Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Igreja Anglicana Saint Isabella Gillmore

4 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Igreja Anglicana Saint Isabella Gillmore - Página 2 Empty Igreja Anglicana Saint Isabella Gillmore

Mensagem por Ryou Hayashi Sex Jun 16, 2017 7:19 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Fundada em 1950, a Igreja Saint Isabella certamente é muito diferente em termos de arquitetura, apesar de conservar um ar modesto em comparação com suas primas góticas.
 
Pegando o fim da arquitetura Moderna Conservadora, o grande salão é simples apesar de vasto, com 10 metros da entrada até o altar e 8 metros de largura, com parede brancas sendo que possui frestas de janelas pouco antes do teto, sendo que as aberturas são mínimas (0,50cm) apesar de seguirem por toda a extensão das paredes, causando uma sensação que o teto (que é sustentado por uma sucessão de arco) está flutuando sob as cabeças das pessoas ali dentro.
 
No chão, contornando os bancos, tem entradas de escoadouros de bronze com entalhes, que seguem por toda a extensão e tendo o formato final de um retângulo.
 
A parede atrás do altar tem uma parte um pouco mais a frente, onde teria uma porta que daria para os aposentos do clericato.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Igreja Anglicana Saint Isabella Gillmore - Página 2 TqlhoS20/0Igreja Anglicana Saint Isabella Gillmore - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
St:
Igreja Anglicana Saint Isabella Gillmore - Página 2 TqlhoS20/0Igreja Anglicana Saint Isabella Gillmore - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Igreja Anglicana Saint Isabella Gillmore - Página 2 TqlhoS20/0Igreja Anglicana Saint Isabella Gillmore - Página 2 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Igreja Anglicana Saint Isabella Gillmore - Página 2 Empty Re: Igreja Anglicana Saint Isabella Gillmore

Mensagem por Heinrich Beaumont Qua Jun 21, 2017 4:41 pm

- Sim, eu sou.

Heinrich havia esquecido daquela sensação. A de falar com uma pessoa normal e agir de maneira normal. Um sorriso de satisfação se abriu nos seus lábios conforme se deliciava naquele sentimento, até olhar brevemente para Ellen, agora sua atenção se voltando toda - e completamente - para ela.

- Então... Se eu não estiver sendo um cara muito estranho sabe, vindo aqui, no meio da sua reza... Posso... Te conhecer melhor?

As palavras eram verdadeiras e sem nenhum tipo de malicia escondida, era inocente até.

- É raro eu ter a chance de conversar dessa forma com alguém. Me diga, está estudando?

Heinrich Beaumont

Posts : 55
Join date : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Anglicana Saint Isabella Gillmore - Página 2 Empty Re: Igreja Anglicana Saint Isabella Gillmore

Mensagem por Eleanor Ignerosther Qua Jun 21, 2017 4:50 pm

- Claro! Por quê não?! - Respondera em um tom animado, talvez até mesmo um pouco alto, abrindo um largo sorriso.
 - Sim, estou, estudo em Saint Nicholas~ - Respondera, logo em seguida procurando algo em seu bolso. Retirara o celular. - Tem celular? Podemos trocar contato, seria mais fácil conversar assim~

Eleanor Ignerosther

Posts : 53
Join date : 21/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Anglicana Saint Isabella Gillmore - Página 2 Empty Re: Igreja Anglicana Saint Isabella Gillmore

Mensagem por Heinrich Beaumont Qua Jun 21, 2017 5:33 pm

Abriu um grande sorriso ao ouvir as palavras dela em relação a trocar contato e acenou com a cabeça positivamente, tirando o telefone.

- Claro! O meu numero é esse. - Ele falou o numero para ela. - O seu?

Fazia tempo que não se sentia tão animado daquela forma. Raciocinou por alguns instantes e sorriu de canto.

- Você não deveria estar no evento do Parque?
Heinrich Beaumont
Heinrich Beaumont

Posts : 55
Join date : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Anglicana Saint Isabella Gillmore - Página 2 Empty Re: Igreja Anglicana Saint Isabella Gillmore

Mensagem por Eleanor Ignerosther Qua Jun 21, 2017 5:45 pm

Eleanor não respondera a pergunta. Simplesmente adicionara o número dele e mandara uma mensagem dizendo "Esse é meu número :>".
 Logo ao ouvir sobre o evento do Parque, Ellen elevara o rosto, com os olhos abertos em espanto e um sorriso que claramente dizia "Oh, merda!".
 - Ops...
Eleanor Ignerosther
Eleanor Ignerosther

Posts : 53
Join date : 21/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Anglicana Saint Isabella Gillmore - Página 2 Empty Re: Igreja Anglicana Saint Isabella Gillmore

Mensagem por Heinrich Beaumont Qua Jun 21, 2017 6:50 pm

Heinrich acabou rindo sonoramente ao ver aquela expressão por parte da garota, suspirando. Entretanto, voltou a olhar pro celular e digitou rapidamente, salvando o numero da mesma antes de relaxar no banco, colocando os braços sob o encosto.

- Não se preocupe. Estarei aqui durante uma semana e agora tenho seu numero. Deveria ir no evento, vai que encontra alguém novo? - Seu sorriso era sincero.
Heinrich Beaumont
Heinrich Beaumont

Posts : 55
Join date : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Anglicana Saint Isabella Gillmore - Página 2 Empty Re: Igreja Anglicana Saint Isabella Gillmore

Mensagem por Eleanor Ignerosther Qua Jun 21, 2017 8:31 pm

- Eu chegaria atrasada, seria vergonhoso demais, sem chance! - Dera um risinho leve, envergonhada pelo esquecimento. Ficou em silêncio por um momento, abaixando a cabeça e mordendo os lábios, como que pensando arduamente se deveria ou não. Era uma boa chance de conhecer pessoas novas, mas Ellen havia esquecido totalmente do compromisso e, sinceramente, não estava tão afim de caminhar em busca do parque. - Hm, acho que vou deixar para a próxima... - Dissera, ainda hesitante.
Eleanor Ignerosther
Eleanor Ignerosther

Posts : 53
Join date : 21/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Anglicana Saint Isabella Gillmore - Página 2 Empty Re: Igreja Anglicana Saint Isabella Gillmore

Mensagem por Heinrich Beaumont Qua Jun 21, 2017 8:47 pm

Acabou sorrindo abertamente para ela, dando até um risinho baixo enquanto agora vinha a levantar o braço direito e apoiar a cabeça enquanto a observava de perto, agora era a vez dele de ficar se admirando com as expressões que a dama fazia, até que acabou suspirando, vindo a fechar os olhos.

- Você sabe que não vai ter proxima né? As aulas vão começar amanha.

Diversas tiradas ficavam surgindo em sua mente, e conforme tentava as afastar, logo virou o rosto para ela.

- Não pense que estou te tocando daqui viu. Estou realmente gostando da sua companhia, mas acho que iria preferir alguém da sua idade ao invés de um cara de 30 anos.
Heinrich Beaumont
Heinrich Beaumont

Posts : 55
Join date : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Anglicana Saint Isabella Gillmore - Página 2 Empty Re: Igreja Anglicana Saint Isabella Gillmore

Mensagem por Eleanor Ignerosther Qua Jun 21, 2017 8:52 pm

- Amanhã pode ser uma próxima vez, sabe? - Rira, respondendo com um otimismo admirável, em seguida prestando atenção às palavras dele. 30 anos?! - 30 anos?! Você parece tão mais jovem!
 Não estava realmente puxando saco, ou elogiando por piedade ou educação. Na verdade costumava falar o que pensava, e estava realmente surpresa em saber que ele tinha aquela idade, quando parecia tão mais jovem. Sua expressão claramente demonstrava um misto de surpresa e curiosidade.
 - O que diabos você usa para manter a pele assim?!
Eleanor Ignerosther
Eleanor Ignerosther

Posts : 53
Join date : 21/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Anglicana Saint Isabella Gillmore - Página 2 Empty Re: Igreja Anglicana Saint Isabella Gillmore

Mensagem por Heinrich Beaumont Qua Jun 21, 2017 8:56 pm

E ele agora que teve que tampar a boca para conter sua risada, estremecendo enquanto vinha a ficar de olhos fechados e assim permaneceu até se acalmar, voltando a olha-la.

- Deveria me ver três anos atrás. Eu usava um sobretudo preto e vivia fazendo apresentações. - Levou a mão ao queixo, cruzando as pernas e erguendo um pouco o rosto. - Talvez meu segredo seja meu idol secreto?

E riu sutilmente de volta, divertido com aquilo tudo.

- Mas sério, eu tenho 30 anos.
Heinrich Beaumont
Heinrich Beaumont

Posts : 55
Join date : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Anglicana Saint Isabella Gillmore - Página 2 Empty Re: Igreja Anglicana Saint Isabella Gillmore

Mensagem por Eleanor Ignerosther Qua Jun 21, 2017 9:05 pm

"Sobretudo preto", repetiu mentalmente, tentando imaginar. A única imagem que viera na mente fora um visual rockeiro meio punk, cheio de adornos de ferro e a manga dos braços rasgadas, além do cabelo em um moicano colorido. Por que diabos logo aquela imagem? Não sabia, mas estava ficando ser ar de tanto rir ao imaginar a figura, ao ponto que se inclinara, colocando as mãos na barriga como se aquela posição fosse lhe auxiliar a recuperar o ar que logo ia sumindo de seus pulmões. Não conseguia parar de rir, ao ponto de que estava ficando quase vermelha e sem ar. Tragara o ar mais duas vezes, respirando fundo, bem fundo, levantando o rosto logo que recuperara a seriedade...
 Mas no momento que olhara na cara dele, a imagem viera novamente, não conseguindo manter a calma e a seriedade no rosto.
 - Um... momento... - Arfara, tentando falar dentre as risadas, quase sem ar, erguendo a palma da mão, como que pedindo-o para esperar, que logo a crise de risos passaria. Bem, se ela desmaiasse por falta de ar, realmente passaria. 
 Novamente levara as mãos ao peito, respirando fundo, várias e várias vezes, até que o ritmo fosse se acalmando e o ar dos pulmões fosse sendo restituído. 
 Respirara fundo uma última vez, finalmente se recuperando, e erguendo o olhar, envergonhada pela crise que tivera momentos atrás.
 - Me desculpe, eu apenas imaginei você vestindo alguma roupa punk, por algum motivo, e isso... - Levara a mão à boca, fingindo uma tosse, como que para evitar rir novamente. - Fora realmente... hm, surpreendente?
Eleanor Ignerosther
Eleanor Ignerosther

Posts : 53
Join date : 21/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Anglicana Saint Isabella Gillmore - Página 2 Empty Re: Igreja Anglicana Saint Isabella Gillmore

Mensagem por Heinrich Beaumont Qua Jun 21, 2017 9:17 pm

Heinrich foi pego de surpresa com a explosão de risadas da garota, colocando as mãos em seus ombros e olhando ao redor, pedindo desculpas com um aceno de cabeça enquanto sorria meio torto, voltando a olha-la uk tanto atordoado.

- E-Ellen!

Novamente ele ria e sorria sem jeito para o pessoal da igreja ao seu redor até que ela finalmente se acalmou, drenando um suspiro aliviado da sua parte enquanto a olhava confuso, mas a explição que recebeu o fe levar a mão ao rosto, sorrindo de canto.

- Por Deus... - Abaixou a mão, rindo baixo. - Tudo bem, tudo bem.
Heinrich Beaumont
Heinrich Beaumont

Posts : 55
Join date : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Anglicana Saint Isabella Gillmore - Página 2 Empty Re: Igreja Anglicana Saint Isabella Gillmore

Mensagem por Eleanor Ignerosther Qua Jun 21, 2017 9:25 pm

- Me desculpe. - Desculpou-se novamente, mas desta vez para aqueles na igreja, envergonhada. Olhara o horário no celular, percebendo ter enrolado demais na igreja. Não é como se tivesse hora para voltar, ou sequer alguém lhe esperando em casa, então que diferença fazia se atrasar? Suspirara, guardando o celular. - Bem, já vou indo, acho que darei algumas voltas por aí antes de anoitecer. Boa sorte com... hm... seu trabalho (?).
 Inclinara levemente a cabeça como um gesto de despedida, quase um aceno.
Eleanor Ignerosther
Eleanor Ignerosther

Posts : 53
Join date : 21/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Anglicana Saint Isabella Gillmore - Página 2 Empty Re: Igreja Anglicana Saint Isabella Gillmore

Mensagem por Heinrich Beaumont Qua Jun 21, 2017 9:30 pm

Acenou de volta para ela, sorrindo sem jeito, mas contente por te-la encontrada.

- Até mais.
Heinrich Beaumont
Heinrich Beaumont

Posts : 55
Join date : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Anglicana Saint Isabella Gillmore - Página 2 Empty Re: Igreja Anglicana Saint Isabella Gillmore

Mensagem por Eleanor Ignerosther Seg Jul 10, 2017 7:23 pm

Chegara na Igreja, portando consigo apenas um canivete escondido na meia calça. Não era como se desconfiasse das Irmãs, nem nada do tipo, apenas estava... cautelosa demais. Preferia não correr riscos, se possível.
 Entrara no saguão, buscando a silhueta da mulher pelo local.
 - Irmã? Desculpe a demora... - "Eu meio que voltei a dormir depois de atender o celular...", quase acrescentara, mas decidira não fazê-lo.
Eleanor Ignerosther
Eleanor Ignerosther

Posts : 53
Join date : 21/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Anglicana Saint Isabella Gillmore - Página 2 Empty Re: Igreja Anglicana Saint Isabella Gillmore

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos