Hospital Militar

Page 3 of 11 Previous  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Next

View previous topic View next topic Go down

Hospital Militar

Post by Ryou Hayashi on Tue Jan 03, 2017 4:16 pm

First topic message reminder :

Sem sombra de dúvida o melhor Hospital de Camlann River. O único problema do lugar, além da necessidade de ser militar ou ter parentesco com um para conseguir atendimento, é que todos os procedimentos são bem rígidos e mesmo os médicos parecem sempre ter uma sombra de cansaço em seu semblante. Apesar disso tudo, possuem atendimento 24 horas.
Possui acesso para a base militar.

-> Base Militar
-> Principal
Ryou Hayashi

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by Emmerich Zieger on Sun Jan 29, 2017 9:07 pm

"É chegada a hora."

Foram as palavras que levaram-me a acordar abruptamente, e, instintiva e descuidadamente, tentar erguer-me da cama em que repousava. Foi quando então senti os fios que estavam ligados a meu corpo se tensionarem devido à sua curta extensão e lembrar-me de minha prisão.

"Mas o que foi isso?" Questionei a mim mesmo, olhando ao redor com certa dificuldade na busca do possível responsável por despertar-me. Não havia nada, nem ninguém. Eu apenas era capaz de ouvir minha própria respiração ainda ligeiramente abrupta e os aparelhos responsáveis por minha saúde apitando.

Ficha
Hp:
320/320  (320/320)
St:
8/8  (8/8)
MC:
260/260  (260/260)

Back to top Go down

Post by Blair on Sun Jan 29, 2017 9:30 pm

- Oooh, não se apresse tanto, moço!

A voz jovial e feminina veio logo ao lado da cabeça do rapaz, seguida de um pequeno riso divertido. Se levantando, apareceu o que parecia ser uma garota loira de olhos azuis, com uma pequena trança do lado do cabelo. Ela usava uma roupa meio estilo militar, apesar dos babados.

- Booom dia moço! Dormiu bem?

A estranha deitou do lado do rapaz, apoiando a cabeça com as mãos conforme o olhava, balançando as pernas despreocupadamente.

- Oh, o que foi? Você parece assustado. Hmmm~ Ai foi bem direta sobre ir sobre o assunto para você, mas, não gosto de sair dando as coisas assim, sabe? - Outro riso jovial saiu da boca dela. - Bem, por agora eu sou Basilisk para você. Chega a ser engraçado, não é? Uma pessoa com esse titulo ser o "culpado" por te trazer de volta ao se mover!

Agora a pessoa se sentou, esticando os braços para cima, como se espreguiçando.

- Muita coisa aconteceu desde que você caiu nesse estado, mas, talvez a mais importante seja a Guerra do Graal. - Ela olhou brevemente para o rapaz, dando um riso baixo. - Sim, essa guerra. Ela é real, e você foi um dos escolhidos. Mas... Tem um pequenino problema.

Enfim o mesmo se levantou, caminhando para ficar no pé da cama e olhar para o rapaz diretamente.

- Sabe, foram escolhidos 21 candidatos para se tornarem mestres, mas somente nove passaram... No caso, você foi um dos candidatos, mas, não é de se surpreender que você não passou no teste, certo? - Ela riu. - Mas, Typhon parece estar irritado com o fluxo que as coisas estão indo... E acho que ele esperava que a adição de mais uma pessoa pudesse... "Equilibrar" o jogo, ou pelo menos torná-lo interessante. Por isso ele quis que uma terceira pessoa se tornasse demi-servant.

O rapaz suspirou, bocejando.

- Wow, falar tudo isso realmente cansa. Vou dar alguns minutos para você absorver toda essa informação antes de prosseguir, ok?~
Blair

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Post by Emmerich Zieger on Sun Jan 29, 2017 10:26 pm

Apoiei minha cabeça sobre minhas mãos, cujas palmas abriram-se sobre minha boca e nariz, tampando-os enquanto eu ouvia-a e processava a informação. 
— A guerra era real, então... — Disse em baixo tom de voz, como se a vocalização fosse um eco às minhas reflexões. Suspirei profundamente, mordendo meu lábio inferior. — Não é à toa que se preocuparam demais em vir atrás de mim... — Levei, então, meus olhos à janela do quarto, observando o alvorecer incidindo sobre a cidade.

— Basilisk, estou certo? — Indaguei calmamente, tornando minha visão a ela. — Se meu raciocínio está correto, pretendem utilizar algo similar a um "Selo de Comando" que projetou-se em mim quando tornei-me num candidato para algum fim específico. — Entreguei-lhe um gentil sorriso. — Sou o terceiro demi-servant de que fala, não é? — Fiz uma pausa, repousando minhas mãos sobre a cama e recostando-me sobre sua cabeceira.
Emmerich Zieger

Ficha
Hp:
320/320  (320/320)
St:
8/8  (8/8)
MC:
260/260  (260/260)

Back to top Go down

Post by Blair on Sun Jan 29, 2017 11:45 pm

- Wow! Diferente dos outros até que você é esperto! É uma diferença boa.

A estranha riu, se sentando na beirada da cama e tirou de dentro do bolso um pequeno cristal vermelho, o qual brilhava intensamente, energia pura podia ser sentida dali.

- Sim. Só falta um pequeno passo...

Ela ficou de pé e caminho até ficar de frente para o rapaz, sorrindo.

- Oficializar seu contrato.

E com isso, ela literalmente esmagou o cristal vermelho na mão, logo em cima do rapaz, e este, quando ela abriu a mão, se tornou uma pequena bola de luz vermelha, a qual chamava pelo toque do rapaz. Assim que o mesmo tocasse, ele iria ver seu espirito heroico (pode interpretar essa parte se quiser).
Blair

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Post by Emmerich Zieger on Sun Jan 29, 2017 11:55 pm

— Antes de assinar qualquer tipo de contrato, se faz necessário que as cláusulas sejam lidas. As letras miúdas... enfim. — Disse eu, levando minha mão esquerda até a garota e pousando-a sobre seu ombro delicadamente. — Desta forma, preciso que me explique... Quem é Ai? Quem é Typhon? Este contrato que aqui se faz, é com o Espírito que convocarei ou com alguém mais? — Eu questionei. — Lembre-se: talvez eu já saiba. Isso é um teste... um teste de confiança. — Sorri, fazendo uma breve pausa.
— E, também, devo alertá-la... se não é associada de qualquer forma à Santa Igreja, então tua cabeça está marcada. — Suspirei brevemente — É com o cair da alvorada que inicia-se a vigília principal. Estou acamado há algum tempo, mas meus sentidos não falham quando trata-se de observar e analisar meus arredores. Se aqueles a quem serve sabem de meu status como candidato, então a Santa Igreja sabe em dobro. — Alertei-a.
Emmerich Zieger

Ficha
Hp:
320/320  (320/320)
St:
8/8  (8/8)
MC:
260/260  (260/260)

Back to top Go down

Post by Blair on Mon Jan 30, 2017 1:13 pm

A garota sorriu.

- Ai é minha colega, e Typhon é nosso Deus. Quanto a Igreja... - Agora a expressão da mesma pareceu ficar um tanto difícil de discernir seu significado. - Não acho que vai precisar se preocupar com sua segurança. Mais alguma pergunta?
Blair

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Post by Emmerich Zieger on Mon Jan 30, 2017 1:35 pm

— Você se esqueceu de me responder quanto ao contrato. — Respondi, intransigente.  

"Apenas se esqueceu de uma das coisas mais importantes." Pensei comigo mesmo, acenando a cabeça negativamente em reflexo. Talvez tudo aquilo estivesse deixando-a tensa demais para responder a todas as minhas perguntas.

Ao notar o clima sério que instaurei com minha entonação de voz e expressão, sorri-lhe brevemente à fim de apaziguar desconfortos.

Ficha
Hp:
320/320  (320/320)
St:
8/8  (8/8)
MC:
260/260  (260/260)

Back to top Go down

Post by Blair on Mon Jan 30, 2017 1:36 pm

- Seu contrato é algo firmado entre você e o seu espirito heroico. - Ela soergueu a sobrancelha. - Nós não temos nada haver com o que vocês dois vão definir.
Blair

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Post by Emmerich Zieger on Mon Jan 30, 2017 1:49 pm

Recolhi meus braços e, por um breve momento, permaneci inerte. Imergi-me em reflexões: ao aceitar aquela proposta, estaria mais uma vez tornando-me um peão de algo que ainda desconhecia? Ou apenas reclamando algo que era meu por direito, considerando que Selos de Comando jaziam em meu corpo? 

A incerteza era real. No entanto, o poder também - e com ele, responsabilidades viriam à tona... algumas pelas quais eu certamente desejava, como por exemplo, impedir que o Santo Graal seja apossado por pessoas corruptas. Eu estaria de volta ao campo de batalha, mas desta vez, não teria de me submeter a quaisquer imposições. 

Tornaria-me a própria manifestação da Justiça, a mão de Deus - tendo somente ele, e apenas ele acima de mim.

Cessei.

A convicção agora me permeava. Estendi ambos os braços que, ligeiramente trêmulos devido à deficiência que agora me acometia, envolveram-se sobre a orbe de energia que pairava agitadamente a meu lado.
Emmerich Zieger

Ficha
Hp:
320/320  (320/320)
St:
8/8  (8/8)
MC:
260/260  (260/260)

Back to top Go down

Post by Blair on Mon Jan 30, 2017 2:52 pm

A energia do orbe envolveu o rapaz, tomando-lhe por completo. Foi um momento de dor no qual ele pôde ver, no meio daquele tempo, a figura do espirito heroico através da energia avermelhada, o olhando diretamente, sério.

"Eu ouvi seu chamado, e eu o respondi. Irás me aceitar?"
Blair

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Post by Emmerich Zieger on Mon Jan 30, 2017 7:25 pm

— Com toda a educação que me foi ensinada durante o pouco tempo que pude passar com meus pais, devo dizer que esta questão não deve ser feita por ti. — Disse eu, confiantemente. — Eu é que devo questioná-lo: você aceitaria a mim? Serei eu tão digno quanto tu de seus poderes, de tua vontade? — Questionei, inesitante. Esperava, acima de tudo, cumplicidade. Embora fosse eu o detentor da Autoridade Divina, não me permitiria jamais submeter aquele espírito contra a sua vontade.

Ficha
Hp:
320/320  (320/320)
St:
8/8  (8/8)
MC:
260/260  (260/260)

Back to top Go down

Post by Ryou Hayashi on Tue Jan 31, 2017 12:20 am

O espirito demorou brevemente e ele pareceu sorrir brevemente, conforme suspirava e estendia a mão.

"Eu consigo reconhecer vossa alma, e sei que nossos ideais vão conciliar. Eu aceito-o, mestre."

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Post by Emmerich Zieger on Tue Jan 31, 2017 1:21 am

— Nosso pacto está firmado. — Ergui minha mão firmemente em sua direção, consentindo ao aperto de mãos, e, então, selando o contrato por definitivo. Logo em seguida, sou permeado por um turbilhão de energia mágica que parecia preencher cada milímetro de meu corpo. Coisa tal eu somente descreveria como ser envolvido pelas garras do próprio demônio, pois dor igual nunca antes experimentara.

De modo abrupto eu retorno à consciência, e, conforme minha visão revivesce-se, percebo que o quarto fora arrasado por algum tipo de explosão, talvez resultante do firmamento do pacto que eu realizei. Preocupado, eu olho ao redor em busca de Basilisk.

Last edited by Emmerich Zieger on Tue Jan 31, 2017 7:39 pm; edited 1 time in total
Emmerich Zieger

Ficha
Hp:
320/320  (320/320)
St:
8/8  (8/8)
MC:
260/260  (260/260)

Back to top Go down

Post by Ryou Hayashi on Tue Jan 31, 2017 2:30 pm

Basilisk não estava em nenhum lugar agora, todavia, perto dele, havia um pequeno bilhete.

"Hey hey~ Eu sei que você acabou de despertar, e acho que vai ser interessante se você der uma olhada por ai~ Ah sim, o pessoal do hospital via te deixar sair, por agora acho que você pode tomar esse lugar como seu lugar seguro. Eu tenho meus contatos por aqui.
Qualquer coisa, aperte o botão da enfermeira, viu!
~Basilisk"

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Post by Emmerich Zieger on Tue Jan 31, 2017 8:05 pm

— Eu vejo... uma situação difícil de ser levada a sério, de fato. — Disse para mim mesmo, suspirando. — Em especial quando a pessoa responsável por minha recuperação é tão zombeteira desta forma... — Olhei ao redor, analisando a ruína em que o quarto se convertera.

Cerrei meus punhos e elevei os braços, tensionando meus músculos a medida que o movimento lhes exigia maior dedicação - estavam revigorados por completo, ao que me era perceptível. Levantei-me do chão utilizando a capacidade de minhas próprias pernas, sem que qualquer dificuldade me afligisse ou que qualquer apoio fosse necessário - uma sensação revigorante -, caminhando até a janela do Hospital. Dali, por alguns momentos, eu observei a região em que fui internado.

De fato, aquele era o hospital militar — a igreja havia acautelado-se até mesmo nisso. Um local que funciona 24/7 e possui vigília militar, impossibilitando qualquer fuga. Mesmo apesar de minhas deficiências, eles claramente preferiram não submeter-se ao risco.

Suspirei. O fato era, naquele momento, que o hospital não era o lugar em que eu deveria estar. Havia um certo alguém que eu necessitava encontrar de forma imediata. Sair pelas portas da frente consumiria um tempo vital, e, portanto, decidi-me: a janela seria a saída. Levei os braços até ela, e, ao empregar pequena força à fim de abri-la, estilhacei-a por completo. Um crepitar atordoante preencheu o quarto, e grande parte dos cacos caíram ao lado de fora, gerando sucessivos ruídos conforme sua queda. Assustado, dei alguns passos para trás e observei a cena, levianamente hesitante e confuso.

[color:eb36=rgba(255, 255, 255, 0.498039215686275)]"De fato, minhas forças foram combinadas com a de meu Servo... desta forma, todo o meu potencial está dobrado... o tempo inteiro. É necessário que eu me habitue rapidamente a isto para evitar fatalidades..." Pensei comigo mesmo, suspirando.

Last edited by Emmerich Zieger on Wed Feb 01, 2017 10:14 am; edited 1 time in total
Emmerich Zieger

Ficha
Hp:
320/320  (320/320)
St:
8/8  (8/8)
MC:
260/260  (260/260)

Back to top Go down

Post by Gael Donnet on Tue Jan 31, 2017 8:19 pm

O carro parava a frente do hospital, assim então um homem saia de dentro do tal, seus vidros escuros não deixavam ver ninguém que estava dentro dele, o homem que saía de dentro do carro chamava atenção apenas pelo tapa-olho escondendo o destro.

Que lugar... Excêntrico.  Disse enquanto caminhava para dentro do hospital, lá já percebia que seu sentinela estava o esperando para guiar ao quarto em questão. Ao chegar na porta do quarto, o aliado ficou recuado enquanto Lupus deu dois toques na porta antes de entrar.

Com licença. — Dizia, usando o olho canhoto para procurar aquele homem do qual foi avisado. — Emmerich... Estou certo? Caminhava a dentro do quarto, parando próximo o suficiente da cama do rapaz para encara-lo com o único olho a qual lhe restou.

Me chamo Lupus Opfatter, sou atualmente o "representante" dos Opfatter. — O enfase na palavra representante deu a entender que poderia ser apenas um herdeiro como sua família era cheia daqueles tipos. Olhou-o de cima a baixo enquanto respirava fundo, sentia o odor do hospital a qual lhe era bastante conveniente.

Creio que você não seja de nenhuma família renomada, estou certo? Seu estado me foi informado brevemente... Como isso aconteceu mesmo? — Olhava para as pernas vez ou outra, porém não gostaria de ser direto e até mesmo indiscreto perante tudo aquilo.

Seikishidan
Seikishidan

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Post by Emmerich Zieger on Tue Jan 31, 2017 8:41 pm

Girei sob o calcanhar, fitando no rosto o homem que adentrara ao quarto subitamente. "Pelo modo como soa desinformado, decerto não tem qualquer relação com Basilisk." Conjecturei, dando alguns passos adiante.

— Acredito não poder dar-lhe boas-vindas, Lupus Opfatter. — Disse eu, abrindo meus braços e mãos, olhando ao redor de modo a direcionar sua atenção à ruína em que o lugar se encontrava. Por fim, tornei novamente a seu rosto. — Quanto a meu nome, está certo. — Sorri sutilmente. — Já quanto à família... — continuei, retornando os braços à posição normal — Bom, acredito que o único renome que carrego como um Zieger foi conquistado com grande esforço e não simplesmente herdado. — Exclamei. — E, perdão, mas... como o quê aconteceu? — Indaguei, com ênfase.
Emmerich Zieger

Ficha
Hp:
320/320  (320/320)
St:
8/8  (8/8)
MC:
260/260  (260/260)

Back to top Go down

Post by Gael Donnet on Tue Jan 31, 2017 8:47 pm

Era fácil acreditar que aquele informante estava mentindo, o homem parecia estar mais saudável do que eu mesmo, meu olhar por um segundo foi direcionado a cima do ombro enquanto tentava procurar aquele que poderia ter mentido. Mas logo voltando a olhar para Emmerich. Sei que meu sobrenome é herdado, porém não é uma dádiva como muitos podem pensar. — Ambas as mãos voltaram aos bolsos da calça social, caminhei na diagonal até chegar próximo a parede.

Fui informado que você estava doente, mas aparenta estar perfeitamente saudável, fico feliz por você... Aliás. — O olho dourado foi em direção ao olho do homem. — Sua melhora ou foi omitida por meus informantes ou foi quase como um milagre. Notei que o lugar estava em ruínas e até mesmo aparentando o caos, minha mente foi rápida e mandou a mensagem curta para Émilie.

"Tome cuidado, vigie." Um sorriso forçado, porém demonstrando gentileza foi exibido em meus lábios enquanto olhava para todo o local quase como um curioso. Foi deixado aqui por que? Alias... Sabe o motivo da minha visita?

Seikishidan
Seikishidan

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Post by Emmerich Zieger on Tue Jan 31, 2017 9:00 pm

— Não estava doente. Não exatamente. — Levei ambas as mãos aos bolsos rasos da calça concebida àqueles internados no hospital, deixando alguns dedos em seu entorno. — Fui acometido por um acidente, e, por causa disso, fui restringido a este quarto. — Afirmei, olhando de viés para a janela completamente desvidraçada.

— Um minuto mais cedo e teria testemunhado o próprio milagre de que fala, Lupus. — Dei-lhe uma breve risada reconfortante, à fim de aliviar uma possível tensão criada com toda a explicação. — O que nos leva a... não tenho ideia do motivo pelo qual está aqui, mas sei que ou está ao lado da Santa Igreja, ou veio preparado o suficiente para não perder a cabeça. — Removi a mão direita do bolso, relaxando por completo meu corpo juntamente a um abrupto e delongado suspiro.

"ou talvez apenas seja idiota", pensei. "e eu tenha que encarregar-me de tua vida caso queira escapar daqui..." 
Emmerich Zieger

Ficha
Hp:
320/320  (320/320)
St:
8/8  (8/8)
MC:
260/260  (260/260)

Back to top Go down

Post by Gael Donnet on Tue Jan 31, 2017 9:06 pm

Meu bolso esquerdo vibrou por alguns segundos, peguei o celular que ali estava e então respondi as mensagens quase como uma sequencia de perguntas rápidas, cerrei o olhar antes de guardar o aparelho e voltar o olhar a Emmerich. Sim, eu e Papisa somos próximos, tanto que ela me deve um favor e acho que é por isso que me permitiram entrar... Clemence não esteve aqui pelo que parece.

Ao citar a igreja tudo estava se encaixando, meu sorriso aos poucos foi ficando cada vez mais difícil de se manter enquanto a mão direita se elevou em direção ao rosto, passando os dedos em alguns fios de cabelo para mante-los para trás. —  Posso afirmar que na guerra pelo santo graal você seja um demi-servant? Assim como aquele outro... Respirei fundo enquanto olhava para o lado de fora do quarto. — Aqueles idiotas... Mais vidas... — Sussurrei enquanto esperava a confirmação do tal.

Seikishidan
Seikishidan

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Page 3 of 11 Previous  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Next

View previous topic View next topic Back to top