Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bar

+6
Administrador
Origin's Word Creator
Fate Bringer
Vênus
Victor C. Lunnargentto
Ryou Hayashi
10 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Bar             - Página 6 Empty Bar

Mensagem por Ryou Hayashi Ter Jan 03, 2017 1:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A fachada do bar é simples, sendo que sua porta é de madeira e uma pequena janela na altura do rosto. O interior é relativamente aconchegante, o cheiro de cigarro é bem forte aqui, algumas mesas circulares espalhadas pelo local e o balcão é relativamente longo. Nos fundos tem uma porta a qual indica ser o banheiro, sendo o mesmo unisex.

Horário de Funcionamento:
- Dia
- Noite

-> Principal
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Bar             - Página 6 TqlhoS20/0Bar             - Página 6 Gobp9lK  (0/0)
St:
Bar             - Página 6 TqlhoS20/0Bar             - Página 6 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Bar             - Página 6 TqlhoS20/0Bar             - Página 6 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Bar             - Página 6 Empty Re: Bar

Mensagem por Administrador Qui Jan 19, 2017 1:42 am

The member 'Origin's Word Creator' has done the following action : Lançar dados


'20' : 13

Administrador
Ultimate One

Posts : 893
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
Bar             - Página 6 TqlhoS21/1Bar             - Página 6 Gobp9lK  (1/1)
St:
Bar             - Página 6 TqlhoS21/1Bar             - Página 6 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Bar             - Página 6 TqlhoS21/1Bar             - Página 6 Gobp9lK  (1/1)

https://steigen.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo

Bar             - Página 6 Empty Re: Bar

Mensagem por Origin's Word Creator Qui Jan 19, 2017 1:58 am

Então era isto . . . Seu fim finalmente havia chegado e já estava preparado para o pior: Que sensação de alivio era esta que estava sentindo naquele momento ? E porque havia lagrimas caindo em seu rosto que expressava um sentimento de esperança de poder reencontrar novamente com aquelas pessoas curiosas que despertaram seu interesse, apesar de que já havia aceitado sua morte daquela forma ? Era realmente curioso todas aquelas sensações que sentia ao mesmo tempo: Medo, Tristeza, Raiva . . . E provavelmente, o mais tenebroso de todos eles . . . o Ódio que sentiu pelos Talibãs no passado, e que agora tudo que sentia por aquele sujeito era Compaixão.
Shariz por um momento, viu a imagem de uma figura Dourada o aguardando no lado de fora daquele Bar . . . Não soube dizer se era provavelmente uma miragem ou um sinal de que não deveria desistir. Utilizando tudo que lhe restava de suas forças, correu contra o Muslim sem hesitar e, no ultimo segundo, se movimentou de tal forma em um dos lados que fez com que ele acabasse agarrando o nada naquele momento e por fim o árabe corria para a sua liberdade que era seguida de uma explosão da bomba do radical que o arremessava para fora daquele estabelecimento.


Ma'a as Salamah-ah . . . Ahkin . . . ! ( Até em breve . . . Meu Irmão ) - Foram suas ultimas palavras antes de desmaiar ali mesmo de exaustão física devido ao uso exagerado de seus circuitos mágicos: Novamente, havia utilizado todas as suas forças para salvar aquelas pessoas inocentes . . . Que de certa forma, era um sentimento muito mais precioso do que as proprias Palavras das quais estudou a vida inteira e as amou.

Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Bar             - Página 6 TqlhoS2140/140Bar             - Página 6 Gobp9lK  (140/140)
St:
Bar             - Página 6 TqlhoS20/0Bar             - Página 6 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Bar             - Página 6 TqlhoS20/280Bar             - Página 6 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar             - Página 6 Empty Re: Bar

Mensagem por Victor C. Lunnargentto Qui Jan 19, 2017 2:08 am

De dentro das chamas uma esfera negra surgia em frente ao talibã. Ela o encarava refletindo o seu rosto de maneira disforme, de jeito inigualavelmente feio. Seu rosto parecia ter recebido toda aquela explosão e seu corpo estava em pedaços, ao seu lado diversas pessoas caídas junto do radical em pedaços.

Lentamente a grande esfera começava a pingar como piche escorrendo de uma bola. Como fuligem deixando a parede. Revelando do seu interior uma pequena e minúscula esfera perolada, ela brilhava de forma chamativa e alegre. O seu calor trazia paz, trazia tranquilidade... trazia perdão.

O preto envolveu o corpo do jovem talibã. Sua sensação trazia medo e também solidão, ódio e também covardia. E ali, entre as duas formas de sua índole o herói via seu corpo ser erguido e ambas as manifestações tomarem, cada uma, metade de um figura humaniforme. Criatura esta que começava a se transformar e ganhar detalhes.
Victor C. Lunnargentto
Victor C. Lunnargentto
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 290
Join date : 29/12/2016

Ficha
Hp:
Bar             - Página 6 TqlhoS2280/280Bar             - Página 6 Gobp9lK  (280/280)
St:
Bar             - Página 6 TqlhoS28/8Bar             - Página 6 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Bar             - Página 6 TqlhoS2260/260Bar             - Página 6 Gobp9lK  (260/260)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar             - Página 6 Empty Re: Bar

Mensagem por Servant X Qui Jan 19, 2017 2:23 am

Dentro da esfera uma sombra ia tomando forma... Pequena, ia ficando grande... E grande... E grande... Com um forte golpe acertava as suas faces, e ela raxava...


A forma por fim desferia o golpe derradeiro em sua prisão. E ela quebrava. Uma incessante luz dourada emanava de sua cerne e tomava o local.



---


A muito tempo atrás... :
 
Sangue. Destruição. A noite e o dia fundiam-se em uma irreal consagração crepuscular, muito além do abismo ébrio, que é a loucura humana, e as vicissitudes que formam o mal da alma. Era a guerra. Miríades de cadáveres, dispersos infinitamente do norte ao sul, leste à oeste -- destroçados, destronados, indissociáveis pedaços de carne que confundiam-se em montanhas. Alguns se contorciam, ainda vivos, e gritavam desesperados palavras de misericórdia enquanto perdiam-se no torpor do combate: Era a dor da guerra.



- AVANTE, HOMENS!


Soldados, munidos de armadura e coragem, lutavam em flancos. Lanças, espadas... O choque de suas armas reverberava com o fulgor de centenas de trovões. Era como se lá estivessem despidos de sua humanidade: Fossem bestas, criaturas tomadas pelo último frenesi, monstros desnudos de racionalidade, sustentados, sim, pelo mais primal instinto humano. O furioso golpe, dado sob crânios e um rio de sangue que erguia-se até o tamanho d’um joelho humano, de todos os soldados juntos, como um, dava vitória ao exército menor, que sem piedade esmagava o oponente, o fazendo recuar... Vitória.

À noite, comemoravam os guerreiros sob a égide d’uma fogueira:


- Vencemos! – Dizia um soldado, com olhar virtuoso.


- É, vencemos!


 - Bebamos, homens, comemoremos esta vitória! Que amanhã, outra suceda a nossa estrela – e juntos, façamos o gigantesco inimigo sangrar! – O comandante das tropas comemorava.


Onde está o nosso Senhor, para beber conosco?



– O nosso Senhor não bebe, tampouco comemora... – Indagava um dos homens, cheio de dúvidas.


- Ela não é humano...



- Ele é enviado dos deuses – a guerra em pessoa!



- O Senhor não festeja, jamais se diverte, vive para a guerra... Ora, hoje nós tivemos uma importante vitória para nossa grande nação! Hei de falar com ele. Ao menos uma vez, sim, precisamos dele ao redor da fogueira, para nos confortar.



Partiu o homem à colina em direção ao seu Senhor. Lá, solene e plácido, o Senhor flertava com o horizonte. Antes que lhe pudesse falar, já notava a presença do súdito e o respondia, com os olhos atentos ao céu, em um tom sereno, amoroso, e ao mesmo tempo amedrontador:



- Se eu tivesse de derramar uma lágrima sequer... – Dizia o Senhor.


- Perdão, meu suserano? - Retrucava o soldado.



O Homem virava-se em direção ao seu guerreiro e lhe cumprimentava, pondo a firme mão em seu ombro direito. Com um olhar que vertia admoestação e parcimônia, começava a falar:



- Querem todos saber porque eu não festejo, não é? Respondo-te, meu guerreiro, com uma indagação: O que faz o Homem atravessar o inferno da guerra, se sujeitando aos temores e trevas do abismo?



- Coragem! Honra! – Respondeu o soldado.



... Está vendo? Por isso você não entende. A coragem, sozinha, é cega. Um leão é munido de coragem, e ataca o homem, armado com a lança, que pode derrota-lo – mas ele o faz porque é uma besta. Há algo, contudo, muito maior, capaz de tornar o mais fraco o mais forte, e que pode fazer até mesmo os deuses temerem. Pois, sim, é capaz de superar até mesmo a própria morte.



- E o que é, meu Senhor?


- A guerra é o inferno e eu lutei não com espada e escudo. O amor foi o meu guia. – Beijava-lhe a testa e voltava a fitar o horizonte.



O soldado emocionou-se. Lágrimas correram pelos seus olhos como um riacho, e ele voltou para dizer a todos como o grande Senhor era grandioso. No dia seguinte, os soldados do exército inimigo resolveram sujar as suas armaduras com os órgãos e entranhas dos cadáveres dos guerreiros derrotados. Uma carniça, estratégia de intimidação. Mas os do exército do exército à qual aquele homem participava, não. Lustraram os escudos, limparam as lanças e o aço da espada – reluziam como cavaleiros de luz, refletindo o próprio sol. Eram como uma máquina, pois todos agiam juntos como um. Uma máquina movida a guerra, e força, que avançava, e triturava, e destruía. Os flancos dos inimigos eram arrasados, destroçados, e por fim, seu gigantesco império caía. Os soldados pareciam autômatos, criaturas feitas de metal, pois na face, o langor e a glória refletiam mundos pacíficos onde o combate não mais há – somente a glória, e força. O guerreiro dourado combatia de frente e de todos era o mais brilhante. Sequer parecia humano, mas uma tempestade de aço.
 
- Se eu pudesse derramar uma lágrima sequer... Seria pela minha nação.
 
2016, hoje:



A forma por fim desferia o golpe derradeiro em sua prisão. E ela quebrava. Uma incessante luz dourada emanava de sua cerne e tomava o local.




 
- Você me invocou aqui, portanto o graal é nosso.
 
Ressoava rouca e imponente a voz do homem de ouro. O júbilo de centenas de anjos anunciavam a sua chegada, sob raios de luz chamejantes que fustigavam os olhos, de tão poderosos. Ele era como o sol, brilhava tal como uma bola de fogo, com um fulgor reluzente que dissipava todas as trevas do horizonte. Queimava toda a treva ante sua espada, que refletia a luz de infinitos embates – sob os ossos dos derrotados.
 
- Todos os outros mestres são uns fracos, e você é o único que é digno de mim.
 
A luz dele dissipava-se por todo o ambiente. Raios infinitos que convergiam por todas as direções. Um turbilhão dourado. Uma tempestade de aço.
 
- Todos são crianças, movidos por ideais pueris.
 
Mantinha-se imponente. Alto. A sua parcimônia parecia maior que o firmamento. Sua nobreza, mais dourada do que a bola de fogo que emergia do cerne de seu frenesi.
 
- Mas você... Um homem sem terra, que desde moço luta contra a natureza e os outros homens para sobreviver.
 
- Por fim, sua voz cortava a escuridão mediante a última admoestação:
 
A coragem é a maior de suas virtudes, e a honra, por amar a sua terra. Juntos, esmagaremos todos os outros mestres sem piedade alguma, e retomaremos o graal para que seja usado por quem tem mãos de ferro.
 
Que o inimigo seja esmagado.
 
Pisoteado.
 
Humilhado.

Sob o glorioso sol, triunfaremos.
Servant X
Servant X

Posts : 22
Join date : 18/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Bar             - Página 6 Empty Re: Bar

Mensagem por Origin's Word Creator Qui Jan 19, 2017 2:51 am

Certamente . . . Estava escuro. Se sentiu um pouco solitário e um frio gelado arrepiar a sua espinha enquanto estava completamente atirado no solo, derrotado pelo seu próprio peso e pelo seu cansaço . . . Isso até sentir um brilho dourado o cativar por um momento. Não sabia de onde vinha tanta luz, o árabe entreabriu os olhos por um momento e permaneceu vendo toda aquele brilho dourado do qual havia presenciado antes.
Era lindo . . . Toda aquela aura de nobreza automaticamente o fazia deixar escapar um sorriso esperançoso e até mesmo uma lagrima de alivio, e de certa forma sentia que estava por um momento sendo completamente compreendido pelo ser blindado que o observava.


. . . Antes, eu tinha medo . . . De acabar falhando em meus propósitos e perder minha existência . . . Mas agora eu vejo, que eu não preciso me vingar deles para salvar os outros: Um pouco de carinho e compaixão é o suficiente para salvar uma vida . . . Me diga, guerreiro: Você lutará pelos mais fracos e os protegerá . . . ? Se puder fazer isso, eu já considerarei . . . Que o Nosso Graal foi conquistado antes mesmo da batalha começar. - E por fim, após responder o gigante, não conseguiu aguentar mais ficar consciente e desmaiou completamente mas desta vez com um sorriso em seu rosto como se estivesse sonhando com um futuro pela frente: Um futuro pelo qual havia alcançado sua redenção e recuperado a sua identidade que estava escondida através de seu medo e hesitação.






Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Bar             - Página 6 TqlhoS2140/140Bar             - Página 6 Gobp9lK  (140/140)
St:
Bar             - Página 6 TqlhoS20/0Bar             - Página 6 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Bar             - Página 6 TqlhoS20/280Bar             - Página 6 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar             - Página 6 Empty Re: Bar

Mensagem por Origin's Word Creator Sex Jan 20, 2017 7:53 pm

Um bom tempo havia se passado desde aqueles eventos repentinos e, por fim, o árabe finalmente despertava . . . Então ainda estava próximo do local que havia sido completamente destruído? Irônico. Pelo visto ainda tinha muito que analisar visto que ainda se lembrava da estranha figura dourada que havia surgido poucos antes de perder sua consciência.


Aquele guerreiro dourado . . . Era um servo . . . ? Aonde está ? - Perguntava para si mesmo enquanto se levantava até um pouco devagar. Ainda estava um pouco tonto e confuso da cabeça.
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Bar             - Página 6 TqlhoS2140/140Bar             - Página 6 Gobp9lK  (140/140)
St:
Bar             - Página 6 TqlhoS20/0Bar             - Página 6 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Bar             - Página 6 TqlhoS20/280Bar             - Página 6 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar             - Página 6 Empty Re: Bar

Mensagem por Servant X Sáb Jan 21, 2017 2:44 am

O guerreiro mantinha-se em pé -- impassível, imóvel, inefável. Não respondia as palavras de seu mestre, deixava que o seu furor reluzente o fizesse por si -- e era sim.
Mantinha-se de pé, guardando a segurança de seu sono, enquanto flertava com as estrelas. Estrelas estas que tangenciavam o brilho celestial de sua armadura, que a medida que os astros -- que cortavam os céus -- dançavam, ia se tornando cada vez mais e mais perene... Até o ponto que finalmente se dissipava. E o ouro lá não mais estava.
Seu mestre por fim despertava.

- Estou aqui, meu mestre.

O sol parecia duplicar-se diante do árabe. Um clarão imenso, intenso -- servira para despertar todos os seus instintos ainda dispersos, e lhe fustigava os olhos. Então, aproximava-se dele em um tom ameaçador, invencível frênesi -- até que, aos passos, ia ficando menor, menor e menor... E as chamas se tornavam carne. A armadura, não mais era. Aquela aura dourada não mais pairava pelo ar, mas estava infundida dentro do corpo do guerreiro, que dispunha-se diante do seu mestre usando roupas comuns para àquela época.

- Estou a seu dispor! - Fazia uma breve reverência.

- Vigiei o seu sonho à noite, esperei as suas feridas sararem. Acredito que dessa forma não chamaremos muita atenção nessa era. Quando acordamos, sempre o fazemos com um leve conhecimento sobre o mundo atual... Pois bem. Digo que a modernidade é fraca, e tola. O homem está doente, muito doente. Devemos reclamar o graal, meu mestre, para salvar a mente dos homens!

---

Bar             - Página 6 .eJwFwcENgCAMAMBdGIDaiiJuQ4AgiVpC68u4u3evecZpdnOodtkBcpPEI1tRHrEWW5nrWWJvYhNfEFVjOq5yqwC5GUPwiIGcx2UhBPJEtE7oN0Sa3YYr9JZsv6v5fnonIPg


Aparência:
Servant X
Servant X

Posts : 22
Join date : 18/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Bar             - Página 6 Empty Re: Bar

Mensagem por BLAZE Sáb Jan 21, 2017 2:44 pm

*Algo passava por ali sem ser devidamente percebido por ninguém*
BLAZE
BLAZE

Posts : 265
Join date : 14/01/2017

Ficha
Hp:
Bar             - Página 6 TqlhoS260/60Bar             - Página 6 Gobp9lK  (60/60)
St:
Bar             - Página 6 TqlhoS299999/99999Bar             - Página 6 Gobp9lK  (99999/99999)
MC:
Bar             - Página 6 TqlhoS2160/160Bar             - Página 6 Gobp9lK  (160/160)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar             - Página 6 Empty Re: Bar

Mensagem por Origin's Word Creator Sáb Jan 21, 2017 9:57 pm

. . . !

O árabe assustou-se com o tamanho daquele ser: Não só era um individuo que possuía quase que um metro a mais de sua altura como também o imenso clarão não saia de jeito algo. Até pensou em usar o óculos escuros por um momento para tentar evitar que se cegasse com aquela luz dourada mas aquilo havia se provado inútil. Só pode o avistar totalmente quando a mesma figura desmaterializou aquela armadura dourada e trajava as ''roupas modernas'' daquela região . . . Porem, de certa forma, ainda podia sentir aquela aura magnifica de alguma forma.

Os tempos são outros . . . Muita coisa deve ser estranha e diferente para você, mas não se preocupe: Os homens desta era são fortes interessantes do jeito deles . . . E agradeço por ter me vigiado durante a noite: Como devo chama-lo, Servant ? Sinto lhe dizer . . . Mas a unica coisa que sei sobre você é a sua aura amedrontadora e nobre.
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Bar             - Página 6 TqlhoS2140/140Bar             - Página 6 Gobp9lK  (140/140)
St:
Bar             - Página 6 TqlhoS20/0Bar             - Página 6 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Bar             - Página 6 TqlhoS20/280Bar             - Página 6 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar             - Página 6 Empty Re: Bar

Mensagem por Lucca Archibald Ter Jan 24, 2017 10:36 pm

Lucca desceu do ônibus, caminhando alguns minutos, chegou no bar destruído. Seu olhar, tão inocente e ingênuo, foi tomado por imediato "terror".

- Meu bom Cristo!

Viu os civis são e salvos, mas não parou de correr para adentrar no local, scaneando o local com seus olhos até ver a figura familiar.

- Shariz!

Chamou pelo seu nome, e chegou a dar alguns passos na direção do mesmo, mas logo vislumbrou o desconhecido que vinha logo ao lado do mesmo. Reconheceu a presença espiritual, um frio passando pela sua espinha junto com um pequeno aperto no estomago. Parou, um tanto pálida e assustada.

-... O que... O que aconteceu?
Lucca Archibald
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Bar             - Página 6 TqlhoS2200/200Bar             - Página 6 Gobp9lK  (200/200)
St:
Bar             - Página 6 TqlhoS24/4Bar             - Página 6 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Bar             - Página 6 TqlhoS2250/250Bar             - Página 6 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar             - Página 6 Empty Re: Bar

Mensagem por Origin's Word Creator Ter Jan 24, 2017 10:46 pm

Hm ?

O árabe ouviu uma voz familiar porem não tinha certeza de onde era: Após alguns momentos para identificar a direção de onde vinha aquela voz, pode perceber que era a Lucca que estava procurando por sua presença . . . Apesar de ter notado que ela ficou completamente paralisada e pálida por um momento ao avistar o seu servo logo ao lado. Shariz por fim se aproximava até ela e, sem saber como reagir, expressava um sorriso enquanto perguntava.

Lucca ! Como você me encontrou . . . ? E eles me encontraram, a ISIS . . . Mas finalmente, pude dar um passo adiante em minha jornada e superei os incidentes. E não tenha medo: O gigante ali é um amigo, de fato, devo minha vida a ele.
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Bar             - Página 6 TqlhoS2140/140Bar             - Página 6 Gobp9lK  (140/140)
St:
Bar             - Página 6 TqlhoS20/0Bar             - Página 6 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Bar             - Página 6 TqlhoS20/280Bar             - Página 6 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar             - Página 6 Empty Re: Bar

Mensagem por Servant X Qua Jan 25, 2017 3:04 am

Antes que ele pudesse responder o seu mestre, o lugar era invadido pela pequenina jovem de cabelos prateados. Entrava rápida e roubava a atenção do gigante -- seria uma ameaça? Deveria ele atacá-la? A respondia com desconfiança, com o olhar. Não parecia ter rancor na expressão, como típico dos que esperam um embuste. Sua face mantinha-se calma, serena; e ele não demonstrava nenhum incômodo na linguagem corporal, que mantinha-se impassível. Contudo, vertia uma aura ameaçadora, que fustigava a cerne da pobre jovem -- que tinha medo, medo este por qual infundia o espírito do guerreiro. O árabe então lhe guiava as palavras.

"Lucca ! Como você me encontrou . . . ? E eles me encontraram, a ISIS . . . Mas finalmente, pude dar um passo adiante em minha jornada e superei os incidentes. E não tenha medo: O gigante ali é um amigo, de fato, devo minha vida a ele."


Dizia ele.

Sem sequer mover o corpo, o Servo o acompanhava com os olhos, falando então -- uma voz rouca, que cortava o silêncio do lugar:

- Quem é essa moça? Você a conhece? Ela não me parece ser uma menina normal... Ela me parece ter muito poder. Mas ela tem medo. Quem tem medo perde antes mesmo de atacar. Se for a sua aliada, você deve ensinar isso a ela.
Servant X
Servant X

Posts : 22
Join date : 18/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Bar             - Página 6 Empty Re: Bar

Mensagem por Lucca Archibald Qua Jan 25, 2017 7:32 pm

- Amigo..?

Sua voz soou um tanto baixa, quase hesitante e pareceu arranhar sua garganta para conseguir sair. Suas mãos próximas do corpo, sentiu medo ainda maior de ter sido lida tão facilmente pelo "amigo" do seu amigo, tornando o olhar para ele boquiaberta, seus olhos bem abertos.

O coração da Lucca se apertou com aquelas palavras sobre não ser normal, tornando a olhar para baixo com a seguinte frase sobre sua coragem.

-... Eu... Eu sou Lucca Archibald... Salvi. - Tornou o olhar para o árabe, ainda mantendo uma certa distância por conta do medo que a afligia. - Eu segui os tweets recentes com seu nome no hashtag... Err, vamos dizer que você é meio que uma... Celebridade social no momento.

O som das sirenes começaram a soar na distância, e olhou por cima do ombro, preocupada.

- Subaru pediu para te encontrar, disse que queria conversar conosco. Se você ficar aqui com certeza vão querer te entrevistar e ainda mais certeza vai ser difícil te tirar daqui... - Sorriu brevemente, um tanto tensa. - E também vai ser difícil explicar... Ele.

Indicou com a cabeça para o servo.
Lucca Archibald
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Bar             - Página 6 TqlhoS2200/200Bar             - Página 6 Gobp9lK  (200/200)
St:
Bar             - Página 6 TqlhoS24/4Bar             - Página 6 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Bar             - Página 6 TqlhoS2250/250Bar             - Página 6 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar             - Página 6 Empty Re: Bar

Mensagem por Origin's Word Creator Qua Jan 25, 2017 8:23 pm

Não se preocupe . . . Akh ( Meu irmão ), Lucca é uma grande amiga que esteve me ajudando desde o momento que eu cheguei nessa cidade. Pode confiar nela, ela é uma boa pessoa . . . !

O Árabe sabia bem que a loura suspeitava - Ou melhor, já deveria saber - que o gigante era seu servo: Até mesmo conseguia compreender o porque dela ficar assustada. Porem, sua seriedade foi quebrada no momento em que acabou ouvindo da jovem que havia se tornado uma celebridade local . . . Mas porque ? E como souberam tão rápido ? Porem, ao ouvir os barulhos da Sirene, decidiu então assentir positivamente com a cabeça e se virava para o guerreiro que só estava observando com um certo olhar de curiosidade que chegava a ser cômico.

Bem . . . Ele até que se adaptou mais rápido do que eu a esta Era . . . Hahaha . . . Vamos indo então. Akh, preciso que me acompanhe para eu te apresentar outro aliados . . . Ou melhor, como devo lhe chamar ? - Perguntava para o Servo da aura dourada, que apesar de tudo, não saberia como deveria chama-lo sem o faltar com respeito.
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Bar             - Página 6 TqlhoS2140/140Bar             - Página 6 Gobp9lK  (140/140)
St:
Bar             - Página 6 TqlhoS20/0Bar             - Página 6 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Bar             - Página 6 TqlhoS20/280Bar             - Página 6 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar             - Página 6 Empty Re: Bar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos