Hospital Militar

Page 8 of 11 Previous  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Next

View previous topic View next topic Go down

Hospital Militar

Post by Ryou Hayashi on Tue Jan 03, 2017 4:16 pm

First topic message reminder :

Sem sombra de dúvida o melhor Hospital de Camlann River. O único problema do lugar, além da necessidade de ser militar ou ter parentesco com um para conseguir atendimento, é que todos os procedimentos são bem rígidos e mesmo os médicos parecem sempre ter uma sombra de cansaço em seu semblante. Apesar disso tudo, possuem atendimento 24 horas.
Possui acesso para a base militar.

-> Base Militar
-> Principal
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down


Re: Hospital Militar

Post by Administrador on Fri Apr 21, 2017 2:59 am

The member 'Origin's Word Creator' has done the following action : Lançar dados


#1 '20' : 7

--------------------------------

#2 '15' : 1

--------------------------------

#3 '8' : 3, 3, 8, 5
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by Origin's Word Creator on Fri Apr 21, 2017 3:05 am

Esqueci do ultimo dado, que é o 1d16 do dano
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by Administrador on Fri Apr 21, 2017 3:05 am

The member 'Origin's Word Creator' has done the following action : Lançar dados


'16' : 7
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by Ryou Hayashi on Fri Apr 21, 2017 11:34 am

Tiro no carro do Houko, kek
Quanto maior o dado de Acerto, maior o estrago.
Vou nem rolar dado de dano.
Mintira, vou sim.

Acerto: 1d20 + 5 + 8
Dano: 1d15 + 15

_______________________________________________________
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by Administrador on Fri Apr 21, 2017 11:34 am

The member 'Ryou Hayashi' has done the following action : Lançar dados


#1 '20' : 4

--------------------------------

#2 '15' : 15
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by Houko Choi on Fri Apr 21, 2017 12:29 pm

*Houko permanecia ali olhando tudo o que ocorria com certa distancia tendo certa feição de orgulho ao ver seus filhos liberando seus potenciais máximos naquela batalha, era como ver todo o seu esforço ao criar eles finalmente rendendo frutos maravilhosos e por isso não podia deixar de sorrir. A musica fúnebre que vinha daquela mulher que se assemelhava a sua falecida amada o fazia fechar os olhos e afinar o sorriso, realmente odiava aquele poder de Dante embora compreendesse o mesmo, mas mesmo assim era necessário, era preciso que aquilo fosse feito para assegurar a vitória*
 
-Tolice. –Quando a lança de Reaver veio até si o homem lançou seu torso para o lado e desviou da lança para em seguida a pega-la com uma mão e segura-la começando a aperta-la e isso fazia diversas linhas amarelas surgirem nela se espalhando como um todo até enfim ela simplesmente quebrar no meio subitamente [Se a lança for do tipo que os cavaleiros levam em suas montarias, aquela em forma de cone só ficou a empunhadura para Reaver, se não, ela só quebrou em duas mesmo tendo sua maior parte com Houko agora, cerca de 70%].
 
 -... –A cena ficava em câmera lenta enquanto Houko encarava a lança destruída de seu ex-aliado e nisso ele puxou a parte que estava consigo e a girou para então crava-la no chão dispersando então o fogo dourado que se espalhou por todo o lugar atingindo todos os inimigos sem nenhuma exceção devido ter sido uma explosão flamejante que se alastrou por cada abertura seguindo o ar como seu “guia”, ou seja, acabou atingindo Reaver no telhado, Lucca, Clemence, Emilie, enfim, todos foram acertados pelo golpe –ou não, vai desviam?]
 
-Realmente eu gostava muito dele, na verdade de todos naquele lugar. –Após o dispersar das chamas o rapaz se erguia tendo agora a lança de Reaver empunhada consigo por mais que ela estivesse quebrada, logo, porém, pouco a pouco ela ia começando a brilhar e com isso estava começando a ser reconstruída.
 
-Confesso que estou impressionado com vocês dois, apesar de terem demorado para concluir a minha ambição vocês finalmente chegaram onde eu queria, no exato ponto que eu e meus filhos estávamos empurrando para que vocês chegassem. –Apontou a lança para Shariz conforme ela ia sendo reconstruída por seu poder e consequentemente começava a cede-lo sua bonificação.
 
-Sua raiva esconde genocídio por debaixo da bandeira da justiça Batal, foi isso que o Ancião nos ensinou? Foi para isso que ele nos honrou com esse poder? Garoto, vocês eram um grupo que era contra o terrorismo, contra as ações do Isis justamente por eles matarem diversos por seu deus, por sua justiça e agora você faz o mesmo? Sindiid, você não é uma pessoa que mata e sim uma pessoa que luta, mas lutar não significa matar e você sabe disso melhor do que eu, porém... –O olhar dele voltou para o telhado onde Reed surtava enquanto enfrentava Reaver, aproveitava desses “delírios” para poder falar aquilo sem que ele escutasse e percebendo que ele “emudeceu”, acabou tomando postura de combate.
 

-Achei que tinha escutado você dizer "Chega de conversa". –Finalmente a "sós" com Shariz, Houko ia tomando postura melhor para combate enquanto seu golem ruia ao seu lado virando apenas poeira e detritos, não mais havia alguém para receber danos em seu lugar. O pé esquerdo foi a frente e o direito ficou atrás servindo de suporte, a arma que ainda restava sendo reparada foi empunhada de forma correta e agora a típica posição de combate com lança havia sido feita pelo moreno que deslizava seus dedos pelo equipamento deixando então o indicador e médio esticados sobre a ponta.
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by Houko Choi on Fri Apr 21, 2017 1:01 pm

Houko usou 

Nebula: Um feitiço que torna um pedaço de seu corpo em vento temporariamente para desviar de um golpe.

Automaticamente desvie de um golpe não-mágico. Só pode ser usada duas vezes por turno. Ignora a propriedade Indesviável. Não funciona contra Noble Phantasms. 40% MC

A lança cedida por Mordred não é um Fantasma Nobre e embora o ataque tenha sido com suporte mágico ele conta como fisico, um exemplo foi quando Tyler revestiu seu punho de mágia para tentar acertar Sasami e ela desviou usando esse poder, logo, para não ocorrer o evade ele tem que ser um golpe 100% mágico como os que estão sendo desferidos por Shariz.

Embora tenha sido interpretado que ele apenas desviou, considere essa skill que por ser classificada como Reação consumiu 1/4 do turno.

A seguir quase ao mesmo tempo Houko usou:

Analisar Estrutura: Permite que você possa analisar a estrutura de um Objeto, Constructo ou Construção, descobrindo detalhes secretos, composição, funcionamento, pontos fracos, etc. 

É possível até mesmo descobrir o conteúdo de um objeto/constructo, coisas que estão em contato com ele e se usado em uma construção, o que está acontecendo por trás da parede. As imagens não são completamente claras, mas são descritivas o suficiente para ter uma ideia mental. Instantâneo.

Pode dar +5 em rolagens de Material com o alvo analisado e outras informações úteis como características e instruções para uso. É um passo necessário para Projetar Objetos. Não-acumula. 5% MC

Fragilizar: Um feitiço de uso específico que consegue fragilizar a estrutura de um Objeto, Constructo ou Construção.

Torna um O/C/C frágil fazendo que ele quebre após 1 uso ou após receber 1 golpe (qualquer quantia de dano). Anula a característica "Indestrutível". 15% MC

Com isso ele analisou a lança sabendo tudo sobre ela e depois a fragilizou e deu apenas um ataque para quebra-la para então desarmar Reaver, porém, todos os golpes feitos com aquela chama são em area, então por que não foi dessa vez? Bem, isso por que para deixar o turno mais "bonitinho" eu considerei aquele ataque como em area como deve ser feito, ok, mas depois eu dei um segundo ataque para justificar esse dano em area, ou seja, embora tenha sido visualmente dois ataques, um na lança e outro em geral, na verdade foram um só, no caso o golpe da lança que devido haste consumiu 1/4 do turno.

No final das contas foi

Nebula - 1/4, Analisar - 0/4, Fragilizar - 2/4, Ataque rapido buffado por causa das chamas e haste 1/4 = 4/4.

Mas pera, Houko não está refazendo a lança usando mais magia? De onde veio isso? o turno nao encerrou? Sim, encerrou, mas eu deixei meio que tudo preparado visivelmente para o proximo turno, ou seja, ela não foi reparada de fato, tanto que eu nao cito isso de forma explicita no turno, but, no proximo ela ja estará 100%.

Com isso ele consumiu 60% de MC sendo que recuperou 70%, logo


Houko atualmente está com 125% de MC.


1D6 + 7 + 6 para dano convencional na arma -independente do dano  ou acerto ela vai quebrar, mas vou rolar mesmo assim, afinal, objetos não tem evade-


1D18 + 6 + 18 para dano perfurante em area -ataca afetando a estrutura do hospital também por ser em area-. 


1D20 + 4 + 20 + 12 de acerto do golpe convencional e area já que eles são meio que conjuntos, tipo, o dano em area vem do golpe convencional na lança como já explicado, então nesse caso eu vou rolar um dado só. 
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by Administrador on Fri Apr 21, 2017 1:01 pm

The member 'Houko Choi' has done the following action : Lançar dados


#1 '6' : 2

--------------------------------

#2 '18' : 3

--------------------------------

#3 '20' : 17
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by Émilie on Fri Apr 21, 2017 2:50 pm

A loira acompanhava tudo que acontecia atentamente, de certa forma maravilhada pela voz que ouvia, mas que não conseguia ver de onde vinha. Foi puxada de volta a realidade pelo mestre, que a ordenava cantar. Émilie, então, colocava a espada em frente ao rosto, fechando os olhos e em seguida complementava a melodia da música que vinha de fora, enquanto a lâmina da espada era revestida por uma luz azul-fraca, que largavam algumas faíscas.

Encarava Clemence, levemente surpresa pela aparência do mesmo, e, sem demora, prontificou-se de ir em direção ao... monstro que o padre ameaçava. Enquanto ia para cima de Dante, pode notar as chamas douradas se espalhando rapidamente, o que a fez cantar de uma maneira mais arrítmica, algo que sugou as chamas que vinham em sua direção para a espada, e então desferiu seu ataque.


[ O dano que iria tomar (27) foi absorvido pela espada e vai ser refletido em 27 de dano verdadeiro.
Acerto: d20 + 6 + 4 +10
Dano: (d40 x2) + 4 ]
avatar
Émilie

Posts : 195
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
189/380  (189/380)
St:
1/1  (1/1)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by Administrador on Fri Apr 21, 2017 2:50 pm

The member 'Émilie' has done the following action : Lançar dados


#1 '20' : 5

--------------------------------

#2 '40' : 32
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by BLAZE on Fri Apr 21, 2017 3:22 pm

*A melodia fúnebre seguia deteriorando o juizo de todos aqueles no campo, afinal, aquele timbre parecia conter cada gemido sofrido e agonizante daqueles que eram sacrificados para a criatura que erguia sua cabeça deixando parte de suas chamas rubras escaparem junto a seu rugido*

-AAAAAAAAH! -A energia vermelha ia aumentando mas se mantinha sobre o corpo do agora demonio que seguia rugindo alto embora isso não anulasse o canto daquela mulher que logo colocava gentilmente seu indicador sobre a garganta fazendo certa postura docil e meiga.

-Você... -O demônio abaixou sua cabeça e seu olhar se mantinha em Clemence que também o encarava e o dizia algumas coisas e nisso a mulher que seguia ali cantando acabava mudando seu tom e não apenas isso, os instrumentos que acompanhavam sua melodia também, havia se tornando algo mais "pesado" e agitado que antes.


-VENHA AQUI! -Lançou então sua foice agora acoplada com uma corrente em direção ao Kitsune para cravar a arma na parede abaixo dele, puxar e então faze-la romper e com isso o homem acabaria caindo, ao menos era essa a ideia. 

-Sem mais fugas, Padre! -O fogo vermelho escapou da boca do albino após seu dito e agora ele movia aquela lanterna que tinha consigo e então a lançava para o lado junto a seu braço, um movimento simples que ele realizava sem soltar o equipamento.


-Sigam até o Neko e o deem auxilio. -Disse isso após manifestar duas almas negras com sua lanterna, elas que conforme iam se expondo ao diminuir a nevoa sombria que as cumpria se expunham ser Subaru e Iruma, e não, eles não estavam ali de corpo, parecia que apenas suas almas corrompidas estavam ali sem ter vontade própria. Seus olhos eram completamente vermelhos e brilhantes e possuiam sutis marcas negras logo abaixo, eram como linhas.

[ Algo como isso https://i.ytimg.com/vi/cLnSNda74J8/maxresdefault.jpg] 

-Pronto, agora seremos apenas eu e você. -A dupla de "zumbis" seguiam para dentro do hospital para ajudar Shibaki devido ele estar meio ocupado com sua técnica, todavia, eles acabaram parando ao perceber o imenso rastro de luz que surgia atingindo o padre pelas costas.

-PUTA QUE PARIIIIIIIIIIIIU! -Exclamou o demonio enquanto via aquela luz azul celeste cruzar o campo e por isso saiu de sua rota [Feito possivel por ele não ser o alvo] que seguiu marcando o chão e logo subia aos céus o iluminando com seu clarão que deixava todo o lugar naquele tom celeste que logo cessava e fazia chover particulas luminosas de mesma cor.

-Isso foi... -Voltou então o olhar para dentro do Hospital -lugar de onde o disparo escapou- e encarando aquilo ele podia visualizar seu irmão que mantinha a loira "aprisionada" consigo com ajuda dos dois golens, este que tratou então de dar as costas e sair caminhando dali sem dar mais explicações.

-?! -Acabou percebendo ligeiramente tarde as chamas que vinham em sua direção, acabou então usando o próprio corpo para tentar apartar aquilo cruzando os braços em X frente o corpo. Após o dano possivelmente recebido, ele tinha fumaça escapando de seus antebraços que iam desfazendo aquela postura aos poucos.

-Não imaginei que no final disso tudo eu teria que enfrentar uma serva sozinho, mas tudo bem, eu aguento. -Começou a girar sua foice já que agora a segurava pela corrente e esta era banhada pelas chamas douradas que seu pai já havia o cedido, bastava agora ele escolher a arma e assim era feito mesmo que com pouco atraso.

-HORA DO SHOW! -Os morto-vivos que já estavam presentes antes -três- saltavam sobre Emilie a atacando por trás para cair sobre ela, agarra-la e começar a então a morde-la vorazmente e em sincronia com isso o albino lançava sua arma contra para atravessa-la o corpo causando dano, mas sem feri-la fisicamente, logo, a arma iria perfura-la e machuca-la, mas não iria faze-la sangrar ou deixar um rombo no lugar. Puxou a arma de volta e com o impacto a loira talvez acabasse caindo -Não, ela não ficou com status derrubado- e no chão talvez ela começaria a sentir um forte mal-estar. 
avatar
BLAZE

Posts : 265
Join date : 2017-01-14

Ficha
Hp:
60/60  (60/60)
St:
99999/99999  (99999/99999)
MC:
160/160  (160/160)

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by BLAZE on Fri Apr 21, 2017 3:42 pm

Dante agora pode invocar dois "mortos-vivos" por turno sem custo de mana.

Atualmente ele possui 5 a seu favor, 3 invocados antes e 2 agora.

Todos os mortos do topico foram além dos portões, ou seja, não existe mais cadaveres no cenário, mas podem haver pessoas feridas e quase que mortas, mas nao cadaveres mesmo.

3 zumbis atacaram Emilie e eles possuem Dificuldade 25 para ela desviar, ou seja, ela precisa lançar dado para proteger ou desviar e tirar + 25 no resultado final, são três ataques. 

os zumbis recem-invocados são normais, logo eles podem ser desviados também só que tirando + 12 no dado.

Ou seja, ela foi atacada por 5, todos causam dano perfurante.

Dante atacou com dois golpes, o que atravessou e depois o que voltou e a derrubou, dois ataques rápidos.

Com tudo isso, ela vai levar 12 de dano de todos os zumbis normalmente se sofrer o dano, todavia, 3 deles possuem 1D18 + 6 + 18 de dano perfurante, os outros dois são 12 normais mesmo. 

Os ataques de Dante são:

2D20 - 5 + 13 de acerto

2D6 + 7 de dano convencional
2D18 + 6 + 18 de dano extra por buff. 

7D20 + 12 + 5 para causar Poison com todos os ataques -incluindo zumbis-

3D18 + 6 + 18 para dano extra de 3 zumbis na Emilie.

-desconsidere o ultimo ataque de Dante, ele fez outra coisa com o mesmo que no caso seria desviar da lança de Reaver usando aeromancia, to com preguiça, então não vou lá editar o turno colocando isso, todavia, graças a isso ele agora está com 0% de MC e perdeu 95 de hp, restam 5 para ele ser quem sabe derrotado. -


Last edited by Dante Crimson on Fri Apr 21, 2017 3:46 pm; edited 1 time in total
avatar
BLAZE

Posts : 265
Join date : 2017-01-14

Ficha
Hp:
60/60  (60/60)
St:
99999/99999  (99999/99999)
MC:
160/160  (160/160)

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by Administrador on Fri Apr 21, 2017 3:42 pm

The member 'Dante Crimson' has done the following action : Lançar dados


#1 '20' : 6, 16

--------------------------------

#2 '6' : 2, 6

--------------------------------

#3 '18' : 4, 7

--------------------------------

#4 '20' : 5, 10, 12, 2, 14, 19, 14

--------------------------------

#5 '18' : 9, 4
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by Hector C. Lucius on Fri Apr 21, 2017 4:11 pm

*Shibaki permanecia apontando sua arma para Lucca que era segurada pelos dois golens e agora Clemence estava entre os dois, mas ele mesmo assim não abaixava, apenas mantinha o foco em seu alvo e agora a energia acumulada se tornava uma esfera azul exageradamente clara -quase branca- que começava a emitir raios azuis claro*

-Você se entrega, depois foge e gostaria de que seus perseguidores tentassem resolver de forma tranquila? É tarde demais Lucca, sua fraqueza e inutilidade causaram tudo isso, desde sua primeira escolha e agora é muito tarde para revogar tudo e achar que pode reconstruir tudo a partir dos detritos e corpos. -Alguns aneis brilhavam em um forte azul nos pulsos do moreno e isso parecia energizar mais aquela arma que agora também era alimentada pelo cubo que ficava dentro de uma abertura presente nela bem no centro.


-Você mesma admitiu que apenas tentou por que achou que o ideal Shariz não iria corresponde-la devido seu estilo de vida peregrino, não me venha tentar descer essas suas mentiras goela abaixo, meu pai ja me expos a verdade, EU NÃO SOU NENHUM IDIOTA! -A arma virou-se um pouco e apontou para Clemence que estava de costas distraido com Dante e nesse momento duas grandiosas asas brilhantes surgiam atrás de Shibaki, elas que também eram tão azuis quanto seu poder manifestado ali através daquela armadura.

-Ame no Murakumo. -Disse em tom baixo e com isso o disparo foi feito atravessando todo o cenário passando ao lado de Lucca sem acerta-la e sim ao Padre pelas costas e conforme a energia ia sendo disparada uma lança surgia e acertava as costas e atravessava o peito de Shibaki que agora berrava por causa da dor seguindo com seu ataque.

-AAAAAAAAAAAAAAH! -Começou a arrastar todo aquele poder o voltando para cima em direção a lua e depois de tudo aquilo apenas desfez o poder que fazia chover particulas de luz azul sobre todo o cenário. Caiu de joelhos e colocou a mão no peito devido a dor que sentia e o fazia agonizar de leve devido a forte sensação de queima que tinha em seu interior.

-Maldição... -Começou a se erguer aos poucos retirando a mão do ferimento aberto e a passou na parede para limpar e com certa dificuldade em caminhar ele perdia toda sua armadura de uma só vez, mas não se preocupou com isso, não se atentou a esse fato. Foi até o buraco que se abriu por causa de seu golpe e olhou para fora buscando verificar se Dante estava a salvo e percebendo que sim apenas deu as costas e seguiu caminhando junto seus golens que seguravam aquela loira.

-Está... Acabado, espero que esteja feliz. -Junto aos dois aliados ele seguia rumo sair dali com Lucca sob sua jurisdição.

_______________________________________________________
avatar
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
120/120  (120/120)
St:
8/8  (8/8)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by Hector C. Lucius on Fri Apr 21, 2017 4:21 pm

Shibaki acumulou 300 de MC próprios + 40 das pulseiras do Caster + 80 do cubo totalizando 420 de dano verdadeiro indesviavel.

Canhão Starbow: Dispara uma onda violenta de energia muitas vezes comparada a um laser, porém sabe-se hoje que não se trata disso e sim da energia dos circuitos mágicos passando por diversas transformações até que se torne energia cinética capaz de ser transmitida através de gases (ar).

Grande Magia: Dano Verdadeiro: 1 de dano para cada 1% de MC usado. Para cada 10% de MC usado, aumente o acerto da magia em +1 (Se acumular +30 a magia se torna indesviável). Pode usar MC acumulado em absorvedores de Mana -No caso o Cubo e as Pulseiras-. O usuário entra em Curto-Circuito após disparar. Esta magia custa 8 AP de custo irredutível. O custo dessa magia não pode ser reduzido. 1% MC ~ 300% MC

Clemence não pode desviar e se alguém o proteger o disparo vai atravessar e atingir do mesmo jeito devido ser dano verdadeiro, logo, por não poder desviar e o dano ser verdadeiro ele recebe 420 de dano. 

Shibaki está em curto-circuito, burn e bleed, todavia, devido seu traço ele acaba sobrevivendo com 1 de HP independente das condições que tivessem o Derrotado ou o Matado até então, logo, ele só será derrotado no proximo turno devido os Status Negativos.

Um dos golens soltou Lucca para poder ajuda-lo a sair dali, ironicamente foi o que se parece com Shariz.

1D20 + 8 para sair dali carregando Shibaki -fuga no caso levando Lucca junto, obviamente-
avatar
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
120/120  (120/120)
St:
8/8  (8/8)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by Administrador on Fri Apr 21, 2017 4:21 pm

The member 'Shibaki Narukami' has done the following action : Lançar dados


'20' : 7
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by Edgar Poem on Fri Apr 21, 2017 9:55 pm

Vindo no momento certo seus itens retornam Archer parecia não dar sinais de que atacaria novamente e Reed estava se deixando ser acertado, imaginava que ele escondia algum plano, porém esse seria seu fim. Era uma pena que sua lança havia sido destruída por uma de suas sombrar, entretanto não era la grande coisa. Ele ainda estava armado entretanto.Suas adagas eram envoltas em sombras e da sombra feita pela cabeça de seus inimigos em seus pescoços saia uma adaga saia perfurando suas cabeças, aqueles que se desviassem do ataque como feito anteriormente dessa vez sofreriam pelo clorofórmio que as adagas possuíam, para Reed entretanto era as adagas reais que iam em direção ao seu pescoço.

[Acerto: 1d20+12+20]
[Dano: 2d15+12+15] oportunidade
[Burn: 1d20+12+20]
[Poison: 1d20+12+20]
[Bleed: 1d20+12+20]
[Overflow: 1d20+12+20]
[Sleep pros fujão de plantão: 1d20+12+20]

_______________________________________________________
avatar
Edgar Poem

Posts : 248
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
110/110  (110/110)
St:
0/0  (0/0)
MC:
10/420  (10/420)

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by Administrador on Fri Apr 21, 2017 9:55 pm

O membro 'Reaver' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '20' : 1

--------------------------------

#2 '15' : 11, 4

--------------------------------

#3 '20' : 13

--------------------------------

#4 '20' : 18

--------------------------------

#5 '20' : 11

--------------------------------

#6 '20' : 19

--------------------------------

#7 '20' : 14
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by Ryou Hayashi on Fri Apr 21, 2017 10:45 pm

Em meio aos golpes, tudo pareceu parar subitamente. Redence sorriu sutilmente conforme olhou para Reaver, sangue escorrendo pela sua boca.

- O vento norte... Ele é frio e violento...

Subitamente o ar começou a ficar frio e uma ventania começou a empurrar os golpes de volta a sua origem, uma onda estranha de efeito preenchia os presentes do lugar que agora sentiam que todos os seus efeitos se voltavam contra eles.

- Ele destroi... Ele toma... Boreas!

(Pra ser justa - e também por preguiça -, não vou fazer ação nesse turno)

-x-

Lucca arregalou os olhos ao ver aquele feitiço sendo utilizado, se esforçando para tentar utilizar da sua sorte, mas... Algo pairou no ar. Algo terrivel que pertubou-a profundamente e a fez engolir em seco. A garota fechou os olhos firmemente.

- Pare...

Clemence grunhiu de dor, atordoado que sua cura voltou-se contra ele, mas, vendo que Lucca era levada, olhou por cima do ombro para Émilie.

- Me perdoe! Eu pre--

Sua fala foi interrompida por um queimar dolorido nas costas, sendo jogado para longe, atravessando a parede. O padre caiu inconsciente no mesmo momento, mesmo tentando erguer a mão, algumas lágrimas escorreram.

- Waria... Imouto... Kokorokara owabi... Moshi..agemasu...

A culpa de tantos anos voltou a persegui-lo naqueles momentos finais, que, abaixo de si, abriu um portal para o Além, onde lentamente deslizou para dentro e desapareceu.

Lucca observou a morte do Clemence boquiaberta, sentindo lentamente seu espirito morrendo, sua vontade de lutar desvanecendo.
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by Origin's Word Creator on Sat Apr 22, 2017 12:02 am

O Árabe estava mais que pronto para encarar o seu rival naquele momento e poderia se fortalecer ainda mais naquele momento: Porem, sentiu uma imensa tontura que acabou fazendo com que a sua cabeça por alguns instantes girasse em todas as direções possíveis e ficou de joelhos por alguns momentos - Seu corpo começava a ''explodir'' por dentro como se seus ferimentos estivesse abrindo de uma só vez e acabou soltando a sua espada por alguns momentos enquanto utilizava uma runa especifica para remover todos os efeitos negativos que estava em seu corpo.
Sua mente ainda estava bagunçada, não soube exatamente o que havia acontecido naquele instante mas assim que recobrou a calma, voltou a empunhar a sua lamina enquanto reassumiria novamente a sua forma rúnica que havia sido removida junto de todas as outras inscrições que o prejudicava se preparava novamente o quanto antes.

. . . Heh, isso foi estranho . . . Mas eu estou bem, não se preocupe. - De certa forma precisou ser irônico apesar de saber o que havia acontecido: Provavelmente seria alguma habilidade de Reed, que estava rindo no topo do prédio de maneira sádica. E apenas se preparava para o pior naquele momento enquanto alertava a Saber que já estava na hora de por um ponto final em tudo nesta batalha ou caso o contrario, não poderiam sobreviver por mais algumas horas.
[ Well . . . Vamos la. * prepara os dedos * ]
+70%MC mana regen padrão.
Bem . . . Como tudo nas ultimas rodadas acabou sendo revertido, a cura do Shariz praticamente virou uma bomba. O que ele havia recuperado deixou de recuperar.
Como ele soltou a espada, os efeitos de Rank Down com ela em mãos se foi. E ele precisou a empunhar denovo para voltar a ter os bônus. 2/4 ação só nessa brincadeira já que interagir com objetos custa 1/4 ação.
-70%MC por causa das runas de cura. E como as runas anteriores são consideradas debuffs, as runas ajudou a curar todos as traits negativas que o Shariz tinha acumulado, inclusive a forma rúnica da qual não vou poder invocar agora por já exceder o numero de ações. Só no próximo turno.
Well, acho que é isso. Se possível, vou deixar Resistir Aprimorado para cobrir o resto dos action points: Resistir aos danos convencionais dos próximos ataques que vem adiante ( Isso se a Staff aprovar ).


7D8 + 5 + 20 da Cura e god bless me = 213 totalizado.
( 18 x 1,5 )+ 14 = 41 de Dano convencional resistido.


Last edited by Origin's Word Creator on Sat Apr 22, 2017 12:07 am; edited 1 time in total
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 8 of 11 Previous  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Next

View previous topic View next topic Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum