Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bastidores

+5
Hector C. Lucius
Perenelle Opfatter
Houko Choi
Rein Astil
Ryou Hayashi
9 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Bastidores    Empty Bastidores

Mensagem por Ryou Hayashi Seg Jan 09, 2017 5:12 pm

Os bastidores por de trás do palco é realmente simples, contendo basicamente de uma área coberta com mesas separadas. Alguns membros do grupo MAGI MAGI já está presente conversando, mas ainda sim o restante do local está terminando de ser ajeitado.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Bastidores    TqlhoS20/0Bastidores    Gobp9lK  (0/0)
St:
Bastidores    TqlhoS20/0Bastidores    Gobp9lK  (0/0)
MC:
Bastidores    TqlhoS20/0Bastidores    Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Bastidores    Empty Re: Bastidores

Mensagem por Subaru Akamatsu Seg Jan 09, 2017 7:07 pm

Subaru entrava no local e cumprimentava o resto grupo, sempre mantendo o bom humor de sempre.

"Bem, estamos aqui! Por acaso eu também tenho um texto pra ler na hora da abertura ou algo mais?"
Subaru Akamatsu
Subaru Akamatsu

Posts : 342
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Bastidores    TqlhoS2240/240Bastidores    Gobp9lK  (240/240)
St:
Bastidores    TqlhoS28/8Bastidores    Gobp9lK  (8/8)
MC:
Bastidores    TqlhoS2100/250Bastidores    Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Bastidores    Empty Re: Bastidores

Mensagem por Rein Astil Seg Jan 09, 2017 7:47 pm

            Iruma acompanha Subaru até os bastidores onde ficavam as suas roupas de show e onde toda a preparação ocorreria com maquiagem e afins. Sua passagem por ali foi breve, apenas deixou Subaru com a outra garota juntamente de um aviso e um desejo de bom trabalho.

            - Você só precisa fazer sua apresentação padrão no começo do show, de resto, esforce-se. Acho que vamos nos ver somente no final, eu vou acompanhar algumas pessoas de interesse. No mais... Esforce-se.


            Antes de sair ela coletou algumas bolachinhas integrais que estavam sobre o balcão com o grande espelho e então saiu, fechando a porta e deixando ambos lá dentro. Subaru não mais a viu por então.
Rein Astil
Rein Astil

Posts : 120
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Bastidores    TqlhoS20/0Bastidores    Gobp9lK  (0/0)
St:
Bastidores    TqlhoS20/0Bastidores    Gobp9lK  (0/0)
MC:
Bastidores    TqlhoS20/0Bastidores    Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Bastidores    Empty Re: Bastidores

Mensagem por Beatrice B. Lucius Seg Jan 09, 2017 8:41 pm

Enquanto os seguia, Beatrice observava o local cumprimentando todos que acenavam, mas mantendo a postura de sempre.


Hm, Subaru? Eu sinto que não posso ajudar muito estando aqui, na verdade eu acho que só vou atrapalhar...


Tentava manter uma distância segura de tudo e todos, vendo que estavam indo de um lado para o outro.
Beatrice B. Lucius
Beatrice B. Lucius

Posts : 337
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Bastidores    TqlhoS2220/220Bastidores    Gobp9lK  (220/220)
St:
Bastidores    TqlhoS212/12Bastidores    Gobp9lK  (12/12)
MC:
Bastidores    TqlhoS2100/300Bastidores    Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Bastidores    Empty Re: Bastidores

Mensagem por Subaru Akamatsu Seg Jan 09, 2017 8:49 pm

Subaru começava a vestir as roupas para o show, tirando sua camisa e casaco e colocando as roupas que iria usar no show. Logo no momento que ele tirou a camisa ele ouviu as palavras de Beatrice.

"Huh? Você é minha assistente, logo você me acompanha a onde eu for, sendo útil ou não, exceto se sua atenção for requisitada em outro lugar."

Ele ia colocando a outra camisa e a roupa para ser usada na apresentação.

"Porque você não começa me ajudando a passar essa maquiagem toda? O resto do pessoal já está fazendo isso e falta apenas eu, não é nenhum problema para você, não é?"

Ele dizia aquilo enquanto sorria.
Subaru Akamatsu
Subaru Akamatsu

Posts : 342
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Bastidores    TqlhoS2240/240Bastidores    Gobp9lK  (240/240)
St:
Bastidores    TqlhoS28/8Bastidores    Gobp9lK  (8/8)
MC:
Bastidores    TqlhoS2100/250Bastidores    Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Bastidores    Empty Re: Bastidores

Mensagem por Beatrice B. Lucius Seg Jan 09, 2017 9:01 pm

Ao perceber que ele estava se trocando, virou rapidamente de costas e tampou o rosto com as mãos, como se para garantir que não o veria. Novamente, enquanto tentava se recompor e esfriar a face quente, ela limpou a garganta.


N-Não... Digo. Claro, posso sim!

Tomando cuidado ao se virar, ela seguiu com ele para uma cadeira, observando por alguns segundos o que as demais faziam e não demorando para imitar.


Eu sou a presidente de uma empresa famosa, sabia? Achei que seria mais útil.

Murmurava mais para si mesma, enquanto trabalhava para não atrasa-lo.
Beatrice B. Lucius
Beatrice B. Lucius

Posts : 337
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Bastidores    TqlhoS2220/220Bastidores    Gobp9lK  (220/220)
St:
Bastidores    TqlhoS212/12Bastidores    Gobp9lK  (12/12)
MC:
Bastidores    TqlhoS2100/300Bastidores    Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Bastidores    Empty Re: Bastidores

Mensagem por Subaru Akamatsu Seg Jan 09, 2017 9:10 pm

Subaru ria com o comentário de Beatrice.

"Heheh, me desculpe por pedir isso, mas é porque eu não deixo qualquer um mexer comigo, só o fato que você está aqui já prova o quão importante você é. Além do mais, esse é o meu show, após isso você só vai precisar relaxar e aproveitar a música."

Os outros membros do grupo já tinham terminado de se arrumar e em breve iriam para o palco para começar o show.

"Vai ser apenas um show de abertura, mas espero que todos gostem."
Subaru Akamatsu
Subaru Akamatsu

Posts : 342
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Bastidores    TqlhoS2240/240Bastidores    Gobp9lK  (240/240)
St:
Bastidores    TqlhoS28/8Bastidores    Gobp9lK  (8/8)
MC:
Bastidores    TqlhoS2100/250Bastidores    Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Bastidores    Empty Re: Bastidores

Mensagem por Houko Choi Seg Jan 09, 2017 9:12 pm

*Chegando ali acompanhado, o homem finalmente retirava aquele capuz e dava um suspiro pesado e um tanto cômico devido sua voz que saiu junto, era um alivio indescritível. Após expor seu rosto... Ou nem tanto já que usava uma mascara de gás que acabava naturalmente alterando sua voz, o cientista -dado o jaleco que usava abaixo daquele manto, era obvio- então movia sua mão para apresentar o lugar para o outro que o acompanhava*


-Aqui será o local onde você deveria se preparar, provavelmente aqui... -Voltou sua atenção a frente e notava que já haviam pessoas ali, um que ele já conhecia... Mais ou menos, e outras duas totalmente alheias, é, deveria no minimo se apresentar antes de explicar tudo ao acompanhante.

-Olha vejam só se não é o menino de ouro? Subaru certo? Obrigado por ter vindo, sua presença será muito importante para nós. -Aproximou-se do garoto e o ofereceu a mão que por sinal era coberta por uma luva, no caso, se Subaru soubesse um pouco daquele homem, mas só um pouco mesmo, saberia o por que daquelas luvas, no caso, Houko sempre se mostrou ser ligeiramente germofobico em publico, e por ser uma figura publica, essa "fobia" não era mistério para ninguém que visse um pouco de TV. 

-Aproposito, eu sou Houko Choi, o pai da Minaka e dono dessa empresa, sei que não é lá essas coisas, ainda estamos engatilhando nesse novo lugar, mas espero que sintam-se a vontade e que se divirtam bastante! Ah, já ia me esquecendo, esse comigo é... -Acabou pensando melhor, deveria falar quem era? Não sabia que tipo de rivalidade existia entre aqueles idols, seria melhor deixar tudo rolar mais... Naturalmente, no caso, deixar o próprio Shibaki falar por si. 
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Bastidores    TqlhoS2160/160Bastidores    Gobp9lK  (160/160)
St:
Bastidores    TqlhoS20/0Bastidores    Gobp9lK  (0/0)
MC:
Bastidores    TqlhoS21820/1820Bastidores    Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Bastidores    Empty Re: Bastidores

Mensagem por Beatrice B. Lucius Seg Jan 09, 2017 9:17 pm

Mordendo o lábio inferior ao sentir que estava novamente ficando com o rosto quente.




Sim, sim, Subaru-sama.


Deu enfase no final, apenas para provoca-lo. Quando terminou, afastou-se do rapaz para observar o trabalho.


Só espero que Iruma aprove..
Beatrice B. Lucius
Beatrice B. Lucius

Posts : 337
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Bastidores    TqlhoS2220/220Bastidores    Gobp9lK  (220/220)
St:
Bastidores    TqlhoS212/12Bastidores    Gobp9lK  (12/12)
MC:
Bastidores    TqlhoS2100/300Bastidores    Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Bastidores    Empty Re: Bastidores

Mensagem por Subaru Akamatsu Seg Jan 09, 2017 9:25 pm

Subaru se levanta após Beatrice terminar de o arrumar.


"Obrigado, Bea. Você pode ir para o pátio se quiser, o show vai começar em breve."

Ele então notou a chegada de um indivíduo mascarado, uma pessoa tão icônica quanto ele, Houko Choi.


"Oh, é um prazer encontrar com você Houko-san! Eu espero que você mais do que qualquer um goste do show, é um momento de comemoração para o senhor e sua empresa."

Dizia enquanto apertava sua mão.
Subaru Akamatsu
Subaru Akamatsu

Posts : 342
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Bastidores    TqlhoS2240/240Bastidores    Gobp9lK  (240/240)
St:
Bastidores    TqlhoS28/8Bastidores    Gobp9lK  (8/8)
MC:
Bastidores    TqlhoS2100/250Bastidores    Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Bastidores    Empty Re: Bastidores

Mensagem por Beatrice B. Lucius Seg Jan 09, 2017 9:32 pm

Sorrindo para Subaru e concordando com a cabeça, Beatrice se afastou, ignorando completamente o homem que estava falando com ele.

Mdt: Pátio.
Beatrice B. Lucius
Beatrice B. Lucius

Posts : 337
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Bastidores    TqlhoS2220/220Bastidores    Gobp9lK  (220/220)
St:
Bastidores    TqlhoS212/12Bastidores    Gobp9lK  (12/12)
MC:
Bastidores    TqlhoS2100/300Bastidores    Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Bastidores    Empty Re: Bastidores

Mensagem por Perenelle Opfatter Seg Jan 09, 2017 9:46 pm

Estava atrasada, sabia que já deveria ter chego pessoas nos bastidores, e quando chegava notava que realmente já estava quase que cheio o local, ela passou meio rápido acenando para varias pessoas que estavam ali e logo viu seu pai de relance falando com Subaru, ela suspirou brevemente e foi direto para a arara de roupas onde pendurou sua própria e começou a se arrumar, já estava ‘quase pronta’ faltava somente alguns detalhes, arrumou os cabelos, fazendo a franja ficar bagunçada na frente dos olhos praticamente, colocava um colete preto sobre a camisa branca e subia um pouco mais a saia estilo estudante.
 
- Estou atrasada... Todo mundo está quase pronto e eu nem comecei ainda... – Falou ela consigo mesma, logo colocou a pequena gravata vermelha e uma flor no colete, pegou a liga e se abaixou, subiu a mesma pela perna parando no meio da coxa, assim como em uma perna subiu a meia e a outra ela deixou abaixada, colocava um sapatinho de salto nos pés e olhou o espelho de corpo todo. – Quase...
 
Ela ainda falou consigo mesma, passou uma maquiagem rápida e logo sorriu para o espelho, típico de uma Idol, depois que fez isso olhou envolta e se aproximou de seu pai e de Shibaki o que fez o rosto dela até tomar um tom avermelhado nas bochechas, ela falou animada se aproximando.
 
- Oi Otousan... –Falou olhando para o homem de mascara, mas logo virou o rosto para Shibaki e o cumprimentou. – Olá, Shibaki-senpai!
 

Depois que cumprimentou os dois e ficou do lado de Shibaki ela se virou para Subaru e sorriu novamente fazendo um cumprimento. – Olá Subaru!
Perenelle Opfatter
Perenelle Opfatter

Posts : 121
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Bastidores    TqlhoS20/0Bastidores    Gobp9lK  (0/0)
St:
Bastidores    TqlhoS20/0Bastidores    Gobp9lK  (0/0)
MC:
Bastidores    TqlhoS20/0Bastidores    Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Bastidores    Empty Re: Bastidores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos