Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parque Hyde

+22
Alberich Astil
Leone Estus
Baldhur Fried
Riki Murakami
Origin's Word Creator
Eleanor Ignerosther
Administrador
Vane
Deneb Fagire
Altair C. Fagire
Arya Roshan
Bhedyia Ajagar
Raginmund Bernhard
Cornelia Campbell
June Ashcraft
Ozra
Anya Melancholly
Felicia
Elizabeth S.
Irene Woud Herten
Askhar
Ryou Hayashi
26 participantes

Página 19 de 25 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 25  Seguinte

Ir para baixo

Parque Hyde - Página 19 Empty Parque Hyde

Mensagem por Ryou Hayashi Sex Jun 16, 2017 8:10 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Uma das maiores áreas verdes de Londres, o Parque Hyde conta com mais de 110 hectares de espaço. Aqui, os ingleses chegam a simplesmente se deitar para tomar banho de sol - mesmo que as temperaturas não sejam agradáveis para os turistas. Mas, mesmo no frio o Hyde Park pode ser um bom local para se passar o tempo, sua fauna e flora é gigantesca e mesmo os animais estão acostumados com a presença dos seres humanos.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 19 TqlhoS20/0Parque Hyde - Página 19 Gobp9lK  (0/0)
St:
Parque Hyde - Página 19 TqlhoS20/0Parque Hyde - Página 19 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Parque Hyde - Página 19 TqlhoS20/0Parque Hyde - Página 19 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Parque Hyde - Página 19 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Eleanor Ignerosther Sex Jun 30, 2017 9:43 pm

Fora muito rápido como tudo ocorrera. Som de explosão, em seguida fogo. Quando percebera, Vane já havia corrido em direção ao centro do fogo. Tentara puxá-lo de volta, mas nem sequer conseguira encostar nele. Em questão de segundos, já estava longe.
 Respirara fundo, sentindo como se todo o som houvesse desaparecido. O mundo parecia girar em câmera lenta.
 Sentia-se entorpecida.
 Balançara a cabeça, tentando recuperar o foco. Virara-se para Riki, um tanto sufocada e nervosa, porém o mais calma que conseguira ficar naquela situação. Pelo menos ainda não havia entrado em desespero; estava tentando ser o mais racional e otimista possível.
 - Oh, Deus, que ideia genial correr até o fogo! - Ironizara na tentativa de desviar a atenção do caos que ali se instaurara. - Devemos ir atrás dele?

Eleanor Ignerosther

Posts : 53
Join date : 21/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 19 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Altair C. Fagire Sex Jun 30, 2017 10:37 pm

*Com aquela explosão o maior acabou levando um susto forte o suficiente para fazer ele derrubar todas suas malas devido agir por impulso para proteger seu irmão que havia acabado de dormir, ou quase. Depois de protege-lo da explosão, virou o rosto para Irene*

-Eu jamais abandonaria ninguém, ainda mais alguém que iria me ajudar como você faria, eu vou ajuda-la. -Decidido ele então soltou seu irmão de seu abraço e o segurou pelos ombros, ambos estavam ali abaixados no chão.

-Irmão, invoque nossos ancestrais para nos ajudar nisso, eu faço o resto, por favor. -Depois disso o liberou de seu aperto, ergue-se e seguiu atrás de Irene para poder ajuda-la. No caminho ele acabou pisando em um oculos e acabou o quebrando e nisto percebeu guiando o olhar de quem era, havia visto a pouco.

-... -Não iria ajuda-la, ela tinha outro alguém para faze-lo, focou-se então em ajudar Irene nos resgates enquanto seu irmãozinho fazia o resto, a parte mais "dificil" digamos assim.

Altair C. Fagire

Posts : 73
Join date : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 19 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Deneb Fagire Sex Jun 30, 2017 10:43 pm

*O menor acabou despertando de seu breve descanso, sim, mal havia tido tempo sequer de fechar os olhos direito que tudo aquilo havia acontecido. Com o desastre de seu irmão em derrubar as malas que provocavam certos tremores no solo devido o peso, Deneb foi protegido e depois ordenado por Altair a fazer algo que ele cumpriria pegando uma mala e arrastando ela para si*

-Ok. -Abriu ela, pegou alguns itens diferenciados dignos de alguém que vivia como um indio, nisto ele fez um circulo no chão através de sulcos na terra e fez alguns desenhos indígenas para então começar a fazer uma especie de oração aproveitando-se de sua ligação superior com os "espíritos da natureza" para poder clamar por um deles.

-Senhor dos céus, aquele que banha a terra com suas aguas, por favor, cubra o luar com seu véu escuro e traga para nós a chuva santa que ira salvar a vida de nossos irmãos terrenos e dos inocentes, por favor, salve as arvores, o gramado, os pequenos e grandes animais e todas essas pessoas com seu frescor em forma de tempestade em nome de seu fiel servo Fagire. -O prece fazia o corpo do mascarado ser tomado por uma aura azul celeste que emanava de forma que dava corpo aquele dito espirito que era chamado pelo garoto.


Selo da Eventualidade: Esse ritual basicamente pede aos espíritos para que ajudem em alcançar o objetivo do mago. Pode ter a duração de dois períodos até dois dias, de escolha do Narrador.
Deneb Fagire
Deneb Fagire

Posts : 37
Join date : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 19 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Arya Roshan Sex Jun 30, 2017 11:30 pm



ㅤㅤㅤㅤㅤ-Muito obri---. - De súbito ele parou sua fala? O que está acontecendo ali? 

....

ㅤㅤㅤㅤㅤMas o que a foda essas meninas estão fazendo! Que obsceno! - Hey! Stahp dis sheit! Ui arrr tchildrrr'ren! And... - Meu rosto começou a arder e o que e eu to tendo uma ereção?! Porra. Abaixa caralho! Ou elas não ouviram minha palavras e essa queimação no meu rosto. Caralho! Porque logo agora? -Pl-pliz? - Não tenho forças pra ir contra meus instintos, estou muito longe do meu objetivo ainda. Desculpe-me meus antepassados, eu falhei com vocês.

...

....


.....


ㅤㅤㅤㅤㅤFicar aqui de quatro chorando cabisbaixo pelo meu fracasso é a coisa mais natural que eu deveria fazer. Eu não tenho 「moral」para poder repreender-las, então quer saber? Já que Anya saiu daqui...
...
.....
......

ㅤㅤㅤㅤㅤ- TEIQUI HERRRRR XITS OFF, GURRR! DU'T! - Vamos deixar isso ainda mais animal, porque o que é bonito é pra ser mostrado. E eu sou um grande apreciador de artes! Isso é realmente o que eu preciso fazer agora, afinal preciso estudar esse tipo de coisa se quiser ser um grande 「portador da palavra」como foram os que vieram antes de mim. He he heh he...

...
....
.....


ㅤㅤㅤㅤㅤHm? O que foi esse som? Essa luz laranja... isso foi uma 「EXPLOSÃO」? Droga!
...
.....

ㅤㅤㅤㅤㅤ- Hey gais! Stahp! Ui nid tio isquei'pe herrrrrr'r - Droga preciso fazer alguma coisa rápido. Preciso proteger todos que aqui estão, devem ter passantes e pessoas 「normais」por aqui também. Não queria mostrar agora meus poderes e meus ensinamentos, mas se não puder fazer isso agora... vão todos se machucar, ou pior「morrer

ㅤㅤㅤㅤㅤ- As palavras da verdade ressoam em meu coração. - Minha voz ressoa no linguajar da minha terra natal, preciso salvar todos aqui. - Com sua benção a terra se separa. - Preciso juntar ainda mais mana para que eu consiga falar com todas as plantas daqui e que melhor planta se não esta? - Com suas letras eu escrevo em marrom e verde. - Minhas estão dançando por si próprias, um ritual que praticamente não preciso pensar para fazer. Afinal suas raízes estão impregnadas na minha memória motora. Eu salvarei a todos aqui. - Com seu perdão eu clamo pelos seus filhos! - Esse último movimento do meu braço, isto está correto? Não importo agora não é hora para parar. Dentro desse parque essa é a melhor planta para se criar. - Vinde, tu, as palavras de Deus que residem em mim e faça suas raízes mais profundas que a morte... eu clamo pela tua ajuda, pela origem das palavras do criador! - Posso ver o broto crescendo e se alimentando de tudo. 

ㅤㅤㅤㅤㅤPlantas começaram a crescer numa velocidade gigantesca. Um pequeno caule que parecia dizimar em diferentes ramificações. A pequena flor com seu caule cada vez mais largo e extenso, até beirar os dois metros, floresceu ainda mais forte e começou a espalhar sua semente. Penetrando na terra e eu pude escutar seu grito ecoando. Uma mistura de uma planta vulcânica e de um cacto, combinado com a velocidade de apropriação e crescimento dos musgos. Não há mais nada neste lugar que não possa ser traduzido como essa planta maravilhosa. 

ㅤㅤㅤㅤㅤ- Fólou mi! ui arrrrrrrr goin tio isqueip! - Espero que eles me sigam enquanto a planta cuida disso tudo por mim! Desculpa por acabar com a sua vida plantinha, mas você protegerá todo esse parque.


⊱ 1 ⊰


Manguezal:
Arya Roshan
Arya Roshan

Posts : 25
Join date : 30/05/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 19 TqlhoS2170/170Parque Hyde - Página 19 Gobp9lK  (170/170)
St:
Parque Hyde - Página 19 TqlhoS20/0Parque Hyde - Página 19 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Parque Hyde - Página 19 TqlhoS2780/840Parque Hyde - Página 19 Gobp9lK  (780/840)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 19 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Vane Sex Jun 30, 2017 11:54 pm

Sua corrida foi interceptada subitamente, fazendo com que caísse no chão de maneira brusca. Depois de levantar-se, percebeu que uma garota ali no meio precisava de ajuda, mas ainda assim tentava ajudar o menino esguio.

Não a respondeu após ela ter desmaiado, segurou o seu corpo inconsciente após muito esforço e saiu do meio do fogo, procurando ir para fora do parque. Depois de levá-la até onde os resgatados ficariam, voltou para dentro do local sozinho, no intuito de tentar buscar por mais pessoas.
Vane
Vane

Posts : 23
Join date : 21/06/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 19 TqlhoS2140/140Parque Hyde - Página 19 Gobp9lK  (140/140)
St:
Parque Hyde - Página 19 TqlhoS29999/9999Parque Hyde - Página 19 Gobp9lK  (9999/9999)
MC:
Parque Hyde - Página 19 TqlhoS21120/1120Parque Hyde - Página 19 Gobp9lK  (1120/1120)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 19 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Origin's Word Creator Sáb Jul 01, 2017 12:39 am

Estava logo atrás da ruiva naquele momento enquanto conversava com o Hafiq sobre como deveria pedir desculpa, apesar de que por um momento uma certa sensação de preocupação começou a surgir aos poucos: Aquele cheiro e o calor quente que começou a se acumular ao redor . . . Quase que em uma reação instintiva agarrou o garoto - Com muito pesar, pois sabia que não conseguiria alcançar a ruiva a tempo - e saltou para trás para que pudesse proteger o seu filho de todo aquele impacto e as chamas que se espalharam naquele cenário.
Obviamente o moleque acabou se desesperando ao ouvir os barulho e notar que uma parte da explosão os atingiu . . . Ou melhor dizendo, apenas atingiu o maior que estava com pelo menos com toda a sua costa e uma parte do rosto queimados: Ao ponto da pele até mesmo se desintegrar e um pouco do sangue escorrer das áreas queimadas. Aquela dor era intensa, mas não tinha tempo para se preocupar naquele instante.

Hafiq - Abb ! Abb ! Você ta bem ? Você não para de sangrar ! Abb !

Shariz - Aonde esta ela . . . Eu preciso fazer os primeiros-socorros . . .

Parque Hyde - Página 19 Tumblr_inline_nmvjhieEYQ1tnkzic_500



Ainda um pouco desnortado e com um de seus ouvidos zunindo sem parar, obviamente Shariz precisou de ajuda do moleque para que pudesse chegar até Felicia que, por algum milagre considerando que ela era a mais próxima ao impacto da explosão, estava apenas com algumas feridas causadas pelo o impacto: E sem perder o minimo de tempo, tratou-se de inserir algumas runas Uruz para que pudesse as ativar e começar o preparo de primeiro socorros para amenizar a situação dela um pouco: E neste meio tempo, Hafiq já mandava uma mensagem para Leon/Brandon que provavelmente já estaria resolvendo toda aquela situação. Estanhou por alguns instantes aquela flora toda crescer aos poucos até que fechasse suas únicas saídas dali, ficando assim completamente preso entre três paredes . . . Acabou suspirando enquanto tentava se manter sano e não se ceder as dores naquele momento e continuava com o tratamento.

Shariz - Céus . . . Eu sabia que estava estranho demais todos aqueles espíritos agitados quando cheguei nesta droga de cidade . . .

Hafiq - Mas que porra de plantas que surgiram do nada é essa ? Agora como vamos sair daqui se podemos acabar caindo em qualquer lugar do parque ? 



- 70 MP Para inscrever e ativar 2 runas Uruz
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 19 TqlhoS2140/140Parque Hyde - Página 19 Gobp9lK  (140/140)
St:
Parque Hyde - Página 19 TqlhoS20/0Parque Hyde - Página 19 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Parque Hyde - Página 19 TqlhoS20/280Parque Hyde - Página 19 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 19 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Riki Murakami Sáb Jul 01, 2017 12:52 am

Riki ficava atônito pela situação, sua ideia de explorar a cidade era destruída junto com parte do parque, mas logo outras pessoas utilizavam de suas habilidades para para-la, Riki apenas olhava admirado para o labirinto que se formava. Seus olhos então começavam a brilhar e ele parecia distante para aqueles que o viam, ele estava memorizando a magia que via.

-100 MC, para análise avançada.
Riki Murakami
Riki Murakami

Posts : 30
Join date : 21/06/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 19 TqlhoS290/90Parque Hyde - Página 19 Gobp9lK  (90/90)
St:
Parque Hyde - Página 19 TqlhoS20/0Parque Hyde - Página 19 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Parque Hyde - Página 19 TqlhoS2412/980Parque Hyde - Página 19 Gobp9lK  (412/980)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 19 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por June Ashcraft Sáb Jul 01, 2017 11:52 pm

A ruiva olhava ao redor atordoada com aquelas cores vermelhas que enfeitavam o céu noturno, um frio desconfortável começava a apertar seu estomago e lentamente estava se perdendo em pensamentos até ouvir a voz de Elizabeth. Em resposta, acabou levando a mão até a cabeça da mesma e apertou sutilmente.

- Não! Não vou te deixar ser machucada!

Já não podia ajudar a maior parte das pessoas ali, e pelo menos Elizabeth estava segura em seus braços, mas, não conseguia se mover também, travando uma luta interna e silenciosa. Talvez, se não fosse pela intervenção do Leon... Teria ficado ali.

Soltou um grito surpreso ao ser derrubado, mas ao entender de quem se tratava e ao serem levadas para longe do incidente, suspirou aliviada e acenou com a cabeça.

-... Obrigada.

June ficou com os olhos fechados e se encostou no carro, vindo até a cobrir as orelhas, buscando abafar os gritos.
June Ashcraft
June Ashcraft

Posts : 53
Join date : 11/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 19 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Felicia Sáb Jul 01, 2017 11:56 pm

Estando no chão, Felicia acabou desmaiando um pouco. Primeiro, o que a trouxe de volta aos poucos, foi o toque do Shariz e a sensação da magia sendo usada, e enfim veio a abrir os olhos verdes.

Não conseguia escutar nada em compensação, com sua expressão confusa, sequer conseguia entender o que tinha acabado de acontecer.

-... Shariz...

Quis erguer a mão para o rosto dele, mas conforme a noção dos seus arredores voltava - algo que não acontecia com sua audição -, percebeu todo aquele sangue e por fim veio a arregalar os olhos, se levantando.

- Você está ferido!

Olhou para Hafiq em seguida e depois que veio a observar os arredores, com os olhos arregalados e atônita, chegou a tremer um pouco. Não conseguia escutar nada... E ainda sim... Tudo aquilo estava acontecendo diante dos seus olhos.

Em meio ao seu choque, gotas de água começaram a tocar sua face.
Felicia
Felicia

Posts : 65
Join date : 14/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 19 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Irene Woud Herten Dom Jul 02, 2017 12:06 am

Irene veio a suspirar um tanto incomodada quanto aquilo, mas acenou com a cabeça já que, naquele momento, não havia como discordar. Com isso, a diretora correu para um grupo que havia ficado preso nos escombros de um parquinho. Primeiro se abaixou do lado de um deles que chorava, o metal havia perfurado-o pelas costas e atravessado pela barriga.

- Estou aqui! Ajuda já está a caminho!

Enquanto estava ali tentando pensar em como ajudar, uma chuva, inicialmente fina, começou a cair, não demorando para se intensificar em uma chuva mais intensa, mas ainda não tempestade. Irene olhou para cima, atordoada, mas suspirou. Alguns focos de incêndio começaram a diminuir.
Irene Woud Herten
Irene Woud Herten

Posts : 67
Join date : 11/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 19 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Altair C. Fagire Dom Jul 02, 2017 12:22 am

*Seguindo junto a Irene, Altair ia resgatando o pessoal aproveitando-se de sua força sobre-humana para erguer todos com certa facilidade e fazer "montes" de pessoas consigo, em seus ombros, debaixo dos braços, no minimo estava levando uns quatro ou cinco facilmente. Acabou cessando seu resgate ao ver um caso mais grave, acabou se ajoelhando, deitando as vitimas que tinha consigo e se aproximou novamente da mulher*

-Não olhe, vai ser um pouco feio, tape os ouvidos também, por favor. -Alertou e então pegou no metal, pisou nas costas daquela vitima e arrancou o que tinha cravado nela a força e depois jogou o objeto longe causando um dano ainda maior devido o sangramento, isso sem contar a dor.

-Acalme-se, eu irei te ajudar, está tudo bem. -Abaixou-se novamente, pegou aquela pobre alma pelos ombros e a deitou, nisto tocou em seu rosto procurando acalmar e nisto a chuva fina começou a cair.

-Estava o tempo limpo a pouco... Entendo, então foi ele, boa... -Olhou para o céu sorrindo aberto e a chuva começou a se intensificar. 

-Obrigado. -Fechou os olhos e se deixou refrescar pela chuva enquanto sorria aberto, mas logo voltou sua atenção a aquele que estava consigo ferido.

-Está tudo bem agora. -O toque no rosto emitiu brilho claro e logo o maior colocou a mão em si mesmo emitindo mesmo tom brilhante, consequentemente o ferimento daquele caido ia sumindo e logo ele estava totalmente curado, são e salvo.

-Pronto. -Mantinha o sorriso fino e o olhar fechado e agora uma fina quantidade de sangue saia do canto de sua boca e sua mão em si mesmo -mais precisamente na barriga- mantinha o ferimento agora aberto "sob controle". 


-Agora podemos levar os outros, mas para onde? -Falava com certa dificuldade. Abria os olhos e encarava Irene sem tirar o sorriso do rosto apesar do sangue ali presente. 

Troca de Ferimentos: Usado principalmente durante as Guerras, Alquimistas que trabalhavam como médicos transferiram os ferimentos dos seus pacientes para um terceiro que estivesse com mais saúde. Geralmente usado em casos de emergência, pode ser uma arma mortal se usado ofensivamente - se der tempo.
Altair C. Fagire
Altair C. Fagire

Posts : 73
Join date : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 19 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Deneb Fagire Dom Jul 02, 2017 12:26 am

*Ao concluir o ritual, Deneb erguia devagar suas mãos e rosto visando "abrigar-se" naquela chuva que o confortava tanto, chegou até mesmo a suspirar aliviado se mantendo ali de joelhos com o olhar naquele céu escuro*

-Mais, mais forte por favor, precisamos resgatar a todos. -A chuva se intensificava, pouco a pouco o fogo presente ali ia diminuindo.

-Obrigado, muito obrigado. -Abriu os braços de forma sutil, ergueu ainda mais a cabeça e agora permanecia apenas na espera de tudo ali acabar bem.
Deneb Fagire
Deneb Fagire

Posts : 37
Join date : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 19 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Eleanor Ignerosther Dom Jul 02, 2017 12:36 am

Ellen respirara fundo, contente que a pior parte já havia passado, e o fogo havia sido extinguido. Suas vestes agora pesavam, e todo o ocorrido lhe fazia se sentir extremamente cansada. Não seria de muita ajuda lá, de qualquer forma. 
 Queria apenas tomar um banho quente e ir deitar. Talvez ainda estivesse um tanto chocada, como se o mundo andasse em câmera lenta, e o som mais baixo que o normal, distraída...
 Apenas deixara o parque para retornar para casa.
Eleanor Ignerosther
Eleanor Ignerosther

Posts : 53
Join date : 21/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 19 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Baldhur Fried Dom Jul 02, 2017 12:43 am

Seu olhar permanecia frio para toda aquela situação, não era nada agradável ver aqueles inocentes morrerem mas também não é como se não estivesse acostumado com coisas assim, e até mesmo coisas muito piores.

- A vida não tem sentido se a morte é uma consequência.

Sentiu as gotas de chuvas começarem a cair sobre si, abriu a porta do carro e deu liberdade para que as garotas entrassem. 


- É um carro de reuniões, vocês não vão ouvir nada do que se passa do lado de fora, assim como ninguém de fora vai ouvir vocês. Por favor, entrem. Só... Não quebrem nada, esse carro foi caro, ainda mais por ter sido planejado.

Sorriu mesmo estando naquela situação tensa, em seguida duas marcas antigas surgiram sobre seus pés, eram roxas e transbordavam algo parecido como uma aura negra.

- É ela.

Começou a correr em uma velocidade totalmente desumana, algo muito sobrenatural devido a incrível rapidez. Rapidamente chegou perto de Irene e falou aquilo que era pra ser dito.

''Seu irmão assim como os outros líderes pediram para que a entrada do subterrâneo fosse aberta.''

Depois disso na mesma velocidade ele voltou para onde estava, ele se movia como um raio. Depois disso as marcas desapareceram, o homem apenas ficou a observar tudo sem dizer absolutamente nada além de ficar olhando com sua expressão e olhar frio.

- Eu devo?

Suspirou fundo, decidiu ficar ali mesmo protegendo as duas. Taka estava ajudando o máximo e em breve a ajuda principal iria chegar para terminar o trabalho. Pegou seu celular para começar a tirar fotos de tudo aquilo, iria mandar para uma certa pessoa depois.

- Estou a notar que há heróis no campo...

Manteve o seu olhar como se achasse aquilo muito interessante, cruzou os braços enquanto seus médicos estavam a salvar o máximo de pessoas possíveis. 

Baldhur Fried
Baldhur Fried
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 19 TqlhoS2180/180Parque Hyde - Página 19 Gobp9lK  (180/180)
St:
Parque Hyde - Página 19 TqlhoS280/80Parque Hyde - Página 19 Gobp9lK  (80/80)
MC:
Parque Hyde - Página 19 TqlhoS2980/980Parque Hyde - Página 19 Gobp9lK  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 19 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 25 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos