Hospital Militar

Page 5 of 11 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Next

View previous topic View next topic Go down

Hospital Militar

Post by Ryou Hayashi on Tue Jan 03, 2017 4:16 pm

First topic message reminder :

Sem sombra de dúvida o melhor Hospital de Camlann River. O único problema do lugar, além da necessidade de ser militar ou ter parentesco com um para conseguir atendimento, é que todos os procedimentos são bem rígidos e mesmo os médicos parecem sempre ter uma sombra de cansaço em seu semblante. Apesar disso tudo, possuem atendimento 24 horas.
Possui acesso para a base militar.

-> Base Militar
-> Principal
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 917
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down


Re: Hospital Militar

Post by Padre Clemence on Mon Apr 17, 2017 9:01 pm

- Shariz..?

O padre arregalou os olhos em surpresa, não esperava que o herói da cidade teria se envolvido naquele ataque, e... Bem, não acompanhou o que aconteceu, mas ouviu e sentiu os diversos tremores que aconteceram enquanto estava dentro da Igreja. Olhou para onde Lucca estava e acabou suspirando, acenando positivamente com a cabeça.

- Eu posso dar uma olhada nele. Lucca!

Chamou a garota, buscando sorrir um pouco pois sabia do apreço que ela tinha por aquele homem.

- Venha, vamos ver o Shariz, ele está aqui.
avatar
Padre Clemence
Igreja
Igreja

Posts : 84
Join date : 2017-01-13

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by Lucca Archibald on Mon Apr 17, 2017 9:08 pm

Ao ouvir o chamado, estranhou um pouco a mulher que acompanhava Clemence, todavia, ao ouvir o nome do Shariz imediatamente um grande sorriso se abriu nos seus lábios, seguido de um temor breve.

Iria ele a odiar? Ficou com as mãos juntas, sentindo a cor fugir do seu rosto devido ao medo que a tomou, o medo de enfrenta-lo depois de tudo que havia feito, um medo similar ao que teve quando foi enfrentar Shibaki... Mas, com o olhar do padre recaindo sobre si, apressou-se em ter uma resposta, sorrindo um pouco nervosa conforme respondia.

- Si-Sim!

Jogou o copo de plástico no lixo e correu para perto da dupla, tentando esconder seu medo, sua ansiedade. Mas, mesmo com esses sentimentos complicados, o catalizador não mais se corrompia... Émilie pode sentir uma conexão com Lucca, algo que se assemelhava ao contrato que compartilhava com Shariz, todavia, um sentimento diferente a tomava, era como se, de uma maneira, fosse capaz de sentir os sentimentos da própria Lucca mesmo que para a serva mais lhe fizesse evocar as memórias do seu falecido marido. Os olhos claros da garota recairam sobre a serva, sorrindo nervosa.

- Por favor... Onde ele está?
avatar
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by Émilie on Mon Apr 17, 2017 9:25 pm

Agradecida, fez uma pequena reverência, com a cabeça, para o padre. Sentia-se mais leve, aliviando, um pouco, sua preocupação. Acompanhava os olhos dele para a garota pela qual chamava, e agora seu sorriso tornava-se cada vez mais gentil. Todos os pensamentos que tinha sobre não saber em quem confiar, em relação ao mestre, acabaram desaparecendo, por alguns segundos. Sentiu que a garota tinha um certo carinho em relação a ele, e brevemente lembrou-se de seu falecido marido. Sentia um pequeno arrependimento, devido a tudo que a mesma fez o pobre homem passar, mas também sentia-se feliz, pois foi graças a ele que pôde ter os momentos divertidos de sua vida. 

Sequer se incomodou em perguntar o nome da garota, relembrando do acontecimento que ocorreu após a luta contra Mordred e assumindo que seria a tal Lucca da qual o anjo havia tomado a aparência.
"... Por aqui."

Assentiu com a cabeça, na direção da sala em que Shariz estava de repouso, e assim seguia, em direção a mesma.
avatar
Émilie

Posts : 195
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
189/380  (189/380)
St:
1/1  (1/1)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by Padre Clemence on Mon Apr 17, 2017 9:50 pm

Clemence seguiu a serva, assim que chegou no quarto, tratou de averiguar o homem ali na cama, um tanto apiedade pelos ferimentos que o mesmo tomou, acabou respirando fundo antes de aproximar o rosto do dele, encostando as testa e fechou os olhos.

Após murmurar algumas palavras, a aparência do árabe pareceu melhorar significativamente, deu para sentir uma movimentação de mana. Após o feito, Clemence recuou o rosto e sorriu para a mulher.

- Ele deve despertar agora.
avatar
Padre Clemence
Igreja
Igreja

Posts : 84
Join date : 2017-01-13

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by Origin's Word Creator on Mon Apr 17, 2017 11:10 pm

A situação do árabe após a explosão era completamente lamentável naquele momento: Talvez se não tivesse colocado as runas de proteção pelo corpo, seus ferimentos poderiam estar muito pior do que o habitual . . . Ou será que não ? Tudo que se recorda daqueles poucos segundos que sua visão era revestida como uma avalanche brutal de pressão e fogo era de apenas uma unica frase em especial . . . Algo que não conseguia acreditar de imediato.

'' . . . Posso não ter o mesmo sangue que você, mas vivi junto a seu povo por um tempo e foram eles que me ensinaram a usar esse tipo de runa, então é, somos meio que irmãos de causa e povo não é mesmo? . . . ''

O que . . . Não é possível . . . Mas como . . . 

'' . . . Somos os últimos, você carrega o sangue e eu o poder, então mesmo que não pareça muito, ou você me segue ou bem... ''

. . . Você . . . Carrega a origem . . . Mas como desgraçado ?! Me responda !

Shariz naquele momento acreditou que interagiu com a unica pessoa que ele não esperava encontrar viva: O mesmo cientista ao qual despedaçou em um milhão de pedaços acabou o salvando quando estava em um estado de vida ou morte devido a primeira explosão das centenas de Talibãs, mas o mesmo não podia se dizer para Itzal . . . Era mesmo o fim ?
Estava tendo o mesmo sonho várias e várias vezes e não conseguia acordar de maneira alguma: Seu corpo estava praticamente todo revestido de diversos ferimentos e queimaduras extremamente graves e sua face de tão deformada que estava mal era reconhecida - De fato, era um grande milagre estar vivo. No fim, com a Magia de Clemence que praticamente recuperou a maior parte do condicionamento físico de Shariz e inclusive restaurou uma boa parte de sua pele que estava muito danificada.

. . . - Permaneceu alguns segundos adormecido ainda e, assim que começou a se mover novamente abriu os olhos devagar mas ainda enxergava um pouco embaçado e aos poucos sua visão se recuperava assim como o seu raciocínio. - . . . Saber . . . Porque Clemence está aqu- Ficou mudo no momento em que focou sua visão e pode identificar a loura: Seus olhos praticamente brilharam e até mesmo tentou levantar depressa para que pudesse a abraçar . . . Mas a dor o atacou e decidiu apenas ficar sentado.- Lucca ! Mas eu pensei . . . Espera . . . Então você estava na . . . !
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 561
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by Lucca Archibald on Tue Apr 18, 2017 12:17 am

Estava preocupada ao ver o estado do Shariz quando chegou no quarto, por isso de imediato após Clemence se afastar acabou indo ao lado da cama e sorriu para o rapaz, nervosa conforme ele demorava a despertar, todavia  quando os olhos se abriram e  a voz soou, o sorriso aumentou e chegou a lacrimejar, levando a mão a dele e a outra ao ombro do árabe, se inclinando sutilmente.

- Shariz... Graças a Deus...

Acabou se inclinando para tocar a testa na dele, sentindo as lágrimas começando a escorrer.

- Desculpe! É tudo minha culpa... Eu estava com Redence, eu me entreguei depois... Daquilo. - Recuou o rosto, o sorriso sumindo por temor a fúria do árabe. - Mas eu fugi em seguida e busquei abrigo na Igreja, o Clemence me tirou de lá.

Olhou-o nos olhos, observando um pouco o estado que o mesmo se encontrava e acabou cobrindo a boca com a canhota, soluçando.

- Meu Deus, isso é tudo culpa minha...
avatar
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by Houko Choi on Tue Apr 18, 2017 12:35 am

*Após certo tempo dedicado para chegar até aquele lugar os planos já haviam sido traçados assim como as medidas necessárias, logo, agora era apenas uma questão de esperar, ou quase isso. Do carro o homem saiu mantendo seu manto sobre o corpo ao qual o escondia junto a boa parte de seu rosto, ele não mais sorria como antes e acompanhado de si havia um albino de cabelos cumpridos com cara de sádico vestido de chofer e um rapaz mascarado de cabelos negros e curtos ligeiramente espetados, parecia ser algo natural de si*


-Perante meu poder, nenhum inocente irá perecer. -O manto então foi retirado de si sendo jogado para trás e agora o rapaz ali se expunha totalmente vestindo uniforme que seria bem familiar a quem já conhecesse, sim, por mais que houvessem traços tipicamente nazistas -podia ser facilmente confundindo- aquele sinal na faixa vermelha presente no braço era inegavel, era o sinal da Gwyn-Llys.

-Abençoe-me com o seu dom de luzes em meio a causa justa nas noites de julgamento. -O corpo do moreno começou a ser tomado por uma forte aura dourada que o fazia começar a levitar subindo cada vez mais proximo do céu, ele então mantinha seus olhos fechados e abria seus braços formando com seu próprio corpo uma cruz irregular. 

-Sinta a tristeza em meio a luz que o consome, sinta a liberdade como se não houvesse amanhã. -Conforme ele ia subindo diversos sinais brancos com contorno dourado iam surgindo nos céus iluminando o local tomado pela noite que em breve estaria sendo agraciado pela madrugada, era apenas uma questão de tempo até o céu estar a pino. O olhar verde daquele mago se abria junto a seu sorriso de forma bem sutil, ele então olhava para baixo um tanto maravilhado e também a quem diga perverso.

-Me permita seguir caminhando rumo a cura para a morte da alma enquanto colhe as lágrimas que caem junto o gritos das vítimas.


*Começou então a tomar postura e com isso os sinais ganhavam proporção monstruosa e começavam a distorcer um pouco a dimensão fazendo dali surgir um sinal prata e dourado de ouroboros que começava a ganhar vida e assim a serpente deixava de morder sua cauda e se expunha junto a sua gemea que rugia atraindo a atenção de todos para si*

-Abençoa-me pela água santa quando a noite for negra, quando o céu estiver totalmente escuro...

*A distorção ganhava maior proporção e abaixo observando tudo de longe a dupla apenas seguia fazendo suas coisas, o albino preparava algumas coisas e o moreno parecia se concentrar em algo embora sua face não fosse vista devido a mascara*

-Quando o demonio chorar.

*Circulou então os braços frente a si mesmo e esse movimento era acompanhado pelas serpentes enquanto aquele que ali se expunha estendia suas mãos fazendo dois cristais vermelhos surgirem em seus palmos e ficarem ali flutuando e girando com certa velocidade rítmica*  
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 502
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by Origin's Word Creator on Tue Apr 18, 2017 1:07 am

. . .

O árabe permaneceu em silencio mas não como recusa ao carinho que recebia dela mas sim pelo fato de que sua cabeça ainda estava um pouco desnorteada que o habitual. Nisso, sem perder muito tempo, tratou-se de a abraçar com uma certa firmeza enquanto começava a falar.

Shhh . . . Está tudo bem agora . . . Está tudo . . . BEM SUA IDIOTA !! - Nisso ele se afastou um pouco e deu um karate chop ( não sei descrever em outras palavras [?] ) no topo da cabeça dela que suava mais como uma cena cômica do que um golpe de verdade na testa dela enquanto a encarava um tanto emburrado, mas momentos depois acabou retribuindo um sorriso.- Bastava me dizer a verdade . . . Eu jamais vou conseguir odiar você. E não se preocupe . . . Eu vou salva-la . . . 

Por fim, o rapaz tratou-se de acariciar os cabelos dela com uma certa delicadeza. Como se quisesse a confortar e parar com aquelas lagrimas que de certa forma o feriam por não gostar de a ver daquele jeito. Porem um leve calafrio lhe ocorreu na espinha o que acabou o fazendo se levantar assim que desfez as caricias e . . . O que diabos era aquilo que estava presenciando no fim das contas ? O julgamento ?



. . . Ele está aqui . . . Mas que droga, eu preciso de mais tempo - Nisso não hesitou em utilizar um pouco de suas runas para regenerar-se mais rápido enquanto pegava o óculos escuro que . . . Mesmo sem entender, ainda estava intacto e apontava com ele virado para a cena que presenciava: Duas Serpentes gigantes prestes a devorar tudo e todos naquele momento . . .



+30%MC
-40%MC

4D8 + 20 + 2
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 561
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by Administrador on Tue Apr 18, 2017 1:07 am

The member 'Origin's Word Creator' has done the following action : Lançar dados


'8' : 3
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by Origin's Word Creator on Tue Apr 18, 2017 1:08 am

Esqueci os outros. kek
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 561
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by Administrador on Tue Apr 18, 2017 1:08 am

The member 'Origin's Word Creator' has done the following action : Lançar dados


'8' : 3, 5, 1
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by Houko Choi on Tue Apr 18, 2017 1:14 am

*A cabeça se ergueu e ele ergueu os braços e nisso as duas serpentes avançaram como grandiosas setas de luz dourada e prata que iam iluminando os céus enquanto rugiam e iam se "enlaçando" uma na outra até enfim formar uma especie de vortice unico que colidia com o hospital -causando efeito na base militar também devido o "anexo" de ambos- causando um efeito de explosão imensa que formava uma orbe de luz que ia se espalhando aumentando todo seu espaço consumindo tudo e todos em seu caminho fazendo então o lugar ou se tornar ruinas ou uma imensa cratera que um dia foi uma base, um hospital*

-CACETEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! -Disse Dante exclamando enquanto já tinha duas bombas em mãos ao qual ele guardava dentro de suas roupas enquanto Shibaki apenas permanecia olhando sem esboçar nenhuma reação mesmo com suas roupas se movendo com força devido o vento forte que escapou dado o incrivel impacto daquele golpe.

-Está feito, provavelmente apenas os de coração puro estão entre os sobreviventes, incluindo Lucca e o Padre, venham meus filhos, vamos tomar o que é nosso por direito. -Já disse praticamente com os pés tocando no chão e depois disso apenas seguiu caminhando devagar enquanto a dupla dizia que sim acenando com a cabeça e o acompanhava, bem, parecia que ele não havia usado aqueles cristais ainda, apenas havia os revelado por outro motivo. O trio seguia caminhando se aproximando do local em busca de sobreviventes em meio ao campo devastado em chamas douradas e prateadas.
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 502
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by Houko Choi on Tue Apr 18, 2017 1:22 am

2D50 + 100 + 50 
2D50 + 100 + 50

Sim, foram dois golpes da mesma magia, 200% de mc gasto sendo parte vindo dos cristais. 
Não é preciso rolar acerto por que o dano é em area e perfurante, ou seja, sem esquiva, sem defesa. 

+75% de MC

logo, Houko está atualmente com 95% de MC devido ter consigo 120% de mana dos cristais gastando 80% de sua mana.

100 - 80% da técnica = 20% restantes
75% de "recarga natural" = 95% 

120 de 140 que os cristais dão = 20 restante dos cristais, logo, ele tem 95% de MC próprio e 20% dos cristais, 10% para cada.
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 502
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by Administrador on Tue Apr 18, 2017 1:22 am

The member 'Houko Choi' has done the following action : Lançar dados


#1 '50' : 4, 28

--------------------------------

#2 '50' : 37, 12
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by Houko Choi on Tue Apr 18, 2017 1:37 am

É em area, mas tem que rolar acerto, vai entender q

São os mesmos dados, poise sente, isso inclui mod 


Esquiva ai de 150 de mod, Anphony q
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 502
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by Administrador on Tue Apr 18, 2017 1:37 am

The member 'Houko Choi' has done the following action : Lançar dados


#1 '50' : 49, 7

--------------------------------

#2 '50' : 15, 26
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by Edgar Poem on Tue Apr 18, 2017 1:42 am

Tinha visto houko locasso vindo taca o piru através do corvo e como não esta em batalha trocou todo mundo do hospital de lugar com o gato da rua principal 6 menos o houkasso

[matou 10 gatos, o corvo tava la]
[exhaust: d20+12+5]
[10xcurse: d20+12+5]

_______________________________________________________
avatar
Edgar Poem

Posts : 248
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
110/110  (110/110)
St:
0/0  (0/0)
MC:
10/420  (10/420)

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by Administrador on Tue Apr 18, 2017 1:42 am

O membro 'Reaver' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '20' : 7

--------------------------------

#2 '20' : 7

--------------------------------

#3 '20' : 1

--------------------------------

#4 '20' : 7

--------------------------------

#5 '20' : 3

--------------------------------

#6 '20' : 16

--------------------------------

#7 '20' : 19

--------------------------------

#8 '20' : 13

--------------------------------

#9 '20' : 13

--------------------------------

#10 '20' : 20

--------------------------------

#11 '20' : 18
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by Edgar Poem on Tue Apr 18, 2017 1:51 am

le bait, foi só eu q teleportei

_______________________________________________________
avatar
Edgar Poem

Posts : 248
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
110/110  (110/110)
St:
0/0  (0/0)
MC:
10/420  (10/420)

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by Edgar Poem on Tue Apr 18, 2017 2:10 am

Reconhecia a loucura de seu chefe, não podia ser mais ninguém, a armadura negra surgia em seu corpo junto a lança.

--Houko você esta louco! Eu vou te parar e por um fim nisso aqui e agora! - exclamava apontando a lança para o homem, anunciando o combate, um livro negro flutuava em volta de Reaver enquanto água escoria de suas páginas e formava um maelstrom. O gato ficava na entrada escondido...

[iniciativa: d20+12+9]

_______________________________________________________
avatar
Edgar Poem

Posts : 248
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
110/110  (110/110)
St:
0/0  (0/0)
MC:
10/420  (10/420)

Back to top Go down

Page 5 of 11 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Next

View previous topic View next topic Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum