Refeitorio

Page 1 of 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Next

View previous topic View next topic Go down

Refeitorio

Post by Ryou Hayashi on Sat Jun 24, 2017 7:02 pm

O espaço do refeitório é grande, o suficiente para 200 pessoas poderem se sentar e fazer suas refeições. Sua estrutura segue da forma minimalista, com paredes de concreto e o chão com peças inteiras de concreto. As mesas são de metal e seguem um padrão de estilo de picnic. Tem uma parte que segue padrão de buffet, perto de uma porta dupla que daria para a cozinha. Bandejas, pratos e talheres estão disponíveis para serem pegos.

_______________________________________________________
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 917
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Refeitorio

Post by Sig Drakain on Sat Jun 24, 2017 7:10 pm

As portas do refeitorio foram abertas com força talvez até demasiada, mas lágrimas já escorriam pelo seu rosto assim como acabava por soluçar enquanto tirou os oculos, cobrindo a boca em seguida com o braço para conter sua voz de soar, que ali, sozinha, fazia sua voz ecoar de maneira dolorosa.

Por que? Claro que aquilo tinha um por que. Era culpa sua afinal de contas. Culpa sua do por que ela estava nesse estado.

A culpa é dele.

- Cala a boca!!

Socou a mesa, fazendo afundar sutilmente. Continuou caminhando até chegar no canto do refeitório, onde se agaichou, com as mãos na cabeça enquanto soluçava.

- Eu poderia... Eu deveria...

Soluçou mais algumas vezes, suas lágrimas varrendo sua face enquanto sua dor ecoava por aquele lugar.
avatar
Sig Drakain

Posts : 62
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
150/150  (150/150)
St:
4/4  (4/4)
MC:
100/300  (100/300)

Back to top Go down

Re: Refeitorio

Post by Baldhur Fried on Sat Jun 24, 2017 8:10 pm

Brandon chegou no local acompanhado do seu tio, sua expressão facial por trás de sua máscara estava fria e seu olho direito estava em um tom amarelado fortemente. Se aproximou de Sig, mas ficou alguns metros afastados. 

- Sig, por que está chorando? Para com isso, você é uma Drakain, não seja idiota. Fortes não choram! 

Tirou um lenço do bolso do terno e jogou para a mesma. Embora tinha quase certeza de que ela ignoraria, mas estava mais se preparando para as frases motivacionais que ela iria dizer. Esperava que Houko resolvesse a situação, por causa que Baldhur não tinha muito paciência para resolver problemas de pessoas que não passaram um terço dos fardos que ele carrega.

- Espero que eu não tenha magoado você, embora seja bem provável que eu falei algo que não tenha gostado. Sinto muito. 

Sua expressão pareceu sincera quando ele pediu desculpas, logo se sentou ao lado da mesma, e suspirou fundo.

- Não é saudável esconder coisas, e parece que você esconde mais coisas do que um adolescente rebelde. Você vai chorar e gritar agonizando por algo que carrega ou vai botar para fora?

Colocou os pés sobre a mesa e pegou o óculos que ela tinha retirado. Puxou pela camisa por trás para ficar ereta, e em seguida colocou o óculos nela e deu um sorriso. 

- Por eu não libertar os meus demônios que eu acabei carregando mais de milhares de fardos pesados. Você vai querer esse caminho também? Já te aviso que o Além da legião infernal não é nada legal. 

Riu mesmo estando naquela situação, logo pensou o quão problemática essa andrógina devia ser.

- ''Garota problemática''.

Aimee Lucius. Na mesma hora ele pensou na sua falecida, começou a se lembrar daquela tarde em que aquilo aconteceu, tudo pela culpa do homem. Naquele momento chegou a tirar a pistola que carregava na calça militar e a apontou para cima como se fosse tentar aquilo de novo. 

- ...

Ainda tinha um motivo antes de retornar ao mundo alquímico, tinha uma família para liderar, organizações para comandar, e o sorriso de uma garota em especial para proteger. Então guardou a pistola, e se lembrou das palavras da Sig no cemitério. 


- Ei, Sig...

Os olhos de Brandon estavam lacrimejando, mas ele voltava a sorrir de forma boba.

- Vamos abrir um sorriso nesse rosto? E eu falei sobre fortes não chorarem e estou desabando. Que hipocrisia não acha?

Riu de leve, dando uma risada sarcástica. 


_______________________________________________________
avatar
Baldhur Fried
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
180/180  (180/180)
St:
80/80  (80/80)
MC:
980/980  (980/980)

Back to top Go down

Re: Refeitorio

Post by Houko Choi on Sat Jun 24, 2017 9:06 pm

*O cientista chegou até aquele local e seguiu caminhando devagar até o local e devido o silencio era possivel escutar passo a passo conforme ele seguia se aproximando. Brandon havia o acompanhado, mas ele queria estar sozinho ali, então apenas manteve sua mão no bolso e a outra fora olhando o celular, mais precisamente o horario para acabar nao se atrasando para a reuniao, bem, parecia que ainda havia tempo*

-...
-Ficou parado apenas ouvindo vendo tudo aquilo e graças ao efeito do remédio ele não via nada demais, apenas mantinha aquele olhar neutro, sem sorrir nem nada -O que podia ser estranho já que ele sempre sorria mesmo que de forma bem simples.

-Brandon, eu vou precisar que você saia daqui, por favor. -Mandou uma mensagem para Elisa e depois disso guardou o aparelho voltando a atenção a dupla que estava ali sentada. 
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 502
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Refeitorio

Post by Sig Drakain on Sat Jun 24, 2017 9:28 pm

Escutou a porta abrir, reconheceu quem vinha antes mesmo de ver quem era, antes mesmo de ouvir a voz, sim, ignorou as palavras que lhe eram ditas, pois... Sabia os verdadeiros sentimentos por trás das mesmas. Fúria começou a se acumular de volta dentro de si enquanto tentava se manter controlada, mas conforme aquela alteração seguia, como Brandon continuou a falar, aquele impulso bestial começou a se tornar dificil de ignorar, aquela vontade...

Os cabelos curtos começaram a se movimentar como se tivessem vida própria, se juntando, ficando bagunçados como também sons de sibilo suaves começaram a soar provindos do mesmo. Abaixou a mão do rosto, os olhos começaram a brilhar como as pupilas se afinaram, suas mãos se alteraram lentamente, tomando aquela forma de garra.

-... Não... Me venha... Falar... - Sua voz alterava-se entre um rosnado animalesco e o som humano. - Sobre saber os fardos que carrega...

Ergueu-se, afastando-se do rapaz e acabou levando as mãos mais uma vez a cabeça, tentando controlar aquele impulso, tentando controlar-se o melhor que podia. Dor começou a tomar, passou as mãos pela sua camisa, resistindo ao impulso de libertar-se daquelas vestes. Até que ergueu o rosto e viu Houko adentrando, recuou um pouco, aquele conflito interno ainda mais complicado, sem saber direito como reagir, os sentimentos que percebia, os sentimentos que lia. Apenas se encolheu contra a parede, com a expressão atordoada e voltou a se abaixar, grunhindo baixo.

Mas, precisaria falar... Precisaria se expressar... Ergueu o olhar bestial para Brandon.

-... Não sei quem você está me confundindo com... Mas saia. - E desviou o olhar em seguida, lutando para fazer suas mãos retornarem ao normal.
avatar
Sig Drakain

Posts : 62
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
150/150  (150/150)
St:
4/4  (4/4)
MC:
100/300  (100/300)

Back to top Go down

Re: Refeitorio

Post by Baldhur Fried on Sat Jun 24, 2017 9:39 pm

Brandon simplesmente recuou quando começou a ver aquilo, e ouvir aquelas palavras. Sabia o que acontecia quando uma pessoa perdia a humanidade, então quando começou a ligar os pontos seu corpo literalmente caiu de joelhos.

- Não... NÃO! 

Marcas negras começaram a aparecer no corpo do alquimista, marcas que só apareceram em um século bem antigo, parecia que algo grande estava começando a se libertar do seu corpo. Por sorte Houko apareceu e isso fez com que o rapaz se acalmasse, pois sabia que ele era ótimo em lidar com assuntos de família.

- ... Cuide disso tio. 

Pegou aquilo que estava sem seu ouvido e simplesmente tacou em uma lixeira. Ele saiu daquele local andando com uma visão distorcida, parece que a sua essência estava voltando a ativa.

_______________________________________________________
avatar
Baldhur Fried
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
180/180  (180/180)
St:
80/80  (80/80)
MC:
980/980  (980/980)

Back to top Go down

Re: Refeitorio

Post by Houko Choi on Sat Jun 24, 2017 9:45 pm

*Mantendo aquele olhar quase que totalmente inexpressivo, o garoto apenas ia assistindo as reações daquele androgeno que parecia se alterar como um mestiço de humano com alguma outra coisa, algo bem similar ao que ele já testemunhou e ja passou, ou melhor, ainda testemunhava e passava por mais que nao fosse com tanta intensidade quanto antes*

-... -Manteve-se em silencio olhando aquilo tudo sem esboçar devidas reações no momento. Após Brandon sair boa parte daquele refeitório mudou, não de aparencia, mas de material que impedia o som de se propagar para fora, e mais, as portas não mais abriam e certificando-se ele ergueu a mão e a fechou quebrando a ligeira junto aquilo que Brandon havia jogado dentro, fez questão de deixar sobrar nada.

-Pois bem. -Agora sozinho com aquela figura misteriosa, o garoto caminhava devagar se aproximando dela e então ainda de pé e com uma das mãos no bolso ele a encarava de cima.

-Por que está com essa cara de idiota? -Questionou friamente quase que em bronca, não parecia estar devidamente empático. 
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 502
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Refeitorio

Post by Sig Drakain on Sat Jun 24, 2017 10:15 pm

Não conseguiu responder devidamente para Brandon. Uma parte sua, uma parte humana, queria interromper, queria tentar conversar com ele, mas, estava canalizando suas energias para manter sua forma humana, até por que, não teria outra roupa tão em breve.

Acabou erguendo o olhar quando ouviu as palavras do Houko, ainda que estivesse encolhida, pelo menos seus cabelos pareciam se "acalmar", ficando com aquele tom desarrumado ainda sim. Seu olhar era furioso, ainda que estivesse incessantemente se contendo.

-... Você não quer ficar aqui. - Estava mentindo para si mesma, acabou se encolhendo se volta, cobrindo o rosto com as mãos e olhou para baixo. - Vá. Você vai estar melhor longe. De mim. Eu...

As garras lentamente retrocederam, as memórias do que aconteceu, do que fez. Sua pupilas tornaram ao formato normal, humano, conforme começava a lacrimejar de volta.

-... Eu... Odeio magia...
avatar
Sig Drakain

Posts : 62
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
150/150  (150/150)
St:
4/4  (4/4)
MC:
100/300  (100/300)

Back to top Go down

Re: Refeitorio

Post by Houko Choi on Sat Jun 24, 2017 10:32 pm

*Mantendo-se ali de pé o garoto suspirou e fechou os olhos. Ergueu o palmo apenas para gesticular de forma sutil enquanto falava em tom suave:

-Eu sei e por isso não é uma maga, assim como eu. -Aquelas palavras um dia fizeram sentido, mas não agora, não mais.

-Apesar de que eu sempre fui um mago, lamento por mentir sobre isso esse tempo todo, ainda assim o que eu disse foi verdade, o resto. -Abriu os olhos e visualizou o teto acima deles.

-A vida não gira em torno de magia e sim a magia gira em torno da vida junto a demais outras coisas, uma vez eu disse que assim como você eu não era um mago e que mesmo assim eu acabei crescendo nos Lucius, logo, era só você compensar sua falta de talento magico em algo mais fisico, mental, a magia, o poder pode ser tomado de você, seu saber jamais pois mesmo com memorias alteradas, apagadas, o conhecimento é algo inerente, vide a fala que mesmo aqueles com amnesia jamais se esquecem, é algo inato, o conhecimento é absoluto. -Voltou o olhar para baixo, mais precisamente para aquele andrógeno.

-E por isso você deve buscar por ele assim como eu. -Levou agora a outra mão ao bolso do sobretudo permanecendo então com as duas guardadas.

-Enquanto magia for util ela vai ser usada e sobre isso não há nada que possa ser feito, porém, ainda podemos pelo menos criar formas de pessoas desprovidas de magia conseguirem se defender daqueles que tem e a usam para o mal, essa é a base do Projeto Valhala ao qual eu só cheguei a conseguir concluir, ou quase, com base nisso aqui. -Retirou a mão do bolso e levou a cabeça acertando o indicador na lateral dela.

-Conhecimento. -Abaixou a mão e voltou a deixa-la "solta" e a outra permanecia no bolso.

-Nada vai mudar se você apenas se esconder e choramingar e você sabe disso, pois enquanto você evita lidar com a situação, eventualmente você vai voltar para ela e ela estará daquela mesma forma por que você não a mudou e o os outros não vão fazer isso por você por que é um problema seu e não deles, então você pode escolher, ficar ai, chorar, espernear e depois sair e ver que nada mudou, ou você pode lamentar, usar essa dor para ficar mais forte, sair e tentar mudar a situação, faça sua escolha. -Permaneceu olhando e agora se silenciou a espera da resposta.
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 502
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Refeitorio

Post by Sig Drakain on Sat Jun 24, 2017 10:50 pm

Seu choro rapidamente se cessou, seu olhar rapidamente se voltou para Houko, a fúria voltando a crescer, mas dessa vez seu corpo não mutou para algo bestial. Quando o rapaz cessou de falar, acabou se levantando e segurou o mesmo pelas laterais do jaleco.

- Não fale como se eu não tivesse tentado, Houko Choi! - Gritou tomada de fúria, encarando o mesmo direto nos olhos. - Eu tentei, e tentei, e tentei! E eu estava conseguindo! Eu estava! Mas... A magia... Ela arruinou tudo na minha vida de novo! Ela tirou tudo que me importava, ela ficou circundando minha vida e eu nunca pude... Fazer algo contra! Não ouse comparar nós dois! Você é um mentiroso que apenas buscou fazer o que era melhor para você, e nunca realmente--...

Acabou soluçando, suas mãos perderam a força e recuou alguns passos, voltou completamente a forma humana naquele ponto e caiu de joelhos no chão.

-... Você é um mentiroso. Você disse que não tinha magia, mas, ainda sim, era um usuário. Para que você sequer mentiu sobre isso? Para criar mais um pouco o mundo recluso onde a magia continuou dominando tudo? Não fale como se eu não tivesse tentado... Não fale como se eu não tivesse tentado... Mas, no final, não importa...

Sig acabou ficando sentada no chão, seu olhar ficando opaco, distante.

-... Eu acabei com tudo. E eu ainda tentei entregar as únicas coisas que me foram preciosas para a pessoa que eu mais confiava para as proteger... - Sorriu dolorosamente. - E ainda sim... Sim... ...Eu deveria era ter aprendido meu lugar desde o começo...
avatar
Sig Drakain

Posts : 62
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
150/150  (150/150)
St:
4/4  (4/4)
MC:
100/300  (100/300)

Back to top Go down

Re: Refeitorio

Post by Houko Choi on Sat Jun 24, 2017 11:14 pm

*Ao ser pego ele não esboçou reação, ficou ali parado sem fazer nada além de ficar a encarando. Quando ela cessou com tudo aquilo, ajeitou o jaleco e deu alguns tapas em si mesmo buscando se limpar*

-Infelizmente ainda não existem formas viaveis de substituir o uso da mana como combustivel para realizar certas façanhas, ela é como o petróleo, um combustível dificil para impossivel de sintetizar, algo que eu busco, mas ainda é dificil. -Terminou de se "limpar" e agora ajeitou o oculos.

-Tem razão, sou egoista a ponto de trabalhar para cuidar dos doentes já que magos se recusam a sair de suas tocas e usar seus sacramentos para ajudar a população, sou mentiroso e calculista o suficiente para fazer doações para pessoas necessitadas enquanto magos podem produzir alimentos a vontade, e finalmente, sou egoista o bastante para criar um projeto que visa tornar o uso de magia cada vez mais obsoleto através de armaduras que melhoram a performance do ser humano, mas claro, tudo para meu bem e minha própria riqueza e fama já que no final das contas eu quero mais é que o mundo seja dominado pela magia... Como se ele já não fosse, realmente, isso que você diz faz todo o sentido, como sempre. -Depois daquele show de ironias ele desviou o olhar e face com certo desacato.

-Depois o mentiroso sou eu, "Que eu mais confiava", até parece. -Deu um breve riso irritadiço.

-Eu disse que não me considerava um mago e não que não tinha magia, uma coisa é bem distinta da outra, mas de todo o jeito, graças a Zhou eu finalmente encontrei uma fonte diferente de mana embora similar para poder executar certas tarefas, unico problema é que esse outro recurso exige demais do corpo, eu preciso saber o como usa-lo para não causar vitimas inocentes, porém, quando eu conseguir eu realmente vou conseguir fazer a magia se tornar obsoleta, mas isso exige tempo, tempo demais, então escute, eu não estou com paciência e nem vontade de lidar com esse tipo de drama pré-adolescente. -Disse e deu as costas para começar a se retirar dali em passos lentos.

-Se eu tivesse optado por "Ficar no meu lugar" desde o começo eu jamais estaria aqui hoje e jamais aquelas crianças teriam uma vida normal, Lucille estaria morta de desidratação, loucura e fome, Genbu de uma grave doença de época... -Lembrou-se de mais coisas que o fizeram estreitar os olhos.

-Isso não importa agora, na verdade nunca importou para você, tem razão, continue ai que nem uma perdedora e apenas me assista cumprir o que eu disse aqui, afinal, agora você tem tempo já que no final você acabou se tornando imortal também, irônico, não acha? -Fechou os olhos e formou o sorriso fino, seguia caminhando para sair dali.
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 502
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Refeitorio

Post by Sig Drakain on Sat Jun 24, 2017 11:52 pm

-... Vai fugir como eu fugi? Veio atrás de mim para isso?

Ergueu o rosto para o rapaz. Não. Não iria deixar ele sair daquela forma. Não daquela vez. Acabou se levantando e o deteu pelo jaleco, segurando-o brevemente.

-.. Mas, tem razão numa coisa. Isso... Tudo é um drama. Por isso... Eu estou nessa forma. Por isso não quero ficar perto dele. - Sua voz soava sincera. -... Eu confio em você. Eu queria que protegesse eles... Por que sabia que ninguém seria melhor do que você para protege-los dele. Eu queria... Ter esperado uma oportunidade melhor para poder conversar contigo. E não que fosse isso tudo.

Soltou-o em seguida.

-... Eu vou morrer. Eu estou viva nessa forma apenas para recuperar minha humanidade, e quando essa hora chegar, ela vai me devolver a forma humana... Me permitir retornar e ter a vida que sempre quis... Longe disso tudo. Uma vida normal. Houko, pode me odiar, e eu também fui egoista, mas... Eu nunca menti.

Olhou para baixo. Talvez fosse sua ultima oportunidade?

-... Em fato, eu... Fiquei feliz pelas suas palavras naquele dia. Eu recuperei minhas memórias, aquelas que tinham roubado de mim. Mas, era... Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e não consegui.... Focar em você. ...Desculpe.
avatar
Sig Drakain

Posts : 62
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
150/150  (150/150)
St:
4/4  (4/4)
MC:
100/300  (100/300)

Back to top Go down

Re: Refeitorio

Post by Houko Choi on Sun Jun 25, 2017 12:06 am

*Ao ser pego pelo jaleco acabou voltando o olhar sobre o ombro e se dispos a ouvir toda aquela fala sem responder, iria esperar ela terminar tudo para enfim poder dizer o que seria preciso, ou até mesmo um pouco mais do que deveria*


-Ele está perdido, independente dele ter o dobro, até mesmo o triplo da minha idade, no fim ele é só um menino que não tem plena noção do que faz e apesar de eu sentir raiva das coisas que ele faz e as vezes até mesmo querer mata-lo para ver se assim tudo acaba, eu acabo me lembrando disso, que ele é só um menino. -Voltou o olhar para frente e tornou a suspirar novamente.


-Assim como Lucian era... E eu vou viver, pela eternidade se for preciso, por que ninguém além de mim vai cuidar da humanidade como eu busco fazer, ninguém fará um futuro melhor para meus sucessores como eu pretendo fazer, eu não posso simplesmente jogar esse fardo para frente, eu devo sustenta-lo sozinho independente das consequencias já que vivendo tanto eu assisto pessoas que eu gosto morrerem enquanto eu ainda existo, esse é um caminho solitário, ser imortal não é uma dadiva a não ser que você tenha com quem compartilhar isso, como ele teve, mas acabou perdendo por um erro, um unico erro que custou mais de 700 anos. -Talvez ela não entendesse a ultima parte, mas isso não importava tanto agora.


-E não se preocupe com isso, seu foco sempre é outro. -Levou a mão a nuca e começou a coça-la.


-E não estou fugindo, estou seguindo em frente, encarando a situação pois se eu não fizer, ninguém vai e assim mais pessoas como você e Leneth vão existir, pessoas perturbadas por aqueles com mais poder, por portadores de magia que a usam para fins egoistas. -Levou a mão ao ombro em um ponto proximo do pescoço, tombou a cabeça e pressionou um pouco o palmo.
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 502
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Refeitorio

Post by Yuzura on Sun Jun 25, 2017 12:32 am

Yuzura chegou no local andando formalmente, notou que as portas estavam trancadas mas não queria entrar, e sim apenas passar pelo local. Ela abriu os braços e começou a absorver algum tipo de energia. 

- ... Isso é uma piada? Meu deus, eu achava que ele era inteligente, nem pra entender o próprio s-... Tanto faz. 

Então ela desaparecia do local, e sua presença se apagava. 
avatar
Yuzura

Posts : 2
Join date : 2017-06-12

Back to top Go down

Re: Refeitorio

Post by Sig Drakain on Sun Jun 25, 2017 7:40 am

- Ninguém deveria viver tanto tempo. - Sua voz parecia um pouco mais próxima de como era originalmente. -... Eu tentei fazê-lo entender que a eternidade é uma maldição, que ele não deveria apressar o crescimento das crianças, mas... Ele disse que apenas tinha medo que elas poderiam... Morrer.

Acenou negativamente com a cabeça, soltando um suspiro entristecido.

-... Gostaria de ter falado contigo antes. Naquele dia... Pensei em te ligar. Mas, eu não queria nada dele ouvindo, medindo, cada passo que eu dava. Eu estava enlouquecendo, mesmo que eu... Não tivesse confirmações, eu sabia que ele me vigiava. E eu só queria ter uma vida comum, como a de uma civil. Queria uma vida assim para meus... Você nunca quis ter uma vida assim?

Acabou suspirando, aproximou alguns passos para poder segurar o jaleco do mesmo, dos lados dessa vez. Sentia-se bem mais calma agora.

-... Eu sei que o mundo foi ruim. O mundo ainda é muito ruim. Mas, sempre vai existir uma maldade para equilibrar cada bondade existente, e o reverso também é verdade. Eu... Sou grata que possam existir pessoas como você, mas, Houko, você... Não pode deixar isso te consumir também. Isso também é uma forma de perder sua humanidade. - Balançou a cabeça, sentia-se um pouco cabisbaixa. -... Talvez, se eu tivesse fugido para você, naquele dia... Mas, eu realmente...

Havia ficado desesperada. Enlouquecida. Furiosa. Queria apagar todos aqueles erros.

-... Desculpe... - Acabou sorrindo de canto, soltando um suspiro. - Talvez... Teria sido bom casar com você.
avatar
Sig Drakain

Posts : 62
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
150/150  (150/150)
St:
4/4  (4/4)
MC:
100/300  (100/300)

Back to top Go down

Re: Refeitorio

Post by Houko Choi on Sun Jun 25, 2017 11:39 am

*Ficou pensando sobre aquilo já que tal "sonho" também era o de Lucille e consequentemente o de Genbu, se bobear até mesmo de Lucca e Hector embora no caso dos dois eles não deixem tão claro... Suspirou*

-Eu não sei, apenas evito pensar nisso sobre mim mesmo já que bem... Como já deu para notar é meu dever permanecer Imortal até o fim dos tempos. -Teve o jaleco segurado e por isso voltou o foco para aquela a sua frente mantendo a mão no ombro ao qual foi perdendo sua força aos poucos.

-Eu sei disso, por isso eu devo fazer algo ruim para assim algo bom vir contra e sanar isso, e é essa a ideia, me permitir ser consumido, perder toda a humanidade para que a missão seja devidamente cumprida. -Recordava-se dos planos, pois sim, eram alguns e não apenas um embora todos buscassem o mesmo resultado e com essas recordações ele sorriu morno.

-Tudo bem, e não, não teria sido bom, ao menos não naquelas épocas, vai por mim. -Lembrou-se de Kuro ao qual era basicamente si mesmo só que de olhar sádico e verde-escuro e após essa lembrança ele acabou dando uma breve risada sem graça.
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 502
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Refeitorio

Post by Sig Drakain on Sun Jun 25, 2017 12:18 pm

-...

Ao ouvir aquelas palavras, seu olhar ficou dolorido. Acabou soltando-o, retirou o jaleco, deixando-o cair no chão, como também, lentamente, foi se despindo.

- Se você perder a humanidade... Se você for realmente seguir nesse rumo...

Pegou o jaleco do chão apenas para deixar na frente do seu corpo enquanto terminava de abaixar sua roupa intima, sem a camisa social, foi possivel ver que estava usando uma bandagem que lhe cobria e comprimia os seios, o soltou e deixou cair no chão também. Enfim, expirou devagar, e, ao abrir os olhos, suas pupilas se afinaram, os cabelos imediatamente assumiram uma forma de serpentes, mesmo que curtas, e sua pele se abriu, na realidade se separou do seu corpo, subindo desde da sua coxa até ficar completamente aberto segurado por uma estrutura maleavel que partia do seu corpo. Era um par de asas de pele.

-... Eu vou ter que te matar. - A expressão dela era tristonha, dolorida. - Essa... É minha forma. Fúria. Justiça aos homens...

As asas se abaixaram, e Sig olhou para baixo, o seu cabelo se movimentava sozinho, mas aos poucos se abaixaram, retornando a forma de fios como sua pele voltou a grudar no corpo.

-... Não vale a pena, Houko. - Acenou negativamente com a cabeça, estendendo a mão para ele e veio a olha-lo nos olhos. - Faça a diferença sendo você mesmo. Um humano pela humanidade...
avatar
Sig Drakain

Posts : 62
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
150/150  (150/150)
St:
4/4  (4/4)
MC:
100/300  (100/300)

Back to top Go down

Re: Refeitorio

Post by Houko Choi on Sun Jun 25, 2017 12:34 pm

*Mantinha-se a observando e quando ela o soltou ele acabou dando um passo para trás e apenas começou a observa-la se despir e por isso ficou meio agitado*

-Ei, ei, espera ai! Isso pode acabar dando a ideia errada! -Movia as mãos com certo desespero e nisto acabou ouvindo o que ela tinha a dizer e acabou parando.

-Hã?... -Viu aquela transformação e deu mais alguns passos para trás ficando bem surpreso, chegou a temer aquilo embora já tivesse previsto algo assim.

-Vai me matar antes que eu me torne algo forte o suficiente para por a raça humana em seu devido lugar? Justo, mas devo admitir algo... -Pé direito atrás, esquerdo mais a frente, sorria meio torto.

-Esse strip não foi nenhum pouco sexy. -Mantinha afastado, não tinha como saber se ela havia mesmo desistido daquela ideia ou não.

-Um dia me foi perguntado isso... "Você estaria disposto a abrir mão de sua humanidade pela Imortalidade? Pela saude de seu irmão?" e naquele tempo eu disse que sim, não pela imortalidade em si e sim pela saudade do meu irmãozinho, no final das contas aquilo acabou dando errado, eu esqueci do meu irmão e de quem eu realmente era e passei a viver na sombra de outro achando ser ele. -Deu um breve riso cinico e ajeitou brevemente o oculos com o dedo médio.

-Então é isso, se eu ficar como humano tudo bem, mas caso boa parte do plano falhe eu vou ter que fazer o que é preciso nem que isso seja abrir mão totalmente da minha humanidade já que no final das contas todos vamos partir um dia, e cá para nós, não é como se você pudesse me deter em relação a isso, pois mesmo com seu poder novo, você nunca foi uma guerreira, então uma coisa é ter o poder, outra coisa é saber usar ele, Furia-chan. -Permanecia atento para qualquer ataque, não sabia o quanto ela era veloz e forte, então todo o cuidado era pouco devido aquele corpo frágil. 
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 502
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Refeitorio

Post by Sig Drakain on Sun Jun 25, 2017 1:03 pm

-... Não é como se eu pudesse controlar esses impulsos. Se fosse para te matar, eu já teria pulado em cima de você. - Acabou sorrindo dolorida. - Você pensar que eu iria fazer isso contigo voluntariamente... Doi. Você pode não acreditar nisso, Houko, mas... Você é importante para mim.

Acabou suspirando e começou a ajeitar as roupas aos poucos, primeiro as roupas debaixo, antes de começar a enrolar o tecido nos seios com apenas uma das mãos, e ao terminar esse, relaxou para colocar a camisa e terminar de se ajeitar de volta.

-... Houko. - Sua face voltou a ficar neutra, apesar de desarrumada. - Carmen não quer te ferir. Eu consigo saber as verdadeiras intenções e sentimentos das pessoas. O que ela deseja é simplesmente te integrar oficialmente na comunidade magi para poder te dar patrocinio da Clock Tower para que possa usar magia a favor dos civis.

Acabou sorrindo sutilmente.

- Minha mãe... Não tem intenções malignas também. O motivo que ela pediu para eu... Ficar com você, é por que ela sabe... Como eu me sentiria bem. - Acabou rindo tristemente. - Veja só onde isso levou... Pode não acreditar em mim, mas mentir é um crime menor dos homens. Fica a seu critério.
avatar
Sig Drakain

Posts : 62
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
150/150  (150/150)
St:
4/4  (4/4)
MC:
100/300  (100/300)

Back to top Go down

Re: Refeitorio

Post by Houko Choi on Sun Jun 25, 2017 1:53 pm

*Ouvindo tudo aquilo ele começou a corrigir a postura, parecia que realmente não iria ser atacado, então foi baixando a guarda aos poucos até ficar relaxado novamente*

-Não é como se você tivesse me dado motivos para eu acreditar, não é mesmo? -Manteve o olhar desviado para não ve-la nua daquela forma já que havia voltado a seu normal. Pensando melhor, até mesmo deu as costas.

-Regras são regras mocinha, se ela fizer isso muitos seriam contra, sem contar que poderia gerar um colapso na própria sociedade magica por muitos acabarem querendo ter o mesmo direito que o meu e usar magia perante civis mesmo que para o bem, afinal, isso é algo relativo que iria gerar diversos impactos, e bem, eu não confio que nova do jeito que ela é ela tenha apoio o bastante para mudar as regras fazendo a cabeça dos magos mais velhos e poderosos que devem ser provavelmente apegados ao tradicional, ao visto por eles como correto. -De costas ele investigou seus bolsos, havia esquecido suas armas em casa, ou melhor, ele mesmo havia deixado lá e percebendo isso ele sorriu sem graça, iria estar fodi** se tivesse realmente ocorrido um combate ali.

-Você está aqui comigo agora falando essas coisas depois que Lucian e Brandon te abandonaram e te trocaram por outra mesmo depois de tudo que aconteceu, então não me leve a mal, eu sou um cientista Ateu que se tornou agnóstico teísta faz pouco tempo, então é, se eu demorei para acreditar até mesmo em Deus, imagine em um mero mortal e em uma situação conveniente dessas. -Parou de investigar os próprios bolsos e deixou as mãos ali dentro.

-Sei que isso pode doer em você, mas espero que entenda, não é simplesmente fácil aceitar que em todos esses anos você me considerava alguém além do cientista maluco bastardo dos Lucius que tinha uma filha homúnculo de gênio forte ao qual você era obrigada a lidar para me fazer relatórios, inclusive, eu agradeço por eles, foram fundamentais em minha pesquisa de como tornar homúnculos cada vez mais humanos e isso provavelmente vai ser a chave para meu Projeto Final envolvendo a obsolescência da magia. 
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 502
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Page 1 of 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Next

View previous topic View next topic Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum