Frente da Igreja

Page 2 of 3 Previous  1, 2, 3  Next

View previous topic View next topic Go down

Frente da Igreja

Post by Ryou Hayashi on Sat Apr 15, 2017 8:01 pm

First topic message reminder :

A frente da igreja dá acesso tanto para o cemitério quanto para a própria igreja em si, então tem alguns metros de distância da rua para a construção em si.

-> Rua Principal
-> Igreja
-> Cemitério Pine Grove

_______________________________________________________
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down


Re: Frente da Igreja

Post by Borislav Argentum on Sun Apr 16, 2017 1:31 pm

O golpe do Shariz atordoou os homens do Talibã, que certamente não esperavam aquilo. Já bastava o lobo selvagem ali fazendo estrago, agora praticamente o caos reinou temporariamente quando homens começaram a gritar em chamas e outros tossiam, sentindo-se atordoados pelo veneno.

Notando o perigo que Shariz representava, também, duas unidades mais saúdaveis foram dispensadas para agir contra ele, enquanto outros dois foram de reforço para os que se juntaram contra Reaver. Armas apostas, os homens se prepararam para atirar.

(São quatro unidades, proximo turno Unidade 1 não vai agir por conta do Stun.)

Acerto: 1d20
Dano: 1d15 + 6

Dois dados para Shariz e dois para Reaver
avatar
Borislav Argentum

Posts : 124
Join date : 2017-01-31

Ficha
Hp:
320/320  (320/320)
St:
8/8  (8/8)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Re: Frente da Igreja

Post by Administrador on Sun Apr 16, 2017 1:31 pm

The member 'Masked Man' has done the following action : Lançar dados


#1 '20' : 20, 9, 17, 6

--------------------------------

#2 '15' : 12, 10, 13, 9
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Frente da Igreja

Post by Albert (Albe) Tannhauser on Sun Apr 16, 2017 1:58 pm

Então viu flechas partirem em direção ao jovem que combatia os invasores. 

Eram flechas da Archer. Quem além dela poderia atirar flechas assim?



Teste de mente com reforço (-50% MC)
1d20/1d20 + 6

_______________________________________________________
rly nigga? rly?
avatar
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 2017-01-05

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Frente da Igreja

Post by Administrador on Sun Apr 16, 2017 1:58 pm

The member 'Albert (Albe) Tannhauser' has done the following action : Lançar dados


'20' : 13, 9
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Frente da Igreja

Post by Albert (Albe) Tannhauser on Sun Apr 16, 2017 2:02 pm

Não ficaria mais por aqui, queria evitar ser visto ou identificado por qualquer um deles. Ligou o carro e partiu dali sem pressa para que a disparada do carro não fizesse qualquer alarde que atraísse a atenção deles.

mdt: rua principal

_______________________________________________________
rly nigga? rly?
avatar
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 2017-01-05

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Frente da Igreja

Post by Setsuna e mais uma negada on Sun Apr 16, 2017 2:09 pm

Uma das sombras acompanhavam Albert na sua retirada

_______________________________________________________
avatar
Setsuna e mais uma negada

Posts : 289
Join date : 2017-01-19

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
99999/99999  (99999/99999)
MC:
228/275  (228/275)

Back to top Go down

Re: Frente da Igreja

Post by Houko Choi on Sun Apr 16, 2017 2:56 pm

*Ao longe daquele lugar um carro semelhante senão idêntico aos dos terroristas seguia por ali com certa velocidade que aos poucos era reduzida conforme ele se aproximava. O veiculo então estacionou frente e afastado do lugar e dentro do veiculo um homem encapuzado que possuia boa parte de seu rosto coberto mantendo seus olhos escondidos acabou sorrindo de canto de forma perversa*


-Você está aqui não é mesmo? -Comentou mesmo que sozinho embora soubesse que sua perseguidora estava ali, afinal, era obvio, ainda mais depois do que ela revelou para si, logo, não era preciso ser nenhum genio ou prodigio para saber disso.


-Quero que fique aqui e apenas observe e caso a situação complique me de assistência, mas apenas se, foque no servo por que... -Retirou o cinto e abriu a porta devagar para então poder sair do carro e fecha-la logo em seguida.

-Aquele arabe do contra ali é meu. -O manto negro esvoaçou e o sorriso se abriu mantendo aquele ar malicioso e passo a passo o encapuzado ia se aproximando daquele conflito devagar enquanto sacava seu celular e fazia uma ligação parando então mantendo uma das mãos dentro do bolso da calça.


-Acabei de chegar frente a igreja, parece que seus homens estão tomando uma bela surra, devo ajuda-los ou esperar eles continuarem enfraquecendo os invasores? -A distancia era boa o suficiente para não ser visto ou escutado pelos demais. Percebendo que sua voz estava bem mais jovem do que antes o rapaz acabou dando um riso silencioso, talvez acabasse não sendo reconhecido.

-Ah, esqueci, eu sou o Houko, depois eu explico melhor o que houve, mas agora o foco é, conseguiu reaver a garota? -Questionou e aguardou a resposta enquanto via tudo de longe, não era lá uma visão perfeita, mas era o bastante para ele poder ter uma certa noção de tudo o que estava ocorrendo. Começou então o dialogo e no final dele o moreno acabou dando uma risada gostosa de se ouvir, parecia estar se divertindo e na sequencia desligou o telefone e voltou a por ele no bolso.

-Hora, hora, parece que vou ter que passar por tudo isso mesmo, quem diria não? -Recebeu então uma mensagem no celular e então a leu e respondeu mantendo o sorriso na face.


-Bem, parece que terei que esperar um pouco, muito bem, vou ficar assistindo o pessoal enquanto isso, mas... -Começou então a mandar mensagens para outro pessoal agora, provavelmente iria precisar de certo auxilio se fosse realmente lidar com Reaver e até mesmo com Emilie. Após mandar as mensagens um carro chegou e um homem saiu de dentro o entregando uma caixa ao qual o homem verificou o conteudo, acenou positivamente para o homem e fez um sinal o dispensando, o criado então fazia sinal de "sentido" como um digno militar, entrou no seu carro e foi embora e agora o conteudo daquele pacote estava equipado ao encapuzado que seguia caminhando para o campo de batalha.
 
-Unidades, recuar, vocês tem mais coisas a lidar do que com esses dois homens. -Talvez aquilo não fosse imponente o suficiente, afinal, era aparentemente apenas um garoto de capuz que chegou ali do nada dando ordens, deixava a todos ouvirem o dialogo que eles tinham e a seguir ele desligou o celular.
 
-Como podem ver eu sou aliado do One Eye, chefe de vocês, contratante do então apenas recuem e guardem suas forças pelo o que está vindo, enquanto isso, eu cuido dessa dupla. -Abaixou então o celular e começou a caminhar mais para dentro do campo de batalha ficando então frente as unidades -de costas para eles- e cara a cara com Reaver e Shariz deixando então o celular no bolso. 


-Já faz um tempo não é mesmo? Heroi. -Ficou sinalizando para os demais irem recuando o quanto podiam e nisso ele acabou vendo um carro chegando e dele um usuário de Marionete assim como seu filho Dante saia dali, feito que fez o sorriso do garoto se abrir novamente como se estivesse satisfeito com aquilo.

-E você? Quem é? -Questionou o "ventríloquo"  que havia acabado de chegar mantendo o sorriso cinico e mãos dentro do bolso da calça deixando parte do manto negro um puco para trás.

-Houko invadiu a batalha e ficou por ultimo na ordem assim como o invasor que entrou depois, logo, não é preciso rolar iniciativa.


Last edited by Houko Choi on Sun Apr 16, 2017 3:23 pm; edited 2 times in total
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Frente da Igreja

Post by Blair on Sun Apr 16, 2017 3:15 pm

Um carro preto parou ali, e, descendo do mesmo, foi um homem de cabelos escuros, olhos igualmente escuros e usando um terno bem arrumado. Acompanhando ele, todavia, veio algumas partes de marionete saindo de dentro do carro: um par de asas que logo se encaixou nas costas do mesmo, um par de braços, e um par de pernas, todo o conjunto era de uma espécie de gesso negro, e logo ao terminar de chegar ali, todos os homens tornaram o rosto para ele, um medo passou por sua espinha.

E, talvez, com motivo, uma vez que o olhar de puro ódio emanava dos olhos negros que analisaram friamente o local. Estalando o pescoço assim como os punhos, Itzal se preparou para o combate.

-x-

Traço Intimidador Ativo: 


  • Caso você entre num combate, todos os inimigos que possam atacar *irão* te atacar, exceto servos e personagens imunes à influência mental. Você se torna resiliente a dano durante os combates enquanto seu HP estiver acima de ¼.
avatar
Blair

Posts : 87
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Frente da Igreja

Post by Black Swan on Sun Apr 16, 2017 3:31 pm

O som dos passos pode ser escutado de longe ao mesmo tempo em que parecia começar a estremecer toda a estrutura da igreja. Um largo e manifesto sorriso surgiu na face do demônio de cabelos negros, enquanto penas pareciam surgir fora de seu corpo com um certo poder massivo. 

Olhou para ambos os lados conforme a energia começava a transbordar para fora do corpo. 

Parece que isso será a coisa mais fácil de todas elas... Hey Victor  - A voz profunda estava a falar com alguém ou seria com ele mesmo. Posso mesmo matar todos que aqui estão, certo?  - Indagou a voz e logo em seguida deu um sorriso de canto a canto. 

A energia explosiva podia ser sentida por todos ali presentes, mas a criatura não estava apenas parada ali. Vendo que todos pareciam já estarem em combate não havia nada para ele fazer ali além de dizimar os cadáveres dos que sobrassem.
avatar
Black Swan

Posts : 10
Join date : 2017-01-09

Ficha
Hp:
850/850  (850/850)
St:
26/26  (26/26)
MC:
900/900  (900/900)

Back to top Go down

Re: Frente da Igreja

Post by Leone Estus on Sun Apr 16, 2017 3:35 pm

Uma figura esguia parecia seguir a sombra do demônio a sua frente conforme um sorriso largo surgia na sua face. 

- Hey cisne! Muito tempo... dessa vez estamos juntos pelo visto... então quem você vai atacar primeiro? Aliás na ocasião de hoje pode me chamar de Susano'o você será o Tsukiyomi, que tal? Suit us don't ya think? 

Diversas cabeças começaram a sair das suas costas como se uma besta extremamente poderosa estivesse a surgir dali. Suspirou com um certo riso no seu rosto. 

Vamos começar o massacre! Mas achei que teria muito mais gente aqui... só isso não vai dar nem pra brincar... aliás Maria está chegando também, só espero que ela não tente nos matar depois disso... ah! Que dor de cabeça.

Disse ele tocando a cabeça e olhando para cima.
avatar
Leone Estus
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 38
Join date : 2017-01-27

Ficha
Hp:
290/290  (290/290)
St:
8/8  (8/8)
MC:
220/300  (220/300)

Back to top Go down

Re: Frente da Igreja

Post by Seikishidan on Sun Apr 16, 2017 3:54 pm

Sombras começaram a surgir no local e cada uma delas empunhava uma espada diferente. Um sobretudo negro cobria seus olhos e todo o seu rosto. Era impossível discernir com aquelas roupas quem era homem de mulher.

Junto deles diversos outros homens, mulheres se aproximavam. Alguns ficavam nas ruas próximas e circundavam o local para que civis não fossem pegos na guerra.


Last edited by Seikishidan on Sun Apr 16, 2017 3:57 pm; edited 1 time in total
avatar
Seikishidan

Posts : 14
Join date : 2017-01-26

Back to top Go down

Re: Frente da Igreja

Post by Carmen Han'Yodoru on Sun Apr 16, 2017 3:55 pm

Waria chegou logo atrás do Leone, carregando sua gattling gun nas costas conforme bufava e observava tudo aquilo.

-... Não acho que a Papisa vai ficar contente de sujarmos o solo sagrado dessa forma. E também tem todas as implicações politicas disso...

Grunhiu.

- Mas, foda-se, quero chutar umas bundas.
avatar
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 2017-01-13

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Frente da Igreja

Post by Edgar Poem on Sun Apr 16, 2017 4:34 pm

O local começava a lotar, muitas das pessoas que chegavam não pareciam ter um ar muito amigável, a situação estava complicada demais para ele continuar despreparado e sozinho teria de recuar por hora, infelizmente para Shariz ele não teria como ajuda-lo a sair dali, por fim como uma sombra iluminada pela luz, ele desaparecia em seu lugar ficava um pequeno gato preto deitado, o mesmo recebia os ataques destinados a Reaver... Mas que destino cruel.

[evasiva para o primeiro ataque: d20+12+4]
[curse pela morte do gato: d20+12+4]

_______________________________________________________
avatar
Edgar Poem

Posts : 248
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
110/110  (110/110)
St:
0/0  (0/0)
MC:
10/420  (10/420)

Back to top Go down

Re: Frente da Igreja

Post by Administrador on Sun Apr 16, 2017 4:34 pm

O membro 'Reaver' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '20' : 5

--------------------------------

#2 '20' : 9
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Frente da Igreja

Post by Borislav Argentum on Sun Apr 16, 2017 4:45 pm

Ahmed sentiu a cor fugir do seu rosto e um medo penetrar nos seus ossos. Não acreditou, na realidade, que aquele garoto de tantos anos atrás estaria ali de volta, achou que ele tinha morrido no ultimo ataque que mandou atrás dele, recentemente.

Todavia, respirou fundo. Pessoas poderosas se aproximaram... Olhou para seus homens, que gritavam agonizando diante do fogo e da dor... Por isso, com um único movimento, gritou as ordens:

- Unidades 1, 2 e 3, Glória a Deus!

Diante daqueles gritos os homens pararam, mas vieram a acenar com a cabeça. Eles deixaram os coletes cairem, revelando as quatro bombas de rank C atadas em seus corpos e correram na direção do recém chegado, dos líderes, e do Shariz, e logo que tiveram alcance, gritaram:

- GLÓRIA A DEUS! - Em árabe.

Apertar os botões em suas mãos, os homens explodiram.

(Rezem para tirar um Dado de Sorte para sobreviver, aqui vai entrar a Regra de Explosões em Cadeia:

> A cada bomba acima de 1: Aumente o DC para se desviar da explosão em +2
> A cada 5 bombas: Aumente o dano causado em +25
> Bombas são consideradas como Rank C, mas a cada 10 bombas, aumente o Rank em 1
O máximo é 20, então, 35 de CD em jogada de Agilidade para diminuir o Dano pela metade.
O dano total vai ser 640.
O rank dessas bombas é de EX.
Vocês tem esse primeiro turno para sobreviver.
Quem falhar - e sobreviver -, é derrubado.)

Diante do massacre que acontecia na sua frente, Ahmed sinalizou com a mão.

- Chamem as outras unidades.
avatar
Borislav Argentum

Posts : 124
Join date : 2017-01-31

Ficha
Hp:
320/320  (320/320)
St:
8/8  (8/8)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Re: Frente da Igreja

Post by Origin's Word Creator on Sun Apr 16, 2017 4:53 pm

I SACRIFICE MYSELF TO THE KIIIINNNNGGGGG !


D20 - 2 e que Deus me ajude.
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Frente da Igreja

Post by Administrador on Sun Apr 16, 2017 4:53 pm

The member 'Origin's Word Creator' has done the following action : Lançar dados


'20' : 1
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Frente da Igreja

Post by Origin's Word Creator on Sun Apr 16, 2017 4:59 pm

Depois de ser traido por tudo e todos, rolou uma explosão mt loca e só Deus sabe o que aconteceu.
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Frente da Igreja

Post by Origin's Word Creator on Sun Apr 16, 2017 5:06 pm

Eu dedico esse Roll ao Anphony, se eu sobreviver ele vai tirar um SSR


D20 + 6 + 3
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Frente da Igreja

Post by Administrador on Sun Apr 16, 2017 5:06 pm

The member 'Origin's Word Creator' has done the following action : Lançar dados


'20' : 4
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Frente da Igreja

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 2 of 3 Previous  1, 2, 3  Next

View previous topic View next topic Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum