Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bar

+4
Marie Tannhauser
Phoenix Fagire
Administrador
Ryou Hayashi
8 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Bar         - Página 2 Empty Bar

Mensagem por Ryou Hayashi Ter Jan 03, 2017 1:53 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A fachada desse bar é simples, sendo que sua porta é de madeira e uma pequena janela na altura do rosto. O interior é relativamente aconchegante, o cheiro de cigarro é bem forte aqui, algumas mesas circulares espalhadas pelo local e o balcão é relativamente longo. Nos fundos tem uma porta a qual indica ser o banheiro, sendo o mesmo unisex.

Horário de Funcionamento:
- Dia
- Noite

-> Principal
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Bar         - Página 2 TqlhoS20/0Bar         - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
St:
Bar         - Página 2 TqlhoS20/0Bar         - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Bar         - Página 2 TqlhoS20/0Bar         - Página 2 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Bar         - Página 2 Empty Re: Bar

Mensagem por Marie Tannhauser Qui Jan 19, 2017 8:35 pm

Sato olhou para a televisão e cobriu a boca com a mão, soltando um "wow!" mudo e acenou negativamente com a cabeça.

- Ai ai, essa cidade ta de pernas para o ar, viu... - A mesma sorriu de forma divertida. - Ah, e eu pedi um drink com pimenta... Que tal nós dois tomarmos um pouco daquilo? Achei que seria divertido.

Marie Tannhauser

Posts : 139
Join date : 19/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Bar         - Página 2 Empty Re: Bar

Mensagem por Zyan Wakaizumi Qui Jan 19, 2017 8:43 pm

Fez um gesto positivo com sua cabeça sobre o tal drink, nunca tinha provado mas tudo tem sua primeira vez então permaneceu ansioso.

- Sato, o que você acha da família Lucius?

Seu tom permanecia sério mas sua cara continuava sorridente, não queria que Sato pensasse que ele tinha parado com as brincadeiras, então apertou sua bochecha novamente.

- Agora você além de minha parceira é minha amiga, será que amigos podem se beijar?

Aproximou seus lábios bem perto dos lábios da garota chegando até mesmo encostar um pouco, mas no mesmo momento deu um ''sopro'' de brincadeira e começou a rir levemente.

- Surpresa!!!! Hahaha!

Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 527
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Bar         - Página 2 TqlhoS2160/160Bar         - Página 2 Gobp9lK  (160/160)
St:
Bar         - Página 2 TqlhoS2100/100Bar         - Página 2 Gobp9lK  (100/100)
MC:
Bar         - Página 2 TqlhoS21120/1120Bar         - Página 2 Gobp9lK  (1120/1120)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar         - Página 2 Empty Re: Bar

Mensagem por Marie Tannhauser Qui Jan 19, 2017 8:47 pm

- Os Lucius? Uh, meh, eu não me meto em assuntos chatos como famílias desse tipo. Já tive minha cota de chatice na minha vida inteira.

Foi então que o rapaz a surpreendeu com o tal de "beijo entre amigos" e Sato soergueu as sobrancelhas, vendo-o se aproximar daquela forma, acabou até corando e sorria até esperando, quando o mesmo se afastou, fez uma cara irritada.

- Ah é é? Ok, o primeiro gole do drink apimentado é seu. Ponto.
Marie Tannhauser
Marie Tannhauser

Posts : 139
Join date : 19/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Bar         - Página 2 Empty Re: Bar

Mensagem por Zyan Wakaizumi Qui Jan 19, 2017 8:58 pm

Deu risadas com a irritação da garota e aquilo fez sua auto estima melhorar bastante, logo deu apenas um beijo em sua bochecha e esperou a bebida chegar.

- Lucius é uma família muito complicada, eu sou o herdeiro.

Tais palavras foram ditas em um tom bem sério, parece que falar sobre a família Lucius tocava bastante ele, pelo fato de que a família se tornou uma guerra em vez de uma união.
Zyan Wakaizumi
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 527
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Bar         - Página 2 TqlhoS2160/160Bar         - Página 2 Gobp9lK  (160/160)
St:
Bar         - Página 2 TqlhoS2100/100Bar         - Página 2 Gobp9lK  (100/100)
MC:
Bar         - Página 2 TqlhoS21120/1120Bar         - Página 2 Gobp9lK  (1120/1120)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar         - Página 2 Empty Re: Bar

Mensagem por Marie Tannhauser Qui Jan 19, 2017 10:38 pm

A mulher sorriu com o beijo na bochecha e ela permaneceu com uma atitude tranquila, olhando para o mesmo. Ela veio a apoiar o cotovelo na mesa e segura a cabeça com a mão.

- Ah, verdade? Por que é uma família complicada?
Marie Tannhauser
Marie Tannhauser

Posts : 139
Join date : 19/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Bar         - Página 2 Empty Re: Bar

Mensagem por Zyan Wakaizumi Qui Jan 19, 2017 10:48 pm

Respirou fundo e se preparou para responder.

- Lucius foi uma família bastante temida, parece que agora a família virou uma ''disputa'' após a morte do meu pai, Lucian.

Começou a pensar porque a bebida não tinha chegado até agora, estava com uma extrema vontade de beber um hidromel.

- Até hoje acredito que Lucian não está morto, ele é esperto demais para morrer. Talvez tenha morrido mesmo, nunca vi alguém enganar a morte além da transmutação...

Começou a bater um pouco na mesa pois queria logo a bebida, um hidromel o faria seu dia ficar muito melhor mas a presença da garota estava o fazendo bem demais.
Zyan Wakaizumi
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 527
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Bar         - Página 2 TqlhoS2160/160Bar         - Página 2 Gobp9lK  (160/160)
St:
Bar         - Página 2 TqlhoS2100/100Bar         - Página 2 Gobp9lK  (100/100)
MC:
Bar         - Página 2 TqlhoS21120/1120Bar         - Página 2 Gobp9lK  (1120/1120)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar         - Página 2 Empty Re: Bar

Mensagem por Marie Tannhauser Qui Jan 19, 2017 10:53 pm

As bebidas chegaram eventualmente, junto com os petiscos, Sato olhou para o apimentado e olhou para os mesmos.

- Ah, verdade? Hm... - Ela tomou um gole do drink apimentado e deu uma risada. - Até que é bom!

Pegando o petisco, ela começou a comer, fazendo uma cara contente.

- Mas, se a sua família é tanto problema assim, e você é o herdeiro, por que tem uma disputa? - Ela falava ainda de boca cheia.
Marie Tannhauser
Marie Tannhauser

Posts : 139
Join date : 19/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Bar         - Página 2 Empty Re: Bar

Mensagem por Zyan Wakaizumi Qui Jan 19, 2017 11:02 pm

Pegou um copinho e misturou hidromel com ambas bebidas, logo assim estava pronto para falar.

- Existe um outro herdeiro chamado Subaru, sim o idol. Em breve falarei com ele sobre a família, não o considero um inimigo e sim um rival comum.

Virava ambas bebidas e sentia a queimação sobre sua garganta, logo assim tomava mais um pouco do hidromel puro para limpar.

- Por mais que a família seja sempre em primeiro lugar, meu principal objetivo é ver a Leode triunfar mais que tudo nessa porra.

Dizia bem baixo no ouvido da tal, pois esse nome não deve ser dito em publico abertamente.
Zyan Wakaizumi
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 527
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Bar         - Página 2 TqlhoS2160/160Bar         - Página 2 Gobp9lK  (160/160)
St:
Bar         - Página 2 TqlhoS2100/100Bar         - Página 2 Gobp9lK  (100/100)
MC:
Bar         - Página 2 TqlhoS21120/1120Bar         - Página 2 Gobp9lK  (1120/1120)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar         - Página 2 Empty Re: Bar

Mensagem por Marie Tannhauser Qui Jan 19, 2017 11:05 pm

A mulher soergueu a sobrancelha ao vê-lo misturar as bebidas, dando um sorrisinho de canto, vindo até prestar mais atenção no que ele dizia agora.

- Ah, verdade? - Ela pegou o canudo, começando a brincar com ele na boca. - Sabe, eu meio que sou contra qualquer coisa que pareça chata, então, é, entendo que essa situação de família seja chata também, mas por que, sei lá, você não tenta conversar na moral com o Subaru? Talvez ele seja um cara legal, tipo, sei lá.

Ela riu calmamente.

- Oooou você pode continuar enchendo a cara e deixar que eu fique cuidando de você~
Marie Tannhauser
Marie Tannhauser

Posts : 139
Join date : 19/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Bar         - Página 2 Empty Re: Bar

Mensagem por Zyan Wakaizumi Qui Jan 19, 2017 11:13 pm

Ficou feliz por ela ser uma pessoa que Brand pode contar seus problemas, logo pegou a garrafa de hidromel e começou a virar inteira.

- Eu sou forte!

Conseguiu virar tudo de uma vez porém assim que botou a garrafa na mesa acabou caindo no chão, falando coisas sem sentidos.

- Eeééé! Bora!! Oiiii!!

Estava quase desmaiado, sua tentativa de impressionar uma garota foi um fracasso do caramba, mas permanecia noiado no chão e os únicos pensamentos passando em sua cabeça eram ''Nunca mais irei beber''.

- Fooooooil mau!

Certamente tudo aquilo era um fingimento pois o metabolismo artificial consegue absorver facilmente qualquer coisa, mas queria ver se ela era totalmente de confiança ou não.
Zyan Wakaizumi
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 527
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Bar         - Página 2 TqlhoS2160/160Bar         - Página 2 Gobp9lK  (160/160)
St:
Bar         - Página 2 TqlhoS2100/100Bar         - Página 2 Gobp9lK  (100/100)
MC:
Bar         - Página 2 TqlhoS21120/1120Bar         - Página 2 Gobp9lK  (1120/1120)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar         - Página 2 Empty Re: Bar

Mensagem por Marie Tannhauser Sex Jan 20, 2017 2:16 am

Sato acabou rindo quando o rapaz começou a virar a bebida daquela forma, mas, assim que ele perdeu o equilíbrio daquela forma, imediatamente se jogou para segurar o mesmo. A cena que o mesmo fez literalmente atraiu atenção enquanto era segurado por uma mulher que ria calmamente.

- Você deveria pegar mais leve nas coisas, Bran! - Ela chegou a tomar o cuidado do que dizer naquela situação, olhou para o atendente que já se aproximava para verificar se precisaria intervir. - Não, não, ta tudo bem! Pode deixar que eu pago.

Com sua voz calma, a parte certamente responsável enfim aflorou, principalmente quando o colocou de volta na cadeira com cuidado.

- Acho melhor irmos embora, certo?
Marie Tannhauser
Marie Tannhauser

Posts : 139
Join date : 19/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Bar         - Página 2 Empty Re: Bar

Mensagem por Zyan Wakaizumi Sex Jan 20, 2017 2:29 am

Brand estava fingindo estar tão louco mas nem fodendo que deixaria uma mulher pagar pelo o encontro que ele sugeriu, logo ele loucamente retirava uma nota de cinquentão para pagar as bebidas.

- Vamuuuu


Puxou Sato delicadamente até a porta de seu carro, botou o piloto automático ativado e se atirou nos bancos de trás, esperando que ela sentasse junto com ele enquanto automaticamente o carro os levaria de volta para aquele local.

- Eu te amu!!!!!!


Estava se divertindo tanto em interpretar um bêbado quanto curioso, logo voltou ao normal e contou a verdade para sua parceira.

- Surpresa! Eu não estava bêbado não, só queria ver como você agiria em tal situação. Se me abandonaria ou me socorreria e mesmo eu em má condições você ainda me socorreu, parece que você é a única pessoa que eu conheci a pouco tempo e já posso chamar de amiga.

Pulou para os bancos da frente e desativou o piloto automático, esperando ela entrar no carro para começar a dirigir até aquele local.

- Entre, temos muitas coisas para resolver juntos!

Rapidamente pegava seu celular e mandava uma mensagem para Zhou, digitando coisas simples para seu amigo.

'' Ei soldado, conte-me as novidades.''

Guardava o celular em seu bolso da frente.
Zyan Wakaizumi
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 527
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Bar         - Página 2 TqlhoS2160/160Bar         - Página 2 Gobp9lK  (160/160)
St:
Bar         - Página 2 TqlhoS2100/100Bar         - Página 2 Gobp9lK  (100/100)
MC:
Bar         - Página 2 TqlhoS21120/1120Bar         - Página 2 Gobp9lK  (1120/1120)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar         - Página 2 Empty Re: Bar

Mensagem por Marie Tannhauser Sex Jan 20, 2017 2:52 am

Sato deixou-se guiar e apenas acenou para o atendente que não tinha nenhum problema, meio que querendo dizer que ela cuidaria da situação. Entrou na parte de trás, um pouco surpresa pelo piloto automático funcionar tão bem, e acabou rindo com as palavras dele.

- Sério? Bem, não é surpresa que você está na nossa organização. Muito bem! Por onde começamos?
Marie Tannhauser
Marie Tannhauser

Posts : 139
Join date : 19/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Bar         - Página 2 Empty Re: Bar

Mensagem por Zyan Wakaizumi Sex Jan 20, 2017 3:01 am

Deu um sorriso confiante para sua companheira e as palavras que ela disse o agradaram muito pois ser da Leode era uma das coisas que Brand mais gostava.

- Gostaria de ir em algum lugar ou para o local mesmo?

Brand mexia sua língua para limpar seus lábios que estavam melados de mel devido ao hidromel e meio ressecado devido a bebida apimentada que o barman serviu para o tal.

- Não estou tentando pagar de sensual ok? É que está sujo mesmo haha.


Logo pegava o seu celular pois percebia que tinha uma mensagem e era logo de quem menos esperava, decidiu responder mais tarde pois estava ocupado no momento e não queria pensar naquilo.
Zyan Wakaizumi
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 527
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Bar         - Página 2 TqlhoS2160/160Bar         - Página 2 Gobp9lK  (160/160)
St:
Bar         - Página 2 TqlhoS2100/100Bar         - Página 2 Gobp9lK  (100/100)
MC:
Bar         - Página 2 TqlhoS21120/1120Bar         - Página 2 Gobp9lK  (1120/1120)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar         - Página 2 Empty Re: Bar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos