Hospital Militar

Page 6 of 11 Previous  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Next

View previous topic View next topic Go down

Hospital Militar

Post by Ryou Hayashi on Tue Jan 03, 2017 4:16 pm

First topic message reminder :

Sem sombra de dúvida o melhor Hospital de Camlann River. O único problema do lugar, além da necessidade de ser militar ou ter parentesco com um para conseguir atendimento, é que todos os procedimentos são bem rígidos e mesmo os médicos parecem sempre ter uma sombra de cansaço em seu semblante. Apesar disso tudo, possuem atendimento 24 horas.
Possui acesso para a base militar.

-> Base Militar
-> Principal
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 916
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down


Re: Hospital Militar

Post by Administrador on Tue Apr 18, 2017 2:10 am

O membro 'Reaver' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'20' : 9
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by Padre Clemence on Tue Apr 18, 2017 7:07 pm

Clemence observou com um sorriso o reencontro dos dois, era uma cena que lhe deu certo calor em seu peito e chegou a olhar por cima do ombro para Saber.

Todavia, a cena foi quebrada por aquela onda que atravessou o Hospital. O Padre arregalou os olhos e por instinto puxou Saber e pulou para cobrir Lucca junto com a outra, puxando-as para junto do peito, curvando-se sobre Shariz quando fazia esse gesto.

- Essa magia..! Lucca! Você consegue rastrear o tipo?!

Quando notou que o local ficou inteiro, soltou as duas e correu para a porta, abrindo a fresta e espiando o lado de fora.

Definitivamente... O corredor parecia ser no minimo a cena de um jogo de terror e no maximo, uma cena do inferno. Sangue escorria debaixo das portas dos quartos do corredor, na sala de espera dava para ouvir gritos de dor e pedidos de socorro.

- Meu Deus...

Engoliu em seco e rapidamente estava tirando a batina. Não podia deixar aqueles homens e mulheres sofrendo, pegou os suprimentos médicos que havia na sala e arregassou as mangas. Tinha ideia de quem era o atacante, mas precisava se certificar... O olhar do homem recaiu sobre Lucca por um instante, respirando fundo e expirando devagar antes de olhar para Shariz.

- Eu tenho que ajudar aquelas pessoas. Vou ligar para um conhecido para que envie reforços. Lucca... Eu não vou sair do lado dela... Ali fora... Está horrível. Por favor, nos proteja.

Acenou com a cabeça.
avatar
Padre Clemence
Igreja
Igreja

Posts : 84
Join date : 2017-01-13

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by Lucca Archibald on Tue Apr 18, 2017 7:41 pm

O abraço tirou sua fala. Ficou com os olhos arregalados conforme mais lágrimas se acumulavam e retribuiu o gesto, controlando sua vontade de aperta-lo, mas se conteve por saber do estado em que se encontrava. Pela primeira vez em todos aqueles dias sentiu-se verdadeiramente feliz, e mesmo assim chorava.

O alívio de escutar aquela voz de volta, soltou até um suspiro aliviado, e quando tomou o "karate chop", chegou a, enfim, parar de chorar momentaneamente, colocando as mãos na cabeça com uma cara de confusa e atordoada... Mas logo desabou em risadas, abaixando a cabeça para receber a carícia.

- Heh..! Desculpe...

Mas, seu coração estava leve... Fechou os olhos, recebendo a carícia, poderia ficar daquela forma por horas, mas... Infelizmente o destino não quis assim. Sentiu aquela onda de choque e olhou ao redor, atordoada, se curvando quando Clemence veio tentar protegê-la e olhou quase desesperada para Shariz, buscando também usar seu corpo para protegê-lo. Ergueu o rosto atordoada, tremendo um pouco.

- O-O que...

Com a ordem gritada pelo padre, Lucca acenou nervosamente com a cabeça e correu para a parede, tocando-a com a destra e fechou os olhos. Viu o rosto do Houko na sua frente conforme lia a assinatura mágica e recuou a mão, assombrada.

-... Ele... Ele me achou... Ma-Mas como?

Balançou a cabeça. Não havia tempo para pensar nisso agora. Voltou o corpo para eles, ficando com as mãos juntas no corpo conforme apenas acenava com a cabeça, emudecida e tremendo suavemente.
avatar
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by Borislav Argentum on Tue Apr 18, 2017 7:44 pm

Redence foi seguindo Houko, sua raiva borbulhante se acalmou conforme chegavam no Hospital. Por ele teriam invadido direto, mas tratou de apenas observar pelo momento. Em silêncio, viu como o homem executou o ritual e por baixo do capacete surgiu um sorriso de admiração.

- Caralho! - Exclamou alto e rindo. - Isso que chamo de entrada! Beleza! Ao seu sinal, vinho!
avatar
Borislav Argentum

Posts : 121
Join date : 2017-01-31

Ficha
Hp:
320/320  (320/320)
St:
8/8  (8/8)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by Origin's Word Creator on Tue Apr 18, 2017 8:43 pm

Com o disparo daquela magica, precisavam pensar e rápido em uma solução que pudesse diminuir a maior parte do impacto daquela técnica: Quando viu o gesto de Clemence fazia ao puxar sua serva e loura para as proteger, não hesitou em fazer o mesmo logo em seguida e com todas as forças que ainda tivesse tentaria resistir a aquele impacto violento, apesar de que ao ser atingido enquanto protegia as duas . . . Não sentiu dor alguma ou muito menos uma pressão ? Mas como . . . E aquele sinal rúnico que estava inscrito nas roupa de Lucca que se desfaz logo em seguida com a ajuda do Árabe que a desencantava . . . Então era isso. Foi desta maneira que ele conseguiu a localizar: Berkano, a Runa de rastreamento.

. . . Então ele é realmente mais um sobrevivente da Origem . . . Hah, que ironia . . . - Afirmava enquanto se levantava e tratou-se de empunhar a sua lamina mais uma vez enquanto se dirigia até a saída daquele comodo. Saber provavelmente poderia sentir o ódio e um certo alivio que seu mestre estava sentindo naquele momento apesar de sua expressão calma e serena.. . . Eu irei la fora dar um basta neste banho de sangue sem sentido . . . Saber, fique aqui se recuperando um pouco de seus ferimentos e prepare o seu ''canto'' em um local mais afastado da batalha: Eu quero garantir que não vai haver sobreviventes desta vez por parte dos inimigos . . . Isso acaba hoje.

Nisso o árabe se dirigia para o local aonde estava havendo o campo de batalha naquele momento: Aqueles corredores ensanguentados com vários mortos e alguns feridos apenas o deixava ainda mais irritado . . . Sabia que não poderia deixar isto passar em branco, mas será que seria capaz de ter a mesma frieza e determinação de antes para dar um ponto final nesta história? Após alguns minutos finalmente avistava três figuras em especial naquele momento: Reaver que os impedia de sair da batalha . . . E Houko junto de seu maior inimigo. Não hesitou em ativar a sua forma rúnica enquanto os encarava tanto o cientista louco quanto o Assassino de seu povo com uma certa sede de sangue.

. . . Você me deve algumas explicações, Houko . . . Curioso o fato de que o que você falou na igreja não era uma mentira para me manipular . . . Então é você, Kaled ? Alem de mim, ele era o único que foi escolhido pelo Grande Escriba para carregar as Palavras da Origem e a tradição de meu povo, mas eu fui o único a dominar esta magia completamente . . . Ou eu acreditava nisto. Mas minha paciência se esgotou . . . Talvez eu o deixe sair com vida em agradecimento pela ultima vez . . . Mas não digo o mesmo a este cretino. - Desta vez olhada para o One-Eyed, ao qual sequer estava conseguindo disfarçar todo o ódio e rancor que sentia por ele naquele momento.- Eu vou o destroçar até não sobrar um único pedaço de carne seu para ser cremado ou enterrado, e queimarei seu sangue para que não sobre um vestígio que seja seu: Morrerá como um verdadeiro nada na história, pois se precisar eu farei isso com o resto dos Talibãs e maniacos como você. Reaver, ja sabe o que fazer: Sem sobreviventes e faça o que quiser com este estorvo: Eu ainda não terminei com o Houko. - Ao concluir o que tinha a dizer para Reed, ativou mais uma runa em especial para melhorar sua capacidade física consideravelmente.



Iniciativa: D20 + 7 + 2
+40%MC
-90%MC
-38%MC Runa Nauthiz - Mannaz - Rank Up em AGI E MAG
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 557
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by Administrador on Tue Apr 18, 2017 8:43 pm

The member 'Origin's Word Creator' has done the following action : Lançar dados


'20' : 4
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by Émilie on Tue Apr 18, 2017 9:34 pm

Encarava a reunião de Lucca com Shariz, sentindo-se, de certa forma, muito melhor do que antes. Percebia, de relance, o olhar do padre sobre ela, apenas retribuindo, então, com um sorriso. Sentia que poderia, finalmente, respirar a vontade. Infelizmente, não podia estar mais errada. De repente, o prédio todo era atacado e, para sua surpresa, a mesma era protegida pelo padre. Sentia suas entranhas se contorcerem e ajoelhou-se no chão, após Clemence recuar, vomitando um pouco de sangue. Encarou os três, confusa do por que apenas ela ter sentido aquilo. 

Suspirava, limpando a boca com as mangas, enquanto ouvia as palavras de Shariz. Encarava toda aquela situação, ficando, no mínimo, emputecida. Onde quer que ela vá, qualquer que seja o mestre, explosões continuavam a lhe seguir. Começava a pensar que era o carma por tudo que fez antigamente. Bufou, concordando em um gesto de cabeça, tomando um pouco dos sentimentos do mestre para si. Sacava a espada da cintura, ficando perto de Lucca, e ficava-a no chão, segurando-a com ambas as mãos. Começava a cantar, uma melodia lenta, baixa e arrítmica.
avatar
Émilie

Posts : 195
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
189/380  (189/380)
St:
1/1  (1/1)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by Blair on Tue Apr 18, 2017 9:38 pm

Um tiro distante foi possivel ouvir ecoando pelo ar, e não muito depois disso, o disparo seguiu direto contra Redence.

Acerto: 1d20 + 5 + 8
Dano: 1d15 + 15
avatar
Blair

Posts : 87
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by Administrador on Tue Apr 18, 2017 9:38 pm

The member 'Leode Organization' has done the following action : Lançar dados


#1 '20' : 2

--------------------------------

#2 '15' : 4
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by Borislav Argentum on Tue Apr 18, 2017 9:59 pm

Esquiva: 1d20 + 7
avatar
Borislav Argentum

Posts : 121
Join date : 2017-01-31

Ficha
Hp:
320/320  (320/320)
St:
8/8  (8/8)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by Administrador on Tue Apr 18, 2017 9:59 pm

The member 'Masked Man' has done the following action : Lançar dados


'20' : 14
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by Borislav Argentum on Tue Apr 18, 2017 10:07 pm

Redence escutou o som do ar se deslocando rapidamente logo após o tiro, então acabou pulando pra trás, com os olhos arregalados, olhou em direção do prédio militar.

- Tsc! Mas que merda!? Archer, vá atrás desses viados!

Ele olhou na direção onde o tiro entrou, cuspindo naquele ponto.

- Filho de uma puta!
avatar
Borislav Argentum

Posts : 121
Join date : 2017-01-31

Ficha
Hp:
320/320  (320/320)
St:
8/8  (8/8)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by Houko Choi on Tue Apr 18, 2017 10:37 pm

*Houko seguia caminhando mantendo seu sorriso fino sendo acompanhado por Dante que parecia estar simplesmente maravilhado com tudo aquilo, afinal, o hospital podia não ter caido, mas estava em ruinas e tomado por aquelas chamas em dourado e prata, muito haviam morrido e outros mais sobreviveram por pura sorte do destino, mas de qualquer forma, o que importava no momento era...
 
-Sim, foi uma entrada perfeita já que sangue inocente não foi derramado. -Disse aquele homem que acreditava que seu poder puniu apenas aqueles que optaram pelo mal ou se recusam a aceitar de corpo e alma o bem, logo, a diferença entre neutro ou maligno está apenas no nome, os em cima do muro também devem arder no inferno.
 
-Que incriveeeeel! Cara, eu nunca vi tanta destruição assim já fazia tempo! Quem diria que seus poderes haviam retornado com essa força! Ou quase... Não, isso tudo ainda está inteiro, falta muito para seu apice ainda Pai! -Comentou e gargalhou de forma sadica enquanto o moreno mascarado seguia caminhando parecendo ignorar aquele rastro de destruição massiva.
 
-Você deveria vestir sua mascara Kuro Karasu. -Comentou um tanto rispido e foi encarado pelo outro que pareceu ter "se tocado" de que realmente estava sem aquele item tão "preciso".
 
-Hã?! Ah! É mesmo, porra, bem lembrado! -Investigou então suas roupas e tratou de vestir sua mascara que como já dizia seu nome parecia a de um corvo com alguns traços em preto muito similares aos presentes na de gato daquele outro rapaz.
 
-Obrigado Kuro Neko! –Agora vestindo sua mascara, Dante agradecia a Shibaki que apenas o encarava e depois voltava sua atenção para frente.
 
-Não foi nada, a proposito, apesar de muitos inimigos provavelmente terem sido varridos com esse ataque, ainda nos resta procurar ela nesse lugar, isso se ela não fugiu assim como antes. –O cientista cessou seu caminho e por isso o rapaz parou, teria ele dito algo errado que o irritou? Temendo isso ele acabou suando frio.
 
-Não, ela realmente está aqui, eu ainda posso sentir, e não apenas ela, não é mesmo? –Virou o rosto mantendo aquele sorriso e pode visualizar Reaver chegando ao local e logo se armando de sua armadura e lança, nisso a cabeça do homem voltou-se mais para trás tombando de leve.
 
-Você querendo falar sobre loucura, Berserker? –Acabou rindo mantendo os lábios unidos e acabou olhando para Reed a seguir acenando de forma afirmativa para ele como uma espécie de sinal para ele refrescar a memoria sobre o que aquele moreno havia o dito anteriormente, no caso, a estratégia de como lidar com os servos inimigos.
 
-Pois muito bem Reaver, está na hora do seu devido pagamento, porém... – Estalou os dedos e com isso os itens dados por Caster acabavam saindo de Reaver e iam para Shibaki, isso incluia até mesmo sua adaga e lobo que seguiam para o mascarado sem nenhum tipo de hesitação. Agora antes que pudesse voltar sua atenção total para o servo ele acabou ouvindo uma  voz familiar e voltou sua atenção para a entrada do hospital podendo ver alguém saindo dali em meio as chamas, se aproximando enquanto falava.
 
-Hooo... –Frente a Shariz, Houko acabou abrindo seu sorriso enquanto ouvia falar, era como se estivesse contendo um riso um pouco mais forte do que aquele que demonstrava, realmente sua face exalava ironia.
 
-Já faz realmente um bom tempo, Batal. –Após chamar Shariz daquela forma o sorriso de Houko se abria e ele começou a realmente rir mesmo que de forma suave ainda, agora ele seguia com os braços para os lados.
 
-Sim, eu, era eu esse tempo todo, afinal, você nunca estranhou justo a sua vila ser atacada pelo One Eye? Justo o seu povo? Eu almejava esse poder Shariz, eu sempre quis te-lo a minha disposição e foi graças a esse homem que eu o possui, sim, fui eu que o chamei, fui eu que o paguei, TUDO POR ESSE PODER! –Após a exclamação que saiu mais como um grito ele sorria de forma larga, mas logo ficava sério novamente e nisto a energia dourada começava a tomar conta de seu corpo aos poucos.
 
-Agora eu sei como o anjo caiu, eu conheço a história e a conheço muito bem. –A força amarelada deu um sutil estouro que abriu uma pequena cratera no chão abaixo dos pés do moreno que agora tinha seu corpo coberto com maior intensidade.
 
-Meu exercito vem do fundo, debaixo da minha pele oculto em minha alma. –Houve mais um “estouro” e a energia agora subia formando uma coluna que ocultava mais o corpo daquele rapaz que tinha seus olhos brilhando como aquele poder dourado, chegava a ser um pouco intimidador.
 
-Meus irmãos honrados, nós viemos juntos para nos unirmos em um contra aqueles que são condenados e para eles nós não mostraremos nenhuma misericórdia. –A energia começava a se alastrar mantendo seu formato circular rompendo o chão conforme ia se aproximando de Reaver e Shariz, Dante e Shibaki se distanciavam sendo o albino aquele que tinha sua mão frente o rosto para se proteger de tanta luz.
 
-Caralhooooo! Vai Pai! –O moreno permanecia parado, mas acabava olhando para cima para uma das janelas do hospital como se estivesse procurando alguém e nisto aquele pequeno ritual continuava já começando a emanar som alto que poderia doer os ouvidos.

-Eles vão ver, lutaremos até a eternidade, vamos ficar e lutar juntos e com a Pela força faremos de amanhã um amanhã melhor e por isso nós nunca vamos nos render! –Todo aquele acumulo então explodiu e com isso os cabelos negros se ergueram e o corpo sumiu em meio a tanta luz que ofuscou a visão de todos por instantes.
 
-Esse poder, já não resta mais duvidas... –Após aquele estouro o rapaz se expunha novamente, seus cabelos então caiam voltando ao normal após terem sido erguidos e agora seu corpo estava repleto de chamas douradas que acabavam ganhando maior intensidade nos punhos e antebraços quando ele serrou dos palmos.
 
-Karasu, Neko, usem aquilo. –Nada do que Houko havia dito naquela aria foi entendido pelos demais e sim apenas por Shariz que iria reconhece-la muito bem. A atenção então se dividiu entre o moreno e o albino que se encaravam e depois voltaram o olhar para frente, nisto o mais velho –Karasu- ficou a frente o caçula ficou para trás.
 
-Se você diz, então ta liberado! Você não faz ideia do quanto eu esperei por esse momento, vamos então, que o show comece! –Ergueu então os braços e com isso começou a agir como um maestro e tal feito fazia alguns mortos se levantarem do lugar de onde estavam dentro do hospital para então atacaram sobreviventes próximos os tomando a vida para então saltarem das janelas, se arrastarem por frestas, enfim, para então seguirem caminhando e gemendo até onde o albino estava, e bem, com tal feito, era esperado que mais gritos de pavor e dor tivessem escapado de dentro do hospital.
 

-Então ele realmente vai permitir aquela profanação, parece que realmente estamos no clímax da guerra, Reed, deixe Archer preparada para eliminar as rotas do Berserker, do contrário ele é praticamente imortal. –Comentou relembrando o outro mestre enquanto mantinha-se ligeiramente preocupado com tudo aquilo, realmente a situação estava um tanto quanto intensa e não bastando isso o cientista pareceu se duplicar, agora haviam dois Houko no mesmo estado um ao lado do outro enquanto ao lado de Shibaki outro Shariz surgia e nisso o filho curava seu pai com base em seus dons envolvendo os milagres.


Last edited by Houko Choi on Tue Apr 18, 2017 10:58 pm; edited 1 time in total
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 491
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by Houko Choi on Tue Apr 18, 2017 10:39 pm

Iniciativa "recusada" em troca de realizar ações não-ofensivas, por consequencia Houko e seus "minions" ficam por ultimo na ordem e como foi rolada iniciativa apenas por Reaver, então a ordem fica

Reaver > Shariz > Houko

Ritmo acelerado! 

+ 70% de mana para Houko + 95% de antes > não vou considerar recarga em ritmo lento por ser deveras sacanagem, então parou de onde foi gasto mesmo < 

= 165% de mc para Houko

Shibaki agora está com todos os itens de Reaver, Contrato Mágico entre Houko e Nerus obriga Nerus e Persei -seu servo- a fazerem de tudo para ajudar o Houko como seus submissos, exceto feitos constrangedores ou que ponham suas vistas em risco, e por Persei ser um player "off", as ações dele são consideradas sem seus devidos turnos por ele ser obrigado a cumpri-las, logo ele postar ou não, não tem diferença.

Reaver deve dizer quais itens foram para Shibaki e suas respectivas vantagens, dependendo disso o MC do mesmo e outros atributos vai subir, mas atualmente ele possui 135% de mana e Dante pela invocação apenas 55% já contando sua recarga de mana natural. 

Houko = 165% e um decoy consigo, isso obriga quem o atacar a rolar 1D2 para acerta-lo, se tirar 1 acerta, se 2 acerta o decoy

Shibaki = 135% de mc, 35% gasto para tirar curse de Houko, 100 + 40% do item = 140% de MC. 

Dante = 55% e 6 zumbis
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 491
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by Edgar Poem on Wed Apr 19, 2017 12:15 am

Reaver sentia os itens saindo de seu corpo, entretanto não precisava deles, os usava por serem os itens de seu amigo Persei. Ele remexeu em seu bolso e retirou um celular, teclou rapidamente e então guardou ele novamente no bolso, agora puxando um isqueiro que passava pela lâmina da lança.

--Houko Houko, você tem vários problemas na sua cabeça... E olha que eu sou o Berserker... Bem Shariz ele é todo seu, eu cuidarei do ser indesejado na guerra, aquele que forçou o sacrifício de uma inocente - trincava os dentes ao falar a última parte.

Então desaparecia de sua posição inicial, era fácil notar que seus movimentos não haviam sofrido muito pela perca dos itens. Reed poderia sentir uma lâmina quente indo em sua direção em extrema velocidade, surgindo de sua própria sobra pronta para desferir uma estocada em suas costas.

[interagir com objetos: 2/4]
[Acerto 1: 1d20+26]
[dano: 1d2+12]
[Acerto 2: 1d20+26]
[dano: 1d2+12]
[Burn1: 1d20+12+5]
[Burn2: 1d20+12+5]
[Bleed1: 1d20+12+5]
[Bleed2: 1d20+12+5]

_______________________________________________________
avatar
Edgar Poem

Posts : 241
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
110/110  (110/110)
St:
0/0  (0/0)
MC:
10/420  (10/420)

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by Administrador on Wed Apr 19, 2017 12:15 am

O membro 'Reaver' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '20' : 1

--------------------------------

#2 '2' : 2

--------------------------------

#3 '20' : 18

--------------------------------

#4 '2' : 2

--------------------------------

#5 '20' : 12

--------------------------------

#6 '20' : 14

--------------------------------

#7 '20' : 4

--------------------------------

#8 '20' : 7
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by Origin's Word Creator on Wed Apr 19, 2017 8:50 pm

. . . !

Não haveria mais conversa naquele momento e muito menos uma chance de ele poder se explicar sobre algo naquele momento. Por fim, tratou-se de atacar o cientista louco disparando um ataque rúnico que pareceu mais um ''raio explosivo''. Por fim, apenas concluiu enquanto afirmava.

. . . Chega de palavras. Agora que já confirmei o que precisava saber, não vou precisar me conter mais ou tentar argumentar com você: Vamos resolver logo isso.



+70%MC

Acerto: 1D20 + 6 + 3

1D2 para ver quem eu acerto sendo 1 Houko e 2 Decoy

Dano: 1D40 + 6 + 1D14

Chance de Stun ou Burn: 2D20 + 1 ( 3 - 2 )
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 557
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by Administrador on Wed Apr 19, 2017 8:50 pm

The member 'Origin's Word Creator' has done the following action : Lançar dados


#1 '20' : 11

--------------------------------

#2 '2' : 2

--------------------------------

#3 '40' : 34

--------------------------------

#4 '14' : 11
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by Houko Choi on Wed Apr 19, 2017 11:06 pm

*O rapaz manteve seu sorriso fino e depois do desencadear de sua aria ele serrava o punho recheado de chamas douradas e o lançava para o lado fazendo o elemento se espalhar junto ao vento por todo o cenário, todavia, ele ironicamente não feria ninguém e sim acabava queimando os aliados, sim, todos eles*


-Venha! -Exclamou e abriu o sorriso se deixando acertar pelo poder runico de Shariz, ou quase, afinal, ele acabou errando de alvo. Após o acerto uma densa fumaça cobriu a dupla de "gemeos" e esta acabou sendo dissipada quando um raio de energia atravessou a mesma rapidamente indo em direção a Shariz e nisso outro disparo vinha em seguida junto de outro e mais outro totalizando quatro tiros seguidos com foco na lateral de seu corpo, peito, perna e ultimo na cabeça mesmo.

-Mais um passo antes do palco estar 100% pronto! Neko, leve parte do espetáculo com você! -Gesticulou de forma "dançante" ao jogar o braço para o lado e com isso três dos zumbis que estavam ali começam a se contorcer enquanto Shibaki agora vestindo a armadura negra de Reaver usava a adaga do mesmo para cortar o ar como se estivesse testando e em seguida sinalizava para que os três mortos-vivos restantes o seguissem junto a dois golens, no caso, um com a forma de Shariz e o outro com a forma classica já conhecida mesmo com apenas um movimento de rosto.

-... -Acabou saltando após receber o cubo de seu pai o qual o lançou para si e então o pegou e manteve em sua posse, em seguida com o movimento ele acabou caindo diretamente na janela bem no andar onde Lucca estaria possivelmente acompanhada de Clemence e bastou o bater sutil do vento para o cachecol azul sobre a armadura negra se mover enquanto ele encarava a loira ou a dupla -até mesmo trio se Emilie estivesse junto, bem, se não estivessem, ele apenas iria entrar por ali e buscar até chegar nela a vendo encostada na parede como bem estava-.

Iniciativa de Shibaki contra Lucca e seus aliados, se não for preciso devido ele já estar em combate, ocorre a ação que vem abaixo, do contre ela ocorre após a iniciativa. 

-Acabou a brincadeira, Lucca. -A voz dele era impossivel de se confundir mesmo com tantos metais a fazendo soar um pouco diferente. A mão destra se ergueu reta mantendo os dedos unidos voltados para o alto, o corpo do moreno então começou a ser tomado por forte quantidade de energia azul celeste que subia dos seus pés a cabeça através de um grande circulo mágico com diversos sinais arcanos.

-Abra o inquérito aos Céus para que tenha acesso ao paraiso... -Durante o expor da aria os mortos que ardiam em chamas douradas e corriam muito mais rapido do que deveriam seguiam correndo por ali gritando e saltando contra Clemence enquanto os dois Golens corriam passando cada um por um lado de Shibaki e iam rumo a segurar Lucca por seus dois braços deixando apenas a Saber livre de quaisquer ataque.

-E assim contemple todas as estrelas nessa vasta imensidão, venha-me e mostra-me a tua real aparência... -Enquanto os "criados" trabalhavam o moreno executava seu feito que seu braço ser tomado por diversos outros circulos que seguiam do topo do dedo médio até o cotovelo o preenchendo de forma ascendente, no caso, quanto mais proximo do dedo menor era o circulo mágico azul celeste.

-Oh santas Valquirias, me tornem o governante das estrelas pois meu aspecto é a perfeição e abram-me a porta do malévolo para que possa dissipa-lo com o poder de 88 constelações! -O braço então era convertido em uma arma mágica imensa muito semelhante a uma espada cuja energia escapava para os lados e logo era comprimida e então lançada para o alto abrindo o telhado daquele lugar enquanto uma especie de bolha parecia proteger o dono daquela arma de qualquer mal.

-Contemplem o... -Os dois cristais que estavam com Houko acabaram estourando e ele permanecia parado frente a Shariz o observando reagir aos ataques, todavia, com o liberar da energia de Shibaki ele acabou voltando o olhar para o alto vendo aquela imensa coluna de energia azul rasgar os céus provocando um imenso clarão. Com o foco voltado ao pessoal dentro do hospital, agora era possivel ver Shibaki apontando aquela espada  que tinha outro circulo magico presente em sua ponta ao qual começava a emanar som peculiar de absorção em alta tecnologia ao qual trazia para si diversas centenas de milhares particulas de mana que eram extraidas do próprio ar e começavam a se focar naquela ponta que começava a emitir brilho celeste cada vez mais intenso.
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 491
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Hospital Militar

Post by Houko Choi on Wed Apr 19, 2017 11:37 pm

As chamas douradas queimaram os aliados, porém não os feriram, pelo contrário, a partir de agora todos eles incluindo o próprio Houko tem 1D18 + 6 + 18 de dano perfurante extra ao acertarem qualquer golpe usando a arma que escolhem, seja ela de fogo, branca ou eles mesmos -o corpo pode ser considerado uma arma, vide artes marciais-.

O acerto com os golpes usando essa arma com chamas possui +10 de acerto de bonus.

Todos os aliados também estão com Haste incluindo o próprio Houko devido Aeromancia usada.

Ou seja, os aliados agora lançam seu dado normal de dano + 1D18 + 6 + 18 de dano perfurante e dado normal de acerto + 10 de acerto. Todos agora tem seus ataques rapidos/arremesso de objetos custando apenas 1/4 de turnos e ataques normais 2/4 com o acrescimo de + 3 em seus acertos gerais e defesas.

Com isso Houko recebeu + 70% de mc ficando com  235, todavia, ele consumiu 30% do bonus das chamas douradas + 90% do feitiço para dar Haste a todos os aliados, logo consumiu 120% de mana ficando com apenas 115%.

Houko está atualmente com 115% de mana.

Dante simplesmente uniu 3 zumbis seus e os transformou em quimera, cito essa transformação melhor em um proximo turno, logo, ele recebeu 35% de MC tendo 55% ficando 90, mas gastou 25% de mana e 3 esqueletos ficando então com 3 esqueletos e 65% de mana.

Dante está atualmente com 65% de mana.


Shibaki não fez nada além de andar seja contando iniciativa ou não, todavia, vou rolar ela só por desencargo, todavia, ele tinha 140% de mana e ganhou 70 ficando então com 210 e acabou absorvendo parte do cubo que possui 150% de mana em seu interior e dois cristais ficando então com 300% de mana e 80% restando no cubo.


Shibaki está atualmente com 300% de mana.


Houko somente lançou buffs, não é preciso rolar dados.

Dante apenas criou a quimera, não é preciso rolar dados.

Shibaki apenas iniciativa: 1D20 + 5 + 9.

3 zumbis atacaram Clemence com Haste e Chamas Douradas, logo cada um tem seu acerto fixo +13, logo é preciso tirar 25 ou mais nos dados para desviar deles que agora possuem 12 de dano fixo + o dano vindo das chamas, isso eu irei rolar normalmente.

R: 3D18 + 6 + 18 de dano perfurante.

2 golens foram agarrar Lucca com Haste e Chamas Douradas, logo cada um tem sua chance de acerto + 13.

R: 2D20 + 8 + 13 

1 Golem atacou Shariz com Haste e Chamas Douradas usando disparo de energia, ele tem +13 em seu acerto e o dano adicional já citado, ele deu quatro ataques rapidos se deixando bater pelo ataque de Shariz que quase o matou.

R: 4D20 + 8 + 13 de acerto com 4D6 + 8 de dano convencional + 4D18 + 6 + 18 de dano extra perfurante.


Last edited by Houko Choi on Wed Apr 19, 2017 11:42 pm; edited 1 time in total
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 491
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Page 6 of 11 Previous  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Next

View previous topic View next topic Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum