Parque Hyde

Page 12 of 15 Previous  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Next

View previous topic View next topic Go down

Parque Hyde

Post by Ryou Hayashi on Fri Jun 16, 2017 8:10 pm

First topic message reminder :

Uma das maiores áreas verdes de Londres, o Parque Hyde conta com mais de 110 hectares de espaço. Aqui, os ingleses chegam a simplesmente se deitar para tomar banho de sol - mesmo que as temperaturas não sejam agradáveis para os turistas. Mas, mesmo no frio o Hyde Park pode ser um bom local para se passar o tempo, sua fauna e flora é gigantesca e mesmo os animais estão acostumados com a presença dos seres humanos.

_______________________________________________________
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down


Re: Parque Hyde

Post by Deneb Fagire on Fri Jun 30, 2017 10:43 pm

*O menor acabou despertando de seu breve descanso, sim, mal havia tido tempo sequer de fechar os olhos direito que tudo aquilo havia acontecido. Com o desastre de seu irmão em derrubar as malas que provocavam certos tremores no solo devido o peso, Deneb foi protegido e depois ordenado por Altair a fazer algo que ele cumpriria pegando uma mala e arrastando ela para si*

-Ok. -Abriu ela, pegou alguns itens diferenciados dignos de alguém que vivia como um indio, nisto ele fez um circulo no chão através de sulcos na terra e fez alguns desenhos indígenas para então começar a fazer uma especie de oração aproveitando-se de sua ligação superior com os "espíritos da natureza" para poder clamar por um deles.

-Senhor dos céus, aquele que banha a terra com suas aguas, por favor, cubra o luar com seu véu escuro e traga para nós a chuva santa que ira salvar a vida de nossos irmãos terrenos e dos inocentes, por favor, salve as arvores, o gramado, os pequenos e grandes animais e todas essas pessoas com seu frescor em forma de tempestade em nome de seu fiel servo Fagire. -O prece fazia o corpo do mascarado ser tomado por uma aura azul celeste que emanava de forma que dava corpo aquele dito espirito que era chamado pelo garoto.


Selo da Eventualidade: Esse ritual basicamente pede aos espíritos para que ajudem em alcançar o objetivo do mago. Pode ter a duração de dois períodos até dois dias, de escolha do Narrador.
avatar
Deneb Fagire

Posts : 37
Join date : 2017-06-25

Back to top Go down

Re: Parque Hyde

Post by Arya Roshan on Fri Jun 30, 2017 11:30 pm



ㅤㅤㅤㅤㅤ-Muito obri---. - De súbito ele parou sua fala? O que está acontecendo ali? 

....

ㅤㅤㅤㅤㅤMas o que a foda essas meninas estão fazendo! Que obsceno! - Hey! Stahp dis sheit! Ui arrr tchildrrr'ren! And... - Meu rosto começou a arder e o que e eu to tendo uma ereção?! Porra. Abaixa caralho! Ou elas não ouviram minha palavras e essa queimação no meu rosto. Caralho! Porque logo agora? -Pl-pliz? - Não tenho forças pra ir contra meus instintos, estou muito longe do meu objetivo ainda. Desculpe-me meus antepassados, eu falhei com vocês.

...

....


.....


ㅤㅤㅤㅤㅤFicar aqui de quatro chorando cabisbaixo pelo meu fracasso é a coisa mais natural que eu deveria fazer. Eu não tenho 「moral」para poder repreender-las, então quer saber? Já que Anya saiu daqui...
...
.....
......

ㅤㅤㅤㅤㅤ- TEIQUI HERRRRR XITS OFF, GURRR! DU'T! - Vamos deixar isso ainda mais animal, porque o que é bonito é pra ser mostrado. E eu sou um grande apreciador de artes! Isso é realmente o que eu preciso fazer agora, afinal preciso estudar esse tipo de coisa se quiser ser um grande 「portador da palavra」como foram os que vieram antes de mim. He he heh he...

...
....
.....


ㅤㅤㅤㅤㅤHm? O que foi esse som? Essa luz laranja... isso foi uma 「EXPLOSÃO」? Droga!
...
.....

ㅤㅤㅤㅤㅤ- Hey gais! Stahp! Ui nid tio isquei'pe herrrrrr'r - Droga preciso fazer alguma coisa rápido. Preciso proteger todos que aqui estão, devem ter passantes e pessoas 「normais」por aqui também. Não queria mostrar agora meus poderes e meus ensinamentos, mas se não puder fazer isso agora... vão todos se machucar, ou pior「morrer

ㅤㅤㅤㅤㅤ- As palavras da verdade ressoam em meu coração. - Minha voz ressoa no linguajar da minha terra natal, preciso salvar todos aqui. - Com sua benção a terra se separa. - Preciso juntar ainda mais mana para que eu consiga falar com todas as plantas daqui e que melhor planta se não esta? - Com suas letras eu escrevo em marrom e verde. - Minhas estão dançando por si próprias, um ritual que praticamente não preciso pensar para fazer. Afinal suas raízes estão impregnadas na minha memória motora. Eu salvarei a todos aqui. - Com seu perdão eu clamo pelos seus filhos! - Esse último movimento do meu braço, isto está correto? Não importo agora não é hora para parar. Dentro desse parque essa é a melhor planta para se criar. - Vinde, tu, as palavras de Deus que residem em mim e faça suas raízes mais profundas que a morte... eu clamo pela tua ajuda, pela origem das palavras do criador! - Posso ver o broto crescendo e se alimentando de tudo. 

ㅤㅤㅤㅤㅤPlantas começaram a crescer numa velocidade gigantesca. Um pequeno caule que parecia dizimar em diferentes ramificações. A pequena flor com seu caule cada vez mais largo e extenso, até beirar os dois metros, floresceu ainda mais forte e começou a espalhar sua semente. Penetrando na terra e eu pude escutar seu grito ecoando. Uma mistura de uma planta vulcânica e de um cacto, combinado com a velocidade de apropriação e crescimento dos musgos. Não há mais nada neste lugar que não possa ser traduzido como essa planta maravilhosa. 

ㅤㅤㅤㅤㅤ- Fólou mi! ui arrrrrrrr goin tio isqueip! - Espero que eles me sigam enquanto a planta cuida disso tudo por mim! Desculpa por acabar com a sua vida plantinha, mas você protegerá todo esse parque.


⊱ 1 ⊰


Manguezal:


Vamos lá a planta vulcânica cresce em temperaturas elevadas, quanto maior for a temperatura maior é seu crescimento e germinação e Estamos num parque pegando fogo. 

A segunda planta que mais retém líquido é o cacto ao qual ela foi fundida e ele tem uma resistência ainda maior ao vento e altas temperaturas. Transformando assim o exterior da planta numa carapaça capaz de aguentar qualquer temperatura até os 500ºC. 

Musgo aqui fundido é o capuz-vulgar e como toda espécie de musgo ele cresce de forma simbiótica, onde todas as plantas contam como uma e crescem como ramificações. Além disso o Musgo Capuz-Vulgar tem uma tolerância gigantesca à poluição e trabalha de forma mais rápida que qualquer outro vegetal na hora de purificar o ar. 

Sendo assim essa planta tem a dimensão territorial do parque, porém devido as duas espécies anãs (que puxam os 23m do cacto para baixo) ela só chega à dois metros de comprimento. Pela flor vulcânica crescer somente onde as fontes de calor são maiores, ela crescerá em forma de labirinto tragam o fogo para dentro de si.
MC gasto -20
avatar
Arya Roshan

Posts : 25
Join date : 2017-05-30

Ficha
Hp:
170/170  (170/170)
St:
0/0  (0/0)
MC:
780/840  (780/840)

Back to top Go down

Re: Parque Hyde

Post by Vane on Fri Jun 30, 2017 11:54 pm

Sua corrida foi interceptada subitamente, fazendo com que caísse no chão de maneira brusca. Depois de levantar-se, percebeu que uma garota ali no meio precisava de ajuda, mas ainda assim tentava ajudar o menino esguio.

Não a respondeu após ela ter desmaiado, segurou o seu corpo inconsciente após muito esforço e saiu do meio do fogo, procurando ir para fora do parque. Depois de levá-la até onde os resgatados ficariam, voltou para dentro do local sozinho, no intuito de tentar buscar por mais pessoas.

_______________________________________________________
avatar
Vane

Posts : 23
Join date : 2017-06-21

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
9999/9999  (9999/9999)
MC:
1120/1120  (1120/1120)

Back to top Go down

Re: Parque Hyde

Post by Origin's Word Creator on Sat Jul 01, 2017 12:39 am

Estava logo atrás da ruiva naquele momento enquanto conversava com o Hafiq sobre como deveria pedir desculpa, apesar de que por um momento uma certa sensação de preocupação começou a surgir aos poucos: Aquele cheiro e o calor quente que começou a se acumular ao redor . . . Quase que em uma reação instintiva agarrou o garoto - Com muito pesar, pois sabia que não conseguiria alcançar a ruiva a tempo - e saltou para trás para que pudesse proteger o seu filho de todo aquele impacto e as chamas que se espalharam naquele cenário.
Obviamente o moleque acabou se desesperando ao ouvir os barulho e notar que uma parte da explosão os atingiu . . . Ou melhor dizendo, apenas atingiu o maior que estava com pelo menos com toda a sua costa e uma parte do rosto queimados: Ao ponto da pele até mesmo se desintegrar e um pouco do sangue escorrer das áreas queimadas. Aquela dor era intensa, mas não tinha tempo para se preocupar naquele instante.

Hafiq - Abb ! Abb ! Você ta bem ? Você não para de sangrar ! Abb !

Shariz - Aonde esta ela . . . Eu preciso fazer os primeiros-socorros . . .




Ainda um pouco desnortado e com um de seus ouvidos zunindo sem parar, obviamente Shariz precisou de ajuda do moleque para que pudesse chegar até Felicia que, por algum milagre considerando que ela era a mais próxima ao impacto da explosão, estava apenas com algumas feridas causadas pelo o impacto: E sem perder o minimo de tempo, tratou-se de inserir algumas runas Uruz para que pudesse as ativar e começar o preparo de primeiro socorros para amenizar a situação dela um pouco: E neste meio tempo, Hafiq já mandava uma mensagem para Leon/Brandon que provavelmente já estaria resolvendo toda aquela situação. Estanhou por alguns instantes aquela flora toda crescer aos poucos até que fechasse suas únicas saídas dali, ficando assim completamente preso entre três paredes . . . Acabou suspirando enquanto tentava se manter sano e não se ceder as dores naquele momento e continuava com o tratamento.

Shariz - Céus . . . Eu sabia que estava estranho demais todos aqueles espíritos agitados quando cheguei nesta droga de cidade . . .

Hafiq - Mas que porra de plantas que surgiram do nada é essa ? Agora como vamos sair daqui se podemos acabar caindo em qualquer lugar do parque ? 



- 70 MP Para inscrever e ativar 2 runas Uruz
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Parque Hyde

Post by Riki Murakami on Sat Jul 01, 2017 12:52 am

Riki ficava atônito pela situação, sua ideia de explorar a cidade era destruída junto com parte do parque, mas logo outras pessoas utilizavam de suas habilidades para para-la, Riki apenas olhava admirado para o labirinto que se formava. Seus olhos então começavam a brilhar e ele parecia distante para aqueles que o viam, ele estava memorizando a magia que via.

-100 MC, para análise avançada.
avatar
Riki Murakami

Posts : 30
Join date : 2017-06-21

Ficha
Hp:
90/90  (90/90)
St:
0/0  (0/0)
MC:
412/980  (412/980)

Back to top Go down

Re: Parque Hyde

Post by June Ashcraft on Sat Jul 01, 2017 11:52 pm

A ruiva olhava ao redor atordoada com aquelas cores vermelhas que enfeitavam o céu noturno, um frio desconfortável começava a apertar seu estomago e lentamente estava se perdendo em pensamentos até ouvir a voz de Elizabeth. Em resposta, acabou levando a mão até a cabeça da mesma e apertou sutilmente.

- Não! Não vou te deixar ser machucada!

Já não podia ajudar a maior parte das pessoas ali, e pelo menos Elizabeth estava segura em seus braços, mas, não conseguia se mover também, travando uma luta interna e silenciosa. Talvez, se não fosse pela intervenção do Leon... Teria ficado ali.

Soltou um grito surpreso ao ser derrubado, mas ao entender de quem se tratava e ao serem levadas para longe do incidente, suspirou aliviada e acenou com a cabeça.

-... Obrigada.

June ficou com os olhos fechados e se encostou no carro, vindo até a cobrir as orelhas, buscando abafar os gritos.
avatar
June Ashcraft

Posts : 53
Join date : 2017-06-11

Back to top Go down

Re: Parque Hyde

Post by Felicia on Sat Jul 01, 2017 11:56 pm

Estando no chão, Felicia acabou desmaiando um pouco. Primeiro, o que a trouxe de volta aos poucos, foi o toque do Shariz e a sensação da magia sendo usada, e enfim veio a abrir os olhos verdes.

Não conseguia escutar nada em compensação, com sua expressão confusa, sequer conseguia entender o que tinha acabado de acontecer.

-... Shariz...

Quis erguer a mão para o rosto dele, mas conforme a noção dos seus arredores voltava - algo que não acontecia com sua audição -, percebeu todo aquele sangue e por fim veio a arregalar os olhos, se levantando.

- Você está ferido!

Olhou para Hafiq em seguida e depois que veio a observar os arredores, com os olhos arregalados e atônita, chegou a tremer um pouco. Não conseguia escutar nada... E ainda sim... Tudo aquilo estava acontecendo diante dos seus olhos.

Em meio ao seu choque, gotas de água começaram a tocar sua face.
avatar
Felicia

Posts : 65
Join date : 2017-01-14

Back to top Go down

Re: Parque Hyde

Post by Irene Woud Herten on Sun Jul 02, 2017 12:06 am

Irene veio a suspirar um tanto incomodada quanto aquilo, mas acenou com a cabeça já que, naquele momento, não havia como discordar. Com isso, a diretora correu para um grupo que havia ficado preso nos escombros de um parquinho. Primeiro se abaixou do lado de um deles que chorava, o metal havia perfurado-o pelas costas e atravessado pela barriga.

- Estou aqui! Ajuda já está a caminho!

Enquanto estava ali tentando pensar em como ajudar, uma chuva, inicialmente fina, começou a cair, não demorando para se intensificar em uma chuva mais intensa, mas ainda não tempestade. Irene olhou para cima, atordoada, mas suspirou. Alguns focos de incêndio começaram a diminuir.
avatar
Irene Woud Herten

Posts : 67
Join date : 2017-06-11

Back to top Go down

Re: Parque Hyde

Post by Altair C. Fagire on Sun Jul 02, 2017 12:22 am

*Seguindo junto a Irene, Altair ia resgatando o pessoal aproveitando-se de sua força sobre-humana para erguer todos com certa facilidade e fazer "montes" de pessoas consigo, em seus ombros, debaixo dos braços, no minimo estava levando uns quatro ou cinco facilmente. Acabou cessando seu resgate ao ver um caso mais grave, acabou se ajoelhando, deitando as vitimas que tinha consigo e se aproximou novamente da mulher*

-Não olhe, vai ser um pouco feio, tape os ouvidos também, por favor. -Alertou e então pegou no metal, pisou nas costas daquela vitima e arrancou o que tinha cravado nela a força e depois jogou o objeto longe causando um dano ainda maior devido o sangramento, isso sem contar a dor.

-Acalme-se, eu irei te ajudar, está tudo bem. -Abaixou-se novamente, pegou aquela pobre alma pelos ombros e a deitou, nisto tocou em seu rosto procurando acalmar e nisto a chuva fina começou a cair.

-Estava o tempo limpo a pouco... Entendo, então foi ele, boa... -Olhou para o céu sorrindo aberto e a chuva começou a se intensificar. 

-Obrigado. -Fechou os olhos e se deixou refrescar pela chuva enquanto sorria aberto, mas logo voltou sua atenção a aquele que estava consigo ferido.

-Está tudo bem agora. -O toque no rosto emitiu brilho claro e logo o maior colocou a mão em si mesmo emitindo mesmo tom brilhante, consequentemente o ferimento daquele caido ia sumindo e logo ele estava totalmente curado, são e salvo.

-Pronto. -Mantinha o sorriso fino e o olhar fechado e agora uma fina quantidade de sangue saia do canto de sua boca e sua mão em si mesmo -mais precisamente na barriga- mantinha o ferimento agora aberto "sob controle". 


-Agora podemos levar os outros, mas para onde? -Falava com certa dificuldade. Abria os olhos e encarava Irene sem tirar o sorriso do rosto apesar do sangue ali presente. 

Troca de Ferimentos: Usado principalmente durante as Guerras, Alquimistas que trabalhavam como médicos transferiram os ferimentos dos seus pacientes para um terceiro que estivesse com mais saúde. Geralmente usado em casos de emergência, pode ser uma arma mortal se usado ofensivamente - se der tempo.
avatar
Altair C. Fagire

Posts : 73
Join date : 2017-06-25

Back to top Go down

Re: Parque Hyde

Post by Deneb Fagire on Sun Jul 02, 2017 12:26 am

*Ao concluir o ritual, Deneb erguia devagar suas mãos e rosto visando "abrigar-se" naquela chuva que o confortava tanto, chegou até mesmo a suspirar aliviado se mantendo ali de joelhos com o olhar naquele céu escuro*

-Mais, mais forte por favor, precisamos resgatar a todos. -A chuva se intensificava, pouco a pouco o fogo presente ali ia diminuindo.

-Obrigado, muito obrigado. -Abriu os braços de forma sutil, ergueu ainda mais a cabeça e agora permanecia apenas na espera de tudo ali acabar bem.
avatar
Deneb Fagire

Posts : 37
Join date : 2017-06-25

Back to top Go down

Re: Parque Hyde

Post by Eleanor Ignerosther on Sun Jul 02, 2017 12:36 am

Ellen respirara fundo, contente que a pior parte já havia passado, e o fogo havia sido extinguido. Suas vestes agora pesavam, e todo o ocorrido lhe fazia se sentir extremamente cansada. Não seria de muita ajuda lá, de qualquer forma. 
 Queria apenas tomar um banho quente e ir deitar. Talvez ainda estivesse um tanto chocada, como se o mundo andasse em câmera lenta, e o som mais baixo que o normal, distraída...
 Apenas deixara o parque para retornar para casa.
avatar
Eleanor Ignerosther

Posts : 53
Join date : 2017-06-21

Back to top Go down

Re: Parque Hyde

Post by Baldhur Fried on Sun Jul 02, 2017 12:43 am

Seu olhar permanecia frio para toda aquela situação, não era nada agradável ver aqueles inocentes morrerem mas também não é como se não estivesse acostumado com coisas assim, e até mesmo coisas muito piores.

- A vida não tem sentido se a morte é uma consequência.

Sentiu as gotas de chuvas começarem a cair sobre si, abriu a porta do carro e deu liberdade para que as garotas entrassem. 


- É um carro de reuniões, vocês não vão ouvir nada do que se passa do lado de fora, assim como ninguém de fora vai ouvir vocês. Por favor, entrem. Só... Não quebrem nada, esse carro foi caro, ainda mais por ter sido planejado.

Sorriu mesmo estando naquela situação tensa, em seguida duas marcas antigas surgiram sobre seus pés, eram roxas e transbordavam algo parecido como uma aura negra.

- É ela.

Começou a correr em uma velocidade totalmente desumana, algo muito sobrenatural devido a incrível rapidez. Rapidamente chegou perto de Irene e falou aquilo que era pra ser dito.

''Seu irmão assim como os outros líderes pediram para que a entrada do subterrâneo fosse aberta.''

Depois disso na mesma velocidade ele voltou para onde estava, ele se movia como um raio. Depois disso as marcas desapareceram, o homem apenas ficou a observar tudo sem dizer absolutamente nada além de ficar olhando com sua expressão e olhar frio.

- Eu devo?

Suspirou fundo, decidiu ficar ali mesmo protegendo as duas. Taka estava ajudando o máximo e em breve a ajuda principal iria chegar para terminar o trabalho. Pegou seu celular para começar a tirar fotos de tudo aquilo, iria mandar para uma certa pessoa depois.

- Estou a notar que há heróis no campo...

Manteve o seu olhar como se achasse aquilo muito interessante, cruzou os braços enquanto seus médicos estavam a salvar o máximo de pessoas possíveis. 


_______________________________________________________
avatar
Baldhur Fried
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
180/180  (180/180)
St:
80/80  (80/80)
MC:
980/980  (980/980)

Back to top Go down

Re: Parque Hyde

Post by Origin's Word Creator on Sun Jul 02, 2017 1:24 am

Pelo menos sua principal preocupação naquele momento havia passado: Com a ruiva acordando bem e recuperada, o árabe pode soltar um longo suspiro enquanto passava a aplicar uma runa em si mesmo para que pudesse se curar um pouco daquelas queimaduras graves: O árabe não deixou de notar que ela estava bastante espantada e assustada com toda aquela cena de morte e destruição . . . Uma cena bem forte para quem esteve acomodado a vida inteira, talvez. O rapaz tratou-se de a abraçar por alguns instantes e fazer um leve carinho no topo de sua cabeça ao se sentir bem o suficiente para se levantar, e tentava a acalmar para que não enlouquecesse de uma vez só.

Shariz - Shhh . . . Calma . . .

Hafiq - É a primeira vez que você vê algo assim não é, Felicia ? - Perguntava um pouco tristonho, não gostava de a ver daquele jeito tratou-se de a pegar por uma das mãos e a puxar devagar para a saída daquele local enquanto Shariz já se afastava um pouco para procurar por mais feridos que pudesse ajudar.

Enquanto esperava encontrar algum sobrevivente perto daquela região, o rapaz notou que Taka já estava no local resolvendo a maior parte dos problemas: Muitas pessoas sendo levadas para o hospital, outras agonizando de dor devido as queimaduras e ferimentos de impacto que havia recebido com a explosão . . . Porem uma figura - que por assim dizer, era o bovino que havia avistado no meio da multidão devido ao seu imenso tamanho.- Coberto de feridas enquanto as cinco pessoas que estavam deitadas e desacordadas estavam . . . Completamente ilesas? Sem perder tempo, tratou-se de dar um tapão no ombro dele para inserir uma Inscrição Rúnica e, por fim, começar a regenerar as feridas dele aos poucos após a ativar.

Shariz - Você ta bem parceiro ? Precisa de mais alguma ajuda ou esta runa é o suficiente para recuperar seus ferimentos ? - Perguntava enquanto passava e fazer sinais para que Hafiq arrastasse algum corpo de mais algum sobrevivente para aonde estava naquela parte do parque, possuía alguma pericia médica e poderia os examinar para os manter em condição estavel.
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Parque Hyde

Post by BLAZE on Sun Jul 02, 2017 2:16 am

*Em meio a toda aquela confusão, alguns optaram por sair enquanto outros quiseram ficar, ditos corajosos, ou talvez tolos demais por não perceberem o perigo que espreitava ali próximo. Aquele fogo que era consumido aos poucos por aquela chuva forte acabava erguendo uma boa quantidade de vapor que por sua vez dava espaço a uma cortina de nevoa ligeiramente densa e dessa nevoa algo parecia surgir dali, algo que se aproximava aos poucos*

-... -Enfim a figura saiu da nevoa e esta trajava o manto escuro que cobria todo seu corpo e em seu rosto havia apenas a mascara metalica que formava nitidamente a feição de uma caveira cujo finas aberturas entre os dentes deixavam a fumaça quente escapar.

"-Então o responsável por isso já se foi, muito bem." -O olhar por trás daqueles visores vermelhos encarava e via aqueles com potencial mágico facilmente, conseguiu então identificar os magos ali, era um numero considerável. 


-Vocês, são magos. -Apontou o indicador para aqueles mais próximos de si naquele momento, mais precisamente Shariz, Altair e Irene. A voz do mascarado era nitidamente alterada quase como se ele fosse um demonio por trás das vestes. 

-Vocês serão mortos. -Serrou o punho, ergueu o polegar e depois o abaixou, um tipico gesto de ameaça para eles.

-Vou terminar o que começou aqui e usar o sangue de vocês para perpetuar a minha arte como ela deve ser.
-Abaixou a mão e bruscamente sacou uma espada comprida -Nodachi- de dentro de seu manto e ela teve toda sua lamina preenchida por chamas. Aquele manto, mascara e espada... Elemento, aquele já era conhecido por todos, ou pelo menos pela maioria da sociedade mágica, era Blaze, o assassino piromântico de magos. 


-Pereçam! -Cortou o ar frente a si disparando uma rajada arqueada de chamas que evaporavam a agua que caia sobre elas e seguiam até os três alvos, provavelmente atingindo quem estava mais a frente. 

1D5 + 6 para dano

1D20 + 1 + 0 para acerto

Caso acerte, imediatamente o atingido fica com status QUEIMADO e perderá 5 de dano por turno. 

O alvo é apenas 1 dos três, é opcional todos desviarem, mas se alguém bloquear, "salva" os outros dois, lembrando que mesmo um bloqueio bem sucedido vai acarretar no status negativo, exceto se for um bloqueio por vias mágicas.

Renome: Aumenta o renome do jogador em +1. Você deve escolher que grupo será afetado pelo seu Renome (Sociedade Mágica, Sociedade Civil ou Submundo). Quando estiver interagindo com alguém do grupo que escolheu, você ganha o seu Renome como bônus em rolagens interpretativas. Você pode comprar Renome separadamente para cada tipo. Só pode ser comprado para o personagem do jogador ou personagem aliado.
*Renome vai funcionar diferente, no caso, ele só vai servir para Blaze ser devidamente reconhecido por toda a sociedade mágica e temido da mesma forma, ou seja, muitos possuem medo dele e até mesmo os poderosos tem certo receio perante ele, logo, interpretativamente todos possuem medo ou pelo menos receio do mesmo cogitando sempre recuar em vez de enfrenta-lo. 


Last edited by BLAZE on Sun Jul 02, 2017 2:54 am; edited 2 times in total
avatar
BLAZE

Posts : 265
Join date : 2017-01-14

Ficha
Hp:
60/60  (60/60)
St:
99999/99999  (99999/99999)
MC:
160/160  (160/160)

Back to top Go down

Re: Parque Hyde

Post by Administrador on Sun Jul 02, 2017 2:16 am

The member 'BLAZE' has done the following action : Lançar dados


#1 '5' : 3

--------------------------------

#2 '20' : 5
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Parque Hyde

Post by Origin's Word Creator on Sun Jul 02, 2017 2:59 am

Aquele Teste de Esquiva + Teste de Fuga bem maroto.


1D20 + 2 para Esquiva

1D20 + 2 para Fuga
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Parque Hyde

Post by Administrador on Sun Jul 02, 2017 2:59 am

The member 'Origin's Word Creator' has done the following action : Lançar dados


#1 '20' : 17

--------------------------------

#2 '20' : 9
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Parque Hyde

Post by Origin's Word Creator on Sun Jul 02, 2017 3:17 am

Tudo ocorria muito bem naquele local: Muitos dos feridos já estavam estabilizados e não havia muito mais serviço para isso . . . Mas aquela leve sensação de alivio por um momento transformou-se em um leve calafrio na espinha no momento em que uma densa nevoa começava a se formar: Obviamente por sorte, Hafiq e Felicia não estavam perto daquele local e era evidente que a primeira coisa que fez foi sacar o celular para que enviasse uma rápida mensagem de texto para que ele caísse fora dali junto com a Ruiva o mais rápido possível, antes de se focar para aquela figura um tanto familiar que surgia no local.

Shariz - Não pode ser . . . Você . . . ! - Não diria que estava assustado com a presença e a aura dele naquele momento: E sim, um pouco irritado e surpreso com a presença daquele sujeito . . . Sabia que não teria uma outra chance tão cedo, mas não só ainda tinha algumas queimaduras da explosão como também havia gastado muita mana para que pudesse cuidar dos feridos. Mas não havia jeito . . . Pelo menos, já tinha a informação necessária por onde deveria começar as investigações e assim que veio aquela rajada flamejante, tratou-se de a esquivar com um salto para um dos lados e largava em disparada para a saída do parque: Aquilo pelo menos, era rápido o suficiente para que pudesse o despistar completamente.



MDT ????
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Parque Hyde

Post by Riki Murakami on Sun Jul 02, 2017 3:19 am

Totalmente pego de surpresa, o garoto ficou sem reações por um tempo, até que notou ao longe um homem estranho avançando para cima de outras pessoas, isso não parecia certo então se colocava em posição para avançar, seria necessário entretanto que eles aguentassem por um curto tempo.

Respirava fundo, fechava e abria as mãos, então as fechava em um punho, seus circuitos mágicos percorriam seu corpo fortalecendo seus músculos, logo alcançavam seu cérebro e aceleravam seu raciocínio, calculando os vários métodos para se aproximar, estava então pronto para ir para cima.

-90MP
potencializar e cálculo de probabilidades. 4/4
avatar
Riki Murakami

Posts : 30
Join date : 2017-06-21

Ficha
Hp:
90/90  (90/90)
St:
0/0  (0/0)
MC:
412/980  (412/980)

Back to top Go down

Re: Parque Hyde

Post by Vane on Sun Jul 02, 2017 3:42 am

Ele estava próximo ao centro do parque quando começou a sentir a chuva cair sobre si, brusca e potente. Não teria tempo para relaxar, no entanto. A primeira coisa que pôde sentir foi uma presença poderosa de mana, imediatamente indo em sua direção.

Chegando lá, pôde ver um homem encapuzado que empunhava uma arma flamejante, juntamente de seus prováveis alvos. As pernas bambearam, os olhos arregalaram-se e ele hesitou; estava diante de alguém perigoso e vil.

Sua reação foi quase como um gatilho. Estapeou o próprio rosto para sair da paralisia. Não tinha tempo para uma coisa dessas! Vidas estavam em perigo, naquele momento!

Agachou-se rapidamente, fazendo gestos irreconhecíveis com ambas as suas mãos. Em seguida, colocou-as sob o solo.

K-KUCHIYOSE NO JUTSU! — Não pôde evitar a sua exclamação reveladora, mas ela era necessária para realizar a magia.


(-120 MP, 4/4)

Raízes grossas rachavam o chão em uma velocidade absurda, aproximando-se dos alvos. Logo enrolavam-se e faziam uma barreira, visando interceptar aquela rajada de fogo.

(1/4 para aproximação e 1/4 para bloqueio.)

1d20 + 0 do bloqueio

_______________________________________________________
avatar
Vane

Posts : 23
Join date : 2017-06-21

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
9999/9999  (9999/9999)
MC:
1120/1120  (1120/1120)

Back to top Go down

Re: Parque Hyde

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 12 of 15 Previous  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Next

View previous topic View next topic Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum