Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corredor dos Quartos - Sul

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Corredor dos Quartos - Sul Empty Corredor dos Quartos - Sul

Mensagem por Ryou Hayashi Sex Jun 30, 2017 9:56 pm

Basicamente é um extenso corredor com dezenas de quartos dispostos um ao lado do outro, sendo possível identificá-los pelos números em suas portas - que são de metal e possuem um sistema eletrônico de acesso com trava automática no primeiro erro de leitura. Entretanto a porta pode ser aberta normalmente se inserida a chave correta - que se trata do próprio crachá da pessoa.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Corredor dos Quartos - Sul TqlhoS20/0Corredor dos Quartos - Sul Gobp9lK  (0/0)
St:
Corredor dos Quartos - Sul TqlhoS20/0Corredor dos Quartos - Sul Gobp9lK  (0/0)
MC:
Corredor dos Quartos - Sul TqlhoS20/0Corredor dos Quartos - Sul Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor dos Quartos - Sul Empty Re: Corredor dos Quartos - Sul

Mensagem por Carmen Han'Yodoru Sex Jun 30, 2017 10:01 pm

Em passos pesados, Carmen acabou chegando ali com os dentes cerrados, mas acabou parando perto da porta do seu quarto quando tirou o telefone e decidiu mandar uma mensagem, dando um sutil sorriso com isso, e ao terminar de digitar a mesma, soltou um suspiro aliviado.

Mas, ainda sim, permaneceu no corredor um pouco, encostando a cabeça na parede e ficando de olhos fechados.

-... Como eu odeio aquele cara...
Carmen Han'Yodoru
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 13/01/2017

Ficha
Hp:
Corredor dos Quartos - Sul TqlhoS20/0Corredor dos Quartos - Sul Gobp9lK  (0/0)
St:
Corredor dos Quartos - Sul TqlhoS20/0Corredor dos Quartos - Sul Gobp9lK  (0/0)
MC:
Corredor dos Quartos - Sul TqlhoS20/0Corredor dos Quartos - Sul Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor dos Quartos - Sul Empty Re: Corredor dos Quartos - Sul

Mensagem por Seiryuu Sex Jun 30, 2017 10:17 pm

*O corredor vazio anunciava os passos do moreno que seguiu ligeiramente apressado atrás da outra que praticamente fugiu de onde estava, feito que o irritava um pouco, não gostava muito de posturar "irracionais" proveniente de lideres, mas conseguia por a inexperiencia dela na balança e entender isso, ao menos um pouco*

-Carmen. -Pegou de volta sua espada com o segurança a pouco por ter saido daquela sala e por isso andava a ajustando de volta em sua cintura.

-O que você pensa que está fazendo? Ainda mais em uma emergência dessas? Esse tipo de comportamento vai denegrir ainda mais a sua imagem e favorecer aquele imbecil. -Seu sorriso não estava ali, tão pouco seu olhar acolhedor, estava ríspido, em tom de bronca, não podia passar a mão na cabeça dela dessa vez. 
Seiryuu
Seiryuu

Posts : 96
Join date : 12/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor dos Quartos - Sul Empty Re: Corredor dos Quartos - Sul

Mensagem por Carmen Han'Yodoru Sex Jun 30, 2017 10:29 pm

Não esperava que iria acabar sendo seguida, na realidade houve até alguns pingos de irritação até olhar quem vinha e arregalar os olhos, desencostando da parede.

- Seiy...

A morena cruzou os braços e olhou para o lado. Suas bochechas pareceram até inchar suavemente como se estivesse querendo fazer uma cara de birra mas se controlando, até que deixou um suspiro escapar.

- Eu sei, eu sei... É apenas... - As mãos que estavam ali se cruzando acabaram vindo por abraça-la. - É dificil manter a pose com pessoas apontando o dedo para você e dizendo que é incompetente, ainda mais quando... Aquele cara assume a situação... Eu... Só fiquei muito irritada e precisei respirar um pouco.
Carmen Han'Yodoru
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 13/01/2017

Ficha
Hp:
Corredor dos Quartos - Sul TqlhoS20/0Corredor dos Quartos - Sul Gobp9lK  (0/0)
St:
Corredor dos Quartos - Sul TqlhoS20/0Corredor dos Quartos - Sul Gobp9lK  (0/0)
MC:
Corredor dos Quartos - Sul TqlhoS20/0Corredor dos Quartos - Sul Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor dos Quartos - Sul Empty Re: Corredor dos Quartos - Sul

Mensagem por Seiryuu Sex Jun 30, 2017 10:49 pm

*Ouvi-la o chamando daquela forma o fazia suspirar pesadamente, eram em momentos como aquele que ele simplesmente não conseguia manter sua pose de zangado*

-Odeio quando você age de forma adorável e me chama pelo apelido em momentos sérios como esse, isso é trapaça e você sabe. -Se aproximava agora mais devagar e então estendeu o braço.

-Você ainda tem muito o que aprender, como ser apática que nem eu, mas como já estamos aqui, venha cá, vamos, não podemos voltar agora para não parecer estranho, então vamos dar um tempo e deixar aquele loiro dar as cartas por enquanto, mas ainda temos que conversar, tudo bem? -O sinal que ele fazia era basicamente para ela se aproximar e receber seu devido abraço e amparo, algo já normal dele que acabava encerrando com um afago no topo da cabeça ou aperto na bochecha, isso senão os dois em sucessão. 
Seiryuu
Seiryuu

Posts : 96
Join date : 12/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor dos Quartos - Sul Empty Re: Corredor dos Quartos - Sul

Mensagem por Carmen Han'Yodoru Sex Jun 30, 2017 10:58 pm

As bochechas da garota vieram a ficar suavemente estufados e agora legitimamente fez uma carinha de birra, se encolhendo enquanto apertava os braços.

- Humpf... Você que veio atrás de mim...

Mas, acabou se aproximando e aceitou o abraço. Escondeu o rosto no ombro do mesmo enquanto ainda procurava recuperar a compostura e, enfim, notou uma coisa no que ele disse.

- Eu não sou adorável... - Resmungou de forma abafada antes de erguer o rosto e apoiar o queixo no ombro do rapaz, envolvendo-o com os braços. -... Eu apenas fiquei tão irritada Sei... Se eu ficasse lá... Eu iria acabar chutando aquele imbecil tanto que ele iria cuspir todos os dentes dele. Mas, não quero ser esse tipo de líder... Quero inspirar, não... Causar.
Carmen Han'Yodoru
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 13/01/2017

Ficha
Hp:
Corredor dos Quartos - Sul TqlhoS20/0Corredor dos Quartos - Sul Gobp9lK  (0/0)
St:
Corredor dos Quartos - Sul TqlhoS20/0Corredor dos Quartos - Sul Gobp9lK  (0/0)
MC:
Corredor dos Quartos - Sul TqlhoS20/0Corredor dos Quartos - Sul Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor dos Quartos - Sul Empty Re: Corredor dos Quartos - Sul

Mensagem por Seiryuu Sex Jun 30, 2017 11:07 pm

*O rapaz acabou abraçando a garota enlaçando um de seus braços na cintura dela e manteve o outro livre para que com o palmo pudesse afaga-la o topo da cabeça e se manter assim buscando acalma-la como sempre*

-Como se eu fosse deixar você sair birrenta por ai sozinha enquanto estamos sob ameaçada de ataque. -Ouvia o que ela tinha a dizer e não iria discutir sobre para a situação não ficar esquisita, ultima coisa que queria era dar motivos a suspeitas erradas sendo um homem devidamente casado.

-Ok, sua palavra é a minha lei, então se você diz que não é, então você não é, sim? De qualquer forma, acho que boa parte ali teria achado maravilhoso você ter decido a surra naquele esnobe, principalmente o Houko e o lider Fagire. -Deu um breve riso e junto a ele alguns tapinhas no topo da cabeça da outra, bem suaves.

-Bater nele em vez de sair fugindo da sala no momento da raiva que você não vai inspirar ninguém o cabeçona, mas bem, o que está feito, está feito, em breve todos estarão aqui devido escolta do idiota, então acho que deveria aproveitar esse momento para descansar enquanto ele organiza tudo, infelizmente sua saida deu a vitoria para ele nesse round, mas a guerra ainda não está perdida, tudo bem assim? -Afastou-se um pouco dela mesmo com a sensação boa que aquele abraço tinha, algo que ele apesar de gostar acabava estranhando no fundo apesar de não demonstrar em seu externo. Manteve as mãos nos ombros dela fazendo carinhos breves e sorriu de canto esperando a resposta. 
Seiryuu
Seiryuu

Posts : 96
Join date : 12/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor dos Quartos - Sul Empty Re: Corredor dos Quartos - Sul

Mensagem por Carmen Han'Yodoru Sex Jun 30, 2017 11:12 pm

Era difícil de fato manter toda aquela postura. Durante toda sua vida nunca esperou se tornar uma líder, mesmo que tecnicamente acabasse agindo como uma quando estava sob os serviços do Leone. Com os olhos fechados acabou aceitando a carícia e sentiu-se um pouco mais calma, o suficiente para quando o rapaz se afastou, sorriu sutilmente e acenou com a cabeça.

- Tudo bem. Desculpe por isso, Sei... Mas, obrigada também por ter vindo aqui. - Ajeitando o blazer, a garota respirou fundo, voltando para uma expressão séria. - Tudo bem! Ele não vai ganhar de novo!
Carmen Han'Yodoru
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 13/01/2017

Ficha
Hp:
Corredor dos Quartos - Sul TqlhoS20/0Corredor dos Quartos - Sul Gobp9lK  (0/0)
St:
Corredor dos Quartos - Sul TqlhoS20/0Corredor dos Quartos - Sul Gobp9lK  (0/0)
MC:
Corredor dos Quartos - Sul TqlhoS20/0Corredor dos Quartos - Sul Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor dos Quartos - Sul Empty Re: Corredor dos Quartos - Sul

Mensagem por Seiryuu Sex Jun 30, 2017 11:17 pm

*Pensamento positivo era o melhor naquele momento sem duvida e com isso em mente ele deu tapinhas nos ombros dela como se estivesse a limpando e depois disso voltou a postura costumeira, mão sobre a guarda da espada e a outra solta*

-Isso mesmo e não precisa me agradecer, agora vá para seu quarto e descanse, ou vai me dizer que eu também vou ter que levar a mocinha para seu lugar, dar banho, trocar ela, por o pijaminha e cantar uma musica de ninar para ela dormir bem, hm? -Manteve o sorriso fino e o tom carregado com o tom de brincadeira e fazia isso gesticulando com a mão livre da espada, apontando algumas vezes o indicador de forma "comica" para ela. 
Seiryuu
Seiryuu

Posts : 96
Join date : 12/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor dos Quartos - Sul Empty Re: Corredor dos Quartos - Sul

Mensagem por Carmen Han'Yodoru Sex Jun 30, 2017 11:19 pm

- Ah--!!

Carmen imediatamente ruborizou e fez mais uma vez aquela expressão de birra, ficando com as mãos para trás enquanto rosnou baixo.

- Não, não preciso! - Virou-se de costas, pegando seu crachá. - Sou bem crescida sim!

Decidiu acatar a sugestão do rapaz, e mesmo de costas acabou por sorrir enquanto colocava o crachá ali e entrava no comodo.
Carmen Han'Yodoru
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 13/01/2017

Ficha
Hp:
Corredor dos Quartos - Sul TqlhoS20/0Corredor dos Quartos - Sul Gobp9lK  (0/0)
St:
Corredor dos Quartos - Sul TqlhoS20/0Corredor dos Quartos - Sul Gobp9lK  (0/0)
MC:
Corredor dos Quartos - Sul TqlhoS20/0Corredor dos Quartos - Sul Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor dos Quartos - Sul Empty Re: Corredor dos Quartos - Sul

Mensagem por Houko Choi Sáb Jul 15, 2017 12:22 am

*Houko seguia correndo para chegar naquele corredor cruzando muitos outros, sim, ele realmente era veloz apesar do esteriotipo de cientistas normalmente serem lentos e no minimo sedentários demais. Ao chegar ao local ele respirou fundo e olhou para os lados, parecia que não havia ninguém ali, mas supondo que existia só mais aqueles quartos para serem explorados, iriam restar apenas os demais andares que provavelmente só teriam acesso pelo elevador*


-Vou ver se ele da conta disso o mais breve possivel. -Mandou mensagem para Seiryuu poder indagar Carmen sobre os elevadores, o acesso a eles para os outros andares, e depois de feito, ele agora seguia para reproduzir o que havia feito antes no Corredor Norte. 
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Corredor dos Quartos - Sul TqlhoS2160/160Corredor dos Quartos - Sul Gobp9lK  (160/160)
St:
Corredor dos Quartos - Sul TqlhoS20/0Corredor dos Quartos - Sul Gobp9lK  (0/0)
MC:
Corredor dos Quartos - Sul TqlhoS21820/1820Corredor dos Quartos - Sul Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor dos Quartos - Sul Empty Re: Corredor dos Quartos - Sul

Mensagem por Carmen Han'Yodoru Sáb Jul 15, 2017 1:12 am

Ali a maioria dos quartos estavam ainda ocupados, inclusive haviam pessoas do lado de dentro que vieram a atender as portas - eu não vou dar perms para todos os quartos dos jogadores para uma troca de palavras -, mas, afinal, naquele corredor não havia nenhum ferido e as câmeras estavam inteiras.
Carmen Han'Yodoru
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 13/01/2017

Ficha
Hp:
Corredor dos Quartos - Sul TqlhoS20/0Corredor dos Quartos - Sul Gobp9lK  (0/0)
St:
Corredor dos Quartos - Sul TqlhoS20/0Corredor dos Quartos - Sul Gobp9lK  (0/0)
MC:
Corredor dos Quartos - Sul TqlhoS20/0Corredor dos Quartos - Sul Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor dos Quartos - Sul Empty Re: Corredor dos Quartos - Sul

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos