Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Refeitorio

+20
Carmen Han'Yodoru
Shahrokh Fagire
Pierre Argentum
Owen Pollard
Ignis
Renard Bartley
Echidna Drakain
Lazarus Eastburn
Wan Tai Feldsceat
Administrador
Edgar Poem
Phoenix Fagire
Rein Astil
Ikeel Bartley
Blair
Yuzura
Houko Choi
Baldhur Fried
Sig Drakain
Ryou Hayashi
24 participantes

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para baixo

Refeitorio - Página 11 Empty Refeitorio

Mensagem por Ryou Hayashi Sáb Jun 24, 2017 7:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O espaço do refeitório é grande, o suficiente para 200 pessoas poderem se sentar e fazer suas refeições. Sua estrutura segue da forma minimalista, com paredes de concreto e o chão com peças inteiras de concreto. As mesas são de metal e seguem um padrão de estilo de picnic. Tem uma parte que segue padrão de buffet, perto de uma porta dupla que daria para a cozinha. Bandejas, pratos e talheres estão disponíveis para serem pegos.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Refeitorio - Página 11 TqlhoS20/0Refeitorio - Página 11 Gobp9lK  (0/0)
St:
Refeitorio - Página 11 TqlhoS20/0Refeitorio - Página 11 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Refeitorio - Página 11 TqlhoS20/0Refeitorio - Página 11 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Refeitorio - Página 11 Empty Re: Refeitorio

Mensagem por Perenelle Opfatter Sáb Jul 22, 2017 10:51 pm

     Ria de forma descontraída com as palavras de Seiryuu. - É apenas um jogo de palavras com o Café Persa do inicio do Século XX, nada de mais. - Riu novamente, enquanto seu rosto virava a mão subia para jogar o cabelo, claro estava flertando, e seus interesses eram muito maiores do que aparentavam, enquanto estiver ali dentro, nada além das pessoas conhecidas mereciam o que mereciam. - Se fosse do Kamasutra você já saberia. - Um sorriso peculiar com com nuances de maliciosidade estava no seu rosto até lembrar de uma coisa, interrompendo tudo o que estava fazendo, pegou o celular e começou a responder as mensagens que estava recebendo.

     Seiryuu tomou uma postura diferente, não mudava a sua perante aquilo e de certa forma entendia a situação dele, faria a mesma coisa se pudesse, mas mantinha sua calma o quanto podia. Um fuzuê começou a se formar ali, não se preocupava nem nada, apenas ficou no seu celular, até que pode finalmente guarda-lo. Uma voz soou no auto-falante, seu rosto subiu para tentar achar as caixas e de onde estavam saindo, porém só pode ouvir, se virou e saiu andando, até ouvir diretamente as ameaças de Seiryuu, sacou seu Celular e pode finalmente fazer mais uma mensagem, e assim guardou-o e virou-se para ver exatamente no momento que ouviu seu nome.

Perenelle Opfatter

Posts : 121
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Refeitorio - Página 11 TqlhoS20/0Refeitorio - Página 11 Gobp9lK  (0/0)
St:
Refeitorio - Página 11 TqlhoS20/0Refeitorio - Página 11 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Refeitorio - Página 11 TqlhoS20/0Refeitorio - Página 11 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitorio - Página 11 Empty Re: Refeitorio

Mensagem por Seiryuu Sáb Jul 22, 2017 11:46 pm

 *Permaneceu encarando Borislav sem desviar o olhar para Lazarus que seguia falando consigo, mas era quase que totalmente nitido que ele não escutava nenhuma palavra direito*

-Não me venha com sua ladainha Darius, volta para sua cadeira porque meu assunto não é com você
. -Aquele sorriso do loiro fez o olhar do moreno se estreitar e aos poucos ele foi descendo a espada como se estivesse ouvindo a razão de Lazarus.

 
-1. -Falou quase que em  resmungo e um único movimento o sangue jorrou deitado pelo ar, em apenas um movimento, único mover de espada ascendente, Seiryuu levou uma das mãos de Borislav e cortou o peito de Lazarus, o suficiente para fazer jorrar uma boa quantia de sangue, mas não fora profundo o bastante para de fato danifica-lo, talvez causar dor, mas nada para uma hemorragia.
 

-Não Borislav, você não sabe o que eu sei, o próximo golpe vai ser nessa miniatura que você chama de pênis, se não me responder eu vou corta-lo fora e você nunca mais vai poder foder as suas irmãzinhas seu Argentum de merda, eu fui claro ou você realmente quer que eu chegue no 2? -A espada se mantinha abaixada gotejando o sangue da dupla no solo em pouco em pouco, nisto, o moreno virou a parte cortante sinalizando que ele de fato iria subir ela na próxima vez pronto para cortar novamente. 

Seiryuu

Posts : 96
Join date : 12/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitorio - Página 11 Empty Re: Refeitorio

Mensagem por Houko Choi Sáb Jul 22, 2017 11:47 pm

Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Refeitorio - Página 11 TqlhoS2160/160Refeitorio - Página 11 Gobp9lK  (160/160)
St:
Refeitorio - Página 11 TqlhoS20/0Refeitorio - Página 11 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Refeitorio - Página 11 TqlhoS21820/1820Refeitorio - Página 11 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitorio - Página 11 Empty Re: Refeitorio

Mensagem por Houko Choi Sáb Jul 22, 2017 11:55 pm

*Após sair da sala de interrogatório e passar por todo o caminho para voltar novamente para aquele lugar, Houko chegava sorrindo como sempre, na verdade, até mais satisfeito que antes, todas aquelas provas que tinha consigo graças o esforço do trio eram mesmo de encher a mente de boas vibrações embora ainda houvesse aquela voz do além*


-Qual é Bial? É óbvio que dessa vez... Poise Borislav... 

Refeitorio - Página 11 Ff_20120306231754_copy
-Você será eliminado dessa casa!


-Não desse jeito, Seiryuu, abaixa a espada ai tigrão, vamos conversar que nem jeito, ok? Tudo nos trinques? Agora vamos todos para a sala de reunião numa boa, não queremos que o Bial exploda esse prédio com todo mundo dentro porque resolvemos manter a reunião no refeitório e não na salinha, certo? Certo, então bora lá, fila indiana, mulheres com bumbum mais provido atrás das menos providas! Mentira, mas vamos, todo mundo em ordem, eu tenho muito o que falar, uma cacetada de provas, muito trabalho para fazer e um mundo me esperando lá fora, vamo logo que 

Refeitorio - Página 11 Hqdefault
-Não é só o caso de vocês que eu tenho pra resolver. 

-Então vamos, quanto mais cedo, melhor, e Seiryuu, precisamos desse... Cara vivo, porque provavelmente vai ser ele que vai reverter a merda que anula nosso poder mágico nesse lugar, então segure suas emoções, Blair, só algema o cara, como puder, no que puder eu ajudo, tenho kit de primeiros socorros.
-Não vou dar certeza sobre os cortes de Seiryuu por ter sido algo interpretativo que pode muito bem ser evadido da mesma forma, então se valeu, Houko foi lá cuidar do cotoco que o Boris chamava de mão, colocando umas gazes e tudo mais, hail healers. 
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Refeitorio - Página 11 TqlhoS2160/160Refeitorio - Página 11 Gobp9lK  (160/160)
St:
Refeitorio - Página 11 TqlhoS20/0Refeitorio - Página 11 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Refeitorio - Página 11 TqlhoS21820/1820Refeitorio - Página 11 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitorio - Página 11 Empty Re: Refeitorio

Mensagem por Stella Dom Jul 23, 2017 12:22 am

Escutando-os e vendo-os brigar. Stella continuava comendo. A briga não era dela, era fraca demais para qualquer movimento. Confiava em Seiryuu na decisão de quem eram seus inimigos e o que faria com eles.

 Refeitorio - Página 11 F699403c1ddd4aa9b14bb8e8681ea752
Stella
Stella

Posts : 248
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Refeitorio - Página 11 TqlhoS2280/280Refeitorio - Página 11 Gobp9lK  (280/280)
St:
Refeitorio - Página 11 TqlhoS25/8Refeitorio - Página 11 Gobp9lK  (5/8)
MC:
Refeitorio - Página 11 TqlhoS2100/300Refeitorio - Página 11 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitorio - Página 11 Empty Re: Refeitorio

Mensagem por Borislav Argentum Dom Jul 23, 2017 7:37 pm

Borislav simplesmente recuou a mão para escapar do corte, mas Lazarus foi menos agil. O lider caiu para o corte, se inclinando para frente enquanto grunhia de dor. Carmen se levantou naquele momento.

- Pare! - Suspirou, mantendo a cabeça baixa por não saber para onde olhar. -.... Darius, leve Lazarus para a enfermaria.

Rein se aproximou de Carmen que estava com a mão levantada procurando alguém para a guiar. Com o toque, a garota respirou fundo e seguiu guiada pelo rapaz, que logo foi seguido por Grace. Darius deu um suspiro e ajudou Lazarus para se retirar dali. Boris logo seguiu atrás. Owen deu um tapinha nas costas da Ignis para eles seguirem.
Borislav Argentum
Borislav Argentum

Posts : 124
Join date : 31/01/2017

Ficha
Hp:
Refeitorio - Página 11 TqlhoS2320/320Refeitorio - Página 11 Gobp9lK  (320/320)
St:
Refeitorio - Página 11 TqlhoS28/8Refeitorio - Página 11 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Refeitorio - Página 11 TqlhoS2100/250Refeitorio - Página 11 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitorio - Página 11 Empty Re: Refeitorio

Mensagem por Perenelle Opfatter Dom Jul 23, 2017 10:13 pm


Rapidamente tudo cessou, não havia mais toda a treta muito menos confusão, o motivo que a deixaria ali não existe mais, então não se preocupou muito, ainda mais com seu pai ali, tratou apenas de sorrir quando o viu, então já ia se direcionando a sala de reuniões e lá ia descobrir tudo.
Perenelle Opfatter
Perenelle Opfatter

Posts : 121
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Refeitorio - Página 11 TqlhoS20/0Refeitorio - Página 11 Gobp9lK  (0/0)
St:
Refeitorio - Página 11 TqlhoS20/0Refeitorio - Página 11 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Refeitorio - Página 11 TqlhoS20/0Refeitorio - Página 11 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitorio - Página 11 Empty Re: Refeitorio

Mensagem por Seiryuu Dom Jul 23, 2017 10:17 pm

*Assim que Borislav desviou, Seiryuu desferiu seus comentarios do mesmo jeito, todavia, pela falta de resposta do loiro, ele iria atacar novamente até ouvir aquela entrada de Houko que acabou o fazendo voltar a atenção para ele*
 

-Você... -Fechou o olho e suspirou pesadamente, nisso ele só pode escutar os passos de todos indo para a bendita sala de reuniões.

-Muito bem então, todos sigam para a Sala de Reuniões com exceção de Lazarus e Darius, vamos. -Certificou-se de que todos com exceção dessa dupla fossem, e aproveitando o momento, analisou se Stella havia terminado de comer.

-Vamos amor, precisamos ir, eu te ajudo no que puder.
-Se aproximou da loira para poder ajuda-la a se levantar e então a ajudou a seguir até a sala de reuniões junto a todos os demais após obviamente limpar sua espada e volta-la a sua bainha na cintura.
Seiryuu
Seiryuu

Posts : 96
Join date : 12/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitorio - Página 11 Empty Re: Refeitorio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos