Saída da Cidade

Page 1 of 2 1, 2  Next

View previous topic View next topic Go down

Saída da Cidade

Post by Pope Paolo V on Tue May 02, 2017 1:07 pm

A saída da cidade onde todos aqueles que querem ir embora devem passar por ela.

_______________________________________________________
avatar
Pope Paolo V
Igreja
Igreja

Posts : 22
Join date : 2017-01-27

Back to top Go down

Re: Saída da Cidade

Post by Pope Paolo V on Tue May 02, 2017 1:13 pm

A velha pisava aqui e podia ver que o Carro de Victor estava chegando, mas não era para isso que ela veio aqui. Pelo menos não mais.

Olhou para o horizonte e sorriu ao ver que seus feitos sombrios finalmente haviam chegado ao fim. Retirou seu manto papal junto da sua coroa e também suas botas e começou a andar para longe daquele campo de batalha. 

Adeus Clemence, Adeus Igreja... eu não sou digna de continuar nessa posição, não depois de trazer essa calamidade à todos. - Uma lágrima escorreu de seu rosto conforme ela via um garoto as margens da estrada, entregando para ele todos os seus pertences inclusive a lâmina que ela carregava dentro de si. Seja forte para não cair em desgraça... você será um grande papa no futuro, não é mesmo? - Acariciou a cabeça dele e então voltou a andar em direção ao horizonte.


_______________________________________________________
avatar
Pope Paolo V
Igreja
Igreja

Posts : 22
Join date : 2017-01-27

Back to top Go down

Re: Saída da Cidade

Post by Leone Estus on Tue May 02, 2017 3:00 pm

Leone passou de moto por aqui, viu a papisa conversando com o garoto e deu um pequeno sorriso parando. 

Apenas levantou o visor do capacete.

- Hey Maria! Você está bem?

Disse ele com um sorriso de canto a canto na boca.

_______________________________________________________
avatar
Leone Estus
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 38
Join date : 2017-01-27

Ficha
Hp:
290/290  (290/290)
St:
8/8  (8/8)
MC:
220/300  (220/300)

Back to top Go down

Re: Saída da Cidade

Post by Carmen Han'Yodoru on Tue May 02, 2017 3:15 pm

Waria estava na garupa da moto, segurando-se conforme seguiam para a saída. Não conseguia ainda processar tudo que acontecia ali, por isso quando pararam no local e viu a Papisa, soergueu as sobrancelhas, descendo da moto enquanto, como sempre, acompanhava Leone.

Fez uma analise rápida da situação. O manto e a espada nos braços de um simples garoto.

-... Paolo você está abandonando a igreja?

Indagou sem conseguir acreditar também nessas palavras. Na realidade... Cruzou os braços.

- Não deveria retornar para o Vaticano com essas coisas, anunciar oficialmente que está passando o manto papal para o próximo Papa que for eleito? Quer dizer... - Se aproximou do guri antes de olhar de volta para a papisa. -... Você está deixando uma arma extremamente poderosa nas mãos de um garoto. Entendo que queira se afastar e buscar uma vida de redenção, mas isso é quase tão idiota quanto o Leone passar a Hidra para o futuro líder da Echidna.

Olhou feio para Leone, era claro que o censurava, mas suspirou, voltando a ficar de pé. Olhou para o garoto que ali estava. Aquilo... Poderia ser poetico, mas era cruel.

- Paolo, eu... Por favor, retorne ao Vaticano e entregue esse tesouro a Igreja de maneira correta. Depois disso imagino que possa retornar a ser freira e viver buscando redenção pelo o que houve nessa cidade. Mas deixar essa arma nas mãos da jovialidade é irresponsavel.

Havia uma seriedade que realmente não era presente anteriormente na jovem. Pegou os itens do jovem e caminhou para Paolo.

- Vamos terminar isso da maneira correta.
avatar
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 2017-01-13

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Saída da Cidade

Post by Pope Paolo V on Tue May 02, 2017 3:27 pm

Olhou para o líder da Clock Tower que acabara de ter chegado e levantou a mão para ele como um cumprimento. 

Olá... Léo! Estou ótima e você? - Inclinou o rosto para o lado e pôde ver Waria descendo da garupa da moto e antes mesmo que pudesse conversar com ela, a garota começou a falar e falar sem parar.

No entanto quando ela parou um sorriso no rosto da papisa surgiu conforme ela pegava as coisas da mão de Waria e retornava ao jovem garoto. 

Jovem Waria, acho que Seu irmão já lhe deu sermões sobre isso. Não é educado retirar os presentes de uma pessoa. - Ela olhou para Leone e então de volta para Waria suspirando.

Caminhou em direção a ela e segurou suas mãos.

Eu sei que deve ser estranho para você, mas o Leone como um ex-líder deve ter entendido a verdade. Você entenderá quando você passar por tudo isso, afinal nossa hora acabou e nós devemos escolher nossos sucessores. - Disse ela tocando os ombros de Waria agora. Você será responsável pelo futuro dessa criança, como nova líder da Torre. Eu não abdiquei da igreja, eu abdiquei dos membros dela jovem Waria. Assim como Leone fez com a Torre.

Ela olhou para o garoto e então sorriu. 

Primeiro Victor e agora você Leo? Parece que realmente os únicos que ainda desejam o poder e querem continuar a lutar por ele são a GL e a Leode. Parece que esse mar de sangue só vai acontecer com eles entenderem o que isso significa... e falando nisso. - Ela sorriu para o homem e tocou a face dele. Faz tempo que eu não vejo o seu rosto, acho que deve ter encontrado um pupilo no mínimo capacitado para ter tido coragem de mostrar seu rosto novamente. Já conseguiu dominar completamente a Hidra que matou seus pais? - Perguntou. 

Enquanto continuava andando ao lado da motocicleta.

_______________________________________________________
avatar
Pope Paolo V
Igreja
Igreja

Posts : 22
Join date : 2017-01-27

Back to top Go down

Re: Saída da Cidade

Post by Leone Estus on Tue May 02, 2017 3:37 pm

Notou como as coisas se desenrolavam e antes que sua companheira pudesse continuar a brigar para que a Papisa tomasse outra decisão, ele pousou a mão em seus ombros.

- Está tudo bem Waria, esse também foi o motivo pelo qual eu entreguei a Hidra para o futuro Líder da Leode. Com ela, ele talvez consiga por fim à ganância de Typhoon. Essa guerra inteira foi errada, por isso eu te coloquei no poder lá atrás. - Disse ele tentando convencer ela à ficar, mas caso ela não quisesse ele a levaria junto à ele. - Você precisará estar aqui para receber o novo cisne e também o novo papa. Se você ajudar esse garoto garanto que ele herdará uma vontade de ferro e também um coração gentil e nobre. - Sorriu ele, agora descendo da moto e andando até a criança. Se agachou a frente dele. 

Hey! Pirralho, se você magoar a Waria eu volto e te mando um sennen goroshi. Capiche? - Tocou a testa do menino com ambos os dedos médios e indicadores da mão destra e então voltou a caminhar em direção a moto, quando ouviu os comentários da papisa.

Sim! Fiquei sabendo, Victor saiu da cidade para viver na sua terra natal com o "Sobrinho" dele. "Quando aqueles que se embebedam perdem o caminho da lucides, eles estão fadados a morrer de embriagues." Não foi isso que você me disse a primeira vez? - Disse ele se lembrando do passado, quando a papisa havia o ajudado. 

Coçou a cabeça ouvindo o resto das coisas que ela tinha pra falar, sentindo o toque em sua face.

Maria, eu sou muito grato por você ter me encontrado naquele dia e me levado para o Vaticano quando eu ainda era criança... pensando bem naquela época você nem ao menos era a papa ainda e eu era só um pirralho como esse e mesmo assim você matou aquele monstro. - Levou a mão ao queixo e então depois de muito pensar indagou. - Pensando bem, Mater Mea, quando você matou a Hidra você fez o mesmo que acabou de fazer com essa criança. Por que você selou aquele monstro em mim? - Disse ele deixando escapar uma lágrima de seus olhos, a lembrança do assassinato daqueles que o trouxeram ao mundo e até mesmo como aquela mulher não parecia ter envelhecido nenhum pouco desde aquela época e como ela havia o acolhido como se fosse do próprio sangue, trouxe um turbilhão de emoções.

_______________________________________________________
avatar
Leone Estus
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 38
Join date : 2017-01-27

Ficha
Hp:
290/290  (290/290)
St:
8/8  (8/8)
MC:
220/300  (220/300)

Back to top Go down

Re: Saída da Cidade

Post by Carmen Han'Yodoru on Tue May 02, 2017 3:58 pm

- O que?

A garota estacou no lugar, boquiaberta e em choque. Não conseguia entender o que aquela mulher quis lhe dizer. Quer dizer, sim, entendeu a parte sobre ter abdicado dos membros, na realidade compreendia talvez até mais do que eles imaginassem. Mas...

A cabeça da jovem pareceu rodopiar por um momento. Seu irmão?

- Mas eu...

Sim. Era apenas um bebê quando foi tomada sob a tutela da Torre, sua familia inteira havia sido morta por um mago. Durante a maior parte da sua vida acreditou que estava sozinha, sendo que Leone foi o retardado que...

Lentamente compreendia o que sentia. Apertou o punho e olhou para o garoto ao seu lado. Sentiu que amadureceu o dobro da sua idade naquele momento. Victor já havia ido embora. A Papisa se ia também. E Leone... Clemence...

Queria falar mais uma coisa, mas, não era a hora ainda. Engolindo em seco para controlar o choro.

- Leone eu quero falar com você, então... Quando terminar de falar com a Papisa é melhor que volte aqui.

Cruzou os braços e olhou para a criança ao seu lado.
Aquilo era injusto.
Era cruel entregar tamanho fardo nos ombros de uma figura tão jovem.
E ainda teria que cuidar do novo Cisne..?
Não estava preparada para aquilo. Compreendia a responsabilidade daquilo, o por que precisava ficar mas... Não queria ficar sozinha.

Um sentimento de desolasão começava a tomar, ficando a se abraçar, cabisbaixa.
avatar
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 2017-01-13

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Saída da Cidade

Post by Pope Paolo V on Tue May 02, 2017 4:06 pm



A papisa ouvia o jovem Leone tinha a dizer e então sorriu para ele. 

Azzurelunna tem uma certa conexão com o graal, essa é a espada da verdade portada pelo Arcanjo Miguel quando Lucifer decaiu... e ela me disse para te dar a Hidra, assim como ela me disse que ela seria empunhada por esse jovem. Léo, apenas temos o fardo que podemos carregar, não há segredos nisso e agora eu te digo que eu não posso mais ser a sua "mãe". - Olhou para o lado vendo a garota chorar e então se aproximou dela tocando o seu ombro e então a abraçando. 

Acho que Clemence não queria que você soubesse, mas ele é o seu irmão. Procure por ele, okay? - Disse virando para aquele que cuidou desde criança, para aquele que ensinou tudo o que ele precisava saber. Eu acho que essa garota vai precisar de você por mais um tempo, Léo. - Sorriu. Se você puder levar essa criança com você, acho que a igreja ficará devendo mais uma para a torre, grande líder salvador... aliás Waria, seja boazinha com o Léo... ele bateu a cabeça quando era criança. - Ela começou a caminhar e quando estava bem a frente deles, sabendo que eles passariam de novo ela apenas deu uma ultima informação. Se continuarem reto encontrarão Victor e o pequeno que ele carrega. - Ela acenou de adeus esperando que eles se fossem.

_______________________________________________________
avatar
Pope Paolo V
Igreja
Igreja

Posts : 22
Join date : 2017-01-27

Back to top Go down

Re: Saída da Cidade

Post by Leone Estus on Tue May 02, 2017 4:14 pm

Ele abraçou ela ao terminar de ouvir os motivos pelos quais ela havia feito o que fez e a parte dele que sentia raiva por ter aquele monstro em seu corpo desapareceu simplesmente. 

A apertava em seus braços quando ela disse aquelas palavras duras para ele, as lágrimas não paravam de rolar conforme os dentes começavam a se bater. 

Sua velha! Você sempre será a minha mãe, você me ensinou tudo o que eu sei! Como você me diz algo assim? - Virou o rosto ao notar que ela se soltava do seu abraço para abraçar Waria e então ouvia quando ela o mencionava. Sim, Mater.. - Subiu de novo na moto e esticou o próprio capacete para o menino.

Suba logo na moto, criança e vamo cantar pneu por ai. - Forçava uma risada, não queria se despedir de Maria, mas já era hora para isso. O grande Hokage Leone, salvará mais uma criança para a Igreja, Mater, assim como você me salvou.

Assim que o menino sentara no quadro da moto ele girava embreagem e acelerava esperando Waria se sentar em cima do banco. 

Waria... vou manter a promessa que eu fiz com Clemence quando você era um bebê... te manterei a salva, mas você ainda terá que escolher entre ser a nova líder da Clock Tower, eu sei que é uma grande responsabilidade... mas você precisa estar lá para o cisne e para a Lua Azul... foi mal soltar isso nos seus ombros. - Agora com ela na moto ele acelerava para alcançar Victor. - Poderá se despedir do Victor... então vamos rápido, sempre soube que você tinha uma quedinha por ele... yohohoho!

O vento no rosto e o garoto na garupa, tudo isso era para a nova geração que viria depois dele. 

TOKAGEROH, VAMOS!!! - Disse ele e então as cabeças da hidra começaram a soltar o seu poder, ao passar ao lado da mãe adotiva suas lágrimas começaram a cair. Mas ele não fez nada para parar aquilo. Tchau mãe.
avatar
Leone Estus
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 38
Join date : 2017-01-27

Ficha
Hp:
290/290  (290/290)
St:
8/8  (8/8)
MC:
220/300  (220/300)

Back to top Go down

Re: Saída da Cidade

Post by Carmen Han'Yodoru on Tue May 02, 2017 4:32 pm

Bem, uma coisa mudou em sua mente ouvindo aquilo tudo. Seu estado foi quebrado ao sentir os braços que a envolveram e olhou surpresa para a Papisa. Ele... Era seu irmão? Por que? Pelo menos agora conseguia compreender por que ele vivia enchendo seu saco. Entendia que a papisa poderia querer o melhor para ela e Clemence, mas... Olhou para baixo, ainda tristonha e passou a mão no rosto para enxugar as lágrimas. Subia na moto depois das devidas despedidas, tomando cuidado já para que o garoto não se acisentasse enquanto aquele maluco tava dirigindo.

Escutou sobre o que ele dizia da promessa ao Clemence e apertou os punhos, dessa vez veio a abraçar Leone por trás, escondendo o rosto ali.

- Eu não quero ser protegida.

Era aquela realmente a última vez que estaria do lado dele? Saber que Victor também se iria também lhe doia, mas esse... Isso não era o que mais lhe assombrava. Queria, precisava, falar com Leone em particular. Fechou os olhos da maneira que estava.

Talvez quisesse nem saber o que aconteceu 16 anos atrás... Talvez simplesmente quisesse seguir em frente se mantendo ignorante daquilo. Talvez também a única coisa que quisesse sempre esteve na sua cara, mas nunca foi capaz de perceber.

Pensando bem, gostava da preocupação do Clemence por mais que lhe irritasse. Gostava também do jeito retardado do Leone. Ele era seu verdadeiro companheiro, sempre esteve ali ao seu lado e vice versa. Talvez, pela primeira vez desde que aquela guerra começou, sorriu sutilmente de uma alegria única. As memórias que tinha agora... Tinham outro significado.
avatar
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 2017-01-13

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Saída da Cidade

Post by Leone Estus on Tue May 02, 2017 4:35 pm

Acelerou o suficiente para finalmente alcançar o carro do outro homem. Se aproximou da lateral e bateu duas vezes no vidro, mostrando o rosto para o home que se sentava no banco de trás e então acelerou um pouco mais parando a moto. Esperava que Victor fosse fazer a mesma coisa.

_______________________________________________________
avatar
Leone Estus
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 38
Join date : 2017-01-27

Ficha
Hp:
290/290  (290/290)
St:
8/8  (8/8)
MC:
220/300  (220/300)

Back to top Go down

Re: Saída da Cidade

Post by Victor C. Lunnargentto on Tue May 02, 2017 4:38 pm

Ao ver ao seu lado esquerdo as batidas no vidro e quem ali estava elevou a voz.

Oscar pare o carro! - Assim que seu mordomo parou o automóvel, estranhamente ao lado da moto de leone, o líder insuperável saiu de sua carruagem. 

Leone. O que está fazendo aqui? E porque você está mostrando o rosto? Acabaram-se finalmente as máscaras? - Riu um pouco e então olhou para trás, notando que a porta ainda estava aberta e que seu "sobrinho" estava ali vulnerável, rapidamente a fechou. Você ta aqui pelo pequeno Alessandro?

Era possível sentir a grande hostilidade que saía do corpo do homem conforme ele se aproximava do líder da Clock Tower.

_______________________________________________________
avatar
Victor C. Lunnargentto
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 290
Join date : 2016-12-29

Ficha
Hp:
280/280  (280/280)
St:
8/8  (8/8)
MC:
260/260  (260/260)

Back to top Go down

Re: Saída da Cidade

Post by Leone Estus on Tue May 02, 2017 4:39 pm

Ah, na verdade eu to aqui apenas porque a Waria queria te ver. Eu também sai da torre, estamos iguais nesse momento. - Sorriu ele fechando os olhos e então descendo da moto junto do garoto. 

Empurrou ele um pouco para frente. 

Na verdade a Papisa pediu pra Waria cuidar desse moleque aqui também, então realmente estamos iguais nesse momento. Ela queria ver você então eu a trouxe.

_______________________________________________________
avatar
Leone Estus
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 38
Join date : 2017-01-27

Ficha
Hp:
290/290  (290/290)
St:
8/8  (8/8)
MC:
220/300  (220/300)

Back to top Go down

Re: Saída da Cidade

Post by Carmen Han'Yodoru on Tue May 02, 2017 4:45 pm

Ao alcançar Victor, ficou muda diante dele. Congelou no lugar, olhando para Leone rapidamente antes de voltar a olhar para Victor.

Mas, com o bebê ali dentro, a agora morena Waria sentiu derreter em ver a criança, cobrindo a boca para conter o grito com medo de acordar a criança e balançou a outra num gesto... No minimo verdadeiramente feminino.

- Aimeujesuscristoquecoisinhamaiafofa. - Dando uma rapida tosse e controlando seu tom de voz, olhou para Victor.

Admirava aquele homem. Na realidade ainda ficava meio bamba de vê-lo, mas... Se curvou para frente, fazendo uma reverência.

- Obrigada, Victor. - Corrigiu a postura, sorrindo abertamente. - Por todo o seu serviço pela Seishikidan e a a Humanidade. Por ter sido meu amigo. Eu... Desejo sempre o melhor para ti e se o Alessandro ou vocês tiverem problemas... Por favor, me avisem. Faça uma boa viagem.
avatar
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 2017-01-13

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Saída da Cidade

Post by Victor C. Lunnargentto on Tue May 02, 2017 4:57 pm

Respirou mais tranquilo ao ouvir as palavras de Leone e sorriu para o garoto e para Waria com o mesmo ar de ternura, felicidade e amor que sempre sentiu por todos os seres humanos. 

Hã? - Arregalou os olhos ao ouvir Waria falando daquele jeito e começou a rir. Abriu a porta do carro e pegou a criança colocando nos braços dela e depois de admirar por certo tempo falou abaixando a cabeça e a balançando positivamente junto dos olhos fechados. Realmente Waria daria uma boa esposa. Uma pena ela não gostar de caras muito mais velhos e ser tão novas! Parabéns Leone! - Dizia ele brincando novamente ao mesmo tempo em que via como Alessandro dormia bem e feliz nos braços da menina. 

Era só isso o que queria me dizer, Waria? Se for só isso, eu fiz o meu papel e sobre ser o seu amigo, o prazer foi meu. - Se inclinou dobrando o braço em frente ao peito. Mas porque você não está com Clemence, já que o Leone saiu da Clock Tower ele nunca deixaria você sair com ele, afinal o Clemence é bem chato quando se trata de você. - Sorriu uma vez mais, não fazia ideia do que estava acontecendo. 

Se encostou no carro e então olhou para leone.

E agora Leone o que pretende fazer? - Disse ele tirando um maço de cigarro de dentro do bolso. Parece que nosso tempo aqui acabou, eu mesmo só tenho mais um ano de vida. Então quero curtir bastante esse rapazinho e quanto à você? - Indagou ele dando acendendo e dando uma tragada no cigarro.

_______________________________________________________
avatar
Victor C. Lunnargentto
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 290
Join date : 2016-12-29

Ficha
Hp:
280/280  (280/280)
St:
8/8  (8/8)
MC:
260/260  (260/260)

Back to top Go down

Re: Saída da Cidade

Post by Leone Estus on Tue May 02, 2017 5:04 pm

Leone olhou Victor por um tempo e então suspirou tocando o braço do homem ao ver que ele não estava mais tão bravo. 

Viu o comentário que ele fez para Waria e se inclinou no carro rindo, mas ao ouvir o seu nome ser mencionado ele suspirou.

Olha Vitório, Waria sempre foi apaixonada em você... então achei que ela tinha vindo se declarar já que o cisne deve ter se tornado mais agressivo agora que o graal desapareceu. Mas é... acho que certas coisas nunca mudam. - Disse o menino olhando para o céu.

Sobre o Clemence ele sumiu, ninguém sabe sobre ele e Waria já sabe que ele é irmão dela. Você não precisa mais esconder isso... - Esticou a mão pegando o cigarro de victor e então acendendo um também para logo em seguida tossir. Achei que era L.A ou algum cigarro de sabor, tu vai perder o pulmão assim... Ah, sabe como é né. Eu vou viajar descobrir meu verdadeiro poder, talvez eu passe para te ver ainda esse ano. Qualquer coisa eu cuido dele pra ti... sabe eu sou uma verdadeira créche humana. - Riu ele soltando a fumaça, já tava se acostumando com o cigarro. 

Olhou para baixo e então para Victor.

Vitório... - O abraçou. Se eu não fosse te matar no processo eu tirava o cisne de você e o destruiria eu mesmo, mas a alma de vocês já está fundida agora então não há nada que eu possa fazer. Me desculpe, meu mestre. - O apertou, mais uma pessoa querida por ele estava prestes a desaparecer para sempre da sua vida. Aliás, minha mãe vai morrer também. Ela entregou a Lua Azul para esse menino. Então a Waria vai cuidar dele também, quando você for passar o cisne para o próximo escolha alguém fácil para ela não sofrer tanto quanto eu sofri, okay? - Beijou o rosto dele e voltou a andar em sua moto. 

Fique Bem Vitório, Tenho certeza que o Alessandro será um grande homem no futuro. - Esperava a Menina se despedir para então acelerar para fora dali.

_______________________________________________________
avatar
Leone Estus
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 38
Join date : 2017-01-27

Ficha
Hp:
290/290  (290/290)
St:
8/8  (8/8)
MC:
220/300  (220/300)

Back to top Go down

Re: Saída da Cidade

Post by Carmen Han'Yodoru on Tue May 02, 2017 5:30 pm

O rosto da garota estava vermelho e sorria completamente feliz vendo aquele bebê, mas logo que ouviu as palavras ali sendo ditas sobre ser uma boa esposa e congratulando Leone. Agora ficou vermelha por outro motivo, boquiaberta, olhou Victor dos pés a cabeça antes olhar para Leone.

- Oooo q--?

Novamente Clemence era citado e bufou, desviando o olhar incomodada. Ainda mais... Virou para Leone e deu um tapa forte nas costas dele quando ele disse sobre ser apaixonada pelo Victor.

- Dava para os dois pararem de falar como se eu não. Estivesse. Aqui?!

Fez um esforço para controlar a voz, tremia de leve e bufou, fazendo um gesto rapido para tirar o cigarro da boca do Leone e o jogar no chão, pisando em cima em seguida.

- Um ano..? - Cisne iria fazer aquilo com Victor? Seu olhar ficou dolorido, encarando o homem mais velho. - O que..?

Sentiu como se muita informação fosse despejada repentinamente para si. Apertou o punho e suspirou. Olhou para a pequena figura que ali estava, Alessandro.. Crescer sem pai, sem mãe e ainda por cima seu "tio"... Tinha apenas um ano de  vida?

-... - A garota mordeu o dedo e olhou para o lado antes de voltar a olhar para Victor. - Espere... Talvez tenha como..? Quer dizer, existem dezenas de familias especializadas em lidar com bestas fantasmais, os Opfatter e até aqueles... Salvi? Eles tem uma disputa intensa por conta disso. Victor você... Não pode...

Olhou para baixo, triste. Aquilo estava realmente acontecendo? Era tudo verdade? Suspirou, olhando brevemente para Leone.

- Talvez... Tenha uma opção, não? Se alguém for especializado em lidar apenas com seres espectrais, talvez seja uma opção.
avatar
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 2017-01-13

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Saída da Cidade

Post by Victor C. Lunnargentto on Tue May 02, 2017 5:39 pm

Riu consigo mesmo olhando para cima. 

Sinto saudades de quando tinha a idade de vocês. Mas eu não sabia que você me amava Waria, desculpa não ter correspondido ao seu amor. - Sorriu ele ao saber o que havia acontecido com Clemence enlargou ainda mais o sorriso olhando para os dois. Aquela velha raposa deve estar por ai, pensando no que fazer. Não acho que ele teria morrido assim tão fácil. Pegou de volta o bebê ao ver como a menina estava em choque e não queria que ele se machucasse.

Bom eu já estava indo lá falar com eles. Mas é provável que não dê em nada, porque o cisne já devorou quase cem porcento da minha alma. Se eu me separar dele agora eu vou pro outro plano de um jeito ou de outro. Então não faz muita diferença. Aliás Waria, como nova líder da clock tower eu tenho um pedido pra te fazer... algo que o Leone nunca quis! - Disse ele rindo e movimentando as mãos como se fosse um judeu. 

Peça para eles um aumento. - Disse ele sorrindo, como um pedido tão simples poderia ter sido recusado pelo líder da CT? Ela teria que descobrir por si só.

_______________________________________________________
avatar
Victor C. Lunnargentto
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 290
Join date : 2016-12-29

Ficha
Hp:
280/280  (280/280)
St:
8/8  (8/8)
MC:
260/260  (260/260)

Back to top Go down

Re: Saída da Cidade

Post by Leone Estus on Tue May 02, 2017 5:42 pm

Ao ouvir as palvras finais ele engoliu a seco. 

Não faça isso Waria... e Vitório qualquer coisa eu fico com seu sobrinho até sua prima acordar. Irei te visitar em seis meses, espero que o cisne já tenha parado de te definhar até lá. Hey, Waria! Se você quiser ficar aqui não tem problema pra mim, mas se ainda quiser conversar a hora é agora. Daqui em diante eu vou ir encontrar o meu caminho, sua ultima chance de fazer uma escolha. - Disse o menino acelerando a moto de novo. Ainda esperava que ela se despedisse dele, e também victor também já estava indo embora em poucos minutos ela ficaria ali sozinha.

_______________________________________________________
avatar
Leone Estus
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 38
Join date : 2017-01-27

Ficha
Hp:
290/290  (290/290)
St:
8/8  (8/8)
MC:
220/300  (220/300)

Back to top Go down

Re: Saída da Cidade

Post by Carmen Han'Yodoru on Tue May 02, 2017 5:59 pm

- Um aumento?

Olhou para Leone um tanto atordoada. O que raios isso teria haver? De todas as formas, quando o mesmo disse que iria embora, abaixou a cabeça.

- Victor... Desculpe pedir isso, mas, eu... Queria falar com ele a sós. - A morena olhou para o lado, batendo os dedos indicadores.

Quando teve a chance enfim, respirou fundo, tornando a olhar para Leone. Ficou em silêncio um pouco, tentando escolher as palavras até que percebeu que estava envergonhada demais, por isso acabou apenas virando de costas.

- Eu não quero que vá embora. - É, só estava envergonhada para falar na cara dele. - E não é por que não quero virar líder... Quer dizer, nem me importo que esteja abdicando do cargo, mas...

Foram 16 anos juntos. De uma maneira ele era seu amigo de infância. Estava habituada com a retardadisse normal dele. Ficou com as mãos juntas.

- Eu... Quero que... Fique do meu lado. - Falou enfim, sentia o rosto pegando fogo. - Clemence desapareceu, Victor... E a Papisa... Eu não quero... Perder mais ninguém, mas em especial não quero perder você. Vou sentir falta de ficar irritada quando você fala merda e eu... Apesar de serem idiotas eu... Gosto delas... E se você.

Enfim falou. Ficou com as mãos bem juntas e virou o rosto para o lado que enxergava, vermelha, era realmente a primeira vez que ficava timida sem ser com Victor.

-... Eu entendo se quiser realmente ir, mas... Eu não quero te perder. - Suspirou, tristonha. - Eu vou ficar para ser líder. Não posso deixar essa criança e nem o futuro Cisne sozinhos. Eu não fiquei durante minha vida. Mas Leone, eu... Quero manter contato contigo. E, quando chegar minha hora de escolher meu sucessor, e bem, não tiver encontrado outra pessoa eu uhm... Gostaria de... Voltar a passar meus dias do seu lado.
avatar
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 2017-01-13

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Page 1 of 2 1, 2  Next

View previous topic View next topic Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum