Base Militar

Page 3 of 3 Previous  1, 2, 3

View previous topic View next topic Go down

Base Militar

Post by Ryou Hayashi on Tue Jan 03, 2017 4:14 pm

First topic message reminder :

É difícil de acreditar que uma cidade pequena possuiria uma base militar, mas a função desta é um pouco diferente do que se esperaria. Os militares atuam em diversas áreas possíveis que eles possam cobrir, desde patrulhamento como também são os que atendem chamado dos bombeiros. Graças a isso, existe certa inimizade entre a polícia e os militares, mas nada que os dois lados não tentem trabalhar para manter a ordem.
Apenas pessoas autorizadas podem entrar no local.
Tem acesso ao hospital militar.

-> Principal
-> Hospital Militar
Ryou Hayashi

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Base Militar

Post by Albert (Albe) Tannhauser on Fri Apr 28, 2017 10:49 pm

- Recomponha-se. - Respondia em tom de urgência quando ela foi vitimada pelo projetil. 

A situação no hospital parecia critico para os "mocinhos". Pôde ao menos identificar um dos invasores... embora não lembre o nome dele, recordava dele no palco da Eden Corp, um os astros do show dado no primeiro dia de sua chegada a essa cidade. Tinha certeza que o nome é bem exótico, mas não seria difícil descobrir isso depois, por enquanto se atentava um por um momento a Redence.

- Não... - Dizia com evidente pesar quanto o via despencar inerte do alto do prédio. A morte de Reed é seria um desastre para seu plano. É improvável que ele tenha qualquer chance de sobreviver, com sua morte a serva também desapareceria.

Logo sentia em seus circuitos a morte de um servo o que confirmaria a morte de Nonoka, mas esta sensação veio seguida de mais dois pulsos. Então finalmente compreendia que todos os servos morreram nessa ultima batalha.

Sobrou apenas Akk.

Albert abaixou o binóculo e olhou para o cenário no hospital. Sua expressão composta e rígida não expunha a desolação que sentia... Tecnicamente ele cumpriu a sua missão e deveria poder baixar a guarda, dormir de verdade sem ter medo de não acordar e voltar para casa... mas não havia nenhuma vitória aqui. Era como se tudo fosse em vão.

A garota que foi levada... não sabia quem era, mas a dedução lógica era de que se tratava do receptáculo do Graal.

Agora ele racionalizou uma nova situação e concluiu que era frustrante. Verdade que agora não havia mais servos, mas isso não significou que tem menos inimigos ou que a disputa terminou, agora tem mais questões a serem esclarecidas.

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Post by Ryou Hayashi on Sat Apr 29, 2017 1:36 pm

- Me recompor?! Cara, eu já tomei um tiro na cabeça e sobrevivi, THIS BUT A SCRATCH!

Ficou observando o desenrolar da situação pela lente da arma, grunhindo ao ver que Lucca foi levada e se levantou, jogando a arma no chão com raiva.

- Mas que merda! Eles a levaram! Mas... - O loiro olhou para Albert. - Por que o Graal não se manifesto ainda? Quer dizer... Restou apenas a sua serva, certo?

Blair tocou o queixo e grunhiu, balançando a cabeça.

- Isso é mal... - Fechou os olhos, ficando em silêncio durante alguns momentos enquanto recebia a informação do seu líder e tornou a abrir os olhos. - Eles estão no cemitério Pine Grove, mas eu diria para tomar cuidado. Aparentemente a lança de Longinus está lá... Parece que eles criaram um novo receptáculo para roubar o Graal... Com a ajuda do Bleidd...

O garoto grunhiu baixo, fechando o punho e olhou na direção da igreja próxima.

- Mas que merda... Eles vão matar ela..! Mas tem muitos...

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Post by Albert (Albe) Tannhauser on Sat Apr 29, 2017 5:18 pm

- Eu não sei, apenas tenha calma agora... - Respondeu abertamente. De fato pouco entendia sobre todo o ritual para conjuração o graal, mas entendia que isso envolveria a jovem. Não se preocupou com isso antes pois a urgência era outra, mas a questões lhe vinham a mente agora. - Porque o receptáculo do Graal tinha que ser aquela garota? - E mais interessante. - Se queriam ela morta, porque não a mataram alí mesmo ao invés de levá-la com vida?
Albert (Albe) Tannhauser

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Post by Ryou Hayashi on Sat Apr 29, 2017 7:55 pm

Com aquelas perguntas, o loiro ficou mudo, passando a mão no cabelo antes de respirar fundo para recuperar a calma.

-... Por que Houko queria tomar o Graal para si, além do Redence... Então o... O nosso chefe mandou que ela se tornasse o receptáculo para que pudesse agir como um agente para impedir isso de se concretizar. - O garoto cruzou os braços suspirando. - Eu não sei por que a levaram com vida, poderiam tê-la matado ali...

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Post by Albert (Albe) Tannhauser on Sat Apr 29, 2017 8:04 pm

- Então essa garota poderia estar morta bem agora. - Suspirou cruzando os braços e então estendia a mão para devolver o binóculo que pegou dele. - Se não a mataram só pode ser por algum pingo de decência ou pura formalidade. Se eles estão no cemitério então acho que posso fazer algo a respeito, mas posso precisar da sua ajuda. Me acompanha? Eu sei que sua missão terminou, mas se puder fazer mais um favor... lhe asseguro que não precisará correr nenhum risco e com boa chance de não precisar dar nenhum tiro.

Albert descia as escadas enquanto conversava seguindo com passos apressados até o estacionamento.

- E essa lança que você mencionou? Porque eu deveria temê-la?

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Post by Ryou Hayashi on Sat Apr 29, 2017 8:09 pm

Blair suspirou, pegando o rifle e foi o seguindo em passos apressados, um tanto surpreso conforme o analisava em silêncio. 

- A lança de Longinus é um artefato com o poder de uma Noble Phantasm, ela é extremamente poderosa. Por isso deve temê-la. Você tem um plano?

Foi dispensando os militares conforme seguiam para o estacionamento, infomando que estava junto com o Albert.

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Post by Albert (Albe) Tannhauser on Sat Apr 29, 2017 8:18 pm

Albert parou em frente ao carro olhando para Blair como se tentasse detectar sarcasmos no que ele dizia.

- Um Noble Phantasm.  Eu não vi nenhuma lança da onde estavamos, mas eles estavam usando outras peças mágicas nessa luta. - Abria a porta do carro e entrava aguardando o mesmo a segui-lo no banco ao lado. Ligou o carro e o dirigia para fora da base. - Como eles tiveram acesso a esses equipamentos? E o que essa lança é capaz de fazer? 

mdt: rua principal

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Page 3 of 3 Previous  1, 2, 3

View previous topic View next topic Back to top

- Similar topics