm

Posts : 24
Join date : 16/09/2018

Ficha
Hp:
450/450  (450/450)
St:
24/24  (24/24)
MC:
210/210  (210/210)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Igreja (Sul).

Mensagem por Alexander Northman em Seg Set 17, 2018 10:39 pm

Cherry? — Questionava em um tom baixo enquanto os olhos cerravam para encara-los melhor, ambos pareciam com medo, nervosos, algo que era incompreensível pois estavam na casa de Deus, era um lugar onde eles deveriam estar mais relaxados, tranquilos, suas guardas não deveriam estar tão alta.

Tudo bem, creio que vocês querem ir embora... Podem ir, que Deus os acompanhe. — Se virou para caminhar em direção a Chloe novamente, mas antes de a caminhada, olhou por cima do ombro e disse em um tom audível. — Até a próxima, Cher. 
Voltou a caminhar em direção a Chloe, estendendo a mão direita em direção a ela e quando pegou a mão dela, desferiu um beijo na tal como um sinal de respeito, o sorriso se fez presente nos lábios do rapaz enquanto encarava os olhos da garota.

O que tem a me dizer?

_______________________________________________________
avatar
Alexander Northman

Posts : 48
Join date : 14/09/2018

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
16/16  (16/16)
MC:
300/300  (300/300)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Igreja (Sul).

Mensagem por Cherry Von Lohengrimm em Seg Set 17, 2018 11:18 pm

— Não se preocupe, Chloe. Tenho certeza que seremos bons... amigos — comentou com a sua nova "amiga", relaxando a postura um pouco mais quando o outro começou a se afastar, tocando gentilmente no braço de seu irmão para que ele o abaixasse. Dirigiu a ele um olhar calmo, um sorriso pequeno se formando em seus lábios que indicava que ele poderia relaxar. — Alexander tem razão. Devemos voltar para casa agora. Até, Chloe, espero que nos encontremos mais uma vez por aí.


— Vamos embora, onii-sam- — parou de falar imediatamente quando ouviu o apelido sair da boca do bispo, o "Cher" ecoando em sua mente por alguns segundos. Sentiu as bochechas esquentarem, mas somente retirou os óculos de sol que mantinha em sua roupa até então, colocando-o em seu rosto e virando-se para deixar o lugar.
avatar
Cherry Von Lohengrimm

Posts : 25
Join date : 14/09/2018

Ficha
Hp:
189/189  (189/189)
St:
12/12  (12/12)
MC:
270/270  (270/270)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Igreja (Sul).

Mensagem por Chloe Sinclair em Seg Set 17, 2018 11:42 pm

- Tenho certeza que a verei novamente Cherry... qualquer coisa me procure, talvez eu acabe ajudando em algumas coisas...

*Chloe proferia aquelas palavras com um sorriso de canto e um olhar sincero para Cherry, com o tom de voz amigável e suave mesmo com aquelas palavras enigmáticas, se aproximando e colocando um pequeno cartão na mão da garota onde estariam as informações de contato dela.
Tornava a ficar ao lado do bispo e ao ter a mão segurada novamente e recebendo o beijo suave na destra, sorrindo de volta para Alexander e o olhando nos olhos de uma forma mais penetrante, murmurando em um tom que somente ele ouviria.*

- Ora Alexander, galante como sempre... e ansioso não é mesmo?

*Ela soltava uma risada baixa e piscava para o rapaz, embora mantivesse as aparências sabendo que estavam sendo observados. Suspirou e disse, dessa vez estando mais séria levando a mão esquerda a um dos bolsos da saia que usava, tirando um pedaço de papel de lá de dentro e lendo o conteúdo, mas com a voz ainda baixa.*

- Essa carta foi deixada por Leah Ward, para que no momento certo sua filha Chloe, saiba seguir as instruções corretas para realizar seus objetivos mais profundos...

*Ela se interrompia no que lia, esperando que os outros dois se retirassem, mas movia os lábios o suficiente para que Alexander pudesse ver que o sobrenome da família dele estava ali no papel, e que Chloe precisaria da ajuda dele para concluir o que havia escrito ali, embora ela ainda tivesse que ler a última parte da carta.*

_______________________________________________________
avatar
Chloe Sinclair

Posts : 27
Join date : 14/09/2018
Location : Canadá

Ficha
Hp:
255/255  (255/255)
St:
15/15  (15/15)
MC:
270/270  (270/270)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Igreja (Sul).

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum