Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hotel Caro

+10
Camille Opfatter
Serena Fried
Vênus
Administrador
Servant X
Tyler Lucius
Lucca Archibald
Origin's Word Creator
Subaru Akamatsu
Ryou Hayashi
14 participantes

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Hotel Caro - Página 6 Empty Hotel Caro

Mensagem por Ryou Hayashi Ter Jan 03, 2017 4:05 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Luxo. É a única palavra que define este lugar. Um Hotel cinco estrelas que proporciona o máximo de conforto a seus hóspedes. Conhecido também por respeitar a privacidade da clientela e por um sistema de segurança refinado. Recebe clientes 24 horas, e seu atendimento não vai diminuir de qualidade independente do horário.

-> Principal
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Hotel Caro - Página 6 TqlhoS20/0Hotel Caro - Página 6 Gobp9lK  (0/0)
St:
Hotel Caro - Página 6 TqlhoS20/0Hotel Caro - Página 6 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Hotel Caro - Página 6 TqlhoS20/0Hotel Caro - Página 6 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Hotel Caro - Página 6 Empty Re: Hotel Caro

Mensagem por Camille Opfatter Dom Mar 05, 2017 6:01 pm

Ao ter o celular tomado, imediatamente o ódio brilhou em seu olhar.

Estava sendo calma, passiva até agora, todavia, definitivamente aquela foi a gota d'água. Mal Shibaki se virou quando a mão da loira foi em direção do ombro dele o forçou a se virar, fechando o punho e, quando virou para si, sua mão foi em direção da face do rapaz em um soco rápido.

Depois de feito a ação, abaixou o braço.

- Minaka não faz parte da família, ou acha que não sabemos o que ela realmente é? Podemos ter nos esforçado para salvar a vida dela por piedade, mas ela não é e nunca vai ser uma Opfatter de verdade. Não somos que nem os Lucius que ficam transando com.. Eles para limpar a merda que fizeram no sangue. Ela não é forte. Ela não caça aberrações. Não me importa quem ela pode se tornar sendo que quem ela foi até hoje foi uma pessoa fraca de espirito e mente, sem contar o corpo.

A mulher prosseguiu a estralar o pescoço, seus olhos brilhando.

- Se quiser resolver isso, vamos agora para um beco e eu vou te dar uma coça que vai te deixar marcado pelo resto da sua vida.

Camille Opfatter

Posts : 120
Join date : 01/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Caro - Página 6 Empty Re: Hotel Caro

Mensagem por Lucca Archibald Dom Mar 05, 2017 6:03 pm

Lucca gradualmente ficava mais assustada com toda a animosidade que acontecia ali no saguão - a qual veio a atrair olhares atentos dos arredores. Imediatamente foi para trás do Shibaki para se certificar que o capuz dele não iria cair por conta do soco, lacrimejando.

- Shi-Shiba, por favor, pare com isso!

Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Hotel Caro - Página 6 TqlhoS2200/200Hotel Caro - Página 6 Gobp9lK  (200/200)
St:
Hotel Caro - Página 6 TqlhoS24/4Hotel Caro - Página 6 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Hotel Caro - Página 6 TqlhoS2250/250Hotel Caro - Página 6 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Caro - Página 6 Empty Re: Hotel Caro

Mensagem por Hector C. Lucius Dom Mar 05, 2017 6:26 pm

*Acabou sendo pego pelo ombro, um toque firme que o fez retornar devido a surpresa e não pela força e isso acabou o fazendo virar para então receber o soco na face que o fez virar em reação*

-...
*Com o rosto ligeiramente tombado para o lado devido o soco ele apenas o moveu um pouco para poder encarar a loira e sorrir para ela novamente, parecia realmente cínico, que não dava a menor credibilidade as falas dela*

-Deve ser por isso que ela não age como uma cadela raivosa igual você e o Lupus, isso parece fazer parte do gene natural dos Opfatter, um bando de cães de briga que se acham os caçadores.
*Mantinha a cabeça tombada e o olhar amarelo brilhante ainda mais intenso graças o sombrear do goro sobre os olhos, acabando por então aumentar o sorriso expondo os dentes e exalando o cinismo*

-Me marcar em um beco a plena luz do dia? Nossa, você me promete? Eu ia adorar as marcas embora seu fetiche seja um pouco esquisito para mim, não sabia que era uma exibicionista  e que gostava de bater no parceiro, bem, eu também não sou muito chegado a essa coisa de BDSM e Voyerismo.
*Riu com o próprio comentário ofensivo, realmente pareciam um gato e um cão querendo se pegar e se matarem ali mesmo, porém, a dona acabava chegando e tomando a atenção do felino que voltou seu olhar sobre o ombro e ao ve-la naquele estado acabou perdendo todo aquele brilho amarelo, acabou ficando algo mais fraco*

-Lucca...
Hector C. Lucius
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Hotel Caro - Página 6 TqlhoS2120/120Hotel Caro - Página 6 Gobp9lK  (120/120)
St:
Hotel Caro - Página 6 TqlhoS28/8Hotel Caro - Página 6 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Hotel Caro - Página 6 TqlhoS2300/300Hotel Caro - Página 6 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Caro - Página 6 Empty Re: Hotel Caro

Mensagem por Camille Opfatter Dom Mar 05, 2017 6:40 pm

- Você realmente não conhece limites, conhece?!

Dessa vez Camille tomou o rapaz pela gola da camisa, mas se conteve devido a presença da garota. Olhou brevemente para ela por cima do ombro do rapaz, sua expressão fechada acabou aliviando um pouco conforme soltava Shibaki, o empurrando de leve.

- Tsc.
Camille Opfatter
Camille Opfatter

Posts : 120
Join date : 01/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Caro - Página 6 Empty Re: Hotel Caro

Mensagem por Lucca Archibald Dom Mar 05, 2017 6:43 pm

O medo rapidamente se tornava em horror conforme escutava todas aquelas provocações, fazendo seu corpo estremecer de leve devido aquilo ao ponto que já estava vindo a lacrimejar diante de tanta violência verbal e física gratuita daquela forma.

- Po-Por favor, pa-parem..!

Era fraca fisicamente, mesmo se quisesse sabia que seria incapaz de tentar separar os dois de se engalfinharem e começarem a brigar ali mesmo, todavia, quando notou que sua voz alcançou Shibaki, sentiu uma onda de alívio a invadindo naquele momento, assim como o mesmo foi solto. Tocou o rosto dele, se movendo rapidamente para ver se o murro havia deixado marcas.
Lucca Archibald
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Hotel Caro - Página 6 TqlhoS2200/200Hotel Caro - Página 6 Gobp9lK  (200/200)
St:
Hotel Caro - Página 6 TqlhoS24/4Hotel Caro - Página 6 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Hotel Caro - Página 6 TqlhoS2250/250Hotel Caro - Página 6 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Caro - Página 6 Empty Re: Hotel Caro

Mensagem por Derog Cunobelinus Dom Mar 05, 2017 6:46 pm

- O que acontece aqui?

A voz masculina veio do elevador, firme e calma, com uma presença imponente que vinha somente pela voz. Seu dono era um homem alto, de cabelos loiros semi-longos que acabava de sair do elevador. Ele caminhou em direção do grupo que parecia estar brigando, mas que atraiu a atenção de diversos olhares do saguão.

- Por favor, meu hotel é um local refinado e não para esses tipos de demonstrações deverás brutas assim como o linguajar chulo não tem espaço dentro dessas paredes. - Ele abriu os braços, dando um sorriso calmo. - Tais faces não deveriam tomar espaço na beleza dos meus clientes...

Ele olhou brevemente para Lucca e soergueu as sobrancelhas.

- Senhorita! É sobre isso que falo... Uma beleza como essa não deveria ser maculada por tais lagrimas. Por favor, me expliquem o que aconteceu aqui.
Derog Cunobelinus
Derog Cunobelinus

Posts : 11
Join date : 25/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Caro - Página 6 Empty Re: Hotel Caro

Mensagem por Hector C. Lucius Dom Mar 05, 2017 6:59 pm

*Ao ser pego pela gola ele acabou voltando a atenção a Camille mantendo-se agora "neutro", perceber que Lucca estava aflita acabou acalmando os animos dele que ao ser solto e empurrado de leve acabou reagindo levando a mão até o topo da cabeça da loira irritadiça fazendo alguns "pat pat"*

-Vamos, não precisa ficar assim Kiiro Inu-chan [O "chan" foi usado como diminutivo, ficando então algo como "cadelinha amarela"].
*Sorriu provocativo para a mesma durante aquele afago, sim, ele não batia nela e sim acariciava mesmo. O toque de Lucca em seu rosto acabou o fazendo olhar de volta para ela e a acabar corando de leve sem entender direito que ela só fez aquilo para ver o possivel estrago em seu rosto*


-Hm?
*Shibaki acabou voltando o olhar para aquele que chegava ali, algo que o fez tomar certa expressão de "wtf" que acabou tomando certo aspecto de incomodo com aqueles elogios desnecessários*

-Hã!?
*O dito bem sutil, mas demonstrou bastante o incomodo que Shibaki tinha com aquele homem todo pomposo, bem, tudo bem ele ser daquela forma, mas a forma como ele falava com Lucca fazia Shibaki até mesmo estreitar o olhar*
Hector C. Lucius
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Hotel Caro - Página 6 TqlhoS2120/120Hotel Caro - Página 6 Gobp9lK  (120/120)
St:
Hotel Caro - Página 6 TqlhoS28/8Hotel Caro - Página 6 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Hotel Caro - Página 6 TqlhoS2300/300Hotel Caro - Página 6 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Caro - Página 6 Empty Re: Hotel Caro

Mensagem por Camille Opfatter Dom Mar 05, 2017 8:51 pm

A loira ficou imediatamente com uma expressão de raiva ainda mais intensão com o apelido assim como o carinho na cabeça, batendo no pulso do rapaz para afastar a mão da sua cabeça.

- Ora, seu--!

Já estava levantando o punho para descer outro soco quando ouviu uma voz relativamente familiar. Abaixou a mão e acabou cruzando os braços, olhando para o lado.

-... Desculpe, Cunobelinus... Mas, esse retardado destruiu meu celular. Eu sequer agora vou conseguir ligar para a polícia para pedir ajuda, meus vizinhos ouviram barulhos estranhos na minha casa e queria relatar a polícia.

Encarou de volta Shibaki, batendo o pé furiosamente.
Camille Opfatter
Camille Opfatter

Posts : 120
Join date : 01/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Caro - Página 6 Empty Re: Hotel Caro

Mensagem por Lucca Archibald Dom Mar 05, 2017 8:58 pm

Lucca estava prestes a chorar ali naquele momento, mas certamente se sentiu aliviada quando os dois pararam, mesmo que tivesse sido por conta da intervenção de um terceiro. Rapidamente passou as costas das mãos nos olhos para enxugar as lágrimas e puxou o próprio celular, desligando-o para retirar o chip e o cartão de memória antes de estender o mesmo para Camille.

- Desculpe... Eu... Eu realmente sinto muito pelo o que ocorreu... - Apesar da vontade de olhar para baixo, se esforçou para olhar a outra nos olhos, apesar que tal ação fez seus olhos se encherem de água mais uma vez. - Por favor, espero que esteja tudo bem na sua casa. Eu sei que nossas... Famílias não tem um relacionamento muito bom, inclusive... O que deveria ter acontecido, mas... Lupus havia dito que gostaria que pudêssemos fazer amizade... Independente das nossas disputas.

Independente de seu celular fosse pego ou não, voltou o rosto para o Cunobelinus, soerguendo as sobrancelhas e trazendo as mãos para junto do peito.

- Vo-Você é o-o... Derog?! De-Desculpe! Não queríamos causar tamanha comoção no seu hotel. - Voltando o corpo na direção do homem, Lucca abaixou a cabeça em uma reverência breve. - Me chamo Lucca Archibald, estou hospedada no seu hotel faz algumas semanas agora... O-O serviço é excelente, obrigada por tudo!
Lucca Archibald
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Hotel Caro - Página 6 TqlhoS2200/200Hotel Caro - Página 6 Gobp9lK  (200/200)
St:
Hotel Caro - Página 6 TqlhoS24/4Hotel Caro - Página 6 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Hotel Caro - Página 6 TqlhoS2250/250Hotel Caro - Página 6 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Caro - Página 6 Empty Re: Hotel Caro

Mensagem por Derog Cunobelinus Dom Mar 05, 2017 9:02 pm

- Sua casa... - O loiro segurou o queixo antes de sinalizar para os atendentes. - Liguem para a polícia. Vocês escutaram. Senhorita Opfatter, se puder fazer a gentileza de se dirigir para a recepção, tenho certeza que sua residência será atendida pela polícia em pouco tempo.

Com aquele sorriso calmo, voltou então a atenção para Lucca, dando um riso baixo.

- Não há o que se desculpar, senhorita... Muito me alegra saber que minhas dependências tem sido de seu gosto, mas por agora eu gostaria que se contivessem de tamanhas demonstrações nada educadas, não apenas pelo meu hotel, mas também para que vossa imagem não seja prejudicada. Ah, meus modos. - O loiro cruzou o braço na frente do peito e se inclinou para frente. - Meu nome é Derog Cunobelinus, eu sou o dono desse hotel, assim como de alguns outros estabelecimentos aqui na cidade.
Derog Cunobelinus
Derog Cunobelinus

Posts : 11
Join date : 25/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Caro - Página 6 Empty Re: Hotel Caro

Mensagem por Hector C. Lucius Dom Mar 05, 2017 9:46 pm

*Shibaki permanecia prestando atenção naquela conversa mantendo sua expressão fechada, não gostava muito daqueles "excessos" de gentileza, aquilo soava meio falso e forçado para si, talvez por que seu pai e outros manipuladores usaram muito desse tipo de comportamento no passado para enganar outros, afinal, quem lá desconfia de uma alma docil e gentil?*

-...
*Apenas tombou o rosto ao ouvir a ofensa de Camille como se tivesse entrado por um ouvido e saido pelo outro e ao ser encarado por ela que permanecia ali batendo o pé, ele acabou voltando o olhar de canto para ela com certo desdem*

-Você não tem coisas a fazer? Derog? Ah sim.
*Sendo informado como era acabou sendo impossivel não reconhecer aquele homem após um certo estimulo a curto prazo na memoria, todavia, ainda não dava muito importância permanecendo com a cara fechada acabando por roçar o pé no chão suavemente deixando o som do celular quebrado escapar já que graças o puxar dela ele acabou voltando do ponto onde saiu. Fechou os olhos e acabou cruzando os braços*

-Bem, eu iria detestar que algum funcionário limpasse minha sujeira independente se ela tenha sido feita por querer ou não então eu mesmo irei limpar isso e não aceito não como resposta, isso iria ofender os meus costumes, só vou precisar de uma pá e uma vassoura, apenas, eu insisto.
*Não estava lá muito no clima para impedir a Lucca de fazer suas Luccasisses por hora embora tenha acabado por levar a mão até a nuca a coçando de leve buscando aliviar o incomodo que sentia com aquela atitude*
Hector C. Lucius
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Hotel Caro - Página 6 TqlhoS2120/120Hotel Caro - Página 6 Gobp9lK  (120/120)
St:
Hotel Caro - Página 6 TqlhoS28/8Hotel Caro - Página 6 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Hotel Caro - Página 6 TqlhoS2300/300Hotel Caro - Página 6 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Caro - Página 6 Empty Re: Hotel Caro

Mensagem por Camille Opfatter Seg Mar 06, 2017 2:23 am

Camille ficou em silêncio durante alguns segundos, olhando para aquela garota que lhe oferecer o telefone e acabou pegando-o, ainda em um breve silêncio, olhou para Lucca, conseguindo esquecer sua irritação e acabou suspirando.

- Obrigada... Vou tentar te contatar futuramente. - Tornou o rosto em direção da recepção antes de olhar para Derog. - Obrigada por sua gentileza.

Com essas palavras, a mulher foi em direção da recepção.

[CAMILLE FORA DE CENA.]
Camille Opfatter
Camille Opfatter

Posts : 120
Join date : 01/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Caro - Página 6 Empty Re: Hotel Caro

Mensagem por Derog Cunobelinus Seg Mar 06, 2017 11:19 pm

Derog veio a soerguer as sobrancelhas ao notar a atitude do idol, acenando negativamente com a cabeça e gesticulou suavemente com a mão para que um funcionário viesse.

- Imagine senhor, o minimo que posso ofertar é a educação de cuidar dessa bagunça. - Voltou para o rapaz, deixando o braço cruzado em sua barriga. - Então, se me permite perguntar, eu acredito que seus assuntos aqui no hotel seriam divergentes a causar uma... Comoção no lobby, estou correto?
Derog Cunobelinus
Derog Cunobelinus

Posts : 11
Join date : 25/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Caro - Página 6 Empty Re: Hotel Caro

Mensagem por Hector C. Lucius Seg Mar 06, 2017 11:43 pm

*Shibaki retirou o pé de cima daquele aparelho destruído e com certo cuidado e gentileza pegou os itens de limpeza do funcionário sem deixar de sorrir para o mesmo enquanto o fazia para ele não se sentir mal ou no minimo lesado*


-Grosseria se paga com humilde gerando um ciclo de boas ações, simplesmente "passar um pano" na minha atitude faz parecer como aqueles personagens esnobes filhinhos de papai e mamãe de séries e animes, enfim.
*Depois de recolher aquele lixo ele pediu auxilio para saber onde poderia jogar aquilo fora, mas antes de ir dedicou frações de sua atenção para o dono daquele lugar*

-Correto, eu vir ver uma amiga... Ou ao menos acho que seja, ao menos é de profissão, só um momento.
*Seguiu junto ao funcionário até o local indicado indo então a frente do mesmo despejar tal no lixo, todavia, habilmente ele pegou aqueles restos da pá e transmutou no aparelho original completamente intacto e como não tinha lá muito tempo ou mais discrição acabou apenas guardando o celular no bolso mesmo discretamente. De costas, acabou parecendo que ele desprezou tudo mesmo, a seguir ele apenas devolveu os itens e retornou de onde havia vindo*

 -Tudo certo, missão cumprida, acho que agora podemos seguir ao nosso trajeto original.
Hector C. Lucius
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Hotel Caro - Página 6 TqlhoS2120/120Hotel Caro - Página 6 Gobp9lK  (120/120)
St:
Hotel Caro - Página 6 TqlhoS28/8Hotel Caro - Página 6 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Hotel Caro - Página 6 TqlhoS2300/300Hotel Caro - Página 6 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Caro - Página 6 Empty Re: Hotel Caro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos