Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bar

5 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Bar            - Página 3 Empty Bar

Mensagem por Ryou Hayashi Ter Jan 03, 2017 2:04 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A fachada desse bar é simples, sendo que sua porta é de madeira e uma pequena janela na altura do rosto. O interior é relativamente aconchegante, o cheiro de cigarro é bem forte aqui, algumas mesas circulares espalhadas pelo local e o balcão é relativamente longo. Nos fundos tem uma porta a qual indica ser o banheiro, sendo o mesmo unisex.


Horário de Funcionamento:
- Dia
- Noite

-> Principal
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Bar            - Página 3 TqlhoS20/0Bar            - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
St:
Bar            - Página 3 TqlhoS20/0Bar            - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Bar            - Página 3 TqlhoS20/0Bar            - Página 3 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Bar            - Página 3 Empty Re: Bar

Mensagem por BLAZE Sáb Jan 21, 2017 3:19 pm

1/2 feito

BLAZE

Posts : 265
Join date : 14/01/2017

Ficha
Hp:
Bar            - Página 3 TqlhoS260/60Bar            - Página 3 Gobp9lK  (60/60)
St:
Bar            - Página 3 TqlhoS299999/99999Bar            - Página 3 Gobp9lK  (99999/99999)
MC:
Bar            - Página 3 TqlhoS2160/160Bar            - Página 3 Gobp9lK  (160/160)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar            - Página 3 Empty Re: Bar

Mensagem por Vênus Seg Fev 06, 2017 12:59 am

Chegou ao bar mais próximo, caminhou em direção ao balcão, o homem do local já o conhecia por trabalhar ali, assim então apenas pediu uma cerveja para o homem e uma bebida apimentada. Agora pode me falar o motivo?

Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Bar            - Página 3 TqlhoS2250/250Bar            - Página 3 Gobp9lK  (250/250)
St:
Bar            - Página 3 TqlhoS216/16Bar            - Página 3 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Bar            - Página 3 TqlhoS2300/300Bar            - Página 3 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar            - Página 3 Empty Re: Bar

Mensagem por Borislav Argentum Seg Fev 06, 2017 1:06 am

Ele se sentou ao lado do rapaz e acenou com a cabeça para o bartender, pegando a cerveja e começou a bebe-la devagar a principio.

- Bem... - Ele riu. - Bem direto você eim? Enfim, eu sou o cara que pegou o contrato pelo Brando, mas, eu estou tendo um... Pouco de problema para localiza-lo. Mas, tem uma coisa me deixando curioso...

Ele se inclinou um pouco na direção do rapaz, falando baixo.

- Sabe, eu faço meu dever de casa, e eu sei que teve... Muitos acontecimentos estranhos pela cidade nos ultimos dias. Eu estava me perguntando se você, sabe... Poderia esclarecer minha... Curiosidade.
Borislav Argentum
Borislav Argentum

Posts : 124
Join date : 31/01/2017

Ficha
Hp:
Bar            - Página 3 TqlhoS2320/320Bar            - Página 3 Gobp9lK  (320/320)
St:
Bar            - Página 3 TqlhoS28/8Bar            - Página 3 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Bar            - Página 3 TqlhoS2100/250Bar            - Página 3 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar            - Página 3 Empty Re: Bar

Mensagem por Vênus Seg Fev 06, 2017 1:33 am

Ficou a principio curioso por ele falar de um contrato, estava realmente envolvido com alguém do sub-mundo, porém não poderia ser ele já que era outro nome a qual ele se referiu. O moreno então sorriu gentilmente. Claro, quais são suas duvidas mesmo? Eu sei de bem pouca coisa, admito.
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Bar            - Página 3 TqlhoS2250/250Bar            - Página 3 Gobp9lK  (250/250)
St:
Bar            - Página 3 TqlhoS216/16Bar            - Página 3 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Bar            - Página 3 TqlhoS2300/300Bar            - Página 3 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar            - Página 3 Empty Re: Bar

Mensagem por Borislav Argentum Seg Fev 06, 2017 1:36 am

Houve um sorriso breve por parte de Redence, mas ele suspirou.

- Bem, para começar, por que você colocou esse trabalho disponível sendo que aparentemente seus maiores problemas são com Houko Choi..? E... Também, por que sequer vocês estão nessa briga?
Borislav Argentum
Borislav Argentum

Posts : 124
Join date : 31/01/2017

Ficha
Hp:
Bar            - Página 3 TqlhoS2320/320Bar            - Página 3 Gobp9lK  (320/320)
St:
Bar            - Página 3 TqlhoS28/8Bar            - Página 3 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Bar            - Página 3 TqlhoS2100/250Bar            - Página 3 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar            - Página 3 Empty Re: Bar

Mensagem por Vênus Seg Fev 06, 2017 1:41 am

Suspirou enquanto a mão direita foi até seu copo, pegando o tal e levando em direção aos lábios para assim tomar um gole grande, ao bater a bunda do copo no balcão, Lupus manteve o olhar em direção a tal, enquanto apenas esboçava um sorriso gentil. Creio que um Aristoteles sabe sobre a guerra do Santo Graal, certo? Houko esta me perseguindo por motivos que até eu desconheço e aquele outro homem é o mestre de uma classe invocada, eu ainda não sei mas desconfio que seja o Berserker. 

Virou o rosto em direção ao homem enquanto apenas encarava o único olho dele também. Meu maior inimigo é Brand Lucius no momento, aparentemente ele é um homúnculo controlado de longe, porém não a mestre algum que eu conheci capaz de controlar a tecnologia, por conta disso minhas duvidas caem sobre ele. E claro, é melhor você eliminar uma duvida com um tiro do que ser eliminado por um, certo? 
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Bar            - Página 3 TqlhoS2250/250Bar            - Página 3 Gobp9lK  (250/250)
St:
Bar            - Página 3 TqlhoS216/16Bar            - Página 3 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Bar            - Página 3 TqlhoS2300/300Bar            - Página 3 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar            - Página 3 Empty Re: Bar

Mensagem por Borislav Argentum Seg Fev 06, 2017 1:51 am

Redence passou a mão no queixo, olhando para frente um tanto pensativo, ele colocou a mão sobre a boca enquanto absorvia tudo aquilo que lhe era dito.

- Entendi. Interessante. Acho que posso usar esse homúnculo para meus fins.

Ele sorriu abertamente, planejando seus próximos passos e terminou de beber a cerveja, literalmente a virando de uma vez só. Um pouco escorreu pelo canto da boca e limpou usando a manga da camisa.

- Onde tem mosca tem merda, não é isso que dizem? - Ele riu. - Ah sim, agora que eu conheço o cara que vai me dar a grana, acho justo trocarmos números, não é mesmo?

Ele tirou um celular de dentro do casaco, era antigo, claramente um modelo descartável. Puxando seu número, mostrou-o para Lupus.

- Aqui está. Já sabe quem ligar agora se tiver um trabalho sujo para ser feito.
Borislav Argentum
Borislav Argentum

Posts : 124
Join date : 31/01/2017

Ficha
Hp:
Bar            - Página 3 TqlhoS2320/320Bar            - Página 3 Gobp9lK  (320/320)
St:
Bar            - Página 3 TqlhoS28/8Bar            - Página 3 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Bar            - Página 3 TqlhoS2100/250Bar            - Página 3 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar            - Página 3 Empty Re: Bar

Mensagem por Vênus Seg Fev 06, 2017 1:57 am

Riu com a forma que ele agia, realmente onde tem mosca tem merda e é por isso que ao citar o celular, o moreno apenas balançou a cabeça negativamente.Meu celular foi invadido, lembra? Estou usando celular de uma prima minha, mas parece que ficou com os policiais para a investigação... De qualquer modo, quando achar um celular eu te mando uma mensagem, tem alguém que eu gostaria que você fizesse um serviço.Sorriu enquanto pegava o celular da mão do homem, digitando um nome naquele lugar, ninguém iria conseguir ver, apenas Redence.

Se conseguir, claro.Sorriu gentilmente para aquele homem.
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Bar            - Página 3 TqlhoS2250/250Bar            - Página 3 Gobp9lK  (250/250)
St:
Bar            - Página 3 TqlhoS216/16Bar            - Página 3 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Bar            - Página 3 TqlhoS2300/300Bar            - Página 3 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar            - Página 3 Empty Re: Bar

Mensagem por Borislav Argentum Seg Fev 06, 2017 2:03 am

Ele olhou o que era escrito, ele chegou a apalpar o peito, sentindo o maço de cigarros, verificou se era proibido fumar e logo ao notar que não havia nenhuma proibição, tirou o cigarro, era a marca Prime Time, acendendo o mesmo, jogou o celular que tinha para o rapaz.

- Pode ficar com esse. Não tem melhores celulares nesses dias do que esses. Conexão com a internet é uma bosta, entrega sua localização, e tudo mais. - Ele girou o olho. - Tecnologia. Ah, sim, eu tenho outros. Esses dai são bem baratos e fáceis de encontrar.

Com um sorriso, sinalizou que queria o cinzeiro e bateu as cinzas do cigarro ali, suspirando.

- Quando eu pego um trabalho, eu cumpro ele. Pode deixar que aqueles dois estão com os dias contados. Mais alguma coisa, meu colega de tapa olho?
Borislav Argentum
Borislav Argentum

Posts : 124
Join date : 31/01/2017

Ficha
Hp:
Bar            - Página 3 TqlhoS2320/320Bar            - Página 3 Gobp9lK  (320/320)
St:
Bar            - Página 3 TqlhoS28/8Bar            - Página 3 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Bar            - Página 3 TqlhoS2100/250Bar            - Página 3 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar            - Página 3 Empty Re: Bar

Mensagem por Vênus Seg Fev 06, 2017 2:12 am

Aproveitando a deixa dele, guardou o celular em seu bolso, o mesmo bolso que retirou um cigarro para fumar junto a ele, criando uma pequena parede de fumaça entre os dois, o moreno encarava o homem com certa admiração. Não é duvidando do homem que salvou minha pele, mas... O primeiro contrato foi "pego" a muito tempo, creio que já era pro homem estar morto, não? De qualquer forma, tenho uma pista de onde você pode começar.

Ele riu enquanto pediu uma caneta para o barman que de bom grado lhe deu, assim o moreno anotou algumas informações em um papel, essas informações poderiam ser úteis para o homem mais tarde.

Além disso Redence... Quero lhe pedir uma coisa extremamente estranha.Encarou ele por alguns segundos após entregar o papel a ele. — Quero que me treine, como um aristoteles você deve saber de coisas que não sei, usar armas que só vi em filmes. Eu sei investigar e é isso que farei, mas quero que me treine com armas, estou fisicamente dependente de magia e isso pode ser um enorme perigo, não?
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Bar            - Página 3 TqlhoS2250/250Bar            - Página 3 Gobp9lK  (250/250)
St:
Bar            - Página 3 TqlhoS216/16Bar            - Página 3 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Bar            - Página 3 TqlhoS2300/300Bar            - Página 3 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar            - Página 3 Empty Re: Bar

Mensagem por Borislav Argentum Seg Fev 06, 2017 2:23 am

Ele verificou o papel, acenando positivamente com a cabeça e guardou no bolso. Deu um sorriso de canto ao ver que ele puxou um cigarro também.

- Puta merda eim, além de colega de tapa olho é colega de cigarro. Aqui. - Ele tirou um prime time da sua cartela. - To mano, é um charuto em forma de cigarro, é de uma marca relativamente prestigiada.

Ele acenou para o bartender e pediu dois shot de smirnoff com limão apenas.

- Uhm, você quer que eu te treine é? - Ele pegou o shot, olhando ali dentro. - Certo, bele. Soa como um negócio interessante. Sim, eu sou, como dizem... Bem balanceado nas minhas habilidades.

Riu consigo mesmo, virando o shot de uma única vez e deixou o copo na mesa.

- Mas, diz ai, como que tu sabe da guerra do graal? Você está metido nessa bagunça também então é? Não to ligado em todos os mestres, sabe, problemas de ser a ovelha negra. - Girou o olho.
Borislav Argentum
Borislav Argentum

Posts : 124
Join date : 31/01/2017

Ficha
Hp:
Bar            - Página 3 TqlhoS2320/320Bar            - Página 3 Gobp9lK  (320/320)
St:
Bar            - Página 3 TqlhoS28/8Bar            - Página 3 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Bar            - Página 3 TqlhoS2100/250Bar            - Página 3 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar            - Página 3 Empty Re: Bar

Mensagem por Vênus Seg Fev 06, 2017 2:32 am

Pegou o cigarro que lhe era oferecido, assim então acendeu ele e começou a fumar, sentindo todo o gosto do tabaco na primeira puxada de ar, olhou em direção ao homem e assim riu. Mãe de Deus, isso é incrível... Puta merda, fiquei fumando cigarro porcaria o tempo todo? Ha — Brincou enquanto se ajeitava no banco a qual estava sentado.

Sim, eu sou um mestre... A mão destra foi até o tapa-olho e assim mostrando seu olho totalmente negro, a íris que deveria ser uma argola era apenas uma espada e uma asa, a outra asa foi apagada recentemente. Bom... Sou mestre da Saber.Disse ele enquanto colocava o tapa-olho novamente.

Subaru, Zhou Xiangian, Albert (albe) e...Parou pra pensar, não iria citar Loic, assim então ele sorriu.É, são os únicos que eu conheço.
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Bar            - Página 3 TqlhoS2250/250Bar            - Página 3 Gobp9lK  (250/250)
St:
Bar            - Página 3 TqlhoS216/16Bar            - Página 3 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Bar            - Página 3 TqlhoS2300/300Bar            - Página 3 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar            - Página 3 Empty Re: Bar

Mensagem por Borislav Argentum Seg Fev 06, 2017 2:47 am

Redence riu conforme aquele homem sorveu do cigarro, dando um tapa rápido nas suas costas, mas logo que foi comentar sobre qual seria seu papel naquilo tudo, Redence parou de palhaçada, apesar de continuar sorrindo. Ele soergueu a sobrancelha ao ver aquele simbolo no olho do rapaz e deu um riso.

- Bem, pelo menos o seu olho continua bonito. O meu ta uma bosta. Tipo, uma porra. - Riu, tragando do charuto-cigarro e assoprando o mesmo no ar. - Entendi... Colega de tapa-olho... Você planeja ganhar essa guerra?
Borislav Argentum
Borislav Argentum

Posts : 124
Join date : 31/01/2017

Ficha
Hp:
Bar            - Página 3 TqlhoS2320/320Bar            - Página 3 Gobp9lK  (320/320)
St:
Bar            - Página 3 TqlhoS28/8Bar            - Página 3 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Bar            - Página 3 TqlhoS2100/250Bar            - Página 3 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar            - Página 3 Empty Re: Bar

Mensagem por Vênus Seg Fev 06, 2017 2:50 am

A pergunta sobre ganhar a guerra sempre lhe era permanente, será que realmente queria ganhar essa guerra? Era tudo questão de pensar e pensar muito.Bom, eu acho que já venci... Meu objetivo na guerra é encontrar minha amada, eu venci a guerra sem luta-la, porém minha serva deseja voltar a viver como uma de nós... Então creio que preciso vencer por ela, não é mesmo? Os Aristoteles invocaram um servo também, mas fundiram o espirito no neto de Kaprasius e não usaram ele como um espirito normal.
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Bar            - Página 3 TqlhoS2250/250Bar            - Página 3 Gobp9lK  (250/250)
St:
Bar            - Página 3 TqlhoS216/16Bar            - Página 3 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Bar            - Página 3 TqlhoS2300/300Bar            - Página 3 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar            - Página 3 Empty Re: Bar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos