Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Base Militar

+3
Zhou Xiangian
Houko Choi
Ryou Hayashi
7 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Base Militar - Página 2 Empty Base Militar

Mensagem por Ryou Hayashi Ter Jan 03, 2017 4:14 pm

Relembrando a primeira mensagem :

É difícil de acreditar que uma cidade pequena possuiria uma base militar, mas a função desta é um pouco diferente do que se esperaria. Os militares atuam em diversas áreas possíveis que eles possam cobrir, desde patrulhamento como também são os que atendem chamado dos bombeiros. Graças a isso, existe certa inimizade entre a polícia e os militares, mas nada que os dois lados não tentem trabalhar para manter a ordem.
Apenas pessoas autorizadas podem entrar no local.
Tem acesso ao hospital militar.

-> Principal
-> Hospital Militar
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Base Militar - Página 2 TqlhoS20/0Base Militar - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
St:
Base Militar - Página 2 TqlhoS20/0Base Militar - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Base Militar - Página 2 TqlhoS20/0Base Militar - Página 2 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Base Militar - Página 2 Empty Re: Base Militar

Mensagem por Zhou Xiangian Seg Fev 06, 2017 11:52 pm

Ouvindo o início das gravações, logo mais com o depoimento do cientista mascarado, suspirava de leve, pondo uma das mãos próxima a testa como método de poder lembrar melhor de toda a situação.

- Bem, eu estava acompanhando Sr. Choi na mansão como seu segurança, inclusive, era a primeira vez que eu estava o escoltando. - Comentou, o dedo indicador batucava o queixo logo em seguida.

- Não lembro muito bem do que aconteceu depois, mas os prováveis donos da casa pareceram um pouco hostis com o meu chefe. Acabei tendo que socorrer um colega depois, o que acarretou em deixar Houko lá. Pensei que tudo ocorreria bem, pra falar a verdade. Nunca achei que um membro da família de Sr. Choi fosse querer matá-lo... principalmente acompanhado do Lupus. No entanto, avisei uma outra guarda-costas dele para que fosse averiguar e tomar conta. - Ele então pareceu estar um pouco aflito ao ter que relatar sobre o bar, visivelmente pulsando de raiva com batuques intensos de seu dedo que acabavam fazendo a mesa tremer.

- Eu não sei se vocês sabem, mas aquele tal de Lupus tem casos envolvidos com pedofilia e necrofilia. Minha esposa e meu filho são falecidos e atualmente eu tenho uma protegida morando comigo, e ouvi dizer que aquele rapaz foi acusado de tentar estuprá-la. Depois ele ainda conseguiu o meu contato de alguma maneira provavelmente ilegal, me convidando para "conversar" com ele. Não me contive nem um pouco ao ver aquele... nojento. - Parecia estar extremamente aflito naquele momento, mordia o seu dedo com certa força. - Não duvido nada que ele tenha conseguido o meu número depois de violá-la. Nojento. Nojento...

Zhou Xiangian
Leode
Leode

Posts : 178
Join date : 29/12/2016

Ficha
Hp:
Base Militar - Página 2 TqlhoS2246/250Base Militar - Página 2 Gobp9lK  (246/250)
St:
Base Militar - Página 2 TqlhoS210/10Base Militar - Página 2 Gobp9lK  (10/10)
MC:
Base Militar - Página 2 TqlhoS290/250Base Militar - Página 2 Gobp9lK  (90/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Base Militar - Página 2 Empty Re: Base Militar

Mensagem por Ryou Hayashi Ter Fev 07, 2017 12:25 am

O capitão permaneceu em silêncio, escutando atentamente tudo o que eles diziam, todavia, seu rosto se tornou para Zhou Xiangian, sério.

- Protegida? E filho? Senhor, havia sido dito, no local do incidente, que ele teria feito investidas contra sua filha. Qual é sua relação com essa protegida?

Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Base Militar - Página 2 TqlhoS20/0Base Militar - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
St:
Base Militar - Página 2 TqlhoS20/0Base Militar - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Base Militar - Página 2 TqlhoS20/0Base Militar - Página 2 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Base Militar - Página 2 Empty Re: Base Militar

Mensagem por Zhou Xiangian Ter Fev 07, 2017 12:44 am

Apenas virou a face em direção ao capitão, encarando-o fixamente nos olhos que tentavam se acalmar.

- Isso. Meu filho foi assassinado há alguns meses atrás, junto da minha esposa. Recentemente me enviaram uma adolescente para que eu pudesse cuidar dela por não apresentar uma situação estável. Não sei quem foi que me recomendou a ela, mas não a conhecia desde então. Atualmente ela está vivendo em minha residência. - Parou para pensar um pouco. Teria realmente ouvido sobre o relato no meio da confusão.

- Não sei bem, mas... Eu nunca conheci Lupus. Não sei como ele sabe de meu nome, de onde eu vim, onde moro, e muito menos o fato de eu ter uma suposta "filha". Vocês não se incomodam com isso? Talvez esteja usando métodos ilícitos para investigar pessoas que lhe forem de interesse... Isso é perigoso.
Zhou Xiangian
Zhou Xiangian
Leode
Leode

Posts : 178
Join date : 29/12/2016

Ficha
Hp:
Base Militar - Página 2 TqlhoS2246/250Base Militar - Página 2 Gobp9lK  (246/250)
St:
Base Militar - Página 2 TqlhoS210/10Base Militar - Página 2 Gobp9lK  (10/10)
MC:
Base Militar - Página 2 TqlhoS290/250Base Militar - Página 2 Gobp9lK  (90/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Base Militar - Página 2 Empty Re: Base Militar

Mensagem por Houko Choi Ter Fev 07, 2017 12:59 am

*O cientista ficava ali parado esperando aquilo tudo terminar, e quando ouvia Zhou ele acabou percebendo que seu guarda-costas era mais do que apenas musculos, ele também tinha sentimentos e até mesmo uma protegida que obviamente estaria mais segura em sua casa, logo, tinha mais alguém para acolher*

-Minha nossa... -Comentou pasmo e depois voltou a atenção ao homem que questionava Zhou, algo que gerou certa revolta no homem.


-Desculpe, mas isso é sério? Quem disse filha foi o seu sargento, eu sei que você está fazendo o seu trabalho, muito bem por sinal, mas aquele homem foi atrás do meu filho e até agora eu não tenho nenhum sinal dele, se ele morreu eu não quero deixa-lo como um indigente, ele merece o melhor assim como sempre mereceu, não temos nada a ocultar, se quiser pode nos vigiar 24h por dia, eu até me sentiria mais seguro com isso, mas por favor, me dispensem logo para eu possa encontrar meu filho e minha filha antes do Lupus, se ele conseguiu o numero de Zhou e descobriu sobre seu passado, é questão de tempo até ele encontrar outro ente da minha familia e fazer o mesmo que fez com o mais velho, eu só quero rever meus filhos, então por favor, eu conto o que mais você quiser, só me deixe acha-los antes, nos libere, por favor. -Bateu as mãos na mesa e encarou o homem a sua frente, estava visivelmente alterado, havia se esquecido desses detalhes, até mesmo sentiu uma forte dor de cabeça e levou a mão até ali.


-Acho que eu bebi demais noite passada, não me lembro de nada direito, me desculpe, eu só... Quero meus filhos bem... -Deu um breve suspiro e apoiou os cotovelos na mesa, parecia que realmente não estava mais se sentindo tão bem assim.
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Base Militar - Página 2 TqlhoS2160/160Base Militar - Página 2 Gobp9lK  (160/160)
St:
Base Militar - Página 2 TqlhoS20/0Base Militar - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Base Militar - Página 2 TqlhoS21820/1820Base Militar - Página 2 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Base Militar - Página 2 Empty Re: Base Militar

Mensagem por Ryou Hayashi Ter Fev 07, 2017 1:11 am

O homem suspirou, acenando negativamente com a cabeça.

- Tudo bem, compreendo. Bem, vou deixar vocês irem por hoje, mas ainda gostaria de podermos auxiliar na construção dessa magnifica armadura. - Ele desligou enfim a gravação e se levantou, ajeitando o uniforme. - Estão liberados para irem.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Base Militar - Página 2 TqlhoS20/0Base Militar - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
St:
Base Militar - Página 2 TqlhoS20/0Base Militar - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Base Militar - Página 2 TqlhoS20/0Base Militar - Página 2 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Base Militar - Página 2 Empty Re: Base Militar

Mensagem por Houko Choi Ter Fev 07, 2017 10:39 pm

*Ainda um tanto agitado, o homem então suspirava e ligava para um de seus criados ao qual viria trazer um dos carros da familia para ir busca-los, e enquanto isso, o homem se retirava dali junto a seu segurança particular*

-Não se preocupem, prometo que serão os primeiros a saber dela caso aja alguma evolução, me leve para casa Zhou, preciso descansar e por favor, ache meus filhos junto a Sasami, vamos... -Seguiu então sendo guiado até a saida onde esperou o motorista particular chegar e então leva-lo para casa junto ao segurança, ambos no banco de trás conversando durante a viagem.
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Base Militar - Página 2 TqlhoS2160/160Base Militar - Página 2 Gobp9lK  (160/160)
St:
Base Militar - Página 2 TqlhoS20/0Base Militar - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Base Militar - Página 2 TqlhoS21820/1820Base Militar - Página 2 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Base Militar - Página 2 Empty Re: Base Militar

Mensagem por Zhou Xiangian Ter Fev 07, 2017 11:31 pm

Ele apenas acenou positivamente ao ser liberado junto de Choi. Suspirando, o segurança acompanhava Houko sem comentar nada, durante todo o trajeto até o automóvel. Adentrou o carro e sentou-se encolhido, deixando o elmo em seu colo. Passou o resto da viagem conversando com seu chefe.
Zhou Xiangian
Zhou Xiangian
Leode
Leode

Posts : 178
Join date : 29/12/2016

Ficha
Hp:
Base Militar - Página 2 TqlhoS2246/250Base Militar - Página 2 Gobp9lK  (246/250)
St:
Base Militar - Página 2 TqlhoS210/10Base Militar - Página 2 Gobp9lK  (10/10)
MC:
Base Militar - Página 2 TqlhoS290/250Base Militar - Página 2 Gobp9lK  (90/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Base Militar - Página 2 Empty Re: Base Militar

Mensagem por Zyan Wakaizumi Qui Fev 23, 2017 1:32 pm

Então chegava com sua moto no local marcado pela sua mestra, estacionava um pouco longe da porta pois não podia estacionar logo em frente do lugar. Depois saiu da morto e a desligou, guardou a chave em sua cueca e foi para onde tinham o mandado. 

- Um super agente, isso é interessante. 

Estava como sempre com um sorriso em seu rosto, estava com o moletom amarrado sobre sua cintura por estar sentindo um pouco de calor demais, botou as mãos sobre os bolsos da calça e adentrou no lugar. 

- Olá, eu estou acompanhado dos homens que vieram aqui para o interrogatório, pode perguntar para eles caso esteja duvidando. 

Mostrou o distintivo que pegou na van, foi para a base logo em seguida suspirando fundo por saber que iria encontrar a galerinha do bem. 
Zyan Wakaizumi
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 527
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Base Militar - Página 2 TqlhoS2160/160Base Militar - Página 2 Gobp9lK  (160/160)
St:
Base Militar - Página 2 TqlhoS2100/100Base Militar - Página 2 Gobp9lK  (100/100)
MC:
Base Militar - Página 2 TqlhoS21120/1120Base Militar - Página 2 Gobp9lK  (1120/1120)

Ir para o topo Ir para baixo

Base Militar - Página 2 Empty Re: Base Militar

Mensagem por Zyan Wakaizumi Sex Mar 17, 2017 11:33 pm

Chegou naquele local com seu carro preto, os vidros são fumês então não dava para notar quem exatamente chegou naquele local, o momento mudava assim que o homem de roupas pretas saia do carro, o trancando em seguida e adentrando na base. 

- É bom que eu ganhe explicações. 

Suspirou fundo e botou as duas mãos nos bolsos do moletom, foi até a recepção e notou que o trap não estava lá, cruzou os braços e manteve uma expressão de impaciente. 

- Boa noite, eu necessito falar com Blair, diga a ele que é o Brand, Brand e não Brandon. Está bem? Eu preciso resolver uns assuntos pessoais com ele, mas de fato são importantes. 

Zyan Wakaizumi
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 527
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Base Militar - Página 2 TqlhoS2160/160Base Militar - Página 2 Gobp9lK  (160/160)
St:
Base Militar - Página 2 TqlhoS2100/100Base Militar - Página 2 Gobp9lK  (100/100)
MC:
Base Militar - Página 2 TqlhoS21120/1120Base Militar - Página 2 Gobp9lK  (1120/1120)

Ir para o topo Ir para baixo

Base Militar - Página 2 Empty Re: Base Militar

Mensagem por Ryou Hayashi Sáb Mar 18, 2017 12:19 am

O atendente soergueu as sobrancelhas ao ver o rapaz que se aproximou.

- Blair... Watanabe..? Uhm, certo.

Houve algumas ligações que acabaram por forçar o rapaz ficar esperando durante um tempo até que todas as aprovações pudessem ser dadas.

- O supervisor do Watanabe já o deve ter despertado. Espere um pouco enquanto ele chega.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Base Militar - Página 2 TqlhoS20/0Base Militar - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
St:
Base Militar - Página 2 TqlhoS20/0Base Militar - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Base Militar - Página 2 TqlhoS20/0Base Militar - Página 2 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Base Militar - Página 2 Empty Re: Base Militar

Mensagem por Zyan Wakaizumi Sáb Mar 18, 2017 12:23 am

Olhou sério para o senhor, suspirou fundo em seguida e foi para a parede se encostar enquanto esperava o trap. 

- ... Ok. 

Ficou em seu celular, mandando algumas mensagens e ouvindo uma música que estava em sua playlist, algo que ao menos não iria fazer ele decair em total tédio.
Zyan Wakaizumi
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 527
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Base Militar - Página 2 TqlhoS2160/160Base Militar - Página 2 Gobp9lK  (160/160)
St:
Base Militar - Página 2 TqlhoS2100/100Base Militar - Página 2 Gobp9lK  (100/100)
MC:
Base Militar - Página 2 TqlhoS21120/1120Base Militar - Página 2 Gobp9lK  (1120/1120)

Ir para o topo Ir para baixo

Base Militar - Página 2 Empty Re: Base Militar

Mensagem por Ryou Hayashi Sáb Mar 18, 2017 12:36 am

Demorou um pouco, mas logo os passos saltitantes ecoavam pelo local até que o rapazinho loiro de olhos azuis aparecesse ali na entrada, já de uniforme, dessa vez não tinha nenhum babado e seguia bem a risca o padrão.

Ele parou na frete do Brand, até mesmo seu cabelo loiro estava preso em uma trança e enrolado no alto da cabeça.

- Braaaandy~ Nhoi~! O que foi que houve?
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Base Militar - Página 2 TqlhoS20/0Base Militar - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
St:
Base Militar - Página 2 TqlhoS20/0Base Militar - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Base Militar - Página 2 TqlhoS20/0Base Militar - Página 2 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Base Militar - Página 2 Empty Re: Base Militar

Mensagem por Zyan Wakaizumi Sáb Mar 18, 2017 12:48 am

Ouviu certos barulhos de passos, seu olhar mudou para a direção de que lado o barulho vinha até que se deparou com o trapzinho adentrando na base, assim que ele parou na frente do mesmo o rapaz se levantou e deu dois passos para trás. 

- Olá Sr.Blair, é um prazer estar na presença de uma pessoa com uma tamanha importância, eu agradeço por você ter atendido o meu chamado, também gostaria de dizer que o seu cabelo está muito bonito. 

Se levantou indo em direção ao carro, sua expressão se manteve sempre séria, ao ponto de o único sentimento mostrado nos últimos minutos foram o respeito, botou as mãos no bolso e se dirigiu ao carro, abrindo a porta para seu convidado. 

- Por favor sente-se, há um pouco de água com gelo na garrafa ao lado do banco, caso esteja com sede. 

Fez uma reverência para o trapzão, curvando apenas um pouco o seu corpo e com um olhar normal. 

- Desculpe pelo meu jeito de ser não é igual ao... Você sabe quem, diferente dele eu não tenho orgulho de tudo que faço, somente... Sou um cara normal, vivo bem e trabalho normalmente. 

Riu de canto, dando um sorriso de leve.
Zyan Wakaizumi
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 527
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Base Militar - Página 2 TqlhoS2160/160Base Militar - Página 2 Gobp9lK  (160/160)
St:
Base Militar - Página 2 TqlhoS2100/100Base Militar - Página 2 Gobp9lK  (100/100)
MC:
Base Militar - Página 2 TqlhoS21120/1120Base Militar - Página 2 Gobp9lK  (1120/1120)

Ir para o topo Ir para baixo

Base Militar - Página 2 Empty Re: Base Militar

Mensagem por Ryou Hayashi Sáb Mar 18, 2017 12:53 am

Blair parou surpreso diante de tal tratamento e chegou até a olhar para a atendente, dando de ombros com uma expressão confusa e acabou rindo suavemente para Brand.

- Obrigadinho~ Uhm?

Seguiu com o mesmo para o carro e acenou com a cabeça em agradecimento pela porta aberta, se sentando aqui e se ajeitou um pouco, vindo a colocar o cinto por reflexo.

- Tudo bem~ Admito que estou curioso sobre o que você quer falar!
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Base Militar - Página 2 TqlhoS20/0Base Militar - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
St:
Base Militar - Página 2 TqlhoS20/0Base Militar - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Base Militar - Página 2 TqlhoS20/0Base Militar - Página 2 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Base Militar - Página 2 Empty Re: Base Militar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos