Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trailers - Bastidores

+4
Pierre Argentum
Perenelle Opfatter
Hector C. Lucius
Ryou Hayashi
8 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Trailers - Bastidores Empty Trailers - Bastidores

Mensagem por Ryou Hayashi Qui Jan 26, 2017 1:44 am

Logo atrás do palco tem os trailers ondes os atores e dançarinos ficam. Ali dentro é onde o preparo da magia acontece - e também onde as pessoas que vão trabalhar durante aquela semana ficam.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Trailers - Bastidores TqlhoS20/0Trailers - Bastidores Gobp9lK  (0/0)
St:
Trailers - Bastidores TqlhoS20/0Trailers - Bastidores Gobp9lK  (0/0)
MC:
Trailers - Bastidores TqlhoS20/0Trailers - Bastidores Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Trailers - Bastidores Empty Re: Trailers - Bastidores

Mensagem por Pierre Argentum Qui Jan 26, 2017 10:46 pm

Eto estava nos bastidores, cuidando com as pessoas que estavam correndo de um lado para o outros. Artistas terminando se maquiar, mulheres muito bem vestidas, e, em meio a eles, quase brilhando por conta própria, estava a idol.

- Vamos lá pessoal, falta pouco para o show começar!
Pierre Argentum
Pierre Argentum

Posts : 85
Join date : 18/01/2017

Ficha
Hp:
Trailers - Bastidores TqlhoS257/270Trailers - Bastidores Gobp9lK  (57/270)
St:
Trailers - Bastidores TqlhoS28/8Trailers - Bastidores Gobp9lK  (8/8)
MC:
Trailers - Bastidores TqlhoS2218/250Trailers - Bastidores Gobp9lK  (218/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Trailers - Bastidores Empty Re: Trailers - Bastidores

Mensagem por Hector C. Lucius Qui Jan 26, 2017 10:50 pm

*Shibaki acabou entrando ali buscando um lugar onde poderia deixar Minaka descansando um pouco, ela ainda estava bastante traumatizada devido o que houve recentemente consigo, era dificil consola-la e isso o frustrava bastante. Entrando ali com a moça em prantos, o idolo percebia de imediato que bem... Aquele não era um trailer vazio apesar do silencio que estava anteriormente*

-Me desculpem pessoal, eu não sabia que haviam pessoas aqui, já estou me retirando.
*Shibaki como sempre era humilde e sorria com seu sorriso fino e gentil de sempre, fechando os no processo mantendo Minaka abraçada consigo, e bem, ela estava bastante debilitada, maquiagem borrada devido o choro, tremia, fungava, estava complicado*
Hector C. Lucius
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Trailers - Bastidores TqlhoS2120/120Trailers - Bastidores Gobp9lK  (120/120)
St:
Trailers - Bastidores TqlhoS28/8Trailers - Bastidores Gobp9lK  (8/8)
MC:
Trailers - Bastidores TqlhoS2300/300Trailers - Bastidores Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Trailers - Bastidores Empty Re: Trailers - Bastidores

Mensagem por Perenelle Opfatter Qui Jan 26, 2017 10:59 pm

Estava somente seguindo os passos dele, afinal não conseguia ficar sozinha naquele momento, ela olhou para Shibaki de um modo tão triste, e quando entraram no trailer ela somente virou o rosto e fitou brevemente as pessoas ali, ela ouviu que Shibaki pedia desculpas então falou baixo em uma voz rouca e até mesmo falhada pelo choro.

- De-desculpem... -Ela somente sussurrou isso e levou a mão ao rosto vermelho ainda que escorria um tanto de lágrimas, ela tentou forçar um sorriso mas sua situação não permitia, então ela somente abaixou a cabeça, olhando o chão por alguns instantes, ela não sentia as lágrimas começarem a escorrer pelo rosto novamente.
Perenelle Opfatter
Perenelle Opfatter

Posts : 121
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Trailers - Bastidores TqlhoS20/0Trailers - Bastidores Gobp9lK  (0/0)
St:
Trailers - Bastidores TqlhoS20/0Trailers - Bastidores Gobp9lK  (0/0)
MC:
Trailers - Bastidores TqlhoS20/0Trailers - Bastidores Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Trailers - Bastidores Empty Re: Trailers - Bastidores

Mensagem por Pierre Argentum Qui Jan 26, 2017 11:07 pm

- Hm?

A pequena comoção causada pela Minaka e Shibaki não passou despercebida pela idol, que se aproximou imediatamente. Ao chegar perto, ambos podiam sentir como se seus corações batessem mais fortes, uma onda de sentimentos bons invadiu ambos conforme aquela garota sorria de forma calma e doce.

- Com licença, qual seria o problema? Hm..? - Ela piscou os olhos e sorriu. - Eu conheço vocês! Mai Love, certo? Incrível, não esperava que ainda fossem estar na cidade!

Sua voz era cristalina, adorável e deliciosa de se ouvir, quase hipnotizadora.

- O que aconteceu?
Pierre Argentum
Pierre Argentum

Posts : 85
Join date : 18/01/2017

Ficha
Hp:
Trailers - Bastidores TqlhoS257/270Trailers - Bastidores Gobp9lK  (57/270)
St:
Trailers - Bastidores TqlhoS28/8Trailers - Bastidores Gobp9lK  (8/8)
MC:
Trailers - Bastidores TqlhoS2218/250Trailers - Bastidores Gobp9lK  (218/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Trailers - Bastidores Empty Re: Trailers - Bastidores

Mensagem por Hector C. Lucius Qui Jan 26, 2017 11:32 pm

*Shibaki havia notado que não poderia sair ali tão cedo, ainda bem que aquele trailer não era de fãs enlouquecidos e por isso acabava suspirando com certo alivio. O aproximar de Eto o fazia sentir-se melhor de uma forma estranha, não sabia que alguém poderia faze-lo se sentir assim, só por... Estar peto*

-Poise, estamos aqui por um tempo, e sim, eu faço alguns trabalhos junto a Mai Love da Minaka, mas minha origem mesmo é na atuação, não sei se costuma ver filmes, ainda mais de ação e alguns de drama e horror. 
*Procurava se manter o mais recuado possivel, infelizmente ele tinha uma certa queda por qualquer rabo de saia mais bem agraciado, e por mais que Eto não fosse como Leneth e Minaka, aquele timbre de voz o fazia tão bem que ele até fechou os olhos mantendo o sorriso novamente, como se quisesse ouvir melhor, se deixando levar pela melodia que ainda não era cantada, mas já o encantava de alguma forma*

-Ah...
*O olhar se abriu e o clima se quebrou, o assunto agora era um tanto chato de se falar, mas bem, já estavam ali não é mesmo? Não fazia sentido nenhum esconder, e em breve isso estaria na boca da midia, talvez*

-A família dela morreu recentemente, alguns estão hospitalizados em estado grave, então é, podemos considerar todos com exceção de um, o responsável por isso, não vamos entrar em detalhes, mas... Espera... Você é Eto Kioko?
*Começou a reconhece-la aos poucos conforme ia falando e a olhando, buscava manter contado visual por uma mania ao sempre falar com repórteres e frente as câmeras, chegava a ficar ligeiramente surpreso com a possivel descoberta, se lembrando até mesmo do que havia lido no jornal*
Hector C. Lucius
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Trailers - Bastidores TqlhoS2120/120Trailers - Bastidores Gobp9lK  (120/120)
St:
Trailers - Bastidores TqlhoS28/8Trailers - Bastidores Gobp9lK  (8/8)
MC:
Trailers - Bastidores TqlhoS2300/300Trailers - Bastidores Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Trailers - Bastidores Empty Re: Trailers - Bastidores

Mensagem por Perenelle Opfatter Qui Jan 26, 2017 11:41 pm

Os olhos dela ainda estavam fitando o chão e logo que ouvia a voz dela uma sensação boa percorreu o corpo dela, mas a vontade de chorar ainda era muito grande, ela ergueu o rosto sentindo as lágrimas verterem rapidamente, ela fungou brevemente, e logo passou os dedos no rosto quando ela reconhecia quem eram. Ouvia Shibaki falar e o encarou rapidamente, mas quando ele falou de sua família ela colocou a mão na frente dos lábios e colocou o rosto no peito dele onde sentia o ombro tremer lembrando de como havia recebido a noticia do que havia acontecido com sua família, ela não conseguia desenvolver uma conversa, estava tão perdida com o que havia acontecido.
Perenelle Opfatter
Perenelle Opfatter

Posts : 121
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Trailers - Bastidores TqlhoS20/0Trailers - Bastidores Gobp9lK  (0/0)
St:
Trailers - Bastidores TqlhoS20/0Trailers - Bastidores Gobp9lK  (0/0)
MC:
Trailers - Bastidores TqlhoS20/0Trailers - Bastidores Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Trailers - Bastidores Empty Re: Trailers - Bastidores

Mensagem por Pierre Argentum Qui Jan 26, 2017 11:53 pm

- Oh, pobrezinha!

Eto cobriu parcialmente a boca e se aproximou da Minaka, tirando um lenço do seu bolso e o usou para limpar as lágrimas de suas bochechas, buscando sorrir para animá-la.

- Pobrezinha... Eu sinto muito por sua perda, Minaka-chan. Sabe o que eu acho que seria bom para te animar? Por que não sobe comigo para cantarmos em memória da sua família? - Ela sorriu. - O que me dizem? Prometo dar um pouco do cachê para vocês se for por questão de dinheiro!
Pierre Argentum
Pierre Argentum

Posts : 85
Join date : 18/01/2017

Ficha
Hp:
Trailers - Bastidores TqlhoS257/270Trailers - Bastidores Gobp9lK  (57/270)
St:
Trailers - Bastidores TqlhoS28/8Trailers - Bastidores Gobp9lK  (8/8)
MC:
Trailers - Bastidores TqlhoS2218/250Trailers - Bastidores Gobp9lK  (218/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Trailers - Bastidores Empty Re: Trailers - Bastidores

Mensagem por Hector C. Lucius Sex Jan 27, 2017 12:04 am

*Shibaki mantinha-se como apoio de Minaka, quase que a segurando para si para evitar que ela caísse a qualquer momento, e com o apoio de Eto, ele sorria de forma mais dócil, estava realmente encantado com tanta bondade, chegava até mesmo a desconfiar, mesmo que não aparentasse isso por fora*

-Ela está abalada demais, a noticia veio ontem e foram muitos mortos, bem, sei que não sou tão competente quanto ela envolvendo musica, mas se quiser eu posso ir no lugar, eu iria amar a ideia de homenagear aqueles que de certa forma são da minha familia também, afinal, se são parentes da Minaka, são meus também, e fazer isso por ela seria uma honra.
*Buscou deixa-la e um lugar mais reservado onde poderia se sentar, suspirando com certo alivio, talvez aquela ideia o tivesse iluminado de tal forma que agora se sentia um pouco mais calmo*

-E não precisa, meu pagamento será a felicidade e satisfação da Minaka.
Hector C. Lucius
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Trailers - Bastidores TqlhoS2120/120Trailers - Bastidores Gobp9lK  (120/120)
St:
Trailers - Bastidores TqlhoS28/8Trailers - Bastidores Gobp9lK  (8/8)
MC:
Trailers - Bastidores TqlhoS2300/300Trailers - Bastidores Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Trailers - Bastidores Empty Re: Trailers - Bastidores

Mensagem por Perenelle Opfatter Sex Jan 27, 2017 12:11 am

Quando ela se aproximou e secou suas lágrimas ela a olhou e tentou esboçar um sorriso, mas quando ela falou em cantar os olhos de Minaka se apertaram, a dor em seu peito a impedia de fazer o que ela mais gostava que era cantar, ela balançou a cabeça brevemente enquanto sentia Shibaki a direcionar até um local onde se sentava, ela colocava as mãos do lado de suas pernas e abaixava a cabeça enquanto olhava o vestido preto amarrotado, sua visão turva pelas lágrimas que escorriam com tanta facilidade de seus olhos e caiam em suas pernas e escorriam pela meia preta, ela ouvia o que Shibaki falava, talvez seu coração se acalmasse um pouco se ele cantasse, talvez algo que a fizesse abrir um sorriso em meio a tanto choro naquele momento.
Perenelle Opfatter
Perenelle Opfatter

Posts : 121
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Trailers - Bastidores TqlhoS20/0Trailers - Bastidores Gobp9lK  (0/0)
St:
Trailers - Bastidores TqlhoS20/0Trailers - Bastidores Gobp9lK  (0/0)
MC:
Trailers - Bastidores TqlhoS20/0Trailers - Bastidores Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Trailers - Bastidores Empty Re: Trailers - Bastidores

Mensagem por Pierre Argentum Sex Jan 27, 2017 12:27 am

Eto ficou de pé e acenou positivamente com a cabeça.

- Certamente. Acredito que seria muito importante fazer um memorial diante dessa desgraça que acontece... Vocês vão subir comigo, mas Minaka não precisa cantar.

Alguém batia na porta, era uma das pessoas que trabalhava ali.

Random: Eto, já vai ser sua cena! Woah, esses são--?!

- Sim, são.

Eto fechou a porta, depois de acenar que já iria.

- Preparados?
Pierre Argentum
Pierre Argentum

Posts : 85
Join date : 18/01/2017

Ficha
Hp:
Trailers - Bastidores TqlhoS257/270Trailers - Bastidores Gobp9lK  (57/270)
St:
Trailers - Bastidores TqlhoS28/8Trailers - Bastidores Gobp9lK  (8/8)
MC:
Trailers - Bastidores TqlhoS2218/250Trailers - Bastidores Gobp9lK  (218/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Trailers - Bastidores Empty Re: Trailers - Bastidores

Mensagem por Hector C. Lucius Sex Jan 27, 2017 12:42 am

*Olhou para Minaka, ela realmente não parecia estar nenhum pouco disposta a sair dali, voltando então o olhar para Eto colocando a mão no ombro dela a olhando nos olhos mantendo seu sorriso sincero de sempre, e dessa vez estava mais penetrante, parecia mais... Dedicado ao que fazia*

-Eto-chan, posso chama-la assim? Enfim, como pode ver ela não está em nenhuma condição de ir, a maquiagem está borrada, o corpo está tremendo e a garganta soluçando, o memorial vai ser lindo, mas por favor, respeite o luto dela, ainda é bastante recente, entende? Ainda mais que o assassino da família foi um dos lideres dela, por várzea, tem ideia do que é ter seu primo matando o resto dos seus familiares por diversão? Ela vai apreciar o show, não se preocupe, e bem, eu não teria o como me trocar, não é?
*Olhar no olhar, ela podia sentir certo encanto pairar sobre si, os olhos do moreno pareciam até mesmo tomar a cor do ouro substituindo o tom do céu que normalmente havia ali, algo que ficava ainda mais belo e chamativo quando ele sorria ligeiramente aberto para a mesma enquanto sua mão seguia até o topo da cabeça daquela menor, fazendo um breve afago*

1D20 + 12 + 5 x 2 de social para convencer Kioko que deve rolar 1D20 + mod de Controle + bonus para não se deixar afetar.
Hector C. Lucius
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Trailers - Bastidores TqlhoS2120/120Trailers - Bastidores Gobp9lK  (120/120)
St:
Trailers - Bastidores TqlhoS28/8Trailers - Bastidores Gobp9lK  (8/8)
MC:
Trailers - Bastidores TqlhoS2300/300Trailers - Bastidores Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Trailers - Bastidores Empty Re: Trailers - Bastidores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos