Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Restaurante Luxuoso

+3
Setsuna e mais uma negada
Victorique Kisaragi
Ryou Hayashi
7 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Restaurante Luxuoso - Página 3 Empty Restaurante Luxuoso

Mensagem por Ryou Hayashi Ter Jan 03, 2017 4:00 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O restaurante certamente não pode ser grande, todavia você pode contar com comida da melhor qualidade, o melhor atendimento e até mesmo pratarias de primeira. Esse restaurante certamente não é movimentado, mas é o lugar preferido de qualquer diplomata ou mesmo membro da mais alta sociedade, e não somente pela qualidade da comida, e sim também por se tratar do melhor lugar que pode-se pedir por privacidade e sigilo. Funciona durante o dia e a noite, mas existem rumores que com as conexões certas você consegue entrar até durante a madrugada.

-> Principal
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Restaurante Luxuoso - Página 3 TqlhoS20/0Restaurante Luxuoso - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
St:
Restaurante Luxuoso - Página 3 TqlhoS20/0Restaurante Luxuoso - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Restaurante Luxuoso - Página 3 TqlhoS20/0Restaurante Luxuoso - Página 3 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Restaurante Luxuoso - Página 3 Empty Re: Restaurante Luxuoso

Mensagem por Setsuna e mais uma negada Dom Jan 22, 2017 1:10 am

- Shogun-dono, vamos nos preparar e então posso a uma distância segura para tí causar o medo em nossos inimigos sem eles sequer notarem o que ocorreu

Assassin falava em tom neutro e calculista, como se já tivesse feito algo similar diversas vezes

Setsuna e mais uma negada

Posts : 289
Join date : 19/01/2017

Ficha
Hp:
Restaurante Luxuoso - Página 3 TqlhoS2300/300Restaurante Luxuoso - Página 3 Gobp9lK  (300/300)
St:
Restaurante Luxuoso - Página 3 TqlhoS299999/99999Restaurante Luxuoso - Página 3 Gobp9lK  (99999/99999)
MC:
Restaurante Luxuoso - Página 3 TqlhoS2228/275Restaurante Luxuoso - Página 3 Gobp9lK  (228/275)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante Luxuoso - Página 3 Empty Re: Restaurante Luxuoso

Mensagem por Victorique Kisaragi Dom Jan 22, 2017 1:15 am

- Conhecer é algo que devemos fazer, é bem melhor encontrá-lo do que conversar com um número através de sms's. Apesar de ter cautela em estar na sua presença. Sei que, de qualquer forma, estamos em um lugar público, e sei que fez isso também para demonstrar que eu não precisaria me preocupar.

A morena aproveitou a vinda do garçom e também pediu um copo d'água para si. Em seguida, suas orbes vermelhas o acompanhavam enquanto terminava de beber o líquido. Ela arregalou um pouco os olhos quando ele mencionou "dons" e imaginou que tipo de poderes ele possuiria.

- Eu preciso de aliados nesta...situação, se é que me entende. Sua força e habilidades podem me ser úteis? Que informações a mais ele te passou? E bem-

Não conseguiu concluir a frase, se assustou com a manifestação de Émilie e sem poder reagir direito, era arrastada com força pela loira. Sua sorte fora que ao sair do estabelecimento ela foi na frente. Victorique aproveitou para arrumar o vestido e voltar para dentro.

- Me desculpe Heinrich-san, surgiu algo e precisamos ir agora. Você pode nos acompanhar? Podemos conversar melhor no carro. Este já tinha chegado e parava na rua que ela estava. Gérard, o motorista, os aguardava entrar.

Victorique Kisaragi

Posts : 270
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Restaurante Luxuoso - Página 3 TqlhoS2230/230Restaurante Luxuoso - Página 3 Gobp9lK  (230/230)
St:
Restaurante Luxuoso - Página 3 TqlhoS22/6Restaurante Luxuoso - Página 3 Gobp9lK  (2/6)
MC:
Restaurante Luxuoso - Página 3 TqlhoS2100/250Restaurante Luxuoso - Página 3 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante Luxuoso - Página 3 Empty Re: Restaurante Luxuoso

Mensagem por Heinrich Beaumont Dom Jan 22, 2017 1:18 am

- Oh.

Heinrich foi surpreendido, mas sorriu de forma calma.

- Nah, quando terminar só me dar um toque.
Heinrich Beaumont
Heinrich Beaumont

Posts : 55
Join date : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante Luxuoso - Página 3 Empty Re: Restaurante Luxuoso

Mensagem por Victorique Kisaragi Dom Jan 22, 2017 1:25 am

- Irei marcar um encontro contigo apropriadamente. Eu agradeço pelo convite. Por favor, aguarde meu chamado.

Victorique se retirou, concordou com a Assassina e ambas foram para o carro. Ela, desmaterializada é claro. Ali dentro sua Katana estava debaixo do banco, a pegou e cortou algumas tiras do vestido. "Ele vai me matar por isso", pensou enquanto o deixava mais curto, para se mover melhor. Tirou os sapatos e trocou por um tênis, o que estava antes. 

- Esteja pronta. Gérard, vamos para um lugar mais escondido, não devemos chamar atenção, são essas as normas, não é verdade? Sabe onde deve ir, confio em você para nos levar até lá.

Enquanto o motorista os guiava até seu destino, Victorique tateou por sua Katana, por seus trajes, corpo, rosto. Pendurou a bolsa no tronco, atravessada. - Materialize-se serva. E assim que ela o fez, também tocou seu corpo, não de uma forma vulgar obviamente, estava conjurando um feitiço de proteção.

MDT - Bairro 6 - Beco.
Victorique Kisaragi
Victorique Kisaragi

Posts : 270
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Restaurante Luxuoso - Página 3 TqlhoS2230/230Restaurante Luxuoso - Página 3 Gobp9lK  (230/230)
St:
Restaurante Luxuoso - Página 3 TqlhoS22/6Restaurante Luxuoso - Página 3 Gobp9lK  (2/6)
MC:
Restaurante Luxuoso - Página 3 TqlhoS2100/250Restaurante Luxuoso - Página 3 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante Luxuoso - Página 3 Empty Re: Restaurante Luxuoso

Mensagem por Setsuna e mais uma negada Dom Jan 22, 2017 1:31 am

Uma vez dentro do carro se materializou mas dessa vez nenhuma neblina se formou pelo local

- Como for o desejo de minha Shogun.

Assim A serva passou a esperar conforme sua mestra lhe passava instruções

EDIT PQ ESQUECI - MDT - bairro 6 - beco
Setsuna e mais uma negada
Setsuna e mais uma negada

Posts : 289
Join date : 19/01/2017

Ficha
Hp:
Restaurante Luxuoso - Página 3 TqlhoS2300/300Restaurante Luxuoso - Página 3 Gobp9lK  (300/300)
St:
Restaurante Luxuoso - Página 3 TqlhoS299999/99999Restaurante Luxuoso - Página 3 Gobp9lK  (99999/99999)
MC:
Restaurante Luxuoso - Página 3 TqlhoS2228/275Restaurante Luxuoso - Página 3 Gobp9lK  (228/275)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante Luxuoso - Página 3 Empty Re: Restaurante Luxuoso

Mensagem por Victor C. Lunnargentto Dom Jan 22, 2017 2:16 am

Victor chegava no restaurante junto de sua prima e logo era levado para um dos lugares mais disputados pela alta sociedade. Praticamente expulsando aqueles que o reservaram.

- O que gostaria de comer, Stella? - Ele sorria para ela levantando o cardápio.
Victor C. Lunnargentto
Victor C. Lunnargentto
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 290
Join date : 29/12/2016

Ficha
Hp:
Restaurante Luxuoso - Página 3 TqlhoS2280/280Restaurante Luxuoso - Página 3 Gobp9lK  (280/280)
St:
Restaurante Luxuoso - Página 3 TqlhoS28/8Restaurante Luxuoso - Página 3 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Restaurante Luxuoso - Página 3 TqlhoS2260/260Restaurante Luxuoso - Página 3 Gobp9lK  (260/260)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante Luxuoso - Página 3 Empty Re: Restaurante Luxuoso

Mensagem por Stella Dom Jan 22, 2017 2:24 am

A loira nunca se acostumava, quase expulsando o pessoal que reservava a mesa por ela e seu primo serem Lunnargentto. Sentava-se ficando de frente de seu primo e deixando a bolsa ao lado e pegou o cardápio. 

— Hmn... Estou com desejo de comer uma sopa e uma sobremesa mas... Será que fará mal ao bebê comer só um pouquinho de bolo de chocolate? — Era possível perceber pelo o tom da voz que Stella estava com desejo de comer aquele doce a qualquer custo, queria que Victor permitisse para sentir-se melhor. 
Stella
Stella

Posts : 248
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Restaurante Luxuoso - Página 3 TqlhoS2280/280Restaurante Luxuoso - Página 3 Gobp9lK  (280/280)
St:
Restaurante Luxuoso - Página 3 TqlhoS25/8Restaurante Luxuoso - Página 3 Gobp9lK  (5/8)
MC:
Restaurante Luxuoso - Página 3 TqlhoS2100/300Restaurante Luxuoso - Página 3 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante Luxuoso - Página 3 Empty Re: Restaurante Luxuoso

Mensagem por Victor C. Lunnargentto Dom Jan 22, 2017 2:29 am

- Não, a menos que você queira que ele nasça com cara de bolo de chocolate - Disse ele rindo. E então um tremor próximo à eles pôde ser sentido. O rosto dele se tornou mais sério. Parece que algo está acontecendo... mas desde que não nos afete não há problema, certo? - Ele levava o seu rosto em direção ao cardápio uma vez mais, ignorando o som de explosão que seguiu o abalo sísmico. - Então eu vou pegar uma Lasagna de Cioccolato, tudo bem? Disse ele chamando o garçom e fazendo ambos os pedidos.

Mas como você conheceu aquela menina, Yohana? - Indagou ele curioso.
Victor C. Lunnargentto
Victor C. Lunnargentto
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 290
Join date : 29/12/2016

Ficha
Hp:
Restaurante Luxuoso - Página 3 TqlhoS2280/280Restaurante Luxuoso - Página 3 Gobp9lK  (280/280)
St:
Restaurante Luxuoso - Página 3 TqlhoS28/8Restaurante Luxuoso - Página 3 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Restaurante Luxuoso - Página 3 TqlhoS2260/260Restaurante Luxuoso - Página 3 Gobp9lK  (260/260)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante Luxuoso - Página 3 Empty Re: Restaurante Luxuoso

Mensagem por Stella Dom Jan 22, 2017 2:45 am

Ria junto com a piada e logo parava após sentir leves tremores, tanto preocupada. — Espero que sim, irmão... — Quis perguntar para ele se poderia ser alguém qual ambos conhecesse estivesse envolvido em algo, mas ele ignorava e voltava a ler o cardápio. Ela concordou movendo a cabeça com um sinal de sim. — Uhum, tudo bem. 

Colocou o cardápio na mesa. 

— Bem... É uma história complicada. Misteriosamente eu recebi uma mensagem enganosa e uma energia me guiando até um local, onde estava Yohanna... e uma porta? Era de onde vinha a energia. Disseram para ela sobre atravessar a porta transformava o desejo da pessoa real, disso você já pode imaginar o que estou querendo dizer. Ajudei ela e em troca, eu... Acabei invocando minha serva.

Suspirou pesado ao se lembrar da Luna, sua face parecia triste.
Stella
Stella

Posts : 248
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Restaurante Luxuoso - Página 3 TqlhoS2280/280Restaurante Luxuoso - Página 3 Gobp9lK  (280/280)
St:
Restaurante Luxuoso - Página 3 TqlhoS25/8Restaurante Luxuoso - Página 3 Gobp9lK  (5/8)
MC:
Restaurante Luxuoso - Página 3 TqlhoS2100/300Restaurante Luxuoso - Página 3 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante Luxuoso - Página 3 Empty Re: Restaurante Luxuoso

Mensagem por Victor C. Lunnargentto Dom Jan 22, 2017 3:11 am

Ele olhava para ela e só prestava atenção do jeito que ela explicava tudo e como ela se tornava cada vez mais intensa com tudo isso. Sua mão vou em direção a sua bochecha e com as costas dos dedos ele alisou aquela área.

- Não se preocupe, você é uma pessoa excelente... aposto que seu servo deve ser igual. - Disse ele sorrindo para ela.

Foi então que todos os pedidos chegaram. Se ajeitava na cadeira e pegando uma colher 2/3 (sobremesa e de cabo longo) ele começou a comer sua lasanha de chocolate.
Victor C. Lunnargentto
Victor C. Lunnargentto
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 290
Join date : 29/12/2016

Ficha
Hp:
Restaurante Luxuoso - Página 3 TqlhoS2280/280Restaurante Luxuoso - Página 3 Gobp9lK  (280/280)
St:
Restaurante Luxuoso - Página 3 TqlhoS28/8Restaurante Luxuoso - Página 3 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Restaurante Luxuoso - Página 3 TqlhoS2260/260Restaurante Luxuoso - Página 3 Gobp9lK  (260/260)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante Luxuoso - Página 3 Empty Re: Restaurante Luxuoso

Mensagem por Stella Dom Jan 22, 2017 3:20 am

Retribuía sorrindo de volta com o consolo que Victor dava, mais cedo ou mais tarde talvez conheceria ela. 

— Luna é o nome dela, também acho que ela pode ser excelente. 

Assim que vinha os pedidos, ela recebeu a sopa. Com um aroma excelente das batatas cozidas, uma leve carne e alguns alfaces. Aos olhos de qualquer pessoa aquilo era pouco saboroso, mas Stella pegava a colher de sopa e já provava. 

— Só tome cuidado com ela.
Stella
Stella

Posts : 248
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Restaurante Luxuoso - Página 3 TqlhoS2280/280Restaurante Luxuoso - Página 3 Gobp9lK  (280/280)
St:
Restaurante Luxuoso - Página 3 TqlhoS25/8Restaurante Luxuoso - Página 3 Gobp9lK  (5/8)
MC:
Restaurante Luxuoso - Página 3 TqlhoS2100/300Restaurante Luxuoso - Página 3 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante Luxuoso - Página 3 Empty Re: Restaurante Luxuoso

Mensagem por Victor C. Lunnargentto Dom Jan 22, 2017 3:23 am

Ele continuava a comer, encarando ela conforme ela falava. Erguia o dedo indicador e então engolia a comida.

Acho que não terá problema nenhum, minha irmã... afinal vindo de você ela somente deve ser o símbolo da esperança, no mínimo. - Disse ele limpando o pouco de chocolate que se acumulava no canto da boca.

Um sorriso surgiu em sua face vendo-a comer.

Aliás, o que você pretende desejar? - Continuava conversando como se fosse o assunto mais comum do mundo.
Victor C. Lunnargentto
Victor C. Lunnargentto
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 290
Join date : 29/12/2016

Ficha
Hp:
Restaurante Luxuoso - Página 3 TqlhoS2280/280Restaurante Luxuoso - Página 3 Gobp9lK  (280/280)
St:
Restaurante Luxuoso - Página 3 TqlhoS28/8Restaurante Luxuoso - Página 3 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Restaurante Luxuoso - Página 3 TqlhoS2260/260Restaurante Luxuoso - Página 3 Gobp9lK  (260/260)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante Luxuoso - Página 3 Empty Re: Restaurante Luxuoso

Mensagem por Stella Dom Jan 22, 2017 3:31 am

— Ela é minha esperança, mas também é meu inferno. — Retirou as palavras que a própria Luna disse, claro que amenizou continuando. — Vê tudo de forma diferente... E não consigo ver como um "objeto", vejo como qualquer pessoa. 

A loira só não ficava triste por estar comendo algo excelente do restaurante, provando uma das batatas amolecidas. Comia com modos porém, rápido, antes que percebesse sua sopa já estava na metade. Sorriu para Victor com a pergunta que ele fazia. 

— Segredo, irmão. 
Stella
Stella

Posts : 248
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Restaurante Luxuoso - Página 3 TqlhoS2280/280Restaurante Luxuoso - Página 3 Gobp9lK  (280/280)
St:
Restaurante Luxuoso - Página 3 TqlhoS25/8Restaurante Luxuoso - Página 3 Gobp9lK  (5/8)
MC:
Restaurante Luxuoso - Página 3 TqlhoS2100/300Restaurante Luxuoso - Página 3 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante Luxuoso - Página 3 Empty Re: Restaurante Luxuoso

Mensagem por Victor C. Lunnargentto Dom Jan 22, 2017 3:35 am

Imaginei que você fosse dizer isso, afinal é você. - Disse ele finalizando sua sobremesa, com um estalo de dedos chamou pelo garçom que rapida e apressadamente retirou seu prato.

Eu sei que seu desejo será algo lindo. Então eu estou apenas esperando, me apresente Luna algum dia... afinal ela tem nosso não é mesmo? - Disse ele sorrindo.
Victor C. Lunnargentto
Victor C. Lunnargentto
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 290
Join date : 29/12/2016

Ficha
Hp:
Restaurante Luxuoso - Página 3 TqlhoS2280/280Restaurante Luxuoso - Página 3 Gobp9lK  (280/280)
St:
Restaurante Luxuoso - Página 3 TqlhoS28/8Restaurante Luxuoso - Página 3 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Restaurante Luxuoso - Página 3 TqlhoS2260/260Restaurante Luxuoso - Página 3 Gobp9lK  (260/260)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante Luxuoso - Página 3 Empty Re: Restaurante Luxuoso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos