Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boate Butterfly

+5
Stella
Servo 13
Administrador
Fate Bringer
Ryou Hayashi
9 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Boate Butterfly - Página 4 Empty Boate Butterfly

Mensagem por Ryou Hayashi Ter Jan 03, 2017 3:59 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Luxúria é basicamente o que é encontrado aqui. Festas todas as noites, bebida e mulheres. O lugar é simplesmente o mais visitado pelo público de 18 a 25 anos. Funciona somente durante a Noite e Madrugada.

-> Principal
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Boate Butterfly - Página 4 TqlhoS20/0Boate Butterfly - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
St:
Boate Butterfly - Página 4 TqlhoS20/0Boate Butterfly - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Boate Butterfly - Página 4 TqlhoS20/0Boate Butterfly - Página 4 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Boate Butterfly - Página 4 Empty Re: Boate Butterfly

Mensagem por Servo 13 Qui Jan 19, 2017 4:01 am

Enquanto meus sentidos se adaptavam à atmosfera do mundo tangível eu encarava minha mestra, quase expressando a enorme satisfação que eu sentia por ter sido invocada, mas eu jamais cederia às vontades menores. Eu senti desprezo, paixão e ódio: Tudo em intensidades desumanas e ferozes, como se o universo implorasse para que eu despedaçasse a moça naquele instante, mas eu não podia.

Descobri para seus olhos, então, meu braço direito, que era antes coberto pelos trapos negros e rasgados que eu vestia. Era um membro mutilado, mas ainda reconhecível, coberto pelo vermelho seco do sangue, meu e dos que um dia eu amei e odiei com a força das minhas garras. Minhas unhas urravam a escuridão absoluta, como se pela primeira vez na vida aquela humana visse a ausência das frequências luminosas, um vazio seduzente e negro.


— Nomeie-me, então, mestra. — Proferi em um tom sarcástico e depois arranquei da minha boca as costuras vermelhas, incitando meu sangue a uma valsa pela minha silhueta, escorrendo até o chão.

Servo 13

Posts : 19
Join date : 11/01/2017

Ficha
Hp:
Boate Butterfly - Página 4 TqlhoS2340/340Boate Butterfly - Página 4 Gobp9lK  (340/340)
St:
Boate Butterfly - Página 4 TqlhoS20/0Boate Butterfly - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Boate Butterfly - Página 4 TqlhoS2100/300Boate Butterfly - Página 4 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Butterfly - Página 4 Empty Re: Boate Butterfly

Mensagem por Stella Qui Jan 19, 2017 4:22 am

Logo o sorriso desaparecia, pode notar o braço mutilado e as unhas. Sendo da família Lunnargentto, foi criada para amar e ser gentil com todos, que nunca praticaria o mal. Porém, ninguém lhe ensinou como lidar com um servo de outro tempo, alguém que aparentava ser forte e o que Stella mais temia; a morte. No entanto, via nos olhos da maior o mesmo que viu em Yohanna. Se tinha brilhos escondidos no meio de tanta escuridão, pelo menos, era no que a loira achava. 

Acreditando neste pequeno brilho achado em sua serva, o nome dela se formava em sua mente rapidamente. Demorava para responder ao ver a forma bruta que ela arrancava as costuras, vendo o sangue escorrer. Fazia loira tremer levemente por conta do medo, esforçou para manter um tom gentil em sua voz.

— Luna. — Ironicamente o oposto do nome de sua mestra, que continuou a falar. — Você deveria tomar mais cuidado com os machucados. — Stella perdia a noção do tempo pela presença da serva. Buscou o único lenço branco guardado na bolsa, esticou lentamente até Luna, tinha dúvidas se a mesma aceitaria se limpar.

Stella

Posts : 248
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Boate Butterfly - Página 4 TqlhoS2280/280Boate Butterfly - Página 4 Gobp9lK  (280/280)
St:
Boate Butterfly - Página 4 TqlhoS25/8Boate Butterfly - Página 4 Gobp9lK  (5/8)
MC:
Boate Butterfly - Página 4 TqlhoS2100/300Boate Butterfly - Página 4 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Butterfly - Página 4 Empty Re: Boate Butterfly

Mensagem por Servo 13 Qui Jan 19, 2017 2:05 pm

A posição de servo e o nome Luna entravam na minha cabeça como mais informações caóticas que seriam embaralhadas e usadas para cortar carne. Minha servidão era a um conceito maior do que a vida ou a magia: O caos, o movimento constante e energético, fluído e eterno. Não haviam mais celas no inferno para mim, essa era minha chance de reinar.

O tempo ecoava na minha mente como se fosse só mais uma dimensão a qual eu posso sentir, instante por instante contados, freneticamente, na minha mente em chamas. Meu sangue, que envolvia quase todo o meu corpo, era fervente, aquecido por um coração que parecia sempre estar tendo um ataque cardíaco, e era exatamente o que eu sentia.

— Eu não vou precisar disso. — Minha voz feminina, mas rouca e assustadora, invadia os ouvidos de Stella sem antes bater.

Andei devagar em direção à grávida, sem fazer movimento brusco algum. Peguei-a nos meus braços, como uma mãe protetora, um dom que me foi dado assim que nasci, mas nunca utilizado. Olhei-a nos olhos, com sede, com ódio. Contei alguns instantes em minha mente, aos poucos a mulher era coberta pelo sangue que meu corpo jorrava. Joguei-a com a cabeça contra a parede, esperando estourar seu crânio: Eu estava, novamente, apaixonada.

-
Acerto: 1D20+3
Dano: 1D15+3+10
-
Servo 13
Servo 13

Posts : 19
Join date : 11/01/2017

Ficha
Hp:
Boate Butterfly - Página 4 TqlhoS2340/340Boate Butterfly - Página 4 Gobp9lK  (340/340)
St:
Boate Butterfly - Página 4 TqlhoS20/0Boate Butterfly - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Boate Butterfly - Página 4 TqlhoS2100/300Boate Butterfly - Página 4 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Butterfly - Página 4 Empty Re: Boate Butterfly

Mensagem por Administrador Qui Jan 19, 2017 2:05 pm

The member 'Servo 13' has done the following action : Lançar dados


#1 '20' : 11

--------------------------------

#2 '15' : 9
Administrador
Administrador
Ultimate One

Posts : 893
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
Boate Butterfly - Página 4 TqlhoS21/1Boate Butterfly - Página 4 Gobp9lK  (1/1)
St:
Boate Butterfly - Página 4 TqlhoS21/1Boate Butterfly - Página 4 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Boate Butterfly - Página 4 TqlhoS21/1Boate Butterfly - Página 4 Gobp9lK  (1/1)

https://steigen.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Butterfly - Página 4 Empty Re: Boate Butterfly

Mensagem por Stella Qui Jan 19, 2017 11:45 pm

Imaginava que Luna não fosse aceitar um simples lenço para se limpar. Alguém que recusava a cuidar das feridas abertas, suja com o próprio sangue e as vestes rasgadas. Dava um sorriso desajeitado ao escutar ela recusar, guardando no bolso novamente o lenço. Quem sabe uma hora ela aceite, que talvez uma hora mude o comportamento depois de ser invocada no novo mundo.

— Tudo bem então.

Respondeu, se acostumando com a aura misteriosa da serva, qual ainda a assustava. Notava que a mesma caminhava em direção a grávida, acompanhou. Luna antes de ter o formato de uma mulher, teria escutado toda a conversa e visto a batalha das duas? Já que a porta, o objeto mágico já tinha se materializado no mundo. Stella se perguntou assim que ela a carregava a outra com afeto e carinho. O problema era que antes de mover os lábios para perguntar e obter qualquer resposta, a morena reagia tanto estranha com o sangue jorrando na Yohanna, qual foi jogada contra a parede rapidamente.

— YOHANNA! — Sem perceber, tinha gritado desesperada. Stella ergueu a mão esquerda na altura do ombro, agindo rápido para lançar sua magia novamente. A magia reagia, deixando em volta do corpo da grávida com suaves traços azuis, uma leve barreira. Torceu para que a nova empregada sobrevivesse ao impacto, podendo salva-la da força bruta e cruel de sua serva. — Luna, o que está fazendo? Essa mulher é importante para mim! Você não pode sair neste mundo e matar qualquer pessoa! Isso me causará problemas!

Bombardeava de cascudos, uma mistura de sentimentos lhe era demonstrado de uma só vez, preocupada, irritada, assustada, esperançosa. Lembrava que a mesma mão erguida era o que continha os selos na palma, cerrou o punho, por sorte a serva não via. Nem por questão de esconder algo, esperava não ter que usa-los. 

Spoiler:
Stella
Stella

Posts : 248
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Boate Butterfly - Página 4 TqlhoS2280/280Boate Butterfly - Página 4 Gobp9lK  (280/280)
St:
Boate Butterfly - Página 4 TqlhoS25/8Boate Butterfly - Página 4 Gobp9lK  (5/8)
MC:
Boate Butterfly - Página 4 TqlhoS2100/300Boate Butterfly - Página 4 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Butterfly - Página 4 Empty Re: Boate Butterfly

Mensagem por Administrador Qui Jan 19, 2017 11:45 pm

The member 'Stella' has done the following action : Lançar dados


'20' : 9
Administrador
Administrador
Ultimate One

Posts : 893
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
Boate Butterfly - Página 4 TqlhoS21/1Boate Butterfly - Página 4 Gobp9lK  (1/1)
St:
Boate Butterfly - Página 4 TqlhoS21/1Boate Butterfly - Página 4 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Boate Butterfly - Página 4 TqlhoS21/1Boate Butterfly - Página 4 Gobp9lK  (1/1)

https://steigen.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Butterfly - Página 4 Empty Re: Boate Butterfly

Mensagem por Servo 13 Sex Jan 20, 2017 2:06 am

Eu senti os ossos de todo meu corpo rangirem e estalarem, quase como engrenagens voltando a funcionar. A dor de me movimentar bruscamente de novo me libertava, me inspirava a destruir o que houvesse e saciar os meus urros cardíacos que se comunicavam comigo em um código que só eu entendia. Quase sorri, mas não: Minha valsa foi interrompida pela idiotice de minha mestra, usando a nojenta magia para salvar aquela vida. Cedi à vontade, largando no chão a grávida e, então, voltando-me à mestra, a encarando e me aproximando.

— Sabe... — Disse, estalando os dedos da minha mão mutilada. — A sua vontade é linda, cheia de energia, quase verdadeira. Mas a minha vontade, Stella, é a vontade de todo o universo.

Me aproximei ainda mais dela. Senti seu cheiro: Um cheiro apaixonante, algo tão mágico que quase me libertava das correntes que me prendiam a ela para que eu pudesse destroçar sua carne e me banhar no seu sangue defeituoso, mas maravilhoso. Eu sorri.


— Repita comigo: 'Eu me entrego ao caos e o caos se entrega a mim.' — Fiz uma pausa. Repeti, então, mais alto: — 'Eu me entrego ao caos e o caos se entrega a mim.'
Servo 13
Servo 13

Posts : 19
Join date : 11/01/2017

Ficha
Hp:
Boate Butterfly - Página 4 TqlhoS2340/340Boate Butterfly - Página 4 Gobp9lK  (340/340)
St:
Boate Butterfly - Página 4 TqlhoS20/0Boate Butterfly - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Boate Butterfly - Página 4 TqlhoS2100/300Boate Butterfly - Página 4 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Butterfly - Página 4 Empty Re: Boate Butterfly

Mensagem por Stella Sex Jan 20, 2017 2:44 am

Stella viu a grávida sendo largada no chão, mas a magia da barreira ainda funcionava e evitava um impacto forte. Agora seu olhar ia diretamente para a serva, descobrindo sua verdadeira vontade, a que diz ser do universo. Imóvel para deixa-la próxima a Luna, poderia sentir o cheiro de sangue do corpo da morena, mas ela recusou-se a entregar ao medo e por isso, conseguia responde-la.   


— ... E-eu não posso deixar a sua vontade fazer o que bem entende... — No fundo da alma, Stella pedia desculpas pela rigidez, afinal, o espírito era muito mais poderoso que sua mera existência. Como a mulher em sua frente, embora Luna não esteja em uma das melhores aparências. Mesmo assim, a serva sorriu com lábios costurados e sanguentados. 


— Eu me entrego ao caos e o caos se entrega a mim. — Surpresa e para agradar a serva insana, repetiu a frase apenas uma vez. 


A frase fazia sentido, cedo ou mais entrega se entregaria ao caos e ele lhe veria. Sua única preocupação era o bebê que carregava, passou a mão na barriga disfarçadamente. No entanto, não era agora o momento de ver o caos acontecer, então agiu. Abriu a própria bolsa rapidamente para buscar o celular. Como Victor não atendia o telefonema dela, mandava mensagem e assim recebia a notícia de seu primo. Deixando escapar um sorriso dos lábios.


— Luna, precisamos ir. Você chamará atenção agindo desta vontade, se for me seguir tente evitar, por favor. 


Se virava, precisava sair o mais depressa, os passos de Stella se tornavam rápidos até o carro a poucos metros de distância, onde o motorista a esperava e mandou uma última mensagem resumida pra depois guardar o celular. Abria a porta do veículo e parava. Olhando para trás, esperando sua serva decidir se desmaterializava ou seguiria normalmente. A mesma sentiu que não poderia mais piscar e tirar os olhos de Luna, realmente seria o inferno astral.
Stella
Stella

Posts : 248
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Boate Butterfly - Página 4 TqlhoS2280/280Boate Butterfly - Página 4 Gobp9lK  (280/280)
St:
Boate Butterfly - Página 4 TqlhoS25/8Boate Butterfly - Página 4 Gobp9lK  (5/8)
MC:
Boate Butterfly - Página 4 TqlhoS2100/300Boate Butterfly - Página 4 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Butterfly - Página 4 Empty Re: Boate Butterfly

Mensagem por Servo 13 Sex Jan 20, 2017 2:54 am

Suspiro, nervosa, e então me desmaterializo.
Servo 13
Servo 13

Posts : 19
Join date : 11/01/2017

Ficha
Hp:
Boate Butterfly - Página 4 TqlhoS2340/340Boate Butterfly - Página 4 Gobp9lK  (340/340)
St:
Boate Butterfly - Página 4 TqlhoS20/0Boate Butterfly - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Boate Butterfly - Página 4 TqlhoS2100/300Boate Butterfly - Página 4 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Butterfly - Página 4 Empty Re: Boate Butterfly

Mensagem por Stella Sex Jan 20, 2017 3:00 am

Entrou no carro. 

MDT — Residência Lunnargentto
Stella
Stella

Posts : 248
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Boate Butterfly - Página 4 TqlhoS2280/280Boate Butterfly - Página 4 Gobp9lK  (280/280)
St:
Boate Butterfly - Página 4 TqlhoS25/8Boate Butterfly - Página 4 Gobp9lK  (5/8)
MC:
Boate Butterfly - Página 4 TqlhoS2100/300Boate Butterfly - Página 4 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Butterfly - Página 4 Empty Re: Boate Butterfly

Mensagem por Victor C. Lunnargentto Sex Jan 20, 2017 3:07 am

Ele chegava com uma cara de quem não quer nada dentro de lugar e rapidamente pegava a unica vítima ali. COm um sorriso ele erguia ela e voltava para casa.


MDT: Casa
Victor C. Lunnargentto
Victor C. Lunnargentto
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 290
Join date : 29/12/2016

Ficha
Hp:
Boate Butterfly - Página 4 TqlhoS2280/280Boate Butterfly - Página 4 Gobp9lK  (280/280)
St:
Boate Butterfly - Página 4 TqlhoS28/8Boate Butterfly - Página 4 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Boate Butterfly - Página 4 TqlhoS2260/260Boate Butterfly - Página 4 Gobp9lK  (260/260)

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Butterfly - Página 4 Empty Re: Boate Butterfly

Mensagem por Vênus Sáb Fev 11, 2017 4:36 am

Chegou na boate o mais rápido que conseguia, estacionou a moto o mais perto e logo entrou na tal, procurando Redence.
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Boate Butterfly - Página 4 TqlhoS2250/250Boate Butterfly - Página 4 Gobp9lK  (250/250)
St:
Boate Butterfly - Página 4 TqlhoS216/16Boate Butterfly - Página 4 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Boate Butterfly - Página 4 TqlhoS2300/300Boate Butterfly - Página 4 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Butterfly - Página 4 Empty Re: Boate Butterfly

Mensagem por Borislav Argentum Sáb Fev 11, 2017 4:37 am

Reed estava sentado em uma das mesas do canto, apenas bebendo enquanto checava o celular de tempos em tempos.
Borislav Argentum
Borislav Argentum

Posts : 124
Join date : 31/01/2017

Ficha
Hp:
Boate Butterfly - Página 4 TqlhoS2320/320Boate Butterfly - Página 4 Gobp9lK  (320/320)
St:
Boate Butterfly - Página 4 TqlhoS28/8Boate Butterfly - Página 4 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Boate Butterfly - Página 4 TqlhoS2100/250Boate Butterfly - Página 4 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Butterfly - Página 4 Empty Re: Boate Butterfly

Mensagem por Vênus Sáb Fev 11, 2017 4:40 am

Depois de procurar um pouco pelo local, chegou até a mesa onde ele estava sentado.Eu sinto muito, estava muito ocupado, mas cheguei na hora certa, certo? Sorriu de forma gentil enquanto sentava na cadeira a frente dele.
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Boate Butterfly - Página 4 TqlhoS2250/250Boate Butterfly - Página 4 Gobp9lK  (250/250)
St:
Boate Butterfly - Página 4 TqlhoS216/16Boate Butterfly - Página 4 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Boate Butterfly - Página 4 TqlhoS2300/300Boate Butterfly - Página 4 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Butterfly - Página 4 Empty Re: Boate Butterfly

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos