Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barracão Separado

+20
Hector C. Lucius
Padre Clemence
Carmen Han'Yodoru
Vênus
Pope Paolo V
Leone Estus
Seikishidan
Heinrich Beaumont
Albert (Albe) Tannhauser
Origin's Word Creator
Lucca Archibald
Blair
Setsuna e mais uma negada
Marie Tannhauser
Hae-il Aristóteles
Zyan Wakaizumi
Victor C. Lunnargentto
Lazarus Eastburn
Bleidd Sizigium
Ryou Hayashi
24 participantes

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Barracão Separado - Página 12 Empty Barracão Separado

Mensagem por Ryou Hayashi Qui Jan 26, 2017 1:43 am

Relembrando a primeira mensagem :

Um pouco distante de toda a comoção principal, até mesmo depois dos trailers dos "atores", tem um barracão cuja as cores se misturam com a noite.

No interior, as luzes são fracas e tem uma mesa redonda com diversas cadeiras distribuídas. A entrada é guardada por dois homens.

-ACESSO RESTRITO-
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Barracão Separado - Página 12 TqlhoS20/0Barracão Separado - Página 12 Gobp9lK  (0/0)
St:
Barracão Separado - Página 12 TqlhoS20/0Barracão Separado - Página 12 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Barracão Separado - Página 12 TqlhoS20/0Barracão Separado - Página 12 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Barracão Separado - Página 12 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Kweg Gweni Dom Jan 29, 2017 12:20 am

Notou, Kweg, o abraço de Hae-il e continuou chorando, agora mais forte, pois se sentia amado. Não sabia direito se isso era errado ou não, mas naquele momento retribuiu o abraço, até que ele o soltou.

Quando viu a bota preta se aproximando, fechou os olhos tentando aguentar o ataque que foi parado pela papisa o que lhe veio como uma espécie de surpresa. Reparou que ela chorava por ele e o curava na testa, a abraçou logo em seguida.

Foi nesse momento que sentiu os lábios serem tocados e ficou vermelho, mas rapidamente voltou a si mesmo conforme ela falava. Estendo a mão em sua direção para levantar.

- Não se preocupe, Mariabelle. - Disse ele limpando o ranho na manga da camisa. - Tudo dará certo no final, eu tenho fé em todos nós. - Fechou os olhos sorrindo quando foi surpreendido pelo árabe e recebeu seu manto.

Seus olhos começaram a brilhar conforme ele se enrolava no pano velho!

- Muito obrigado! Esse será um dos meus tesouros mais amados na vida. - Sorriu abrindo a boca o máximo que podia para Shariz, tentou estender a mão para ele para agradecer mas ele já estava indo embora.

Algo mais, naquele momento, chamou sua atenção. - Você ta falando sério Hae? Você me dará mais café de novo? Mesmo eu sendo uma falha? - Seus olhos brilhavam em felicidade, arrependimento e paz. Finalmente ele sentia um pouco dela, e eram esses os momentos que ele valorizava mais do que tudo. - Com bastante açúcar de verdade? - Virou o rosto na direção da papisa. - Hey Mariabelle eu vou poder experimentar o açúcar de novo. Esse é o segundo melhor di- hã? - Notou Bleidd falando com ele e quando finalmente sentiu o rosto queimar e arder como se pegasse fogo. Se contorcendo de dor ele segurava Hae e Mariabelle para impedir que eles tentassem alguma forma de vingança contra o líder da Gwin-Llys. - Está tudo bem, nem ta doendo. - O corte ardia tanto que ele queria se ferir em outra parte apenas para esquecer daquela dor, mas não deixaria isso a mostra deles.

- Er... onde fica a sede da Seikishidan número 6? Apenas o Victor tem essa informação, eu só vejo quando ele chama o Cisne... - Ouviu as palavras de Kaprasius e juntando as mãos ele implorava ao velho. - Por favor! Sò uma xícara eu prometo ficar calado, po--- Lembrou-se de com quem falava e abaixou a cabeça. - Tudo bem Kaprasius, eu não irei se você não me quiser lá. - Se apertava mais forte no manto que lhe foi entregue.


Viu Clemence, Luccar e Shibaki conversando entre eles e o sentimento de peso finalmente saiu de seus ombros. Conseguiram salvar ele rapidamente e isso era bom.

- Estou realmente feliz, por você estar bem Shibaki. - Disse ele andando em direção ao homem e se ajoelhando. Levou seus braços em torno do seu pescoço e o abraçou. - Me perdoe, por favor.

Kweg Gweni
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 74
Join date : 16/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 12 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Lucca Archibald Dom Jan 29, 2017 12:32 am

Lucca acenou positivamente para Shariz quando o mesmo disse que iria se retirar.

- Sim, já vou indo.

Depois voltou a atenção para Clemence e Shibaki, sem conseguir colocar sequer em palavras a alegria que sentia naquele momento e aceitou a mão que lhe foi oferecida, ao ser inquirida sobre seu bem estar físico, ficou suavemente corada e olhou para baixo.

- A-Ah não, eu estou bem! De verdade. - Ela sorriu calmamente. - Qualquer coisa podemos ir na frente para certificar que você não vai ser visto, apesar que...

Ela ficou em silêncio, tentando escutar barulhos do lado de fora, e ao notar a ausência do mesmo, deu um pequeno riso.

- Acho que o festival de hoje já acabou.

O momento foi interrompido quando Kweg se aproximou para aquele abraço e suspirou, contente. Então aquele era o tão falado Kweg...

- Que bonitinho. - Deu um risinho em seguida.

Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Barracão Separado - Página 12 TqlhoS2200/200Barracão Separado - Página 12 Gobp9lK  (200/200)
St:
Barracão Separado - Página 12 TqlhoS24/4Barracão Separado - Página 12 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Barracão Separado - Página 12 TqlhoS2250/250Barracão Separado - Página 12 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 12 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Hae-il Aristóteles Dom Jan 29, 2017 12:33 am

Limpei um pouco o joelho, pois havia sujado com o chão e então olhei para Papisa.

— Sei que pode parecer audácia de minha parte, no entanto, vossa Santidade poderia cuidar de Kweg por mim, pelo menos até amanhã? Não quero incomodar meu avô, mas gostaria muito de fazer um bolo para ele — e então abaixei meu olhar para Kweg. Comecei a andar até Kaprasius e me virei novamente para a Papisa.

— Deve saber onde moramos, por isto, esperarei uma visita da Senhorita também. Por favor, dê-me este prazer — e, com um sorriso sincero, me curvei, com a mão direita no local do coração, como um cavalheiro.
Hae-il Aristóteles
Hae-il Aristóteles

Posts : 201
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Barracão Separado - Página 12 TqlhoS20/0Barracão Separado - Página 12 Gobp9lK  (0/0)
St:
Barracão Separado - Página 12 TqlhoS20/0Barracão Separado - Página 12 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Barracão Separado - Página 12 TqlhoS20/0Barracão Separado - Página 12 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 12 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Hector C. Lucius Dom Jan 29, 2017 12:48 am

*Ao erguer Lucca e ve-la corar, Shibaki ainda ficava sem entender nada daquele tipo de emoção que ela sentia, afinal, para ele esse tipo de coisa se da mais para entes queridos e não para qualquer um, bem, vivendo e aprendendo*


-Qualquer coisa eu cuido de seus ferimentos, é o minimo que poderia fazer, eu até te daria meu numero caso precisasse de alguma ajuda ou recurso, mas bem... Meus bolsos e cartões foram perdidos.
*Comentou sem graça e logo foi surpreendido pelo abraço do garoto que o fazia olhar por cima de seus ombros e visualizar o garotinho, segurando então gentilmente os antebraços dele que estavam ao redor do pescoço*


-Não precisa pedir perdão, infelizmente você não pertence a esse tempo e sim o Victor, todavia, eu acho que posso me acostumar com ele também.
*Sorriu de forma mais gentil e até mesmo fechou os olhos mantendo a atenção sobre Kweg, se ajeitando para poder afaga-lo o topo da cabeça com uma de suas mãos, um gesto já comum vindo do ídolo*

-É mesmo.. Quase ia me esquecendo, qual o nome de vocês?
Hector C. Lucius
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Barracão Separado - Página 12 TqlhoS2120/120Barracão Separado - Página 12 Gobp9lK  (120/120)
St:
Barracão Separado - Página 12 TqlhoS28/8Barracão Separado - Página 12 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Barracão Separado - Página 12 TqlhoS2300/300Barracão Separado - Página 12 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 12 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Pope Paolo V Dom Jan 29, 2017 12:57 am

Ela sorriu se recuperando do baque seguiu o garoto até chegar a Shibaki. Sorriu para ele e puxou o garoto da melhor forma possível. 

Eu sou o Papa Paolo V e este a sua frente è Kweg, aqueles são Lucca Salvi e padre Clemence. Muito prazer. - Ela fechou os olhos e começou a sair com Kweg realmente feliz com sua reação à respeito de doces, havia se esquecido que mesmo sendo um líder de uma das organizações mais forte ele se recusava a usar dinheiro e provavelmente era muito pobre.

Não se preocupe Hae. - Disse ela olhando para ele. Vou levar o pequeno santo para a igreja de lá podemos ir para sua casa. Importam-se de eu levar clemence comigo? Disse a mulher colocando um pequeno simbolo na testa do garoto. Pronto com isso você tem mais dois dias no corpo do Victor antes de precisar retornar para a sombra.

A mulher ia saindo com Kweg falando baixo e conversando com ele. 

Então você ganhou um presente? Isso não é ótimo? - Falou a mulher, tratando ele literalmente como trataria qualquer criança.
Pope Paolo V
Pope Paolo V
Igreja
Igreja

Posts : 22
Join date : 27/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 12 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Kweg Gweni Dom Jan 29, 2017 12:59 am

Sentiu-se ser puxado para trás, realmente estava pronto para comer doces mas havia entendido que pela hora ele não era bem vindo.

- Tudo bem... mas o que é um bolo? - Indagou ele para Hae ao notar sendo puxado para longe dali pela papisa e agradecendo a runa especial que ela colocou nele. - Queria ter visto o Typhon hoje... mas parece que ele não está aqui, ou se está, ele não quis me ver. - Abaixou a cabeça meio triste com o fato de um dos seus amigos não querer estar com ele. Deu um tchau para todos eles.

- Iremos te visitar, Hae, Kaprasius... Espero que um dia vocês encontrem o que sempre procuram. - Disse ele sorrindo, com o pensamento de criança de que todas as respostas aparecem sem nascerem novas perguntas.
Kweg Gweni
Kweg Gweni
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 74
Join date : 16/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 12 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Hae-il Aristóteles Dom Jan 29, 2017 1:10 am

— Claro, minha Santidade. O Padre sempre será bem vindo — respondi Papisa e em seguida respondi Kweg — É algo que você vai adorar, tenho certeza — e com um sorriso abanou com a mão, em um gesto de adeus.

Depois disso, meu rosto inexpressivo voltou e me virei para Kaprasius.

— Me desculpe, senhor, por convidar tantas pessoas para casa assim, de repente. No entanto, não consegui me conter, hoje foi um dia estressante pra eles e quero que se sintam melhor — foi o que falei. Mas, o que eu e meu espírito heroico realmente queriam era amizade, uma amizade boa para uma aliança. Queríamos força e respostas para tudo o que iria vir.
Hae-il Aristóteles
Hae-il Aristóteles

Posts : 201
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Barracão Separado - Página 12 TqlhoS20/0Barracão Separado - Página 12 Gobp9lK  (0/0)
St:
Barracão Separado - Página 12 TqlhoS20/0Barracão Separado - Página 12 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Barracão Separado - Página 12 TqlhoS20/0Barracão Separado - Página 12 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 12 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Blair Dom Jan 29, 2017 1:19 am

- Erm, sabe, ainda estou aqui.

A voz veio do tablet que o estranho "Typhon" segurava, ele ainda estava de pé ali.

- Eu só estava esperando a situação se acalmar, sa'comé, não gosto de bagunça e barulho. Pra começar é um dos motivos que não gosto de reuniões com aqueles caras. Sempre dá ruim.

O desconhecido riu, parecia que a distorção de voz foi tirada agora, e a voz era claramente bem jovial e masculina.

- Há quanto tempo, Kweg. Eu queria te ver, de verdade, mas... Bem, tenho um pouco de receio pela minha vida com aqueles malucos por ai, e também, você sabe que não gosto de sair mostrando minha cara por ai.
Blair
Blair

Posts : 87
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Barracão Separado - Página 12 TqlhoS20/0Barracão Separado - Página 12 Gobp9lK  (0/0)
St:
Barracão Separado - Página 12 TqlhoS20/0Barracão Separado - Página 12 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Barracão Separado - Página 12 TqlhoS20/0Barracão Separado - Página 12 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 12 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Padre Clemence Dom Jan 29, 2017 1:21 am

Clemence se levantou também, acenando com a cabeça para Shibaki conforme o mesmo caminhava para ficar ao lado da papisa, dando um sorriso sem jeito.

- Eu iria me apresentar, mas a Vossa Santidade já fez isso. - Ele riu calmamente.

Depois disso, se limitou a ficar apenas observando.
Padre Clemence
Padre Clemence
Igreja
Igreja

Posts : 84
Join date : 13/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 12 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Lucca Archibald Dom Jan 29, 2017 1:25 am

Quanto ao número, Lucca tirou uma caneta da bolsa e rapidamente escreveu na mão do Shibaki o seu próprio número, dando um sorriso contente conforme guardava a caneta.

- Pronto! Agora quando se restabelecer pode me ligar se precisar. - Ela passou a mão na nuca, sorrindo sem jeito. - Eu até me ofereceria para te ajudar, mas, você é um idol e ainda por cima tem a sua mansão... Duvido que ajuda financeira seja o que precisa.

Com isso terminado, a garota iria falar com a criança quando ouviu a voz vinda do tablet de volta e se voltou para lá. Não conseguiu conter um sorriso.

- Obrigada... Você ajudou também para acalmar a situação, mesmo que fosse para impedir que Lupus e Minaka lutassem, obrigada. - Ela suspirou um tanto entristecida. - Gostaria que todos pudessem se dar bem.
Lucca Archibald
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Barracão Separado - Página 12 TqlhoS2200/200Barracão Separado - Página 12 Gobp9lK  (200/200)
St:
Barracão Separado - Página 12 TqlhoS24/4Barracão Separado - Página 12 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Barracão Separado - Página 12 TqlhoS2250/250Barracão Separado - Página 12 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 12 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Lazarus Eastburn Dom Jan 29, 2017 1:26 am

Com o comentário do neto, Kaprasius sorriu e apertou de leve o ombro do mesmo.

- Tudo bem, foi de fato muito estressante. Ah, se precisarem de carona, eu posso ajudar com isso, estamos de carro afinal de contas.
Lazarus Eastburn
Lazarus Eastburn

Posts : 71
Join date : 24/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 12 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Hector C. Lucius Dom Jan 29, 2017 1:44 am

*Shibaki mantinha-se sorrindo e quando sentiu Kweg ser afastado de si voltou o olhar para a Papisa que se apresentava para si, ele então fez uma reverencia a ela em sinal de respeito e depois procurou palavras para poder continuar falando*

-Eu agradeço por ter tentado me ajudar Papisa, e caso não saiba meu nome, é Shibaki Narukami, e eu estou muito feliz que tenha sido eu e não você a atacada por aquele pessoal, sabe, eu ia me sentir eternamente culpado caso algu...
*O celular do idolo tocou, aparentemente ele havia se salvo do massacre dos algozes, bem, ao menos alguma coisa, e por ter sido atrapalho, acabou perdendo o fio da meada*

-Ah não, não, tudo bem senhor Clemence, posso chama-lo assim? E Lucca, posso chama-la assim? Não... Só um momento.
*Ao ver o nome de quem ligava para si, o moreno não conseguiu segurar a ansiedade e acabou atendendo quase que de imediato, sinalizando para Lucca esperar "5 minutos"*

-Você me ligando? O que está havendo Sasami?... Mesmo? Estou indo imediatamente, por favor, notifique as autoridades o mais breve possivel!
*Desligou o celular e respirou fundo, sua expressão estava totalmente mudada, ele parecia irritado e preocupado ao mesmo tempo, segurando o aparelho com força*

-Lucca, sinto muito tomar seu tempo, mas você pode cuidar da Minaka para mim? Ela ainda está muito abalada e parece que o Voorhes vai atrás dela, sim, eu posso dizer isso com toda a certeza por que nesse exato momento ele está indo atrás do meu pai junto a um grupo de magos, um deles sendo Subaru, meu rival de profissão... Ele é apenas um civil não-magi, maldição... Acho que ele quer mata-lo como vingança devido o que eu fiz hoje, eu não posso permitir que isso ocorra, senhor Clemence, você poderia me curar mais um pouco? Eu preciso estar apto a batalha.
Hector C. Lucius
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Barracão Separado - Página 12 TqlhoS2120/120Barracão Separado - Página 12 Gobp9lK  (120/120)
St:
Barracão Separado - Página 12 TqlhoS28/8Barracão Separado - Página 12 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Barracão Separado - Página 12 TqlhoS2300/300Barracão Separado - Página 12 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 12 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Pope Paolo V Dom Jan 29, 2017 1:54 am

Ela realmente queria monopolizar o santo somente para si própria. Afinal, não era sempre que via ele em carne em osso. O seu verdadeiro ídolo, uma das poucas pessoas que admirava além do senhor e salvar Jesus Cristo.

Ao ouvir Typhon falar, acabou liberando um pouco de medo de perder Kweg. 

Ah sim... havia me esquecido de você Typhon, não foi bem por querer. - Foi sim - Mas Kweg está cansado, já esta de madruga acho que aproveitaremos a carona do Kaprasius... não é mesmo Kw---

Ao notar o garoto, ele estava já correndo para cima de Typhon.

Sem controle do garoto ela se voltou para Shibaki.

- Estou feliz que esteja, realmente contente com todos os vocês estando vivos. Não havia como eu me preocupar menos - Disse ela. Se precisar da minha ajuda estarei feliz em ajudar.
Pope Paolo V
Pope Paolo V
Igreja
Igreja

Posts : 22
Join date : 27/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 12 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Kweg Gweni Dom Jan 29, 2017 2:10 am

O garoto saiu correndo pulando em cima do seu amigo e o abraçando no meio das falas da mulher. Era quase como se o mundo tivesse desaparecido.

- Hey Typhon... você ainda não gosta que eu te chame pelo nome em público não é mesmo? - Sorriu ele. - Eu entendo, eles realmente são bem esquentadinhos, mas você não pode levar isso em conta. Aliás o que é um bolo? Hae disse que é algo que eu gostarei... mas eu nunca vi isso. Aliás como vcê está? - Indagava ele ao seu amigo de mais longa data. 

Notou as palavras que ambos falavam. 

- Shibaki! - Chamou por ele. - Importa-se se eu for junto?
Kweg Gweni
Kweg Gweni
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 74
Join date : 16/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 12 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos