Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floresta

+21
Administrador
Edgar Poem
Zyan Wakaizumi
Émilie
Emmerich Zieger
Leonor
Albert (Albe) Tannhauser
Vênus
Fleur
Carmen Han'Yodoru
Marie Tannhauser
Lucca Archibald
Hector C. Lucius
Setsuna e mais uma negada
Balthazar
Victorique Kisaragi
BLAZE
Persei
Fate Bringer
Nerus
Ryou Hayashi
25 participantes

Página 8 de 31 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 19 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Floresta           - Página 8 Empty Floresta

Mensagem por Ryou Hayashi Ter Jan 03, 2017 1:46 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Essa floresta fica depois da área comercial, e após passar por essa que se sai completamente de Camlann River. Se trata de uma área relativamente bem conservada, e demonstra o terreno acidentado que não é presente no restante da cidade. Existe um caminho de terra que leva até a estação de Tratamento de Água, todavia é proibida a entrada de desconhecidos.

Não existe muito o que saber sobre a floresta; mesmo os habitantes apreciam caminhar pela floresta por seu ar calmo, todavia existem certos boatos de fantasmas que perambulam no local durante a noite e a madrugada, por isso geralmente as pessoas evitam o local nesse horário.


-> Principal
-> Estação de Tratamento de Água
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Floresta           - Página 8 TqlhoS20/0Floresta           - Página 8 Gobp9lK  (0/0)
St:
Floresta           - Página 8 TqlhoS20/0Floresta           - Página 8 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Floresta           - Página 8 TqlhoS20/0Floresta           - Página 8 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Floresta           - Página 8 Empty Re: Floresta

Mensagem por Lucca Archibald Sáb Fev 18, 2017 11:43 pm

Ao chegarem no local, aliviou o abraço e desceu da moto, um tanto atrapalhada - quase caiu por que não conseguiu tirar a perna direito da motocicleta -, tirou o capacete, rindo sem jeito e deixou-o em cima da moto, olhando para Shibaki em seguida.

Rapidamente sua expressão contente morreu um pouco ao notar a perturbação no semblante do rapaz.

- Shibaki... - Suspirou e olhou para baixo, juntando as mãos na altura do peito. - Na realidade eu... Só queria poder ficar sozinha com você. Eu gosto daqui também. Eu, quer dizer, tenho um gosto talvez peculiar. Gosto de lugares assombrosos ou abandonados, como por exemplo cemitérios ou casas abandonadas.

Riu um tanto sem jeito, até voltar a olhar para ele. Não sabia bem o que dizer agora, apenas estava preocupada, e isso transparecia em seu olhar.

- Eu... Eu apenas... Fiquei preocupada com você. - Acabou abaixando o olhar para suas mãos, parecendo lacrimejar de leve. -... Eu fiquei sabendo de algo ruim de você e... Eu não quis acreditar que era verdade. Shariz ficou irritado com aquilo, e eu... Não queria que nada de ruim acontecesse. Eu não vou conseguir proteger todo mundo como eu quero, infelizmente sou limitada a isso, por isso eu... Eu queria pelo menos proteger você.

Suspirou pesarosamente, erguendo o olhar para o rapaz de volta.

- Desculpe ser... - Abaixou o olhar, tristemente. -... Tão... Desse jeito... Eu... Vou entender se quiser me odiar, mas, eu... Queria que soubesse que, não importa o que aconteça, eu vou continuar me esforçando para proteger você também!

Um pouco da confiança voltou nessa última frase, assim como olhou diretamente nos olhos do rapaz, suavemente corada, mas determinada.

Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Floresta           - Página 8 TqlhoS2200/200Floresta           - Página 8 Gobp9lK  (200/200)
St:
Floresta           - Página 8 TqlhoS24/4Floresta           - Página 8 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Floresta           - Página 8 TqlhoS2250/250Floresta           - Página 8 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta           - Página 8 Empty Re: Floresta

Mensagem por Hector C. Lucius Sáb Fev 18, 2017 11:59 pm

*Shibaki ouvia o que ela tinha a dizer estranhando um tanto, afinal, primeiro ela "stalkeia" sua casa, depois o diz coisas como aquelas de gostos peculiares sobre cemitérios e casas abandonadas, bem, ela não parecia ser gotica então talvez os motivos fossem outros. A via então começar a reagir daquela forma o dizendo ainda mais coisas que o faziam tomar um misto de preocupação, hesitação e desconfiança, do que ela estava falando?*

-Está dizendo que essa coisa ruim que soube de mim levou Shariz a ir ao meu encontro? Eles vão mesmo invadir minha casa e pelo o que está falando eles não vão se importar de fazer mal a minha familia, me trouxe aqui para eu ser o unico a sobreviver, é isso?
*Como havia a ajudado a sair daquela moto, ele agora também estava um tanto distante da moto que agora estava desligada -Havia feito enquanto ela falava embora estivesse com vontade de ligar de novo e voltar-. Começou a sentir remorso por ter ignorado a mensagem de seu pai, suspirando pesadamente e colocando a mão no rosto, tinha que realmente voltar para ajuda-los, mas assim que percebeu o olhar no seu, acabou não evitando em encarar os olhos de Lucca por mais abalado que estivesse naquele momento*

-Você aprendeu mesmo não é? Essa coisa do olhar...

Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Floresta           - Página 8 TqlhoS2120/120Floresta           - Página 8 Gobp9lK  (120/120)
St:
Floresta           - Página 8 TqlhoS28/8Floresta           - Página 8 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Floresta           - Página 8 TqlhoS2300/300Floresta           - Página 8 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta           - Página 8 Empty Re: Floresta

Mensagem por Lucca Archibald Sáb Fev 18, 2017 11:16 pm

- Nã-Não! Eu... Eu não acredito que eles iriam ferir sua família!

Rapidamente segurou as mãos do rapaz, olhando-o preocupada, quase desesperada conforme agora lágrimas começavam a surgir cada vez mais.

- Shariz nunca iria ferir pessoas desnecessariamente, eu--! - Um soluço rompeu pela sua garganta e recuou, se abraçando. - De-Desculpe, eu...

Cobriu a boca, lágrimas descendo conforme estremecia de leve, sorriu tristemente.

- Eu evito olhar nos olhos quando eu fico assim por que se não eu acabo... Chorando... E eu não fico bonita com uma cara de choro... Não é bonito... - Cobriu o rosto com ambas as mãos, soluçando cada vez mais. - Desculpe Shibaki, pode retornar, você deve, desculpe...
Lucca Archibald
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Floresta           - Página 8 TqlhoS2200/200Floresta           - Página 8 Gobp9lK  (200/200)
St:
Floresta           - Página 8 TqlhoS24/4Floresta           - Página 8 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Floresta           - Página 8 TqlhoS2250/250Floresta           - Página 8 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta           - Página 8 Empty Re: Floresta

Mensagem por Hector C. Lucius Sáb Fev 18, 2017 11:32 pm

*Shibaki tinha o olhar dolorido, não sabia o que fazer e estava mais confuso do que nunca e vendo Lucca chorar ele se sentiu pior ainda, sequer havia percebido que estava tendo emoções que até então ele apenas interpretava*

-...
*Não podia simplesmente dizer que não acreditava naquilo, por mais que Shariz talvez não fizesse nada, com toda a certeza quem estava com ele faria, mas não disse, apenas se aproximou dela e a tocou as mãos para afasta-las de seu rosto*

-Shhh...shh...
*Fazia aquele som peculiar e gentil com a boca para logo segurar ambas as mãos da garota usando apenas uma das próprias deixando a outra livre para poder toca-la no rosto e ir secando suas lagrimas com os dedos*

-Está tudo bem, vai ficar tudo bem, eu estou aqui e não vou te deixar sozinha, eu prometi, não prometi? Não faz assim, você fica bela de qualquer jeito Lucca, mesmo que seja obvio que você fica bem melhor sorrindo, vamos...
*O olhar dele acabou mudando de cor tornando aquele tom de mel bem diferente do amarelo que costumava ter, estava mesmo todo "sem jeito" com a garota, buscando ser o mais atencioso possivel com ela para conforta-la, até mesmo usava suas mangas para limpar o rosto da loira e então sorrir sinceramente para ela*
Hector C. Lucius
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Floresta           - Página 8 TqlhoS2120/120Floresta           - Página 8 Gobp9lK  (120/120)
St:
Floresta           - Página 8 TqlhoS28/8Floresta           - Página 8 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Floresta           - Página 8 TqlhoS2300/300Floresta           - Página 8 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta           - Página 8 Empty Re: Floresta

Mensagem por Lucca Archibald Dom Fev 19, 2017 1:02 am

Soluçava em meio aquele choro, sem conseguir conter as lágrimas, sentiu o coração apertar ainda mais quando sentiu o toque em suas mãos junto com o rapaz tentando a acalmar. Olhou para ele, todavia, ainda queria se esconder, tanto pelos seus olhos ficando vermelhos, quanto pelo... erm... ranho, que saia pelo nariz.

- Eu não fico bonita assim! Nã-Não olhe!

Tentou esconder o rosto, virando-o para o lado, mas estava chorando ainda mais forte agora, tremia de leve, seu rosto também vermelho pela vergonha que estava sentindo naquele momento.

- De-Desculpe Shibaki... E-Eu... Eu só... Só queria proteger alguém... Eu... Não queria... Queria que ninguém se machuca-seee...

Acabou abaixando as mãos, sentindo ele limpar seu rosto, ainda mais sem jeito e sem conseguir o olhar, acabou apenas cobrindo o nariz com ambas as mãos, enquanto acabava por fungar.
Lucca Archibald
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Floresta           - Página 8 TqlhoS2200/200Floresta           - Página 8 Gobp9lK  (200/200)
St:
Floresta           - Página 8 TqlhoS24/4Floresta           - Página 8 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Floresta           - Página 8 TqlhoS2250/250Floresta           - Página 8 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta           - Página 8 Empty Re: Floresta

Mensagem por Hector C. Lucius Dom Fev 19, 2017 1:30 am

*Shibaki mantinha seu olhar compreensivo acompanhado sorriso, chegava até mesmo a rir suavemente graças as reações dela, estava achando aquilo tudo... Adoravel? E para descontrair um pouco ou acabar com a situação de vez ele acabou falando com bom humor*

-Está dizendo que eu estou mentindo apenas para te agradar, Lucca? 
*Pegou então um lenço de seu bolso, algo de pano mesmo, costumava levar consigo para limpar suor devido a agitação que tinha com atuações, danças e cantorias, algo até normal em sua vida, e bem, como esperado aquele lenço estava devidamente limpo*

-Aqui, espera um pouco.
*Deu um jeitinho para afastar as mãos dela de novo e colocar o lenço frente o nariz dela para que ela pudesse soar ali e bem... Ficar melhor? Assim que ela o fizesse ele dobraria o lenço e a afagaria o topo da cabeça*

-Isso vai muito além de você Lucca, não fique se torturando por isso, vamos, sei que é dificil, mas olhe para mim e veja, eu estou bem não é mesmo? Isso é graças a você.
Hector C. Lucius
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Floresta           - Página 8 TqlhoS2120/120Floresta           - Página 8 Gobp9lK  (120/120)
St:
Floresta           - Página 8 TqlhoS28/8Floresta           - Página 8 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Floresta           - Página 8 TqlhoS2300/300Floresta           - Página 8 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta           - Página 8 Empty Re: Floresta

Mensagem por Lucca Archibald Dom Fev 19, 2017 1:38 am

Ela derramou ainda mais lágrimas ao ouvir que poderia estar o acusando de mentir, apesar que não conseguiu conter um riso ao ouvi-lo daquela forma.

- Não! Eu nunca te chamaria de mentiroso!

Afastou as mãos ao ver o lenço e assoou o nariz ali, se sentindo nojenta por conta daquilo e ficando ainda mais sem jeito por conta do gesto. Olhou para baixo, soluçando ainda, apesar que as lágrimas estavam começando a diminuir.

- De-Desculpa, eu... Eu sou uma bagunça assim. - Ela ergueu o olhar para o rapaz e sorriu, acenando com a cabeça. - Sim... Você está bem... Hahah...

A loira soluçava ainda, e acabou por abraçar o rapaz, encostando a cabeça no seu peito enquanto continuava a soluçar.

- Eu não queria que tivesse que sair e deixasse sua família para trás, Shibaki! De verdade, eu-eu só queria... - Soluçou mais ainda. - Desculpe... Desculpe de verdade, não queria que se sentisse ruim, eu só queria... Que se sentisse bem...
Lucca Archibald
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Floresta           - Página 8 TqlhoS2200/200Floresta           - Página 8 Gobp9lK  (200/200)
St:
Floresta           - Página 8 TqlhoS24/4Floresta           - Página 8 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Floresta           - Página 8 TqlhoS2250/250Floresta           - Página 8 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta           - Página 8 Empty Re: Floresta

Mensagem por Hector C. Lucius Dom Fev 19, 2017 2:12 am

*Shibaki observava Lucca sorrindo, estava se sentindo cada vez mais aliviado ao percebe-la ir melhorando aos poucos, de alguma forma aquilo aquietava demais seu espirito o fazendo esquecer as preocupações mesmo que ela as citasse*


-Você está me fazendo me sentir bem.
*Levou a mão até o topo da cabeça da garota e começou a afaga-la ali devagar para na sequencia abaixar o rosto e beija-la ali fechando seus olhos. Depois do beijo ele afastou um pouco o rosto e respirou profundamente antes de também abraça-la com aperto sutil*


-Eu estou bem, agora falta apenas você já que eu também a quero bem, faze-la bem e feliz, mas parece que só a faço chorar.
*Deu um breve riso frustrado e sorria sem jeito, realmente não tinha o menor talento para levantar a auto-estima de ninguém, não era nenhum conselheiro e tão pouco entendia de emoções o bastante para saber lidar, e sabendo disso acabou sentindo aquela pontada de frustração de não conseguir faze-la bem*
Hector C. Lucius
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Floresta           - Página 8 TqlhoS2120/120Floresta           - Página 8 Gobp9lK  (120/120)
St:
Floresta           - Página 8 TqlhoS28/8Floresta           - Página 8 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Floresta           - Página 8 TqlhoS2300/300Floresta           - Página 8 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta           - Página 8 Empty Re: Floresta

Mensagem por Lucca Archibald Dom Fev 19, 2017 2:22 am

Sentiu o beijo no alto da cabeça e seu rosto ficou ainda mais vermelho, sem jeito, mas, sorriu, gradualmente se sentindo mais calma por conta do carinho que recebia, todavia, as palavras que ouviu em seguida também lhe doeram.

Recuou o rosto, o olhando de forma preocupada.

- Nã-Não fale assim! Eu que sou chorona mesmo, eu choro por qualquer coisa! Por isso, não se sinta mal por conta disso, ok..?

Sorriu suavemente, enfim havia parado de chorar como estava, apesar de ainda ter alguns soluços ocasionais, levou a mão ao rosto do rapaz, acariciando-o ali enquanto o olhava nos olhos.

- Eu... Fico... Realmente feliz que se importe comigo, Shibaki...
Lucca Archibald
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Floresta           - Página 8 TqlhoS2200/200Floresta           - Página 8 Gobp9lK  (200/200)
St:
Floresta           - Página 8 TqlhoS24/4Floresta           - Página 8 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Floresta           - Página 8 TqlhoS2250/250Floresta           - Página 8 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta           - Página 8 Empty Re: Floresta

Mensagem por Hector C. Lucius Dom Fev 19, 2017 2:33 am

*Shibaki como sempre dava atenção a cada palavra de Lucca, realmente aquilo era engraçado, ou talvez não fosse, mas o fato de gostar dela tornava tudo ainda mais meigo e um tanto engraçado e por isso ele acabava sorrindo de forma mais docil*


-Sim senhorita.
*Retribuiu o olhar a olhando nos olhos também a permitindo sentir algo que não vinha dele antes, era quase como uma empatia contagiante. O toque no rosto o fez se confortar no palmo e corar de leve e retribuir o gesto fazendo quase o mesmo passando a deslizar a ponta do indicador e médio na face de Lucca subindo devagar até tocar seus cabelos deixando parte deles atrás de sua orelha*

-Eu também fico feliz que se importa comigo Lucca, graças a você eu ainda estou vivo em todos os sentidos... Ah, eu te devo desculpas por causa daquela outra vez, você... Você pode me chamar de Shiba agora, não tem problema...
*Shibaki acabou ficando um pouco mais "receoso" e por isso desviou o olhar sorriu meio bobo agora. Acabou voltando o olhar para ela mantendo aquela expressão abobada, chegava a tombar a cabeça e encostar a testa na dela para quem sabe ver melhor a cor e fundo dos olhos daquela garota que o fazia tão bem, tratando então de sussurrar para ela:


-Você me perdoa?
Hector C. Lucius
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Floresta           - Página 8 TqlhoS2120/120Floresta           - Página 8 Gobp9lK  (120/120)
St:
Floresta           - Página 8 TqlhoS28/8Floresta           - Página 8 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Floresta           - Página 8 TqlhoS2300/300Floresta           - Página 8 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta           - Página 8 Empty Re: Floresta

Mensagem por Lucca Archibald Dom Fev 19, 2017 2:54 am

De fato, ainda pesava um pouco acerca do que aquele rapaz havia lhe dito da última vez que tentou o chamar de Shiba. Iria o chamar daquela forma se não tivesse se lembrado daquela conversa. Fechou os olhos ao sentir o toque no rosto, sorrindo sem graça, ainda mais com o pequeno arrepio por conta do toque breve na sua orelha, vindo a rir sem jeito.

- Shiba... - Murmurou baixo, quase como se brincasse em falar aquele pequeno apelido.

Por estar de olhos fechados, quase deu um pulo ao sentir o toque na sua testa, a respiração próxima do seu rosto, ergueu o olhar surpreso para ele. Sentia o coração palpitando, praticamente o escutava e sequer conseguia escutar seus próprios pensamentos por conta daquilo. Conseguia sentir o cheiro do perfume do mesmo com todos os detalhes possíveis, ficando até suavemente ser ar.

- Shi-Shiba... - Sorriu sem jeito, vermelha. - Eu... Eu sequer fiquei brava com você... Não tem o que perdoar...
Lucca Archibald
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Floresta           - Página 8 TqlhoS2200/200Floresta           - Página 8 Gobp9lK  (200/200)
St:
Floresta           - Página 8 TqlhoS24/4Floresta           - Página 8 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Floresta           - Página 8 TqlhoS2250/250Floresta           - Página 8 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta           - Página 8 Empty Re: Floresta

Mensagem por Hector C. Lucius Dom Fev 19, 2017 3:29 am

*Shibaki permanecia com seu foco no olhar de Lucca quase que ficando totalmente encantado por eles, talvez fosse seu brilho, sua cor... Não tinha como saber, tão pouco ele buscava ao menos entender. Com ela de olhos fechados, não pode evitar de descer o olhar e encara-la a boca por instantes que duraram até sentir a breve agitação dela que agora o olhava com certa surpresa*

-Isso, Shiba... Ah, se não teve o que perdoar antes, vai ter o que perdoar agora...
*O palmo ficava sobre o rosto dela gentilmente e o "segurava" da mesma forma, acabando por então aos pouquinhos diminuir aquela distancia que já estava curta e com a proximidade ele acabava estreitando o olhar até fecha-lo totalmente ao toca-la a boca com a própria. Durante o beijo roubado o celular vibrava devido uma nova mensagem, Shibaki então cessava o toque breve mesmo sem parecer muito interessado em ao menos pegar o aparelho para visualizar a mensagem*
Hector C. Lucius
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Floresta           - Página 8 TqlhoS2120/120Floresta           - Página 8 Gobp9lK  (120/120)
St:
Floresta           - Página 8 TqlhoS28/8Floresta           - Página 8 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Floresta           - Página 8 TqlhoS2300/300Floresta           - Página 8 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta           - Página 8 Empty Re: Floresta

Mensagem por Lucca Archibald Dom Fev 19, 2017 3:37 am

Certamente seus olhos eram, talvez um tanto únicos. Eram azuis no anel exterior da iris, enquanto no inteiro tinham um tom purpura no minimo envolvente. Arregalou os olhos quando notou-o se aproximar e sentir o toque suave e macio dos lábios, chegando a estremecer de leve nos braços do rapaz enquanto apertava suavemente a camisa do mesmo.

Sua respiração se perdeu, sentiu o mundo girar assim como o chão dos seus pés pareceu desaparecer por um momento. Seu coração literalmente disparou conforme sua mente agora não parava de agir naqueles momentos. Não conseguia pensar, não conseguia sequer respirar direito.

Entre abriu os lábios por reflexo, sua respiração tremida escapando e com os olhos semi-cerrados, não sentiu que iria conseguir sustentar sequer o peso do próprio corpo sozinha. Estava quase conseguindo recuperar sua consciência quando sentiu o cheiro inebriante do perfume, que literalmente deu o toque final para que sua mente desligasse, vindo apenas a fechar os olhos firmemente e pressionar os lábios contra os dele.
Lucca Archibald
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Floresta           - Página 8 TqlhoS2200/200Floresta           - Página 8 Gobp9lK  (200/200)
St:
Floresta           - Página 8 TqlhoS24/4Floresta           - Página 8 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Floresta           - Página 8 TqlhoS2250/250Floresta           - Página 8 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta           - Página 8 Empty Re: Floresta

Mensagem por Hector C. Lucius Dom Fev 19, 2017 3:50 am

*Sentir os lábios macios dela aos seus foi realmente a melhor sensação que ele teve até então, algo que tirou um enorme peso do corpo o fazendo relaxar e praticamente se entregar ao momento a ponto de chegar a mente e faze-la "apagar", agora ele já não mais pensava em nada. Talvez houvesse uma mensagem importante naquele celular e ele iria quem sabe ao menos visualizar, mas quando Lucca acabou avançando após o cessar dele pressionando os lábios aos do moreno novamente, ele não pode evitar em retribui-la e a segurar na cintura com mais firmeza para evitar que ela caisse, podia sentir no relaxar de seu corpo que agora o sustento dela dependia de si.

Com o pegar na cintura acabou a trazendo para mais perto para que pudesse deixar o corpo da garota mais junto ao seu permitindo que ambos sentissem o bater acelerado dos corações que acabam trazendo maior temperatura aos corpos, aquilo dava um certo calor. Entregando-se mais, começava a estalar gentilmente os lábios aos dela alguma vezes antes de mordiscar o inferior e puxa-lo devagar até que escapasse dos dentes para depois voltar com o toque apertado esperando qualquer pequena brecha dela para talvez avançar, ir um pouco mais além*
Hector C. Lucius
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Floresta           - Página 8 TqlhoS2120/120Floresta           - Página 8 Gobp9lK  (120/120)
St:
Floresta           - Página 8 TqlhoS28/8Floresta           - Página 8 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Floresta           - Página 8 TqlhoS2300/300Floresta           - Página 8 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta           - Página 8 Empty Re: Floresta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 31 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 19 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos