Presídio Destruído

Page 1 of 4 1, 2, 3, 4  Next

View previous topic View next topic Go down

Presídio Destruído

Post by Ryou Hayashi on Tue Jan 03, 2017 4:19 pm

Muito tempo atrás, antes mesmo de acontecer o estouro de turismo na cidade, esse prédio em ruínas e chamuscado se tratava de um presídio. Foi em uma noite qualquer quando houve uma rebelião gigantesca dentro do pátio que culminou em um incêndio que tomou a vida de quase todos que estavam ali dentro. Até hoje não se sabe a verdade sobre o que houve ali a não ser teorias e boatos. De qualquer forma, agora não passa de ruínas que poucas pessoas ousam se aproximar por medo que os fantasmas dos prisioneiros que morreram naquele incidente ainda estejam por ali.

-> Principal
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Presídio Destruído

Post by Gael Donnet on Mon Jan 16, 2017 12:07 am

Chegou as ruínas do local com a moto, parou o mais perto possível, ao descer da moto o moreno respira fundo enquanto sentia o ar pesado do local, parecia realmente que haveriam fantasmas ali, mas não ligava muito pra isso, pegou o celular e assim mandou uma mensagem para o líder de sua família junto a todos os outros respectivos membros da tal.

_______________________________________________________
Win or Die.
avatar
Gael Donnet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 768
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Re: Presídio Destruído

Post by Gael Donnet on Mon Jan 16, 2017 12:28 am

Lendo a resposta da pessoa a qual estava tentando conversar, o moreno então respira fundo e volta a dirigir.
mdt; ?

_______________________________________________________
Win or Die.
avatar
Gael Donnet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 768
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Re: Presídio Destruído

Post by Ryou Hayashi on Mon Jan 16, 2017 9:10 pm

No meio do ar, um pequena luz avermelhada surgiu. Sua energia pulsante, atraindo duas pessoas especificas.

Não demorou para uma delas se aproximar,na realidade. Era um homem, meio curvado, cabelo longo, assim como barba. Ele tremia, coberto em cicatrizes, o mesmo olhou para aquela luz, tentando estender a mão.

- Aaah, minha fada está me chamando! Minha linda doce fada!

_______________________________________________________
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Presídio Destruído

Post by Gael Donnet on Mon Jan 16, 2017 9:48 pm

O som da moto dava pra ouvir de longe, a velocidade que ela chegava era um tanto assustadora para um veículo com duas pessoas pois geralmente o motorista presa pela segurança do passageiro, mas daquela forma não haveria segurança nenhuma para os dois, mesmo que o motorista realmente parecia saber oque estava fazendo e a forma que dirigia para passar pelos carros e obstáculos pelo caminho até chegar a frente do presídio.
Desculpe mentir, aqui como você pode ver, não é minha casa. Disse no momento que parou a moto e observou um homem já de idade dentro do presídio que por estar completamente em ruínas não guardava muita informação de seu interior. ー Mas aquela luz vermelha ta me chamando... Se quiser ficar aqui, eu volto logo.

Não esperou ela descer, o moreno desceu rápido da moto deixando-a com o pesinho no chão assim para a garota não cair, caminhando em direção aquela luz, a ruiva conseguiria vê-lo de longe, mas ainda assim não ouviria a conversa que teria.
Hey, senhor... Oque faz aqui? Perguntou em uma voz alta o suficiente para um homem de idade escutar, até um com problemas de audição.

_______________________________________________________
Win or Die.
avatar
Gael Donnet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 768
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Re: Presídio Destruído

Post by Beatrice B. Lucius on Mon Jan 16, 2017 9:52 pm

Embora seu instinto dissesse que alguma coisa ruim aconteceria, ela apenas respirou fundo e desceu da moto, mesmo que o rapaz já estivesse bem afastado. Ela caminhou em passos lentos, dando tempo para ele ter uma conversa reservada e,se quisesse, particular. Quando chegou perto, manteve uma distância segura, onde não o perderia de vista, mas também não ouviria a conversa.
avatar
Beatrice B. Lucius

Posts : 337
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
220/220  (220/220)
St:
12/12  (12/12)
MC:
100/300  (100/300)

Back to top Go down

Re: Presídio Destruído

Post by Ryou Hayashi on Mon Jan 16, 2017 10:02 pm

- U-Uhm?

O homem virou o rosto para o recém chegado. Ele parecia ser realmente velho, e logo ao ver Lupus, o mesmo chiou.

- Vo-Você! Você veio atrás da minha fada também?! Eu-Eu consigo ver a marca vermelha em você! Eu consigo! Eu vejo! A minha fada, minha fada! Sei que ela vai me perdoar, sei que vai...

O velho esfregou as mãos, rindo. Somente Lupus conseguiu ver um brilho vermelho vindo da coxa do mesmo, e como se ressoasse, a marca imposta pelo Graal começou a arder suavemente, mais especificamente a esquentar como chamas.

- A minha fada... Ela vai curar ele... Vai dar tudo certo, foi o que eles disseram... Hahah... - O velho pareceu se preparar, mas logo respirou fundo. - Na-Nao, eu devia... Sim, sim... Eu não me lembro do meu nome, mas me chamam de Madman Welles! Você é o homem que devemos lutar! Eles me disseram!

_______________________________________________________
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Presídio Destruído

Post by Gael Donnet on Mon Jan 16, 2017 10:15 pm

O moreno cerrou o olhar ao perceber que ele tinha uma marca parecida com a que sentiu em seu pescoço, lembrando dessa marca a ardência parecia voltar, não demonstrou medo com aquilo e então o moreno tentou conversar com o velho. ー Me chamo Lupus Voorhees, sou da família Opfatter... Eu sou seu oponente na batalha pelo graal. ー O moreno então respirou fundo enquanto começava a parecer concentrar toda sua energia nas próximas palavras.

Apollo est celui qui brûle, qui séduit, qui chante et qui enchante par la puissance de Apollo maintenant, je vais vous envoyer le soleil, envoyer la lumière divine pour la purification et donc vous dire que Lupus est celui qui vous purifie.


Merci de votre chance, grâce à votre amour, remercier tous ce qui vous rend triste parce que si elles ne sont pas votre vie ne vient pas à une fin à ce stade. La mélodie angélique va jouer votre chemin dans le ciel, les tambours infernaux ont cessé dans son esprit.




Je lèverai ma gloire, je vais appeler à sa mort, le doux baiser d'ange noir vous attend maintenant, j'invoque tous ceux qui a chanté le pouvoir, qui a chanté la lumière et a chanté l'amour.




J'invoque vous la volonté divine du soleil, la lumière sera la volonté de Dieu, *****.


As palavras pareciam desenhar uma espécie de arco-íris no céu, mas não um que cobrisse o céu por completo um arco-íris pequeno que se mostrava apenas uma parte, o olhar dourado de Lupus foi direcionado ao senhor a sua frente enquanto ele parecia se iniciar para a batalha.
1D20+4
[Para iniciar batalha]

_______________________________________________________
Win or Die.
avatar
Gael Donnet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 768
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Re: Presídio Destruído

Post by Administrador on Mon Jan 16, 2017 10:15 pm

The member 'Lupus Voorhees' has done the following action : Lançar dados


'20' : 12
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Presídio Destruído

Post by Ryou Hayashi on Mon Jan 16, 2017 10:39 pm

- Minha fada, logo estarei contigo! Ah, sei que irá me perdoar, tudo que eu fiz, até aqui, e daqui a frente, será por ti!

O homem tirou uma faca escondida, bem serrilhada, e com um sorriso, ele ergueu a mesma e fincou na sua mão, fazendo sangue verter. O mesmo continuou mexendo a faca ali, com um sorriso insano nos lábios.

- Verta, verta meu sangue precioso! Seja minha arma, minha vontade!

O estranho riu. Conforme ele continuou os movimentos, seu sangue literalmente flutuou, formando bolhas de sangue, quatro em especial, que logo ficaram ao redor do mesmo, flutuando. (Dano sofrido: 60; MP Gasto: 10%; Traço Sádico ativo).

- Vamos, seu garoto! Me mostre do que é capaz!

Iniciativa: 1d20+1+3

HP: 210/270
MC: 290%
Esferas Vitae: 4
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Presídio Destruído

Post by Administrador on Mon Jan 16, 2017 10:39 pm

The member 'Ryou Hayashi' has done the following action : Lançar dados


'20' : 20
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Presídio Destruído

Post by Ryou Hayashi on Mon Jan 16, 2017 10:49 pm

Welles pareceu ter a vantagem dessa vez, e ele riu de forma maniaca conforme ele abria as mãos, manipulando as esferas de sangue ao seu redor.

- Vamos dançar! Como eu dancei com aquele dinossauro!

Diferente da magia inicial, ele se abaixou e tocou o solo. Rapidamente deu para ver o chão próximo se remexendo, conforme o pó do acidente que aconteceu ali uma vez começou a se juntar mais uma vez, um esqueleto tomou forma, coberto por um véu negro. (-50% MC) Logo ao lado do mesmo, o chão começou a estremecer de volta conforme outros esqueletos começavam a tomar forma, e esses, dessa vez não eram recobertos pelo véu, suas mandíbulas tremendo. (-20% MC) O esqueleto do véu moveu a mão, apontando na direção do Lupus e os outros dois se moveram na direção do homem, arrancando um osso da própria costela para atacar.

Dois ataques:
Acerto Fixo: 12
Dano Fixo: 12

Madman:
HP: 210/270
MC: 255%
Esferas Vitae: 4
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Presídio Destruído

Post by Beatrice B. Lucius on Mon Jan 16, 2017 10:53 pm

Talvez devesse ter ficado mais afastada, principalmente quando viu que uma batalha seria iniciada. Ela deu vários passos para trás, procurando uma distância segura, mas que não os perdesse de vista. Ela então olhou para o céu, os lábios se abrindo com o espanto da imagem, mas ao mesmo tempo muito bela. Até que o homem começou a atacar e ela ficou atenta caso fosse preciso se intrometer.
avatar
Beatrice B. Lucius

Posts : 337
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
220/220  (220/220)
St:
12/12  (12/12)
MC:
100/300  (100/300)

Back to top Go down

Re: Presídio Destruído

Post by Gael Donnet on Mon Jan 16, 2017 11:07 pm

Notou que o velho foi mais rápido do que Lupus, desta vez não iria conseguir atacar de primeira e por conta disso ao notar o arco formado a cima dos dois, o moreno sorri de maneira insana enquanto percebe aqueles monstros brotando do solo, as tatuagens no corpo do moreno começaram a brilhar em um tom roxo e rosa, seu corpo parecia estar sendo desenhado por um artista abstrato pois aos poucos seu rosto, pescoço e até cabelo ganhavam uma espécie de traço rosado contornando tudo que ele possuía, a garota que estava atrás também notaria isso. ー Ótimo, vejo que você vai começar atacando.

Uma ventania começou a invadir todo o local, dava para notar nas costas do moreno um par de asas se formando, pareciam que as tatuagens de suas costas se descolavam e se formavam e  de forma invisível que só era notável por causa do vento que arrastava a poeira do local. ー Mas se me permite, essa luta é apenas para nós dois...

Ao dizer isso de trás do corpo do rapaz, atrás até mesmo da garota dois animais pareciam se formar, a ruiva poderia vê-los com perfeição, um tigre e um lobo caminhando e logo depois pegando velocidade para uma corrida tão rápida que pareciam se movimentar com o vento, ambos os animais eram vistos apenas por conta da poeira que não passava por dentro deles, o lobo e o tigre começaram a avançar em direção as invocações e em direção ao velho a frente do moreno que saltou para desviar dos ataques daqueles monstros, parando um pouco a frente de Beatrice.  Perdoe-me por isso, mas espero que você se afaste um pouco B, este não é um lugar apropriado para um primeiro encontro, certo? ー Mesmo em meio a batalha, não perdia o humor e muito menos a voz grossa e um tanto galante que se referia a garota.  Após o ataque dos animais que continuavam no campo, duas lanças grandes com um formato estranho e de coloridas como duas lanças do arco-íris saem de dentro daquele simbolo formado no céu, assim elas avançam em direção ao oponente.
3D20+12+3 [acerto dos animais]
3D30+12 [Dano]
1D20+4+3 [Esquiva]
2D20+12+3 [Acerto das lanças]
2D10+12 [Dano, os dados são 3 a mais por causa da aria extensa]

_______________________________________________________
Win or Die.
avatar
Gael Donnet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 768
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Re: Presídio Destruído

Post by Administrador on Mon Jan 16, 2017 11:07 pm

The member 'Lupus Voorhees' has done the following action : Lançar dados


#1 '20' : 18, 19, 12

--------------------------------

#2 '30' : 5, 18, 24

--------------------------------

#3 '20' : 5

--------------------------------

#4 '20' : 16, 7

--------------------------------

#5 '10' : 7, 10, 5, 3, 6
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Presídio Destruído

Post by Ryou Hayashi on Mon Jan 16, 2017 11:30 pm

Welles não pareceu temer, na realidade, ele riu ainda mais alto, seus dentes podres aparecendo conforme os esqueletos tomavam o dano direto, sem sequer tremer, e o terceiro simplesmente pulou na frente do mesmo, tomando o impacto da magia, mas continuando de pé. A magia simplesmente dissipava ao tocar seus corpos pútridos.

- Minha fada amada, como eu te amo! Como eu anseio seu doce abraço frio! Ah, venha, me dê mais!

Ele abriu os braços mais uma vez, agora os esqueletos começaram a se amontoar. Unindo ossos, mãos, se distorcendo e o tecido que cobria a cabeça daquele terceiro agora tomava uma espessura maior, como se fosse carne podre. A criatura se remexeu, soltando um barulho semelhante a um guincho.

- Nossos filhos irão domar esse mundo!

(Quimera criada)

Vendo que ainda tinha oportunidade de agir, o velho voltou a fincar a faca no ferimento da mão, criando mais bolhas de sangue que flutuavam ao seu redor (+2 esferas vitae). A quimera rugiu, antes de partir tentando acertar Lupus mais uma vez.

Acerto fixo: 15
Dano: 20

Madman:
HP: 123
MC: 260%
Esferas Vitae: 6
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Presídio Destruído

Post by Gael Donnet on Mon Jan 16, 2017 11:50 pm

Cerrou o olhar ao perceber que os esqueletos nem se moviam com o golpe do leão e do lobo, aquele monstro realmente parecia ser mais forte do que o moreno conseguia imaginar, notava que aos poucos os esqueletos iam se desmanchando para dar origem a uma criatura mais estranha. Isso esta ficando cada vez mais interessante. Sussurrou enquanto mais uma tatuagem de seu corpo parecia tomar vida, uma sereia começava a ficar cada vez maior do que era na perna do moreno, ela se manifestava atrás de Beatrice, parecia estar sentada na moto, emitia um som estranho que chamou atenção de todos com seu cantar melancólico e belo, a melodia mais bela que todos ali já tiveram a oportunidade de ouvir, ela mergulhou na terra que parecia ser seu oceano e assim apareceu atrás do homem velho continuando cantando, aos poucos dava para perceber que a energia do tal era sugado pelos lábios daquela sereia que com o som transferia toda a energia para Lupus. 
Ao notar que aquele monstro ia ataca-lo, o moreno saltou ainda mais alto, ficando em cima de umas ruínas do segundo andar da prisão, mantendo-se parado ali como se estivesse voando mesmo com a base naquela pilastra bamba.MadMan, este é teu fim. Ao dizer essas palavras, o leão saltou nas costas do velho que parecia querer morder seu pescoço, as patas em seus ombros e abocanhando o pescoço do tal enquanto o lobo ia em direção a seu rosto, saltando com ambas as patas em seu peito e mordendo o rosto daquele homem, mesmo que Madman não conseguia toca-los, eles tocavam como laminas extremamente afiadas penetrando o corpo do oponente. Antes que o mesmo conseguisse falar algo, mais uma vez duas lanças gigantes caíam do céu em direção a sua cabeça afim de empala-lo no solo, essas laminas coloridas que já foram lançadas nele antes e pareciam desaparecer após o golpe.
1D20+3+4 para esquiva
2D20+12+4 para acerto dos animais
2D30+12+4 para dano
2D20+12+3 para acerto das lanças
2D10+12+4 para dano das lanças [x3 dados]

_______________________________________________________
Win or Die.
avatar
Gael Donnet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 768
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Re: Presídio Destruído

Post by Administrador on Mon Jan 16, 2017 11:50 pm

The member 'Lupus Voorhees' has done the following action : Lançar dados


#1 '20' : 20

--------------------------------

#2 '20' : 1, 6

--------------------------------

#3 '30' : 18, 4

--------------------------------

#4 '20' : 15, 20

--------------------------------

#5 '10' : 7, 9, 1, 10, 8
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Presídio Destruído

Post by Ryou Hayashi on Tue Jan 17, 2017 12:01 am

Certamente, dessa vez, os golpes o pegaram de surpresa, tamanho que sequer teve tempo para reagir, ou sua quimera. A mesma tentou se mover para defender o mestre, pulando para defender o golpe do leão, mas as lanças e o canto da sereia continuou atingindo-o.

- Urgh! Pelo sangue do meu sangue, faça com que o mundo ao meu redor caia, que se curve diante da minha vontade e que minha fada com seu toque frigido tome conta do mundo mais uma vez!

Era um ritual, uma grande magia sendo preparada, a energia recobriu a quimera conforme a mesma começou a guinchar de dor.

- Ataque, tome, crie vida apartir da morte e encha esse mundo com o renascer do seu toque maldito! Crie maldição, crie podridão!

Algo grande estava por vir se Lupus não fosse capaz de finalizar agora.

HP: 36
MC: 295%
Esferas de Vitae: 5 (limite)

_______________________________________________________
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Presídio Destruído

Post by Gael Donnet on Tue Jan 17, 2017 12:12 am

Agora eu te peguei.  O moreno ria insanamente enquanto percebia a magia que ele era capaz de usar, algo grande o suficiente para sacrificar sua própria invocação, cerrou o olhar dourado enquanto aos poucos o moreno sorria e fazia com que o cenário inteiro começasse a nevar, não era algo raro para a cidade mas para o dia em questão e a  situação climática que estava antes aquilo começava a se tornar duvidoso, aos poucos o oponente conseguiria ver que do peito do moreno uma tatuagem nova se descolaria, essa tatuagem seria uma espécie de tubarão que mergulhava direto ao solo recém congelado, mesmo não existindo água naquele local, o tubarão começava a nadar em meio ao concreto como se fosse o melhor oceano a qual já nadou, aos poucos começava a rodear o velho.Desejo-lhe a morte, sinta o beijo do anjo negro. ー  Ao brandar as últimas palavras, o leão novamente ataca o oponente agora afim de arrancar-lhe a cabeça, o lobo avança em direção a seu braço enquanto o tubarão o engole de cima a baixo, engolindo junto o leão e lobo pela dimensão da mordida. No momento a qual os três eram engolidos a sereia continuava cantando e sugando a energia do oponente, após isso as lanças caíam e empalavam até mesmo o tubarão azulado quase transparente.

2D20+12+3 para acerto do leão e lobo
2D30+12+8 para dano
2D20+12+3 para acerto das lanças
2D10+12+8 [x3 para dano]
1D20+12+3 para acerto do tubarão
1D10+12+8 para dano.

_______________________________________________________
Win or Die.
avatar
Gael Donnet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 768
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Re: Presídio Destruído

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 1 of 4 1, 2, 3, 4  Next

View previous topic View next topic Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum