Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barracão Separado

+20
Hector C. Lucius
Padre Clemence
Carmen Han'Yodoru
Vênus
Pope Paolo V
Leone Estus
Seikishidan
Heinrich Beaumont
Albert (Albe) Tannhauser
Origin's Word Creator
Lucca Archibald
Blair
Setsuna e mais uma negada
Marie Tannhauser
Hae-il Aristóteles
Zyan Wakaizumi
Victor C. Lunnargentto
Lazarus Eastburn
Bleidd Sizigium
Ryou Hayashi
24 participantes

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Barracão Separado - Página 13 Empty Barracão Separado

Mensagem por Ryou Hayashi Qui Jan 26, 2017 1:43 am

Relembrando a primeira mensagem :

Um pouco distante de toda a comoção principal, até mesmo depois dos trailers dos "atores", tem um barracão cuja as cores se misturam com a noite.

No interior, as luzes são fracas e tem uma mesa redonda com diversas cadeiras distribuídas. A entrada é guardada por dois homens.

-ACESSO RESTRITO-
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Barracão Separado - Página 13 TqlhoS20/0Barracão Separado - Página 13 Gobp9lK  (0/0)
St:
Barracão Separado - Página 13 TqlhoS20/0Barracão Separado - Página 13 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Barracão Separado - Página 13 TqlhoS20/0Barracão Separado - Página 13 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Barracão Separado - Página 13 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Padre Clemence Dom Jan 29, 2017 1:21 am

Clemence se levantou também, acenando com a cabeça para Shibaki conforme o mesmo caminhava para ficar ao lado da papisa, dando um sorriso sem jeito.

- Eu iria me apresentar, mas a Vossa Santidade já fez isso. - Ele riu calmamente.

Depois disso, se limitou a ficar apenas observando.

Padre Clemence
Igreja
Igreja

Posts : 84
Join date : 13/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 13 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Lucca Archibald Dom Jan 29, 2017 1:25 am

Quanto ao número, Lucca tirou uma caneta da bolsa e rapidamente escreveu na mão do Shibaki o seu próprio número, dando um sorriso contente conforme guardava a caneta.

- Pronto! Agora quando se restabelecer pode me ligar se precisar. - Ela passou a mão na nuca, sorrindo sem jeito. - Eu até me ofereceria para te ajudar, mas, você é um idol e ainda por cima tem a sua mansão... Duvido que ajuda financeira seja o que precisa.

Com isso terminado, a garota iria falar com a criança quando ouviu a voz vinda do tablet de volta e se voltou para lá. Não conseguiu conter um sorriso.

- Obrigada... Você ajudou também para acalmar a situação, mesmo que fosse para impedir que Lupus e Minaka lutassem, obrigada. - Ela suspirou um tanto entristecida. - Gostaria que todos pudessem se dar bem.

Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Barracão Separado - Página 13 TqlhoS2200/200Barracão Separado - Página 13 Gobp9lK  (200/200)
St:
Barracão Separado - Página 13 TqlhoS24/4Barracão Separado - Página 13 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Barracão Separado - Página 13 TqlhoS2250/250Barracão Separado - Página 13 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 13 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Lazarus Eastburn Dom Jan 29, 2017 1:26 am

Com o comentário do neto, Kaprasius sorriu e apertou de leve o ombro do mesmo.

- Tudo bem, foi de fato muito estressante. Ah, se precisarem de carona, eu posso ajudar com isso, estamos de carro afinal de contas.
Lazarus Eastburn
Lazarus Eastburn

Posts : 71
Join date : 24/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 13 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Hector C. Lucius Dom Jan 29, 2017 1:44 am

*Shibaki mantinha-se sorrindo e quando sentiu Kweg ser afastado de si voltou o olhar para a Papisa que se apresentava para si, ele então fez uma reverencia a ela em sinal de respeito e depois procurou palavras para poder continuar falando*

-Eu agradeço por ter tentado me ajudar Papisa, e caso não saiba meu nome, é Shibaki Narukami, e eu estou muito feliz que tenha sido eu e não você a atacada por aquele pessoal, sabe, eu ia me sentir eternamente culpado caso algu...
*O celular do idolo tocou, aparentemente ele havia se salvo do massacre dos algozes, bem, ao menos alguma coisa, e por ter sido atrapalho, acabou perdendo o fio da meada*

-Ah não, não, tudo bem senhor Clemence, posso chama-lo assim? E Lucca, posso chama-la assim? Não... Só um momento.
*Ao ver o nome de quem ligava para si, o moreno não conseguiu segurar a ansiedade e acabou atendendo quase que de imediato, sinalizando para Lucca esperar "5 minutos"*

-Você me ligando? O que está havendo Sasami?... Mesmo? Estou indo imediatamente, por favor, notifique as autoridades o mais breve possivel!
*Desligou o celular e respirou fundo, sua expressão estava totalmente mudada, ele parecia irritado e preocupado ao mesmo tempo, segurando o aparelho com força*

-Lucca, sinto muito tomar seu tempo, mas você pode cuidar da Minaka para mim? Ela ainda está muito abalada e parece que o Voorhes vai atrás dela, sim, eu posso dizer isso com toda a certeza por que nesse exato momento ele está indo atrás do meu pai junto a um grupo de magos, um deles sendo Subaru, meu rival de profissão... Ele é apenas um civil não-magi, maldição... Acho que ele quer mata-lo como vingança devido o que eu fiz hoje, eu não posso permitir que isso ocorra, senhor Clemence, você poderia me curar mais um pouco? Eu preciso estar apto a batalha.
Hector C. Lucius
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Barracão Separado - Página 13 TqlhoS2120/120Barracão Separado - Página 13 Gobp9lK  (120/120)
St:
Barracão Separado - Página 13 TqlhoS28/8Barracão Separado - Página 13 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Barracão Separado - Página 13 TqlhoS2300/300Barracão Separado - Página 13 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 13 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Pope Paolo V Dom Jan 29, 2017 1:54 am

Ela realmente queria monopolizar o santo somente para si própria. Afinal, não era sempre que via ele em carne em osso. O seu verdadeiro ídolo, uma das poucas pessoas que admirava além do senhor e salvar Jesus Cristo.

Ao ouvir Typhon falar, acabou liberando um pouco de medo de perder Kweg. 

Ah sim... havia me esquecido de você Typhon, não foi bem por querer. - Foi sim - Mas Kweg está cansado, já esta de madruga acho que aproveitaremos a carona do Kaprasius... não é mesmo Kw---

Ao notar o garoto, ele estava já correndo para cima de Typhon.

Sem controle do garoto ela se voltou para Shibaki.

- Estou feliz que esteja, realmente contente com todos os vocês estando vivos. Não havia como eu me preocupar menos - Disse ela. Se precisar da minha ajuda estarei feliz em ajudar.
Pope Paolo V
Pope Paolo V
Igreja
Igreja

Posts : 22
Join date : 27/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 13 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Kweg Gweni Dom Jan 29, 2017 2:10 am

O garoto saiu correndo pulando em cima do seu amigo e o abraçando no meio das falas da mulher. Era quase como se o mundo tivesse desaparecido.

- Hey Typhon... você ainda não gosta que eu te chame pelo nome em público não é mesmo? - Sorriu ele. - Eu entendo, eles realmente são bem esquentadinhos, mas você não pode levar isso em conta. Aliás o que é um bolo? Hae disse que é algo que eu gostarei... mas eu nunca vi isso. Aliás como vcê está? - Indagava ele ao seu amigo de mais longa data. 

Notou as palavras que ambos falavam. 

- Shibaki! - Chamou por ele. - Importa-se se eu for junto?
Kweg Gweni
Kweg Gweni
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 74
Join date : 16/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 13 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Lucca Archibald Dom Jan 29, 2017 6:44 pm

Lucca estava contente de ver tudo se dando relativamente bem, quando, todavia, viu aquela ligação e claramente sua preocupação ficou evidente, conforme acenava positivamente com a cabeça.

- Tudo bem, pode me chamar de Lucca, eu fico aqui de olho na Minaka! - Ela suspirou, olhando para a garota. - Cuide do seu pai.
Lucca Archibald
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Barracão Separado - Página 13 TqlhoS2200/200Barracão Separado - Página 13 Gobp9lK  (200/200)
St:
Barracão Separado - Página 13 TqlhoS24/4Barracão Separado - Página 13 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Barracão Separado - Página 13 TqlhoS2250/250Barracão Separado - Página 13 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 13 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Padre Clemence Dom Jan 29, 2017 6:49 pm

O sorriso do padre imediatamente desapareceu quando entendeu o tom da ligação, segurando o queixo com uma expressão pensativa.

-... Se ele for atrás de um não-magi por tais motivos, certamente vai prejudicar muito a imagem dele...

O padre suspirou.

- Pode me chamar de Clemence.
Padre Clemence
Padre Clemence
Igreja
Igreja

Posts : 84
Join date : 13/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 13 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Blair Dom Jan 29, 2017 6:52 pm

O homem que estava representando Typhon ali deixou o tablet de lado para poder segurar o garoto quando ele pulou. Debaixo da mascara, ficou um tanto sem jeito.

- Erm, Kweg, eu estou aqui.

O verdadeiro Typhon chamou pelo tablet, dando uma risada divertida.

- Sim, eu não gosto que fale meu nome em público ainda, e é bom ver que você continua o mesmo de sempre, Kweg. - Era claro a felicidade por parte do líder que falava. - Bolo é um doce bem gostoso, acho que você vai gostar também.
Blair
Blair

Posts : 87
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Barracão Separado - Página 13 TqlhoS20/0Barracão Separado - Página 13 Gobp9lK  (0/0)
St:
Barracão Separado - Página 13 TqlhoS20/0Barracão Separado - Página 13 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Barracão Separado - Página 13 TqlhoS20/0Barracão Separado - Página 13 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 13 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Hector C. Lucius Dom Jan 29, 2017 7:30 pm

*Shibaki se mantinha esperando a resposta de Lucca, realmente Minaka estava precisando de algum abrigo e como ele iria sair para a batalha, não havia como leva-la junto e por isso disse o que disse, buscava evitar trazer ainda mais problemas a parceira*
 
-Vossa Santidade, você já me ajudou demais por hoje, me fez abrir os olhos e ver além da raiva, do quão errado eu estava,  e confie em mim quando eu digo que isso foi muito importante.
*Notava que Kweg prestava atenção e voltou o olhar dócil para ele, ele era só uma criança e provavelmente não entendia nada do que estava sendo dito ali, ao menos era o que o ídolo pensava, afinal, não conhecia o jovem e não notou quando ele apareceu por estar quase morto no chão e sob os cuidados de Lucca, logo, apenas o via como um jovem muito bom e espirituoso, nada além. Se aproximou do menor e o afagou o topo da cabeça mantendo um sorriso sincero para o mesmo*
 
-Já é madrugada pequeno e você teve uma noite cheia, não se preocupe com nada, eu vou conseguir resolver, sim? Descanse, durma bem e tenha bons sonhos, pelo oque entendi a Papisa vai te dar bastante doces não é mesmo? Aproveite sua infância, esse tipo de situação são para adultos, mas prometo que quando você crescer, sendo o garoto bom que é, eu irei te deixar a par de tudo, até lá, você precisa de cuidados para crescer bem e sadio para se tornar alguém como Lucca, Clemence e a Papisa, alguém bom que mantem esse mundo sempre digno de uma segunda chance, agora vá, esse tal de Typhon deve estar o esperando.
*Procurava ser o mais amistoso possível com aquela criança, faze-la entender que aquele mundo de batalhas era algo cruel demais para ela que ainda era tão jovem. Tratou então de se afastar e ouvir o que Lucca e Clemence tinham a dizer, ele então tratou de se curar mais uma vez para dar mais uma reforçada em sua saúde, tratando então de suspirar e seguir até a garota a afagando a cabeça*
 
-Eu irei cuidar dele, para sempre... Cuide bem da Minaka, eu retornarei em breve.

*Suspirou e se retirou do local caminhando rapidamente, parecia estar determinado em sua decisão, sequer esperando Kweg e a Papisa responderem sobre, acenando para os dois dando tchau e sorrindo aberto para os mesmos demostrando bastante gentileza aos dois, quase que como um adeus, realmente não sabia se iria voltar a vê-los de novo*
Hector C. Lucius
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Barracão Separado - Página 13 TqlhoS2120/120Barracão Separado - Página 13 Gobp9lK  (120/120)
St:
Barracão Separado - Página 13 TqlhoS28/8Barracão Separado - Página 13 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Barracão Separado - Página 13 TqlhoS2300/300Barracão Separado - Página 13 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 13 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Lucca Archibald Seg Jan 30, 2017 8:11 pm

Com o pedido, Lucca apenas acenou positivamente com a cabeça, todavia devido ao horário, Lucca acabou indo embora com Minaka, levando-a para seu hote.

-> Quarto do Hotel
Lucca Archibald
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Barracão Separado - Página 13 TqlhoS2200/200Barracão Separado - Página 13 Gobp9lK  (200/200)
St:
Barracão Separado - Página 13 TqlhoS24/4Barracão Separado - Página 13 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Barracão Separado - Página 13 TqlhoS2250/250Barracão Separado - Página 13 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 13 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Lazarus Eastburn Qua Fev 01, 2017 11:14 pm

Kaprasius levou o pessoal pra casa enquanto a Marjorye pede desculpas kindly.

(Kamuh, você está liberto!)
Lazarus Eastburn
Lazarus Eastburn

Posts : 71
Join date : 24/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 13 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos