Rua Principal

Page 2 of 3 Previous  1, 2, 3  Next

View previous topic View next topic Go down

Rua Principal

Post by Ryou Hayashi on Tue Jan 03, 2017 4:31 pm

First topic message reminder :

A rua que cruza a cidade de um ponto ao outro, passando por toda área comercial e residencial. A partir dessa rua que se pode chegar em qualquer ponto da cidade, então é comum estar relativamente movimentada apesar de se tratar de uma rua em uma cidade pequena.

Abaixo o custo da movimentação sem Transportação:

-> Shopping Entrada 2 -1 ST
-> Escritórios -1 ST
-> Escola -1 ST
-> Banco Generico -1 ST
-> Cemitério Pine Grove -1 ST
-> Igreja -1 ST
-> Beco -1 ST
-> Outros Bairros -3 ST
-> Rio/Ponte -3 ST
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 916
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down


Re: Rua Principal

Post by Albert (Albe) Tannhauser on Mon Apr 17, 2017 1:22 am

Deixava o beco enquanto trocava mais mensagens no celular e dirigia para fora do bairro. Não sabia o que estava acontecendo na igreja, mas não queria se envolver.

mdt: bairro 6

_______________________________________________________
rly nigga? rly?
avatar
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 2017-01-05

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Edgar Poem on Mon Apr 17, 2017 1:28 am

Um monte de gatos seguiam por ali...

[mdt: bairro 6]

_______________________________________________________
avatar
Edgar Poem

Posts : 241
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
110/110  (110/110)
St:
0/0  (0/0)
MC:
10/420  (10/420)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Setsuna e mais uma negada on Tue Apr 18, 2017 11:01 pm

Archer após receber as ordens de seu mestre juntou suas irmãs e se afastaram do local

Mdt bairro 6

_______________________________________________________
avatar
Setsuna e mais uma negada

Posts : 289
Join date : 2017-01-19

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
99999/99999  (99999/99999)
MC:
228/275  (228/275)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Leonor on Sun Apr 30, 2017 12:37 am

Pulando para fora do carro ali na rua principal, a mulher se materializou, esticando os braços para cima conforme sorria alegremente. Certamente diversos civis que passavam ali pararam ao ver quando aquela estranha estava ali apareceu literalmente no ar e puxou o escudo, fincando-o no chão.

- Ôh, Babilônia, escute meu chamado e erga-se para conquistar os céus e causar a inveja dos deuses!

Um circulo gigantesco se fez no chão abaixo da serva, conforme a própria terra começou a estremecer, a loira sorriu, olhando na direção da rua. As pessoas começaram a gritar, se afastando conforme a sensação de que algo terrível iria acontecer.

Contagem regressiva: Mais 2 turnos.
avatar
Leonor

Posts : 87
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
503/540  (503/540)
St:
400/400  (400/400)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Albert (Albe) Tannhauser on Sun Apr 30, 2017 12:43 am

A essa altura, era Albert quem dirigia o carro. Ele estacionou na beirada da rua e saiu do veículo vestindo as luvas de couro negro, ajeitou a jaqueta preta e por fim a gravata.

Estava apreensivo. Não sabia quem, o que ou quantos estariam naquele cemitério, mas a jovem tinha que ser salva agora. Percebeu que sequer se importou de lembrar o nome dela... e não lhe interessa lembrar. O que interessa é a sua responsabilidade e lhe restava a esperança de que essa fosse sua ultima obrigação para finalmente se sentir livre para comprar sua passagem só de ida para fora dessa sua cidade natal. Afinal Albert não tinha nenhuma pretensão heroica de salvar o mundo, não era isso que lhe motivava e sequer lhe interessava o Graal.

Salvar a garota era simplesmente um impulso de seu senso de decência. Em condições normais, ligaria para Ryou ou a policia e deixava que eles cuidassem disso. Ele não se importaria se ela mais tarde morreria afogada numa piscina, mas se sentiria culpado se o acidente fosse provocado por ele ao se esbarrar nela. Essa é a melhor alegoria que conseguia pensar para descrever em como sua posição como mestre lhe atribui cumplicidade na tragédia dessa garota cujo o nome não se importa em lembrar.

- Estão prontos? - Dizia aos seus dois únicos acompanhantes: Sua azucrinante, porem confiável Shielder. E o excêntrico atirador de elite Blair.

- Akk, pelo autoridade do meu selo de comando, ordeno que levante a Torre da Babilônia. - E o selo de comando era ativado e por baixo de sua luva apagando-se logo em seguida.
avatar
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 2017-01-05

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Leonor on Sun Apr 30, 2017 1:30 am

Diante da permissão concedida e do poder do selo de comando, Akk acenou com a cabeça, sentindo-se ainda mais entusiasmada,  chão começou a se erguer, elevando toddos que se encontravam dentro do circulo conforme um construto em forma de torre se erguia do próprio chão. Braços se estenderam quando a torre alcançou os céus.

- Pela glória do meu nome! Torre de Babel!

Um rugido ecoou pela torre quando terminou de se formar, os braços balançando enquanto agora a cabeça rastreava os arredores, observando as pessoas que agora pareciam formigas correndo. Akk sorria contente.

- Está feito, mestre.
avatar
Leonor

Posts : 87
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
503/540  (503/540)
St:
400/400  (400/400)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Albert (Albe) Tannhauser on Sun Apr 30, 2017 2:16 am

- Ahrg... - Albert se assustou quando sentiu o chão tremer do asfalto. - Akk... o que diabos você está fazen...!

Não houve tempo de terminar. Nada do que Akk havia lhe dito sobre a grandiosidade de seu fantasma nobre lhe preparou para isto.



mdt: FUCKING TORRE DE BABEL

_______________________________________________________
rly nigga? rly?
avatar
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 2017-01-05

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Lisa Manson on Sun Apr 30, 2017 2:51 am

Lisa estava prestes a chegar naquele bairro, passando pela fronteira quando acabou se deparando com uma enorme torre presente naquele bairro, sua única expressão foi obviamente muito pasma.

 - Isso é incrível...

 Saiu do carro para ficar observando de muito longe, chegando a aplaudir um pouco por tamanha beleza.
avatar
Lisa Manson

Posts : 8
Join date : 2017-04-21

Ficha
Hp:
290/290  (290/290)
St:
8/8  (8/8)
MC:
100/200  (100/200)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Albert (Albe) Tannhauser on Sun Apr 30, 2017 2:52 am

Trilha sonora pro caminhar da torre até o cemitério.

_______________________________________________________
rly nigga? rly?
avatar
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 2017-01-05

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Brandon Lucius on Sun Apr 30, 2017 2:54 am

Voltou ao estado normal, fora do oculto, saindo do carro para ver do que a sua companheira estava se tratando de tal impressionismo. Quando abriu a porta para sair, acabou vendo a grande torre que ali estava, naquele momento ficou de boquiaberta sem saber oque dizer.

- MEU DEUS! INVOCARAM O MEU PÊNIS!

 O homem se encostou no carro e pegou a sniper apenas para usar a mira pra ficar observando de longe-perto. Analisando bem oque aquela torre iria fazer, estava totalmente interessado nos seus movimentos.

 
- EU QUERO UMA! AAAAAA! EU PRECISO DE UMA DESSAS!!!!

Começou a imaginar as coisas que poderia fazer se tivesse uma grande torre assim, chegando a babar de emoção, parecia estar em total animação.

 - Vou procurar na OLX!

 Depois de uma longa procura, ele não achou a torre a venda, cujo isso o deixou extremamente decepcionado por ter suas espectativas jogadas foras.

 - Shariz, acorda! Se liga nessa porra!

 Entrou no carro e começou o sacudir.

_______________________________________________________
avatar
Brandon Lucius
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
180/180  (180/180)
St:
80/80  (80/80)
MC:
980/980  (980/980)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Origin's Word Creator on Sun Apr 30, 2017 3:02 am

Completamente desnorteado e com uma dor de cabeça terrível naquele instante, o árabe finalmente despertava mas estava um pouco . . . Assustado de certa forma e não sabia como reagir no momento em que via que estava no carro de Brandon e . . . Para piorar, tinha um demônio gigante la fora.


. . . Mas que . . . Aonde estou e . . . Aquela torre está andando ? - Ficou ainda mais confuso com o fato daquele objeto estar se movimentando aos poucos. Sentia muitas dores em todo o seu corpo, principalmente em sua cabeça da qual não parava de doer por nada.
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 557
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Brandon Lucius on Sun Apr 30, 2017 3:32 am

Após ver a torre se movimentando onde seu tio estava, um sentimento de preocupação ocupou o seu peito, sabia que se tratava da obra de um servo, ou melhor, do único servo. 

- Bora ficar vendo essa torre, Lisa arme sua sniper e foque a mira naquela torre. 

Então esperou com que ela fosse armada, ficando encostado no carro e preparado para olhar na futura mira. 

- Bem, parece que a confusão será no cemitério, você deseja intervir Shariz?

Permaneceu com uma expressão calma, afinal era o rapaz que tinha que decidir isso, então cruzou os braços. 


avatar
Brandon Lucius
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
180/180  (180/180)
St:
80/80  (80/80)
MC:
980/980  (980/980)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Lisa Manson on Sun Apr 30, 2017 3:37 am

Lisa armou a sniper para que ambos pudessem olhar a situação que estava a ocorrer no cemitério. Apenas se encostou no carro ao lado de Brandon, com um calmo em sua face.
avatar
Lisa Manson

Posts : 8
Join date : 2017-04-21

Ficha
Hp:
290/290  (290/290)
St:
8/8  (8/8)
MC:
100/200  (100/200)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Origin's Word Creator on Sun Apr 30, 2017 3:41 am

Eu não acho que seja uma boa ideia nos aproximar sem nenhum cuidado especifico . . . Mas porque ? O que está havendo e o que é aquela coisa ?

De fato não conseguia entender como é que aquela imensa torre ganhou vida e mais ainda com aquela pergunta do rapaz que o fez entender de que estava envolvido em algo: Mas não conseguia se recordar por mais que tentasse lembrar daquilo naquele instante. Nisso coçava a própria nuca enquanto continuava a observar aquela imensa '' torre'' em movimento.

Eu não sei porque, mas minha cabeça continua a doer demais . . . Como se eu tivesse tomado uma pancada.
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 557
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Brandon Lucius on Sun Apr 30, 2017 3:52 am

... Creio que você se esqueceu de algumas memórias, para seu próprio bem, mas ai eu não sei como você se esqueceu delas.

Fez uma expressão pensativa, não sabia como exatamente ele tinha perdido a memória sem que o Brandon fizesse a terapia de hipnose, então se manteve confuso. 

Basicamente estamos em guerra, por um cálice sagrado que realiza qualquer tipo de desejo, considere aquela torre um mini-boss. É difícil explicar agora, mas o motivo de você ter perdido as memórias é que tu passou por muita coisa nessa guerra, momentos traumáticos e fudelação de psicológico extrema. Então bem, essa guerra está prestes a acabar, em seguida você terá a chance de recomeçar a sua vida.

Suspirou fundo.

Bem, tente se comunicar com o cara lá em cima, colocando uma mensagem com suas runas. Ele deve ver, quem sabe ele te dá permissão para ficar lá em cima. 

_______________________________________________________
avatar
Brandon Lucius
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
180/180  (180/180)
St:
80/80  (80/80)
MC:
980/980  (980/980)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Origin's Word Creator on Sun Apr 30, 2017 7:41 pm

. . .


Ainda o observava com um certo ar de confusão para falar a realidade: Com o fato da maioria de suas memorias terem sido perdidas, não se lembrava do fato de que recomeçaria sua vida como um membro da Leode. Nisto, arriscou a perguntar enquanto ainda observava aquela ''titã'' com a aparencia de uma torre se movimento em direção ao cemitério.

E como é que eu vou chegar la em cima ? Eu não sei voar e muito menos tenho uma magia forte o suficiente para isto . . . !
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 557
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Brandon Lucius on Sun Apr 30, 2017 7:53 pm

Após receber as mensagens, a preocupação daquela fortaleza agora era outra, suspirou fundo enquanto estalava seus dedos pois sabia que a situação a seguir seria bem intensa.

- Então Shariz, talvez você não se lembre dela, mas tente se lembrar de todos os momentos que você passou com uma menina bem amável, então, ela meio que está prestes a morrer. Se quiser a ver de novo, siga-me os bons!

Brandon começou a correr em direção ao cemitério, sinceramente não sabia oque fazer quando o mesmo chegaria lá. 

_______________________________________________________
avatar
Brandon Lucius
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
180/180  (180/180)
St:
80/80  (80/80)
MC:
980/980  (980/980)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Lisa Manson on Sun Apr 30, 2017 7:54 pm

Lisa ficaria naquela rua mesmo, porém escondida, se escondeu nas sombras para ter uma boa visão do cemitério e todos os presentes com a sua sniper.
avatar
Lisa Manson

Posts : 8
Join date : 2017-04-21

Ficha
Hp:
290/290  (290/290)
St:
8/8  (8/8)
MC:
100/200  (100/200)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Origin's Word Creator on Sun Apr 30, 2017 7:58 pm

Momentos . . . 

De certa forma ficou meio reflexivo com a fala do rapaz e por mais que tentasse se lembrar de algo assim, sua cabeça acabava doendo de tal maneira que sequer o rosto conseguia se recordar naquele momento. Após um longo suspiro, tentava a todo custo se lembrar enquanto o seguia correndo para o cemitério assim que saiu do carro logo atrás de Brandon.

Minha cabeça . . . Está doendo denovo . . . !
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 557
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Albert (Albe) Tannhauser on Sun Apr 30, 2017 8:28 pm

O gigantesco construto caminhava a passos lentos e curtos, suas pernas eram limitados pelo "saiote" solido que as envolvia, no entanto, pelas dimensões de seu corpo, cada passo era como um salto distante de um cruzamento na estrada para outro de forma que nenhum homem, por mais atlético que fosse, pudesse ser capaz de acompanhá-lo numa corrida. A criatura andava pousando suas mãos sobre os prédios como se pedisse licença para passar, era inevitável causa danos nas construções em seu caminho, incluindo os seus passos deixavam suas pegadas profundas sobre o asfalto.

Foi numa dessas vezes que o colosso pousou sua mão sobre um prédio que Blair teve o oportunidade de saltar para o mesmo após fazer seu caminho pelo braço rochoso do monstro. Da mesma forma Albert pousava em outro prédio podendo fazer seu caminho do topo do mesmo para a rua principal enquanto deixava o construto seguindo em frente. Colocou o capuz da jaqueta de couro escuro sobre a cabeça e se misturou a multidão ao deixar o prédio.

_______________________________________________________
rly nigga? rly?
avatar
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 2017-01-05

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Page 2 of 3 Previous  1, 2, 3  Next

View previous topic View next topic Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum