Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

???

Ir para baixo

???            Empty ???

Mensagem por Fate Bringer Seg Jan 09, 2017 9:34 pm

???            Cloaked-anime-guy-girl-random-role-playing-31875549-500-281


   Atravessando o corredor iluminado apenas por algumas velas, uma figura completamente encoberta por uma longa capa preta tem seus passos ecoando pelo vazio que se estende atrás de si e na sua frente. A estrutura do lugar era ideal para o ritual: subterrâneo, sua existência desconhecida por todos que não fossem especialmente chamados para o local, as pedras eram maciças e apesar da idade e do pó que o lugar continha, não havia qualquer sinal de problemas no local. Entalhados em algumas pedras, em alguns intervalos, marcavam o local do sepultamento de diversas pessoas ao longo corredor.
   O fim do corredor cada vez mais próximo havia uma estátua de um anjo encapuzado, sua face não aparece e em suas mãos, ossudas, segurava uma cavaleira, na sua frente um pequeno altar estava disposto, vinte velas brancas e pequenas acendidas, apenas quem realmente fosse olhar bem ou conhecesse isso iria saber que cada uma havia sido, de fato, acendido em tempos diferentes, por mais próximos que esses tenham sido.
   Mexendo dentro do próprio manto, ele retirou uma pequena vela também e se agachou diante do altar, acendendo-a e juntou as mãos.
- O, Pater; confidimus tibi nostris anima, sicut spiritus et sanguis tua sunt, sacrificium nostrum quod ad te, accipite nos at tua locutus est terra.
   Assim que aquelas palavras terminaram de ecoar, o chão diante da figura começou a estremecer, conforme veio a se levantar, o chão da estátua se deslocou para cima, o teto acima da estátua também se moveu conforme a mesma era aparentemente empurrada acima, e uma passagem lentamente se mostrava diante dos seus olhos.
   Após aquela passagem escondida, havia uma sala aparentemente circular, completamente escura e outras vinte figuras se encontravam ali na escuridão, alguns portavam máscaras, outros não faziam questão da mesma política. O desconhecido adentrou o salão secreto e ao fazê-lo a estátua voltou ao seu lugar de origem, selando completamente a luz do ambiente.
- Enfim temos o vigésimo primeiro. - Uma voz masculina quebrou o silêncio que caiu sobre o grupo.
   Pequenas explosões concentradas de luz azul iluminaram o ambiente antes de serem substituídas pela luz suave das chamas das velas que rodeavam agora um gigantesco círculo. Diversas runas, desenhos e diferentes tipos de conhecimentos haviam sido coletadas e postas naquele ambiente para o que iria ocorrer naquele momento. Uma das figuras se movimentou, mais baixa que os outros, sua voz também parecia feminina.
- Muito bem, espero que ninguém tenha esquecido o dever de casa, seria desastroso se alguém fude-se com nosso trabalho porque foi um imbecil preguiçoso.
- Olhe sua linguagem. - A voz seguinte era também feminina e estava logo ao lado do que havia falado primeiramente. - Vamos apenas acabar com isso logo.
   Enfim a tensão sobre o que estava sendo desenvolvido ali enfim começava a se manifestar em alguns dos presentes, enquanto outros permaneciam perfeitamente calmos diante do advento.
- A Igreja trouxe o catalisador?
   Diante da seriedade e calma demonstrada pelo recém-chegado, toda a tensão foi quebrada diante daquela surpresa breve, até que um dos presente sinalizou suavemente com a mão para o que estava logo à sua esquerda, e este tirou uma caixa completamente lacrada, que foi entregue para aquele que havia feito o sinal.
- Sim.
   Sem nenhuma troca de palavra, todos os presentes souberam, sentiram, que era chegada a hora. Aquele que estava com a caixa, violou os seus lacres e abriu a mesma. Ali tinha um prego realmente antigo, até mesmo com alguns pontos com ferrugem. O estranho caminhou até o centro do círculo e pousou o objeto no mesmo.
   Instintivamente todos começaram a se aglomerar ao redor do círculo, juntando suas mãos e logo começaram a entoar.

“Fill. Fill. Fill. Fill. Fill. Let each be turned over five times, simply breaking asunder the fulfilled time.
Let ether and air be the essence. Let blood and faith be the foundation. Let our wishes be the ancestor. Raise a wall, against the wind that shall fall. Close the four cardinal gates. Come out from the crown. Rotate the three-branched road reaching the Kingdom.”

   Ao terminarem essa parte, enquanto o restante continuou, nove deles recuaram e se colocaram atrás de outros nove, tirando de dentro da batina negra facas, as quais, habilmente e silenciosamente, cortaram seus pescoços. Sangue esguichou, misturando-se ao grito abafado de dor. Em segundos aqueles corpos caíram sem vida, enquanto a essência da vida começou a ser guiado por uma força maior e invisível na direção do desenho do círculo, o qual absorveu toda aquela energia e o brilho vermelho carmesim começou a dominar o ambiente.

“– I shall declare here; ours bodies are nothing but your vessel, our will will prevail at the end of this war declared by the Holy Grail.
– An oath shall be sworn here! I shall attain all virtues of all of Heaven. I shall have dominion over all evils of all of Hell!”

   A energia do sangue penetrou no prego, que lentamente era tomado por aquele mesmo tom carmesim, tomando uma forma, um material, completamente diferente e inumano.

“– From the Seventh Heaven, attended to by three great words of power, we call for thee, oh, Holy Grail, to break into this world!”

   Por fim o prego foi totalmente tomado pela energia vermelha, brilhando com toda aquela força vital que agora foi infundida no mesmo, aquele que caminhou pelo corredor foi o primeiro a dar os primeiros passos em direção do objeto, estendendo a mão e só de chegar perto sentiu como se pudesse tocá-lo. Por debaixo da máscara, havia um sorriso conforme levantava aquele objeto sem sequer aparentemente tocá-lo.
- Que comece... - Ele virou o rosto para os outros, agora sua voz tomando um tom sério. - Tratem de encontrar os candidatos que irei cuidar de esconder o catalisador.
   Ele virou de costas e andou em direção da parede a qual havia passado por. Sem que ninguém soubesse o sorriso em seus lábios. Sem que ninguém soubesse as verdadeiras intenções de seu coração.
Fate Bringer
Fate Bringer

Posts : 276
Join date : 09/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos