Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hospital Militar

+13
Émilie
Administrador
Borislav Argentum
Albert (Albe) Tannhauser
Setsuna e mais uma negada
Edgar Poem
Vênus
Blair
Emmerich Zieger
Lucca Archibald
Origin's Word Creator
Padre Clemence
Ryou Hayashi
17 participantes

Página 17 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo

Hospital Militar - Página 18 Empty Hospital Militar

Mensagem por Ryou Hayashi Ter Jan 03, 2017 4:16 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sem sombra de dúvida o melhor Hospital de Camlann River. O único problema do lugar, além da necessidade de ser militar ou ter parentesco com um para conseguir atendimento, é que todos os procedimentos são bem rígidos e mesmo os médicos parecem sempre ter uma sombra de cansaço em seu semblante. Apesar disso tudo, possuem atendimento 24 horas.
Possui acesso para a base militar.

-> Base Militar
-> Principal
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Hospital Militar - Página 18 TqlhoS20/0Hospital Militar - Página 18 Gobp9lK  (0/0)
St:
Hospital Militar - Página 18 TqlhoS20/0Hospital Militar - Página 18 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Hospital Militar - Página 18 TqlhoS20/0Hospital Militar - Página 18 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Hospital Militar - Página 18 Empty Re: Hospital Militar

Mensagem por BLAZE Sáb Abr 29, 2017 10:05 pm

*Permanecia ouvindo o que Shariz tinha a dizer enquanto ia desatando os "nós" de sua bagagem extra e quando ela estava livre de boa parte das faixas ele a jogava para cima e puxava seu tecido revelando a mala negra que seguia para o alto girando*

-Pois muito bem, e não se preocupe! -A mala abria e de dentro dela algo "estourava" e então um imenso manto negro caia sobre o albino que se mantinha sorrindo e depois daquele momento aquela mesma cortina escura que havia o escondido por alguns segundos era puxada expondo novamente o escudo que foi lançado para trás -mantendo-se fixo ao braço do albino- e expunha em seu lugar uma grandiosa minigun de prata.

-Vou me certificar de não sobrar nada! -Ele agora estava vestido novamente com aquelas suas vestes goticas de sempre e mantinha o sorriso largo enquanto armado com aquele item.


-Só não entendo o por que aceita morrer e não simplesmente entrega os itens, mas tudo bem! E sim, é tudo interesse pois todos são assim, todos estão em busca em algo que sane o interesse seja amor, seja raiva, SEJA APENAS PRAZER! -Os mortos então avançaram para o lado e aquela criatura flamejante saltava para trás caindo atrás do albino que apertava o gatilho de sua arma a fazendo começar a girar.

-E não, meu pai tentaria te fazer dormir e conversar com você, já eu... -A arma então acabou sendo apontada para o outro lado deixando alguns tiros escaparem e nisso ele parou, por pouco não acertou Brandon junto.

-Cacete... -Logo em seguida teve então os itens jogados para si e voltou o olhar para o chão, e com a ordem dada pelo sobrinho de seu pai ele acabou seguindo até os itens e os pegou após guardar os próprios.

-Valeu Brandon! Você é o cara! Estou indo e ve se se cuida, o pai também se preocupa com você! -Os todos os itens finalmente reunidos ele seguiu correndo até o cemitério, estranhamente ele estava muito mais veloz do que deveria e seus "minions" o seguiam rumo o lugar dito pelo outro. 

BLAZE

Posts : 265
Join date : 14/01/2017

Ficha
Hp:
Hospital Militar - Página 18 TqlhoS260/60Hospital Militar - Página 18 Gobp9lK  (60/60)
St:
Hospital Militar - Página 18 TqlhoS299999/99999Hospital Militar - Página 18 Gobp9lK  (99999/99999)
MC:
Hospital Militar - Página 18 TqlhoS2160/160Hospital Militar - Página 18 Gobp9lK  (160/160)

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Militar - Página 18 Empty Re: Hospital Militar

Mensagem por Ryou Hayashi Sáb Abr 29, 2017 10:13 pm

Ouvindo o que Shariz havia mencionado, apesar de Anselm ter "desaparecido" ele ainda estava ali nas sombras.

Um sorriso se formou nos seus lábios, estreitando os olhos.

Uma manifestação de um poder consideravelmente grande foi sentida, assim como Shariz sentiu uma violenta dor de cabeça. Lentamente, memórias iam sendo sugadas de sua mente... O dia que aconteceu tudo aquilo no deserto foi apagado... Mas, não somente isso foi modificado...

Alguns rostos se tornavam escuros, distantes, vozes sumiam lentamente. O contato com os servos... Reaver... Émilie...  Guerreiro... Lucca... Diversas dessas pessoas ficavam borradas em sua mente, até mesmo os momentos intimos que o rapaz teve com Lucca foram apagados - somente aqueles que realmente foram tocantes conseguiram permanecer.

Era como se, ao invés de tudo aquilo ter acontecido naquele mês, tivessem ocorridos dezenas de anos... Uma memória distante cujo sugou os sentimentos mais intensos, deixando apenas uma sauve e gentil memória desses encontros.

Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Hospital Militar - Página 18 TqlhoS20/0Hospital Militar - Página 18 Gobp9lK  (0/0)
St:
Hospital Militar - Página 18 TqlhoS20/0Hospital Militar - Página 18 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Hospital Militar - Página 18 TqlhoS20/0Hospital Militar - Página 18 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Militar - Página 18 Empty Re: Hospital Militar

Mensagem por Emmerich Zieger Sáb Abr 29, 2017 10:30 pm

Com sua espada em mãos, Emmerich permanecia ligeiramente oculto em todo o caos que se fazia presente no lugar e suas imediações, observando tudo.
Emmerich Zieger
Emmerich Zieger

Posts : 46
Join date : 29/01/2017

Ficha
Hp:
Hospital Militar - Página 18 TqlhoS2320/320Hospital Militar - Página 18 Gobp9lK  (320/320)
St:
Hospital Militar - Página 18 TqlhoS28/8Hospital Militar - Página 18 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Hospital Militar - Página 18 TqlhoS2260/260Hospital Militar - Página 18 Gobp9lK  (260/260)

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Militar - Página 18 Empty Re: Hospital Militar

Mensagem por Origin's Word Creator Sáb Abr 29, 2017 10:50 pm

. . .

De fato, pensou em oferecer uma certa resistência na hora de entregar os itens para Brandon: Mas a sua exaustão física praticamente facilitou tudo e de fato precisava descansar e apenas deu um longo suspiro enquanto se levantava com a ajuda dele.

Certo . . . Eu realmente preciso descan- !

Antes mesmo que pudesse perceber o que realmente havia acontecido, sentiu com que sua mente se quebrasse com uma pancada por alguns instantes de tal forma que aos poucos percebia que suas memorias - Até mesmo as quais não queria esquecer de maneira alguma.- desapareciam completamente. Obviamente devido a sua condição física, acabou desmaiando enquanto ainda tentava entender o que havia acontecido ali.
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Hospital Militar - Página 18 TqlhoS2140/140Hospital Militar - Página 18 Gobp9lK  (140/140)
St:
Hospital Militar - Página 18 TqlhoS20/0Hospital Militar - Página 18 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Hospital Militar - Página 18 TqlhoS20/280Hospital Militar - Página 18 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Militar - Página 18 Empty Re: Hospital Militar

Mensagem por Baldhur Fried Sáb Abr 29, 2017 11:17 pm

Apenas fez um gesto positivo com sua cabeça para se despedir do cabeludo, observou o garoto desmaiar mas não fez nada perante a isso, apenas acabou se sentando ao lado do corpo. 

- Não sei se o estado é crítico, mas se você estivesse bêbado, aí sim seria algo engraçado de se comentar.

Se abaixou para começar a carregar o homem caído que ali estava, sua força física em si não era nada impressionante então demonstrou um pouco de dificuldade em sua face para carregar o árabe. 

- Devo voltar para a academia...

Começou a andar, mas depois parou do nada, como se alguém tivesse apertado o seu botão de STOP. Deu uma risadinha para os céus, logo virou o seu olhar para as sombras, e depois para o soldado que estava escondido. 

- Olá soldado. Como pode ver a diversão desse local acabou, a verdadeira confusão está prestes a começar, tal cálice será manifestado mas eu já perdi o meu interesse nele. Então... Eu irei descansar, boa noite a ambos, mas caso queiram falar algo essa é a hora. 

Olhou o horário em seu relógio, fez uma única cara de espanto e uma gota de suor chegou a cair sobre sua face. 

- Já está tarde, puta que pariu, o cálice vai se manifestar. 

Pegou em seu celular, aparentando mandar uma mensagem de voz.

- Enforcers, retirem todos os civis perto do cemitério para que eles não se envolvam diretamente, eles tem que ficar a salvo dessa porra toda. 

Com seu exército particular, eles acabaram partindo para lá para apenas retirar os civis. 

- Estive tão cego ao poder que conquistei que acabei me fazendo de burro perante a verdadeira situação, preciso impedir que um burro ponha as mãos no cálice, eu sou a porra do Brandon Lucius e eu consigo tudo oque eu quero. Isso não vai mudar por causa de um cálice.

A
cabou percebendo que falou sozinho o tempo inteiro, começou a assoviar para disfarçar.


- Err, então, eu preciso ir. Deseja alguma coisa senhor? Eu realmente preciso ir embora, um problemão vai acontecer.

Sua expressão estava fria, ao mesmo tempo desinteressada, mas sua mente estava focada em vários planos de poder, em qual deles devia ser botado a ativa. 

Baldhur Fried
Baldhur Fried
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Hospital Militar - Página 18 TqlhoS2180/180Hospital Militar - Página 18 Gobp9lK  (180/180)
St:
Hospital Militar - Página 18 TqlhoS280/80Hospital Militar - Página 18 Gobp9lK  (80/80)
MC:
Hospital Militar - Página 18 TqlhoS2980/980Hospital Militar - Página 18 Gobp9lK  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Militar - Página 18 Empty Re: Hospital Militar

Mensagem por Emmerich Zieger Dom Abr 30, 2017 12:06 am

Ele permaneceu inerte, com os olhos atentos não somente no homem que pronunciou-se com relação a ele, mas também com relação a tudo e todos presentes no lugar.
Emmerich Zieger
Emmerich Zieger

Posts : 46
Join date : 29/01/2017

Ficha
Hp:
Hospital Militar - Página 18 TqlhoS2320/320Hospital Militar - Página 18 Gobp9lK  (320/320)
St:
Hospital Militar - Página 18 TqlhoS28/8Hospital Militar - Página 18 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Hospital Militar - Página 18 TqlhoS2260/260Hospital Militar - Página 18 Gobp9lK  (260/260)

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Militar - Página 18 Empty Re: Hospital Militar

Mensagem por Baldhur Fried Dom Abr 30, 2017 12:07 am

Após ver que ele não respondeu absolutamente nada, o rapaz apenas se retirou do local carregando o corpo do homem. 
Baldhur Fried
Baldhur Fried
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Hospital Militar - Página 18 TqlhoS2180/180Hospital Militar - Página 18 Gobp9lK  (180/180)
St:
Hospital Militar - Página 18 TqlhoS280/80Hospital Militar - Página 18 Gobp9lK  (80/80)
MC:
Hospital Militar - Página 18 TqlhoS2980/980Hospital Militar - Página 18 Gobp9lK  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Militar - Página 18 Empty Re: Hospital Militar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos