Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corredor dos Quartos - Sul

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 Empty Corredor dos Quartos - Sul

Mensagem por Ryou Hayashi Sex Jun 30, 2017 9:56 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Basicamente é um extenso corredor com dezenas de quartos dispostos um ao lado do outro, sendo possível identificá-los pelos números em suas portas - que são de metal e possuem um sistema eletrônico de acesso com trava automática no primeiro erro de leitura. Entretanto a porta pode ser aberta normalmente se inserida a chave correta - que se trata do próprio crachá da pessoa.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 TqlhoS20/0Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
St:
Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 TqlhoS20/0Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 TqlhoS20/0Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 Empty Re: Corredor dos Quartos - Sul

Mensagem por Houko Choi Sáb Jul 15, 2017 12:22 am

*Houko seguia correndo para chegar naquele corredor cruzando muitos outros, sim, ele realmente era veloz apesar do esteriotipo de cientistas normalmente serem lentos e no minimo sedentários demais. Ao chegar ao local ele respirou fundo e olhou para os lados, parecia que não havia ninguém ali, mas supondo que existia só mais aqueles quartos para serem explorados, iriam restar apenas os demais andares que provavelmente só teriam acesso pelo elevador*


-Vou ver se ele da conta disso o mais breve possivel. -Mandou mensagem para Seiryuu poder indagar Carmen sobre os elevadores, o acesso a eles para os outros andares, e depois de feito, ele agora seguia para reproduzir o que havia feito antes no Corredor Norte. 

Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 TqlhoS2160/160Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 Gobp9lK  (160/160)
St:
Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 TqlhoS20/0Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 TqlhoS21820/1820Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 Empty Re: Corredor dos Quartos - Sul

Mensagem por Carmen Han'Yodoru Sáb Jul 15, 2017 1:12 am

Ali a maioria dos quartos estavam ainda ocupados, inclusive haviam pessoas do lado de dentro que vieram a atender as portas - eu não vou dar perms para todos os quartos dos jogadores para uma troca de palavras -, mas, afinal, naquele corredor não havia nenhum ferido e as câmeras estavam inteiras.

Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 13/01/2017

Ficha
Hp:
Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 TqlhoS20/0Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
St:
Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 TqlhoS20/0Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 TqlhoS20/0Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 Empty Re: Corredor dos Quartos - Sul

Mensagem por Houko Choi Sáb Jul 15, 2017 9:34 pm

*Depois de averiguar quase tudo e ver que ao menos a maioria estava bem, Houko então parou no meio do caminho ao pensar em algo interessante e nisto voltou para a primeira porta e assim foi seguindo reunindo o pessoal que estava dentro dos quartos para uma pequena reunião no corredor ao expor o perigo em que estavam, ou seja, ele dava motivos realmente convincentes dignos de um CEO da maior empresa do mundo para cada um para que saissem de seus quartos e fossem ouvir sua "Palavra Maior" para enfim todos poderem tomar sua decisão final entre ajudar ou ficar ali, mas para isso, primeiro ele obviamente deveria convencer a todos a sairem e ficarem ali ou pelo menos manterem as portas dos quartos abertas, então em um em um com toda a paciencia que tinha no momento, porém, volta e meia...


"-Seiryuu, parece que todos estão bem aqui, realmente o culpado não está aqui no terceiro andar, vamos ter que procurar nos outros, então tente conseguir informação com a Carmen do como acessamos os demais andares." -Depois de enviar a mensagem e reunir a todos, Houko então ligava para Seiryuu que estava demorando a responder sua mensagem.


-Sem problemas, o que houve? Porque essa demora? Estou com o pessoal aqui apenas na espera do seu veredito.... Então deixe-a ir, se você deixa-la ai ela provavelmente vai querer dar um jeito de ir sozinha depois, logo, o melhor que você tem a fazer é leva-la com você, porém, recomendo que a vista de forma decente, então voltem ao quarto dela e resolvam isso o mais breve possivel, até lá, já me de a resposta, eu preciso saber se realmente teremos acesso aos demais andares da CT, então, como faz? -Aguardou a resposta de Seiryuu que provavelmente viria com a de Carmen, agora era só uma questão de tempo.
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 TqlhoS2160/160Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 Gobp9lK  (160/160)
St:
Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 TqlhoS20/0Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 TqlhoS21820/1820Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 Empty Re: Corredor dos Quartos - Sul

Mensagem por Edgar Poem Dom Jul 16, 2017 3:32 am

Abria a porta atendendo quem o chamava, mantinha mão no bolso segurando o bisturi para caso fosse o invasor, ao ver o jovem médico ele abria a porta então completamente disposto a ouvir o que o jovem tinha a dizer, seu olhar mostrava seu cansaço, mas sua expressão era séria.

--Mal venho descansar e já tem gente chamando para algum problema? - apesar da expressão séria, seu tom de voz parecia mais leve e entendo, talvez, o real motivo da visita.
Edgar Poem
Edgar Poem

Posts : 248
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 TqlhoS2110/110Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 Gobp9lK  (110/110)
St:
Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 TqlhoS20/0Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 TqlhoS210/420Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 Gobp9lK  (10/420)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 Empty Re: Corredor dos Quartos - Sul

Mensagem por Carmen Han'Yodoru Dom Jul 16, 2017 9:18 pm

As portas dos quartos se abriram, e ali apareceram algumas faces familiares apesar de confusas - e uma em particular olhou com raiva para o jovem Houko.

Npc's presentes:
- Darius Woud Herten
- Angus Estus
- Marie Tannhauser
Carmen Han'Yodoru
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 13/01/2017

Ficha
Hp:
Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 TqlhoS20/0Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
St:
Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 TqlhoS20/0Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 TqlhoS20/0Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 Empty Re: Corredor dos Quartos - Sul

Mensagem por Houko Choi Dom Jul 16, 2017 9:44 pm

*O numero não era tão elevado quanto o esperado embora houvesse alguns rostos aleatorios e outras já conhecidos, um em particular que lhe deu um certo frio na espinha e o fez sorrir sem jeito*

-Aquele cara parece um pouco com a minha filha Lucille, né? -Comentou baixo consigo mesmo enquanto no telefone, e com a chamada terminada e mensagens finais trocadas, Houko então voltou o olhar para o ultimo que apareceu ali e acabou o reconhecendo de outros carnavais.

"-Reaver? Mas oque ele..." -Imaginou então que o que houve com Shielder acabou acontecendo com o Berserker, será que haviam outros servos convertidos em humanos por ai? Não tinha como saber agora.

-Enfim! Desculpem-me pelo incomodo a essa hora, provavelmente muitos aqui estavam descansando enquanto outros estavam aproveitando o tempo que tinham, todavia, eu não sei se é conhecimento de todos, mas assim como Borislav disse nos estamos em uma especie de quarentena gerada por ele para nos proteger de uma possivel invasão, todavia, o que ele não mencionou é que a Clock Tower já havia sido invadida e que agora temos criminosos a nossa volta que já mataram cerca de 25 dos lideres presentes aqui junto a seus respectivos acompanhantes e não é de surpresa a ninguém que a ideia de trazer todos aqui foi de Carmen e que Borislav possui uma forte rivalidade com ela e por isso ele está causando tudo isso, ele na reunião, como muitos viram, pediu para que esse protocolo fosse ativado e todos ficássemos aqui pressos contra a vontade de Carmen e agora o numero de mortos só aumenta, o que incluiu uma das lideres da CT e sua irmã se encontra em estado delicado assim como a própria Carmen, restando então apenas Borislav e Lazarus que está reunindo a todos no refeitório, logo, todos vocês tem duas opções, continuarem em seus quartos e serem mortos assim como houve na ala Leste, ninguém vai ouvi-los, ninguém vai salva-los, ou, vocês podem me acompanhar e ajudar nas investigações, com o grupo junto, mesmo sem acesso a magia isso vai encurralar o assassino que está entre nos, porém, somos alvos facéis separados, como no caso da ala Leste onde mesmo um quarto do lado do outro houve aquele genocidio, sei que pode parecer um delirio, mas como a mente mais genial da atualidade eu peço que confiem em minha palavra e nos extremos vocês podem seguir a ala Leste e confirmarem o genocido por si mesmos, porém, mesmo assim eu peço a compreensão de todos para me acompanharem até o refeitório, precisamos montar um plano juntos para além de descobrirmos o ou os culpados, nos possamos também reunir pessoal para pegar as vitimas e levar ao nosso médico senior atual Sig Drakain para que ele possa fazer as devidas autopsias e descobrir devidamente as causas das mortes, então por favor, quem tiver algo a dizer diga agora, pois a partir daqui todo nosso tempo estará correndo, pois quanto mais demorarmos, mais chance damos aos criminosos de contra-atacarem já que descobrimos também que eles tem acesso a todas as cameras, incluindo todas essas nesse corredor, então por favor, colaborem para que todos possamos sair daqui ilesos, tudo bem para todos? -A forma como ele falava era firme mesmo com aquele ar infantil que ele tinha no rosto que o trazia um certo aspecto de pureza, a quem diga ingenuidade, era dificil definir aquele garoto como alguém maligno ou de segundas intenções, seu olhar, fala, tudo era propenso para o contrário, acima de quaisquer suspeitas, ele só faltava implorar pela colaboração de todos. 
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 TqlhoS2160/160Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 Gobp9lK  (160/160)
St:
Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 TqlhoS20/0Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 TqlhoS21820/1820Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 Empty Re: Corredor dos Quartos - Sul

Mensagem por Ryou Hayashi Dom Jul 16, 2017 10:28 pm

As pessoas ali presentes ficaram gradualmente atordoadas conforme aquelas palavras seguiam, no qual culminou em vozes atordoadas começarem a se manifestar em preocupação acerca do que houve na ala Leste. Angus estava com os olhos semi-cerrados e continuava encarando feio Houko, enquanto Darius tinha a expressão sem qualquer alteração emocional na sua seriedade, apenas ergueu a mão e acariciou o cristal que estava na ponta do cetro.

Em compensação, Marie logo se destacou entre os presentes, seus passos firmes eram acompanhados pelas roupas reveladoras e o movimento sutil dos seus cabelos brancos, ela parou do lado do Houko e colocou a mão em seu ombro, erguendo a outra.

- Eu digo que devemos seguir o que esse jovem está dizendo! Estamos correndo eminente perigo dessa forma!

- Humf, eu prefiro me certificar com meus próprios olhos.

A voz carrancuda veio de Angus que logo apareceu batendo os pés, quase ecoando enquanto caminhava aparentemente na direção de Houko e o encarava intensamente, mas num ultimo momento desviou, batendo o braço com força no menor.

- Ainda sim, desespero não é uma boa solução... - A outra voz enfim era de Darius, que caminhou para poder ficar mais a vista, seu olhos pareciam pensativos até acenar sutilmente com a cabeça. - Acredito que quem quiser ir ver o corredor leste tem liberdade para isso, mas independente de verdade ou mentira, devemos ir para o refeitório.

O mais velho olhou para Houko e ofereceu um sutil e quente sorriso, acenando com a cabeça.

- Prazer em conhecê-lo.

- Muito bem! - Marie inusitadamente sorriu. - Vamos?!
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 TqlhoS20/0Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
St:
Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 TqlhoS20/0Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 TqlhoS20/0Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 Empty Re: Corredor dos Quartos - Sul

Mensagem por Edgar Poem Seg Jul 17, 2017 9:44 pm

Era exatamente sobre o que havia pensado, normalmente se recusaria a ir junto do jovem, principalmente por de alguma forma ele lembrar alguém que ele odeia e muito, mas devido a situação em que eles se encontravam não seria esperto ficar sozinho pronto para ser o próximo alvo.

--Muito bem, irei me juntar a vocês. - falava sem se destacar muito e saia de vez para o corredor, fechando então a porta do quarto.
Edgar Poem
Edgar Poem

Posts : 248
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 TqlhoS2110/110Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 Gobp9lK  (110/110)
St:
Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 TqlhoS20/0Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 TqlhoS210/420Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 Gobp9lK  (10/420)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 Empty Re: Corredor dos Quartos - Sul

Mensagem por Houko Choi Seg Jul 17, 2017 10:39 pm

*Notando que todos os quartos se abriram com exceção de um em sua visão que era o de Seiryuu, Houko permanecia ali esperando a decisão de todos enquanto Marie tomava a frente e ficava ao seu lado, e diferente de seu "habito", ele não olhava ela como deveria por ela ser devidamente milf e tudo mais, o que poderia soar estranho para quem o conhecia a mais tempo*


-Obrigado senhorita, isso é muito importante. -Comentou para ela sem citar nome justamente por não conhecer, depois acabou voltando o olhar para Angus mantendo aquele sorriso fino e aspecto agradavel.


-Eu irei acompanhar aqueles que querem verificar o que houve por si mesmos por garantia, depois guiarei todos ao refeitório, senhor Darius, o prazer também é meu, e eu eu peço que por favor guie os que permanecerem com você, conto com sua colaboração junto a de todos. -O outro ele já sabia quem era graças a reunião e também por ele não ser devidamente oculto da sociedade assim como ele-Houko- era, de qualquer forma, ele agora se virava para voltar de onde havia vindo.

-Me acompanhem, por gentileza. -Não confiava muito em deixar suas costas expostas a quem o olhava com tanto pesar, então por isso mantinha-se pronto para se armar e atirar se fosse preciso, retornando então para o espaço de onde havia vindo, não tinha nem mesmo 10 minutos, então a chance de tudo ter sumido magicamente era nula. 
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 TqlhoS2160/160Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 Gobp9lK  (160/160)
St:
Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 TqlhoS20/0Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 TqlhoS21820/1820Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 Empty Re: Corredor dos Quartos - Sul

Mensagem por Ryou Hayashi Seg Jul 17, 2017 11:23 pm

Darius seguiu com Marie e os outros para o refeitório. Alguns poucos acabaram indo com Houko.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 TqlhoS20/0Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
St:
Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 TqlhoS20/0Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 TqlhoS20/0Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor dos Quartos - Sul - Página 2 Empty Re: Corredor dos Quartos - Sul

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos