Bar

Page 4 of 7 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Next

View previous topic View next topic Go down

Bar

Post by Ryou Hayashi on Tue Jan 03, 2017 2:05 pm

First topic message reminder :

A fachada desse bar é simples, sendo que sua porta é de madeira e uma pequena janela na altura do rosto. O interior é relativamente aconchegante, o cheiro de cigarro é bem forte aqui, algumas mesas circulares espalhadas pelo local e o balcão é relativamente longo. Nos fundos tem uma porta a qual indica ser o banheiro, sendo o mesmo unisex.


Horário de Funcionamento:
- Dia
- Noite

-> Principal
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down


Re: Bar

Post by Gael Donnet on Wed Feb 01, 2017 10:21 pm

Após sair do bar, o moreno estava fumando o cigarro enquanto esperava aquele homem, o mestre do servo que estava a sua frente chegar, encaixou o cigarro entre o indicador e dedo do meio da mão canhota enquanto o único olho dourado a qual era mostrado encarava o homem que acabou de chegar, um sorriso um pouco cortês desenhou nos lábios de Lupus enquanto ele estendia a mão para o tal. Creio que sabe meu nome, mas irei me apresentar mesmo assim, sou Lupus Opfatter...  Após apertar/ou não a mão do tal, a destra voltou ao bolso de sua calça.

Estou interessado na magia que conectou meu corpo a mente de vocês, sei que isso acontece com as mulheres e tudo mais, mas a não ser que vocês queiram pagar por uma noite, eu ainda quero saber oque esta acontecendo se possível. 
avatar
Gael Donnet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 768
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Re: Bar

Post by Edgar Poem on Wed Feb 01, 2017 10:28 pm

[mdt on hold] Parava antes de continuar seu caminho e falava:

--Se quer tanto saber por que não pergunta aos gatos que matou? -continua seu caminho para o beco.

[mdt continues]

_______________________________________________________
avatar
Edgar Poem

Posts : 248
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
110/110  (110/110)
St:
0/0  (0/0)
MC:
10/420  (10/420)

Back to top Go down

Re: Bar

Post by Zhou Xiangian on Wed Feb 01, 2017 10:48 pm

Zhou cumprimentava o rapaz de uma maneira suave, o sorriso distraído não saía da face em momento algum. Ele pareceu um pouco incomodado.

Perdão. Não consegui te reconhecer. — Comentou brevemente, até ver que o servo iria para algum lugar. Virava-se para o rapaz, dando de ombros enquanto as mãos relaxavam dentro dos bolsos da calça.

Acho que seria bom acompanhá-lo. Não vi ele estressado ainda e nem quero. — O sorriso inocente reaparecia mais uma vez, e ele apenas seguia o seu servo um pouco atrás. Os passos eram desajeitados.

_______________________________________________________
"Que saudades."
avatar
Zhou Xiangian
Leode
Leode

Posts : 178
Join date : 2016-12-29

Ficha
Hp:
246/250  (246/250)
St:
10/10  (10/10)
MC:
90/250  (90/250)

Back to top Go down

Re: Bar

Post by Houko Choi on Wed Feb 01, 2017 10:49 pm

*Estava ali comendo um lancinho acompanhado de champanhe junto ao segurança enquanto esperava ver no que aquilo iria dar, e o mais estranho é que ele fazia isso sem retirar aquela mascara bizarra que o fazia ficar sorrindo "eternamente", algo já visto por outra pessoa que bebeu chá junto aquele cientista excêntrico, só Deus sabe o como ele consegue beber de mascara* 


-Ora, ora... -Olhou ao redor, haviam algumas testemunhas no local embora fosse de noite, realmente um bar era uma boa pedida para se esconder de noite, haviam pessoas ali e muitas com tendencia a chamar a policia levando em conta a hora, e falando em hora, ele olhava o próprio relogio já vendo que estava quase dando meia-noite, em breve seria madrugada.

-Vou precisar de um pouco mais de tempo, ho ho. -Brindou com o dito homem que o acompanhava e ambos falaram o tipico "tim tim" e continuaram ali se servindo.
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Bar

Post by Gael Donnet on Wed Feb 01, 2017 10:52 pm

Um passo realmente foi desferido em direção ao servo a qual insistia em sair dali, porém o celular vibrou informando a contagem regressiva para tal coisa que estava preparada para acontecer, era visível que ele tentava esconder um sorriso enquanto dizia em voz alta. — Ah... Perdoe-me mas creio que não poderei segui-los, tenho algo importante pra fazer, claro que vocês vão saber onde eu fui graças a magia. O sorriso aos poucos começou a se desfazer enquanto o moreno encarava em cima dos prédios ao redor, a zona residencial era o local perfeito para oque queria.

Podemos só conversar aqui até... — Olhou o celular para confirmar as horas. Trinta minutos e vinte e cinco segundos e contando?
avatar
Gael Donnet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 768
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Re: Bar

Post by Houko Choi on Wed Feb 01, 2017 11:06 pm

*Mesmo bebendo ali confortavelmente, ele não podia se deixar relaxar nem por um segundo sequer, afinal, tinha alguém além dele para proteger caso tudo desse "errado" como da outra vez, tinha que ter o dobro... Não, o triplo do cuidado, era como se aquela fosse sua ultima refeição*

"-Está quase na hora, que demora..." -Olhou novamente para o relógio no pulso, mas parecia que cada segundo ficava mais longo do que antes, talvez o mito de se olhar para um relógio faça realmente com que o tempo passe mais devagar, e mesmo cético quanto a crenças, se convenceu a parar de olhar a hora e se focar na luz da madrugada em vez disso, em breve ela iria dar o ar de sua graça.
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Bar

Post by Zhou Xiangian on Wed Feb 01, 2017 11:23 pm

Ele parava de seguir ao ver que o rapaz não cooperaria para ir junto. Encarou-o com confusão.

Você não vem, então? — Olhou para o próprio relógio por alguns momentos. Via que a contagem regressiva não dava em nada importante, particularmente. Deu de ombros novamente.

Bem... como quiser. — Dava de ombros, seguindo Reaver serenamente logo após.

[MDT]

_______________________________________________________
"Que saudades."
avatar
Zhou Xiangian
Leode
Leode

Posts : 178
Join date : 2016-12-29

Ficha
Hp:
246/250  (246/250)
St:
10/10  (10/10)
MC:
90/250  (90/250)

Back to top Go down

Re: Bar

Post by Houko Choi on Wed Feb 01, 2017 11:34 pm

*Prestando atenção naquilo, o cientista não conseguia entender muito bem o que a dupla estava fazendo, parecia que estavam ali só para bater um papo mesmo, ou não, talvez algo estivesse atrapalhando... Claro, talvez fosse*

-Muito bem então. -Os olhos brilhavam em azul celeste por trás das lentes demonstrando a magia que vinha dos mesmos, nesse momento, todos com exceção de magos e servos -players- começavam a agir "estranho", desativando e apagando coisas que estavam fazendo, guardando cameras, celulares, bolsas, dinheiro, roupas, enfim, começavam a se mover na rua fazendo diversas coisas com certa discrição e silencio até subitamente seguirem para suas respectivas casas e assim pouco a pouco os estabelecimentos estavam fechados e a rua totalmente desértica. Sentiu um pouco de dor de cabeça ao fazer aquilo, a abaixando um pouco e pondo a mão sobre a testa e logo dava um suspiro, aquilo havia doido um tanto. 
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Bar

Post by Houko Choi on Wed Feb 01, 2017 11:35 pm

1D20 + 12 + 12 -Não está afetando nenhum player, apenas npcs-

Fortitude ex = 20, então nenhum pode resistir, mas vou rolar do mesmo jeito.
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Bar

Post by Administrador on Wed Feb 01, 2017 11:35 pm

The member 'Houko Choi' has done the following action : Lançar dados


'20' : 11
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Bar

Post by Edgar Poem on Wed Feb 01, 2017 11:49 pm

Chegava novamente no Bar, das mangas caiam duas adagas, pegava um isqueiro em seu bolso e ascendia as duas adagas. Seus equipamentos ficavam amostra mostrando uma armadura até que assustadora.

--Esta na hora da conversa.

[iniciativa D20+8+9]

_______________________________________________________
avatar
Edgar Poem

Posts : 248
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
110/110  (110/110)
St:
0/0  (0/0)
MC:
10/420  (10/420)

Back to top Go down

Re: Bar

Post by Administrador on Wed Feb 01, 2017 11:49 pm

O membro 'Reaver' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'20' : 3
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Bar

Post by Zhou Xiangian on Wed Feb 01, 2017 11:57 pm

Das sombras, o chinês de meia-idade erguia a sua mão. Da mão erguida lhe eram acoplados partes de armadura, que logo cobriam o corpo todo do homem e lhe transformavam num legítimo cavaleiro moderno.

Os circuitos abafados pelo equipamento brilhavam em um vermelho intenso, emitindo uma luz que escapava pelas aberturas da armadura.

O armadurado, mudo, apenas prosseguia ao lado do servo e preparava-se em posição estratégica de combate.

[Iniciativa 1d20 + 8 + 9]

_______________________________________________________
"Que saudades."
avatar
Zhou Xiangian
Leode
Leode

Posts : 178
Join date : 2016-12-29

Ficha
Hp:
246/250  (246/250)
St:
10/10  (10/10)
MC:
90/250  (90/250)

Back to top Go down

Re: Bar

Post by Administrador on Wed Feb 01, 2017 11:57 pm

The member '装甲的龙 ( 周 )' has done the following action : Lançar dados


'20' : 9
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Bar

Post by Émilie on Thu Feb 02, 2017 1:09 am

Caminhava para fora do bar, sua roupa já era diferente estando trajando agora a roupa de batalha com o flourete pendurado na cintura, sacou a espada enquanto colocava-se a frente de Lupus para preparar-me para a batalha
1D20+5+5
avatar
Émilie

Posts : 195
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
189/380  (189/380)
St:
1/1  (1/1)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Re: Bar

Post by Administrador on Thu Feb 02, 2017 1:09 am

The member 'Émilie' has done the following action : Lançar dados


'20' : 6
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Bar

Post by Gael Donnet on Thu Feb 02, 2017 1:14 am

O cigarro ainda estava em sua metade no momento que senti todos saírem do bar, um sorriso um tanto satisfatório se moldou em meus lábios enquanto olhava para cima dos prédios antes de ouvir a voz do servo a qual estava próximo. — Mas assim? Sem nem um drink antes? Vocês realmente são chatinhos hein...  Riu sozinho enquanto ainda com o cigarro na boca, pegou o celular e mandou apenas uma mensagem, percebeu que sua serva ia a sua frente, se preparando para batalha, apenas riu enquanto balançava a cabeça de forma negativa.


— Vocês não sabem conversar mesmo, hein... Mas de todo modo... Hora de acabar com essa rixa... Servo contra servo e mestre contra mestre... Certo? Creio que uma batalha dessas deve ser no minimo digno de ser apenas nós e não seus amigos que devem estar ao redor.

D20+4+5

_______________________________________________________
Win or Die.
avatar
Gael Donnet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 768
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Re: Bar

Post by Administrador on Thu Feb 02, 2017 1:14 am

The member 'Lupus Opfatter' has done the following action : Lançar dados


'20' : 2
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Bar

Post by Zhou Xiangian on Thu Feb 02, 2017 1:30 am

As luzes vermelhas que escapavam de dentro da armadura aumentavam a intensidade, e a pressão do ar em volta do chinês equipado fazia uma ventania ao redor de seu corpo. Seus braços faziam movimento e ele entrava em uma pose ofensiva, assim como os escudos que eram acoplados nas manoplas iam para fora e ele os equipava. O lobo também saía do carro, para auxiliar o seu novo mestre em combate.

Tch. — Em um impulso com uma velocidade absurda, Zhou simplesmente pairava sob Lupus em questão de milésimos. Prosseguia com golpes diretos, utilizando da borda do escudo para desferir ataques laterais. A besta seguia logo depois, investindo para cima do rapaz.

[Acerto = 2d20 + 8 + 20
Dano = 4d6 + 24 + 24]

[Acerto do lobo = 2d20 + 14 + 3
Dano = 2d15 + 13 + 5]


Last edited by 装甲的龙 ( 周 ) on Thu Feb 02, 2017 1:39 am; edited 2 times in total
avatar
Zhou Xiangian
Leode
Leode

Posts : 178
Join date : 2016-12-29

Ficha
Hp:
246/250  (246/250)
St:
10/10  (10/10)
MC:
90/250  (90/250)

Back to top Go down

Re: Bar

Post by Administrador on Thu Feb 02, 2017 1:30 am

The member '装甲的龙 ( 周 )' has done the following action : Lançar dados


#1 '20' : 9, 17

--------------------------------

#2 '6' : 6, 2, 6, 1

--------------------------------

#3 '20' : 5, 4

--------------------------------

#4 '15' : 5, 11
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Bar

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 4 of 7 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Next

View previous topic View next topic Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum