Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hotel Caro

+10
Camille Opfatter
Serena Fried
Vênus
Administrador
Servant X
Tyler Lucius
Lucca Archibald
Origin's Word Creator
Subaru Akamatsu
Ryou Hayashi
14 participantes

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Hotel Caro - Página 5 Empty Hotel Caro

Mensagem por Ryou Hayashi Ter Jan 03, 2017 4:05 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Luxo. É a única palavra que define este lugar. Um Hotel cinco estrelas que proporciona o máximo de conforto a seus hóspedes. Conhecido também por respeitar a privacidade da clientela e por um sistema de segurança refinado. Recebe clientes 24 horas, e seu atendimento não vai diminuir de qualidade independente do horário.

-> Principal
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Hotel Caro - Página 5 TqlhoS20/0Hotel Caro - Página 5 Gobp9lK  (0/0)
St:
Hotel Caro - Página 5 TqlhoS20/0Hotel Caro - Página 5 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Hotel Caro - Página 5 TqlhoS20/0Hotel Caro - Página 5 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Hotel Caro - Página 5 Empty Re: Hotel Caro

Mensagem por Lucca Archibald Dom Mar 05, 2017 2:15 pm

Depois de terminar de trocar mensagens com Victor - as quais ela esteve quase dormindo no meio das mesmas -, Lucca literalmente apagou. Adormecida, teve diversos sonhos um tanto complicados de até mesmo se explicar, todavia, seu sono foi interrompido quando sentiu o toque na bochecha. Abriu os olhos, um tanto sonolenta e bocejou, cobrindo a boca com a mão direita conforme o fazia.

- Uhm... Shiba..?

Demorou alguns segundos para sequer reconhecer ou lembrar onde estava, para então vir a sair. A parte de trás do seu cabelo estava toda embaraçada e ainda estava com uma cara de sono, olhou ao redor em seguida.

- Mas... Já está de dia? Wow... Eu dormi bastante dessa vez...

Apesar de falar essas palavras em um tom um tanto preocupado, ela sorria divertida com aquilo.

Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Hotel Caro - Página 5 TqlhoS2200/200Hotel Caro - Página 5 Gobp9lK  (200/200)
St:
Hotel Caro - Página 5 TqlhoS24/4Hotel Caro - Página 5 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Hotel Caro - Página 5 TqlhoS2250/250Hotel Caro - Página 5 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Caro - Página 5 Empty Re: Hotel Caro

Mensagem por Hector C. Lucius Dom Mar 05, 2017 2:43 pm

*Shibaki então fechou a porta e se certificou que o carro estaria trancando e como já era esperado ele ergueu o goro de sua roupa apesar do sol buscando esconder boa parte de seu rosto e traços, buscava não ser facilmente reconhecido por alheios*

-Sim, a noite passada pareceu durar uma eternidade, bem, dormiu bem?
*Sorriu para ela e tratou então de seguir até o hotel em passos lentos para que a loira pudesse o acompanhar e o fazia sem deixar de prestar atenção nos passos dela, não sabia a intensidade do sono pós despertar dela, logo, se fosse para cair que ele fosse ao resgate, não?*

-Parece que é aqui mesmo, bem, eu sei que não vai adiantar te pedir para esperar no carro, então ao menos me espera na recepção? 

Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Hotel Caro - Página 5 TqlhoS2120/120Hotel Caro - Página 5 Gobp9lK  (120/120)
St:
Hotel Caro - Página 5 TqlhoS28/8Hotel Caro - Página 5 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Hotel Caro - Página 5 TqlhoS2300/300Hotel Caro - Página 5 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Caro - Página 5 Empty Re: Hotel Caro

Mensagem por Lucca Archibald Dom Mar 05, 2017 3:21 pm

- Uuuhuum...

Bem, em compensação a ele ser um gato manhoso quando estava com ela, aparentemente Lucca se tornava daquela forma quando despertava. Bocejou de volta, ficando com os olhos fechados alguns segundos e vindo a abri-los apenas para tomar cuidado onde pisava. Seu corpo balançava suavemente para os lados e tinha um sorriso um tanto avoado nos lábios.

- UUhm.m....

Abriu os olhos e observou seus arredores. Estavam no hotel... Por que mesmo?

- Ah é! Ela!

Deu um sorriso para si mesma e colocou as mãos nas cintura, tornando a feição para Shibaki.

- Shiba, por que quer tanto que eu fique para trás? Quer dizer, tudo bem, Eto e tudo mais, mas... Ela é apenas uma idol, e admito que sempre quis conhecer ela. Tem uma voz excelente e ainda por cima parece ser bem altruísta. Sabia que a maior parte dos membros do grupo dela são ex-moradores de rua?
Lucca Archibald
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Hotel Caro - Página 5 TqlhoS2200/200Hotel Caro - Página 5 Gobp9lK  (200/200)
St:
Hotel Caro - Página 5 TqlhoS24/4Hotel Caro - Página 5 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Hotel Caro - Página 5 TqlhoS2250/250Hotel Caro - Página 5 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Caro - Página 5 Empty Re: Hotel Caro

Mensagem por Hector C. Lucius Dom Mar 05, 2017 3:33 pm

*Shibaki olhava aquele hotel de cima abaixo buscando quem sabe sentir a energia de Eto naquele lugar, bem, sendo um mago talvez ele pudesse, apenas talvez. Ouvindo Lucca ele acabava ficando com certo misto de surpresa e receio, mas bem, não adiantaria mentir ou tentar enrola-la, não é mesmo?*

-Eu não sabia disso, talvez ela seja mais bondosa do que parece, mas ainda assim... Quero deixa-la para trás por que não sei o que pode acontecer lá dentro por mais que seja de dia.
*Caminhou então para dentro do hotel com as mãos nos bolsos do sobretudo branco que vivia usando, era quase como sua marca registrada*


-E eu não sei se andei agradando ela como deveria então iria odiar que ela a fizesse algum mal por isso, por minha culpa, sem contar que ela pode fazer isso facilmente por ser uma...
*Andando um pouco mais adentro daquele hotel ele acabou vendo um rosto familiar que o fez estreitar o olhar de imediato que de azul acabou ficando amarelo e com a pupila fina. As lembranças vinham a mente, ele a conhecia de certos eventos, ela era aliada daquele rapaz, daquele que feriu tanto sua familia e agora talvez fosse o maior responsavel pelos danos em sua casa*


-O que você está fazendo aqui, mulher?
*Dirigiu a palavra a Camille com certo ar agressivo, ela que obviamente só de olhar para Shibaki vendo por baixo de seu goro -algo nem tão impossivel assim- iria saber quem ele era, afinal, já haviam se visto e muito provavelmente Lupus já havia falado dele, quem sabe?*
Hector C. Lucius
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Hotel Caro - Página 5 TqlhoS2120/120Hotel Caro - Página 5 Gobp9lK  (120/120)
St:
Hotel Caro - Página 5 TqlhoS28/8Hotel Caro - Página 5 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Hotel Caro - Página 5 TqlhoS2300/300Hotel Caro - Página 5 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Caro - Página 5 Empty Re: Hotel Caro

Mensagem por Camille Opfatter Dom Mar 05, 2017 3:51 pm

Shibaki não sentia a presença da energia de Eto, todavia, ele de fato deu de cara com uma face nada esperada.

Camille batia o pé um tanto impaciente enquanto olhava para o celular. Por que Lupus não a respondia..? Temia pela segurança do mesmo quando ouviu a voz do rapaz que vinha falar com ela. Virou o rosto para ele, soergueu uma das sobrancelhas e suspirou ao reconhecê-lo.

- Oh, você. Lembro de você da reunião desastrosa que teve dos líderes... Bom ver que está inteiro. - Deu um sorriso de canto e voltou o olhar para Lucca, arregalando os olhos brevemente. - Você é..!

Não. Lupus havia recebido a missão de matá-la, mas por que ela ainda estava ali..? Balançou a cabeça, buscando afastar aqueles pensamentos e finalmente voltou o corpo para a garota, estendendo a mão com uma expressão séria.

- Prazer em conhecê-la, herdeira Salvi. Admito que não esperava te encontrar... Nessas condições.

Sim, esperava encontrá-la dentro de um caixão.

- Com a morte de Lupus Opfatter no incidente da boate, agora eu sou a herdeira oficial dos Opfatter.

Era claro que não estava intimidada por Shibaki, mas ele era o menor das suas atenções naquele momento.
Camille Opfatter
Camille Opfatter

Posts : 120
Join date : 01/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Caro - Página 5 Empty Re: Hotel Caro

Mensagem por Lucca Archibald Dom Mar 05, 2017 3:55 pm

Lucca estava se esforçando para prestar atenção no que ele dizia, sem entender ainda direito o receio que o rapaz demonstrava de ir encontrar a mulher. Estava prestes a contribuir também acerca de como encontrar Eto quando houve aquela... Reação hostil a uma outra presença. Enfim despertou, olhando preocupada para Shibaki e depois para a estranha, inclinando suavemente a cabeça para o lado. Até ouvir o comentário da reunião.

- Ah! Você estava acompanhando Lupus!

O sorriso ingenuo e inocente que surgiu nos seus lábios logo desapareceu quando ouviu sobre quem ela seria agora. Estendeu a mão também para cumprimenta-la, lentamente se acostumava com a ideia de ser a herdeira do seu pai - por mais que detestasse a ideia.

-... Prazer em conhecê-la, senhorita... E-Entendo... Mas, por que você?
Lucca Archibald
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Hotel Caro - Página 5 TqlhoS2200/200Hotel Caro - Página 5 Gobp9lK  (200/200)
St:
Hotel Caro - Página 5 TqlhoS24/4Hotel Caro - Página 5 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Hotel Caro - Página 5 TqlhoS2250/250Hotel Caro - Página 5 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Caro - Página 5 Empty Re: Hotel Caro

Mensagem por Hector C. Lucius Dom Mar 05, 2017 4:23 pm

*Shibaki permanecia encarando aquela mulher e as falas dela o faziam sorrir com certo ar forçado escondendo a irritação que sentia, era inegável sentir aquilo por uma aliada de quem ele tanto despreza... Mas, por que tanto desprezo? Acabou fingindo tanto odiar Lupus que isso se tornou algo verdadeiro? Não, havia outra coisa*


-Acredito.
*Comentou ironico sobre aquilo de "bom te ver", realmente não acreditava que ela acharia aquilo bom, bem, ao menos ela não disse algo como "estou feliz em ve-lo bem", logo, acabou permanecendo dessa forma mesmo*

-Herdeira Salvi?
*Não entendia muito bem o que isso significava, todavia já era sinal de algo não muito bom já que até então ele sabia do sigilo mágico de Lucca e o quão receosa ela era com ele e por isso acabou tomando aspecto de preocupação em misto com a sutil revolta que sentia*

-Você é uma herdeira? Bem, tudo bem, mas Lupus apostou o titulo de líder dos Opfatter e o perdeu para mim em um combate oficial, porém, a liderança foi para Minaka embora a vitoria tenha sido minha por ele ter fugido de mim no combate, fugir de uma luta oficial em andamento é considerado derrota e tenho Brandon, líder dos Lucius e o próprio Leone Estus como minhas testemunhas desse feito, a não ser que assim como aquele cão você queira me enfrentar para ter o titulo de volta, apesar de que...
*Se lembrava de que Lupus havia também jurado fidelidade a Minaka em caso de sua derrota - O que foi o caso- logo, com ele supostamente morto -Shibaki não acreditava em tal ideia- então quem sabe tamanho fardo não iria para outro? Alguém próximo dele e também herdeiro*


-Lupus também apostou sua condição, mais precisamente ele seria criado meu e da Minaka caso perdesse a luta e bem, ele perdeu e está morto agora, se quiser herdar algo da morte dele provavelmente vai herdar esse titulo de nossa criada, ou estou errado? 
*Mesmo sem olhar devidamente ele tocou a mão de Lucca e a abaixou para ela não tocar a de Camille, mesmo a luz do dia ele não sabia do que a outra era capaz, todo cuidado era pouco, ainda mais conhecendo o velho truque de seu pai envolvendo apertos de mão com leves doses de veneno que some do organismo em poucas horas fazendo a morte parecer proveniente de doença*
Hector C. Lucius
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Hotel Caro - Página 5 TqlhoS2120/120Hotel Caro - Página 5 Gobp9lK  (120/120)
St:
Hotel Caro - Página 5 TqlhoS28/8Hotel Caro - Página 5 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Hotel Caro - Página 5 TqlhoS2300/300Hotel Caro - Página 5 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Caro - Página 5 Empty Re: Hotel Caro

Mensagem por Camille Opfatter Dom Mar 05, 2017 4:39 pm

- Sim. Os Salvi... Tem um histórico complicado conosco.

Decidiu se limitar aquilo, afina mais por que o rapaz tomou diversas linhas para falar em seguida, e tais vieram a fazer ela soerguer as sobrancelhas e ficar literalmente boquiaberta.

- Ele fez O QUE?!

Camille ficou boquiaberta, literalmente sem palavras conforme a cor parecia fugir da sua face. Queria muito dar um soco na cara daquele rapaz por tamanhas palavras ousadas, mas ao mesmo tempo sabia que não era culpa dele: se era culpa de alguém, era do Lupus. Imediatamente seus olhos claros foram tomados por fúria, seus lábios se fecharam.

- Eu não acredito que aquele canalha, filho de uma vadia, apostou o título de forma tão leviana sem sequer contatar... - Ela apertou os punhos, era claro a explosão que estava querendo ter, todavia, veio a respirar fundo, levou a mão para o rosto. - Escuta garoto, eu não tenho intenção de brincar de casinha. Eu poderia muito bem aceitar seu desafio por mais que eu o ache estúpido, não somos mais cavaleiros ou cruzados para ficar desafiando uns aos outros dessa forma ainda mais com questões tão importantes.

Sua voz estava tomada pela seriedade.

- Vamos ser sinceros: Minaka tem o mesmo problema que Subaru tem quanto a ser herdeiro dos Lucius. Ambos tem uma vida de ídolo para atender e as chances de qualquer um dentro da família leva-los a sério é parca, isso sendo otimista. Ninguém vai querer escutar ela por, não apenas se tratar de uma ídolo, mas também por que a postura dela não tem auto-confiança ou sequer força o suficiente para comandar uma família de caçadores. Sim, eu estou muito furiosa, mas não vou sair descontando em você... Se tem alguém que merece um soco na cara, seria o Lupus. Mas o filho da puta nem ta aqui para isso e ainda por cima deixa essa MERDA para os outros limparem.

Em seguida prosseguiu para resmungar "puta que pariu, isso é muito cara dele vai tomar no cu".
Camille Opfatter
Camille Opfatter

Posts : 120
Join date : 01/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Caro - Página 5 Empty Re: Hotel Caro

Mensagem por Lucca Archibald Dom Mar 05, 2017 4:40 pm

A loira acabou guiando o olhar para baixo quando ouviu a indagação dele sobre sua herança, hesitante. Certamente não gostava daquela condição, mas não tinha como falar sobre aquilo no momento.

Decidiu deixar a dupla resolver seus assuntos primeiro.
Lucca Archibald
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Hotel Caro - Página 5 TqlhoS2200/200Hotel Caro - Página 5 Gobp9lK  (200/200)
St:
Hotel Caro - Página 5 TqlhoS24/4Hotel Caro - Página 5 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Hotel Caro - Página 5 TqlhoS2250/250Hotel Caro - Página 5 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Caro - Página 5 Empty Re: Hotel Caro

Mensagem por Hector C. Lucius Dom Mar 05, 2017 4:51 pm

*Shibaki começava a sorrir de forma estranha devido as reações de Camille, algo que não era bem seu e sim de seu "outro eu" ao qual parecia sentir certo apreço por reações como aquela vindas para si, acabou até mesmo deixando um curtissimo riso escapar, algo bem discreto*

-É isso mesmo, e não, não estou a desafiando e sim a dando uma chance de reaver esse titulo caso queira, e bem, tudo pode ser lapidado não é mesmo? E confie em mim, ela tem habilidades, só não as usou ainda por falta de chances e ainda ela tem a mim para guia-la nisso tudo.
*Sabia que Minaka assim como ele havia sido criada por Houko para ter uma postura diferente da original que tinha, ninguém naquela familia era de fato flor que cheire embora o moreno atualmente esteja "salvando a patria" sendo quem sabe uma ovelha branca entre as negras*

-E bem, vamos supor que ele não tivesse jogado o titulo dele pro alto e fosse você a nova herdeira, qual seriam suas vantagens perante Minaka? Confiança? Credibilidade com os demais membros? Hmmm, melhores talentos? Bem, bem, de qualquer forma, se ele está morto e isso tem um bom tempo, o que ainda faz aqui nessa cidade? Sabe, a essa altura do campeonato você já deveria ter terminado tudo envolvendo funerais e investigações, logo, seu tempo está sobrando e você parecia estar esperando alguém, seria Subaru? 
Hector C. Lucius
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Hotel Caro - Página 5 TqlhoS2120/120Hotel Caro - Página 5 Gobp9lK  (120/120)
St:
Hotel Caro - Página 5 TqlhoS28/8Hotel Caro - Página 5 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Hotel Caro - Página 5 TqlhoS2300/300Hotel Caro - Página 5 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Caro - Página 5 Empty Re: Hotel Caro

Mensagem por Camille Opfatter Dom Mar 05, 2017 5:14 pm

- A questão não é falta de habilidades em combate, e sim capacidade mental para lidar com todo o estresse de ser o líder. Honestamente? Minaka não é levada a sério por ninguém da família e muito menos esperamos qualquer coisa que seja bom para a família vindo dela, então mesmo que ela venha a ter o título de líder, ninguém vai a tratar de fato como uma. - Sua voz permanecia firme e séria apesar de claramente irritada pelo tom divertido da voz do rapaz. - O por que ainda estou na cidade não é nada que interesse a você, ídolo. Trate de meter seu nariz onde sua opinião importa.

Respirou fundo e expirou devagar, massageando as têmporas. Tinha que realmente lidar com aquele tipo de coisa logo de manhã? Olhou o celular brevemente, ainda sem resposta do Lupus, mordeu o lábio inferior e começou a discar.

- Agora se me dá licença, tenho outros assuntos a resolver.

Com isso, se afastou alguns passos, ligando para a polícia. Iria pedir para que fossem verificar sua residência.
Camille Opfatter
Camille Opfatter

Posts : 120
Join date : 01/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Caro - Página 5 Empty Re: Hotel Caro

Mensagem por Hector C. Lucius Dom Mar 05, 2017 5:25 pm

*Shibaki permanecia calmo perante aquela postura de Camille, algo bem comum levando em consideração seu traço herdado por Houko, todavia, inesperadamente ele foi levado por um "surto de individualidade" fazendo algo que seu pai também faria, mas em momentos de raiva e não de calma*


-Que bom que você fala como se já conhecesse bem a Minaka e que bom que minha opinião não importa para você, porém...
*Com o celular dela a vista ele acabou o tomando com certa rapidez e precisão e tratou então de aperta-lo enquanto um brilho junto surgia em sua mão o fazendo então ser facilmente esmagado o fazendo quebrar, a seguir voltou o punho para baixou e deixou os restos caírem para então pisar neles com firmeza*

-Acho que você deveria ser um pouco mais delicada com seus parentes, e claro, toda, boa sorte com os seus assuntos, até outro dia, com certeza nos veremos nas reuniões da familia, tchau tchau, vamos Lucca. 
*Seguiu então caminho retirando o pé de cima dos restos daquele celular que com certeza não poderia ser consertado por vias convencionais. Tomou rumo até a recepção propriamente dita onde iria se apresentar de forma discreta para poder perguntar qual quarto estaria Eto*
Hector C. Lucius
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Hotel Caro - Página 5 TqlhoS2120/120Hotel Caro - Página 5 Gobp9lK  (120/120)
St:
Hotel Caro - Página 5 TqlhoS28/8Hotel Caro - Página 5 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Hotel Caro - Página 5 TqlhoS2300/300Hotel Caro - Página 5 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Caro - Página 5 Empty Re: Hotel Caro

Mensagem por Camille Opfatter Dom Mar 05, 2017 6:01 pm

Ao ter o celular tomado, imediatamente o ódio brilhou em seu olhar.

Estava sendo calma, passiva até agora, todavia, definitivamente aquela foi a gota d'água. Mal Shibaki se virou quando a mão da loira foi em direção do ombro dele o forçou a se virar, fechando o punho e, quando virou para si, sua mão foi em direção da face do rapaz em um soco rápido.

Depois de feito a ação, abaixou o braço.

- Minaka não faz parte da família, ou acha que não sabemos o que ela realmente é? Podemos ter nos esforçado para salvar a vida dela por piedade, mas ela não é e nunca vai ser uma Opfatter de verdade. Não somos que nem os Lucius que ficam transando com.. Eles para limpar a merda que fizeram no sangue. Ela não é forte. Ela não caça aberrações. Não me importa quem ela pode se tornar sendo que quem ela foi até hoje foi uma pessoa fraca de espirito e mente, sem contar o corpo.

A mulher prosseguiu a estralar o pescoço, seus olhos brilhando.

- Se quiser resolver isso, vamos agora para um beco e eu vou te dar uma coça que vai te deixar marcado pelo resto da sua vida.
Camille Opfatter
Camille Opfatter

Posts : 120
Join date : 01/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Caro - Página 5 Empty Re: Hotel Caro

Mensagem por Lucca Archibald Dom Mar 05, 2017 6:03 pm

Lucca gradualmente ficava mais assustada com toda a animosidade que acontecia ali no saguão - a qual veio a atrair olhares atentos dos arredores. Imediatamente foi para trás do Shibaki para se certificar que o capuz dele não iria cair por conta do soco, lacrimejando.

- Shi-Shiba, por favor, pare com isso!
Lucca Archibald
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Hotel Caro - Página 5 TqlhoS2200/200Hotel Caro - Página 5 Gobp9lK  (200/200)
St:
Hotel Caro - Página 5 TqlhoS24/4Hotel Caro - Página 5 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Hotel Caro - Página 5 TqlhoS2250/250Hotel Caro - Página 5 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Caro - Página 5 Empty Re: Hotel Caro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos