Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Parque Hyde

Página 1 de 25 1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte

Ir em baixo

Parque Hyde

Mensagem por Ryou Hayashi em Sex Jun 16, 2017 8:10 pm

Uma das maiores áreas verdes de Londres, o Parque Hyde conta com mais de 110 hectares de espaço. Aqui, os ingleses chegam a simplesmente se deitar para tomar banho de sol - mesmo que as temperaturas não sejam agradáveis para os turistas. Mas, mesmo no frio o Hyde Park pode ser um bom local para se passar o tempo, sua fauna e flora é gigantesca e mesmo os animais estão acostumados com a presença dos seres humanos.

_______________________________________________________
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque Hyde

Mensagem por Ryou Hayashi em Sex Jun 16, 2017 10:19 pm

Um grupo de pessoas se reune ali no parque sob uma bandeira grande de "Bem-vindos calouros! Tour da Saint Nicholas aqui!"

Tem diversos jovens das mais variadas idades no local.

_______________________________________________________
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque Hyde

Mensagem por Askhar em Qua Jun 21, 2017 1:06 am

Tantas eram as pessoas no parque, Ana preferiu deixar Askhar de fora daquele amontoado de gente. Os alunos costumavam ser respeitosos com o rapaz, mas não era interessante andar por meio de um aglomerado muito grande com uma pessoa nas cadeiras de rodas - ainda mais uma pessoa que não movia nada além dos olhos. Para falar com o jovem, Ana (sua cuidadora, ainda que bem nova) precisou se abaixar e manter o rosto bem perto do ombro dele.


- Veja, Askhar! Quantas pessoas estão aqui hoje! - ela disse animada e voltou a ficar de pé. Askhar, em sua cadeira de rodas, mantinha a cabeça tombada em cima do encosto e só movia os olhos, fazendo alguns ruídos indistinguíveis com a boca que não podia proferir palavra alguma. 


Ana voltou a empurrar a cadeira de rodas pelo parque, enquanto Askhar observava as pessoas pelo qual passava.


Porém, ainda que o rapaz fosse quase um vegetal que pensava, na sua cabeça era um pouco diferente: ele se mantinha sentado na sua cadeira e, ao seu lado, andavam duas figuras que ele conhecia bem. A primeira delas vestia um paletó escuro e possuía cabelo roxo e comprido caindo sobre os ombros. A segunda era um cão branco que caminhava ao lado dos dois. 


- Pai - disse Askhar, virando-se para o homem de paletó - Estes são os alunos do meu colégio. Você não chegou a conhecê-los mas juro que existem pessoas boas; aquela moça - Askhar apontou - certa vez sentou comigo no intervalo e me ofereceu seu lanche. Acho que ela, de alguma forma, estava sentindo algo pela sua morte.


- Seu pai não está morto, Askhar - respondeu Deus, o cão branco, de forma calma - Ele apenas não está mais no seu plano.


Askhar assentiu com a cabeça e juntou as mãos diante do corpo. 


- Perdão, perdão. Sei que está aqui. - disse e olhou para o próprio pai, que um dia fora um homem belíssimo, mas que agora despejava lágrimas constantemente e, por isso, possuía um rosto decaído, com grandes olheiras e os cabelos bagunçados. - Não se preocupe, pai. É apenas um dia comum, você deveria tentar aproveitar um pouco.


Mas isso não foi o suficiente e, novamente, o Losstarot se pôs a chorar. 


Askhar, no mundo real, teve um espasmo e Ana precisou coordenar a quantidade de oxigênio que entrava pelo tubo em seu pescoço. Talvez aquele ar do parque não fosse muito benéfico para o jovem.
avatar
Askhar

Posts : 14
Join date : 18/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque Hyde

Mensagem por Irene Woud Herten em Qua Jun 21, 2017 3:12 pm

- Muito bem pessoal, alunos da Saint Nicholas, por aqui!

A mulher que gritava essas palavras estava com um traje um pouco estranho para um passeio no parque, mas para quem a conhecia saberia que aquele é seu visual normal. Irene sorria de maneira carinhosa e quase materna para os alunos, seus cabelos  brancos presos numa trança folgada balançavam suavemente, e suas roupas, como mencionado anteriormente, eram um misto: uma saia azul marinha estilo secretaria apertada, sapato de salto quadrado e uma camisa social sem manga e cinza, com babado ao redor do pescoço. A mulher observava os alunos novos que, devido a sua altura (1,80) certamente a olhavam com surpresa (tanto pela imponencia da sua postura quanto pela sua comissão de frente), quando notou Ashkar chegando junto com Ana, e logo tratou de se aproximar com um sorriso.

- Ana e Ashkar, bom vê-los. Como estamos?
avatar
Irene Woud Herten

Posts : 67
Join date : 11/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque Hyde

Mensagem por Elizabeth S. em Qua Jun 21, 2017 8:05 pm

Eu felizmente cheguei ao encontro da universidade que eu me adentrei, confesso que essa multidão me deixa com sede e isso não é algo que eu possa achar agradável. ― Eu preciso agir normalmente, não quero ferrar a imagem da minha família. 

Era certo que meu visual chamava mais atenção do que o normal, eu me visto com roupas luxuosas de meu pai e tanto que estou usando um longo vestido preto com traços brancos acompanhada de uma gravata vermelha. Andei até um banco e me sentei. Infelizmente eu não possuo um celular e por isso estou simplesmente viajando naqueles variáveis estudantes. ― Acredito eu que deve ter sido uma boa ideia ter me inserido nessa escola. Mas ficar sozinha não é algo que me alegra.
avatar
Elizabeth S.

Posts : 73
Join date : 21/06/2017

Ficha
Hp:
170/170  (170/170)
St:
0/0  (0/0)
MC:
980/980  (980/980)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque Hyde

Mensagem por Origin's Word Creator em Qua Jun 21, 2017 10:19 pm

Depois de algumas horas de caminhada, o rapaz finalmente chegava ao local aonde ocorreria o evento do Colégio Saint Nicholas. Ja fazia algum tempo desde que frequentou uma escola e certamente não se sentia muito a vontade com aquela multidão . . . Mas fazer o que, era algo necessário naquele momento.


L.L.L - Bem Hafiq . . . Finalmente chegamos. Tente tomar cuidado com o que fala. - Comentava baixo enquanto passava a observar os estudantes que estavam ali, apesar de que não sabia exatamente como poderia agir entre eles naquele instante ja que eram uma geração . . . Um tanto diferente.



Hafiq - Sim, Akhi. 
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque Hyde

Mensagem por Felicia em Qua Jun 21, 2017 10:59 pm

A ruiva chegava acompanhando-os, apesar de todo o ar meio desconfortavel ali, sobre todas aquelas pessoas, estava sorrindo um tanto entusiasmada até.

- Wow! Eu... Nunca realmente participei de uma convenção de estudantes como essa! - Seus olhos verdes brilhavam com energia. - Deveriamos tentar falar com alguém!
avatar
Felicia

Posts : 65
Join date : 14/01/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque Hyde

Mensagem por Origin's Word Creator em Qua Jun 21, 2017 11:14 pm

- Bem, eu não faço a minima ideia do que eu posso conversar por aqui . . .  Todos eles me parecem refinados demais.


Comentava enquanto coçava a cabeça com um certo ar de duvida enquanto observava toda aquela animação da garota. Aproveitou o momento para pegar o celular e mandar algumas mensagens enquanto aguardava alguma decisão dela.
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque Hyde

Mensagem por Felicia em Qua Jun 21, 2017 11:51 pm

- Ah, não seja timido Sh-- uh, Lucky! - Felicia logo puxava o rapaz pela mão.

A ruiva veio a olhar ao redor procurando [s]um alvo[/s] uma pessoa que parecia disponivel para conversar e logo ao ver a moça toda vestida no estilo Gothic lolita, deu um riso baixo e se apressou para ir apresenta-los.

- O-Oi! Olá! Com licença!

Assim que se aproximou, depois de arrastar Lucky, ela fez uma reverência instintiva.

- Como vai você? É uma das alunas novas?
avatar
Felicia

Posts : 65
Join date : 14/01/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque Hyde

Mensagem por Elizabeth S. em Qui Jun 22, 2017 12:09 am

Notei a aparição da jovem e isso me fez abrir um sorriso gentil. A cumprimentei com a cabeça, depois disso retirei um pacote de bala do sutiã e apontei para a menina. ― Você quer? Fico feliz que tenha vindo falar comigo. 

Manifestei um belo sorriso e eu estava muito calma por sinal. 
avatar
Elizabeth S.

Posts : 73
Join date : 21/06/2017

Ficha
Hp:
170/170  (170/170)
St:
0/0  (0/0)
MC:
980/980  (980/980)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque Hyde

Mensagem por Anya Melancholly em Qui Jun 22, 2017 2:22 am

 Após caminhar por algum tempo, Anya finalmente chegou ao parque, se guiando pela movimentação dos muitos alunos que lá já estavam. 
  -Uau... não imaginei que fossem ter tantas pessoas aqui..
 Observou por um tempo os presentes ali e começou a caminhar em direção à Irene em busca de informações.
avatar
Anya Melancholly

Posts : 19
Join date : 20/06/2017

Ficha
Hp:
80/80  (80/80)
St:
0/0  (0/0)
MC:
220/240  (220/240)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque Hyde

Mensagem por Origin's Word Creator em Qui Jun 22, 2017 12:26 pm

Sem muita alternativa, acabou a seguindo para perto de um dos estudantes enquanto não sabia qual expressão exatamente faria naquele momento: Apesar de que por um outro lado, Hafiq parecia estar bem animado com o fato de conhecer outras pessoas . . . Realmente, era uma criança unica.

- . . . - Lucky assentia a cabeça como um gesto de cumprimento e expressava um sorriso . . . Ja o garoto que o acompanhava olhava aquele pacote de balas com um certo desejo, como se realmente quisesse devorar todas aquelas balinhas ali mesmo. Após um longo suspiro, tratou-se de introduzir a todos apesar de deixar o seu sotaque estrangeiro escapar um pouco.- L.L.L, muito prazer. A ruiva se chama Felicia e o garotinho que não para de tarar o teu pacote de balas é Hafiq, meu fi- Irmão mais novo. Espero que nos demos bem.



Hafiq - M-Mas eu não to tarando as balas . . . Mas eu as aceitos ainda sim.
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque Hyde

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 25 1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum