Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bar

+12
Houko Choi
Zhou Xiangian
Émilie
Edgar Poem
Vênus
Leonor
Administrador
BLAZE
Persei
Victor C. Lunnargentto
Albert (Albe) Tannhauser
Ryou Hayashi
16 participantes

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Bar                 - Página 5 Empty Bar

Mensagem por Ryou Hayashi Ter Jan 03, 2017 2:05 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A fachada desse bar é simples, sendo que sua porta é de madeira e uma pequena janela na altura do rosto. O interior é relativamente aconchegante, o cheiro de cigarro é bem forte aqui, algumas mesas circulares espalhadas pelo local e o balcão é relativamente longo. Nos fundos tem uma porta a qual indica ser o banheiro, sendo o mesmo unisex.


Horário de Funcionamento:
- Dia
- Noite

-> Principal
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Bar                 - Página 5 TqlhoS20/0Bar                 - Página 5 Gobp9lK  (0/0)
St:
Bar                 - Página 5 TqlhoS20/0Bar                 - Página 5 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Bar                 - Página 5 TqlhoS20/0Bar                 - Página 5 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Bar                 - Página 5 Empty Re: Bar

Mensagem por Edgar Poem Qua Fev 01, 2017 6:14 pm

--Eu estou esperando um amigo para jantar então recusarei o pedido. -Passava a pagina do cardápio - entretanto se quer conversar sinta-se livre para faze-lo, não existe nenhuma interferência no ar que me impeça de ouvi-lo. - Então uma pequena risada que mal poderia ser ouvida. - Gatos não traem a menos que sejam traídos, você já ouviu falar que eles tem 9 vidas?

Edgar Poem

Posts : 248
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Bar                 - Página 5 TqlhoS2110/110Bar                 - Página 5 Gobp9lK  (110/110)
St:
Bar                 - Página 5 TqlhoS20/0Bar                 - Página 5 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Bar                 - Página 5 TqlhoS210/420Bar                 - Página 5 Gobp9lK  (10/420)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                 - Página 5 Empty Re: Bar

Mensagem por Émilie Qua Fev 01, 2017 6:19 pm

Ela sorriu e acenou para o homem que recém havia aparecido. Escutava a pequena "discussão" dos dois, enquanto prestava atenção em tudo. Olhava em volta, com o canto dos olhos, notando a grande quantidade de pessoas que haviam ali, por questão do horário. 

- É uma pena que não possa aceitar. Mas, para ser bem sincera, eu senti pena do gato. falou, se ajeitando na cadeira. 
Mas nós deveríamos ter feito o quê? Sabendo que o gato provavelmente resultaria em problema? e parou para pensar. - Acho que ele não iria aceitar ser pego no colo e colocado para fora, não é mesmo? - continuou, agora mais séria. 

Émilie

Posts : 195
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Bar                 - Página 5 TqlhoS2189/380Bar                 - Página 5 Gobp9lK  (189/380)
St:
Bar                 - Página 5 TqlhoS21/1Bar                 - Página 5 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Bar                 - Página 5 TqlhoS2300/300Bar                 - Página 5 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                 - Página 5 Empty Re: Bar

Mensagem por Vênus Qua Fev 01, 2017 6:25 pm

Não seriam sete vidas? — Riu com o erro do rapaz, mas era comum para um ser tão velho quanto um espírito heroico, ouvi as palavras dele sobre esperar alguém para jantar, assim então apenas sorriu ainda mais debochado enquanto batia na mesa.  Esta certo, juntaremos as mesas então, assim seu amigo será um convidado nosso também.

Ao dizer isso, esperei a resposta dele, aquele momento não era bom para uma batalha e muito menos para assuntos peculiares. Mas se não for lhe atrapalhar, me diga. Como me achou em todos os lugares? Qual é o tipo de magia que usaram em mim durante a batalha?
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Bar                 - Página 5 TqlhoS2250/250Bar                 - Página 5 Gobp9lK  (250/250)
St:
Bar                 - Página 5 TqlhoS216/16Bar                 - Página 5 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Bar                 - Página 5 TqlhoS2300/300Bar                 - Página 5 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                 - Página 5 Empty Re: Bar

Mensagem por Edgar Poem Qua Fev 01, 2017 6:31 pm

--Oras são apenas gatos o que eles poderiam fazer para impedi-lo? - Resmungava e então prestava atenção ao homem.

--Na verdade varia de região, esse mito de 7 vidas deve ter vindo do japão por conta dos 7 deuses da fortuna, mas de onde venho a história conta sobre 9 vidas.-Não recusou a junção das mesas, mas também não aprovou apenas deixou faze-lo o que quisesse. - Eu não te achei, apenas te segui depois que fugiste daquela mansão, foi tão fácil.
Edgar Poem
Edgar Poem

Posts : 248
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Bar                 - Página 5 TqlhoS2110/110Bar                 - Página 5 Gobp9lK  (110/110)
St:
Bar                 - Página 5 TqlhoS20/0Bar                 - Página 5 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Bar                 - Página 5 TqlhoS210/420Bar                 - Página 5 Gobp9lK  (10/420)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                 - Página 5 Empty Re: Bar

Mensagem por Émilie Qua Fev 01, 2017 6:36 pm

Ela riu, com a explicação de como ele estava os encontrando.
 - Deve ter corrido muito, porque ele nunca fica parado. - Brincou, logo mais tomando mais um gole da bebida, terminando-a. E então se preparava para levantar e juntar a cadeira a mesa, quando Lupus a movesse. 
Émilie
Émilie

Posts : 195
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Bar                 - Página 5 TqlhoS2189/380Bar                 - Página 5 Gobp9lK  (189/380)
St:
Bar                 - Página 5 TqlhoS21/1Bar                 - Página 5 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Bar                 - Página 5 TqlhoS2300/300Bar                 - Página 5 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                 - Página 5 Empty Re: Bar

Mensagem por Vênus Qua Fev 01, 2017 6:40 pm

Chamei o garçom que fez com que ambas as mesas fossem juntas, assim o homem recém chegado estava ao lado de Émilie enquanto a cadeira vaga ao meu lado esperava o amigo daquele homem, esperei que ele se ajeitasse na cadeira ao lado de sua serva enquanto apenas sorria agora um pouco mais debochado. Peguei o celular e digitei uma mensagem tão devagar que pode ser considerado desinteressante. Que nada, deve ter sido fácil mesmo, mas porque me seguir? Esta querendo falar comigo? Ou foi Houko e Shibaki que mandaram você vir? Onde esta Zhou para participar deste jantar agradável?
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Bar                 - Página 5 TqlhoS2250/250Bar                 - Página 5 Gobp9lK  (250/250)
St:
Bar                 - Página 5 TqlhoS216/16Bar                 - Página 5 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Bar                 - Página 5 TqlhoS2300/300Bar                 - Página 5 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                 - Página 5 Empty Re: Bar

Mensagem por Edgar Poem Qua Fev 01, 2017 9:34 pm

Parava de olhar o cardápio para encarar Lupus um sorriso suspeito como se tirasse sarro do mesmo surgia em seu rosto. --Eu lhe segui porque você foi marcado simples assim, Zhou havia avisado vocês disso não? Ah sim Zhou já deve estar vindo assim poderemos ter uma conversa justa. -Então olhava para o cardápio novamente. - 2 vidas já foram... -sussurrava alto o suficiente para Lupus ouvir.
Edgar Poem
Edgar Poem

Posts : 248
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Bar                 - Página 5 TqlhoS2110/110Bar                 - Página 5 Gobp9lK  (110/110)
St:
Bar                 - Página 5 TqlhoS20/0Bar                 - Página 5 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Bar                 - Página 5 TqlhoS210/420Bar                 - Página 5 Gobp9lK  (10/420)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                 - Página 5 Empty Re: Bar

Mensagem por Vênus Qua Fev 01, 2017 9:46 pm

Não consegui conter o riso que soltei, realmente poderia soar ofensivo, mas a felicidade a qual sentia era descomunal, o único homem que tinha poder para me derrotar segundo as fitas da Eden Corp estava a caminho, levei a mão canhota até a boca, escondendo brevemente o sorriso enquanto apenas me ajeitava na cadeira. Me avisou, é? Acho que não ouvi. — Peguei a bebida apimentada, levando o copo até os lábios e assim dando um pequeno gole.

Duas vidas? Então se eu matar nove de seus gatos eu morro ou explodo? haha... Invoque os sete de uma vez.
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Bar                 - Página 5 TqlhoS2250/250Bar                 - Página 5 Gobp9lK  (250/250)
St:
Bar                 - Página 5 TqlhoS216/16Bar                 - Página 5 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Bar                 - Página 5 TqlhoS2300/300Bar                 - Página 5 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                 - Página 5 Empty Re: Bar

Mensagem por Émilie Qua Fev 01, 2017 9:52 pm

Ela ficou encarando ele dar a risada, um pouco preocupada. Franzia a testa e sorria de uma maneira desconfortável com tudo aquilo, e, mesmo sabendo que Lupus geralmente era assim, continuava a se preocupar ainda mais. Ficou quieta, e decidiu tomar um gole da bebida do mestre, já que havia tomado toda a sua. 
Émilie
Émilie

Posts : 195
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Bar                 - Página 5 TqlhoS2189/380Bar                 - Página 5 Gobp9lK  (189/380)
St:
Bar                 - Página 5 TqlhoS21/1Bar                 - Página 5 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Bar                 - Página 5 TqlhoS2300/300Bar                 - Página 5 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                 - Página 5 Empty Re: Bar

Mensagem por Edgar Poem Qua Fev 01, 2017 9:57 pm

--Eu lhe garanto quando a contagem chegar em 9 nem mesmo um milagre poderá te salvar, agora com licença - pegava o celular e olhava a hora. - Zhou esta chegando. - Se levantava e começava ir em direção a porta, então olhava para eles por cima do ombro com a cabeça levemente virada. - Essa é a sua ultima oportunidade então se não quer perde-la siga me. -Ia para o lado de fora do bar, mas ficava encostado na parede esperando.
Edgar Poem
Edgar Poem

Posts : 248
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Bar                 - Página 5 TqlhoS2110/110Bar                 - Página 5 Gobp9lK  (110/110)
St:
Bar                 - Página 5 TqlhoS20/0Bar                 - Página 5 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Bar                 - Página 5 TqlhoS210/420Bar                 - Página 5 Gobp9lK  (10/420)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                 - Página 5 Empty Re: Bar

Mensagem por Vênus Qua Fev 01, 2017 10:02 pm

Ele estava preocupado com as horas, isso era estranho, mas mesmo assim a ameaça sobre matar nove gatos lhe soou como um desafio quase que excêntrico, me levantei junto a ele enquanto comecei a caminhar em direção a saída, parei próximo a Émilie e sussurrei algo em seu ouvido, algo tão baixo que apenas ela iria ouvir. Logo em seguida então segui caminhando para a rua, mas ficando dentro do bar ainda, esperando aquele homem.

Ora... Parece que estou esperando a rainha.  Ri enquanto minha mão direita deslizou até o bolso da calça social negra, pegando ali um cigarro junto a um isqueiro, levando o cigarro até entre os lábios, acendendo o tal com o isqueiro. Na primeira tragada, virei o rosto em direção ao céu e soltei a fumaça que invadia todo meu corpo praticamente, era uma sensação ótima a qual amava sentir.
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Bar                 - Página 5 TqlhoS2250/250Bar                 - Página 5 Gobp9lK  (250/250)
St:
Bar                 - Página 5 TqlhoS216/16Bar                 - Página 5 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Bar                 - Página 5 TqlhoS2300/300Bar                 - Página 5 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                 - Página 5 Empty Re: Bar

Mensagem por Zhou Xiangian Qua Fev 01, 2017 10:04 pm

O homem estacionava o veículo, removendo as chaves da ignição e pondo no bolso. Não olhou para o banco de trás. Apenas ajeitou o visor.

- Fique quietinho aí. Eu volto daqui a pouco. - Disse para aquele que levava, saindo do automóvel e indo até próximo ao bar, onde sentia a presença de seu servant.

Ele imediatamente foi em direção ao servo e analisou os presentes. Parecia observar cada traço do rapaz.

- Estou aqui, Rev. - Demonstrava um breve sorriso distraído, que era mantido depois de dar uma última olhada para o outro presente. - Olá para você também! Quem seria? - O sorriso inocente alargava-se, como se ele não fizesse a menor ideia de quem estava à sua frente.
Zhou Xiangian
Zhou Xiangian
Leode
Leode

Posts : 178
Join date : 29/12/2016

Ficha
Hp:
Bar                 - Página 5 TqlhoS2246/250Bar                 - Página 5 Gobp9lK  (246/250)
St:
Bar                 - Página 5 TqlhoS210/10Bar                 - Página 5 Gobp9lK  (10/10)
MC:
Bar                 - Página 5 TqlhoS290/250Bar                 - Página 5 Gobp9lK  (90/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                 - Página 5 Empty Re: Bar

Mensagem por Edgar Poem Qua Fev 01, 2017 10:15 pm

--Olá Zhou, então... Ah sim ainda não nos apresentamos, me chamam de Reaver. - Olhava para o homem com certo desinteresse, parecia se apresentar apenas por modos. - Bom vamos resolver isso logo começava a se dirigir a um beco.

[MDT: Rua principal]
Edgar Poem
Edgar Poem

Posts : 248
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Bar                 - Página 5 TqlhoS2110/110Bar                 - Página 5 Gobp9lK  (110/110)
St:
Bar                 - Página 5 TqlhoS20/0Bar                 - Página 5 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Bar                 - Página 5 TqlhoS210/420Bar                 - Página 5 Gobp9lK  (10/420)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                 - Página 5 Empty Re: Bar

Mensagem por Houko Choi Qua Fev 01, 2017 10:19 pm

*O carro negro passava por ali, nada demais como qualquer outro em meio a noite, e dali de dentro o cientista olhava através do vidro escuro, verificando que seu segurança já estava ali como bem esperado. Sem mais nada para fazer, apenas se manteve ali estacionado e distante, e graças a ter sua vida em risco por estar naquela situação, seu nervosismo já era visível em seu interior que acabava reagindo de tal forma manifestando uma espécie de "auto-defesa" que buscava confortar o mascarado que afagava um cubo metálico que estava vazio, sim, o conteúdo que deveria estar ali dentro parecia ter sido consumido* 

-Agora é só esperar. -Era como se fosse um só com as sombras naquele momento, quase que uma camuflagem perfeita, chegava até mesmo a mover o dedo no banco como se estivesse desenhando algo, estava mesmo "nervoso". Mudava então apenas as lentes do oculos para poder ver além, alguém invisível que pudesse estar aos arredores enquanto o homem atrás do banco ficava mexendo em algumas coisas, pegando uma garrafa de champanhe, parecia que iria se servir com ela em breve.
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Bar                 - Página 5 TqlhoS2160/160Bar                 - Página 5 Gobp9lK  (160/160)
St:
Bar                 - Página 5 TqlhoS20/0Bar                 - Página 5 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Bar                 - Página 5 TqlhoS21820/1820Bar                 - Página 5 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                 - Página 5 Empty Re: Bar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos